Revistas Anteriores

Nov 1, 2020

Novembro

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.
Dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU UM SOL DO SOL, O CRISTO INTERNO SOLAR!
EU SOU uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante!

Minha Chama se expande em Espirais de Luz ...
Raios Cósmicos ampliando-se como
Ondas Esféricas de Energia.

COM CADA RESPIRAÇÃO E BATIMENTO CARDÍACO DE MEU SER, ESTA INFINITA LUZ RADIANTE
ENVOLVE O PLANETA INSTANTANEAMENTE.

EU SOU UM SOL CONSTANTE DA CAUSA DIVINA,
influenciando ‘os efeitos' de cada pessoa, lugar, condição e coisa
... presente em todas as partes ... em cada momento!

ESSE É MEU POTENCIAL DIVINO!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Atividade
da Chama Eterna ...
o Poder Coesivo do Amor Divino.

EU SOU Expandindo e Projetando a Atividade
da Chama Eterna Unificando
toda vida em seu Estado Ascensionado.


AFIRMAÇÕES

EU SOU Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante.
EU SOU Ascensionado e Livre
juntos, posicionados na Luz!
Em cada Inspiração, EU SOU o Poder Coesivo
do Amor Divino.
Em cada Expiração, EU SOU unindo toda a vida
em seu Estado Ascensionado!

Através deste Instrumento Divino flui infindáveis Padrões de Perfeição para o mundo, envolvendo o planeta,
momento a momento.
EU SOU o Poder Coesivo de minha Chama Eterna!
EU SOU a ‘vasta interconectividade' do EU SOU!

EU SOU constantemente transmitindo a Luz Radiante
de seus Padrões de Perfeição!
E falo com clareza para toda energia que retorna
para minha Corrente de Vida
e para todo karma previsto para se expressar
em qualquer lugar, neste dia:

EU SOU o Espírito do Fogo Sagrado e agora
Eu transmuto toda dívida kármica associada
com o retorno desta vida inocente.
EU SOU Libertando, Libertando, LIBERTANDO
esta energia de retorno para a Luz!

EU SOU o Espírito do Fogo Sagrado!
EU SOU o Espírito do Fogo Sagrado!
EU SOU O ESPÍRITO DO FOGO SAGRADO!

EU SOU em constante Comunhão Sagrada
com minha Grande Presença Divina.
E através de sua vasta interconectividade,
EU SOU em constante Comunhão Sagrada
com todas as energias de minha Corrente de Vida,
e ... de todas as energias do mundo!

EU SOU um Sol constante da Causa Divina!
EU SOU um Sol constante da Causa Divina!
EU SOU UM SOL CONSTANTE DA CAUSA DIVINA!

E ASSIM É, AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados: estamos, cada um de nós, desenvolvendo nossa Verdadeira Identidade e nosso Instrumento Divino ... como Chamas Eternas e sua Infinita Luz Radiante. Através dele nos chega um fluir contínuo de Padrões de Perfeição, atravessando nosso Campo de Força pessoal de Energia, Vibração e Consciência, correndo para o mundo. Se estivéssemos habitando nos Reinos Mestre Ascensionados de Luz, este processo seria fácil, alegre e feito com muito entusiasmo e completa Mestria. Se estivéssemos encarnados, mas vivendo uma ‘Vida de Monastério', sem os fardos da vida diária (relacionamentos, família, ganhar a vida, etc.) seria muito menos difícil e passaríamos nossos dias em meditação e contemplação da Divindade, cercados por pessoas de pensamento semelhante e de Instrutores iluminados.

Mas havia um sacrifício nesta encarnação atual com o qual todos nós concordamos ... que iríamos cumprir tudo que foi mencionado acima, mas para fazê-lo ‘um com a Humanidade' em sua vida diária ... para que pudéssemos verdadeiramente cumprir as Leis da Reciprocidade: "À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo!" Esta nunca foi para ser uma encarnação voltada inteiramente para a Ascensão pessoal ... mas sim, uma encarnação coletiva da Reunião da Humanidade Ascensionada, voltada para a ‘Ascensão do coletivo' ... para trazer um planeta inteiro e sua Humanidade para a Luz ... a Luz da Humanidade Ascensionada e Livre, na sua Terra Ascensionada e Livre, em sua Órbita Ascensionada e Livre de Frequência Mais Elevada.

Como nosso Amado Hierarca do Quarto Raio Serapis Bey disse, o Templo da Ascensão se tornou a vida diária ... com todas as disciplinas do treinamento, mas pouco da Vida isolada de um Templo ... e nossos Instrutores são encontrados somente na meditação ... e em nossa atenção plena diária, no I AM Universal que se desdobra continuamente ante nós. Os ‘testes' deste ‘Templo da vida diária' são coisas como pandemias, injustiça social e desigualdade, doença e angústia em muitos níveis das famílias e comunidades ... descendendo ao núcleo da identidade pessoal. Este é o planeta que viemos libertar. E que também preparamos para os Reinos de Luz ... nas encarnações anteriores enquanto estávamos nos Monastérios e na Vida do Templo ... para que o Conselho Kármico pudesse permitir que este ‘coletivo de Almas' formasse a Reunião da Humanidade Ascensionada e levasse este planeta para Casa!

