Outubro de 2022

Outubro de 2022

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.

EU SOU…Ascensionado e Livre!

EU SOU inclusivo de toda a vida,

vivendo Livre na Luz!

EU SOU O QUE EU SOU!

 

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,

Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

Através do Poder coesivo do Amor Divino

unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e

Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

TRANSFIGURAÇÃO, RESSURREIÇÃO E ASCENSÃO 

ATRAVÉS DO BATISMO NO FOGO SAGRADO: 

TORNAR-SE O INSTRUMENTO DIVINO 

E

ALCANÇAR A VERDADEIRA IDENTIDADE 

EU SOU O AMOR, SABEDORIA E PODER 

DAS DOZE CASAS DO SOL 

EU VIVO, ME MOVO E RESPIRO AS DOZE 

CASAS DO SOL, NA VIDA DIÁRIA

EU SOU A CONSCIÊNCIA SOLAR PRESENTE NA TERRA 

MODELO SAGRADO

                   DECLARAÇÕES  RESPIRATÓRIAS

(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo todo o Potencial Ascendente

dentro da Energia, Vibração e Consciência

da minha Chama da Imortalidade!  

EU SOU Expandindo e Projetando todo o Potencial Ascendente  

dentro da Energia, Matéria e Inteligência

da Luz Radiante da Chama! 

AFIRMAÇÕES

EU SOU a Transfiguração, Ressurreição e Ascensão 

através do Santo Batismo dentro do Fogo Sagrado, 

tornando-me o Instrumento Divino, 

alcançando a Verdadeira Identidade! 

EU SOU habitando na Consciência Crística Solar. 

EU SOU o Amor, Sabedoria e Poder da 

Chama da Imortalidade expressada através 

das Doze Casas do Sol! 

Vivo, movimento-me e respiro as Doze 

Casas do Sol na vida diária. 

EU SOU minha Identidade Verdadeira e meu Instrumento Divino, 

uma Chama Eterna e sua  Infinita Luz Radiante .

Eu resplandeço sobre a Humanidade como um Sol do Sol

irradiando meu Amor, Sabedoria e Poder.

Eu resplandeço  pela Vitória do Divino!

Eu resplandeço para a Glória de Deus!

Como a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante , 

eu resplandeço pela Perfeição e Bondade 

de minha Poderosa Presença I AM!

EU SOU O QUE EU SOU!

 

Como a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante, 

eu resplandeço pela Perfeição e Bondade 

da Presença I AM Universal! 

EU SOU O QUE EU SOU!

EU SOU o Fogo Sagrado da Eternidade.

EU SOU a Chama da Imortalidade. 

EU SOU vivendo a Serenidade do

Grande Silêncio Solar. 

EU SOU o Indivisível Fluir da Totalidade

do I AM Universal, dentro da vida diária!

Como Sol do Sol, eu resplandeço para a 

Glória do Bem Maior! 

 EU SOU O QUE  EU SOU!

 

E, ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

CONCEITOS  ASCENSIONADOS

Amados ... o Ano Zodiacal começa com Libra (Liberdade Divina) no mês de setembro (23 de setembro a 22 de outubro). Este é o Olho da Liberdade Divina nos abrindo para um Novo Ciclo de Consciência Solar. Então os próximos três meses do calendário (outubro, novembro e dezembro) são o ciclo da Gestação Interna do Tema e da Forma-Pensamento, preparando-se para o nascimento do Novo Ano Solar (janeiro), onde este novo Campo de Força 'vem ao mundo'. Tudo isso está no domínio da Energia, Vibração e Consciência. E é então declarado no Tema e Forma de Pensamento do Ano Novo, onde coletivamente nos concentramos no desenvolvimento geral da Consciência Crística Solar dentro da Humanidade. Este é o trabalho contínuo do Senhor do Mundo, o Cristo Cósmico e o Buda Planetário, e o Instrutor do Mundo... e agora nosso!

