Abril 2022

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU...Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo em toda a vida,
vivendo Livre na Luz.
EU SOU O QUE SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada, Em união com os Reinos Reais dos Anjos e Elementais, Através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado, Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

A RAÇA EU SOU DA HUMANIDADE DESPERTA

HABITA EM SEU TEMPLO DE IMORTALIDADE

... E DESTE LOCAL AFIRMA:

EU SOU A VITÓRIA DO DEUS TODO PODEROSO DE UMA GRANDE PRESENÇA GLOBAL, DE TODA A BONDADE DO MUNDO!

A REUNIÃO DA HUMANIDADE ASCENDENTE

EXPRESSA-SE AGORA COMO INSTRUMENTO DIVINO DA HUMANIDADE ... SUA VERDADEIRA IDENTIDADE,

ATÉ QUE APENAS A BONDADE OCORRA!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES ˜RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo o Campo de Força Global
de toda a bondade do mundo!

EU SOU Expandindo e Projetando o Campo de Força Global
de toda a bondade do mundo!

AFIRMAÇÕES

EU SOU o que EU SOU!
EU SOU Deus em Ação!

Em preparação para o Serviço de Luz deste mês,
elevo agora meus veículos elementais para seu Potencial Divino,
para viver os Mistérios da Chama da Imortalidade na vida diária!

Coloco meus elementais da terra na Chama da Imortalidade
e acelero esta preciosa substância para seu Estado Quântico.
Coloco meus elementais da água na Chama da Imortalidade
e acelero esta preciosa substância para seu Estado Quântico.
Coloco meus elementais do ar na Chama da Imortalidade
e acelero esta preciosa substância para seu Estado Quântico.
Coloco meus elementais de fogo na Chama da Imortalidade
e acelero esta preciosa substância para seu Estado Quântico.

E eu me posiciono em meu Corpo de Luz de Estado Quântico!
EU SOU Ascensionado e Livre, juntos, posicionados nesta Luz!

Portanto ...EU SOU! ...
aberto e receptivo às
Energias unificadas do Corpo Causal do Sistema Solar.
EU SOU no fluxo da Consciência da Unidade
de todos os Sóis em Alinhamento Divino: do Sol Eterno
de Igual Pressão no centro da Terra, para o Sol do Sol
como o Potencial Divino da Humanidade... ao Sol, Sol Central
e Grande Sol Central nos Reinos Eternos da Luz!
EU SOU aberto e receptivo ao Potencial Divino
da Grande Inspiração Cósmica!

EU SOU os Sete Chakras Solares funcionando como Sete Templos do Sol!
EU SOU os Sete Raios do Santo ser Crístico ancorado na Terra.
Esta é a base do Pagode dos Sete Padrões de Ascensão
... elevando toda a vida à medida que EU SOU elevado!
E como EU SOU
Ascendendo à Consciência Crística Solar,
assim toda a vida Ascende comigo!

EU SOU a Vitória da Chama da Imortalidade encarnada na Terra!
EU SOU um completo Santo ser Crístico de sete aspectos, ungido pelo
Espírito Santo na Causa Primeva... Amor, e somente Amor!
EU SOU um Ser Solar de Doze Aspectos, representando
as Doze Casas do Sol!

Em cada 'momento de atenção plena'... como minha Verdadeira Identidade... como a Chama Eterna e sua Luz Radiante Infinita, eu afirmo:
À medida que EU SOU elevado neste momento, toda a vida é
elevada comigo...neste exato momento!

E então momento a momento,
toda a vida é continuamente elevada ao seu Potencial Divino!
E ASSIM É, AMADO EU SOU!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, vamos começar todo Serviço da Luz neste Ano Solar dentro da Espada de Relâmpagos Cósmicos Azuis de Lord Michael, envoltos naquele Manto de Invisibilidade e Invencibilidade, cercados por Legiões Cósmicas de Serafins em Formação de Vitória. E deste Estado Ascensionado e Livre de Poder, Proteção e Invisibilidade para quaisquer forças menores que a Luz, avançamos nas Correntes Ascendentes dentro da Chama da Imortalidade e dos Padrões de Perfeição Infinita contidos em sua Luz Radiante. Aqui EU SOU o Cristo Cósmico em ação. A partir desta posição de Pleno Poder e Autoridade, oferecemos nosso Serviço da Luz neste ano Solar. E ASSIM É! [1]

[1] Também continuamos a encorajar o gentil leitor a ler a Revista como se o estivesse lendo para a Consciência global da Humanidade. Quando feito em nossa Verdadeira Identidade, a palavra falada "sacode os éteres" com as Vibrações da Voz do Grande I AM. Assim, transmitimos nossa Energia Ascensionada e Livre, Vibração e Consciência para a vida interna de toda a Humanidade ... e alcançamos o maior número, tendo o maior impacto em pensamentos, sentimentos, palavras e ações dessa forma. Esta vida interna é o tecido sobre o qual escrevemos nossos Conceitos de Ascensão. Nós somos (EU SOU!) construindo a base interna para a Libertação Espiritual!