Ponderem sobre isso! E com isso em mente, vamos revisar uma das verdades básicas do Serviço da Luz Ascensionado e Livre ... de que tudo é Energia, Vibração e Consciência! Nós somos Criadores, Fabricantes, Construtores ... onde os principais ingredientes básicos de Energia, Vibração e Consciência (na frequência que escolhemos) são misturados e depois ‘assados no cadinho de nossa atenção' ... formando o ‘produto de nossa escolha' ... com uma ‘frequência específica na forma ou realidade' ... que então chamamos ‘a vida diária'. Estamos aqui para revelar para a Humanidade que podemos utilizar estes fundamentos básicos do Universo através do Poder de nossa Atenção ("o que você pensa e sente, você traz para forma") ... para nos tornarmos Construtores do Ser Divino, Construtores da Consciência Divina e Construtores de uma Vida Eterna na Luz!

Amados, estamos continuamente desenvolvendo nossa Consciência desde que ‘primeiro nascemos nos Reinos de Luz' ... nascidos da Chama Cósmica de Deus Pai / Mãe. A partir desse Primeiro Nascimento, vivenciamos então os Reinos Celestiais de Luz ... e durante todo esse tempo a Consciência emergente floresce. Descobrimos firmemente o Poder de nossas Faculdades Criadoras de pensamento e sentimento ... todo o tempo aprendendo a ancoragem e absorção, depois a expansão e projeção do Fogo Sagrado e sua Infinita Luz Radiante. Ao longo dos eons de tempo lançamos as fundações dos Padrões de Perfeição de nossos Serviços específicos, todos registrados dentro de nosso Corpo Causal. Este Campo de Força Eletrônico (Corpo Causal) é a Frequência Mais Elevada de nossa função memória ... também como a manutenção de todo Momentum Cósmico que criamos ao longo de eras. Momentum é energia em movimento! Permite que todo desenvolvimento da Consciência de Frequência Mais Elevada que já realizamos seja Eterno ... e seu Momentum de Energia Divina esteja em constante movimento através de nós ... à medida que nossa atenção estiver nele!

A ‘Consciência' é às vezes definida em termos muito simples: que ‘seres conscientes' são conscientes deles mesmos; conscientes de seus arredores; conscientes na contínua percepção desses dois aspectos. No mundo da forma os humanos são os únicos que tem um cérebro altamente desenvolvido, com habilidade para conhecer e revisar suas próprias experiências ... para se sintonizar com a experiência dos outros (individualmente e coletivamente capazes de desenvolver empatia e unidade) ... e finalmente ‘compreender essa experiência' a Nível Universal ... a Sabedoria para poder compreender aonde ‘este momento' se encaixa no ‘grande esquema das coisas' dentro do ‘Momento Universal'.

Nossa Consciência nos permite não perder o controle de cada ‘Momento do Eterno Agora' ... desde a menor escala da vida diária ao maior cenário da Grande Inspiração Cósmica... tudo de uma vez, simultaneamente! Imaginem a Consciência de Deus Pai / Mãe, que faz isso para as Galáxias além das Galáxias, cada uma com milhares de Sistemas Solares ... uma Consciência Celestial que podemos somente imaginar. Mas nós treinamos para nos sintonizar com uma parte deste Momento Cósmico disponível em nosso Corpo Causal ... a fim de ganhar ‘confiança Mestre Ascensionada' em nosso atual Serviço da Luz, como Reunião da Humanidade Ascensionada. Isso captura algo do imenso Potencial Divino de nosso Serviço da Luz coletivo ... se pudermos trazer o pleno Momentum Cósmico de nossa Identidade Verdadeira para o Serviço da Luz!

Cada nível do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão tem uma Consciência. Além do desenvolvimento da Consciência Humana (em direção de se tornar a Raça I AM), a Consciência também é uma propriedade fundamental em todos os Domínios da Vida ... dos Anjos, Elementais e Humanidade. Cada elétron ou fóton é consciente, até certo ponto de modo, que o mais pequenino Elemental desenvolve sua Consciência a partir de seus elementos mais rudimentares. Depois, ao longo das eras de ‘experiência vivida' em muitos níveis de expressão Elemental, finalmente o ‘pequenino Elemental' se gradua para se tornar um Deva (um Elemental avançado que governa e protege vastos trechos da natureza e ‘formas de expressão') ... ou um Elohim (que co-cria Planetas e Sistemas Solares de acordo com o Plano Divino de Deus Pai/Mãe) ... ou mesmo uma Veladora Silenciosa que mantém o Conceito Imaculado para Sistemas Solares e Galáxias e o infinito leque de Seres que neles evoluem. O mesmo caminho é válido para todas as Ordens do Reino Angélico ... desde o Anjo mais pequenino a um Poderoso Querubim, Serafim aos Arcanjos!

