Revistas Anteriores

Jul 31, 2020

Agosto


CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.
Dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU A PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO
DA ‘ETERNA PRIMAVERA'.

EU SOU O IMPULSO INICIAL DA
PRÓXIMA ONDA CHEGANDO.

EU SOU UM PIONEIRO EM ENCARNAÇÃO
VIVENDO ASCENSIONADO E LIVRE.

EU SOU OS COLONOS DA TERRA DE
ILIMITADO ESPLENDOR E INFINITA LUZ...
E DE UMA VIDA ETERNA NA LUZ!

EU SOU A REUNIÃO
DA HUMANIDAD ASCENSIONADA!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Chama da Eterna Primavera mantida no Conceito Imaculado de Harmonia e Equilíbrio.

EU SOU Expandindo e Projetando a Chama da Eterna Primavera mantida no Conceito Imaculado de Harmonia e Equilíbrio.

AFIRMAÇÕES

EU SOU esse EU SOU!
EU SOU o I AM Universal!
EU SOU o Eterno I AM presente aqui, ali e
em todas as partes de minha vida diária!

Eu vivo no Momento Eterno do Agora, sempre em Paz,
à medida que mantenho o Conceito Imaculado
para a Humanidade e nossa doce Terra!

EU SOU A PRÓXIMA ONDA DA VIDA CHEGANDO!
EU SOU O OLHO DA LIBERDADE TRANSFORMADORA!
EU SOU Vendo o Átomo Permanente da Raça I AM.
EU SOU Vendo somente a Próxima Onda
da Vida Chegando.
EU SOU Vendo tudo na Ordem Divina!

Eu vejo somente esse EU SOU!
EU vejo somente EU SOU esse EU SOU!
EU vejo um Guardião da Chama da Imortalidade!
EU vejo somente o Átomo Permanente da Raça I AM!
EU vejo toda a vida mantida no abraço
de Deus Pai/Mãe!

EU SOU um Templo de Luz.
EU SOU um Coração de Amor Divino.
EU SOU um Foco do Grande Silencio.
EU SOU um Altar da Paz Eterna.
EU SOU o Poder e a Vitória da Luz!
EU SOU a plena Perfeição e Poder do EU SOU!

EU SOU um Oceano de Ilimitado Poder.
EU SOU o Sol da Eterna Liberdade.
EU SOU o Trono de Vida Infinita.
EU SOU a Presença EU SOU!
EU SOU esse EU SOU!

E ASSIM É, AMADO I AM!


CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados Amigos da Libertação Espiritual; existe uma antiga filosofia Oriental que diz que quando há esperança nos ‘será permitido viver tempos interessantes.' Isso se refere ao estarmos vivos em um período de transformação difícil ... mas a partir dele (e por causa dele) brota uma ‘nova criação'. Vamos considerá-la como nossa oportunidade, que somos pioneiros da Libertação Espiritual e temos a possibilidade de uma Vida Ascensionada e Livre na Terra, que nós somos (EU SOU!) simplesmente vivendo o sonho que foi sonhado para ser a realidade. Estamos declarando o futuro da Humanidade com a Voz do Grande I AM. Para a mente externa, esta Voz pareceria pequena ... mas ela também é um átomo que quando acelerado, produz uma energia imensurável e muda o curso da história. Esse é nosso objetivo, dado aos atuais Eventos Transformadores na Consciência.

É dito que nosso Amado Gautama Budha tinha dez discípulos principais e o Amado Jesus também tinha seus tão conhecidos doze discípulos. Então, no começo, os números são frequentemente pequenos. Mas também sabemos (como sabiam os Amados Budha e Jesus Cristo) que nossa ‘comunidade de Seres Ascensionados e Livres' inclui cada Cristo Interno Solar de toda a Humanidade ... daí a declaração: ‘um com Deus é maioria' ... e portanto, nossa Vitória está assegurada. Também sabemos, a partir de nossa própria experiência em meditação Ascensionada e Livre, que nossa Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante é uma com a Chama Eterna e Infinita Luz Radiante de toda a Humanidade ... e também com cada Ser Cósmico e Mestre Ascensionado ao longo da infinidade e da eternidade. Esse é um número bastante grande! Essa é nossa Vitória!

Fé. Vamos ter Fé, declarar Fé e praticar Fé ... uma Fé Celestial afirmada como nosso ‘conhecimento da Verdade' e depois em uma vida diária ‘vivida como nossa Verdade!' Nossos ‘tempos interessantes' contém a dificuldade que sabíamos que viria porque era necessário o equilíbrio da dívida kármica da Humanidade. Treinamos para isso na preparação para nossa encarnação atual e obtivemos a Resistência Espiritual requerida para lidar com ela! Porém, nossa Verdade contém a resposta para toda esta dificuldade kármica ... a dádiva de Deus Pai / Mãe através do nosso Amado Saint Germain ... o Fogo Violeta Cósmico ...‘que transmuta o karma antes que ele possa agir, se manifestar ou ser sustentado por mais tempo.'!

