Abril de 2021

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.

EU SOU … Ascensionado e Livre!

EU SOU inclusivo em toda a Vida,

vivendo livre na Luz.

EU SOU  ESSE  EU SOU!

Dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,

Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

Através do Poder Coesivo do Amor Divino

Unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco: 

CONSTRUINDO UM TEMPLO ASCENSIONADO E LIVRE PARA O 

PAGODE DAS SETE POMBAS BRANCAS DA ASCENSÃO…

 RESSUSCITANDO A INTEIRA FORÇA DE VIDA DA HUMANIDADE, DOS ANJOS E DE TODOS OS ELEMENTAIS! 

ESSE É UM TEMPLO COMPOSTO INTEIRAMENTE DE ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA, A EXPRESSÃO

 DO  CAMPO DE FORÇA DO NOSSO ANO SOLAR DO

 FOGO SAGRADO E SUA INFINITA LUZ RADIANTE!

  EU SOU CONSTRUINDO O SER DIVINO, 

CONSTRUINDO A CONSCIÊNCIA DIVINA  E

  CONSTRUINDO UMA VIDA ETERNA NA LUZ!

E ASSIM É!  

***

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna) 

EU SOU Inspirando e Absorvendo o Átomo Permanente 

do   envolvente Templo global de Ascensionado e Livre!   

EU SOU Expandindo e Projetando o Átomo Permanente 

do  envolvente Templo global de Ascensionado e Livre!   

AFIRMAÇÕES 

EU SOU um Átomo Permanente do 

Templo da Humanidade Ascensionada e Livre! 

EU SOU Construindo o Ser Divino, Construindo a Consciência Divina e Construindo uma Vida Eterna na Luz! 

EU SOU Construindo a Permanência da Terra

 Ascensionada e Livre!

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Chama de Imortalidade!

    EU SOU a Ressurreição e a Vida da Chama de Alpha e Ômega!

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Libertação Espiritual da Terra! 

EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu Instrumento Divino! 

EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha Identidade Divina! 

EU SOU um Acólito no Altar de Deus Pai / Mãe! 

EU SOU em Adoração à Chama de Alpha e Ômega

EU SOU seu Templo do Espírito Santo Cósmico!

EU SOU a Chama Eterna da Vida, um Ser de Fogo Branco 

 vindo do Coração do Todo Poderoso!  

EU habito dentro de meu Raio Dourado do Grande Sol Central … coroado com os Raios de Diamante  da Realização!

EU vivo em meu Trono Sagrado de Lotus de Luz

… deixando que meu Amor flua para toda criação. 

EU SOU um Sol no Palácio da Luz Eterna, 

meu mundo, o Altar do espaço Infinito, 

minha Radiação, a Paz da Grande Quietude Solar! 

EU SOU a imortal Chama da Vida presente em todas as partes,

 a Eterna Alegria, a Glória e Perfeição de Existência!

EU SOU …EU SOU …EU SOU …Doze vezes Doze, EU SOU!

Eu uso as puras Sandálias Douradas com tiras de Luz, 

    uma Coroa feita de Raios de Sol, um Manto do Poder Divino!

Carrego um Cetro, meu Foco de Poder.  EU SOU vertendo  a Luz

 do Crísto Cósmico, a cada momento, a cada hora!

EU SOU a Chama de Alpha e Ômega,

no Altar do Cristo Cósmico, 

no Templo do Espírito Santo Cósmico! 

E ASSIM É, AMADO I AM!

***

  

CONCEITOS ASENCIONADOS

Amados, é dito que o Coração tem dois propósitos: Amar e Perdoar.  Isso simplifica nossa compreensão sobre o Coração da Libertação Espiritual … Irradiar o Poder Coesivo do Amor Divino que traz a Libertação Espiritual, … unindo toda vida em seu Estado Ascensionado … e assimilar no Fogo Violeta tudo o que seja menos do que o Amor Divino  … através de um Coração de Misericórdia, Compaixão e Perdão direcionado a todo desequilíbrio e discórdia, transmutando esta energia de volta a sua Inocente Perfeição Original, nunca mais tendo que servir à criação humana. 

Em termos do Taoísmo, nós nos tornamos 'vazios da personalidade'. Nós esvaziamos nossas mentes da consciência inferior do cérebro  baseada na sobrevivência e no medo, elevando estes padrões para a Consciência Ascensionada e Livre … baseada nos dois princípios, Amor e Perdão.  'Deixar ir e deixar por conta de Deus' é uma afirmação bem conhecida … mas agora 'Deus' é a Chama Alpha e Ômega dentro de nós e 'deixar ir' vem através da Atividade de Transmutação / Transformação do Fogo Violeta Cósmico.