Então, com tudo isso em mente, vamos meditar ritmicamente sobre nossa ‘Consciência pessoal em desenvolvimento'. Vamos nos manter sintonizados com sua Casa de Força dos Padrões de Perfeição contidos em nosso Corpo Causal ... permitindo sua liberação na vida diária através da Harmonia e Equilíbrio de nossas Faculdades Criadoras, focados exclusivamente no Serviço à Vida. Isso pode surpreender a mente externa, mas nosso Momentum Causal coletivo dentro da Reunião da Humanidade Ascensionada é um Campo de Força muito mais poderoso do que qualquer negatividade ou desequilíbrio visto atualmente na ‘tela da vida'. E esta Verdade é nossa Vitória ... e um foco valioso para nossa Atenção e Esperança.

Então, vamos sentir a Consciência em desenvolvimento dentro dos Reino Reais de Anjos e Elementais ... e nos tornar Um com este Campo de Força. Aqui nos alegramos com o sucesso de uma pequenina semente que desenvolve sua Consciência para um arbusto florescente de Beleza Celestial ... ou mesmo um Poderoso Carvalho de Constância Cósmica. Adoramos a inocência e companheirismo do Reino animal. Estas são algumas das alegrias e consolos em nossa volta, no qual podemos nos focar. E depois, observar os Momentuns de nosso Corpo Causal que conduzem a Humanidade através de sua Ponte para a Libertação Espiritual ... para a Consciência de Frequência Mais Elevada de Misericórdia, Compaixão e Perdão ... e para seu Estado final de Libertação Espiritual ... Ascensionado e Livre! Esse é o Potencial Divino de nossa Consciência ... juntos, posicionados na Luz!
E, ASSIM É, AMADO I AM!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS AMADOS ALPHA E ÔMEGA...
Sobre ‘Consciência' e a Grande Palavra Criadora EU SOU!

Amados Filhos de nossa doce Terra:

EU SOU Alpha e Ômega na Grande Palavra Criadora EU SOU!
EU SOU Alpha e Ômega dentro do Fogo Violeta Cósmico!
EU SOU Alpha e Ômega dentro de todo Fogo Sagrado!
EU SOU Alpha e Ômega dentro do Raio Feminino!
EU SOU Alpha e Ômega dentro da Próxima Onda da Vida Chegando!

EU SOU Alpha e Ômega dentro da matéria de meu Corpo de Luz.
EU SOU Alpha e Ômega dentro da memória de meu Corpo de Luz.
EU SOU Alpha e Ômega dentro do pensamento
de meu Corpo de Luz.

EU SOU Alpha e Ômega dentro do sentimento de meu Corpo de Luz.

‘EU' é o Poder da Presença e sua Co-criação.
‘SOU' é a Natureza de Amor mantendo o Conceito Imaculado
para toda esta criação, através da realização de seu Potencial Divino!

Tudo ‘EU' posso criar com Padrões de Perfeição,
‘SOU' posso manter em Amor Divino, Prosperidade e Paz!

EU SOU o Alpha e Ômega de meu próprio Ser!
EU SOU ... esse EU SOU ... esse EU SOU!

‘EU' é a Haste Dourada de Luz,
a Presença do Filho Dourado do Sol!
‘SOU' é a Chama Celestial de seus Pais Cósmicos
posicionados em cada lado do Filho Amado;
Essa é a Chama Trina de Amor, Sabedoria e Poder!

‘EU' é a Presença de Deus
‘SOU' é o estado de Ser Divino.

‘EU' age além do tempo.
‘SOU' age além do espaço.
‘EU SOU' ...age além da personalidade,
tempo e espaço e portanto,
se torna o Eterno e Infinito Grande Ser Divino!

‘EU' Alpha ... ‘SOU' Ômega!
EU SOU Um Ser de Luz Eterna,
as Chamas Gêmeas do Masculino e Feminino, que
existem no UM, Perfeita Harmonia e Equilíbrio.

‘EU' é o lado "inspiração", a centrípeta, mental, ancoragem da Grande Palavra Criadora EU SOU.
EU SOU ... afirmando EU SOU Presente ancorando o
Poder do Universo ... como uma Chama Eterna!

‘SOU' é o lado "expiração", o sentimento, expansão centrífuga da Grande Palavra Criadora EU SOU ... afirmando EU SOU uma Infinita Luz Radiante, uma expansão contínua
de Amor Divino para o Universo.

EU SOU a Chama Trina de Imortalidade
e Eterna Co-criação!
EU SOU é a Santíssima Trinidade ...
Deu Pai, Filho (o Cristo), Espírito Santo.

