Agosto de 2022

Agosto de 2022

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Circulo Infinito de Luz.
EU SOU…Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo em toda a vida,
vivendo Livre na Luz!
EU SOU O QUE EU SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,

Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

Através do Poder coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma Pensamento da neste sagrado Mês e Ciclo do Zodíaco:

 A IMORTALIDADE DA LIBERDADE ESPIRITUAL,

DENTRO DA PRÓXIMA ONDA DA VIDA CHEGANDO!

 ******

EU SOU ANCORANDO A CHAMA DA IMORTALIDADE

NO CAMPO DE FORÇA ATUAL DE TODA A 

 BONDADE NO MUNDO …ACELERANDO-O EM

UM CAMPO DE FORÇA DA HUMANIDADE ASCENSIONADA  E LIVRE!

 ***** 

 MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Chama da Imortalidade ...
sempre expandindo o Campo de Força da Bondade da Humanidade
em um oceano planetário de Conforto Divino.

EU SOU Expandindo e Projetando a Chama da Imortalidade...
sempre expandindo o Campo de Força da Bondade da Humanidade
em um oceano planetário de Conforto Divino.

*****

AFIRMAÇÕES

Pelo Poder da Chama da Imortalidade,
EU SOU vazio da personalidade e do karma da personalidade.
Pela Sabedoria da Chama da Imortalidade,
EU SOU vazio do mundo e do karma do mundo.
Pelo Amor da Chama da Imortalidade,
EU SOU vazio de tempo/espaço e o karma de tempo/espaço.

Pelo Amor, Sabedoria e Poder da Chama Trina,
EU SOU Eternamente Livre na Luz!

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Chama da Imortalidade!
EU SOU infundindo o Campo de Força de toda a bondade do mundo
com os Estados Quânticos da Matéria-Luz; os Estados Quânticos
de Pensamento Iluminado; os Estados Quânticos de
Amor Incondicional; e os Estados Quânticos da Memória Divina...
até que estejamos todos juntos, posicionados na Luz!

EU SOU vazio, vazio, vazio ... da personalidade, tempo e espaço,
vazio de pessoas, lugares, condições e coisas do mundo.
Então, EU SOU o Um (Raio da Poderosa Presença I AM na Terra);
EU SOU os Três (Chama Trina da Imortalidade);  EU SOU o Sete
(Sóis dos Chakras e meu Fogo Kundalini Ascendente);
EU SOU o Doze (Casas do Sol); e novamente,
EU SOU o Um (EU SOU Universal)!

A Chama da Imortalidade dentro da Humanidade,
é a Reunião da Humanidade Ascendente, que
é o Campo de Força de toda a bondade do mundo!

EU SOU infundindo a Chama da Imortalidade na
vontade de viver, na vontade de sobreviver, na vontade de melhorar,
na vontade de encarnar  Harmonia e Equilíbrio ... e na
vontade de acelerar a Humanidade em sua Libertação Espiritual!

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente.
Eu sustento o Conceito Imaculado de toda a bondade do mundo.
EU SOU infundindo este Campo de Força com a Chama Trina da Imortalidade, a Consciência Crística de Sete Aspectos e os Doze Aspectos
da Divindade do Deus Pai/Mãe.

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente, Guardiões globais
da Chama... em Unidade com os Reinos Reais de
Anjos e Elementais... juntos posicionados na
Luz como Guardiões deste Campo de Força
global de toda a bondade do mundo!

EU SOU um Guardião da Chama Global e
seu Campo de Força de toda a bondade do mundo!

EU SOU aberto e receptivo à Próxima Onda de Vida Chegando!

EU SOU a Chama Eterna, e EU SOU
sua Infinita Luz Radiante!
EU SOU o que EU SOU!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amigos da Libertação Espiritual: há uma certa disciplina pretendida ao encarnar para o Serviço de Luz. Centra-se em ser impessoalmente desapegado do karma da personalidade, bem como do karma do mundo... a fim de ser unidirecionado e completamente leal à Causa Primeva, a de transformar o campo de Energia, Vibração e Consciência na Terra. 'Estando no mundo mas não pertencendo a ele ' significa que nossa atenção está nas 'Almas em desenvolvimento' dentro da Humanidade apenas de uma perspectiva espiritual. Aqui nossa atenção está em 'assuntos da Alma' como nosso propósito central... como foi com o Amado Jesus. Ele foi chamado por outros para voltar sua atenção para toda a injustiça daquele momento (lidando com a opressão romana da Terra Santa naquele momento). Em vez disso, ele concentrou seus Ensinamentos no nível de a Alma. E agora, como o Cristo Cósmico 'encarnado em muitos', esta é a nossa hora de fazer o mesmo!