Em nome da Humanidade, Anjos e Elementais, estamos aqui para construir um Templo Global de Ascensionado e Livre … composto inteiramente de Energia, Vibração e Consciência. Nossa ferramenta para criar este Padrão de Perfeição é nosso Instrumento Divino  … cada um tão único quanto um floco de neve … mas tomados juntos, formam uma Matriz planetária em desdobramento  … construindo o Templo da Libertação Espiritual para toda a Vida. 

Os Servidores da Luz sinceros compartilham laços comuns de desprendimento e são Abnegados   … enquanto que usam suas Faculdades Criativas para a Primeira CausaConstrutores do Divino na Terra.  O que nós somos (o que EU SOU!) fala mais alto do que 'o que dizemos' … porque a Identidade Verdadeira é a Voz autêntica do Grande I AM  … sendo o Cristo em Ação! Esta Voz do Grande I AM projeta Padrões de Perfeição no mundo. Ela semeia a vida diária com pensamentos, sentimentos, palavras e atos de Frequência Mais Elevada, no nível do Cristo Cósmico.  Isso define os Discípulos do Espírito Santo em ação na vida diária … Amor Manifestado… como Padrões de Perfeição da Consciência Divina! 

Construir um Templo global do Fogo Sagrado dentro da vida diária parece ser um empreendimento enorme … se concebido dentro das restrições do tempo e espaço.  Mas ousamos conceber esta Co-criação a partir da Consciência Solar … além das restrições  da personalidade,  tempo e espaço. Saber, ousar, fazer e silenciar é o lema da Grande Fraternidade de Luz.   O 'saber, o ousar e o fazer' é nosso treinamento interno e competência na ação do Fogo Sagrado … que como Discípulos do Espírito Santo podemos então Invocar, Focar, Concentrar, Dirigir, Expandir e Projetar … para a vida diária! O 'silenciar' é tornar-se 'vazio da personalidade' e Um com o Caminho … o Grande, Grande Silêncio  (e portanto o anonimato) do Verdadeiro Serviço da Luz!

Juntos, posicionados na Luz … este Sacrifício Sagrado (como o Amado Jesus se sacrificou) torna-se o Novo Grupo de Servidores do Mundo … o Grupo Avatar desta Nova Era … todo o Bem do Mundo coordenado, sincronizado e alinhado  … as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita! E finalmente esta Reunião da Humanidade Ascendente se torna a Reunião da Humanidade Ascensionada… a Hierarquia Espiritual refletida na vida diária  … vivendo Ascensionada e Livre! E então as Sete Raças Raízes formam novamente  UMA 'Raça I AM' … e o Plano Divino é restaurado!

Em uma escala global a Reunião da Humanidade Ascensionada,  o Anel Místico do Fogo Violeta se torna nosso Infinito Círculo de Luz  … quando juntos, servimos posicionados na Luz, no Ápice da Joia, no topo do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão!  Aqui, EU SOU a Luz de Mil Sóis … os  'Sóis do Sol' encarnados como a Reunião da Humanidade Ascensionada  … milhares de Chamas Eternas e sua Infinita Luz Radiante brilhando dentro da vida diária como Templos de Alpha e Ômega  … que depois eleva toda a Reunião da Humanidade Ascendente,  os Anjos e Elementais … e o Pagode inteiro das Sete Pombas Brancas da Ascensão!

É através dos Sete Chakras Solares de nosso Ascendente Rio Kundalini que vivenciamos nossa Matéria Quântica, nossos Corpos Etéricos de Luz   … onde podemos fundir  nosso 'Aspecto  função-onda' com o  dos Anjos e Espíritos Dévicos.  Todos Aclamam nosso Corpo Quântico de Luz Etérica  … a Ressurreição e a Vida … o Sagrado Cristo Interno caminhando em nossa doce Terra, em sua plena realização.  A 'pedra' (da restrição do tempo e espaço) foi 'rolada do túmulo' e nós revelados posicionados como o Cristo Cósmico retornado.  Esta Promessa antiga ocorre continuamente  … quando uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante atua através de suas Faculdades Criativas encarnadas.  Esse é nosso Instrumento Divino expressando-se na Terra! 

Amados, a Reunião da Humanidade Ascensionada tem como objetivo estar continuamente ereta na Luz … com nossa Coluna Vertebral Solar em Alinhamento Divino com  Polaris e Magnus … e portanto em alinhamento com o Sol, Sol Central e Grande Sol Central.  Os  Amados Polaris e Magnus estabelecem o  Eixo do I AM Universal, também o Eixo de nosso Sistema Solar e da Terra.  Portanto, o Eixo de nosso próprio Instrumento Divino deve agora estar em Alinhamento Divino com este Grande Eixo Cósmico.   Considerem que juntos, '´posicionados na Luz' também é  juntos, posicionados eretos na Luz   ao longo de nossa Coluna Vertebral de Sete Chakras Solares … de nosso Eixo Divino … cada um alinhado entre si!