Queridos, este ciclo mensal é dedicado à Poderosa Vitória do Potencial Divino de toda a vida. Mas primeiro, vamos examinar o conceito de Vitória em nosso uso da linguagem nos conceitos Ascensionados e Livres. Fora do tempo, afirmamos o produto acabado, o Plano Divino cumprido... e NÓS SABEMOS E O DECLARAMOS! Dentro do tempo, afirmamos que estamos construindo a Consciência Divina que eventualmente (dentro do tempo) manifestará plenamente esse Potencial Divino. Uma declaração é "EU SOU Ascensionado e Livre"! E ASSIM É! Outra verdade é "EU SOU um dedicado Guardião da Chama, construindo o Eu Divino, construindo a Consciência Divina e construindo uma Vida Eterna na Luz! E ASSIM É! Ambas são Verdade. Invoquemos o Espírito Santo Consolador ... o Santo Consolador ...estar confortável com ambas as realidades ...pois tal é o nosso Serviço de Luz diário!

Neste Estado de Conforto, vamos nos sintonizar com um dos Padrinhos deste Ano Solar, O Amado Poderoso Vitória. O lema da Grande Fraternidade da Luz é uma Declaração de Vitória ...Saber, ousar, fazer e silenciar! Vamos examinar nosso Serviço de Luz dentro deste lema... e dar Gratidão aos muitos milênios de Serviço de Luz dos Grandes Seres que trilharam este Caminho antes de nós. Vamos contemplar este lema que servimos... esta máxima do Serviço de Luz seguida através dos séculos... até o momento presente.

'Conhecer' é compreender o Plano de Criação e o Potencial Divino para a Terra e a Humanidade. Isto em si é uma realização incrível da Iluminação... ver com Visão Cristalina o conceito da Vitória do Potencial Divino... o Resultado Mais Elevado Possível... sobre tantos outros potenciais, probabilidades ou possibilidades. Isso é compreender e sustentar a imensa Fé no Conceito Imaculado ... que somos Filhos da Luz, dos Reinos de Frequência Superior, encarnando na Terra para revelar esta mesma Luz dentro do mundo da forma. Este é o Potencial Divino da Humanidade.

'Ousar' é manter esse Potencial Divino em face da consciência desequilibrada ao nosso redor... ousar contra todas as evidências que sugerem que 'o que nos apegamos' é muito improvável ou mesmo impossível. Por que ousamos...? Porque alguém deve 'ousar'. Seja construindo um novo negócio, uma nova tecnologia, um novo sistema educacional ou um novo governo... alguém tem que 'ousar' para imaginar e declarar o resultado mais alto possível e então manter esse Conceito Imaculado indefinidamente, sem falhar, em face de toda oposição. E aqui está o nosso Serviço de Luz... construindo uma Nova Era de Libertação Espiritual da mesma forma, com o mesmo espírito... empreendedorismo espiritual... ousando sonhar o Sonho Mais Elevado!

'Fazer' é o trabalho de construir a nova criação. Este também é o nosso Serviço de Luz... Construindo o Eu Divino, Construindo a Consciência Divina, Construindo uma Vida Eterna na Luz! Este é o nosso 'fazer', nós construindo nosso Potencial Divino como melhor entendemos o Plano de Criação. Isso fazemos mesmo com (ou apesar de) toda a complexidade kármica que acompanha a encarnação... todo o karma do eu e o karma do mundo. Este é o nosso trabalho individual e coletivo em meditação, visualização, afirmações/decretos, mantras e canto, música e tom... tudo em uma Cerimônia Rítmica diária e com constância de aplicação. Esta é a nossa Vitória de limpar o Caminho em Energia, Vibração e Consciência para nossa nova criação.