Ancorar a Chama da Imortalidade acaba com todo o sofrimento do mundo. Estes são os Ensinamentos do Amado Jesus... e de nosso querido Senhor Gautama, Buda... e muitas outras Almas Elevadas. O Conforto do Espírito Santo de dentro é mais poderoso do que o desequilíbrio de frequência mais baixa na tela da vida se pudermos ser leais com nossa atenção. Então... vamos manter nossa atenção no Eterno Momento do agora dentro da Imortalidade da Libertação Espiritual... no Eterno Momento da Consciência Crística Solar... para sempre Ascensionada e Livre!  Esta é uma meditação para uma encarnação inteira! EU SOU Construindo o Eu Divino, Construindo a Consciência Divina e Construindo uma Vida Eterna na Luz.

Isto é o que os Grandes Mestres fizeram e ainda fazem... aqueles que originalmente construíram Shamballa, a 'Cidade do Sol' de Vênus... e toda a Hierarquia Espiritual desde então. Simplesmente nos unimos à Causa deles. Eles construíram e depois reconstruíram Shamballa. A Hierarquia Espiritual assumiu a liderança na construção de Gloriosas Idades de Ouro, repetidas vezes. E agora aqui estamos nós, para ancorar e construir uma permanente de Idade de Ouro da Libertação Espiritual... permanente porque vem da Luz dentro da Humanidade e não 'presenteada de cima' por Seres muito Maiores nos Reinos de Luz de Frequência Superior. Eles nos ajudam... mas nós a ancoramos e sustentamos totalmente através de nossa própria Luz!

A nova onda da Vida Chegando é a construção desta Era permanente de Libertação Espiritual! Ao nos tornarmos Guardiões da Chama e Diretores Divinos do Fogo Sagrado, co-criamos o Instrumento Divino para esta Revelação. Grandes Seres nos ajudam... a Hierarquia Espiritual e a Grande Fraternidade de Luz. Mas eles, acima de tudo, sabem que para torná-la permanente, o Encontro da Humanidade Ascendente está fazendo isso pela Humanidade, de dentro da Humanidade... tudo em União com os Reinos Reais dos Anjos e Elementais!

E se vacilarmos em nosso caminho, por medo de desequilíbrio implacável, pessoal ou global...continuamos mesmo assim ... e continuamente nos focamos na construção de uma Era de Libertação Espiritual. Perseverar em paz, sustentar um serviço de Harmonia e Equilíbrio mesmo sob circunstâncias difíceis... esta é a Natureza do Raio Feminino. É bem sabido que manter a Harmonia e o Equilíbrio em circunstâncias ideais é relativamente fácil em comparação com condições difíceis. É por isso que desejamos participar de retiros ou mosteiros, para ganhar impulso em um serviço direcionado e pura devoção à Causa Primeva. E... todos nós tivemos várias encarnações fazendo exatamente isso. Mas neste momento, somos chamados ao Templo da vida diária, para ancorar tudo o que treinamos. Estamos aqui para trazer Ensinamentos da Luz...para a luz da vida cotidiana. E se você comparar a Consciência global de hoje da Consciência global de uma geração atrás, houve muito progresso.

O Plano Divino Original de Hélios e Vesta para nossa doce Terra era infundir a Chama da Imortalidade na densidade da forma e ainda encontrar vida imortal. A Reunião da Humanidade Ascendente está aqui para infundir a Chama da Imortalidade na vontade de viver dentro do mundo da forma... a vontade de sobreviver contra grandes forças de desequilíbrio, a vontade de encarnar harmonia e beleza ao mundo... e a vontade de definir o Tom de Amor em todas as coisas. Conhecemos esta Realidade em nossos momentos além da personalidade, tempo e espaço... permitindo-nos continuar a servir a vida dentro do tempo e espaço! É por isso que o Amado Saint Germain nos pede: 'tenha tempo para se santificar'. Isso ancora nossa Maestria, nossa Harmonia e Equilíbrio! Isso somos nós cumprindo a Vontade de Deus para toda a Força da Vida... em todos os seus Reinos da natureza e da sociedade... em todos os níveis da vida... até que ela possa fazer isso por si mesma!

