Dezembro 2022

Dezembro, 2022

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU…Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo de toda a vida,
vivendo Livre na Luz.
EU SOU O QUE SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,

Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

Através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma Pensamento deste Sagrado Mês e Ciclo do Zodíaco:

EM TORNAR-SE DIRETOR  DIVINO DO FOGO SAGRADO 

CUMPRINDO UMA DIRETIVA PRINCIPAL NA
NOVA ERA DA LIBERDADE ESPIRITUAL

*****

EU SOU VENDO, SENTINDO E ACEITANDO PROFUNDAMENTE
MEU IMPACTO NO PROCESSO DE ASCENSÃO
DE NOSSA DOCE TERRA

EU SOU CUMPRINDO MEU POTENCIAL ESPIRITUAL
NESTA REALIZAÇÃO, AQUI E AGORA!

*****

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo toda a minha
Capacidade Divina como Diretor Divino do Fogo Sagrado

EU SOU Expandindo e Projetando a
Capacidade Divina da Humanidade em se tornar
Diretor Divino do Fogo Sagrado

AFIRMAÇÕES

O 'EU' opera além do tempo.
'SOU' opera além do espaço.
'EU SOU'... opera além da personalidade,
tempo e espaço, e assim se torna
o Eterno, Infinito Grande Ser Divino!

'EU' Alpha... 'EU SOU' Ômega!
EU SOU Um Ser de Grande Luz,
as Chamas Gêmeas do Masculino/Feminino,
existindo como Um, em Perfeita Harmonia e Equilíbrio.

EU SOU a Chama da Imortalidade e sua Eterna Co-criação.
EU SOU a Inteligência de Deus Governante do Amor Divino!

EU SOU vindo ao mundo como Revelação:
para cumprir meu Potencial Divino nesta encarnação,
para manifestar a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante,
para se tornar um Diretor Divino do Fogo Sagrado; e
impactar o Processo de Ascensão da Humanidade
e de nossa doce Terra!

EU SOU um Ser de Potencial Espiritual... de influência Espiritual!
Meu Potencial Espiritual contém meu
Momentum Cósmico desenvolvido de Poder Divino... de
Sabedoria Divina e de Amor Divino!

No meu Serviço de Luz…EU SOU PRESENTE!
EU SOU Presente como a Eternidade do 'EU' em 'EU SOU'.
EU SOU Presente como o Infinito do 'SOU' (OM) do 'EU SOU'.
EU SOU Presente como Diretor Divino de todo o meu Potencial Divino!

EU SOU Presente...como a Autêntica Presença de Deus em Ação!
EU SOU a mesma Força Espiritual aqui e agora, como EU SOU
nas Dimensões, Reinos, Esferas de Luz.
Quando EU SOU, então EU SOU tudo isso!

EU SOU Ascensionado e Livre!
EU SOU vivendo minha Libertação Espiritual!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, em nosso Serviço de Luz desejamos ter um impacto no progresso da Humanidade em direção ao seu Plano Divino. Diz-se que 'ter influência' é ter 'uma presença autêntica', ter 'uma voz' e claramente 'representar a nossa verdade'... estar muito presente! Isso é verdade ao nos tornar nosso melhor eu em um nível psicológico... mas também é verdade em relação ao nosso Potencial Espiritual. E nosso Serviço de Luz é sobre nosso Potencial Espiritual. Também tentamos nos sair bem em um nível psicológico em nossa vida diária, mas o objetivo principal é nosso Potencial Espiritual e seu impacto no Processo de Ascensão de nossa doce Terra.

Aqui nos lembramos que servimos à Causa Primeva... que somos Seres de Causa ... sabendo que os efeitos dentro das pessoas, lugares, condições e coisas se desenvolvem naturalmente... dadas as leis de causa e efeito. A disciplina é 'focar na causa'... e não se distrair com a miríade de efeitos que vemos e sentimos dentro de nós, ao nosso redor e em todo o mundo. Estamos aqui para expandir e amplificar a Presença de Deus em Ação... o Campo de Força de toda a bondade do mundo... a Reunião de todas as Energias Ascendentes. Aqui lembramos que há muitos pensamentos, sentimentos, palavras e ações positivos e edificantes dentro da Humanidade e estamos aqui para expandir e amplificar esse Campo de Força através do nosso Serviço de Luz.