E nossa Fé também está em nossos imensos ‘apoios não vistos' para este empreendimento ... que globalmente, em cada Nação, Raça, Religião e Cultura ... as pessoas certas e perfeitas estão no lugar certo e perfeito, fazendo a coisa certa e perfeita na hora certa e perfeita, da maneira certa e perfeita. Nossa Fé é um fato de que, mesmo nos dias mais difíceis e nos tempos mais desequilibrados ... dois mais dois ainda são quatro; que o Sol vai se levantar de manhã ... e que o Advento da Nova Era da Libertação Espiritual está alvorecendo. E tão certamente quanto o Sol chameja nos Céus e a Terra gira na sua Órbita ... o Raio Feminino, a Sexta e Sétimo Raças Raízes, a Nova Era da Libertação Espiritual e a Grande Inspiração Cósmica... tudo isso está surgindo na Terra e criando a Próxima Onda da Vida Chegando!

Nossa Fé é que estes Campos de Força agora estejam ativos através das camadas da Consciência da Humanidade, como também através de todas as camadas da vida na Terra (o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão). Tudo isso está gerando aliados e apoios não vistos por nós ... porque a ‘promessa original' de Deus Pai / Mãe é que antes da necessidade aparecer, Eu forneci a resposta! Lembrem-se queridos, o Conselho Kármico colocou as pessoas certas e perfeitas em encarnação para iniciar a ação certa e perfeita para alcançar os resultados certos e perfeitos.

Nossa Fé está nas muitas encarnações anteriores ... e no Treinamento Interno entre encarnações ... que nos comprometemos e nos preparamos para esta encarnação atual. Nossa Fé foi nossa Promessa nos Templos do Nascimento ... que não importavam as circunstâncias externas desta encarnação, nós iriamos ancorar e sustentar a ciência, artes espirituais e a realidade do Fogo Sagrado. Nossa Fé está na habilidade do Fogo Sagrado para libertar a Humanidade de seu ciclo kármico aparentemente infindável ... e livre para seu Potencial Divino como Raça I AM. Essa é nossa Fé ... a mesma Fé que nos inspirou para nos candidatarmos para esta encarnação perante o Conselho Kármico! Nós nos re-sintonizamos com nossa Fé agora!

Queridos, permanecemos nos estágios iniciais deste grande avanço Espiritual ... mas internamente pacíficos, envolvidos pela Graça do Espírito Santo. Afirmamos nosso Serviço da Luz no Momento Eterno do Agora. Vemos, sentimos e aceitamos profundamente que fora das restrições do tempo e espaço, o futuro da Humanidade com o qual sonhamos já está presente ... afirmado em cada respiração e batimento cardíaco de nossa Alma! Nossa Harmonia e Equilíbrio adquiridos a partir de todo nosso treinamento Mestre Ascensionado anterior, é para colocar o patamar da expectativa' no Conceito Imaculado ... e depois, como os Elohim, manter esses Padrões de Perfeição na Paz por tanto tempo quanto necessário ... ‘fora do tempo', apenas ‘um momento'! Nossa resistência consiste em saber que dentro de nossa Identidade Verdadeira, este patamar de alta expectativa' já é uma Realidade atual!

Em toda nossa volta vemos ‘versões menores' da ‘realidade' e do ‘futuro projetado' da Humanidade. Mas estamos em Paz à medida que mantemos nossa Visão Ascensionada e Livre da Humanidade e de nossa doce Terra. Mantemos firmes o Átomo Permanente da Raça I AM. Porque somos como pioneiros de qualquer empreendimento ainda não compreendido pelas massas e ainda não aceito como plausível ... como colonos de uma terra nova que os outros veem apenas como fantasia. Em nossos sonhos vemos o futuro de muitas gerações vindouras ... e clareamos o caminho para esta Realidade escolhida ... e nada menos! Esse é nosso livre arbítrio e nós somos (EU SOU!) aqui para manter nosso livre arbítrio ... em benefício da Humanidade. Nós ‘praticamos um otimismo teimoso' em nosso unido Serviço da Luz!

Nosso futuro compartilhado é a passagem da Quarta e Quinta Raças Raízes, com todas as velhas instituições e dogmas da predominância do Raio Masculino ... a introdução da Sexta e Sétima Raças Raízes sob a influência de ambos, o Raio Feminino entrando em prominência, também como a Dispensação Divina da Libertação Espiritual ‘aceitando a Tocha' da Dispensação Cristã agora concluída. E tudo isso em preparação para a Grande Inspiração Cósmica varrendo o Sistema Solar de Hélios e Vesta, como também a Galáxia de Alpha e Ômega inteira. Estes tempos são de fato interessantes ... especialmente se habitarmos dentro do ‘quadro maior' do ‘grande esquema das coisas' ... e não ser pegos na ‘teia da ilusão do ego' ainda manifestando-se dentro da consciência das massas. Visualizem isso!