Eu Sou a Bondade em cada coração humano,

Ressuscitada agora, ativa no mundo,

e sustentada pela Graça.

E, ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO SENHOR GAUTAMA: A convite do Senhor do Mundo para se juntar a ele em seu Serviço de Luz... no 'Santo dos Santos' dentro de Shamballa... através de nossa Iluminação coletiva do Chakra da Coroa... da Reunião de Humanidade Ascendente.

Amados, eu moro dentro do Cristalino Sol de Diamante no ápice do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão... a Chama da Imortalidade... magnetizando toda a vida elevando-a em seu Potencial Divino... o tempo todo existindo dentro do Grande, Grande Silêncio.

EU SOU a
Chama Eterna da Imortalidade,
dentro do Grande Silêncio Solar,
da Totalidade Fluente Indivisível.

Meu serviço como o Senhor do Mundo é assistido por muitas Forças da Luz. A primeira delas é o Círculo e a Espada da Atividade da Chama Azul de Lord Miguel. Dentro do Tema e Forma-Pensamento deste Ano Solar, nos encontramos reunidos dentro desta 'Chama de Relâmpagos Azul-elétrico ', posicionados acima da base da Espada! A partir daqui, seccionamos todo desequilíbrio de pensamentos, sentimentos, palavras e ações... em, através e ao redor de cada célula, átomo e elétron... para nos purificar de toda conexão com qualquer frequência inferior. Então a Atividade do Fogo Violeta Cósmico toma conta enquanto estamos dentro da Cruz de Malta de Fogo Violeta (na Inspiração, atraindo este Campo de Força para dentro e ao redor da Terra) e o Anel Místico do Fogo Violeta (na Expiração, expandindo-se para fora) onde toda a vida é incluída em viver livre na Luz.

Isso é tornar-se vazio da personalidade... literalmente esvaziando o desequilíbrio de nossos veículos encarnados. Neste espaço vazio invocamos, focamos, concentramos, expandimos e projetamos o Fogo Sagrado como a Chama da Imortalidade... tornando-nos apenas Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante... um Sol do Sol! Queridos, sou reservado em minha natureza geral, mesmo com a responsabilidade do Ofício do Senhor do Mundo. Mas há momentos em que desejo profundamente mover seu mundo de sentimentos.  Este é um desses momentos. Eu invoco os Guardiões da Chama para servirem comigo, sustentando comigo a Chama da Imortalidade da Humanidade durante as atuais perturbações nos Reinos humano e elemental. Estes representam o karma planetário sendo resolvido e os efeitos produzidos pela Frequência Superior dentro da Estrela Dourada do Amor de Sanat Kumara se estabelecendo na atmosfera da Terra.

Assim como passo a maior parte do dia em meditação dentro da Jóia no Coração do Lótus (a Chama da Imortalidade), invoco uma Legião de Servidores da Luz para assumir essa responsabilidade comigo. Pois a Nova Era da Libertação Espiritual deve vir de dentro da Humanidade, mesmo se assistida pela Hierarquia Espiritual. E enquanto eu medito no Santo dos Santos dentro de Shamballa, eu visualizo a Reunião da Humanidade Ascendente comigo aqui, cada um em sua Verdadeira Identidade e funcionando como seu Instrumento Divino... uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante!

Também sinto profundamente as experiências da Humanidade quando testemunho o karma da personalidade e do mundo, atualmente sendo resolvido. Eu vejo o sofrimento, assim como eu o vi como um jovem encarnado, quando deixei a Harmonia e o Equilíbrio da vida dentro do palácio de meu pai e o conforto de minha família, e parti sozinho para o sofrimento do mundo. Depois de obter a iluminação sobre o sofrimento, deixei um ensinamento sobre como perseverar no sofrimento e sair dele vitoriosamente. Tais ensinamentos estão entrelaçados nos Conceitos de Ascensão que você agora aprende. Mas deixe-me assegurar-lhe novamente...você está nesta encarnação para não se preocupar ou temer, você está aqui para construir ...e construir uma Nova Era de Libertação Espiritual nós faremos!  Como diz a famosa citação, mantenhamos nossos “olhos no prêmio”.

