fevereiro 2023

 

Fevereiro de 2023

CÍRCULO INFINITO DE LUZ
EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo de toda a vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU O QUE EU SOU

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
Através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema e Forma Pensamento 

deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU A ESTRELA DA LIBERDADE ESPIRITUAL 
...ENTRANDO NO MUNDO!
EU SOU a realização encarnada do serviço do 
Amado Sanat Kumara à Terra!
EU SOU a sua conclusão!
EU SOU o Novo Começo da 
Era Dourada da Eterna Libertação Espiritual do Amado Saint Germain! 
A Estrela Sagrada da Liberdade é um  Ilimitado Foco Espiritual 
com Deus Pai/Mãe trazendo a Humanidade para Casa 
…através da Grande Inspiração Cósmica!

 

                                   MODELO  SAGRADO

DECLARAÇÕES   RESPIRATÓRIAS 

EU SOU Inspirando e Absorvendo os Conceitos Multidimensionais de Ilimitada  Ascensão Espiritual

EU SOU Expandindo e Projetando os Conceitos Multidimensionais de Ilimitada Ascensão Espiritual!

AFIRMAÇÕES

EU SOU!
Eu Sou o que Eu Sou!
EU SOU Ascensionado e Livre!
EU SOU sua Ilimitada Espiritualidade!
EU SOU a Presença viva da Libertação Espiritual! 
EU SOU uma Chama Eterna ancorando a própria Essência 
de Deus Pai/Mãe, e toda a sua ilimitada
Energia, Vibração e Consciência! 
EU SOU a Infinita Luz Radiante da Chama e toda 
a Energia, Matéria e Inteligência que é a 
contínua Co-criação do mundo!
A Estrela da Libertação Espiritual é Deus Pai/Mãe trazendo a Humanidade para Casa... através da Grande Inspiração Cósmica!

 

EU SOU a conclusão do 
Serviço de Luz do Amado Sanat Kumara à Terra.
 EU SOU o Novo Começo da 
Libertação Espiritual do Amado Saint Germain 
A Estrela da Liberdade Espiritual afirma:
EU SOU vazio da personalidade,  tempo e espaço. 
EU SOU uma Chama Eterna... e 
EU SOU uma Infinita Luz Radiante.

 

A humanidade está vazia da personalidade, , tempo e espaço! 
A humanidade torna-se uma Chama Eterna... e 
juntos, permanecemos em sua Infinita Luz Radiante,
juntos, posicionados na Estrela da Libertação Espiritual!  
Ativar a Estrela Sagrada da Liberdade dentro da Humanidade restaura 
os pensamentos, sentimentos, palavras e ações do Espírito Santo

… como um Campo de Força  original dentro da vida diária! 
Vem, Espírito Santo... Vem!  
EU SOU Ascensionado e Livre, como um 
Sol do Sol... e como o Sol da Terra. 
EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente, 
EU SOU a Reunião de toda a Força de Vida Ascendente
Juntos, posicionados na Luz da Chama Eterna!
E ASSIM É, AMADO EU SOU! 

 

CONCEITOS ASCENSIONADOS:

Amados Amigos da Liberdade … a Iniciação da Sagrada Estrela da Liberdade está presenteando o mundo com a Possibilidade Divina de Libertação Espiritual … tornando-se tangivelmente consciente do Potencial Espiritual do que é continuamente vivido no Universo de 'função de onda', agora a ser feito manifesto no universo da 'função de partícula'...através da função pretendida de nosso Instrumento Divino...em tornar-se a nossa Verdadeira Identidade.

A Estrela da Libertação Espiritual é uma Atividade de Precipitação. A Atividade da Criação é a ação da Energia, da Matéria e da Inteligência posicionadas nas coordenadas precisas da Consciência que as emitiu e em qual Vibração ou Frequência. O que é criado é determinado pela Causa e Consciência dentro do remetente, projetando como um Campo de Força no Universo. A Estrela Sagrada da Liberdade é a Causa e a Consciência da Chama Eterna da Liberdade Espiritual! E seu efeito é a Ilimitada Espiritualidade  de tudo o que se segue. 