Entendemos que com a abertura do Olho da Liberdade Divina vem a Revelação da Estrela de Sanat Kumara. Este Campo de Força de Transformação inicia suas próprias mudanças na Consciência da Humanidade, como os Eventos Transformadores mais imediatos na Consciência necessários para reequilibrar o mundo... e trazer a Nova Era de Libertação Espiritual. Houve muita preparação para esta 'Vinda'. Vemos como o Senhor do Mundo equilibra a enorme dívida cármica do planeta, de modo que todas as frequências inferiores que precisam de Transfiguração, Ressurreição e Ascensão agora vêm à superfície para serem libertadas na Luz... a Luz de nosso Instrumento Divino e Luz da Verdadeira Identidade da Humanidade... seu Campo de Força de 'toda a bondade do mundo'.

Visualizemos nossa parte nisso. Dentro de nossas meditações  focadas e esperançosamente ao longo do dia, vamos ver, sentir e aceitar profundamente que nosso Instrumento Divino está alinhado com a Hierarquia Espiritual, ancorando a Energia, Vibração e Consciência que agora preenche o vazio criado pelos Eventos Transformadores. Tal mudança é tudo o que a Humanidade anseia. Este é o Pão da Vida a que nosso Amado Jesus se referiu, o 'alimento' do Desenvolvimento Divino... que agora Inspiramos, Absorvemos e Assimilamos. E depois de ancorá-lo em nossa Chama Eterna, então Expandimos e Projetamos todo este Potencial Divino como nossa Infinita Luz Radiante! Então, todos esses Padrões de Perfeição, tanto da Hierarquia Espiritual quanto fluindo através do Olho da Liberdade Divina e da Estrela de Sanat Kumara... realmente entram no mundo!

Isso também faz parte de nossa própria Ascensão. Afirme: EU SOU uma Inspiração / Expiração contínua. Eu invoco, foco e concentro o Raio Único da Poderosa Presença I AM na Terra e toda essa Energia, Vibração e Consciência dos Reinos de Luz. Eu inspiro a Chama Trina da Imortalidade e todo o Potencial Divino dentro da Chama Eterna. Eu inspiro os Sete Chakras Solares e o Rio Ascendente do Fogo Kundalini e todo o seu Potencial Divino incorporado ao longo de minha Coluna Solar. Eu inspiro as Doze Casas do Sol e toda a Energia, Vibração e Consciência Solar dentro das Dimensões, Reinos, Esferas de Luz do Sol. Eu inspiro o Indivisível Fluir da Totalidade Único do EU SOU Universal... e então EU estou  no Lar em meu Eterno Estado Ascensionado e Livre! 

Então eu expiro, foco, expando e projeto... o Raio Único da Poderosa Presença I AM na Terra; a Chama Trina da Imortalidade; os Sete Chakras Solares  e seu Rio de Fogo Kundalini; as Doze (Casas do Sol); e  novamente   o  Indivisível  Fluir da Totalidade do

 I AM Universal! É assim que eu abençoo o mundo de dentro do meu Estado Ascensionado e Livre! Esta é a minha parte na abertura do Olho da Liberdade Divina e na vinda da Estrela de Sanat Kumara. EU SOU uma Inspiração / Expiração contínua do Potencial Divino. Eu inspiro isso no Campo de Força de toda a bondade do mundo... e expando e intensifico globalmente todas as Energias Ascendentes! EU SOU um Sol do Sol... um Sol de Potencial Divino! E EU SOU Iluminando o Mundo com seu Potencial Divino

As 12 Casas do Sol referem-se a um nível de Consciência... chamado Consciência Solar (12 vezes), após atingir a Consciência Crística de Sete Aspectos  (planetária) durante o Processo de Ascensão na Terra. Ambos são Níveis de Perfeição, mas um lida com nosso Sol local Hélios e Vesta e seus Sete Planetas (Sagrado Número Sete ... 7 planetas para cada Sol) ... e o outro representa a Consciência Solar do Sol Central Alfa e Ômega e todos os seus Sóis e Planetas... um nível muito mais amplo de Padrões de Perfeição. O Número Sagrado para o Sol Central é 12 porque Alfa e Ômega vieram de um Sistema onde havia 12 planetas por Sol. Mas quando chegou a hora de fazer a Iniciação de cada um desses 12 planetas para se tornar um Sol, apenas 7 deles aceitaram esta Iniciação e os outros 5 permaneceram nas Esferas de Luz ao redor de Alfa e Ômega (Nirvana).