E não estamos aqui para condenar, criticar ou julgar aquele ego ... mas para libertá-lo. E aí está nossa Paz no Serviço da Luz ... como se fôssemos ‘estranhos numa terra estranha' que observamos com interesse desapegado ... mas também com ardor para libertá-la para seu Potencial Divino! Esse é nosso Equilíbrio. Nossa garantia está em saber que o Átomo Permanente é mantido dentro da Chama da Imortalidade ... ancorado em cada coração humano que ainda bate na vida diária. Esse é o solo fértil onde plantamos nossas sementes da Libertação Espiritual ... e depois visualizamos o crescimento dos ‘Campos Elísios de nossos sonhos' .[1]

Sonhamos para que isso se torne Realidade através das Leis Cósmicas da Vida: "o que você pensa e sente, você traz para a forma". Esse é o grande avanço Espiritual e a Próxima Onda da Vida Chegando! É ver através do Olho da Liberdade Divina! É ser vazio da personalidade, tempo e espaço e tornar-se a Libertação Espiritual com a qual sonhamos ... tornar-se apenas Chama ... um Ser de Luz ‘função-onda' agindo através dos veículos ‘função-partícula' físico, etérico, mental e emocional ... para a oportunidade do serviço no mundo da forma.

EU SOU a Paz Eterna do ‘vazio do tempo'. Porque EU SOU Eternamente Chama e portanto, Eu não me preocupo com meus veículos, nem com meu mundo, assuntos e finanças (porém me esforço por Harmonia e Equilíbrio em todas as coisas) ... porque não importa o que vier, a base de meu Ser é Chama Eterna ... uma extensão da Poderosa Presença I AM cuja Luz é ‘pura demais para ver a iniquidade! Eu me ofereci para encarnar e observo este reequilíbrio kármico, enquanto me entrego às Forças Cósmicas de minha própria Chama Eterna e de todos os Campos de Força do Fogo Sagrado... para o mundo ... para ser a ‘Luz do Mundo' como o Cristo Cósmico sempre fez ... através de muitos Avatares antes deste Grupo Avatar ... a Reunião da Humanidade Ascensionada! E ASSIM É, AMADO I AM!

[1] Os "Campos Elísios" são considerados o verdadeiro paraíso, onde habitam ‘deuses com a dádiva da imortalidade'.

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DE
NOSSO AMADO DEUS PAI / MÃE HÉLIOS E VESTA...

sobre a conclusão ...e um Novo Começo!

Amados Amigos da Liberdade: EU SOU do Campo de Força Principal do Alinhamento Divino de todos os Sóis, cujos efeitos agora estão amanhecendo na Terra. EU SOU um Diretor Divino da Próxima Onda de Vida Chegando! Eu venho na hora dos principais Eventos Transformadores na Consciência. EU SOU afirmando que essa é uma hora de finalização ... e o Momento Eterno de um novo começo ... uma Eterna Primavera! Essa é uma Iniciação do Eterno Momento da Raça I AM e especificamente do advento da Sexta e Sétima Raças Raízes. Então, para começar nossa visita, vamos estar juntos, posicionados na Luz de nossa Sala Central do Sol! (Pausa no ‘Alinhamento dos Sóis')

Queridos, foi o muito esforço do Serviço da Luz que conduziu a esta Iniciação... neste Momento Eterno de um Novo Começo ... uma Eterna Primavera! Nosso Serviço da Luz unido tem um história de humildes ‘reuniões no reino físico' ... que por sua vez permitem as fundações de uma muito maciça ‘Ancoragem Interna' de certos Campos de Força Cósmicos. Essa tem sido uma Construção passo a passo no interno da Consciência Divina da Humanidade, especialmente para o advento da Sexta e Sétima Raças Raízes. Pontos de Poder Espirituais globais, especialmente na América do Sul e Central, foram reativados na última década. Focos da Vontade de Deus, da Iluminação de Deus e do Espírito Santo (e especialmente o aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo) foram reativados, restaurados e ressuscitados para seus lugares de direito dentro do Campo de Força da Co-criação desta Nova Era de Libertação Espiritual.

Os Servidores da Luz sabem que quando se faz um ‘download' de um novo programa de software no computador, pede-se para que o computador seja reiniciado, antes que o programa possa funcionar. Este ‘momento atual' na vida diária é tal qual este reinicio' ... onde a vida diária se desliga e se inicia novamente. O ‘novo software' é a Energia, Vibração e Consciência do Raio Feminino; a Dispensação do Sétimo Raio; o advento da Sexta e Sétima Raça Raízes; e a Grande Inspiração Cósmica acontecendo ao longo da Galáxia. Esta ‘pausa' na vida diária proporciona a necessária ‘quietude' para sua aceitação em muitos níveis (das células, átomos e elétrons às pessoas, lugares, condições e coisas) dos pensamentos, sentimentos, palavras e atos acelerados que capturam as fundações da Nova Era da Libertação Espiritual. Há um reequilíbrio kármico ... depois há Paz!