Nosso Instrumento Divino se manifesta instantaneamente quando, em Silêncio, vemos, sentimos e aceitamos profundamente o Um (Raio de Luz da Poderosa Presença I AM ancorado na Terra como esta encarnação); o Três (a Chama Trina da Imortalidade); o Sete (o Rio Kundalini dos Sete Chakras Solares … nossa Coluna Vertebral Solar); o Doze (Aspectos da Divindade formando a Aura em volta de nossa Consciência Solar em desenvolvimento … Círculos Infinitos de Luz em nossa volta (de cima para baixo, lado a lado e como uma circunferência em nossa volta), formando nossa Infinita Esfera de Luz) … e depois novamente  o UM  … A Consciência de Unidade do I AM Universal … tudo em Alinhamento Divino com toda  vida e com o I AM Universal

Tudo isso é nosso Instrumento Divino … sendo preparado para nosso imenso Serviço da Luz à medida que a Grande Inspiração Cósmica se desdobra … ancorando a Próxima Onda da Vida Chegando! 

E ASSIM É, AMADO I AM!

***

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO ELOHIM VISTA … SOBRE A VISÃO CRISTALINA DO OLHO DA LIBERDADE DIVINA. 

Para nossa Amada Reunião da Humanidade: permitam-me expandir o  Terceiro Olho de vocês para a Frequência de suas  Consciências Cósmicas… suas Visões Cristalinas  … a Dádiva do Olho da Liberdade Divina.  

Na Terra de Ilimitado Esplendor e Luz Infinita, a ferramenta para viver Ascensionado e Livre consiste em compreender as Forças Fundamentais para ter Mestria sobre Elas.  Estas Forças Fundamentais são Energia, Vibração e Consciência … que são sinônimos da Santíssima Trinidade, do Sagrado Triunvirato de Shamaballa  … também como da Chama Trina, da Inteligência de Deus Governando com Amor Divino através do I AM Universal.  Vamos estudar estes princípios da Mestria Ascensionada! 

A Chama Eterna é a central, essencial dádiva da individualização … em qualquer plano da existência.  Na Terra, a Chama Eterna concede à Humanidade a consciência no mundo da forma.  Pensem nisso … porque sem a Consciência, vocês teriam uma vida elemental inerte.  A Chama Eterna é a ancoragem do Raio UM  da Poderosa Presença I AM. Esta Ancoragem de Luz Divina é o Cordão de Prata de vocês,  situado no mundo da forma.  Este Raio lhes concede Eterna Energia e Consciência Divina … transportando Tons ou Frequências desde os Reinos da Luz para as  células, átomos e elétrons físicos (os blocos construtores da matéria e substância) … a 'função-onda' transmitida para 'função-partícula' … portanto permitindo à Co-criação   'agir na forma'.  

Tudo isso é para direção de seus Seres Divinos Mais Elevados.  Mas cabe ao livre arbítrio encarnado determinar em qual vibração vai estabelecer esta Energia Divina … esta Dádiva da Consciência vinda da Chama Eterna.  Este 'estabelecer a frequência' da Energia e Consciência ocorre através de suas Faculdades Criativas, concedidas a vocês na encarnação … a habilidade para gerar pensamentos, sentimentos, palavras e atos.  Essa é uma   dádiva do livre arbítrio para Co-criar livremente no mundo da forma! Este processo foi planejado para facilitar a evolução dos Três Reinos: Humanidade, Anjos e Elementais.  Cada um destes Reinos deveria  facilitar o progresso dos outros dois.  Tudo foi baseado para  haver  apenas um foco de atenção  …  'expandir as fronteiras de Perfeição no mundo da forma'. Mas isso mudou quando 'os retardatários' trouxeram um foco diferente  e mais baixo para atenção. Devagar  a curiosidade foi capturando a consciência da Humanidade e os resultados a mudaram dramaticamente  … o que vocês pensam e sentem, vocês trazem para forma!

Com esta história em mente, vamos  retornar às Dádivas inatas de Deus Pai / Mãe para os Três Reinos  … Energia, Vibração e Consciência.  O Reino Elemental também foi presenteado com consciência … como sabem agora, as plantas e animais sentem e respondem às várias frequências da energia em volta deles.  De qualquer forma que a natureza se expresse, se existe 'uma flor'  então existe 'o Espírito desta flor' manifestando sua Beleza para a Glória de Deus.  Mas este pequeno Espírito começa apenas com  consciência desta  flor e manifesta sua beleza única.  Depois, de forma mais ampla,  existe o Espírito do Jardim (no qual a flor cresce) e este Espírito maior mantém o Conceito Imaculado para toda vida que se expressa ali. 