'Silenciar' é fazer este Serviço de Luz livre do ego e orgulho espiritual, realizar nossa prática espiritual anonimamente, no Grande, Grande Silêncio... como vazio de todo o barulho da 'personalidade, tempo e espaço'! E então prestar o Serviço de Luz da mesma forma que os Mestres Ascensionados fazem... como um presente alegre de Amor... dado no fluxo livre e ininterrupto de nossa Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. Esta é a nossa Vitória e a nossa Declaração de Vitória! Esta é a nossa Ascensão!

Esta é a Vitória de tudo o que o Amado Sanat Kumara veio fazer... e agora terminar! Ele criou a Hierarquia Espiritual e a Grande Fraternidade da Luz...e seu lema! E para aqueles de nós que serviram a sua Causa durante incontáveis ciclos da Terra, e todas as decepções de ter que construir e reconstruir Shamballa várias vezes... construir e depois reconstruir várias Idades Douradas... fizemos isso colocando em prática este lema da Grande Fraternidade da Luz!

E agora para o presente momento... de Finais e Novos Começos ... e à sua Vitória através da prática do mesmo lema espiritual, ainda em serviço ao Amado Sanat Kumara e à sua Hierarquia Espiritual ... agora incluindo muito a Reunião da Humanidade Ascendente e seu Serviço de Luz Ascensionado e Livre ... todos dentro da linhagem eterna dos Grandes Servidores da Luz da Terra.

Neste Espírito da Grande Fraternidade da Luz e em seu Lema Eterno, vamos visualizar nossa Coluna Solar e seus Sete Chakras Solares agora residindo dentro da Estrela de Sanat Kumara ... dentro da Consciência Solar do Olho da Liberdade Divina. Juntos posicionados na Luz Branca Cristalina no centro da Grande Estrela do Amor... na Pura Chama da Ascensão! Nós vemos, sentimos e aceitamos profundamente nossa Verdadeira Identidade como a Chama Eterna... Eternamente Eterna...bem como sua Infinita Luz Radiante, que agora se funde com este Sagrado Fogo Branco em que nos posicionamos. E enquanto nos reunimos na Grande Estrela do Amor, vemos, sentimos e aceitamos profundamente nossa Espinha Solar e o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ao longo dela...Ascendendo toda a força vital da Terra para seu Potencial Divino! Afirmamos:

À medida que me posiciono dentro da Chama da Ascensão, dentro da Grande Estrela do Amor, EU SOU Ascendendo...e toda a Força de Vida está Ascendendo comigo!

Eu sustento o Conceito Imaculado de toda a Força de Vida na Terra,
totalmente engajada com a Próxima Onda de Vida Vinda.

EU SOU toda a Força de Vida Ascendendo em direção à
Sua Fonte Infinita... tudo dentro
da Grande Inspiração Cósmica!

EU SOU o que EU SOU!
E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS AMADOS POLARIS E MAGNUS...

Amados Servidores da Luz encarnados no mundo da forma; EU SOU muito grato por seu reconhecimento ao nosso Serviço de Luz Cósmica. Estamos aqui para aprofundar sua compreensão no aproveitamento da Consciência dentro da densidade da forma (função partícula). Este é um grande desafio, versus alcançar esta Mestria dentro da Leveza Eletrônica do Espírito (função onda). Portanto, a Terra é uma oportunidade extraordinária para a Maestria não encontrada em nenhum outro lugar deste Sistema Solar. Mas uma vez realizada, tal Maestria permite viagens interdimensionais gratuitas. Pense nisso! A humanidade sonha com viagens interplanetárias ou mesmo intergalácticas, mas este sonho ainda é uma visão tridimensional... que abrange uma visão muito estreita da Realidade conhecida dentro do nosso Universo Multidimensional.

A viagem interdimensional começa com o Processo individual de Ascensão. Como você já sabe isso permite uma transição fácil entre diferentes estados vibracionais de nós mesmos... de nossa verdadeira identidade multidimensional. Individualmente, podemos experimentar qualquer um de nossos Veículos Elementais encarnados (físico, etérico, mental e emocional) e nossa Natureza Superior através do portal de entrada de nossa Chama Eterna... em Estados conhecidos como Cristo Interno Solar... a Poderosa Presença I AM... o Corpo Causal e, finalmente, o Ser de Fogo Branco no Sol e no Sol Central.