Fazemos isso através de nosso Potencial Espiritual, ancorando o Amor, Sabedoria e Poder de nossa Chama da Imortalidade e sua Infinita Luz Radiante de Padrões Ilimitados de Perfeição. Pois à medida que aprendemos a dominar nosso próprio Instrumento Divino para nos tornarmos a Chama Eterna e irradiar sua Luz, então avançamos para ser o Diretor Divino de todas as outras Chamas Sagradas... e acessamos o Potencial Espiritual dentro desses Campos de Força. Estes são os Fogos Sagrados de Deus Pai/Mãe, expressos em toda a Hierarquia Espiritual, todos os Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos... e todo o Momentum Cósmico de Amor, Sabedoria e Poder... de Cura, Pureza, Criatividade, Paz, Misericórdia, Compaixão, Perdão …e tantos Campos de Força que são nossos para acessar. E com este treinamento, começamos a Jornada de nos tornar nosso próprio Potencial Espiritual... de nos tornarmos Diretores Divinos do Fogo Sagrado. 

Influência significa ação, poder ou operação... muitas vezes por meio de mediação ou intercessão. Ter influência é estar em ação e ter os meios ou modo de agir... de instrumentalidade (ser um instrumento) . A Influência Divina então se refere ao nosso Instrumento Divino como o meio e modo de criar um Campo de Força Espiritual de mediação e intercessão, em nome da Humanidade... para encaminhar seu Processo de Ascensão neste Momento Cósmico. Estamos aqui para facilitar os Finais e Novos Começos!

E aqueles que escolheram o Serviço de Luz nesta encarnação terão tido tal treinamento nos Retiros e Templos dos Mestres Ascensionados. A Memória e o Momentum deste treinamento permanecem vibrantes em nosso Corpo Causal... prontos para serem ativados na vida diária. E ao fazê-lo é nossa Influência Divina ...representando nossa Verdade ...e tendo a Voz do Grande EU SOU ... dentro da vida diária. Alcançar nosso Potencial Espiritual é ativar nossa formação como Diretores Divinos do Fogo Sagrado! 

O desenvolvimento do Potencial Espiritual é maior quando conhecemos o desapego ao mundo dos efeitos... as manifestações de pessoas, lugares, condições e coisas ao nosso redor... e praticamos lealdade apenas à Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. Então nós causamos coisas ao invés de ser o efeito das coisas. Compreendemos que nem sempre vemos os resultados 'dentro do tempo'... mas sabemos, com certeza científica, que estabelecemos uma Causa que realizará seu Potencial Divino no curso das coisas. E ao manter um foco constante em nossa Verdadeira Identidade, passamos a viver além do tempo e espaço ... de modo que os efeitos desejados de nossa Causa Primeva já estão lá... enquanto estamos Construindo o Eu Divino, Construindo a Consciência Divina e Construindo uma Vida Eterna na Luz!

EU SOU somente um Ser de Causa!
EU SOU um Ser de Influência Divina!
EU SOU a Presença de Deus em Ação!
EU SOU me tornando ... meu Potencial Espiritual!

Quando entendemos nosso Potencial Espiritual... nossa Força Divina agindo através de nossa Verdadeira Identidade e Instrumento Divino... então conhecemos o Santo Nome de Deus, EU SOU (I AM)! Aqui experimentamos a Eternidade do 'Eu/I' em 'EU SOU' (I AM) ... bem como a Infinidade do 'AM/SOU' (OM) de 'EU SOU' (I AM). Aqui conhecemos o 'Alfa e Ômega de nosso Ser Eterno'... e podemos então expressar esta Verdadeira Identidade e seu Potencial Divino no mundo da forma! Aqui EU SOU a Chama da Imortalidade!

'EU' é o lado mental, de ancoragem, centrífuga, de inspiração da Grande Palavra Criativa EU SOU... afirmando EU SOU Presente como um Poder no Universo... uma Chama Eterna. 'SOU' é o lado sentimento, expansão, centrípeta, expiração da Grande Palavra Criativa EU SOU ... afirmando EU SOU uma Luz Radiante Infinita, a expansão do Amor Divino contínuo no Universo. Tudo que o 'I/EU' cria, 'AM/SOU' sustenta no Amor Divino... o Raio Masculino/Raio Feminino em Perpétua Harmonia e Equilíbrio... minha plena Influência Espiritual!

Nossa Chama da Imortalidade é a expressão do EU SOU dentro de nós. Através de tal Iluminação de Deus podemos então direcionar todo o Amor, Sabedoria e Poder dentro da Chama Eterna. Neste Estado Ascensionado e Livre, estamos 'baixando' a Energia, Vibração e Consciência de Deus Pai/Mãe. Nós o fazemos através da Respiração Sagrada... da Inspiração, Absorção, Assimilação na Inspiração... então Expandindo, Projetando e Ampliando na Expiração. 

