Revistas Anteriores

Sep 1, 2020

Setembro

 

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.
Dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

CÓDIGOS DE CONDUTA NO SERVIÇO DA LUZ

PARA A REUNIÃO DA HUMANIDADE ASCENSIONADA,

ASSEGURANDO A MAIS PURA PERFEIÇÃO ELETRÔNICA.

A MAIS ELEVADA FREQUÊNCIA DAS
ENERGIAS DO FOGO SAGRADO

AGORA CORRE PARA A CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE!


MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando / Absorvendo a Chama Eterna do Cristo Cósmico ... à medida que ela ‘se corporifica para o
Perfeito Serviço da Luz' na Humanidade.

EU SOU Expandindo / Projetando a Chama Eterna do Cristo Cósmico ... à medida que ela ‘se corporifica para o
Perfeito Serviço da Luz' na Humanidade.


AFIRMAÇÕES

EU SOU esse EU SOU ... esse EU SOU!
EU comecei como Chama Eterna
e permaneço Chama Eterna!
EU SOU eternamente uma Chama Eterna e
sua Infinita Luz Radiante!

EU SOU completo como um Ser Crístico Solar ...
mas EU SOU também
uma célula da Totalidade do Cristo Cósmico!

Eu caminho para a Terra de Ilimitado Esplendor
e Infinita Luz
à medida que pratico meu Serviço da Luz diário
para a Humanidade.

EU SOU em Consciência de Unidade com a Humanidade e também com os Reinos Reais de Anjos e Elementais.

A Energia, Vibração e Consciência do Cristo Cósmico corre através de minha Corrente de Vida...
e através do Pagode das Sete Pombas da Ascenção ...
para inteira Força de vida de nossa doce Terra!

EU SOU o Código de Conduta do Cristo Cósmico jorrando através de meu Ser Crístico pessoal a fim de assegurar a
Vitória dos Eventos Transformadores
na Consciência, ora acontecendo
nos ‘domínios micro e macro'
... em todos os níveis do Pagode das
Sete Pombas Brancas da Ascensão.

EU SOU o Cristo Cósmico em ação através de mim!
EU SOU o Cristo Cósmico em ação através de mim!
EU SOU o Cristo Cósmico em ação através de mim!

EU SOU um Discípulo do Espírito Santo dentro da vida diária!
EU SOU um Discípulo do Espírito Santo dentro da vida diária!
EU SOU um Discípulo do Espírito Santo dentro da vida diária!

E ASSIM É, AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amadas Células da Reunião da Humanidade Ascensionada, em um mundo que parece que está se desmoronando nós às vezes pensamos sobre como nos comportar, agir, pensar ou sentir. Mas o ‘chamado' do Serviço da Luz é forte e mais poderoso do que toda a ilusão de negatividade e desequilíbrio. Então para simplificar, vamos decidir que mesmo nos tempos difíceis deste Momento Cósmico, nos apresentemos da Forma Mais Pura possível para o Serviço da Luz. Vamos lembrar o Auxílio Cósmico que recebemos ... e honrá-lo. Pensem nisso ... se estivéssemos em um Retiro Mestre Ascensionado e especialmente se fôssemos ‘encontrar o Mestre', iríamos limpar e purificar nossos corações, mentes e corpos para esta oportunidade. Então, com um propósito parecido, vamos nos preparar da mesma maneira para cada dia de Serviço da Luz ... porque, em realidade, nos encontramos com o Mestre nas Frequências Mais Elevadas da Consciência. Uma visita consciente a um Retiro Mestre Ascensionado seria pessoalmente iluminadora e espiritualmente compensadora. Mas existe um propósito muito mais importante em nossa unida Reunião da Humanidade Ascensionada ... juntos, posicionados na Luz na Terra ... neste Momento Cósmico atual.

Estamos muito conscientes dos Eventos Transformadores na Consciência que estão acontecendo visivelmente em todos os níveis da vida diária ... tais como na saúde publica, assuntos políticos e econômicos. Mas existe uma muito mais profunda, ampla e mais intensa Transformação Multidimensional' acontecendo do que simplesmente ‘a óbvia'. Alguns exemplos estão ocultos na natureza, onde a ciência agora encontrou evidências de partículas subatômicas que anteriormente permaneciam não vistas, não detectadas ou não quantificadas. Mas agora elas são vistas e detectadas, o que muda a face da ciência. O Reino Elemental inteiro está se transformando como foi comprovado pelas mudanças inesperadas na vida das plantas, dos animais e dos minerais ao longo do globo. Alguns eventos são microscópicos (descobertas de partículas subatômicas) e outros são macroscópicos, como por exemplo, a ‘inversão magnética dos polos' norte e sul que está acontecendo muito mais aceleradamente do que os cientistas jamais teriam imaginado. Essa é a Era do ‘Raio Feminino reequilibrando-se' da predominância anterior do Raio Masculino ... tudo isso faz parte da Próxima Onda da Vida Chegando!