E isso leva o indivíduo de formas muito densas de existência física, incluindo as densas experiências emocionais e mentais deste reino, até os requintados Reinos Celestiais de Luz dentro do Sol Central. Esta é a viagem interdimensional que os Mestres Ascensionados experimentam à vontade ... agora aberta aos Servidores de Luz receptivos que praticam e sustentam a Verdadeira Identidade... através da centralização na Chama Eterna e em sua Infinita Luz Radiante. E então imagine realizar os sonhos da Humanidade de viagem Interplanetária, através do Processo de Ascensão. Tal é o Potencial Divino que você representa!

Isto é o que a Estrela Dourada de Cinco Pontas do Amor de Vênus representa... a assimilação de um Planeta Ascensionado Multidimensional de Frequência Superior... para observação e espelhamento; para engajamento e aprendizado, durante a Ascensão Planetária da Terra... para eventualmente se tornar um Planeta Ascensionado... tomando seu lugar de direito na coroa celestial de Deus Pai/Mãe. Esta é a trajetória de desenvolvimento da Terra. Dentro das restrições de tempo, isso pode parecer 'em algum lugar no futuro'. Mas fora do tempo, já está feito ... e experimentado pelos Mestres Ascensionados e agora pela Humanidade Ascensionada e Livre!

Quando os observatórios científicos veem e medem o planeta Vênus com a tecnologia atual, eles veem apenas o casulo... do qual a bela borboleta uma vez evoluiu, sua natureza corpórea remanescente de muito tempo atrás. Este não é o Potencial Divino da Grande Estrela do Amor que vemos com nossa Visão Cristalina Multidimensional. Seria como se nosso Amado Jesus pudesse olhar agora para trás, para seu veículo físico encarnado de milhares de anos atrás, das alturas de seu elevado Corpo Mestre Ascensionado de Luz Eletrônica . Aqui, os cientistas podem medir possíveis remanescentes de uma vida lá... mas ainda não têm como testemunhar e medir a Glória Multidimensional da Raça I AM Ascensionada de Grandes Seres de Luz, tendo evoluído de um estado mais denso para uma forma Espiritual de Frequência Superior. Mas nós o vemos ... o Planeta Espiritual/Campo de Força que conhecemos como a Grande Estrela do Amor!

Amados, tudo sobre a Redenção da Terra de um 'planeta caído' até agora para sua Nova Era de Libertação Espiritual, vem do sacrifício do Amado Sanat Kumara de 'milhões de anos de serviço' (dentro do tempo). A vinda da Estrela de Sanat Kumara é como um Acelerador Atômico para a Humanidade[2] ... possivelmente trazendo distúrbios na Humanidade e no Reino Elemental durante este processo de transformação. Mas as mudanças fazem parte de Finais e Novos Começos. Padrões antigos desaparecem e novos surgem. A Grande Estrela do Amor é um Campo de Força Eletromagnético, onde cada Chama Eterna está em Consciência de Unidade com todas as outras Chamas Eternas. E esta Totalidade Fluente e Indivisível torna-se o tecido de um Planeta Ascensionado, como o Poder Coesivo do Amor Divino. E isso agora cria o tecido de nossa Terra Ascensionada e Livre... como a Estrela Sagrada da Liberdade!

[2] O Amado Saint Germain conhece e usa este Acelerador Atômico para uso pessoal e tem réplicas dele protegidas nos Retiros Mestre Ascensionados, para serem revelados quando a Humanidade estiver mais preparada.

Como você, EU SOU um Ser Cósmico aqui para ajudar nosso Amado Sanat Kumara nos estágios finais desta Redenção. E para este serviço, tudo o que é necessário é uma oferenda... pela qual "Eu ofereço a personalidade e o karma da personalidade à Chama Eterna". E então tudo que EU SOU é a Infinita Luz Radiante da Chama Eterna... e esta Luz eu ofereço ao mundo. Esta é toda a bondade do meu Fluxo de Vida se misturando com o Campo de Força de toda a bondade do mundo ... que acelera a Ascensão da Terra!

Então eu faço mais uma oferta. Aqui eu ofereço 'todo o karma do mundo' para a Chama Eterna global, então a Humanidade fica apenas com a Infinita Luz Radiante de sua Chama Eterna... que agora está abrigada dentro de toda a bondade do mundo. E este Campo de Força de Luz nós oferecemos coletivamente à Grande Inspiração Cósmica. Este é o Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado. Esta é a Co-criação da Terra Ascensionada e Livre! Este é o Potencial Divino que mantemos para nossa doce Terra, enquanto sustentamos seu Eixo perfeito dentro de sua Órbita perfeita.

