port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Conferência

A Reunião da Humanidade Ascensionada ocorre em consciência e “fisicamente”. Nossa conferência cumpre nosso acordo para reunir onde nós prestamos um serviço coletivo e recebemos os amigos / apoio de co-servidores alinhados em mente e coração. Dado nosso alcance internacional, nós periodicamente hospedamos conferências em deferentes países em volta do mundo.

As Conferências Ascencionados e Livres são na forma de retiro, sempre meditativas e sempre sintonizadas com as Forças Cósmica, Angélica e Elemental. Elas incluem grupos de visualizações, músicas, cerimônias e afirmações, todas visando uma maior expansão e ancoragem da Luz. O foco é toda humanidade e o progresso do planeta inteiro. Nós trabalhamos só com Energia, Vibração e Consciência utilizando o Poder do Fogo Sagrado.

Qualquer um que esteja alinhado com nosso Propósito e corporificando nosso Tema é bem-vindo. A natureza de nossas Conferências espelha a Revista / web mensais, assim o amável leitor irá saber se é certo para ele / ela assisti-las. A única verificação necessária vem do próprio Grande Ser Divino da pessoa.

2004 Salzburg, Áustria.

2005 Monterey, Califórnia.

2006 Salta Argentina.

2008 Niagara Falls, Canadá.

2009 Monterrey, México

2011 Rio de Janeiro, Brasil

2012 Hawaii, EU

2014 Puerto Rico

2015 Brazil

2017 Bolivia

2018 Mexico

2019 Brazil