Então, o que os Servidores da Luz têm sonhado e esperado está aqui e está acontecendo. Mas, quanto mais perto chegamos desta Transformação ao longo da Grande Inspiração Cósmica, mais importante se torna que ela seja orientada e dirigida pela ‘Luz do Fogo Sagrado' dos seres encarnados que manifestam o Cristo Cósmico (... ao invés de ser unicamente através dos esforços da Hierarquia Espiritual). Todos os Cargos da Hierarquia Espiritual e da Grande Fraternidade de Luz oferecem cada vez mais auxílio ... principalmente no que diz respeito à transmissão da Próxima Onda de Vida Chegando através da Reunião da Humanidade Ascensionada. Isso inclui ‘todo o bem do mundo,' visado nesta transmissão ... mas centrado e dirigido através dos Servidores da Luz conscientes vivendo na vida diária. A Hierarquia Espiritual sempre foi para se exteriorizar ... e AGORA O É!

Imaginem nós, como Reunião da Humanidade Ascensionada, sermos o maestro de uma orquestra excepcionalmente grande. Somos um Ser guiando o programa ... e como maestros, podemos ver a partitura inteira do programa sendo tocada. Mas a orquestra em si é todo ‘o bem do mundo' através de cada pessoa, condição e coisa que atualmente esteja criando o bem e o transmita para o mundo... para qualquer lugar do globo. Essa é nossa posição dentro da Hierarquia Espiritual. Os Grandes Seres apoiam nossos esforços desde os Níveis Cósmicos através da formação de Campos de Força Celestiais, que Invocamos e ‘transmitimos' para o mundo.

[1] N.T. É a nota mais central do teclado e é por onde as crianças costumam aprender a tocar piano. Seria a "base do aprendizado". (A nota Dó é a tônica da escala).

Depois imaginem que o ‘compositor original' do ‘programa que está sendo realizado' está ‘logo atrás de nós' como Maestro ... a Hierarquia Espiritual do outro lado do véu ... nos estimulando como ‘tocar o programa' exatamente como foi escrito no original! Imaginem! Eles o fazem via ‘sinais de intuição' em pensamentos e sentimentos de Frequências Mais Elevadas. O Compositor original também nos impulsiona (como o Maestro) através dos ‘aliados Celestiais' deste empreendimento ... enviando Mensageiros Angélicos em ‘cada passagem da partitura' (A Sinfonia desta Nova Era) ... e através da Reunião da Humanidade Ascensionada (como maestro) de todas as secções da orquestra ... de todo o ‘bem do mundo' ... para que todos nós ‘a toquemos perfeitamente' na vida diária. Os Anjos, Elohim e Mestres Ascensionados convocam a Humanidade através de nós via Energia, Vibração e Consciência ... mas nós damos a direção ... e a Humanidade ‘toca os instrumentos' ... no mundo da forma.

A Próxima Onda da Vida Chegando é o Tom Cósmico, Performance ou Nota Chave com os quais todos nós ‘afinamos nossos Instrumentos Divinos' durante esta encarnação... também conduzindo esta encarnação. É como uma orquestra inteira se afina com ‘nota Dó'(N.T.) com o Mestre do Concerto antes de uma apresentação Os Mestres olham em frente, para o futuro adiante ... assim como o Maestro sabe qual a passagem seguinte da partitura musical ... e se prepara para esta mudança mesmo enquanto ainda a passagem atual está sendo tocada. E a Reunião da Humanidade toca nossos instrumentos ... à medida que nós também nos sintonizamos com o Maestro no Alto ... para ver a Próxima Onda da Vida

Para auxiliar a Reunião da Humanidade Ascensionada a sintonizar-se com o Divino Maestro e Compositor, Ascensionado e Livre apresenta os Ensinamentos Mestre Ascensionados anteriores que atravessaram os tempos, culturas e religiões e foram oferecidos para realizar esta ‘Sintonia com a Divindade' em todos os vários estágios de desenvolvimento Humano (vejam A, B, C e D). Os apresentamos com o espírito da orquestra e do Maestro, sintonizando todos os Instrumentos Divinos na mesma Chave, Tom, Vibração e Nível de Energia de todos os Campos de Força do Fogo Sagrado, agora em ação neste Ano Solar. Considerem-no como encorajamento para a conduta diária de nossas Faculdades Criativas ... como se estivéssemos treinando nos Templos Mestre Ascensionados. Muito disso soará familiar para os Servidores da Luz ... mas de alguma forma poderá ser ‘justamente a direção necessária' para complementar os anos de Ensinamentos Ascensionados e Livres ... que geralmente eram conceituais, ao invés de claramente direcionados. Alegrem-se!