Depois existem os Devas maiores das Paisagem, cuja Consciência mais desenvolvida mantém o Conceito Imaculado para grandes faixas de terra … até chegar às Poderosas Veladoras Silenciosas das Grandes Montanhas, Rios e Oceanos e para toda vida que se expressa nela.  E a Consciência do Reino Elemental continuamente evolui para o Infinito.  E os Anjos evoluem igualmente, desde o menor Anjo que mantém um Momentum de Alegria ou Gratidão  mesmo que apenas por poucos minutos … e depois se gradua para mantê-los  durante a encarnação inteira de uma determinada Alma  …  depois para uma família inteira ao longo de gerações  … depois para nações inteiras  …  aos Grandes Arcanjos que mantém a Natureza de Sentimento Divino de um Momentum Cósmico para um Sistema Solar! 

Quanto mais alto o plano de evolução de um animal ou planta, mais  eles têm 'consciência' dele. É nesta veia que a Humanidade foi presenteada com o Potencial Divino, ao longo de seu caminho evolutivo para entrar na Consciência Solar desde o reino físico.  O Reino Elemental também pode alcançar isso quando graduado além do tempo e espaço, para os  Reinos dos Devas, Construtores da Forma, Elohim e Veladoras Silenciosas.  Na Terra, eles estão  para expressar qualquer Padrão de Perfeição que habite na Consciência da Humanidade. Mas porque a consciência da Humanidade 'caiu', as manifestações dentro da Natureza 'também caíram' para frequências  mais baixas, desequilibradas. E tudo isso requer Redenção …e portanto nosso Unido Serviço da Luz!

No Plano da Criação, os Elementais auxiliam a Humanidade  permitindo-lhes  a 'oportunidade da encarnação', para que o Espírito Santo possa habitar 'na forma Elemental' e expandir as Fronteiras do Reino do Céu para o reino físico.  Isso, por sua vez, permite a Ascensão desde  a densidade da forma … uma oportunidade única em todo o Universo.  Os Elementais  dão a vocês esta oportunidade e em retorno devem dar a Eles o Respeito Eterno e Amorosa Gratidão  … revelados como  Reverência por toda Vida.  Neste Plano original da Criação, os Elementais simplesmente concordaram em exteriorizar qualquer coisa que estivesse nas Consciências de você em desenvolvimento, nunca pensando que fosse menos do que Padrões de Perfeição.  Portanto, a Humanidade tem uma grande dívida para com o Reino Elemental na Restauração deste Plano Divino!

Nas primeiras três Raças Raízes, este Plano Divino correu Perfeito e Gloriosas Eras de Ouro se manifestaram. Depois veio o grande sacrifício e a adoção dos 'retardatários' pela Família da Humanidade … permitindo-lhes a oportunidade de se reunir a uma Raça de Seres, no caminho delas para a Ascenção … quando perderam esta oportunidade em sua própria família planetária.  Depois veio a ‘grande queda’ e só então a angústia, a doença e a morte passaram a ser a norma  … porquanto isso nunca fez parte do Plano Divino original. No Plano Divino, no final de uma encarnação haveria a decisão consciente do livre arbítrio entre o individuo e sua Poderosa Presença I AM sobre  'o Final e um Novo Começo' … e após  um tempo nos Reinos da Luz com os Mestres Ascensionados e Anjos  … depois uma nova encarnação; um ciclo de eterealização e precipitação tudo governando pela Sabedoria. 

 

Portanto, estejam sempre atentos à vibração e frequência que estabelecerem para estas dádivas da Energia e Consciências Divinas que lhes foram dadas. Esta crescente tomada de consciência é fundamental para passar pelo Olho da Liberdade Divina … alcançar a Visão Cristalina da Verdade Cósmica … de seus próprios  Instrumentos Divinos e do Conceito Imaculado da Humanidade e sua doce Terra.  Essa é a Terra de Ilimitado Esplendor e Luz Infinita, que os Elohim e todos os Elementais expressam dentro da Consciência Solar.  Mas lembrem-se sempre que a Alegria e Felicidade do Reino  Elemental no reino físico é simplesmente exteriorizar os Padrões de Perfeição que correm para suas Chamas Eternas e  Irradiação de Infinita Luz!