Os construtores originais de Shamballa perseveraram através deste dilema e assim faremos nós. A Hierarquia Espiritual construiu várias Idades Douradas para a Humanidade, e eles também perseveraram nisso... e nós também iremos perseverar. Não estamos aqui para nos preocupar. Servimos a Luz até que a permanente Idade de Ouro da Libertação Espiritual seja estabelecida... e então partiremos e serviremos em outros lugares do Universo Multidimensional. É simplesmente a natureza dos Guardiões da Chama! Nós revelamos o Divino Misterioso de infinitos Padrões de Perfeição dentro da Chama da Imortalidade... dentro de ilimitadas Dimensões, Reinos, Esferas de existência... permitindo que o Potencial Divino sempre se encontre.

E assim, eu os dou as boas-vindas ao co-serviço comigo enquanto você se junta às minhas meditações em Shamballa... e enquanto eu me junto às suas meditações em seus santuários pessoais. Fazemos isso como 'Chama Eterna para Chama Eterna', posicionados juntos na Luz Única da Libertação Espiritual de nossa doce Terra.

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO DEUS PAI/MÃE HELIOS E VESTA ... na qualidade de Divinos Diretores do Elemento Fogo.

Amados, vocês estão aqui para serem Diretores Divinos do Reino Elemental... Diretores Divinos da terra, ar, fogo e água. O Plano Divino da Humanidade deveria ser a Consciência que preside na Terra... tudo feito dentro do Amor Divino e Reverência por toda a Vida. O Reino Elemental deveria manifestar este Potencial Divino 'na forma', enquanto o Reino Angélico deveria abençoá-lo com o sentimento requintado da Natureza do Espírito Santo. Isto foi planejado para ser realizado ao longo de todas as sete Raças Raízes durante seu Processo de Ascensão na Terra... e assim feito na frequência mais alta de Reverência por toda a Vida... ao longo de todos os Sete Raios de desenvolvimento do Santo Ser Crístico em seu pleno potencial.

Mas com a 'grande queda', os Elementais foram sujeitos a todas as formas de uso menores que o Amor Divino. Portanto, está enraizado na Dispensação do Sétimo Raio do Sol Central que tal inversão ou regressão deixará de existir nesta Nova Era. Hoje vamos nos concentrar no Elemento Fogo e seu uso como parte da redenção da Terra, na construção da Nova Era... em vez de qualquer outra destruição efetuada sobre o Reino Elemental através da criação do ego humano. Afirme:

EU SOU servindo a Verdade do Potencial Divino.

EU SOU um Diretor Divino do Elemento Ar.
EU SOU um Diretor Divino do Elemento Fogo.
EU SOU um Diretor Divino do Elemento Terra.
EU SOU um Diretor Divino do Elemento Água.

EU SOU um Diretor Divino do Fogo Sagrado.
O Fogo Sagrado é a Presença dominante
entre toda a Força de Vida Elemental!

Em Nome da Amada Presença de Deus EU SOU,
Eu amo e adoro o Elemento Fogo. E através da
Graça de Deus, agora invoco o Elemento Fogo para
Abençoar a Humanidade apenas com a Natureza Amorosa
de Causa Primeva, como originalmente pretendido!

Vão em frente e amem-se uns aos outros!
Este é o grande mandamento
do Cristo Cósmico.
E nada menos!

Queridos, EU SOU o Diretor do Elemento Fogo para este Sistema Solar. Juntos, posicionados na Chama Eterna de Deus Pai/Mãe, podemos servir juntos como a Reunião da Humanidade Ascendente, com todos os Anjos e Elementais e toda a Hierarquia Espiritual... em invocar o Elemento Fogo para deixar de participar de todas as atividades menos do que a Frequência do Amor. Isso inclui todos os pensamentos, sentimentos, palavras e ações com intenção de prejudicar... mas, em vez disso, revelam a intenção de Misericórdia, Compaixão e Perdão dentro da Natureza Crística do Sétimo Raio. E ASSIM É!

OS MANSOS, OS PACÍFICOS... HERDARÃO A TERRA

Os mansos são aquelas almas que silenciosa e anonimamente desejam ser instrumentos de Paz, Harmonia e Equilíbrio. Os mansos são ricos em Energia, Vibração e Consciência. Este é o Campo de Força de toda a bondade do mundo. E utilizando este Momentum, podemos agora utilizar o Fogo Sagrado para transmutar toda intenção ou desejo dentro da Humanidade para prejudicar qualquer parte da vida... e para amplificar a intenção de abençoar a vida e encaminhar seu Potencial Divino.