ENSINAMENTOS ANTERIORES PREPARANDO NOSSOS VEÍCULOS ... PARA A PRÓXIMA ONDA DA VIDA CHEGANDO!

A. TRATADO SOBRE SERVIÇO POR LORDE KRISHNA (dos antigos documentos Védicos originais)

SERVIR É A LEI DA VIDA
"Para os Filhos de Deus que percorrem o Caminho da Vida e nesta Jornada buscam o propósito de ser ... Saudações!

Servir é a Lei da Vida. Desde o momento que acontece a individualização, a Chama começa a aceitar a responsabilidade de enviar equilíbrio para o Universo pelo privilegio de poder respirar, usar a Vida e sustentar uma existência separada, através da qual a compreensão e iluminação trazem liberdade para a consciência.

Como a Lei do Ser é Servir, a experiência de vida irá continuamente fazer com que seja necessário para o indivíduo servir de alguma maneira a sua comunidade, sua nação, seus semelhantes. Os indivíduos que não escolherem servir são temporariamente tirados da corrida da Vida (uma pausa maior entre encarnações) até que aceitem novamente a responsabilidade de serem servidores conscientes no Caminho da Vida. Mas toda mágoa, decepção, desilusão e fracasso da encarnação acontece porque o impulso natural para servir dentro da Corrente da Vida não foi iluminado até o ponto do individuo saber que só ‘o serviço para a Divindade' é a Lei do Ser ... e o propósito principal para a criação e Vida sustentada.

Quando uma pessoa serve a indivíduos, como por exemplo, servir a uma nação, monarca ou chefe de estado de um pais, ele/ela serve à ‘forma' ... e o retorno sempre irá conter a imperfeição que a ‘forma exteriorizada' encontrar no coração deste ser. Quando o homem serve a Deus, seu serviço poderá levá-lo à presença de indivíduos, nações ou monarcas, e ele irá beneficiar muito a todos eles ... embora sabendo que nem sua recompensa nem seu objetivo final irá partir daqueles que ele beneficiou. As pessoas que servem através do dever ou exatidão moral um dia irão compreender a ‘Primeira Causa' ... e servir a Deus através do Amor, sendo este seu principal desejo.

O Sol físico brilha no Céu de vocês. A Humanidade é beneficiada por sua luz, mas o Sol brilha para a Glória de Deus. Hélios (Cuja aura é o Sol para a Terra) é indiferente a quantos se beneficiam de Sua Presença ... nem daqueles que amaldiçoam o calor que queima os campos ou possivelmente a luz que clareia os ‘afazeres escuros' que preferem a sombra. Seu serviço é brilhar para a Glória de Deus e por conseguinte não se desaponta ... porque existe Nele uma infalível Fonte de Gratidão, Amor e Constância ... e essa é a Primeira Causa Universal.

Servir a Deus não significa dissociar-se de seus semelhantes, nem rejeitar as obrigações naturais que a alma tem de aceitar durante sua experiência de vida (cuidados diários consigo mesmo e com o próximo). Mas é a motivação de sua vida, ação e razão de ser que estabelece o desejo de servir à Primeira Causa Universal do Bem. Quando quer que vocês encontrarem o bem, enriqueçam a Causa do Bem! Mas não ao ponto de esperarem retorno de quem se beneficiou através do Amor que devotam a Deus. Porque o ‘retorno mais elevado' virá sempre do Sol de seus próprios Seres.

Quantos seres corajosos erraram o alvo na vida por não entenderem a Lei de Servir? Hoje, em cada Nação, existem muitos que servem ao próprio desejo de autoridade ... através do pensamento e sentimento ... e precisam dedicar novamente a ‘natureza de suas almas' para o Serviço do propósito de Deus como faz o Sol, antes de encontrarem novamente a paz.

O Serviço é a expansão da Chama Trina de um Ser ... expandindo seu Amor, Sabedoria e Poder. É a exteriorização (frequência mais elevada) das ondas de energia. A Chama Sagrada irá trazer em sua ‘corrente de retorno' a vibração daquilo que está sendo produzido. Dois indivíduos posicionados no mesmo lugar, desempenhado exatamente os mesmos atos físicos, podem receber uma corrente de retorno inteiramente diferente, determinada pelo motivo que decidiram servir, o que motivou a verdadeira atividade.