Uma vez que a Consciência Crística de Sete Aspectos é alcançada,  isso nos abre então para as 12 Naturezas da Consciência Solar... as 12 Casas do Sol... ou Consciência Solar. Este é o ponto atual da Humanidade Ascensionada e Livre e o que almejamos para toda a Humanidade. E porque Vênus permanece na Frequência do Amor Divino (sua 'Órbita') para a qual nossa Terra está agora Ascendendo, a Raça Ascensionada de Vênus abre a porta para este Processo de Ascensão contínuo e em expansão para a Humanidade. “Bate e a porta se abrirá para ti!” Vênus é um dos Sete Planetas pertencentes ao Sol Krishna e Sophia... o Sol centralizando o Sistema Solar na próxima Frequência Superior além do nosso Sistema Solar de Hélios e Vesta. Com a atual Grande Inspiração Cósmica, cada um dos Sete Planetas se move para uma órbita mais próxima de seu Sol (horizontalmente) … e todo o Sistema Solar se move para uma órbita mais próxima de seu Sol Central (verticalmente).

 Então agora entendemos a Perspectiva Cósmica mais grandiosa deste Processo de Ascensão e podemos fundir nosso Processo de Ascensão pessoal nele... como todos os Sóis em Alinhamento Divino!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO JESUS ... sobre a natureza da Transfiguração, Ressurreição e Ascensão...

Amados... desejo honrar sua jornada pessoal como Servidor da Luz nesta presente encarnação ... além do que fazemos coletivamente para o bem maior da Humanidade. Vamos peregrinar juntos dentro da Chama da Transfiguração, Ressurreição e Ascensão... dentro do Templo do mesmo Nome...onde  EU SOU um dos Mestres. Somos transportados juntos para lá dentro de nossa Chama Eterna, em Consciência projetada, enquanto na Paz do Grande Silêncio Solar... em que nossa Chama da Imortalidade habita eternamente. E é aí que vos saúdo!

Começamos esta visualização vendo a Chama da Imortalidade se expandindo do Centro do Coração... crescendo cada vez mais em todas as direções, com cada respiração e batimento cardíaco, eventualmente envolvendo e infundindo todos os veículos físico, etérico, mental e emocional. À medida que se expande com cada Respiração Sagrada, ao fim toca o Manto de Luz da Poderosa Presença I AM em torno de nosso ser encarnado. Pois a Chama da Imortalidade é um Raio da Poderosa Presença I AM que está ancorada na Terra, nas coordenadas que criaram o universo físico... que então, pela natureza Divina, criou uma Aura de Luz ao seu redor... chamada Manto de Luz. 

Como este 'Único Raio' ancora como a Chama Eterna, ele brilha com uma aura de Luz fornecida para a vida neste mundo de forma, substância e matéria. Este Manto de Luz é como a árvore que dá à pequena semente, uma medida de proteção e sustento enquanto ela lentamente se enraíza, permitindo por fim que ela cresça até se tornar uma árvore totalmente desenvolvida. Assim também a Chama Eterna ancora na dimensão física... começando como uma pequena centelha de Divindade Pura cercada de proteção e substância, então com atenção, devoção e desenvolvendo a Iluminação Divina através de sucessivas encarnações, ela cresce em uma Chama Poderosa... que podemos agora visualizar desde abaixo de nossos pés, até acima de nossa cabeça, e envolvendo nossos veículos físicos, etéricos, mentais e emocionais. Esta é a minha visualização de cada um de vocês!

Esta experiência de saber que  EU SOU Eternamente Chama, requer absoluta lealdade à Luz! Pois tal constância é fundamental para a experiência pessoal da Transfiguração, Ressurreição e Ascensão. Isso ocorre porque ao longo de encarnações sucessivas, também se acumula a 'aura criada pelo ego' do karma de retorno que ainda não pôde ascender e, portanto, paira na atmosfera inferior da personalidade. Isso requer libertação... e isso é melhor realizado pela lealdade absoluta à Luz. E por muitos milênios esse karma foi liberado através do sofrimento e penitência. Mas agora, nesta Nova Era de Libertação Espiritual, ele pode ser libertado tornando-se um Diretor Divino do Fogo Sagrado, o Fogo Violeta Cósmico. Bem-vindos à Libertação Espiritual!