Em nosso Estado Ascensionado e Livre, isso se torna tão natural e sem esforço e a respiração simples está na vida diária... não ter que pensar conscientemente sobre isso. Em vez disso, apenas flui como parte do 'ser natural'... apenas 'Estar Presente'. Com nosso treinamento Ascensionado e Livre, nós estamos (EU SOU) Presentes em nossa Chama Eterna ... e constantemente Direcionando sua Infinita Luz Radiante  de Padrões de Perfeição ... sem esforço através do simples Ser! Aqui EU SOU um Campo de Força de  Causa Primeva, que eventualmente (dentro do tempo) resultará em Perfeição Física Ilimitada! Além do tempo, tal Manifestação Divina já está presente dentro e ao nosso redor!

Traz grande Paz constatar nossa Unidade Divina com um Campo Supremo de Inteligência Divina. Esta é a nossa Unidade com a Totalidade Indivisível e Fluente do I AM Universal... uma conexão que não pode falhar... quando colocamos nossa atenção em nossa Verdadeira Identidade. A conexão com pessoas, lugares, condições e coisas pode falhar no nosso  curso da vida diária... A Lei da impermanência do Buda. Mas esta Conexão Divina, este Elo Eterno, nunca irá decepcionar. Veja, sinta e aceite profundamente a Paz de saber que EU SOU a Chama da Imortalidade ... Eternamente permanecendo em sua Luz! Eu nasci com este Estado Ascensionado e Livre, vivi este Ascensionado e Livre em muitas outras Dimensões, Reinos, Esferas de Luz e agora ESTOU lembrando minha Verdade, meu Potencial Espiritual completo nesta encarnação do Serviço de Luz na Terra!

'Baixar' os Aspectos de Frequência mais alta de nosso Potencial Espiritual único para o mundo é o desenvolvimento de nossa Mestria Ascensionada. Este é o nosso maior desejo. Imagine que nosso Ser de Fogo Branco ou nossa Poderosa Presença I AM é o único participante ativo em tudo o que fazemos, pensamos, dizemos ou sentimos, em qualquer situação ou conjunto de circunstâncias. Então conhecemos a Mestria Ascensionada. Imagine que nosso Momentum de Corpo Causal de todo Treinamento Espiritual prévio e posterior...... fluindo através de cada experiência que encontramos ou mais ainda em algum  Reino de Luz em que prosperamos. Esta é a Força Espiritual que desejamos presentear o mundo. Este é quem EU SOU... e EU SOU o que EU SOU!

E ASSIM É, BEM AMADO EU SOU!

*****

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO LORD MICHAEL ... na Unidade com os Anjos.

Amados: à medida que nos aproximamos da época da Festa dos Anjos (Natal), os próprios Anjos se alegram e seu Cântico de Gratidão ressoa pelo Céu. Pois esta é a época em que a Humanidade permite a sintonização com as Hostes Angélicas como um evento natural e esperado. Houve muitos Adventos Espirituais ao longo da história da redenção da Terra, e todos envolveram Visitações Angélicas, mas este período atual está em destaque. Pois também inclui o Solstício (21 de dezembro). Este é um ciclo natural de 'Finais e Novos Começos' dentro da natureza, no qual os Anjos também estão ativos com o Reino Elemental, bem como com a Humanidade. 

Os anjos são particularmente ativos com a Humanidade em todos os 'Finais e Novos Começos'. Os anjos trazem seus Dons Divinos através da Visitação... ou através da encarnação real. A Amada Mãe Maria (Chama Gêmea do Arcanjo Rafael) e o Amado Jesus (Micah , o Anjo da Unidade) eram ambos do Reino Angélico quando encarnados para iniciar a Dispensação Cristã. Então, isso em si é um forte ímã para as Energias Angélicas durante a época do Natal. Os Anjos encarnaram muitas vezes... especialmente em Momentos Cósmicos quando uma era está terminando, para ajudar ... ou no início de uma Nova Era... para garantir que o Plano Divino seja cumprido. É da Natureza dos Anjos ajudar nestes momentos importantes. Muitos Servidores de Luz hoje são do Reino Angélico. 