Qualquer Criação começa com o Nome Sagrado 'EU SOU', como uma declaração de qualquer 'potencial' que está sendo precipitado. Essa declaração é mais poderosa quando reconhecida ativamente, com plena consciência desse processo de precipitação (mas também é verdadeira mesmo que a inteligência envolvida o esteja fazendo de forma subconsciente). A declaração 'EU SOU' é então seguida por qualquer inteligência que os desejos criem  (boa ou não). A Estrela da Libertação Espiritual agora move este processo para uma Frequência Superior de compreensão externa e participação dentro das massas, de modo que a intenção da Co-criação se torne cada vez mais uma Bênção para o mundo. Então a Luz de cada Chama encarnada a leva à manifestação. 'Haja Luz' não apenas deu início ao Universo, mas também é uma Atividade de Precipitação contínua por toda a Eternidade! Este aspecto da Mestria Ascensionada está agora ativado dentro da Humanidade, para ocupar seu lugar de direito dentro de seu próprio Trabalho Espiritual! 

A Estrela Sagrada da Liberdade é a Ressurreição e a Vida, o Nome Sagrado de Deus... como a compreensão fundamental de Iniciar a Co-criação! A Co-criação Divina está declarando 'EU SOU' e seguindo com um Padrão de Perfeição ou Conceito de Ascensão! Deus Pai/Mãe começou a Terra e a Humanidade com a declaração “EU SOU a Perfeição das Sete Raças Raízes cumprindo seu Processo de Ascensão de dentro do mundo tangível da forma!” A humanidade deveria então seguir este processo de Co-criação com nossa própria declaração contínua de EU SOU, seguida por qualquer um dos ilimitados Padrões de Perfeição contidos na Declaração Original. Este continua sendo um Potencial Divino ilimitado a ser realizado

Tomar o Nome Sagrado de Deus em vão (um dos Dez Mandamentos) é utilizar o Poder do EU SOU, mas segui-lo com um pensamento, sentimento, palavra ou ação negativa ou desequilibrada. Assim, a Humanidade toma o 'Nome do Senhor em vão' muitas vezes... na maioria das vezes inadvertidamente, mas muitas vezes! Isso terminará quando a Humanidade perceber o Poder do I AM. Mesmo quando declarada 'em segredo' dentro da mente, uma afirmação negativa cria o fluxo descendente de toda a energia, vibração e consciência envolvida... eventualmente criando sofrimento, doença e eventual morte ... de pessoas, lugares, condições e coisas envolvidas. Esta Atividade do Ano Solar é trazer a Humanidade ao ponto de inflexão desta compreensão e então oferecer a ela o dom da Liberdade Espiritual.

A Estrela Sagrada da Liberdade é Deus Pai/Mãe trazendo a Humanidade para Casa... através do Poder de seu Campo de Força! O Fogo Violeta do Sétimo Raio é a Atividade de Poder do Amor Divino. Ativar a Estrela Sagrada da Liberdade dentro da Humanidade restaura o desejo pelos pensamentos, sentimentos, palavras e ações do Lar... das Dimensões de Frequência Superior, Reinos, Esferas de Luz... tudo o que agora será iniciado durante este Ano Solar! 

No Serviço de Luz, entendemos o Poder do Nome Sagrado EU SOU! 'Eu' (I) é a Presença de Deus (Alpha) … e 'Sou' (AM) é a Existência de Deus (Omega). Assim, o Nome Sagrado 'EU SOU' é a própria Presença e Ação plena de Deus Pai/Mãe. A experiência tangível disso agora será Ressuscitada dentro da Humanidade... assim como a Natureza Crística surgiu da tumba... através do Poder Coesivo do Amor Divino resplandecendo da Estrela Sagrada da Liberdade. Este Processo de Ascensão começa a ser revelado em todos os aspectos da vida... o que então cria a Realidade da Libertação Espiritual na vida diária.