Aqui vivenciamos a Eternidade do ‘EU' no ‘EU SOU' ... também como o Infinito do ‘SOU' (OM) do ‘EU SOU'. Aqui conhecemos o ‘Alpha e Ômega de nosso Ser Eterno' ...
e podemos então expressar esta Identidade Verdadeira ...
e seu Potencial Divino ... no mundo da forma!

Esse é o Potencial Divino da Humanidade ...
EU SOU esse EU SOU!
Essa é a Reunião da Humanidade Ascensionada ...
EU SOU esse EU SOU!

E, ASSIM É, AMADO I AM

Amados Filhos do Sol encarnados em nossa doce Terra: EU SOU a Voz do Grande I AM ... e venho habitar na Casa de meus Filhos encarnados atualmente servindo no mundo da forma. Falo com vocês de dentro do Anel Místico de Fogo Violeta, acompanhado por seus Seres de Fogo Branco ... que é como nós conhecemos vocês, Filhos do Grande Sol Central! Verdadeiramente, nesta Frequência Mais Elevada, nós estamos juntos, posicionados na Luz!

Queridos, vamos considerar a jornada de nossa doce Terra. Houve o período do Plano Divino desdobrando-se perfeitamente (as três primeiras Raças Raízes); depois o ‘grande sacrifício' de assumir as almas órfãs para uma ‘frequência suficientemente densa' (o mundo físico da forma), onde elas pudessem ‘mais uma vez começar de novo', com a esperança de completar sua Ascensão; depois veio a "grande queda' em Consciência, com muitos períodos de grande escuridão, atolando a Quarta e Quinta Raças Raízes em um infindável ciclo kármico; depois veio a vinda do Amado Sanat Kumara, com os planos da Hierarquia Espiritual que iriam criar um caminho para a Ascenção de toda a Humanidade ... um caminho que era para culminar com a Dispensação do Sétimo Raio! E depois foi recentemente acrescentada a este Plano Divino a declaração da vinda da Grande Inspiração Cósmica ... um grau dos Poderosos Deuses Pais muito além de nós mesmos. E esta última resolução se sobrepõe a todas as outras ... a Próxima Onda da Vida Chegando!

No Plano Original, o destino de todas as Sete Raças Raízes (juntas compondo a ‘Raça I AM') era para elas alcançarem o Status de Sagrado Cristo Interno ... o ‘Ser de Sete aspectos' aperfeiçoado. Cada Alma deveria passar através da Dispensação de cada um dos Sete Raios Principais ... durante uma série de encarnações físicas, várias em cada Raio. Este processo foi aperfeiçoado com as primeiras três Raças Raízes, culminando com a Ascensão delas para os Reinos da Luz com seus Manus. O Plano Original então estipulou que depois do desenvolvimento do Sagrado Cristo Interno, a Raça Raiz inteira iria continuar a se desenvolver ‘além da Consciência Crística planetária' para a ‘Consciência Solar ou Cósmica' ... ‘Solar' tendo a ver com ‘o Sol' e toda a Iluminação ‘deste nível do Ser Cósmico' ... um nível muito além de uma Consciência planetária aperfeiçoada.

Então, com a Chegada da Grande Inspiração Cósmica, foi recentemente decretado que a Humanidade seria acelerada em direção à Evolução Solar de Doze aspectos antes que o Ser de Sete aspectos estivesse plenamente realizado ... sendo no começo da Dispensação do Sétimo Raio ... em vez de ser no seu fim (embora sempre tenha existido a esperança de que isso fosse cumprido até o final da Dispensação do Sexto Raio do Amado Jesus, o Cristo). Essa decisão de começar a ancorar a Consciência Crística Solar agora (repetimos, substituiu o Plano Divino original) veio devido aos atrasos no desenvolvimento da Humanidade que estavam interferindo com os Ciclos Cósmicos muito maiores, relacionados com a Grande Declaração "todos os Sóis em Alinhamento Divino" ... onde toda vida estava se movendo para adiante em um Nível Mais Elevado de Sincronicidade, ao longo de todas as Galáxias, para Potenciais Divinos ainda desconhecidos.

Nesta Prioridade Mais Elevada foi incluído o Ciclo menor das Raças Raízes na Terra, permitindo assim um desenvolvimento acelerado da Humanidade ... mesmo com sua dívida kármica e seu necessário realinhamento / reequilíbrio. Mas esta Proclamação agora ‘acelera tudo', trazendo à tona as camadas da dívida kármica mais rapidamente do que seria de esperar se fosse de outra maneira. Mas o que permite que esta aceleração de Consciência aconteça agora é este Édito Divino Maior ... ‘todos os Sóis em Alinhamento Divino combinado com a liberação do pleno Poder do Fogo Violeta Cósmico. Esta combinação de Campos de Força é capturada dentro do Anel Místico de Fogo Violeta ... onde os Seres de Fogo Brancos da Humanidade (e muitos Seres do Sol Central) agora habitam para auxiliar a Terra em direção a sua Órbita Ascensionada e Livre ... como também a Humanidade para seu ‘Sol do Sol' de Doze Aspectos.