Alguns destes conceitos de Frequência Mais Elevada são óbvios (bondade amorosa e igualdade) e outros não foram ainda revelados externamente... mas permanecem logo abaixo da consciência externa, perto da superfície. Fiquem atentos para que mais potenciais de Frequência Mais Elevada possam se expressar externamente ... porque é parte do Serviço da Luz invocar estes Padrões de Perfeição para o reino da vida diária. O mundo inteiro aguarda o ‘novo normal' e isso cria Oportunidade Divina para Invocação. A Hierarquia Espiritual vai poder então libertar certos Campos de Força Sagrados para assegurar que o ‘potencial mais elevado do novo normal' seja alcançado ... ao invés do ego se reafirmando.

CRIANDO A PRÓXIMA ONDA DA VIDA CHEGANDO PARA A SEXTA E SÉTIMA RAÇA RAIZES

A Próxima Onda da Vida Chegando começa com o reconhecimento eterno de EU SOU! Vamos revisar o poder de invocação e declaração do Sagrado Mantra I AM! Ensinamos os Servidores da Luz para que Invoquem o Fogo Sagrado e todos seus Campos de Força, como vistos na Forma Pensamento do Ano Solar. Esse é o Serviço da Luz para este momento do Ano Solar dedicado ao pleno Poder da Invocação ... porque muitos Seres Cósmicos e suas Hostes Angélicas aguardam o chamado da Humanidade para receber o auxílio Deles. É um trabalho importante para este Momento Cósmico de Eventos Transformadores na Consciência. A Sagrada Palavra Criadora ‘I AM' reconhece a Autoridade de Deus Pai / Mãe no Potencial Divino que ora se desdobra ao longo deste Sistema Solar ... e carrega a plena Força do I AM Universal!

Uma Chama Eterna individual pode invocar diretamente o Poder do Padrão de Perfeição Universal. Vejam, sintam e aceitem profundamente esta Verdade. Compreender este aspecto importante da Invocação conduz para se tornarem ‘suas Presenças' (do Fogo Sagrado e Luz Radiante) aqui e agora no mundo da forma. Esta Atividade é a preparação interna para um Novo Mundo ... dedicada à Sexta e Sétima Raças Raízes. Aqui se foquem em todos os Ensinamentos I AM ao longo das décadas. Reafirmem a Grande Palavra Criadora I AM! (EU SOU!)

Declarar EU SOU é a Voz do Grande I AM... o I AM Universal declarando o pleno Poder de Sua Presença através de uma Poderosa Presença EU SOU individual ... naquele momento! A Grande Palavra Criadora ‘EU SOU' acaba com todo tempo e espaço ... criando o Momento Eterno do Agora no qual todo o Universo auxilia qualquer afirmação que se segue a Ela. Declarar ‘EU SOU' coloca o centro do I AM Universal exatamente onde a declaração acontece, naquele mesmo momento! E ali EU SOU Presente! ... nesta Verdade ... em qualquer Padrão de Perfeição que seja então declarado ... Juventude e Beleza, Saúde e Bem-estar, Opulência e Suprimento, Harmonia e Equilíbrio, Paz e Igualdade, etc.

O Amado Mestre Ascensionado Jesus usou este Poder quando afirmou: "EU SOU a Ressurreição e a Vida!". E foi Sua Verdade naquele Momento Cósmico. Cada momento pode ser um Momento Cósmico quando o Poder da Grande Palavra Criadora EU SOU é invocado! A Declaração / Invocação ‘I AM' afirma o Grande, Eterno Fiat da existência da Vida! ‘EU SOU' coloca o pleno Amor, Sabedoria e Poder da Chama da Imortalidade naquele momento. Esta Atividade Sagrada é mais eficaz quando empoderada com um forte e determinado sentimento de aceitação desta Verdade ... no preciso momento de declarar a Grande Palavra Criadora. Esta é uma declaração de Fé e Serviço à Poderosa Presença I AM, que qualquer coisa que segue I AM, é nada de ‘mim' e tudo de Ti! Esse é o Tao: "vazio da personalidade, Um com o Caminho, o Caminho está preenchido com Virtude"! ‘EU SOU' permite que a constante corrente de Luz Eletrônica da Poderosa Presença de Deus flua adiante, permitindo ao Padrão de Perfeição que se segue a EU SOU vir à tona agora!

Em suas meditações / visualizações sobre suas Chamas Eternas e sua Infinita Luz Radiante, vejam, sintam e aceitem profundamente a Presença do I AM dentro de vocês ... como vocês! Neste Grande Silêncio, reconheçam e aceitem a expressão da Grande Palavra Criadora, a Voz do Grande I AM! Neste Estado Ascensionado e Livre, afirmem:

EU SOU a Verdadeira Identidade e o Instrumento Divino
de minhas Origens Cósmicas com Deus Pai / Mãe!

EU SOU a interconectividade expansiva e a
Consciência de Unidade Eterna do I AM Universal!

Isso é tudo que desejo realizar na encarnação.
Esse é o Átomo Permanente da Humanidade Ascensionada e Livre!