Invoquemos juntos como a Voz do Grande I AM: O Amado Zaratustra; O Amado Poderoso Elohim dos Elementais do Fogo; Os Devas e Construtores da Forma que governam o elemento fogo... nós os invocamos para transmutar todo o envolvimento e atividade do elemento fogo em qualquer atividade para prejudicar os outros... em todos os níveis físico, etérico, mental e emocional. Como Reunião da Humanidade Ascendente, decretamos que o elemental do fogo seja usado apenas para conforto, calor e qualquer atividade construtiva que aproxime a Humanidade de sua Sagrada Comunhão com Presença Divina.

Esta Invocação então leva a uma Cerimônia rítmica. Considere que quando a Humanidade deixa a encarnação, tais almas são continuamente banhadas no Fogo Sagrado para transmutar qualquer desejo menor que a Luz da encarnação anterior. Esses indivíduos aceitam gradualmente seu Corpo Etérico de Luz, vivendo nos Reinos de Luz e frequentando os Templos Mestres Ascensionados, para encaminhar seu Processo de Ascensão. Então agora nesta Nova Era, vamos realizar as mesmas Cerimônias de Fogo Sagrado para a Humanidade...antes que ela deixe a encarnação, enquanto ainda está no 'Templo da vida diária'! E ao fazer isso, o Reino Elemental é liberado de manifestar tal desequilíbrio, exatamente aqui e agora! E então haverá apenas a Intenção Original para o Reino Elemental em servir a Humanidade... uma abundância de ar puro e limpo, água, terra e energia para todos... e o uso dos quatro Elementais apenas para o progresso Divino do desenvolvimento espiritual da Humanidade …como foi a Intenção Original (A Vontade de Deus)!

Entre encarnações, os Elementais também experimentam Finais e Novos Começos. Toda a vida Elemental associada a uma encarnação de um indivíduo também se reúne dentro dos Templos de seu Grupo Deva para Restauração e Ressurreição de seus Corpos Etéricos de Luz[1]. E como podemos fazer agora com a Humanidade em nossas Cerimônias do Fogo Sagrado, também fazemos na assistência aos Reinos Elementais... novamente transmutando a angústia aqui e agora... através do Poder e Autoridade de nossa Chama da Imortalidade ... usando o Campo de Força do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão.

Fique conosco em nosso Santuário de Deus Pai/Mãe! Junte-se a nós para conhecer e experimentar toda a Força de Vida evoluindo ao longo de nossa Coluna Solar... o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão! Então afirme conosco a todos esses Elementais e todos os níveis de consciência da Humanidade: “pelo Poder da Chama Trina investido em mim, eu os abençoo ...e os libero de volta ao seu Potencial Divino ...nunca mais tendo que servir à criação humana. ” Esta Cerimônia de Restauração/Ascensão se desenrola dentro de nós, tanto em nosso Templo do Sol quanto em sua Chama Eterna encarnada em nossa doce Terra... ao revelar um plano de Frequência Superior de elementais acelerados da terra, ar, fogo e água...até que a Humanidade tenha uma visão clara de Ascensão em seus Corpos de Luz de Estado Quântico! Assim, a Humanidade Ascende com sua Família Elemental, pois eles também fazem sua Ascensão. Isto então manifesta o Plano Divino original da Terra!

Vamos meditar continuamente no Campo de Força de toda a bondade do mundo. Inclui as Qualidades Divinas necessárias para a Precipitação do Plano Divino... Misericórdia Rítmica, Compaixão e Perdão do Sétimo Raio; Paz e Ministério do Sexto Raio; Cura e Visão Cristalina do Quinto Raio; Pureza de Intenção e Ressurreição e Vida do Quarto Raio; o Poder Coesivo do Amor Divino do Terceiro Raio; a Iluminação Divina do Segundo Raio e a Fé Divina do Primeiro Raio. Qualquer um desses Estados Quânticos poderia ser uma vida inteira de meditação e serviço... mas eles estão todos presentes neste Campo de Força aqui e agora ... para que possamos sustentar e amplificar para sempre toda a bondade do mundo!