Amados, isto é uma expansão dos Conceitos Cósmicos dos quais falamos. Se a mente externa ainda não os absorve totalmente, é aí que temos que confiar prosseguindo na Fé! O Cristo Cósmico através do Amado Jesus, declarou: ‘Três vezes abençoados são aqueles que caminham somente pela Fé'. Significa que no tempo do Amado Jesus Ele ‘falou de coisas' que o nível da consciência daquele tempo poderia não compreender. Então, os seguidores foram encorajados a depender da Fé. A Fé pode ser definida como ‘um certo conhecimento do Coração', sem que a mente externa necessariamente compreenda. Reconhecemos que a Chama Coração é o ‘capitão de nossa alma' ... e a mente se adapta a esta realidade. Agora nos é pedido fazer o mesmo neste ‘nosso tempo' de Serviço da Luz.

Isso ocorre porque a mente externa lutará com a Realidade além das coordenadas terrestres da personalidade, tempo e espaço. Porque a mente externa está enraizada neste chão. A Chama Coração conhece a ‘Terra Pura de Ilimitado Esplendor e Infinita Luz' que está além das fronteiras da personalidade, tempo e espaço. É dito que a Terra foi criada pelos Amados Hélios e Vesta como um ‘lugar único nos Céus', no qual as ‘fronteiras de Perfeição' seriam expandidas para o mundo denso da forma. Agora, desde dentro deste mundo denso, a Humanidade deve olhar para traz, para onde ela teve sua origem ... seu Lar Espiritual 'função-onda' da Terra Pura de Ilimitado Esplendor e Infinita Luz ... vendo seu Lar mais uma vez como a ‘interconectividade expansiva' do I AM Universal.

Então, não se preocupem se a mente externa luta contra a Realidade Quântica da Identidade Verdadeira! Mas se foquem apenas na Chama Coração na qual os Discípulos do Espírito Santo ‘são peritos', meditando no Altar da Identidade Verdadeira! Dentro da Chama Coração está o Saber Cósmico da Realidade Mais Elevada. Porque esta Realidade é a Sagrada Essência do Coração ... onde o Cordão de Prata de Luz Eletrônica se ancora vindo da Poderosa Presença I AM para o mundo ... com a Chama de Imortalidade ... onde a Eternidade e o Infinito se tornam encarnados!

Está ficando claro para os Servidores da Luz que este processo de Ascensão contínua ... de um Ser planetário de Sete aspectos para um Ser Solar de Doze aspectos foi acelerado ... porque vocês são sua evidência como Reunião da Humanidade Ascensionada. Essa evidência é que permite agora a inclusão da Terra na Grande Inspiração Cósmica. A Hierarquia Espiritual e especialmente o Conselho Kármico (que governa a encarnação) concordaram que alguma parte da Humanidade fosse ensinada nos Templos de Luz a fim de ancorar ‘uma Consciência Solar em desenvolvimento' dentro da Humanidade ... e depois manifestá-la! Isso segue o lema da Grande Fraternidade de Luz: "saber, ousar, fazer...e silenciar!" Isto foi estipulado por Deus Pai / Mãe para permitir que a Terra fosse adiante, junto com a Inspiração Cósmica de todos os Sistemas Solares ... sinalizando que há alguns Focos de Consciência Solar florescendo na Terra! Eles são a Reunião da Humanidade Ascensionada!

A Consciência Solar pertence ao Sol' e seus Doze Aspectos da Divindade. As Doze Casas do Sol são os Doze Raios que influenciam as Almas nos Níveis Cósmicos, assim como os Sete Raios influenciaram o desenvolvimento do Sagrado Cristo Interno na Terra. O número ‘12' (como nas Doze Casas do Sol') se refere ao caminho do desenvolvimento de nossa Galáxia ... que quando Nós (Alpha e Ômega) éramos um Sol, havia Doze Planetas em nosso Sistema Solar. E depois, quando uma Grande Inspiração Cósmica anterior ocorreu e fomos Iniciados como um Sol Central, somente Sete destes Planetas escolheram a ‘Iniciação para tornar-se um Sol' e desenvolver seu próprio Sistema Solar ... com cinco escolhendo permanecer nos Reinos Eletrônicos de Luz de nosso Sol Central. Então, como um Sol Central, nós consequentemente tivemos Sete Sóis, cada com Sete Planetas com Sete Esferas de Luz e Sete Raças Raízes.

Portanto o Corpo Causal, a nível planetário, tem Sete Esferas ou ‘Faixas de Qualidades' (cada uma com sua ‘cor, nota chave' etc.). Mas nas Dimensões do Sol, Sol Central e Grande Sol Central, há Doze destas Esferas Eletrônicas de Luz e Qualidades Divinas referidas como as ‘Doze Cases do Sol'. Esse é nosso Corpo Causal Solar (os Amados Alpha e Ômega explicando) que oferecemos agora para todos os Filhos do Sol Central ... para todas as Raças de Seres Divinos que se desenvolvem em nossa Galáxia. Desejamos que a Humanidade compreenda as Qualidades de cada ‘Casa' ou Reino de Luz. Mas é complicado pelo fato de que, no nível da Consciência Solar, todo desenvolvimento é feito em Unidade e Sincronicidade ao invés de individualmente. Então, há menos ênfase em cada ‘Casa ou Aspecto único' (com suas Qualidades, Cores ou Notas Chaves, etc.) ...e sim, como todos eles funcionam como Uma vasta interconectividade do I AM Universal!