Amados, quando o Instrumento Divino é alcançado... e há apenas a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante... então vocês desenvolveram seu Campo de Força Eletromagnético aqui na Terra. Então , juntos, posicionados na Luz, como incontáveis Chamas Eternas e sua Luz Radiante Infinita coletiva, criamos um Campo de Força Eletromagnético global. Isso então se funde com o Campo de Força Eletromagnético que mantenho entre os pólos da Terra... e entre os pólos de nosso Sistema Solar... e além, dos pólos de nossa Galáxia de Alfa e Ômega. Vamos então sentir a conexão de todos os Campos de Força Eletromagnéticos na Consciência da Unidade... todos destinados a elevar a frequência de nossa doce Terra em seu Potencial Divino. Esta é a grande escala cósmica de 'juntos, permanecendo na Luz!'

Nesta Consciência de Unidade de todos os Campos de Força Eletromagnéticos, vamos ver, sentir e aceitar profundamente o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ao longo de nossa Coluna Solar coletiva... desde os pólos de nossa Coluna Solar pessoal, até os pólos desta Galáxia. Aqui nossos Sete Chakras Solares aceleram todos os chakras em toda a Humanidade... como eles então existem neste Campo de Força Eletromagnético global que co-criamos. Nossa Chama Eterna está ascendendo nossas energias pessoais, o que simultaneamente acelera todas as outras consciências, para o Campo de Força de toda a bondade do mundo ... até que a Humanidade deseje apenas o Fogo Sagrado interior. O desenvolvimento de tal Matriz Planetária Ascensionada e Livre ... Campos de Força Eletromagnéticos de Frequência Superior na Consciência da Unidade... ocorreu em todos os Planetas Ascensionados. É este Tecido Divino da Vida que a Grande Estrela do Amor agora oferece à Terra. Então a Humanidade pode se reunir dentro de 'toda a bondade do mundo'... como seu Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado... como a Estrela da Libertação Espiritual!

Estes são os mesmos Campos de Força Eletromagnéticos que mantêm os planetas em suas órbitas apropriadas. É também como os Sistemas Solares locais estão interconectados na Consciência da Unidade ... todos conectados com Campos de Força Eletromagnéticos muito maiores em toda a Galáxia de Alfa e Ômega e até Elohae e Eloha ... interconectividade do EU SOU Universal. Esses Campos de Força funcionam em harmonia uns com os outros e mantêm as Chaves para a Grande Inspiração Cósmica... de toda a vida Ascendendo em direção à sua Fonte. Os astrofísicos agora começam a entender essa vasta interconexão dos Campos de Força Eletromagnéticos. Eles falam de campos de 'ondas de rádio, spin (polarização) e forças eletromagnéticas', onde no Serviço de Luz falamos em termos de Energia, Vibração e Consciência.[3]

[3]Do Jornal de Astrofísica...."Campos Magnéticos não existem isolados. Todos eles precisam estar conectados um com o outro. Então o próximo passo é para melhor compreender como campos magnéticos locais (ao redor de setores da Terra) conectam-se aos campos magnéticos galácticos de maior escala... do nosso Sol e da terra.

Deixo-vos com esta meditação sobre Campos de Força Eletromagnéticos... pois este é o meu Serviço à Vida. Venha... junte-se a mim nestes Planos Cósmicos dentro de nossa Verdadeira Identidade, para experimentar a vastidão de nossa Consciência de Unidade. Torne-se seu próprio Campo de Força Eletromagnético e sua Verdadeira 'Luz do Ser'! E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO SERAPIS BEY... [4]

[4]O Bem Amado Serapis Bey é um Poderoso Serafim. Ele é um exemplo de como os Mestres Ascensionados podem servir dentro do Reino Angélico e como Grandes Anjos Cósmicos podem assumir a posição de Mestre Ascensionado para uma função na Hierarquia Espiritual. O Amado Serápis Bey veio com a comitiva do Amado Sanat Kumara de Vênus, em seu serviço para salvar a Terra da dissolução. Ele veio na frente da formação em V de 49 Serafins (7x7).Ele sozinho permaneceu indefinitivamente ...honrando o Amado Sanat Kumara para assegurar que toda a vida na Terra tenha uma oportunidade de Ascensão.