Mas permita-me por um momento me concentrar em Fé. Esta Qualidade Divina é muitas vezes confundida com 'o conteúdo' (as pessoas, lugares, condições e coisas) em que se tem Fé... em vez de ver o processo da Fé como um Campo de Força por si só (não importa o conteúdo). Você vê ao seu redor muita fé em muitas coisas, algumas das quais você pode concordar e outras não. O conteúdo da fé pode nos dividir, mas o processo da fé, que existe 'uma causa maior' pela qual vale a pena lutar, pode nos unir. A fé às vezes é colocada no espectro devocional/espiritual/religioso. Mas há fé na família, na ciência, nas artes, no governo e em muitos outros focos onde podemos colocar nossa fé.  Mas é sempre Fé ... e dentro do Campo de Força de toda a bondade do mundo, reivindicamos este Campo de Força da Fé, com todo o seu Poder de Primeiro Raio, para nos levar à Vitória! Vejamos que o Processo Divino da Fé une a Humanidade, mais do que o conteúdo dessa fé que parece separá-la.

Vamos nos desapegar do conteúdo da Fé e reivindicar a Energia, Vibração e Consciência dessa Qualidade do Primeiro Raio Divino em nosso Campo de Força Global. Vamos pegar toda a Fédentro da Humanidade e a colá-la no Acelerador Atômico do Fogo Violeta e da Chama da Ascensão. E então esta Atividade une os Reinos Reais dos Anjos, Elementais e Humanidade Ascendente em uma Presença global da Chama da Imortalidade... em ação na Terra! Esta é a nossa Fé ... na Presença Global da Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante!

Podemos então fazer o mesmo com qualquer uma das Qualidades Divinas ao longo de todos os Sete Raios...reivindicar tudo... desvinculado do conteúdo... e colocado na Atividade Aceleradora Atômica do Fogo Sagrado incluindo toda a Força de Vida juntos, posicionados na Luz! A partir deste nível de Consciência Crística, os Doze Aspectos da Divindade são então infundidos no Campo de Força de toda a bondade do mundo... Consciência Crística Solar infundida em um Campo de Força gerado pela Humanidade! E então temos um Campo de Força global mais poderoso do que qualquer desequilíbrio. Esta é a Ressurreição e a Vida da Humanidade construindo sua própria Idade de Ouro da Libertação Espiritual! A Reunião da Humanidade Ascendente é o Instrumento Divino para esta Ressurreição!

Nossa Fé está na Lei da Reciprocidade... que assim como EU SOU elevado à minha Chama da Imortalidade, então toda a Humanidade e o Reino Elemental são elevados ao seu Potencial Divino. E se expande continuamente à medida que mais da Humanidade adiciona seu Fogo Sagrado da Imortalidade a este Campo de Força global. Considere que o Avatar (ou encarnação) do Cristo Cósmico é um Campo de Força (ao invés de uma pessoa)...um Campo de Força que infunde o 'mundo da forma' com a Chama da Imortalidade. Avatares individuais anteriores fizeram exatamente isso, seja o Amado Mestre Ascensionado Jesus, ou o Senhor Gautama, ou inúmeros outros Avatares que remontam às Energias de Krishna originais incorporadas nos Reinos Cósmicos de Luz. Agora o Cristo Cósmico é representado pela Reunião da Humanidade Ascendente... o Grupo Avatar, um Novo Grupo de Servidores do Mundo... Guardiões da Chama em escala global... infundindo o Campo de Força de toda a bondade do mundo com sua Chama Cósmica da Imortalidade!

Como Diretores do Elemento Fogo, eu os invoco para Vir agora e invocar ritmicamente e focar o Fogo Sagrado nestas Cerimônias... diariamente, a cada hora, momento a momento... até que a Vitória seja nossa!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO ELOHIM DA CRIAÇÃO ... na Co-criação da Nova Terra e sua Era de Libertação Espiritual:

Amados Construtores do Eu Divino, Construtores da Consciência Divina e Construtores de uma Vida Eterna na Luz ...

O crescimento espiritual é um pouco como a ciência. A ciência coleta continuamente mais dados ou informações para assimilar na base de conhecimento científico, onde há maior compreensão e progresso constante. Um processo semelhante ocorre no desenvolvimento espiritual... onde a Alma reúne continuamente Padrões de Perfeição cada vez maiores para assimilar em sua Energia, Vibração e Consciência... sua Presença de Corpo Causal no Universo.