Amados, nosso desejo é acelerar suas Consciências! Há Doze Qualidades dos Estados Quânticos nas Doze Casas do Sol, mas são para ser ‘exploradas e descobertas' em meditação e vivência ... ao invés de ‘apenas fatos e números'. A Amada Deusa da Liberdade é uma das Doze e é conhecida como Libra. Ela concordou em ser um Portal para ajudar a Humanidade a descobrir as outras ... e trazer o Zodíaco da Nova Era para a Dispensação do Sétimo Raio da Libertação Espiritual. Pensem nesta oportunidade! Exploraram os Sete Raios ... que foram oferecidos como uma dádiva dos Mestres Ascensionados e ‘dados para a Humanidade'. E ao usá-los, os Servidores da Luz Ascenderam agora para a Consciência Solar. A Jornada Divina sempre foi para se tornarem ‘o Um' (Raio da Poderosa Presença I AM penetrando a forma); depois ‘o Três'- a Chama Trina (Chama de Imortalidade); depois ‘o Sete' Chakras Solares ... o Rio de Fogo Kundalini ( e Sagrado Cristo Interno); e depois ‘o Doze' Aspectos da Divindade da Consciência Solar/Cósmica ... e finalmente de novo ‘o Um' ... o ‘Nirvana da vasta interconectividade' do I AM Universal!

Agora é responsabilidade coletiva da Reunião da Humanidade Ascensionada ancorar a Consciência Solar de Doze aspectos na Terra, mostrando para a Hierarquia Espiritual e Deus Pai / Mãe que agora a Terra atende aos ‘requisitos necessários e suficientes' ... e portanto, está ‘pronta e preparada' para a Grande Inspiração Cósmica. À medida que prosseguimos, o Senhor do Mundo vai oferecer ‘um modelo unificado' de nossos esforços coletivos como ‘Tema e Forma Pensamento' e o Instrutor do Mundo vai ‘formular Ensinamentos' para entregá-los à Humanidade ... para que cada vez mais a Humanidade tenha a mesma oportunidade para explorar os Reinos Solares de Luz. Imaginem que desde todos os aspectos da vida diária ... cientifico, artístico, diplomático, educacional, cura, justiça, etc. ... todos agora acessando aspectos da Consciência Cósmica em seu próprio domínio de atividade. Que progresso isso irá trazer! Esse é o propósito de nosso Ensinamento Ascensionado e Livre ... o Serviço da Luz unificado e sincronizado para o bem do todo!

As ‘células do Corpo do Cristo Cósmico' ... também conhecidas como o ‘Grupo Avatar Coletivo ou ‘Reunião da Humanidade Ascensionada' ... agora têm a oportunidade para brilhar como um Sol do Sol ... clareando o Caminho para a Humanidade e nossa doce Terra Ascender com a Grande Inspiração Cósmica! E é através do Olho da Liberdade Divina que a Humanidade irá ver com Visão Cristalina toda a Glória do Zodíaco de Doze aspectos da Nova Era. E a Visão Cristalina irá revelar a vasta interconectividade das Doze Casas do Sol! E a Consciência Crística Solar irá então corporificar-se na Raça I AM!

Essa é nossa Declaração! E ASSIM É, AMADO I AM!

************

Amados, continuamos com o Tema "de volta ao básico". Certos Eventos Transformadores na Consciência estão estabelecendo rapidamente a ‘Conclusão e Novo Começo'. Nesta hora crítica, a apresentamos o Discurso de Lorde Maitreya sobre o PODER UNIVERSAL DO AMOR DIVINO ... publicado décadas atrás na Revista, a Ponte para a Liberdade.

LORDE MAITREYA (Cristo Cósmico e Buda Planetário)

ENDERESSADO ÀS MULTIDÕES

Vocês estão aqui para se tornarem Mestres do Amor! Não existe nenhuma Corrente de Vida em todo o grande Universo de Deus que não seja, de alguma maneira, um Dispensador do Elemento Amor. O Amor é uma força dupla de expansão e contração ... coesão e radiação. É uma força centrípeta e centrífuga. A Corrente de Vida deve estar ancorada no centro exato de seu mundo e as duas forças igualmente controladas, de acordo com as necessidades do momento. Isso é Mestria!