Pois assim que a Chama Eterna em expansão 'toca a vestimenta' do Manto de Luz ao redor de nossa presença encarnada, em seu nível de Energia, Vibração e Consciência, então a Transfiguração para o Corpo de Luz começa a sério. Este é o sinal de que o indivíduo encarnado expandiu sua Luz, seu Instrumento Divino, sua Verdadeira Identidade o suficiente ... para que ele tenha merecido ser mais uma vez 'ungido' no Reino dos Céus...  ainda que  encarnado!  

EU SOU a Chama da Imortalidade. 

EU SOU o Fogo Sagrado da Eternidade.

EU SOU vivendo esta Divindade na vida diária!

Vamos meditar juntos dentro da Chama da Imortalidade em uma base rítmica. E cada vez que você fizer isso, invoque minha Presença, e eu estarei lá para ajudar nesta experiência pessoal de Transfiguração, Ressurreição e Ascensão. A aplicação rítmica cria o Momentum. E é este Momentum que nos leva ao abraço da Consciência Solar. EU SOU com você para batizá-lo em seu próprio Fogo Sagrado... sua própria Chama Eterna!

Então você pode realmente começar seu ministério coletivo, como eu fiz o meu depois do meu batismo. Então, à medida que você prossegue na vida diária, você também pode afirmar: Pelo Poder da Chama da Imortalidade investido em mim, eu abençoo esta Força de Vida (pessoa, lugar, condição ou coisa) de volta ao Grande Sol Central para repolarização, nunca mais tendo que servir a criação humana! Aqui nós enviamos esta energia de volta ao seu Potencial Divino... de volta à sua Frequência Superior original... 'nascer de novo' para surgir como pretendido dentro da Causa Primeva Este 'retorno à polaridade' o leva ao Alinhamento Divino com o I AM Universal em sua expressão da Causa Primeva. Esta é a Ressurreição e a Vida ... seja de um único elétron ou átomo como um brilhante Sol de Luz dentro da forma; ou as células biológicas do corpo como um Sol da Vida na Terra... ou uma pessoa em seu Potencial Divino como o Sol do Sol (Cristo Interno Solar)... ou o planeta em seu Potencial Divino como o Sol da Terra... a Estrela da Libertação Espiritual! É tudo a Ressurreição!

Na Ressurreição e na Vida, o 'potencial de ação' é restaurado como seu 'Potencial Divino'. Dentro da vida física, isso ocorre no nível da célula, átomo e elétron... que traz a Ressurreição e a Vida de frequência muito lenta em sua frequência acelerada de vida vibrante (este processo é referido na Bíblia como o 'vivo e o morto'). E o Poder e Autoridade da Chama da Imortalidade ... a Chama Trina ... é elevar a vida ao seu pleno Potencial Divino! Isso também ocorre em níveis multidimensionais de Sistemas Solares e Galáxias no nascimento de Estrelas e Planetas e as Raças de Inteligências Divinas que eles produzem. E toda essa Ressurreição agora ocorre com a Grande Inspiração Cósmica... onde toda a vida prossegue em direção ao seu próximo Potencial Divino. Este é o Momentum Cósmico de Transfiguração, Ressurreição e Ascensão que nós alcançamos!

Vejamos como o Poder da Chama Trina pode transformar a vida diária... de onde outros vêem poderes sobrenaturais (milagres), mas onde Deus Pai/Mãe vê seus Filhos da Criação chegando em casa. Pense na Reunião da Humanidade Ascendente como uma reunião de Energias Ascendentes expressas como pensamentos, sentimentos, palavras e ações... representando uma reunião de toda a bondade do mundo. Então a Reunião da Humanidade Ascendente não é tanto uma coleção de pessoas, mas sim um Campo de Força de Energia, Vibração e Consciência que envolve nossa doce Terra. 

E é nesta matriz de Energias Ascendentes que nossa Chama da Imortalidade tem seu Poder... como um Campo de Força dentro de um Campo de Força! Aqui a Chama Trina tem o Poder de remover (e proteger de) energias inferiores, o poder de sustentar a Paz e a Serenidade sob circunstâncias externas difíceis e então o Poder da Transfiguração, Ressurreição e Ascensão às Dimensões, Reinos, Esferas de Luz que tanto desejamos. 