A Iniciação da Estrela da Libertação Espiritual é a Ressurreição e a Vida do Divino ... restaurando o desejo pelo Potencial Espiritual dentro da Humanidade ... lembrando que ela foi criada à Imagem e Semelhança de Deus Pai/Mãe ... como uma Chama Eterna (de Energia, Vibração e Consciência) emitindo sua Infinita Luz Radiante (de Energia, Matéria e Inteligência) … que então parte para criar o universo. E nosso 'Novo Começo' começa com nossa declaração “que haja Luz ...nossa Luz aqui e agora ...juntos, posicionados naquela Luz Una!"

Começa com a Estrela da Libertação Espiritual ativada/iniciada dentro de nós, tornando-se este Farol do Nome Sagrado ... tornando EU SOU em seu pleno Potencial Divino. Então, limpamos o Caminho para que isso se torne uma experiência tangível para todos. Isso requer apenas que apliquemos o Amor, a Sabedoria e o Poder de nossa Chama Eterna a este Conceito de Ascensão... e demos a ele nossa lealdade total. Esta é então a nossa Cerimônia de Iniciação ... permitindo-nos ver, sentir e aceitar profundamente nosso Potencial Divino, em nosso Processo de Ascensão pessoal... e em nosso Serviço de Luz coletivo a esta doce Terra. É tudo uma Atividade da Aceleração Atômica da forma rumo ao seu Estado Quântico ... rumo à manifestação do seu Potencial Espiritual.

A Estrela da Libertação Espiritual acelera a Humanidade para ver, sentir e aceitar profundamente um Padrão de Perfeição nas Dimensões Espirituais ('função de onda')... e então invocar sua presença no mundo da forma 'função de partícula'... o Ato de Precipitação! E o Reino Elemental deseja responder instantaneamente a tal Declaração do EU SOU... especialmente vindo de uma Inteligência Divina Governada pelo Amor Divino, agindo a partir da Chama da Imortalidade dentro de nós! O propósito de tal Precipitação pode ser um belo objeto, ou a criação de um Processo Superior dentro da vida diária... ou, algo muito maior ... como uma Nova Era de Libertação Espiritual para um planeta inteiro. Mas de qualquer forma, envolve uma Realidade já presente em Frequências Superiores, agora para ser invocada através do nosso Serviço de Luz, especificamente através de uma Chama encarnada em ação intencionalmente! Essa co-criação intencional e consciente é o nosso propósito... do porque EU ESTOU encarnado aqui e agora, e o que EU SOU, através da Eternidade!

A 'Cerimônia de Iniciação' deste Ano Solar ativa um Campo de Força do Serviço Espiritual dentro de nós... expandindo nossa Realidade de Espiritualide Ilimitada. Podemos nos perguntar como a Liberdade Espiritual pode se parecer no futuro... através do espectro de expressão dentro da Humanidade. Mas isso vem mais rápido se ancorarmos sua plenitude dentro de nós mesmos... aqui e agora no Serviço da Luz. Então, a expressão individual e coletiva com as artes, educação, governanças, negócios, cura, etc. …   todas seguirão. Este Ano Solar é a Iniciação deste processo, pois agora colocamos uma Causa em movimento ... e os efeitos se desdobrarão em todos os aspectos da vida diária... como normalmente fazem.

O Átomo Permanente da Libertação Espiritual foi dado pelos Amados Alpha e Ômega aos Amados Helios e Vesta quando eles receberam a Iniciação de se tornarem um Sol (o próximo passo depois de se tornarem um Planeta Ascensionado) … e desenvolverem seu próprio Sistema Solar. Foi um novo esforço expressar plenamente essa Freqüência Superior dentro do mundo da forma. E tais Padrões de Perfeição estiveram totalmente operacionais durante as três primeiras Raças Raízes. Mas desde a 'grande queda', o verdadeiro Serviço Espiritual permaneceu em grande parte adormecido. Iniciar a Estrela da Libertação Espiritual despertará mais uma vez esta experiência de forma tangível, especialmente agora que a Humanidade está entrando em sua Consciência Solar, com as Doze Casas do Sol mais uma vez surgindo na vida diária. Esta Consciência Solar foi o berço deste Átomo Permanente e permite que ele floresça novamente na Terra. A humanidade, mais uma vez, herdará de Deus Pai/Mãe o seu Direito Divino Inato de Libertação Espiritual.. 