O Amor deve dar de si mesmo na liberação de sua radiação e manter o objeto em sua própria órbita para que ele nem chegue perto demais nem longe demais da Inteligência Central Governante... de acordo com o plano Divino. Esse é o aspecto mais difícil para a conquista da mestria... controlar a Vibração incrustada na Força do Amor e manter o equilíbrio entre benção (Expiração) e absorção (Inspiração).

Testemunhar: Se o Sol atrair um planeta ainda que seja em proporções milimétricas perto demais Dele ... ele deixa de existir. Se um planeta for Conduzido pelo Sol um pouco que seja fora de sua órbita ... Ele deixa de existir.

Assim é o relacionamento de uma pessoa com cada coisa vivente e que respire, com cada objeto inanimado, cada força e poder com os quais ele é dotado. Uma pessoa que recebe da vida conhecimento e poder e não dê um saldo disso para o servir, está fora do centro.

No Meu Retiro temos uma Barra Dourada de aproximadamente 18 polegadas de comprimento que se equilibra em uma pirâmide ... cujo ápice é do tamanho de um fio de cabelo. Esta Barra nunca se move, não importam as mudanças planetárias ou distúrbios da Terra. Ela é a manifestação do Amor em perfeito equilíbrio!

Amados e Bençoados Espíritos de Deus, vocês sabem o quanto são amados? Vocês têm pensado sobre a quantidade e intensidade do Amor que foi investido em suas Correntes de Vida durante suas longas e tediosas jornadas através do mundo da forma? Desde o momento da individualização, quando vocês foram chamados e emergiram, doces e inocentes Faíscas Espíritos desde o Coração de Deus Pai / Mãe Universal, o AMOR os sustentou!

O AMOR lhes forneceu, do belo Corpo de Luz Eletrônica de Deus, a Forma Eletrônica de suas Poderosas Presenças I AM.

O AMOR atraiu para vocês a substância do Reino Elemental, da qual foram criados seus corpos emocionais e pelos quais podem SENTIR a gloriosa Natureza Divina, SENTIR o Amor, Harmonia e Beleza e todos os sentimentos dessa Natureza.

Desta Substância Elemental, o AMOR atraiu para vocês uma forma mental pela qual pudessem receber as ideias do Universo e moldar um mundo individual ... povoando-o de acordo com o livre arbítrio.

O AMOR planejou para vocês um invólucro etérico no qual pudessem registrar as suas experiências do uso de Energia, Vibração e Consciência, construindo para este corpo etérico a Mestria da Luz.

O AMOR atraiu dos átomos físicos deste mundo, os próprios corpos físicos que vocês usam!

Toda esta Substância de Luz Eletrônica Amados, é a inteligente e bela ‘vida livre' que escolheu abrir mão de sua felicidade nas Esferas e Reinos de Perfeição para a oportunidade questionável de fazer vestimentas para suas almas.

O AMOR desde o Coração do Reino da Natureza moldou para vocês este planeta: uma plataforma sobre a qual seus pés podem se posicionar; água fresca para refrescar suas vestimentas; o ar prístino que vocês inspiram tão livremente; o glorioso firmamento com o céu azul de dia e o Divino manto estrelado à noite dando-lhes descanso e paz e a oportunidade de se refazerem durante suas jornadas através do mundo da forma.

O AMOR, através do Maha Chohan, atraiu do Reino da Natureza as pequeninas formas elementais e as treinou para se manifestarem como flor, árvore, arbusto, grama e é esta mesma substância que, através da Natureza, nutre e sustenta seus corpos físicos. O AMOR fez tudo isso por vocês!

O AMOR atraiu o Amado Sanat Kumara de Seu Lar em Vênus e O ajudou em Seu exílio voluntário para que o planeta Terra pudesse ser sustentado e a Humanidade não se tornar órfã, sem ter um lar planetária!

O AMOR do Coração de Sanat Kumara atraiu a resposta do grande Gautama Budha e de Mim próprio no grande desejo de treinar uma Hierarquia que pudesse novamente ensinar à Humanidade o Poder e Mestria da Vida contidos no Fogo Sagrado.

O AMOR chamou cada Mestre Que terminou sua jornada na Terra; Que se posicionou nos Salões de Karma e obteve a Vitória da Ascensão ... que recebeu as Boas Vindas para a Vida no Seio de Deus Pai/Mãe mas renunciou a Paz do Nirvana... para retornar a fim de servir na libertação da vida!

O AMOR criou o Conselho Kármico ... para que as criações do mau uso da energia de vocês não pudesse pressionar tão pesadamente a vida na Terra ... mas pela Misericórdia, elas fossem distribuídas, séculos após séculos ... para que internamente a alma pudesse encontrar a oportunidade de se desenvolver e não ser sufocada pelas criações de seus próprios pensamentos e sentimentos.

O AMOR mantém os Anjos na atmosfera da Terra, pois de outra forma, Eles permaneceriam na Alegria e Felicidade dos Reinos de Luz onde não existe angustia nem tristeza!