É geralmente aceito que a ciência só acredita em algo como 'verdadeiro' se puder ser medido ou observado (e tal observação ou medição requer a instrumentação correta... que está sempre evoluindo). Mas ao rastrear o desenvolvimento espiritual, o instrumento mais elevado para observar e experimentar o crescimento espiritual é o Instrumento Divino ... nossa Verdadeira Identidade como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. Este instrumento assimila Energia, Vibração e Consciência de Frequência Superior... revela e manifesta isso para nossos sentidos e nossa experiência... como a Verdade das Dimensões, Reinos, Esferas de Luz Superiores. Isto é o que queremos dizer com Construir o Eu Divino, Construir a Consciência Divina e Construir uma Vida Eterna na Luz!

Existe uma lei científica... que a energia não pode ser criada ou destruída... apenas transformada. No Serviço de Luz, vemos o Universo criado de … e por … Energia, Vibração e Consciência. E o mesmo princípio une esses aspectos da criação... essa consciência não pode ser criada ou destruída, apenas transformada ... essa vibração não pode ser criada ou destruída, apenas transformada. Desde a 'grande queda' na Terra, existem forças que buscam desacelerar a energia, vibração e consciência do planeta... particularmente o desequilíbrio de controle, dominação, hierarquia e exclusão. Isso requer reequilíbrio e harmonização pelo Raio Feminino (inclusão, circularidade, compaixão e serviço) ganhando sua ascendência. Através deste reequilíbrio, toda a Energia, Vibração e Consciência que se manifesta dentro da Humanidade e do Reino Elemental acelera naturalmente em direção ao seu Potencial Superior...seu melhor resultadonesta conjuntura da Grande Inspiração Cósmica. Isso capta toda a natureza do Desenvolvimento Espiritual ... de uma Raça, seu Planeta e seu Sistema Solar... sempre em direção ao seu Potencial Superior.

A Chama da Imortalidade é a expressão da perfeita Harmonia e Equilíbrio dentro do Sagrado Triunvirato de Energia Divina, Vibração e Consciência... tudo em UM. Ela foi projetada para ser a 'estação de carregamento'... o Acelerador Atômico... para a vida física no mundo da forma, para lembrar e realinhar com o Divino. Esta 'Estação de Caminho' está dentro de cada coração humano, ou ele não estaria batendo. É a 'morada' do Sagrado Cristo Interno. O Rio da Luz Divina (o Cordão de Prata) fluindo da Chama Imortal da Poderosa Presença I AM, entra pelo topo da cabeça e ancora na Chama do Coração... e de lá anima toda a Energia, Vibração e Consciência no nível físico …permitindo a atividade consciente na vida diária.

No não iluminado, esta Chama Eterna encarnada pode ser apenas uma pequena faísca. Mas, uma vez que a mente exterior vê, sente e aceita profundamente a Chama da Imortalidade, com todo o poder da atenção rítmica diária, amor e adoração, ela cresce em uma Chama Poderosa... , ... de baixo dos pés, até acima da cabeça, e circunda os veículos físico, etérico, mental e emocional em sua Presença Divina. Ela transforma os quatro veículos inferiores (físico, etérico, mental e emocional) em seu Potencial Divino... espelhando os quatro veículos de Frequência Superior em sua Expressão Divina Celestial... mas bem aqui na Terra! Esses Veículos de Frequência Superior são o Cristo Interno Solar, a Poderosa Presença I AM, o Corpo Causal e o Ser de Fogo Branco. Quando a Chama Eterna se expande para envolver todos os aspectos dos veículos encarnados (desde abaixo de nossos pés, até acima de nossa cabeça, até nosso alcance mais exterior), este é o momento da Transfiguração ... o Cristo cresceu até a sua plena estatura, vestido na Imortal e Vitoriosa Chama Trina !

Pense nisso... que toda a bondade do mundo é da Chama Eterna de alguém... e só pode surgir na consciência desta Fonte funcionando na vida diária. Isso inclui todo pensamento, sentimento, palavra e ação positivo, edificante, amoroso, misericordioso, compassivo e perdoador... de qualquer pessoa para qualquer outra pessoa, lugar, condição ou coisa. Cada pequeno evento é Ascensionado e Livre naquele momento... como Energia, Vibração e Consciência Ascendentes. Nesse momento, cada um dos envolvidos é um Sol do Sol como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. E com o suficiente desse momento se expandindo globalmente, então vemos Sóis em Alinhamento Divino em toda a Humanidade! E a Ascensão requer apenas 51% da Energia para ser Ascendente, para começar a se manifestar!