A Estrela da Libertação Espiritual desperta a Humanidade para se tornar uma fonte direta de Fogo Sagrado 'do Alto'... de tudo o que é necessário para o Processo de Ascensão deste planeta. Pois conforme aplicamos conscientemente o Fogo Sagrado ao mundo da forma, ele se aproxima de seu estado de matéria quântica... como se fosse 'Etérico', brilhando em sua própria Luz e agindo além das limitações da personalidade, do tempo e do espaço. Quando sob a influência do Fogo Sagrado, os aspectos muito pequenos da manifestação (células, átomos e elétrons) então espelham exatamente suas contrapartes idênticas nos Reinos de Frequência Superior. A ciência pode chamar isso de "emaranhamento". Nos Conceitos de Ascensão, entendemos isso como Alinhamento Divino com o Eu Superior... refletindo plenamente nosso Potencial Divino!

Este Processo de Ascensão inclui as forças quânticas dentro do Fogo Sagrado desempenhando um papel dentro da célula, átomo ou elétron e outros blocos de construção que criam o fenômeno chamado 'matéria'. Vamos ver, sentir e aceitar profundamente que essas Forças do Fogo Sagrado agora têm um efeito de Acelerador Atômico no DNA, que afeta a causa e a cura da doença...e além, para a aceleração no DNA Solar de Frequência Superior, com tais códigos manifestando os Padrões de Perfeição de nossa Consciência Solar durante esta encarnação, como Juventude, Beleza, Saúde e Bem-Estar... e Ilimitada Espiritualidade!

A Estrela da Libertação Espiritual é a 'elevação do mundo'... através das Forças Eletromagnéticas dentro do Sétimo Raio, criando vínculos de Frequência Superior que magnetizam células, átomos e elétrons em suas órbitas de Potencial Divino. Medite nisso! Imagine o Reino Elemental em todos os seus Padrões Originais de Perfeição, e as Hostes Angélicas em constante comunicação com a Humanidade. Isso é simplesmente expressar o Potencial Divino da Terra, surgindo da Chama Eterna da Humanidade!

Agora é entendido na física que a matéria não possui propriedades inerentes por si só … mas sim que o giro, a frequência, o tom vibratório e a velocidade de qualquer 'função de partícula' são definidos apenas no momento em que a atenção é colocada sobre ela. Isso revela as Leis da Criação que os Mestres Ascensionados ensinaram por eras: “o que você pensa e sente, você trás à forma; naquilo onde você coloca sua atenção,  você se torna”. E isso foi planejado nas Origens Divinas do Universo. O Reino Elemental concordou em manifestar a Consciência da Humanidade, que por sua vez recebeu livre arbítrio para Co-criar o Universo, transpondo a Energia, Matéria e Inteligência envolvidas, de sua 'função-onda' para sua 'função-partícula'. O que foi atribuído ao 'Místico' agora é revelado!  EU SOU a Era da Revelação! EU SOU a Compreensão Divina do Poder do EU SOU ... o Poder da Atenção em dirigir a Co-criação. Esta é a nossa Maestria Ascensionada! 

 

Os cientistas podem se referir a isso como 'uma incerteza' em nosso Universo, inerente à natureza da realidade. Nossa Vitória está em compreender a Lei Cósmica, sabendo que um potencial particular está esperando para se manifestar... de uma infinita possibilidade de potenciais... e tudo depende de qual frequência de Energia, Vibração e Consciência é aplicada a ele. E com nossa Verdadeira Identidade como nossa Chama Eterna, com a Energia, Matéria e Inteligência de nossa Luz aplicadas, então apenas o Potencial Divino emerge do indefinido… somente os Padrões de Perfeição então se manifestam. Isso inclui as pequenas coisas da vida diária, bem como os principais ciclos do planeta... incluindo esta Nova Era de Libertação Espiritual! 