Candidatos à Ascensão! Eu me curvo diante de sua Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. Seu Caminho de Ascensão é único... já que nos séculos passados a Ascensão foi mais uma realização individual, e aqui vocês se comprometeram a trazer todo o planeta e toda a sua Força de Vida com vocês para a Luz! E eu me curvo diante deste grande Serviço à Vida... dado através da Reunião da Humanidade Ascendente. Salve a Luz de todos!

Meu serviço atual também está muito elevado neste momento, pela volta da Estrela de Sanat Kumara. Foi sua Grande Causa da Redenção de um planeta inteiro que me trouxe à Terra, eventualmente para me tornar Guardião de sua Chama da Ascensão. Com a vinda novamente da Grande Estrela do Amor, os Irmãos/Irmãs do Templo da Ascensão aqui na Terra, assim como nossas Legiões de Serafins, Querubins e Hostes Angélicas, aceleraram a ativação atômica da Humanidade, dos Anjos e Elementais. Esta é uma de nossas Iniciações como Templo e sua Primeira Causa da Ascensão de toda a vida... uma Iniciação que aguardava a vinda desta Grande Estrela do Amor. Esta aceleração atômica causará temporariamente uma perturbação na Humanidade e no Reino Elemental... mas também acelerará globalmente o Processo de Ascensão.

Nossa Chama Branca da Ascensão Cristalina produz uma intensificada Atividade Aceleradora Atômica, para dar assistência máxima à abertura da Consciência Crística Solar dentro da Humanidade. Isso ocorre no nível das células, átomos e elétrons. Dada a elevada confusão, divisão e desequilíbrio observados nos assuntos externos, a Humanidade é cada vez mais impelida a sintonizar-se com sua Vida Espiritual Interior... desvinculando-se da vida exterior. Em tal processo, a Humanidade pode encontrar 'terreno comum interior'. E aqui é onde a Atividade Aceleradora da Chama da Ascensão pode ter seu maior efeito.

O Olho da Liberdade Divina revela a Estrela Dourada do Amor de Vênus. De dentro deste Campo de Força, o Amado Sanat Kumara irradia seu contínuo, mas acelerado Serviço de Redenção. No centro da Grande Estrela do Amor está a Pura Chama Branca Diamantina da Ascensão.. Sua Energia, Vibração e Consciência são então assimiladas nos Corpos de Luz dos Poderosos Serafins, Querubins e Hostes Angélicas de nosso Raio, que servem de dentro do Campo de Força da Estrela do Amor. Estes Anjos Cósmicos serviram nesta Atividade do Acelerador Atômico durante o Advento de cada Nova Era... bem como cada Revelação da Verdade de Frequência Superior... neste planeta, em Vênus, bem como em muitos outros Sistemas.

E este é precisamente o Momento Cósmico em que estamos agora... Fins e Novos Começos! Eu tenho uma longa história com nossa doce Terra, desde antes mesmo da 'grande queda' na Consciência. Eu estava servindo como um dos 49 Serafins no Templo de Deus Pai/Mãe, quando os Amados Hélios e Vesta originalmente colocaram o Plano Divino para a Terra na Chama do Coração da Veladora Silenciosa, a Amada Imaculada. Eu servi na transmissão de uma Chama para a outra, recebendo esta Chama Sagrada dos Pais Divinos e então oferecendo-a a Veladora Silenciosa. E então novamente após a 'grande queda', eu vim como um dos 49 Serafins servindo com Sanat Kumara em sua missão de Redimir a Terra.

E mais uma vez me ofereci para iniciar a transmissão da Chama da Ascensão de Deus Pai/Mãe para a Humanidade, mantendo seu Foco na Terra, até que a Humanidade pudesse se elevar para nos encontrar no meio do caminho! Esta Transmissão da Chama ocorreu em Idades de Ouro anteriores, quando nosso Templo foi aberto a todos que buscavam a Ascensão. E atualmente a Reunião da Humanidade Ascendente nos encontra no meio do caminho! Vocês se levantaram para nos encontrar na junção do Céu e da Terra... onde o Espírito infunde a matéria. E assim, eu posso fazer este mesmo serviço novamente, iniciando a Transmissão da Chama da Grande Estrela do Amor para a Chama Global da Reunião da Humanidade Ascendente ... e através de vocês para toda a Força Vital que vocês representam!