E com o poder de nossa atenção sobre a chama da imortalidade, todo esse Poder e Autoridade está aqui e agora dentro de nós ... como revelado em minha última encarnação... como foi revelado através de muitos Sábios, Gurus e Professores. E agora é o Momento Cósmico para esta Revelação através da Reunião da Humanidade Ascendente. Imagine que você é uma Chama da Imortalidade, ancorando ativamente a Energia, Vibração e Consciência do Sol Central. E da Chama você irradia um Campo de Força de Luz, composto de Energia, Matéria e Inteligência. Isso está se tornando o Sol do Sol... o único Sol de Deus! As Energias Ascendentes que você envia para a vida diária têm o Poder de Transformar a matéria, de eterializá-la ou precipitá-la... .para trazer  a Inteligência Divina do Potencial Divino e como alcançar isso (em cada pessoa, lugar, condição ou coisa). Livre de críticas, condenações e julgamentos, concentre-se apenas em irradiar Energia, Matéria e Inteligência Divina à medida que você passa pela vida diária ... permitindo a Chama da Imortalidade o seu Poder de trazer a Transfiguração, Ressurreição e Ascensão em todos os lugares!

A Transfiguração traz o Poder Divino... não importa as circunstâncias externas. Em meu Ministério final na Terra Santa, eu conheci em primeira mão os desequilíbrios da vida diária causados ​​pela consciência do ego operando através dos outros. No entanto, acima dessa experiência, eu conhecia o poder de me tornar uma Chama Eterna e sua  Infinita Luz Radiante . Não há Poder maior em toda a Criação. Vamos construir um Momentum para esta experiência interior, onde vemos, sentimos e aceitamos profundamente nossas Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações como irradiadores de grande Luz, composta de Energia, Matéria e Inteligência, criando Padrões de Perfeição ao meu redor… ao invés de experimentar o mundo impingindo energias de baixa frequência sobre mim.

Isto é o que significa “EU ESTOU no mundo, mas não pertenço a ele”. EU SOU aqui para irradiar a Energia, Matéria e Inteligência da Chama Trina e seus Padrões de Perfeição de Amor, Sabedoria e Poder para o mundo... e é por isso que eu vim ao mundo! Este é o Cristo em Ação! Isto é melhor apreciado através da sintonização dos sentidos de Frequência Superior ... com os extraordinários sinais sensoriais no nível da Consciência Solar. Tomemos por exemplo o Reino Elemental que pode detectar informações sensoriais em frequências que os humanos não podem. Há tantas visões, sons, sabores, texturas, aromas e toques que nos permitem capturar mais experiência do Multidimensional Indivisível Fluir da Totalidade... uma vez que nossos Sete Chakras Solares e nossa Consciência Solar são parte de nossa Experiência Divina. 

Então, além dos sentidos básicos da vida diária, há muitos mais sentidos... como por exemplo 'onde EU ESTOU no espaço... e além do espaço'... 'onde EU ESTOU no tempo... ou além do tempo'... 'onde e quem EU SOU dentro de vários níveis de Energia, Vibração e Consciência'. Tudo isso faz parte da Transfiguração da personalidade, Ressurreição em Potencial Divino e Ascensão em Reinos Eternos de Luz! 

Então, além do individual, vamos meditar na Transfiguração, Ressurreição e Ascensão de nosso Encontro Multidimensional ... tanto nas rotinas da vida diária quanto em nossas Cerimônias de Serviço de Luz...abrindo todos os nossos sentidos de Frequência Superior para experimentar plenamente nosso Encontro ...

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente.

EU SOU a Reunião de toda a bondade do mundo.

EU SOU a Reunião de todas as 

Energias Ascendentes e Consciência na Terra.

EU SOU a Reunião de todos os Anjos e Elementais 

e seus Reinos Reais.

EU SOU a Reunião de todos os Fogos Sagrados e seus 

Campos de Força de Energia, Vibração e Consciência.

EU SOU a Reunião de todos os Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos, a Hierarquia Espiritual e a Grande Fraternidade de Luz da Terra.

EU SOU nesta Reunião e desta Reunião... e EU SOU em Casa!

EU SOU passando pela Transfiguração, Ressurreição e Ascensão para esta Reunião Cósmica na Terra!

EU SOU o reflexo perfeito do Serviço de Luz Ascensionado e Livre, Transfigurado, Ressuscitado e Ascensionado na tela da vida!

E ASSIM É!