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA AMADA KWAN YIN:

Amados, Guardiões da Chama da Misericórdia, Compaixão e Perdão... Sustentadores da Ascensão ao longo do Sétimo Raio... bem-vindos ao Coração do Buda, conforme ele se manifesta agora ao longo do Raio Feminino. Eu também saúdo a Iniciação da Estrela da Libertação Espiritual dentro da Humanidade, pois esta Atividade cumpre meu Serviço à Consciência da Humanidade em desenvolvimento... ao longo do Sétimo Raio e do Raio Feminino... e a Alquimia Divina entre os dois.

A Estrela da Libertação Espiritual termina o reino da ilusão... parte dos Finais e Novos Começos... assim como começa a Era da Visão Cristalina ao ver a Verdade da Vida... vendo a Vida na visão geral da Consciência Cósmica. A 'ilusão' surgiu quando o 'mundo da forma' começou a operar em uma frequência muito mais baixa do que a pretendida. Era como uma névoa sobre a consciência da Humanidade... agindo como cegos para qualquer realidade que não fosse ela mesma. Assim, a vida cotidiana era vista por lentes muito menores... lentes tão restritas que impediram o progresso por eras. Nosso Serviço Coletivo à Vida é a Restauração da visão da Humanidade de si mesma ... e seu lugar no Universo ... de volta ao seu 'contexto original' dentro do Plano Divino. Este é o Raio da Compaixão que sirvo.

O 'mundo da ilusão' bombardeia a consciência externa com um espectro de informações. Muito desse bombardeio tem o propósito de desequilíbrio, para direcionar os pensamentos, sentimentos, palavras e ações da Humanidade em uma frequência mais baixa, para influenciar a consciência individual e coletiva mais profundamente no reino da ilusão do ego. Portanto, a visão mais compassiva da Hierarquia Espiritual é desenvolver Eventos Transformadores na Consciência que removem a principal fonte de informação de 'fora do eu' para a Fonte Interna do Divino . Para esta Transformação ser permanente, se requer o desenvolvimento estável da Consciência, que requer paciência como uma atividade de Amor ... em vez de ser através de um 'fenômeno externo', que seria mais rápido, mas não seria sustentado por vir de fora.

Assim, a Compaixão da Próxima Onda de Vida Chegando... vindo como a Estrela da Libertação Espiritual sendo Iniciada dentro da Humanidade... é para ajudar na quebra de velhos padrões cristalizados... incluindo aqueles padrões de explorar a Liberdade Espiritual. O Raio Feminino agora remove constantemente as barreiras externas que restringem tal Liberdade … bem como serve para manter a segurança Espiritual, evitando as forças nefastas que podem atacar um indivíduo explorando os reinos internos, para que a Humanidade descubra apenas as Dimensões e Reinos de seu próprio Divino Potencial ... e o do I AM Universal.

A Estrela da Libertação Espiritual é um Campo de Força de Fogo Violeta projetado para ambos os propósitos. A humanidade está cansada do bombardeio externo, mas quer se sentir segura na exploração de sua própria natureza espiritual. Quando os astronautas retornam do espaço, eles falam sobre o 'efeito de visão geral', tendo visto a Terra de uma Perspectiva Cósmica... no contexto de todo o Universo. Mas em nosso Estado Ascensionado e Livre, também vemos esse 'efeito de visão geral'  dentro de nossas meditações, não precisando sair de nosso Santuário. E este é o propósito da Visão Cristalina, que o Raio Feminino agora possui para a Humanidade, expandir esta 'visão geral' através das Faculdades Criativas de visualização, afirmações e meditação.

Compaixão consigo mesmo e com os outros traz uma visão cósmica geral das circunstâncias atuais. O Perdão e a Misericórdia veem a eterialização dos velhos padrões cristalizados através da Direção Divina do Fogo Sagrado. A compaixão permite que os Padrões de Perfeição da Consciência Superior se apoderem de forma constante... vendo a vida através de uma lente muito grande. E é a Compaixão dentro da Estrela do Sétimo Raio da Libertação Espiritual que agora continuamente revela uma Perspectiva Cósmica para a Humanidade... pulsando de dentro dela, permitindo tal Transformação no Processo de Ascensão. 