VISITAÇÃO

Anjos desejam se tornar seu pleno Potencial Espiritual em relação à Humanidade. É parte de seu Treinamento Espiritual e Propósito Superior. Pois eles também sabem que o Plano Divino exige a Unidade dos Anjos, Elementais e Humanidade... como foi expresso nas três primeiras Raças Raízes quando o Jardim do Éden expressava o Céu na Terra. E os Anjos já veem a Nova Era de Libertação Espiritual em ação e esperam a atenção e devoção da Humanidade, para assim trabalhar junto com  todo o nosso Potencial Espiritual combinado, para vê-lo se manifestar. 

Os anjos são atraídos pela Energia Espiritual de Frequência Mais Alta. Isso pode incluir Canções Sagradas, Cerimônias, Movimento, Fragrâncias e Luz. Mas o maior chamado para os Anjos é um forte foco em sua Realidade e Presença... em uma presença encarnada que expresse sua influência Espiritual. Pois os Anjos são a constante Presença de seu próprio Potencial Espiritual... e desejam auxiliar no desenvolvimento desta Realidade para a Humanidade. Para a Humanidade, a atração mais importante de um Anjo é viver sua própria Identidade Verdadeira e manifestar seu Instrumento Divino... vivendo através de sua Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. Isto é o que atraiu os Anjos para todos os Santos e Avatares através dos tempos.

Vejamos o exemplo da Amada Mãe Maria. Ela tinha uma forte Fé nos Anjos e muitas vezes mesmo desde pequena invocava sua Presença. Isso foi permitido por sua inocente educação e sua vida no Templo àquela época. Isso então permitiu a Visitação do Amado Arcanjo Gabriel em um momento crucial do Drama Cristão... atraído pela inocência contínua quando jovem e sua devoção ao seu próprio Potencial Divino. Em seu próprio treinamento no Templo, ela estava ciente de ser Deus em Ação como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante (mas ensinada em conceitos e linguagem da época).

A visitação vem dos Anjos de Ordem Superior, tendo se graduado em Querubins e Serafins... e mais além em Arcanjos. A visitação dos Grandes Anjos é de Chama para Chama e Luz para Luz! O Anjo já teria desenvolvido um grande senso de sua própria Influencia Espiritual. E se isso for encontrado com um senso desenvolvido de Influência  Espiritual da pessoa encarnada, isso então cria uma Consciência de Unidade entre os dois. O encontro 'Chama a Chama' e 'Luz a Luz' cria um holograma de 'função de onda' de um Ser Angélico na Presença de uma pessoa encarnada. Isto é para que a Consciência encarnada possa testemunhar o evento com alguma memória. O Grande Anjo envolvido pode ser acompanhado por Hostes Angélicas em treinamento... e eles podem formar as Espirais de Anjos às vezes retratadas na arte... imagens tiradas de tais experiências de Visitação. Até mesmo os pequenos Anjos neófitos em treinamento desejam ter proximidade com a Humanidade, mas eles precisam de um líder para ficar ao lado!

E a Visitação é importante agora, pois aqui estamos em um Momento Cósmico de Finais e Novos Começos. Esta oportunidade atrai Grandes Anjos de muitas Dimensões, Reinos, Esferas de Luz. Todos eles percebem que a 'era da personalidade' está sendo substituída pela Nova Era da Libertação Espiritual. Os 'fins' disso são difíceis de testemunhar... mas dentro do sofrimento há uma proximidade específica com os Anjos. Pois eles visitaram o Amado Jesus na cruz... com a cruz representando a interseção do espírito e da matéria. Muitos estão sofrendo neste momento, e queremos trazer a mesma visitação a todos... pois mais do que sabem, as massas sofrem no momento em que o espírito se cruza com a matéria... com o fim da predominância da matéria sobre o espírito.

Os Anjos desejam profundamente a oportunidade de mais visitas neste Momento Cósmico. Eles procuram aqueles focados em seu próprio Potencial Espiritual... em se tornar sua própria Chama Eterna e sua Infinita  Luz Radiante.. em qualquer linguagem ou conceitos que possam ver isso. Os anjos buscam a união na Frequência Superior do Cristo Interno, a Natureza de Buda da Paz e da Iluminação. À medida que alguém alcança a Natureza Crística, eles se tornam 'ungidos com Santidade'... um Campo de Força no qual o Anjo pode entrar a qualquer momento... como eles têm feito com os Espiritualmente Despertos ao longo da história. Assim, ao praticar a permanência na Chama da Imortalidade, procure os Anjos ... invoque-nos... e você nos encontrará esperando por você... inclusive eu!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO SAINT GERMAIN …sobre Tornar-se Diretores Divinos do Fogo Sagrado:

Amados Amigos da Liberdade …Sinto-me honrado por ter a atenção de vocês e honrado por ser o Chohan da próxima Dispensação do Sétimo Raio de Libertação Espiritual . Eu mantenho essa posição por causa de meus professores, Amado Senhor Saithru, o Grande Diretor Divino, Senhor Zaratustra (significa Estrela Dourada), bem como Senhor Zadkiel o Arcanjo e sua amada Sagrada Senhora  Ametista. EU SOU constantemente apoiado por minha Mãe Cósmica, a Deusa da Liberdade...para trazer a plena Liberdade da Libertação Espiritual para a Humanidade.

Foi sob sua orientação que viajei em Consciência Projetada para o Grande Sol Central de Alfa e Ômega em preparação para este Serviço de Chohan da Nova Era que se aproximava. Eu vim para fazer a Invocação de Deus Pai/Mãe para uma Dispensação especialmente projetada para redimir um planeta que havia caído em um complexo ciclo cármico...um  que nem mesmo várias Idades de Ouro dispensadas pela Hierarquia Espiritual  haviam resolvido... não foram permanentes pois a  própria Humanidade não pode sustentá-las. Deus Pai/Mãe concedeu uma petição que permitiria novamente uma Idade de Ouro , desde que viesse de dentro da Humanidade ... e não fosse apresentada à Humanidade de uma fonte externa.  

Isso significava que a Humanidade teria que encontrar sua Força  Espiritual para ser seu próprio redentor, seu próprio curador, seu próprio salvador. Portanto, uma Primeira Diretriz de Deus Pai/Mãe para a Nova Era de Libertação Espiritual estaria em desenvolver a Humanidade no cumprimento de seu próprio Potencial Espiritual como Diretores Divinos do Fogo Sagrado. Pois sempre se soube que seriam os Campos de Força do Fogo Sagrado que transmutariam / redimiriam / libertariam as energias kármicas carregadas negativamente que exigiam redenção ...…para que a Humanidade fosse permanentemente libertada do ciclo cármico que a prendia por eras.

E ao longo do caminho meus Amados Mestres estabeleceram Ordens na vida diária como parte da Vida do Templo... para liderar o caminho na Humanidade para se tornarem Diretores Divinos do Fogo Sagrado. Lord Saithru é conhecido como o Grande Diretor Divino, pois ele tem um poderoso Momentum Cósmico neste serviço, tendo feito isso em muitos Sistemas de Mundos. É por isso que ele é Manu da Sétima Raça Raiz e agora prepara uma Raça de Seres que entrando na Humanidade terão os Poderes Espirituais  funcionando na Direção Divina do Fogo Sagrado. Eles estão sendo treinados nos Templos da Sétima Raça Raiz, aguardando sua encarnação na Terra. 

E a união desses Seres à Sexta Raça Raíze do Deus/Deusa Meru é muito esperada. Pois eles também têm treinamento semelhante e entram na encarnação 'livres do véu' (do esquecimento)... com um grande Momentum de seu Potencial Espiritual ativo dentro deles. Mas o caminho deve estar claro para o sucesso dessas Raças Raízes que estão chegando, e tudo isso faz parte dos Finais e Novos Começos que vemos diante de nós. E como Lord Michael disse, o 'fim' de velhos padrões vem com sofrimento e dificuldades, pois o ego sempre lutou com 'deixar ir e entregar a Deus'.

E nosso Amado Zaratustra é um Ser do Sétimo Raio que ensinou os Caminhos do Fogo Sagrado em todo o Sistema Solar... bem como por muitas Eras para a Humanidade. Ele desenvolveu uma Ordem de Zaratustra para ministrar esse Ensinamento dentro da Vida do Templo, que foi então transmitido através das Escolas de Mistérios. E nosso Amado Senhor o Arcanjo Zadkiel e sua Amada Senhora a Santa Ametista também desenvolveram a Ordem de Zadkiel, onde os Sacerdotes/Sacerdotisas poderiam aprender os Caminhos Consagrados no manejo das Energias Espirituais, como Divino Diretor do Fogo Sagrado. Este Amado Arcanjo foi anteriormente o Chohan do Sétimo Raio na Terra, especificamente para fazer tal treinamento com a Humanidade.