Considerem a ciência da Visão Cristalina  … onde a física agora compreende 'o vazio do espaço' (chamado 'emaranhamento quântico' pela ciência).  Esta visão vê o universo composto inteiramente de laços entre as coisas … e não tanto pelas 'coisas' em si.  Estes laços são o que podemos chamar do Poder Coesivo do Amor Divino.  Esta 'visão' ocorre fora das restrições do tempo e espaço  … como se não existisse tempo e espaço  … porque estas conexões (laços) são instantâneas e eternas

Sobre o que está sua atenção, isso você se torna ... é a Lei da Vida! Esta Lei não diz 'onde ou quando' este foco aplicado é feito ou  'com que distância a outra coisa está',  apenas isso, no que o 'foco é aplicado' e 'nisso você se torna'.  Quando o foco da atenção de um Ser for aplicado (o que veem com a imaginação ou sobre o que meditam) vocês se tornam  Um com esta coisa ou estado.  Isso é mais poderoso quando feito através de um olho em comum … tal  como o Olho da Liberdade Divina neste Ano Solar … posicionando-se juntos na Luz, focados unicamente na Consciência Solar!  

Esta Lei da Precipitação se aplica a qualquer outro Campo de Força que vocês veem juntos ... o poder da atenção alinhada e sincronizada … porque isso são todos os Sóis em Alinhamento Divino! Esse é o Decreto de Alpha e Ômega para a Reunião da Humanidade Ascensionada!  Isto é quando os Padrões de Perfeição   'função-onda' são levados para manifestação … Construindo o Ser Divino, Construindo a Consciência Divina e Construindo uma Vida Eterna na Luz!

E ASSIM É, AMADO  I AM!

***

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO RAIO FEMININO … através de AMADA KWAN YIN: 

Amados: vamos compreender a Natureza Celestial da Graça  … que pode ser definida ao longo do Sétimo Raio como Misericórdia, Compaixão e Perdão ... uma Bondade Celestial que procede  da Chama encarnada de suas Consciências Divinas. Este elo encarnado se torna um canal genuíno para o Campo de Força Cósmico da Graça do Sétimo Raio  ... que é perdoar e se libertar da dívida kármica,   sem nenhum sentimento acerca dela ser merecida ou não... uma dádiva incondicional   de Misericórdia e  Compaixão introduzida na vida diária.  Esta Graça está dentro de suas Chamas Eternas e vocês escolhem a Graça quando  qualificam sua Infinita Luz Radiante … preenchendo cada fóton de Luz que enviam para o mundo com a Graça do Raio Feminino.  Essa é a Essência da Libertação Espiritual  … de vocês próprios e dos outros!

A Chama Eterna concedida à Humanidade irradia sua Infinita Luz com fótons únicos alinhados em padrões, ondas ou raios. E dependendo do comprimento da onda do fóton, cada uma destas  'partículas carregadoras de força' pode conter maior ou menor energia e informação … dependendo de sua qualificação pela Consciência que a está a enviando adiante. Então, imaginem-se enviando agora Ondas de Luz de fótons sorridentes vindos de suas Consciências Solares, qualificados com o Tema e Forma Pensamento do ano e seus Campos de Força Cósmicos. Cada um deste esforço do Serviço da Luz seria um Evento Cósmico, com potencial inimaginável!   

E à medida que o fazem, enviem Gratidão para todos os Seres Cósmicos que  antes de vocês, trouxeram este mesmo Fogo Violeta à tona… nos tempos parecidos com os  Fins e Novos Começos  … ao longo de todos os Planetas, Sistemas Solares e Galáxias!  Cada  Invocação ao Sétimo Raio amplificou seu Poder e Influência sobre um Momento Cósmico.  Isso inclui cada membro da Hierarquia Espiritual e também nosso Amado Sanat Kumara, que trouxe esta Chama de Misericórdia, Compaixão e Perdão à tona quando Ele veio  para libertar esta doce Terra. 

A Mestria desta Atividade começa e acaba com a  habilidade de vocês para ver, sentir e aceitar profundamente suas Chamas Eternas.  Desenvolvem esta habilidade de forma a aceitar plenamente esta Dádiva Original de Deus Pai / Mãe.  À medida que a Chama se expande e irradia sua Influência Divina através do Poder da Atenção, seus fótons individuais se comunicam e se alinham uns com os outros em plena sincronicidade, em frequências além das restrições do tempo e espaço.  Isso permite que a informação emanada dos Reinos de Luz seja comunicada para os fótons no ‘mundo da forma’  … e ancoradas neles como Sabedoria Divina e Iluminação Divina (como em 'Ver a Luz!'). E esta oportunidade está disponível para qualquer pessoa que adquira Mestria na qualificação da Energia, Vibração e Consciência de sua própria Corrente de Vida.  E a Graça da Nova Era do Sétimo Raio é que Ela é acelerada agora dentro da Humanidade além do   merecido  … através da Graça da Ascensão rápida de toda a Força de Vida da Terra em preparação para a Grande Inspiração Cósmica. Meditem nesta Dádiva Cósmica! 