O Amado Jesus também teve este treinamento Mestre Ascensionado, como vocês têm agora. Ao tornando-se sua Chama Eterna e Sua Infinita Luz Radiante e portanto, o pleno Amor, Sabedoria e Poder de Sua Poderosa Presença I AM, Ele afirmou: "EU SOU a Luz que ilumina cada homem que vem ao mundo" ... o Cristo Interno Sagrado... o contato pessoal e direto com toda a Luz presente em todas as partes! A Próxima Onda da Vida Chegando são as ‘Oitavas da Vida' vividas nas Frequências Mais Elevadas da Divindade! Os Servidores da Luz já afirmam que EU SOU Construtores da Consciência Divina, Construtores do Ser Divino e Construtores de uma Vida Eterna na Luz! E ASSIM É!

À medida que entram na consciência mais plena de suas Identidades Verdadeiras, vejam, sintam e aceitem profundamente que EU SOU o pleno Domínio da Luz ... e portanto podem mais facilmente ‘deixar ir' toda condenação, crítica e julgamento das forças óbvias do ego ainda se manifestando (pessoal e global), bem como todo medo e rebelião a respeito dessas forças mais baixas. Novamente, o Amado Jesus também treinou para isso. Porque no Estado Ascensionado e Livre, a plena Vitória da Luz já está na porta, à medida que vivem em seus Instrumentos Divinos! E então a vida diária consiste em praticar com paciência e calma a Cerimônia de Invocação Rítmica da Luz e sua Misericórdia, Compaixão e Perdão ... até que a mesma Realidade seja vivida por toda a Humanidade e o Reino Elemental!

Em breve (dentro do tempo e espaço), o ‘novo normal' vai ser a Nova Era do Sétimo Raio da Libertação Espiritual estabelecida! Ela já floresce nos Reinos de Luz! Portanto, está presente aqui e agora para os Servidores da Luz Ascensionados e Livres, vivendo dentro de suas Identidades Verdadeiras e agindo como seus Instrumentos Divinos. O I AM Universal é Omnipotente, Omnisciente, Omnipresente ... e de vocês, para ser usufruído a qualquer momento em que estejam centrados no Grande Silêncio de suas Chamas Eternas. O I AM Universal está presente em todas as partes! Qualquer declaração seguida da Grande Palavra Criadora ‘EU SOU' é um Comando do Amor Divino ... uma Força inalterável que não pode ser negada. Portanto, é muito importante que os pensamentos, sentimentos, palavras e atos sigam o Grande Comando EU SOU! Pensem nisso e pratiquem lealdade à Chama!

Quando a Consciência está focada dentro da Chama Eterna, vocês já sabem (e vivenciam diretamente) que apenas a Perfeição flui da Grande Palavra Criadora. Essa Verdade é a base para os Servidores da Luz construírem um Novo Mundo para as Amadas Sexta e Sétima Raças Raízes. Vocês todos treinaram para isso nos Templos dos Deuses Meru e nos dos Templos dos Irmãos / Irmãs do Manto Dourado. Vocês receberam o treinamento pessoal dos Grandes Diretores Divinos Lorde Saithru e Lady Mercedes. Vocês estão posicionados como a Chama Dourada da Iluminação Divina, envolvidos numa plumagem espiralante de Amor Divino e Poder Cósmico.

O lema da Grande Fraternidade de Luz é "EU SOU o Agente, a Ação e o Ato!" Esse é o I AM Universal presente em cada aspecto da criação, desde seu começo até sua finalização ... o Alpha e Ômega de qualquer coisa ou evento. Este lema também começa com a Grande Palavra Criadora, EU SOU! Deixem que Ela seja o lema do Serviço da Luz Ascensionado e Livre ... para cumprir a Declaração Ascensionada e Livre:

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascensionada; EU SOU em união com os Reinos Reais de Anjo e Elementais; EU SOU o Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado! Nesta Declaração da Verdade, EU SOU o Agente, a Ação e o Ato!

Amados, a Sexta / Sétima Raças Raízes entoam uma Eterna Canção de Alegria porquanto estão posicionados no pleno êxtase da Luz de seus Gloriosos Manus ... aguardando a Oportunidade Divina para estabelecerem este ‘novo normal' na Terra, criando um Reino Eterno de Paz dentro da Humanidade! Estas Raças Raízes já contém a Iluminação de Deus necessária para esta Vitória. Tudo que Elas necessitam é que os atuais Servidores da Luz ‘clareiem o Caminho' para a entrada Delas ... através da Direção Divina do Fogo Sagrado. Elas irão então co-criar uma Nova Era da Libertação Espiritual na vida diária a partir de seus esforços pioneiros!

Vamos permanecer com os Amados Manus da Sexta e Sétima Raças Raízes vindouras e com a Amada Lady Nada, que serviu por Milênios nos Templos Meru da Iluminação de Deus. Ela vai estar com os Servidores da Luz que servem no Foco Meru em Consciência projetada. Ela vai se revelar como a Chama Dourada representando o ‘EU' (do ‘EU SOU'), envolta de cada lado, pela plumagem do Raio Rosa que representa o SOU (do ‘EU SOU'). Vejam-Na em suas próprias meditações / visualizações. Alternativamente, vocês podem ver também Lady Mercedes que representa o Sétimo Raio (e a Sétima Raça Raiz) ... posicionada como a Chama Dourada do ‘EU' do Ser Divino, envolvida pelo Anel Místico do Fogo Violeta que representa ou ‘SOU' ou OM ... a ‘qualidade de Ser' daquela Chama!