O ser dedicado a servir à Causa de Deus... trazendo a felicidade à vida... pode prestar a mesma ministração física e ainda estar totalmente isento de qualquer sentimento sobre a recompensa que poderá vir de quem foi beneficiado. Outro, com a mesma sinceridade, vendo a necessidade da ministração, desejando aliviar uma necessidade aparente como objetivo externo, mas não centraliza seu serviço e o dedica a Deus ... mas em vez disso corre adiante, preenche a necessidade, e depois de ter servido ‘o limitado', recebe de volta apenas a dádiva que o imperfeito pode oferecer ... e se não recebe nada, fica amargurado em seu serviço.

Eu vim e permaneci na civilização de vocês porque Meu Amor pelo Pai da Luz e a Mãe do Amor era grande o suficiente para trazer para a raça de vocês a Dádiva de Suas Presenças. E quando minha obra estivesse feita, Eu iria embora. Mas nem a raça, nem o tempo, nem os fracassos de vocês, nem seus sucessos, irão influenciar a qualidade de Meu Serviço. Se houver um ou um milhão que se beneficiaram não importa, e um dia, quando vocês se sentirem da mesma maneira, irão conhecer a Paz. Porque a Paz vem somente quando, no máximo de suas capacidades, vocês se esforçarem para servir a Causa do Bem... O exteriorizarem... sem nenhuma preocupação com qualquer atividade externa em relação a seus efeitos no Serviço de vocês'.
Lorde Krishna

B. CÓDIGO DE CONDUTA PARA UM DISCÍPULO DO ESPÍRITO SANTO

1.Seja consciente sempre que você aspirar a mais plena expressão de Deus e devote todo seu Ser e serviço para esse fim, como tão habilmente expressado no Primeiro Mandamento.

2.Aprenda a lição de ser inofensivo; seja através da palavra, do pensamento, do sentimento, para não infligir desequilíbrio a nenhuma parte da Vida. Saiba que uma ação imprópria e a violência física são apenas a menor parte do pecado expressado de forma danosa. Salvaguarde-se contra crítica, condenação e julgamento.

3.Abstenha-se de mexer no mar de emoções de outra pessoa, impensada ou deliberadamente. Saiba que a tempestade na qual você coloca seu espírito vai cedo ou tarde fluir para as margens de sua própria Corrente de vida. Mas em vez disso, traga tranquilidade para a vida e seja como o Salmista, que tão habilmente coloca "óleo em águas turbulentas".

4.Desassocie-se da desilusão pessoal. Não permita auto-justificação para revelar que você ama a ‘personalidade' mais do que a Harmonia do Universo. Se você estiver certo, não há necessidade de proclamá-lo; se errado, reze por perdão. Seja atento à ‘personalidade'; você encontrará marés crescentes de indignação entre as mais sutis sombras do caminho da Retidão... chamado de "auto retidão". Salvaguarde-se contra o orgulho espiritual.
5.Caminhe gentilmente através do Universo, sabendo que o corpo é um Templo no qual o Espírito Santo habita ... que traz paz e iluminação para a vida em todas as partes. Mantenha seu Templo sempre de uma maneira respeitosa e limpa, como seria de esperar onde habita o Espírito da Verdade. Respeite e honre com dignidade suave todos os outros Templos, sabendo que às vezes dentro de um exterior bruto, arde uma Luz maior!

6.Na presença da Natureza, absorva as belezas e dádivas de Seu Reino em delicada gratidão. Não profane Sua inocência com emoções ou pensamentos desequilibrados ou por atos físicos que despojem Sua beleza virginal.

7.Não forme ou ofereça opiniões a não ser que seja convidado a fazê-lo ... e somente depois de orar e de uma invocação silenciosa pedindo orientação. Novamente, salvaguarde sua mente da crítica, condenação e julgamento.

8.Fale quando a Poderosa Presença do Deus interno escolher dizer alguma coisa através de você. Em outras horas, permaneça pacificamente silencioso ... desapegado como um Buda.

9.Faça da cerimônia da vida diária um ritual e guarde observância das regras de Deus de maneira tão discreta que ninguém deva saber que você aspira por Santidade ... a fim do que a força da vontade externa (e inveja) não seja lançada contra você ... e para que seu serviço não seja afetado pelo orgulho.

10.Deixe que seu coração seja uma Canção de Gratidão ... porque o Mais Elevado deu para sua guarda o Espírito da Vida ... e através de você, escolha ampliar as Fronteiras de Perfeição.