Amados, a Era do Raio Feminino se ancora nos 'centros de Frequência Mais Elevada' da Humanidade … aqueles que governam a Intuição, a Visão Cristalina, a prática auto reconfortante e auto calmante da Mãe Cósmica. Isso conduz diretamente à Paz Eterna e à Iluminação Divina.  Esta Prática é o Sutra Coração do Budha … que ensinei nas minhas últimas encarnações na Ásia  …  Ascender ao longo dos Sete Chakras Solares do Rio Kundalini … desenvolvido dentro da Harmonia e Equilíbrio da vida diária … através dos Ensinamentos do Budha (Nobre Caminho Óctuplo, Caminho do Meio, Meditação do Eterno Momento do Agora) conduzindo para uma existência Ascensionada e Livre: “Indo, Indo, Indo além indo completamente além; Oh, o que despertar; todos Aclamam”!  

Lembrem novamente que o Coração (como Centro Emocional de Frequência Mais Elevada) foi planejado para Amar e Perdoar.  Vocês já são Diretores Poderosos  do Poder Coesivo do Amor Divino.  E neste mês se foquem na Ressurreição e a Vida do Campo de Força Cósmico de Misericórdia, Compaixão e Perdão.  É perdoando aos outros e a si próprios … que  se movem para diante saindo do período de desequilíbrio do Raio Masculieo para a Harmonia Divina dos 'Raios Gêmeos' … o Raio Masculino / Raio Feminino em perfeito Equilíbrio  … dentro de vocês  mesmos e dentro da vida diária da Humanidade.  

Devem perdoar os 'vestígios encarnados do Raio Masculino desequilibrado' … dentro das pessoas e instituições  … que ainda estão apegadas à desigualdade.  Foquem-se em transmutar estas frequências mais baixas com o Fogo Violeta para que a Harmonia e o Equilíbrio possam retornar. Estas Cerimônias de Perdão e Transmutação podem ser feitas com pequenos atos pessoais de bondade  … mas também  construindo um Momentum global do Fogo Sagrado, que agora traz à ação os Diretores Divinos desta Era do Fogo Sagrado do Raio Feminino… a Reunião da Humanidade Ascensionada! Esse é  um  ato coletivo de Bondade, Misericórdia e Graça!

Aqui se foquem no processo da Libertação Espiritual através da transformação das energias,  em vez de ser no  'conteúdo' do que permanece desequilibrado.  Vamos  lembrar que o Serviço da Luz é baseado nos Reinos da Causa … e acontece inteiramente nas dimensões da Energia, Vibração e Consciência. Demorar-se nos  efeitos do desequilíbrio tem a tendência de separar  … enquanto focar na Cura através da Misericórdia, Compaixão e Perdão tem a tendência de  unir em Harmonia. 

Afirmem que o Serviço da Luz é uma expressão disso, como é visto no Plano Divino: 

EU SOU a Transformação do Sétimo Raio 

em toda interação do Raio Masculino

 com as Qualidades Divinas do Raio Feminino,

 permitindo uma Frequência Mais Elevada 

de Harmonia e Equilíbrio

A Libertação Espiritual em si pode ser definida como Misericórdia, Compaixão e Perdão ao longo do Sétimo Raio. Lembrem que Amado Jesus,  no tempo de seu Ministério, na Dispensação Cristã...  tomou  'o peso dos pecados do mundo'. E agora vocês fazem o mesmo para este Tempo, no Serviço da Luz de vocês… cumprindo esta Missão ante  Deus Pai / Mãe e do Sétimo Raio da Libertação Espiritual.  E lhes foi dado o Fogo Sagrado para fazê-lo  … um Ato Global de Misericórdia!

Quando praticam vazios da personalidade podem, nesta mesma ação, praticar a Misericórdia, Compaixão e Perdão para vocês  … e aqueles aspectos indesejados vocês 'esvaziam de si mesmos' … e do mundo. Comtemplem isso. Não é banir as pessoas, lugares, condições e coisas  … mas sim, os estabelecerem Livres na  Luz.  O mesmo é válido no que se refere a 'vazio do espaço', (separação e exclusão) … esvaziando a separação e divisão de si mesmos e do mundo. E depois que a Chama da Misericórdia fizer sua Ação Sagrada,  então se  foquem na Primeira Causa … o Poder Coesivo do Amor Divino unindo toda a vida no seu Potencial Divino  … em seu Estado Ascensionado! 