O Raio Feminino influenciando o Sétimo Raio é meu domínio de ação dentro do Tema e Forma-Pensamento deste Ano Solar. Parte deste serviço é ajudar especificamente os Filhos da Sexta e Sétima Raças Raízes a despertarem para sua Realidade como Seres Mágicos de Fogo ... sua própria Presença como as Chamas Trinas Vitoriosas e Imortais, encarnadas na forma. Pois eles podem então conduzir a Quarta e Quinta Raças Raízes para o Lar na Luz, de uma forma mais acelerada. Muitos desses indivíduos evoluídos atingiram a maioridade e aguardam o sinal da Estrela da Libertação Espiritual para desabrochar em seu Potencial Divino. Imagina o progresso! Todos aguardamos Eventos Transformadores que encaminhem esse propósito. 

O Tema do Ano Solar e Forma Pensamento contém toda a Vontade Espiritual, Iluminação de Deus e Amor Divino para ver o Potencial Mais Elevado cumprido... como foi pretendido por Deus Pai/Mãe. Adicionalmente, para iniciar esta Atividade, vamos permanecer juntos sentados na Radiação Violeta de minha Chama de Lótus, em meu Raio Feminino, no Templo do Fogo Violeta. Aqui meditamos juntos, explorando a Consciência Búdica e a Natureza do Raio Feminino desde as grandes Alturas Cósmicas. Esta Iluminação de Deus é meu presente para você por seu Serviço de Luz em manter o Conceito Imaculado para a Estrela da Libertação Espiritual sendo Iniciada aqui e agora dentro da Humanidade! 

Venha ao meu Templo em 'consciência projetada' durante a meditação ou durante o sono. Peça à sua Poderosa Presença Divina para dirigir esta Atividade para você. E, a qualquer momento em que você precisar que suas 'lentes da vida' sejam removidas de seu foco nas pessoas, lugares, condições e coisas ilusórias ... e expandidas para sua perspectiva Búdica ou Cósmica... basta chamar minhas Legiões de Anjos do Fogo Violeta... e chame-me diretamente ... e aí EU ESTOU!

Pois EU SOU com vocês, juntos, posicionados na Luz, durante este Ano Solar! E ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

A ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO PODEROSO VITÓRIA …sobre a Vitória da Redenção:

Amados, venho anunciar que, com a Iniciação da Estrela da Libertação Espiritual, a Vitória do serviço do Amado Sanat Kumara de redimir um planeta agora chega à sua realização final

Este é um Momento Cósmico! Esses Pontos de Transição Principais não são bem compreendidos dentro do tempo, então vamos expandir nossa Consciência para seus níveis Solares fora das restrições de tempo e espaço. Vamos revisar os fundamentos de nossa Vitória... há muito sustentada pelo Majestoso Sanat Kumara e seus muitos co-servidores... e agora completada pela Reunião da Humanidade Ascendente, tendo se juntado aos Postos Cósmicos desses 'Defensores da Ascensão' na Terra. Poucos de nós compreendem o quão perto a Terra esteve de ser eterializada de volta à substância primordial, antes da vinda de Sanat Kumara... por falta de qualquer habilidade de emitir sua própria Luz. A Estrela da Libertação Espiritual agora iniciada dentro da Humanidade são os Finais e Novos Começos aos quais todos nós servimos através destas muitas eras de Serviço da Luz, desde a vinda do Amado Sanat Kumara!

A Estrela da Libertação Espiritual é o Campo de Força de toda a bondade no mundo... de todas as Energias Ascendentes dadas pela Humanidade, os Anjos e Elementais e todos os Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos... a serviço desta redenção. Mas é fundamental para esta Nova Era que todo este Campo de Força combinado seja focado e ancorado 'no mundo' através da Chama Eterna encarnada na Humanidade. Esta Vitória vindo através da Humanidade garante que seja permanente ... uma Eterna Era Espiritual Ilimitada

A Reunião da Humanidade Ascendente são os Guardiões da Chama ...Defensores da Ascensão na Terra ... que entendem isso e, assim, abrem o caminho para esta Realidade em nome da Humanidade. A Estrela da Libertação Espiritual ancorada na Humanidade cria a oportunidade para que este Potencial Divino seja totalmente expandido e manifestado ao longo de toda a Dispensação do Sétimo Raio da Libertação Espiritual. O Potencial Divino dentro da Estrela Sagrada da Liberdade se desenvolverá firmemente dentro do tempo e espaço como o próximo Ciclo Principal da Consciência em desenvolvimento da Humanidade... mas já está totalmente Presente na Consciência Ascensionada e Livre, para aqueles que entrarem nela a qualquer momento.