11.Esteja sempre atento no uso de suas Faculdades Criadoras e da Luz Eletrônica emprestadas para você pelo Pai de toda a Vida, de maneira a estender Seu Reino.

12.Não reivindique nada para você mesmo, nem poderes, nem principados, nem mesmo reivindique o ar que você respira ou o sol; use-os livremente, mas sabendo que tudo é o I AM Universal revelando a Si mesmo.

13.Na fala e ação seja gentil ... mas com a dignidade que sempre acompanha a Presença do Deus Vivente dentro de seu Templo.

14.Coloque sempre as faculdades de seu Ser e todo o desdobramento interno de sua Natureza Divina aos pés do Poder do Deus interno ... especialmente quando se esforça para manifestar a perfeição e ajudar alguém angustiado.

15.Deixe que suas palavras de ordem sejam mansidão, humildade e serviço amoroso. Mas não permita que a impressão de humildade seja confundida com servilismo. O servidor de Deus Pai / Mãe, como o Sol nos Céus, está eternamente vigilante e constantemente derramando as dádivas que estão sob sua guarda específica.

Benções e Amor, Maha Chohan

C. O CAMINHO ÓCTUPLO DO BUDA (uma das Quatro Nobres Verdades)

1. Compreensão correta ... de nosso próprio Caminho de Ascensão e do Momento Cósmico atual para nossa doce Terra.
2. Pensamento correto ... sabendo que a mente guia os sentimentos, que são o poder real. Tomados juntos, eles formam a criação ... porque, ‘o que você pensa e sente você traz para a forma'!
3. Fala correta ... falando com a Voz do Grande I AM ... em ambos, internamente para si mesmo ... e externamente para os outros.
4. Ação correta ...que nossos atos e ações estejam em alinhamento com o Propósito Divino de nosso Serviço da Luz.
5. Modo de viver correto ... que os aspectos mundanos da vida diária, no prover as necessidades da encarnação e nos cuidados com os outros sejam equilibrados e harmoniosos.
6. Esforço correto ... que todos os propósitos de seus pensamentos, sentimentos, palavras e atos sejam entregues para a Poderosa Presença I AM interna. Esforcem-se nisso!
7. Mente correta ... da Pureza da Luz Eletrônica que jorra da Poderosa Presença I AM ... e o propósito de revelar seus Padrões de Perfeição na vida diária.
8. Concentração correta ... focada na Verdade que ‘EU SOU um Instrumento Divino' ... com uma ‘Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante' ... e que ‘Eu reivindico esta Identidade Verdadeira' em cada momento desta encarnação! Concentrem-se nesta Verdade!

D. OS DEZ MANDAMENTOS (reiterado nas afirmações dos Conceitos Ascensionados e Livres do Serviço da Luz)

1. (Não terás outros deuses ante Mim.) "Permanecei leal apenas à Poderosa Presença I AM e sua Corrente Eletrônica de Luz Divina ancorada na Chama Coração, a fim de sustentar a Consciência no cérebro e ajudar a co-criar o Céu na Terra ... através das Faculdades Criadoras dos pensamentos, sentimentos, palavras e atos.
2. (Não façais ídolos). Vede Deus em todas as pessoas ... com seus Fogos Sagrados e sua Infinita Luz Radiante. Vede o mundo material apenas como um meio de servir a Deus, que está presente em todas as partes.
3. (Não pronuncieis o Nome do Senhor teu Deus em vão.) O Mais Sagrado Nome de Deus é EU SOU! A Palavra Sagrada Criadora EU SOU é para ser seguida apenas por uma afirmação de perfeição para qualquer parte da vida.
4. (Guardai o dia de sábado, santificando-o) "Cada dia, cada momento se torna um Momento Eterno do Agora e é mantido Santificado ... como um Reino de Luz para si mesmo, além da personalidade, tempo e espaço."
5. (Honrai teu pai e tua mãe). "EU SOU Honrando todos aqueles que vieram antes de mim e que me auxiliaram a alcançar o status de "Candidato à Ascensão" ... e me permitiram e prepararam para esta gloriosa ‘oportunidade' do Serviço da Luz encarnado para este Momento Cósmico atual."
6. (Não matarás). "EU SOU focado apenas em elevar toda vida em direção a uma Vida Eterna na Luz ... e irei me esforçar para não ‘levar a vida' para baixo através de qualquer negatividade."
7. (Não cometerás adultério). "EU SOU comprometido a ter confiança absoluta em cada relacionamento que entrar em minha Jornada de Ascensão."
8. (Não furtarás). "EU SOU comprometido para usar a Luz de Deus apenas para Harmonia e Equilíbrio e não usurpar qualquer parte da Vida para ganho pessoal."
9. (Não levantarás falso testemunho contra teu próximo) "EU SOU o Espírito da Verdade visto através da Visão Cristalina do Elohim ... e eu vivo minha Verdade na vida diária".
10. (Não cobiçarás). "EU SOU vazio da personalidade e das coisas da personalidade. EU SOU dando livremente minha Energia, Vibração e Consciência para toda a vida. EU SOU o Poder Coesivo do Amor Divino unindo toda vida em seu Estado Ascensionado! A fim de alcançar isso, Eu anseio nada menos do que esta Perfeição"