O Raio do Amor de Vênus está intimamente associado ao Raio do Amor do Espírito Santo. O Amado Santo Eolus foi elevado para se tornar o Espírito Santo Cósmico para todo este Sistema Solar no mesmo momento em que o Amado Sanat Kumara obteve sua liberação da Terra... auxiliado pelo Momentum de Luz construído pelos Servidores da Luz. Mas por respeito ao Amado Sanat Kumara, o Espírito Santo Cósmico manteve seu Templo de Amor primário na Terra (em vez de em um planeta mais avançado) para auxiliar em sua redenção planetária. Por favor, estejam cientes de que vocês servem com tantas almas dedicadas... em tantos níveis de consciência!

VISUALIZAÇÃO...

Esta Estrela Dourada do Amor de Cinco Pontas pode tomar a forma de um Ser de Luz plenamente Crístico... como o Cristo Cósmico, o Potencial Divino do ciclo de vida na Terra... Ascensionado e Livre! Visualizemos cada um se tornando esta Estrela de Cinco Pontas... ancorada na Terra! Fiquemos com nossa Coluna Solar ereta... nossos pés ligeiramente afastados como uma base sólida na Terra. Aqui os Raios de Luz de nossa Grande Estrela do Amor penetram profundamente no planeta, alcançando o Eterno Sol de Pressão Igual em seu centro. Então vemos nossos braços se estendendo para cima e para fora, irradiando a Luz ao redor do planeta. Vemos e sentimos esta Luz circulando o planeta... e sentimos sua corrente de retorno para nós. E então nossa cabeça erguida (o 5º ponto), com a Luz Ascendendo a nossa Espinha Solar, espiralando no topo da cabeça em direção aos Céus, onde ela se conecta totalmente com a Grande Estrela do Amor e além nos Reinos Infinitos de Deus Pai/Mãe.

Isso está se tornando a Estrela Dourada do Amor de Cinco Pontas... ancorada na Terra, irradiando o Poder Coesivo do Amor Divino. Esta é a Fundação como Construtores da Estrela da Libertação Espiritual, trazendo a Terra para o Alinhamento Divino com todos os Planetas e Sóis já em seu Estado Ascensionado e Livre. Este é o nosso Corpo Eletrônico de Luz juntos, posicionados na Chama da Ascensão... tornando-nos o Corpo Eletrônico de Luz de nossa doce Terra, em seu Estado Ascensionado e Livre! A Estrela Dourada do Amor irradia com este Propósito Sagrado... para iniciar e magnetizar a Terra em sua Identidade Divina como a Estrela da Liberdade Espiritual!

Como parte da Atividade do Acelerador Atômico, a Reunião da Humanidade Ascendente está agora entrando na Consciência da Unidade (ou seja, rede quântica) com a Grande Estrela do Amor , bem como com o Campo de Força de toda a bondade do mundo. Você agora se torna a Transmissão desta Chama! A Grande Estrela do Amor assim se derrama diretamente através de você, para todas as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita. Pense nisso... o Poder deste Campo de Força! A Chama da Ascensão é aquele aspecto do Poder Coesivo do Amor Divino ...agora unindo toda a vida em uma aceleração poderosa em direção ao seu Potencial Divino!

Aqui juntos posicionados na 'Estrela Secreta do Amor' [5]... posicionados em seu núcleo, dentro do Lótus Branco Cintilante da Chama da Ascensão. Vamos sentir e aceitar profundamente o Poder Divino disso. Veja dentro deste Lótus Branco os Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão... na forma de Cintilantes Pombas Brancas Eletrônicas. Cada Pomba mantém seu nível de Força Vital dentro de seu Padrão Eletrônico de Perfeição. Todo o Pagode agora opera dentro da Grande Estrela do Amor... um Acelerador Atômico para toda a Força Vital na Terra! E esta Atividade só aumenta através de nossa atenção nela... através do Poder de nossas meditações globais rítmicas.

[5]Foi dito que a Grande Estrela de Amor é um Campo de Força tão poderoso que ele não era conhecido nem mesmo por Grandes Iniciados...daí o nome.

Vocês sabem bem que a grande maioria da Humanidade deseja que uma bondade sempre crescente seja a principal força motriz na vida diária. Eu sabia que isso seria o resultado de todo o Serviço da Luz ao longo de gerações. É por isso que permaneci como o Chohan do Quarto Raio para garantir que a Chama da Ascensão estivesse sempre queimando brilhantemente em algum lugar da Terra...pois eu sabia que este momento chegaria. E mesmo através de grandes atividades cataclísmicas, o afundamento e ascensão de continentes, o ir e vir de grandes civilizações... aqui estamos! Como todos os Fogos Sagrados, sempre houve Guardiões desta Chama! Honramos todos os Servidores da Luz anteriormente encarnados e todos os Serafins, Querubins e Hostes Angélicas que serviram com eles para manter uma oportunidade para a Ascensão da Humanidade e sua doce Terra. E agora, é um privilégio servir com você!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO LORD MICHAEL ...ao usar o Poder e a Autoridade dentro da Chama da Imortalidade ...