Amados, nossa lealdade à Chama Eterna é o Poder da Verdadeira Identidade sendo vivido na vida diária! Isso é tudo que trouxe Vitória ao meu Ministério e agora ao seu! A Reunião da Humanidade Ascendente vivendo sua Verdadeira Identidade fortalece o maior Campo de Força de toda a bondade do mundo ... a Reunião de todas as Energias Ascendentes. Este é o motor que impulsiona a trajetória do 'presente' para seu futuro de Libertação Espiritual para a Humanidade ... vivendo esta Realidade no presente! Este é o Poder do Grande I AM na Terra... a Voz do Grande I AM na vida diária... a Nota Chave do Cristo Cósmico, agora soando de dentro da Humanidade, através do retorno dela às suas Origens Divinas.

O Instrumento Divino da Chama Eterna e sua  Infinita Luz Radiante  é você  brilhando para a Glória de Deus. Essa é a essência do seu Plano Divino. Você então irradia sua Energia, Vibração e Consciência Ascensionada e Livre para a atmosfera da Terra, adicionando ao Momentum Cósmico que agora retorna a Terra e a Humanidade para a Causa Primeva  ...o Plano Divino Original para a Terra ... um Planeta Ascensionado e Livre como a Estrela da Liberdade Espiritual,  com sua Raça I AM Ascensionada e Livre! 

Juntos, posicionados na Luz, nós encaminhamos tudo isso simplesmente nos tornando nosso Potencial Divino... o Sagrado Cristo Interno Ascendendo ao seu Cristo Interno Solar... vivendo nossa Verdadeira Identidade e funcionando como o Instrumento Divino encarnado! A vitória é nossa!

E, ASSIM É AMADO EU SOU!

************

CONFORTO PARA SERVIDORES DA LUZ

 

Amados, estamos em 'tempos interessantes', onde parece haver muito tumulto (pandemias, convulsões e polarização econômica e política, incerteza das mudanças climáticas, etc.) ... então nós oferecemos algum conforto aos Servidores da Luz, através de várias Bênçãos dos Mestres Ascensionados.. Eles nos lembram que mesmo com o tumulto, a Reunião da Humanidade Ascensionada está se sintonizando com o Condutor Divino... e além, com o Compositor Divino. Estas invocações e bênçãos representam os Ensinamentos Mestres Ascensionados anteriores... de todas as épocas, culturas e religiões... que foram oferecidos para realizar esta 'Sintonia com o Divino' em tempos difíceis. Apresentamos isso no espírito de sintonizar todos os nossos Instrumentos Divinos na mesma Chave, Tom, Vibração e Nível de Energia de todos os Campos de Força do Fogo Sagrado agora em ação neste Momento Cósmico. 

Considere isso como um encorajamento, um guia na conduta diária de nossas Faculdades Criativas... pois estamos treinando para a Ascensão, como se estivéssemos nos Templos dos Mestres Ascensionados. Muito disso será familiar para os Servidores da Luz... mas para alguns pode ser 'apenas a inspiração necessária' suplementando anos de Ensinamentos Ascensionados e Livres...e ainda desfrutar de nossa vida diária de Serviço de Luz.  

ENSINAMENTOS PARA A PREPARAÇÃO DOS NOSSOS VEÍCULOS …PARA A PRÓXIMA ONDA DE VIDA CHEGANDO! 

A - TRATADO SOBRE O SERVIÇO POR LORD KRISHNA …de  documentos védicos originais e antigos:

O SERVIÇO É A LEI DA VIDA    

"Para os Filhos de Deus que percorrem o Caminho da Vida e nessa jornada buscam o propósito de seu ser, Saudações!

Serviço é a Lei da Vida A partir do momento em que a individualização ocorre, a Chama começa a aceitar a responsabilidade de dar equilíbrio ao Universo pelo privilégio de respirar, usar a Vida e sustentar uma existência separada... pela qual compreensão e iluminação trazem liberdade à consciência

Como a Lei do Ser é Serviço, a experiência-vida constantemente fará o necessário para que o indivíduo de alguma maneira sirva sua comunidade, sua nação, seu próximo. Os indivíduos que não escolhem servir são temporariamente retirados da raça da Vida (entre encarnações) até que eles aceitem novamente sua responsabilidade de serem servos conscientes no Caminho da Vida. No entanto, toda dor, desapontamento, desilusão e fracasso da encarnação, vem porque usar o impulso natural no fluxo da vida  para servir, não foi iluminado até um ponto em que o indivíduo saiba que somente o serviço à Divindade é a Lei do Ser ... e o propósito final para a criação e sustentação da  Vida.