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO
AMADO SAINT GERMAIN...
COM A CONCLUSÃO E O NOVO COMEÇO,
NÓS RETONAMOS AO BÁSICO!

Amados, em qualquer novo começo é como se aterrissássemos em um mundo novo' e nos ‘reuníssemos para nos orientar e nos situar'. Vocês confiam uns nos outros como Reunião da Humanidade Ascensionada ... confiam no processo do Serviço da Luz Unido, que é além da personalidade, tempo e espaço. Por esse razão estão preparados para receber as responsabilidades Celestiais!

Individualmente confiam em suas Poderosas Presenças I AM e se comunicam com seus Seres Mais Elevados para obter direção nas Cerimônias Rítmicas da Sagrada Comunhão. Essa é uma comunicação sutil, eletrônica, 'forma-onda' ... espírito a espírito ... não só na meditação mas também na mente atenta da vida diária. Esta comunicação pode ser ‘codificada', tendo significado apenas para a pessoa envolvida. Se ela não estiver firmemente atenta para a Poderosa Presença I AM, esta Sagrada Comunhão poderá ser perdida ... ou mesmo ser desperdiçada. Ela foi intencionada para uma consciência cerebral que foi elevada para os mais sutis Reinos Etéricos de Frequência Mais Elevada ... através de um constante Batismo com Fogo Sagrado.

Nesta Frequência Mais Elevada, a intuição é a forma de escolha. Estas mensagens não são sempre verbais. Escutem-na bem, com todos seus sentidos e intuição. O I AM Universal ... através da Hierarquia Espiritual e da Grande Fraternidade de Luz ... está muito atento ao Serviço da Luz de vocês e deseja estar em Sagrada Comunhão com vocês. Mas os Servidores da Luz devem se preparar para o ‘contato' ... e depois escutar atentamente. Em contrapartida, o ‘mundo externo' se comunica de maneiras óbvias.
Mas em seus mundos pessoais, nos confins menores da prática espiritual diária, precisam primeiro preparar seus veículos ... e depois escutar através da sutil comunicação intuitiva da Chama Eterna ... e finalmente, aprender a confiar nesta Sagrada Comunhão.

Embora nem sempre de maneira óbvia, a Hierarquia Espiritual tem treinado e preparado a Humanidade, em todos os níveis da consciência, para o Momento Cósmico atual ... e especialmente a Reunião da Humanidade Ascensionada, porque vocês A têm escutado ativamente. Ao longo de milhares de eons de tempo e eras, a Humanidade tem sido repetidamente exposta a Ciclos periódicos de Sete Raios. O objetivo era desenvolver o Sagrado Cristo Interno planetário como o Instrumento Divino encarnado. Então, todo momentum deste treinamento sob cada um dos Sete Raios também seria ‘downloaded' para o Corpo Causal planetário de cada um, tendo acesso fácil por toda Eternidade. Todo este treinamento, com o tempo, culminaria na Ascensão. Esse é ainda o Plano Divino.

Mas este Momento Cósmico atual, com sua Próxima Onda da Vida Chegando é a encruzilhada principal ... com a graduação da Consciência do Cristo planetário de Sete Aspectos ... para o Cristo Interno Solar de Doze Aspectos, a qual dá entrada aos Reinos de Doze Aspectos da Alquimia Divina ... O que é natural dentro do Consciência Cósmica. Essa é a Presença Mágica, com seu Fogo Sagrado de Alquimia Divina ... a Poderosa Presença I AM governando a vida diária ... mantida no Conceito Imaculado do Plano Divino sempre em desdobramento!