Amados Amigos da Liberdade... estou diante de vocês na plena Luz do meu Ser Cósmico ... assim como me apresento no Sol, no Sol Central e no Grande Sol Central! No entanto, eu também estou na Luz do seu Sol do Sol, incorporado na vida diária... na Radiação de sua Chama Eterna e sua Luz Radiante Infinita. Assim também estamos todos na Luz de sua Presença global representando a Raça I AM... estabelecendo a fundação da Humanidade Ascensionada e Livre, vivendo em sua Terra Ascensionada e Livre, em sua Órbita Ascensionada e Livre. Essa é a minha visão de nossa permanência juntos, este ciclo!

Vocês podem estar cientes do meu serviço nos reinos vibracionais inferiores do planeta, libertando a vida das amarras da negatividade e do desequilíbrio. Enquanto faço este Serviço, tenho um mantra que vibra através de mim e das Legiões de Anjos em meu Serviço: "Pelo Poder da Chama da Imortalidade investido em mim, eu abençoo esta parte da vida de volta ao Sol Central para repolarização, nunca mais tendo que servir a criação humana!" Eu uso este mantra enquanto ativo a Atividade do Círculo e da Espada da Chama Azul em torno das almas ligadas em apegos a energias negativas... a maioria das quais vem de carma não resolvido, do eu e do mundo. Eu nunca me canso nesta Causa... como a Chama da Imortalidade nunca se cansa... na verdade, só gera mais Poder e Autoridade a cada uso! E eventualmente o Poder se expande para redimir um mundo inteiro... como na afirmação do Cristo Cósmico: "EU SOU a Luz do mundo... EU SOU a Infinita Luz Radiante da Chama Eterna da Imortalidade"!

Junte-se a mim agora neste Poder e Autoridade... pois é a Luz Eterna! É o Sol Diamantino Cristalino no centro da Cruz de Malta Cósmica, dentro da Forma-Pensamento do Ano Solar. Este Sol de Luz irradia então o Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado. Ele carrega um Brilho Violeta...transmutando através da Misericórdia, Compaixão e Perdão todo o karma da personalidade e do mundo. Esta Atividade é sempre fortalecida e dirigida pela Chama da Imortalidade... a Autoridade de Deus Pai/Mãe viva e ativa dentro da Humanidade!

Este é o Poder e Autoridade da Reunião da Humanidade Ascendente! Através do foco disciplinado, nosso Serviço de Luz combinado agora redime o mundo, preparando-o para sua Órbita de Amor de Frequência Superior dentro da Grande Inspiração Cósmica. Juntos, posicionados na Luz, vamos afirmar com a Voz do Grande I AM! ...

EU SOU posicionado em meu espiralante Rio Kundalini de Sete Aspectos
EU SOU Ascendendo minhas faculdades criativas e todos os meus
pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

EU SOU o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ao longo da minha Coluna Solar, com cada uma das Pombas Eletrônicas
purificando cada pensamento, sentimento, palavra e
ação dentro desse nível de Força Vital!

À medida que EU SOU elevado, toda a vida
é elevada comigo ... incluindo:

toda matéria subatômica e formada;
todas as simples células das plantas e vida animal;
toda a vida vegetal e animal complexa e desenvolvida;
toda a consciência de massa da Humanidade em sua vida diária,
toda 'consciência em evolução acelerada' da Humanidade;
toda a Sabedoria da Consciência da Humanidade;
e toda a Humanidade Ascensionada e Livre!

Pelo Poder da Chama da Imortalidade investido em mim, eu abençoo cada parte da vida de volta ao Sol Central para repolarização,
nunca mais tendo que servir à criação humana!

Eu agora reivindico a Atividade do Círculo e da Espada
de Chama Azul,
adquirida através da Reunião da Humanidade Ascendente!
Eu reivindico isso através do Poder e Autoridade
da Chama da Imortalidade, o
Instrumento Divino e minha Verdadeira Identidade!

EU SOU uma Chama Eterna na
Infinita Luz Radiante da Grande Quietude Solar!
Eu Sou o que Eu sou!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************