Mas parte da Primeira Diretriz de nossa atual Dispensação de Libertação Espiritual é que este treinamento agora alcance a Humanidade em sua vida diária ... e não mais esteja contido apenas na Vida do Templo ou nas Escolas de Mistérios. Este é agora o meu papel, tendo tido grande apoio dos meus Professores... que ainda estão muito ativos ao meu lado no Sétimo Raio. Tal é o núcleo do Serviço de Luz Ascensionado e Livre! E imagine a Sexta e Sétima Raças Raiz agora entrando na Humanidade com este treinamento em plena consciência, sem o véu interferindo... um presente de seus Manus, Deus/Deusa Meru e Amado Senhor Saithru/Senhora Mercedes.

A CERIMÔNIA DE NOS TORNARMOS NOSSO POTENCIAL ESPIRITUAL
… DIRETORES DIVINOS DO FOGO SAGRADO!

Então, vamos mergulhar neste Ensinamento novamente... para elevar sua Confiança Espiritual e Momentum ao longo deste Serviço. Pois todo Servidor de Luz ativo nasceu com este Potencial Divino para se expressar nesta encarnação ...pois isso foi estipulado pelo Conselho Cármico para obter acesso ao Serviço de Luz encarnado neste Momento Cósmico. E, como faríamos na Vida do Templo, começamos com um espaço tranquilo, seguro e ininterrupto... e praticamos aqui com aplicação rítmica dedicada ... de modo que um dia, quando solicitadas, tais habilidades estarão "prontas" a qualquer momento durante a vida diária.. 

Como sempre, começamos posicionando o corpo em um estado confortável e equilibrado, com a coluna ereta. Nossas mãos representam a invocação das Energias de Frequência Superior que chegam (palma esquerda voltada para cima) ... e a expansão/projeção dessas Energias (palma direita voltada para baixo). Isso representa nossa Chama Trina da Imortalidade... com o Poder de Invocar Energias Infinitas à esquerda (se estiver dentro da Chama Trina olhando para fora) e o Amor de Deus Pai/Mãe se expandindo para fora e segurando sua criação eternamente em Amor (à direita) … com o centro sendo a Pluma Dourada da Iluminação de Deus direcionando toda esta Atividade ... o Santo Cristo Pessoal em ação. Esta é a Chama Trina em ação ...como está no Sol de Deus Pai/Mãe...que deseja evoluir seus Sóis do Sol na Terra!

Vamos rever cada passo na Ordem de Cerimônia... a invocação, foco, concentração e assimilação do Fogo Sagrado na Inspiração... então expandindo, amplificando e projetando esta Causa Primeva no mundo, na Expiração... em qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que desejamos servir. Cada passo merece sua própria atenção. Mas o objetivo final é que cada passo flua instantaneamente para o próximo, tão facilmente quanto inspiramos e expiramos na vida diária, sem esforço e sem pensar conscientemente sobre isso... apenas o fluxo natural da existência neste reino. Assim também, esta Cerimônia é o Estado natural de Existência Ascensionada e Livre... com o Fogo Sagrado fluindo para dentro e através de nós, tendo seu impacto na Co-criação do mundo.

Invocação é a premissa de que Deus Pai/Mãe preparou tudo o que precisamos para cumprir nosso Potencial Divino na Eterna Jornada do Despertar. É a promessa dos Deuses Pais que “antes de você precisar, já está manifestado”. Mas a Invocação é o primeiro passo em nossa parte desta equação, pois temos 'livre arbítrio' para trilhar o caminho de nossa própria criação. Temos permissão para decidir se e quando procuramos assistência... como poderíamos fazer com nossos pais encarnados. A invocação é um Direito Divino dos Filhos de Deus e um aspecto inato de nosso Potencial  Divino na Co-criação.

Durante a Inspiração, Foco e Concentração têm duplo significado. O primeiro é a manutenção da atenção …dadas as Leis da Criação que “naquilo em que você coloca sua atenção, você se transforma… o que você pensa e sente você traz à forma”. Aqui mantemos a atenção na assimilação do Fogo Sagrado das Dimensões Superiores. O segundo significado é 'criar um concentrado', criar e sustentar um Foco de um Fogo Sagrado específico, como podemos ver com a Chama sobre o Altar em um Templo Mestre Ascensionado. Mas agora com nosso treinamento ao longo do Sétimo Raio, o Foco que eu crio é que... EU SOU o Templo, EU SOU o Altar e EU SOU a própria Chama. Nós purificamos esta Energia para que ela esteja totalmente ancorada dentro de nós e dentro do mundo. 