Vamos rever com mais detalhes este Processo da Ascensão da Humanidade durante as eras de repetidas Dispensações em cada Sete Raios. O propósito da exposição a cada um dos Sete Raios Principais (cada um também tendo Sete sub-Raios menores) durante um período de tempo de aproximadamente 2000 anos (permitindo tantas encarnações quantas fossem necessárias para cada Alma de cada Raça Raiz), era para o Cristo Interno Sagrado de Sete aspectos desenvolver-se plenamente. Este Processo de Ascensão era ser uma firme corrente de Energia, Vibração e Consciência ... começando com o conhecimento espiritual básico. Este processo continuou com a consolidação deste conhecimento, incorporando-o na vida diária até que as pessoas se tornassem ‘espiritualmente orientadas' em suas vidas. Esta Realidade chegou a ser aceita dentro dos sentimentos como Fé.

Então, quando esta Fé fosse praticada, ela se tornaria aceitação. E com mais experiência em praticar a aceitação se alcançaria o ‘Saber do Coração', com a certeza da Verdade. Depois, continuamente vivendo esta experiência de certeza, ela se tornaria Iluminação Divina ou Esclarecimento ... que finalmente conduziria para SER essa experiência ... como um Campo de Força desta Sabedoria ... um Guardião desta Chama ... e um Guardião deste Fogo Sagrado. Esse é o Caminho da Mestria Ascensionada intencionado para toda a Humanidade ... também a história dos Gurus Mestres Ascensionados ao longo do caminho e através dos quais vocês todos têm sido auxiliados.

Mas esse é um Momento Cósmico ... já entrando na Consciência Crística Solar e nos 12 Aspectos da Divindade! Existe um Novo Processo já começado. Aqui entram em Unidade e vagarosamente vivenciam a Totalidade da Consciência Solar ... que representa o I AM Universal. Ao invés de aprender os Doze Aspectos independentemente um do outro (com suas cores, nomes, qualidades, etc.), aprendam, aceitem, Conheçam através do Coração; se tornem Iluminados, para e depois gerarem a Sabedoria de se Tornar ... TODA A CONSCIÊNCIA SOLAR, TUDO DE UMA SÓ VEZ! Assim é o salto quântico da consciência planetária ... um salto da plena Consciência do Cristo planetário de Sete Aspectos ... para a Consciência Cósmica ou Solar. Esta é a Próxima Onda da Vida Chegando! E a Reunião da Humanidade Ascensionada é sua pioneira ... guiando a Humanidade para uma Nova Era ... para uma nova ‘terra' ... a Terra do Ilimitado Esplendor e Infinita Luz!

Este Processo de Frequência Mais Elevada da Ascensão é a verdadeira essência para tornar-se um Alquimista Divino, em sincronicidade e uso rítmico com todos os Fogos Sagrados. Aqui aprendem se sintonizar com cada Aspecto da Divindade/Fogo Sagrado e com todos outros os Aspectos da Divindade/Fogo Sagrado, estabelecendo a vida livre para seu Potencial Divino. Esse é o objetivo... alcançar a Mestria Ascensionada. Em um certo momento deste desenvolvimento cada Candidato à Ascensão começa a viver apenas no Eterno Momento do Agora ... além da personalidade, tempo e espaço. O ponto de entrada para este nível espiritual de desenvolvimento para a Consciência Solar é o Olho da Liberdade Divina. Sua Guardiã é a Amada Deusa de Liberdade ... um dos Doze Aspectos da Divindade ... uma Guardiã Cósmica da Chama dentro do Sol Central. Porque a Deusa da Liberdade é o ponto de entrada, nós a conhecemos bem ... enquanto que os outros que representam igualmente os Doze Aspectos da Divindade não são tão conhecidos, a não ser talvez pelo nome em Sânscrito ou apenas por Entonação.

A Amada Deusa da Liberdade permitiu que vocês A conheçam bem. Ela é a Mãe da Libertação Espiritual e também minha Mãe Cósmica (a Mãe Celestial do Amado Saint Germain na Família Cósmica de Guardiões da Chama da Libertação Espiritual). Foi Ela que permitiu que Eu me tornasse um Guardião da Chama da Libertação Espiritual, viajar em Consciência projetada para o Sol Central para corporificar esta Energia, Vibração e Consciência ... e depois representar esta Chama como Chohan do Sétimo Raio ... e também defender a Dispensação do Sétimo Raio da Libertação Espiritual vindoura para nossa doce Terra. Libra é conhecida como o "Equilíbrio da Balança" e portanto, a Deusa da Liberdade também é a Guru de meu Amado Raio Gêmeo, Lady Pórtia, a Deusa da Justiça! O Zodíaco entra sob Sua influência durante este ciclo mensal (22 de setembro) e esta entrada em Libra sinaliza o começo do ‘período da gestação' do Novo Ano Solar vindouro ... que então manifesta-se em janeiro (no calendário do novo ano).