Pratiquem a Compaixão para vocês próprios e para todas as pessoas, lugares, condições e coisas. Porque todas as energias desequilibradas de todas as eras estão agora em evidência e estão sendo reveladas para que possam ser transmutadas.  Isso faz com que este momento seja difícil.  Pessoas diferentes vão se sintonizar com várias destas energias antigas que estão em movimento e possivelmente ser afetadas por elas  profundamente, como se essa iniquidade fosse atual.  Isso pode se expressar como 'realidades' diferentes e portanto ter  um sentido de separação.  Compreendam isso e se empenhem no uso do Fogo Sagrado para Transmutar estas energias desequilibradas passadas e atuais, para que todos vejam então com a visão unida de uma Nova Era da Libertação Espiritual

Compreendam a ciência metafisica deste Serviço da Luz à medida que desenvolvem o Caminho da Ascensão de vocês como Guardiões desta Chama.  Quando consideram as benções que têm para oferecer a esta doce Terra, pensem nos fótons individuais, cada um assimilando uma informação imensa vinda de suas Chamas Eternas  … e depois transmitindo esta Sabedoria para as pessoas, lugares, condições e coisas para as quais foram direcionadas para se engajar .  Todos os desejos do Serviço da Luz de vocês estão codificados em cada fóton de luz!  

 

À medida que enviam adiante  correntes de sorridentes fótons individuais contidos nos Raios da Luz Divina de vocês  … cada elétron de energia ou matéria que está na extremidade receptora de seus  Serviços da Luz vai agir como se fosse influenciado diretamente por suas Chamas Eternas.  Este principio quântico é o que os Mestres Ascensionados utilizam em seu Serviço ao longo do Cosmos, por que não é limitado por restrições do tempo e espaço.  A ciência está tentando compreender este principio através de instrumentos  incrivelmente complexos. Mas ao desenvolverem  seus  Instrumentos Divinos, vocês  já têm a mestria deles … porque Invocam, Focam, Concentram, Dirigem, Expandem e Projetam a Consciência elevada de suas Chamas Eternas através de sua Infinita Luz Radiante!  … para influenciar qualquer coisa … e tudo  … no mundo!

O Raio Feminino é inclusivo em toda vida vivendo livre na Luz..  Essa é a Reunião da Humanidade  Ascendente  … onde toda vida procura ascender, elevar-se e progredir, indo para adiante, para sua próxima Frequência Mais Elevada!  Esse é o Campo de Força do Ano Solar que servimos agora … a Inspiração do Poder Coesivo do Amor Divino (Cruz de Malta) e sua Expiração que une toda vida em seu Estado Ascensionado (o Anel Místico do Fogo Violeta).   Esta inclusão de toda vida  é definida como a Reunião da Humanidade Ascendente … iniciada pela Reunião da Humanidade Ascensionada … aqueles que vivem sua Verdadeira Identidade e agem como seu Instrumento Divino   … a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante! Bem-vindos, Amados, à Era do Raio Feminino!  

E ASSIM É, AMADO I AM!

__________________

¹ Na física quântica, ‘partículas emaranhadas’ permanecem conectadas para que as ações executadas por uma afete as outras. No Serviço da Luz, o que ‘conecta duas partículas’ é a atenção ... seja em pessoas, lugares, condições e coisas,  de modo a oferecer  uma benção da Luz de vocês ...  ou,  a atenção em um Mestre Ascensionado ou Foco do Fogo Sagrado, a fim de receber uma Benção daquela Fonte. Essa é uma parte da vasta interconectividade do I AM Universal!

***

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO 

SAINT GERMAIN

Sobre o que agora podemos 'ver' através do Olho da Liberdade Divina  … sobre 'olhando para dentro' e 'olhando para fora'

Amados amigos da Liberdade, no meu serviço como Chohan do Sétimo Raio, EU SOU em Consciência de Unidade com nossa Amada Deusa de Liberdade.  Sob sua Orientação Divina, o Olho da Liberdade Divina é um Campo de Força das Eras de  Ouro anteriores que  agora Ressurgiu  e foi trazido à Vida para este Momentum global através de nossos Servidores da Luz atuais.  E por isso EU SOU tão grato! Porque habitando dentro deste Olho da Liberdade Divina, cada Servidor da Luz pode agora reconhecer   … Eu vejo a Verdade! … Eu agora posso afirmar com pleno Poder e Autoridade que Eu vejo, sinto e aceito profundamente todos os Padrões de Perfeição que desejo para a Ascensão de toda vida. E ASSIM È!  (deem uma pausa )

Queridos, na Dispensação Cristã a Cerimônia do Batismo era com Água Sagrada, originalmente no Rio Jordão.   O Batismo era para limpar a alma para que o indivíduo pudesse percorrer o Caminho do Cristo  … e finalmente  se tornar o Ungido, preparado para a Ascensão para a Luz Eterna.  Agora, nesta Nova Era da Libertação Espiritual, o Batismo é através do Fogo Sagrado! E o rio a partir do qual Ele  é atraído nesta Nova Era do Sétimo Raio é  o  derramamento dos  Campos de Força Cósmicos oferecidos para a Humanidade neste Momento Cósmico, visualizados no Tema e Forma Pensamento do Ano Solar. 