Então, na Expiração, EU SOU expandindo, amplificando e projetando este Fogo Sagrado em pessoas, lugares, condições e coisas, de acordo com meu desejo de servir a vida e libertá-la. Expandir é estar em Co-criação com Deus Pai/Mãe, no desenho do Universo em que habitamos. Desde o momento do primeiro nascimento  na Sala da Chama dos Deuses Pais, conhecemos nosso Potencial Divino para Co-criar com eles. Esse 'conhecimento' era tão inato quanto respirar… apenas  parte de existir. O Universo está em constante expansão, e esta é a nossa parte na expansão da Vida Divina, ao invés de qualquer expansão adicional de desequilíbrio, como é a história do ego.

Ampliar o Fogo Sagrado está na Verdade de que cada vez que o Fogo Sagrado é invocado e expandido, sua Qualidade é intensificada! Pense nisso. Portanto, à medida que nos tornamos Diretores Divinos de Cura, Transmutação, Paz, etc., estamos aumentando os dons dessa Chama Divina em particular em todo o Universo. E tal ação é ainda mais intensificada se a Invocação vier de um reino mais denso sob circunstâncias difíceis... como o reino físico da Terra. Então a projeção é a ação de nosso Instrumento Divino enviando um Raio direto de Fogo Sagrado e sua Luz, para o objetivo de nosso Serviço de Luz. Isso também requer foco e atenção sustentados, conhecendo nossa Consciência de Unidade com essa situação.

Tal treinamento ocorre em nossos Santuários pessoais ou grupais. E permanecendo no Grande, Grande Silêncio, chega aquele momento em que vemos, sentimos e aceitamos profundamente ESTÁ FEITO! Isso pode acontecer depois de algum tempo sustentando este treinamento dentro de uma meditação... ou, então, no final de cada Inspiração / Expiração durante essa Meditação. Isso Requer apenas um lampejo de consciência de que a Vitória é nossa, mesmo que ainda não percebida pela manifestação externa. Mais uma vez, servimos do Reino da Causa, onde a percepção vem de dentro ...sabendo com profunda convicção, os efeitos da manifestação mudarão adequadamente. E 'dentro do tempo' (como na vida diária), isso parece levar um tempo decepcionantemente longo... mas em nossa Verdadeira Identidade, sabemos que isso já aconteceu ... e estamos vivendo o resultado desejado aqui e agora. Esta é a nossa Paz. Esta é a Atividade de Construir Constantemente o Ser Divino, Construir a Consciência Divina e Construir uma Vida Eterna na Luz! E ASSIM É!

Então, vamos voltar nossa atenção especificamente para a invocação, foco, concentração, expansão, projeção e amplificação do Fogo Violeta. Este é o Fogo Sagrado especificamente projetado para este Momento Cósmico na Terra... quando terminamos a era da personalidade e começamos uma Nova Era de Libertação Espiritual... Finais e Novos Começos! O treinamento é focar em nossas habilidades como Diretores Divinos do Fogo Sagrado... e conscientes, mas não distraídos, pela barreira do desequilíbrio na tela da vida. Então, agora enquanto peregrinamos juntos, vamos aquietar a mente e acalmar os sentimentos. Visualizemos que, mesmo estando em nosso próprio santuário pessoal, permanecemos nos Templos de Fogo Violeta do Poderoso Zaratustra ou do Senhor Zadkiel, o Arcanjo. 

Sentamos em silêncio, equilibrados, mas relaxados, focados na Chama sobre o Altar.  Inspiramos em nosso Ser, em nossa Chama Eterna. Sentimos nossa Chama absorver e assimilar os Poderes Espirituais e o Amor deste Sagrado Fogo Violeta. Isso se expande dentro de nós... expandindo nossa Consciência no mesmo momento. Então, na Expiração, vemos este Fogo Violeta se expandindo a partir de nós, amplificando sua intensidade de Misericórdia, Compaixão e Perdão...  enviando então um raio direto deste Fogo Sagrado para uma parte da vida que desejamos servir, libertar. Vemos, sentimos e aceitamos profundamente sua ação nessa situação.