É através do Olho da Liberdade Divina que irão ver este Momento Cósmico atual com a Visão Cristalina. As duas atividades (Terceiro Olho de Deus e o Raio da Libertação Espiritual) se tornam Um ... e veem o Portal da Humanidade para a Liberdade Espiritual ... sua Ponte para a Libertação Espiritual ... através do Terceiro Olho do Elohim. Todos vocês estão se esforçando para construir o Momentum Cósmico desta Próxima Onda de Vida Chegando ... para que ela seja percebida pela ‘consciência média em desenvolvimento' da Humanidade. É através deste processo que Nós nos esforçamos para preencher o vazio da natureza emocional da Humanidade durante este processo da ‘Conclusão e Novo Começo'. Neste momento atual a Humanidade aguarda um ‘novo normal' ... mas aguarda com o coração pesado dessa luta. Transições são geralmente tempos difíceis. Mas assim como a própria Deusa da Liberdade é um farol de Esperança para as "massas que estão lutando e que anseiam ser Livres" ... Nós também oferecemos para a Humanidade uma nova Esperança e a Glória de uma Nova Era. E que Liberdade ela irá conhecer!

Amor e Benções, E, ASSIM É, AMADO I AM!

************

Amados: continuando com o Tema deste Ciclo mensal: "de volta para o básico" (na hora da ‘Conclusão e Novo Começo'), apresentamos a Benção de nosso Cristo Cósmico, o Amado Lorde Maitreya ... publicado décadas atrás na Revista da Ponte para Liberdade, quando Ele também era conhecido pelo ‘Nome Interno' de Lorde Divino.

BENÇÃO DO LORDE DIVINO

Oh, Amado Infinito Pai de Luz e Vida, posicionado na Presença da corrente Eletrônica de energia que flui para estes corações, Eu me curvo em gratidão pela Presença de Deus neles.

Consagrai hoje, Oh Amada Presença de Deus, seus mundos de sentimento.
Assim como o Sol transmite Luz, deixai que os sentimentos destes amados transmitam Fé, Esperança, Confiança e Garantia Positiva para a Humanidade.

Consagrai suas mentes, Oh Presença de Deus!
Purificai-as de todas as imagens de imperfeição. Deixai-as ter a Visão da Perfeição com suficiente clareza ... para que o entusiasmo do ser se junte a esta Visão ... e traga a Manifestação de Deus AGORA!

Consagrai seus corpos, Oh Poder Infinito da Luz, assim como assim como foi consagrado o Amado Jesus nas margens do Rio Jordão! Consagrai estes homens e mulheres AGORA como Legiões do Cristo Cósmico ... carregando dentro de seus corações a Presença de Deus. Dai a eles esta lembrança ... para que cada circunstância se torne uma ‘oportunidade' ... para invocar e exteriorizar esta Presença! Não deixeis nenhum deles se ‘manter calado' diante da adversidade ... porquanto a Presença de Deus através deles pode ser o Mestre! E, ASSIM É, AMADO I AM!

************

 

Page 1 of 2  > >>

Jun 1, 2021
EU SOU INICIANDO E REVELANDO OS SETE PADRÕES ELETRÔNICOS DE PERFEIÇÃO DA ASCENSÃO PARA A FORÇA DE VIDA INTEIRA DE NOSSA DOCE TERRA.
May 1, 2021
EU SOU MANIFESTANDO-ME AGORA EM MEU CORPO DE LUZ 'FUNÇÃO-ONDA'!
Apr 1, 2021
CONSTRUINDO UM TEMPLO ASCENSIONADO E LIVRE PARA O
PAGODE DAS SETE POMBAS BRANCAS DA ASCENSÃO
Feb 28, 2021
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
Feb 1, 2021
O FOGO VIOLETA DESTRAVA NOSSO ILIMITADO POTENCIAL PARA A DIVINDADE
Dec 31, 2020
CAMPO DE FORÇA DO ANO SOLAR DE 2021...       O OLHO DA LIBERDADE DIVINA

 

Nov 30, 2020
‘EU SOU Presente' para iniciar a Unidade com o Reino Angélico!
Nov 1, 2020
EU SOU UM SOL DO SOL, O CRISTO INTERNO SOLAR!
Oct 1, 2020
EU SOU A CHAMA DO ESPÍRITO SANTO CÓSMICO
Sep 1, 2020
CÓDIGOS DE CONDUTA NO SERVIÇO DA LUZ PARA A REUNIÃO DA HUMANIDADE ASCENSIONADA, ASSEGURANDO A MAIS PURA PERFEIÇÃO ELETRÔNICA.