Depois prosseguindo, sintam-se como a Chama Dourada, como o ‘EU' do EU SOU ... suas próprias Auras Divinas como uma plumagem de Fogo Sagrado em volta de vocês, como o ‘SOU' do EU SOU! A Infinita Luz Radiante de suas Chamas é a Matéria Divinamente Inteligente de suas vidas, o estado de Ser como um Mestre Ascensionado! Estes ‘milagres da Identidade Verdadeira' aguardam, na medida que vocês permanecem conosco em Consciência projetada ... e vejam por si próprios a Gloria das Raças Raízes vindouras ... a Próxima Onda da Vida Chegando!

EU SOU Deus Pai / Mãe! E ASSIM É, AMADO I AM!

************ 

 ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA
DA AMADA MÃE MARIA
...
Sobre a Cura através do Corpo Elemental ... também como ‘conclusão e novo começo'

Amados, saudações vindas do Raio Feminino; do Quinto Raio no qual Eu sirvo com meu Amado Arcanjo Raphael, como também dos Templos de Nascimento ... todos os quais ‘mantém o Conceito Imaculado!'

Um avatar é uma presença física que permite que uma Frequência Mais Elevada de Energia, Vibração e Consciência entre no mundo da forma. O avatar do Cristo Cósmico foi o Amado Jesus, o avatar do Amado Krishna foram várias e grandes Encarnações ... e do Budha foi dito que Ele teve avatares que continuamente incorporavam a linhagem principal de Seu Ensinamento Cósmico. Quando o Plano da Criação decretou a entrada da Poderosa Presença I AM ‘na forma', o resultado perfeito era para o Cristo Interno Sagrado de Sete aspectos evoluir para o Cristo Interno Solar de Doze aspectos... a Raça I AM caminhando na Terra. O Plano era evoluir através do Plano Divino... uma Raça Raiz e seu Manu ... durante o qual a Consciência seria exposta sucessivamente aos Importantes Ciclos dos Sete Raios ... e depois evoluindo do Sexto Raio para a Dispensação do Sétimo Raio.

Para ser permitida a encarnação de modo a realizar este Plano Divino, o Amado Corpo Elemental é o ‘avatar elemental' pessoal de vocês, o veículo através do qual a Poderosa Presença I AM ‘entra no mundo'. O ´Corpo Elemental é um Alquimista Divino. Este magnífico Deva Etérico atua com os ‘quatro elementos da forma' (Terra, Ar, Fogo e Água) ... e através da química, genética, fisiologia e outras ciências, cria os mais perfeitos veículos possíveis... físico, etérico, mental e emocional para uma determinada encarnação ... levando em conta a dívida kármica específica da Consciência desta Alma ... e permanecendo tão próximo quanto possível da Intenção Original da Presença I AM. Este Ser é um Mestre Alquimista!

A Cura dos veículos de vocês começa portanto, com a constante Adoração e Gratidão por este Ser Etérico do Reino Dévico. Sem o Corpo Elemental não existiria ‘Mestria Ascensionada no mundo da forma'. Sem esta Alquimia, a 'função-onda' do Espírito não encontraria fundação na ‘função-partícula' do reino físico. Ele é um Ser Elemental altamente desenvolvido que manifesta a realidade física, etérica, mental e emocional no mundo da forma ... e age em todos estes níveis simultaneamente. O Corpo Elemental se desenvolve ao longo destas linhas de expressão de acordo com a Vontade da Presença de Deus que habita internamente nele... a qual é ancorada e emanada da Chama Eterna vinda da Poderosa Presença I AM. Tal é a Linhagem Divina!

No Serviço da Luz, permaneçam todo o tempo, diariamente, com seus Corpos Elementais ... como fariam com um ente amado ou amigo querido. Este Ser Elemental tem sido ‘função-partícula' avatar de vocês desde que escolheram primeiro a encarnação como Seres de Luz ... uma relação realmente de muito longa data! Ele é o mais delicado e mais próximo amigo Elemental que vocês têm! Mas devido à dívida kármica, este Ser Elemental não está sempre em paz e precisa, pela Lei Cósmica, manifestar aquilo que está em suas consciências. Porque esse é o acordo original no Plano Divino da encarnação. Vieram "para expandir as fronteiras da Perfeição" ... para manifestar o Céu na Terra ... criando o Céu dentro do mundo da forma ... a 'função-onda' espiritual descendendo para a ‘função-partícula', tudo de acordo com o Plano de Criação. O Amado Corpo Elemental concordou em manifestar todos estes Padrões da Perfeição dentro e através de vocês!