O AMOR mantém Lorde Miguel vinte das e vinte e quatro horas do dia nos reinos psíquico e astral ... limpando as criações humanas ... para que as vestimentas de cada alma possam estar livres dos apetites e paixões que não permitem que a alma se eleve para as Salas de aula que foram providenciadas pelo mesmo Amor, para lhes ensinar uma maneira de sair das cadeias da escravidão... para a Libertação Espiritual.

É o indescritível AMOR que criou e moldou nas Esferas Internas, as Salas de Aula que não estão lá por acaso! Elas são ‘criações dos pensamentos' dos Corpos Mentais do nosso Amado Kuthumi, Amado Saint Germain, Amado Jesus e de todos os Mestres Ascensionados Que escolheram contribuir com suas Faculdades Criadoras para criar um Foco para o qual as almas da Humanidade pudessem ser atraídas ... para que pudessem receber entendimento!

Oh meus preciosos corações é o AMOR, e o AMOR sozinho, que criou e sustenta este Universo! É o AMOR que impede que os elementos de seus corpos retornem para o Universal! É o AMOR que mantém os planetas em suas órbitas e o Sol em Seu lugar em nosso Sistema Solar! É o AMOR que carrega os Sistemas Solares em perfeito ritmo em volta do Grande Sol Central, movendo-se cada vez mais para diante a fim de manifestar a Glória que seus preciosos corações e consciências não podem conceber ainda!

Seus, em Eterno Amor, Lorde Maitreya

***


Nossa Gratidão ao Lorde Maitreya de Louvor e Benção:

OH, DEUS PAI / MÃE DE TODO AMOR, SABEDORIA E PODER! OH, AMADO CRISTO CÓSMICO E LORDE DIVINO!

Nós Vos saudamos! Desde cada Servidor da Luz que despertou para a Consciência Divina e se alistou para co-criar a Realização do Plano Divino ... nós Vos saudamos!
Dentro de cada momento sintonizado e alinhado com a Nova Era da Libertação Espiritual ... nós Vos saudamos!

Neste ‘Momento de Conclusão' de um longo e sofrido aprendizado e vivência dos Sete Raios de consciência planetária para iniciar o salto quântico do Despertar da Consciência Solar...neste momentum da Próxima Onda da Vida Chegando ... nós Vos saudamos! Fomos preparados nos Níveis Internos para esta Missão. Sincronizamos nossos passos com os Vossos, para alinhar nossas aspirações e nos tornarmos a encarnada Transmissão de Vossa Chama Cósmica! Despertamos para a Eterna Primavera, como faróis de Vossa Luz, para clarear o Caminho para todos!

Nós praticamos o Grande Silêncio, irradiando o Amor Divino através da Chama Coração ... humildemente transmitindo a mensagem de Consolo, Fé e Esperança para levar encorajamento para todos os cansados da jornada ou que se sentem presos nas ‘armadilhas ilusórias do passado'. Irradiamos Vossa Inspiração para aqueles que se dedicam aos grupos espirituais cooperativos e coletivamente Invocar, Magnetizar, Assimilar, Expandir e Projetar os Ensinamentos do Fogo Sagrado ... como Legiões do Cristo Cósmico!

Que sempre permaneçamos fieis e verdadeiros ao lema: "O Serviço é a Lei da Vida!" Através do Serviço à Luz e à Vida, uma despertada coletiva Consciência de Unidade está se expandindo ... e elevando ao Cosmos!

E ASSIM É, AMADO I AM!

************

Page 1 of 2  > >>

Sep 1, 2021
A LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL
Aug 1, 2021
A DOURADA ESTRELA DE AMOR DE VÊNUS
A CHAMA DA IMORTALIDADE
Jul 1, 2021
EU SOU UMA REPRESENTAÇÃO DIVINA DO UNIVERSO! MINHA CHAMA ETERNA SE EXPRESSA ATRAVÉS DOS SETE CHAKRAS E SEUS CAMPOS DE FORÇA. ISSO É O QUE EU SOU!
Jun 1, 2021
EU SOU INICIANDO E REVELANDO OS SETE PADRÕES ELETRÔNICOS DE PERFEIÇÃO DA ASCENSÃO PARA A FORÇA DE VIDA INTEIRA DE NOSSA DOCE TERRA.
May 1, 2021
EU SOU MANIFESTANDO-ME AGORA EM MEU CORPO DE LUZ 'FUNÇÃO-ONDA'!
Apr 1, 2021
CONSTRUINDO UM TEMPLO ASCENSIONADO E LIVRE PARA O
PAGODE DAS SETE POMBAS BRANCAS DA ASCENSÃO
Feb 28, 2021
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
Feb 1, 2021
O FOGO VIOLETA DESTRAVA NOSSO ILIMITADO POTENCIAL PARA A DIVINDADE
Dec 31, 2020
CAMPO DE FORÇA DO ANO SOLAR DE 2021...       O OLHO DA LIBERDADE DIVINA

 

Nov 30, 2020
‘EU SOU Presente' para iniciar a Unidade com o Reino Angélico!