À medida que a Mestria Ascensionada se desenvolve, este Rio de Batismo do Fogo Sagrado é o Fogo Kundalini se elevando … o Rio dos Sete Chakras Solares … significando  que o ser está completo através do desenvolvimento do Sagrado Cristo Interno de Sete Aspetos  … e pronto para o Caminho para a Consciência Solar de Doze Aspectos.  Esta conclusão (Fins e Novos Começos) é feita através do uso da Frequência Mais Elevada das Faculdades Criadoras … trazendo cada vez mais Harmonia e Equilíbrio seja para o  universo individual, como também para  a Totalidade da Humanidade. Uma vez que este desenvolvimento espiritual se aproxime de sua conclusão, Novos Começos então se apresentam  … como o Caminho da Consciência Solar   … para uma Realidade Multidimensional muito maior … a Terra de Ilimitado Esplendor e Infinita Luz!

EU SOU Batizado pelo Cristo Cósmico

no meu próprio Rio Sagrado de Fogo Kundalini! 

EU SOU tornando-me Puro como meu Sagrado Cristo Interno. 

Eu posso agora percorrer o Caminho da Consciência Solar, 

como o Cristo Interno Solar, um com a Poderosa Presença I AM, posicionado no Olho da Liberdade Divina! 

Batismo significa Iniciação, Novo Começo, um Rito de Indução e a Cerimônia de Lançamento de um Novo Empreendimento.   O Olho da Liberdade Divina é o Batismo Cósmico da Reunião da Humanidade Ascensionada … para que ela possa então Iniciar o Batismo de todos os níveis de Vida para sua próxima fase de desenvolvimento espiritual  … tudo dentro deste Momento Cósmico da Próxima Onda da Vida Chegando

Vamos visualizar o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão como o mundo inteiro Ascendendo para seu próximo Potencial Divino! Cada Pomba é realmente um Padrão de Perfeição  'função-onda' governando um dos sete níveis  … com o Pagode inteiro representando a Reunião da Humanidade Ascendente ... e o Reino Elemental … com a Humanidade Ascensionada e Livre reunindo-se como o Sol Cristalino em seu  ápice  … posicionada em sua Chama de Alpha e Ômega da Imortalidade … atraindo toda vida para cima em Energia, Vibração e Consciência...

Vejam  este Pagode de Luz Eletrônica se formando-se ao longo da  Coluna Vertebral, com cada Chakra Solar irradiando sua Benção Crística única para, através e em volta de um nível específico da Força de Vida na Terra.  Desde a base de suas Colunas Vertebrais até o Chakra Coroa no topo, sintam que vocês agora abraçam o Pagode inteiro:  

Desde a vida subatômica

à simples vida celular de plantas e animais,

à vida complexa e desenvolvida das plantas e animais,

à consciência da massa da Humanidade em sua vida diária, 

à 'acelerada consciência em evolução' da Humanidade,

à Consciência de Sabedoria da Humanidade,

 à Humanidade Ascensionada e Livre!

Deem uma pausa e vejam, sintam e aceitem profundamente esta Realidade vinda de dentro do Olho da Liberdade Divina  … como se vocês fossem o Senhor do Mundo, envolvendo a Terra e sua Força de Vida ao longo de suas Colunas Vertebrais Solares!

Amados Espíritos do Sétimo Raio, o Olho da Liberdade Divina contém em seu seio a Visão Cristalina dos Elohim … como também o Rio da Liberdade Celestial e a Libertação Espiritual ... que fluem através do I AM Universal …e são agora plenamente dirigidos para nossa doce Terra.  Os Elohim criaram este Universo, este Sistema Solar e este querido planeta.  Eles conhecem seu pleno Potencial Divino mantido no Coração da Veladora Silenciosa.  Tudo isso está no Campo de Força do Olho da Liberdade Divina.  E este Rio de Luz Cósmica agora flui diretamente para e através do Santo Graal da Humanidade Ascensionada e Livre  … e depois, mais adiante, para o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão  (cada Pomba Eletrônica que representa Padrões de Perfeição) … a Reunião da Humanidade  Ascendente, os Elementais Ascendentes e os Anjos  Ascendentes   … todos servindo “a Terra aqui e agora. 

E então Amados, o inteiro 'mundo da forma' é Batizado dentro de vocês … deixado limpo e puro para entrar agora na Consciência Solar.  

À MEDIDA QUE EU SOU ELEVADO, 

TODA A VIDA É ELEVADA COMIGO!

E ASSIM É AMADO I AM!

***