Quando uma pessoa serve a indivíduos, como por exemplo servir uma nação, um monarca, o chefe/ presidente de um país, ela serve à forma... e o retorno sempre conterá a imperfeição que tal 'forma exteriorizada' pode encontrar no centro do coração sua existência. Quando o homem serve a Deus, seu serviço o levará à presença de indivíduos, nações ou monarcas, e ele beneficiará grandemente a todos, sabendo que nem sua recompensa nem seu objetivo final virão de seus beneficiários. As pessoas que agora servem por dever ou exatidão moral, um dia compreenderão a 'Causa Primeva' e servirão a Deus por Amor... servindo assim toda a vida!

O Sol físico está brilhando em seu Céu. A humanidade é beneficiada por sua luz, mas o Sol brilha para a Glória de Deus. Hélios (cuja aura é o Sol para a Terra) não necessariamente conhece os muitos que se beneficiam de Sua Presença nem aqueles que amaldiçoam o calor que resseca os campos…ou possivelmente a luz que ilumina os 'feitos obscuros' daqueles que preferem a sombra . Seu serviço é brilhar para a Glória de Deus! E então Ele não conhece nenhum desapontamento... porque existe Uma Fonte infalível de Gratidão, Amor e Constância... e essa é a Causa Primeva Universal.

Servir a Deus não significa desassociar-se do próximo, nem abandonar as obrigações que a experiência da vida levou a alma a aceitar (cuidado diário de si e dos outros). Mas é o motivo de sua vida, ação e ser, que estabelece o desejo de servir à Causa Primeva Universal do Bem. Sempre que encontrar a bondade, então enriqueça a Causa do Bem! Mas não ao ponto de esperar retorno do objeto que por acaso se beneficia pelo seu amor a Deus. Pois seu 'maior retorno' sempre virá do Sol de seu próprio Ser.

Quantos seres corajosos erraram o alvo na vida por não entenderem a Lei do Serviço? Em cada nação hoje, há muitos servindo ao seu próprio desejo de autoridade na criação da forma, através do pensamento e do sentimento. Mas em sua jornada eterna, em algum momento, antes que eles retornem à paz, devem novamente dedicar 'natureza de sua alma' ao Serviço do propósito de Deus, como faz o Sol.

 O Serviço é a expansão da Chama Trina do Ser... expandindo seu Amor, Sabedoria e Poder. É a externalização de (maior frequência) Ondas de Energia (o elétron em 'função de onda'). A Chama Sagrada trará então sua corrente de retorno, a vibração daquilo que é servido. Dois indivíduos que estão no mesmo lugar, realizando exatamente os mesmos atos físicos, podem receber uma corrente de retorno inteiramente diferente, determinada pelo motivo que eles decidiram servir, precedendo à atividade atual.

Aquele que se dedica a servir a Causa de Deus, trazendo felicidade à vida, pode prestar o mesmo ministério físico e ainda assim ser totalmente aliviado de qualquer sentimento de que uma recompensa virá do objeto beneficiado. Outro, com igual sinceridade, vendo uma necessidade de ministério, desejando aliviar alguma necessidade aparente como o objetivo exteriorizado, mas não centraliza seu serviço e o dedica a Deus... ', recebe de volta em si apenas o dom que o imperfeito pode oferecer... e se ele não recebe nenhum, fica amargurado em seu serviço.

Eu vim e permaneci em sua civilização porque Meu Amor de Pai da Luz e de Mãe do Amor é grande o suficiente para eu trazer à sua raça a Dádiva de Sua Presença. E quando meu trabalho terminar, irei embora. Mas nem sua raça, nem seu tempo, nem seus fracassos, nem seus sucessos entrarão na qualidade do Meu Serviço. Se houver um ou um milhão que se beneficie, não importa, e um dia quando você sentir o mesmo, você conhecerá a Paz. Pois a Paz vem somente quando, com o melhor de sua capacidade, você está se esforçando para servir a Causa do Bem, exteriorizando-a e não se preocupando com qualquer atividade externa em relação aos seus efeitos sobre o seu Serviço."