As primeiras três Raças Raízes foram perfeitamente bem-sucedidas neste Plano de Criação. Todas estas Raças de Seres Majestosos Ascenderam depois de criarem o Céu na Terra. Então veio o grande sacrifício de aceitar os órfãos retardatários que não tinham lar planetário após falharem ao não conseguir Ascender dentro de seu próprio esquema planetário. Muito esforço da Hierarquia Espiritual foi feito para preparar a Quarta Raça Raiz para este serviço... a ‘elevação destas Almas para seus Potenciais Divinos'. Mas o ‘contágio do ego deles' era forte e se espalhou sobre a Terra como uma pandemia. A 'grande queda' em consciência se seguiu à criação deste desequilíbrio que não podia ser suportado por mais tempo ... e foi estabelecido então, através da misericórdia, uma forma de distribuição dessa energia kármica mal usada, o que deu início a um ciclo infindável de karma. Daí, o conceito Bíblico de uma encarnação ‘nascida em pecado' (nascida com dívida kármica). Meu perfeito Filho Jesus ‘nasceu sem pecado' porque não tinha dívida kármica ... como acontece agora com a Sexta e Sétima Raças Raízes vindouras!

Este fardo do karma era principalmente processado pelo Corpo Elemental. À medida que o ego praticava condenação, crítica e julgamento, tudo isso voltava para o individuo através da Lei do Círculo, na forma de doença, angústia, envelhecimento e finalmente morte. Este karma não só ficava registrado pessoalmente, mas também dentro das famílias, comunidades, nações, raças e culturas. Portanto, um lugar perfeito para começar a cura dentro do espectro inteiro de expressão física, etérica, mental e emocional é tornar-se vazio da personalidade, tempo e espaço. Então, todos os efeitos da condenação, crítica e julgamento e o consequente medo, ira, repugnância e aversão das condições de ‘nossos tempos' ...não irão gerar mais doenças e desintegração por mais tempo. A partir daí o Corpo Elemental pode então começar o processo da Cura e Restauração (ao invés de estar continuamente equilibrando o karma).

O Corpo Elemental também auxilia no Alinhamento Divino ... alinhamento físico, etérico, mental e emocional. Das Frequências Mais Elevadas nos chega o Alinhamento Divino de todos os Sóis. Mas na vida diária, todos os esforços de alinhamento físico (via yoga e outras formas de exercício), alinhamento etérico (através dos processos memórias e sonhos), alinhamento mental (através de corrigir nossos conceitos cognitivos sobre nós mesmos e o mundo) e alinhamento emocional (através de exercícios e meditações sobre a Harmonia e Equilíbrio de nossos sentimentos) são melhor iniciados quando em amoroso reconhecimento por nosso Corpo Elemental. Todos estes exercícios físico, etérico, mental e emocional se encaixam nos conceitos ‘vazio da personalidade, tempo e espaço' ... e incluem meditação, movimento sagrado, música, cor, fragrância, ícones sagrados e de preencher todos os sentidos com Energias Mais Elevadas. Façam todas estas atividades nos Templos de Cura do Quinto Raio!

Preencher os sentidos com Harmonia e Equilíbrio ajuda o Corpo Elemental em suas ‘soluções alquímicas' ... dissipando tanto quanto possível, as influências kármicas para que não tragam perturbação à Saúde e Bem-estar. À medida que se adiantam mais na Consciência de Unidade com seus Corpos Elementais, aprendem a manter uma sintonia perfeita com o Deva pessoal através da cor, som, fragrância e toque, iniciando assim a Cura e Restauração da mente e do corpo. E quanto a música (uma Atividade do Quinto Raio), com seus elementos de tom, ritmo, melodia, batimento e cadência tocados através de notas, intervalos, escalas e cordas de uma peça musical específica são como ‘um chamado para o Corpo Elemental', auxiliando seu serviço para a corrente de vida. Essa é a Nota Chave encarnada de vocês! Pratiquem adquirir sintonia com o Corpo Elemental para descobrir qual o processo de cura melhor para vocês ... como também para suas famílias, cidades, nações e para nossa doce Terra!

Entre as encarnações, seus Amados Corpos Elementais vão primeiro se recuperar nos Templos Elementais de Cura. O Deva depois se junta ‘ à Alma' antes do renascimento. A Alma, enquanto isso, se posicionou perante o Conselho Kármico, candidatando-se para frequentar os Templos da Iluminação Divina visando aprender as lições rumo a sua Mestria Ascensionada e finalmente invocar outra encarnação... a fim de equilibrar a dívida kármica pessoal e também para levar adiante a Causa da Libertação Espiritual em nossa doce Terra. Depois nos Templos do Nascimento, novamente se junta a seu Corpo Elemental, e nestas Chamas de Fogo Sagrado se tornam verdadeiramente unidos em Consciência de Unidade ... juntos, posicionados na Luz! O Corpo Elemental tem a tarefa de trabalhar com suas dívidas kármicas e os injuriados Elementais da Terra, Ar, Água e Fogo praticadas das encarnações anteriores ... e depois compõem os corpos, mente e memórias mais adequados ... bem como os padrões de saúde e doença ... de acordo com a ‘genética kármica' de cada um. Tudo isso ocorre nos Templos do Nascimento.