E então sabemos em um piscar de olhos: ESTÁ FEITO! Nós então repetimos ritmicamente a Cerimônia, construindo um Momentum... e gradualmente percebendo que um poderoso momentum disso já reside em nosso Corpo Causal. E quanto mais praticamos, mais nos lembramos do Poder do treinamento que já tivemos. Também nos lembramos de nossa capacidade de trazê-lo agora em Serviço à Luz, aqui na vida diária. A meditação no Templo de Luz traz todo o Momentum Divino do Fogo Sagrado dentro do Corpo Causal, desenvolvido em muitas Dimensões, Reinos, Esferas de Luz em nossa consciência atual.  

E então, eventualmente, é nossa hora de deixar o Templo e retornar ao mundo exterior. Esta experiência é duplicada por sua vida atual... com meditações em seu santuário particular e então seu retorno à vida diária. Este treinamento pode ocorrer nos Templos do Fogo Violeta quando o corpo físico dorme, bem como nos momentos de meditação. E eu os convido a fazer uma invocação para essa visita, através de sua Poderosa Presença I AM enquanto você coloca seu corpo para dormir. Nós nos esforçamos para alcançar o ponto onde a vida interna e externa se tornam uma... e então há um fluxo contínuo desta Cerimônia com cada Inspiração / Expiração onde quer que a Consciência esteja ativa. Isso é alcançar seu Estado Ascensionado e Livre, sua Mestria Ascensionada!

Durante essa Cerimônia enquanto focados no Fogo Violeta, dentro do Templo de nossa própria Chama Eterna, afirmemos:

O Fogo Violeta agora assume o comando!
Ele traz a Perfeição da própria Mão de Deus!
A Luz de Deus assume hoje o comando total!
A Luz de Deus está aqui e aqui permanecerá!

Transmutai, transmutai pelo Fogo Violeta, todas as
causas e núcleos que não são o desejo de Deus.
EU SOU um Ser de Causa somente, e essa
Causa é Amor, o Tom Sagrado.

E com esses mantras curtos, invocamos, focamos, concentramos, expandimos e projetamos o Fogo Violeta Cósmico... tudo em poucos segundos. Pois o Plano Divino pode se manifestar instantaneamente ... com a correta compreensão da Cerimônia envolvida e se tornando seu Instrumento Divino de ação e poder. O treinamento para chegar a este ponto pode levar 'tempo' de aplicação rítmica, mas seria necessário essa mesma aplicação do ser se fosse feito em seu Corpo Etérico de Luz nos Templos de Luz. Agora podemos fazê-lo aqui em encarnação física dentro de nosso próprio santuário na Presença dos Mestres Ascensionados, bem como na Presença dos Anjos e Elementais.  

Você cria seu próprio Serviço do Templo da Luz e então, as 'Escolas de Mistérios de Ensinamentos Ocultos' estão finalmente livres para toda a Humanidade acessar... através de você! Você está ancorando a Luz do mundo! Assim é a Nova Era da Libertação Espiritual. E é por isso que me dirijo a vocês como Amigos da Liberdade... para trazer essa mesma confiança, esse senso de Força Espiritual / Potencial Espiritual para toda a Humanidade, para que fechemos para sempre o capítulo de ser vítima do 'ciclo cármico' em que a Terra ficou enredada,  libertando-a para sua própria Transformação... tornando-se a Estrela da Libertação Espiritual. 

Vamos sentir que, ao nos tornarmos um Diretor Divino do Fogo Sagrado, entramos em nossas Origens Divinas... Consciência de Unidade com cada aspecto de Frequência Superior do nosso Ser... enquanto em encarnação. O que a ciência chama de 'emaranhamento' (quando dois elétrons mostram as mudanças em um instantaneamente no outro, não importa a distância entre eles)...nós chamamos a Unidade com nosso Ser Deus …e tudo que naturalmente funciona através de nossa Poderosa Presença I AM, dentro de nosso Corpo Causal Cósmico e até mesmo dentro de nosso Ser de Fogo Branco... agora acontece simultaneamente dentro de nossa Chama Eterna encarnada e sua  Infinita Luz Radiante, manifestando-se através de nossas Faculdades Criativas da encarnação. Toda a Energia, Vibração e Consciência disponível em qualquer Reino de Luz está agora disponível aqui e agora na Terra... e toda a Energia, Matéria e Inteligência da Luz em qualquer Dimensão também está em ação aqui e agora através de nossa vida diária.

Invoquem minha Presença a qualquer momento e eu os ajudarei neste esforço de se tornar Diretor Divino do Fogo Sagrado. Pois essa é minha razão de Ser e me ajuda a cumprir meu Plano Divino na Dispensação do Sétimo Raio de Libertação Espiritual.

E ASSIM É, AMADO EU SOU!