 

B          "Código de Conduta para um Discípulo do Espírito Santo"

... sobre "aplicação individual" e o que isso implica... do Senhor Maha Chohan, Professor e Mentor para os Chohans dos Sete Raios... e Representante do Espírito Santo para a Terra. Isto foi dado quando o Amado Santo Aeolus ocupou este cargo dentro da Hierarquia Espiritual. Desde então, ele se graduou para se tornar representante do Espírito Santo para o nosso Sistema Solar!

1.  Esteja sempre consciente de que você aspira à expressão mais completa de Deus e dedique todo o seu ser e serviço a esse fim, conforme expresso tão habilmente no Primeiro Mandamento.

2. Aprenda a lição da inofensividade; nem por palavra, nem pensamento, nem sentimento, inflija desequilíbrio em qualquer parte da Vida. Saiba que a ação imprópria e a violência física são apenas a parte menor do pecado de expressão prejudicial. Proteja-se contra críticas, condenações e julgamentos.

3. Não mexa no mar de emoções de outra pessoa, sem pensar ou deliberadamente. Saiba que a tempestade na qual você coloca o espírito dele, mais cedo ou mais tarde, fluirá para as margens do seu próprio fluxo de vida. Em vez disso, traga tranquilidade à vida e seja, como o salmista tão habilmente coloca, "óleo em águas turbulentas".

4. Desassocie-se da ilusão pessoal. Não permita que a autojustificação revele que você ama a 'personalidade' mais do que a Harmonia do Universo. Se você estiver certo, não há necessidade de se aplaudir; se estiver errado, ore por perdão. Estando atento a 'personalidade', você encontrará as marés crescentes de indignação entre as sombras mais sutis no caminho do Certo, chamado de "justiça própria". Proteja-se contra o orgulho espiritual.

5. Caminhe suavemente pelo Universo, sabendo que o corpo é um Templo no qual habita o Espírito Santo... que traz paz e iluminação à vida em todos os lugares. Mantenha seu Templo sempre de maneira respeitosa e limpa, como convém à habitação do Espírito da Verdade. Respeite e honre com dignidade gentil todos os outros Templos, sabendo que muitas vezes dentro de um exterior bruto arde uma Luz maior!

6. Na presença da Natureza, absorva as belezas e dádivas de Seu Reino em gentil gratidão. Não profane Sua inocência com pensamentos ou emoções desequilibradas, ou por atos físicos que despojam Sua beleza virgem.

7. Não forme ou ofereça opiniões a menos que seja convidado a fazê-lo... e somente depois de oração e invocação silenciosa para orientação. Novamente, proteja-se contra críticas, condenação e julgamento na mente.

8. Fale quando a Poderosa Presença de Deus dentro de você escolher dizer algo através de você. Outras vezes, permaneça pacificamente silencioso... desapegado como um Buda.

9. Faça da cerimônia da vida diária um ritual e a observância das regras de Deus, tão discreta que ninguém saberá que você aspira à Divindade... para permitir que seu serviço seja impregnado de orgulho.

10. Deixe seu coração ser um Canto de Gratidão... que o Altíssimo deu para você guardar o Espírito de Vida... que através de você, escolhe alargar as Fronteiras da Perfeição.

11. Esteja sempre alerta para usar suas Faculdades Criativas e a Luz Eletrônica que lhe foi emprestada pelo Pai de toda a Vida, de forma a estender Seu Reino.

12. Não reivindique nada para si mesmo, nem poderes nem principados, mais do que reivindica o ar que respira ou o Sol; usando-os livremente, mas sabendo que é tudo o EU SOU Universal se revelando.

13. No falar e agir, seja gentil... mas com a dignidade que sempre acompanha a Presença do Deus Vivo dentro do Templo.

14. Constantemente coloque todas as faculdades de seu Ser, e todo o desenvolvimento interior de sua Natureza Divina, aos pés do Poder de Deus interior... especialmente quando se esforçar para manifestar a perfeição através de alguém em aflição.

15. Deixe que suas palavras de ordem sejam de gentileza, humildade e serviço amoroso. Mas não permita que a impressão de humildade seja confundida com letargia. O servidor de Deus Pai/Mãe , como o Sol nos Céus, está eternamente vigilante e constantemente jorrando os dons que estão sob sua guarda.

 

Bençãos e Amor, Maha Chohan