E agora vocês então estendem esta ‘Visão... um relacionamento eterno com o Ser Elemental', desde os Templos Etéricos para a vida diária. Introduzam esta ‘Visão de Relacionamento Divin0' para suas vidas pessoais através da meditação diária. Como o principio da Inteligência Divina nesta relação, então invoquem e dirijam através do Corpo Elemental os Fogos Sagrados de Adoração e Gratidão ... porque este adorável Ser Dévico ‘perseverou e manteve o rumo' a despeito das dificuldades' ... numa jornada muito mais longa do que a prevista ... e também através de muito mais desequilíbrio e angústia do que jamais foi concebido quando primeiro foram ‘selados' numa relação eterna antes de suas primeiras encarnações.

Depois dirijam o Fogo Violeta da Misericórdia, Compaixão e Perdão através deste Deva e também para o Reino Elemental inteiro. E também o façam para toda a Humanidade ... para todo mau uso do Reino Elemental e da Energia Sagrada de Deus desde o começo dos tempos ... desde que a Humanidade entrou no reino da limitação da personalidade, tempo e espaço. Invoquem então a Chama Eterna da Cura e Restauração Divinas. Aqui chamem à tona os Anjos de Adoração e o Fogo Violeta ... e depois os Anjos de Cura (bem como os Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos de Cura ao longo do Quinto Raio) ... e finalmente, o Majestoso Anjo de Restauração. Este é um Ano Solar de Invocação e o desejo principal, entre outros, é a Cura e Restauração ... um aspecto da Próxima Onda da Vida Chegando! E ASSIM É!

CONCLUSÃO E NOVO COMEÇO ... afirmem:

EU SOU vazio da personalidade, tempo e espaço! Meu Amado Corpo Elemental carrega uma Chama Eterna e irradia somente sua Infinita Luz! Meu Corpo Elemental é o Santo Graal transportando as Águas Sagradas da Vida. À medida que EU SOU Ascendendo, meu Corpo Elemental também É!

Queridos, vejam, sintam e aceitem profundamente o fim da doença, angústia e desintegração ... e um poderoso novo começo do Potencial Divino contido no Raio da Cura. Façam uma pausa e contemplem este fim e o novo começo ... como uma Expiração que termina e uma Inspiração que começa. A expectativa e desejo na Invocação do Fogo Sagrado é a Cura e Restauração do Plano Divino ... o retorno ao Conceito Imaculado! Por um lado, sabem que entram num Ciclo de 2000 anos ... a Humanidade exposta agora ao Sétimo Raio e todos os Mistérios da Alquimia Divina. Mas por outro lado, fora do tempo, podem entrar neste ‘novo começo' imediatamente ... através de ver, sentir e aceitar profundamente os Conceitos Imaculados de vocês.

Assim como afirmam para o Cristo Cósmico:

EU SOU em Ti, Tu és em mim,
EU SOU, EU SOU a Vitória da Terra!

Então agora afirmem com seus Corpos Elementais:
EU SOU em Ti, Tu és em mim,
EU SOU, EU SOU minha Vitória pessoal!
EU SOU Curado para meu Potencial Divino!
EU SOU o Conceito Imaculado Restaurado!

E ASSIM É, AMADO I AM!

************

Page 1 of 2  > >>

Jun 1, 2021
EU SOU INICIANDO E REVELANDO OS SETE PADRÕES ELETRÔNICOS DE PERFEIÇÃO DA ASCENSÃO PARA A FORÇA DE VIDA INTEIRA DE NOSSA DOCE TERRA.
May 1, 2021
EU SOU MANIFESTANDO-ME AGORA EM MEU CORPO DE LUZ 'FUNÇÃO-ONDA'!
Apr 1, 2021
CONSTRUINDO UM TEMPLO ASCENSIONADO E LIVRE PARA O
PAGODE DAS SETE POMBAS BRANCAS DA ASCENSÃO
Feb 28, 2021
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
Feb 1, 2021
O FOGO VIOLETA DESTRAVA NOSSO ILIMITADO POTENCIAL PARA A DIVINDADE
Dec 31, 2020
CAMPO DE FORÇA DO ANO SOLAR DE 2021...       O OLHO DA LIBERDADE DIVINA

 

Nov 30, 2020
‘EU SOU Presente' para iniciar a Unidade com o Reino Angélico!
Nov 1, 2020
EU SOU UM SOL DO SOL, O CRISTO INTERNO SOLAR!
Oct 1, 2020
EU SOU A CHAMA DO ESPÍRITO SANTO CÓSMICO
Sep 1, 2020
CÓDIGOS DE CONDUTA NO SERVIÇO DA LUZ PARA A REUNIÃO DA HUMANIDADE ASCENSIONADA, ASSEGURANDO A MAIS PURA PERFEIÇÃO ELETRÔNICA.