Outro aspecto de 'Sóis em Alinhamento Divino' é o Sol do Sol (indivíduos acelerados em sua Chama Eterna e sua Infinita Infinita Luz Radiante) ... alinhado com o Sol da Terra (nosso planeta acelerado em seu Estado Ascensionado e Livre) como a Estrela de Libertação Espiritual. Este Alinhamento Divino permite a 'Ascensão em conjunto', como Consciência de Unidade dentro da Grande Inspiração Cósmica. Esta é a Humanidade Ascensionada e Livre, em sua Terra Ascensionada e Livre, em sua Órbita Ascensionada e Livre... o foco do Serviço de Luz da Reunião da Humanidade Ascendente... Guardiões da Chama!

Esta Ascensão em conjunto é a razão pela qual o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão foi criado. Este Campo de Força garante que, à medida que cada um da Humanidade Ascensionada e Livre se eleva, também eles elevam toda a Força de Vida na Terra. Com cada pensamento, sentimento, palavra e ação positivos, com cada mediação, visualização e afirmação, acabamos de elevar todos os níveis de Força de Vida... desde a vida subatômica até a Iluminação Divina que se desenvolve dentro da Humanidade. Esta Ascensão em conjunto se aplica a toda a bondade do mundo, gerada pela maior parte da Humanidade. Pense nisso. Em vez de temer a mudança ou transformação (mesmo com as perturbações que podem acompanhar tal mudança), a Humanidade começa a acolher a mudança para a Consciência Superior.

A transformação flui eternamente dos Reinos de Luz de Deus Pai/Mãe. Este grande Rio de Padrões de Perfeição em desenvolvimento flui através da Presença Eletrônica e depois para a Chama Eterna no Coração, ancorando-se como a Chama Trina. De lá, ele se eleva até o cérebro, sustentando a Consciência e mantendo todas as energias vitais fluindo através dos corpos físico, etérico, mental e emocional (sistemas orgânicos e meridianos) para uma oportunidade de viver a vida no mundo da forma e ganhar a Ascensão a partir do reino físico. A transformação ocorre no nível da célula, átomo e elétron... até o nível da Consciência mais elevada e além... tudo fluindo e coordenado pela Chama Eterna!

O Centro Coração da Humanidade é a mesma Chama Eterna em toda a vida, presente em todos os lugares... em todas as outras Dimensões, Reinos, Esferas da Vida. Um Ciclo Infinito de desenvolvimento espiritual encaminha toda a vida, presente em todos os lugares. Contemple isso! Posicionado dentro de sua Chama da Imortalidade, você está na mesma Chama que cada Ser em todas as Raças Ascensionadas ou em desenvolvimento por todo o Cosmos... você está com toda a vida em todos os lugares ... juntos, posicionados na Luz! Assimile isso em suas visualizações da Verdadeira Identidade dentro da Consciência de Unidade!

Afirmem:

EU SOU Um com os Sete Poderosos Elohim... na
Co-criação desta Nova Era de Libertação Espiritual na Terra!

EU SOU vazio de espaço... porque EU SOU todo o espaço. Minha Luz está aqui, ali e presente em toda parte. EU SOU o
Indivisível Fluir da Totalidade que sempre se manifestou
no EU SOU Universal... aqui e agora!

EU SOU a Chama Eterna,
na Grande Quietude Solar, do
Indivisível Fluir da Totalidade

À medida que visualizo a Humanidade Ascensionada e Livre,
então EU SOU a Humanidade aberta e receptiva
para a próxima onda de vida chegando!

EU SOU um Diretor Divino do Elemento Fogo.
EU SOU um Divino Diretor do Fogo Sagrado.
EU SOU um Diretor Divino em Co-criação!

EU SOU meu Instrumento Divino, na Cocriação
da Nova Era de Libertação Espiritual, como
a Chama da Imortalidade em ação!

EU SOU O QUE EU SOU!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

[1] Esses Corpos Etéricos de Luz dos Elementais às vezes são vistos com olhos físicos se tivermos sorte... revelados como Elfos ou Fadas ou outros Espíritos da Natureza.