A primeira Iluminação necessária para esta Vitória completa é a compreensão dentro da Humanidade de que ela é uma linhagem direta da Energia, Vibração e Consciência de Deus Pai/Mãe. Pense nisso! Ao meditarmos sobre nossa Verdadeira Identidade e, portanto, sobre nossa Chama Eterna, começamos a entender isso e nos tornamos sua Sabedoria! O amado Jesus afirmou isso como “o Pai e eu somos Um”. Ele sabia que a mesma Chama Eterna no Sol de Deus Pai/Mãe é o Campo de Força ancorado como 'minha Chama Eterna', aqui e agora! E mais, que a Infinita Luz Radiante de minha Chama Eterna contém toda a Energia, Matéria e Inteligência que originalmente criou o Universo... e continua em Co-criação a cada momento. Esta Revelação está despertando dentro da Humanidade, com a Reunião da Humanidade Ascendente liderando o Caminho na compreensão de sua Verdadeira Identidade e tornando-se a ação plena de seu Instrumento Divino... descobrindo seu próprio serviço Espiritual!

Amados, a 'Criação do Universo' está em andamento e muito presente... no eterno Momento do Agora. A co-criação é um processo que envolve toda a Força de Vida que já procedeu de Deus Pai/Mãe, está presente agora ou deverá estar presente. Isso só é compreendido além do tempo e do espaço. Isso inclui Inteligências Divinas Poderosas em Dimensões, Reinos, Esferas de Luz muito além de nossa Consciência atual, incluindo outros Planetas, Estrelas e seu Sistema Solar e outras Galáxias e seus Universos. Mas também inclui as Raças Raízes da Terra, até o momento presente, quando a Quarta e a Quinta Raças Raízes estão buscando sua Ascensão de volta à Luz (finais) … e a Sexta e a Sétima Raças Raízes iniciam seu Processo de Ascensão em encarnação ( começos). Isso marca um Ponto de Transição Importante no desenvolvimento da Consciência da Humanidade... Finais e Novos Começos! 

Revelação é Vitória! Esta é a Era da Revelação. A Estrela da Libertação Espiritual é uma Revelação de nosso Instrumento Divino ... a Vitória de nossa Verdadeira Identidade. Este Campo de Força agora se formando dentro da Humanidade revela nossa Presença na Terra como o Raio Único original da Poderosa Presença I AM (Um dos incontáveis ​​Raios ou Expressões de Luz que ele envia para o Cosmos, como a Estrela da Libertação Espiritual) … ancorando na Terra como a Chama Trina Imortal Vitoriosa. Então, essa Infinita  Luz Radiante Estelar da Chama anima a Consciência e a Força de Vida dentro dos quatro veículos Elementais, nos planos físico, etérico, mental e emocional. A Chama Eterna então se torna seu próprio Sol Central e desenvolve os Sete Sóis dos Chacras ao longo de sua Espinha Solar... como os Sete Raios do Sagrado Cristo Interno. Isso reflete o Sistema Solar Espiritual do nosso Sol e seus Sete Planetas. 

E com a Vitória Sétupla concluída, estamos abertos para as Doze Casas do Sol, abertos para a Consciência Cósmica operando em todas as Estrelas e Galáxias, até o Infinito! E, finalmente, o Nirvana e o UNICO Indivisível Fluir da Totalidade do I AM Universal! Isso é tudo que EU SOU! e agora a Humanidade compreende 'EU SOU o que SOU'... o Santíssimo Nome de Deus, manifestado!

Tal Vitória vem da compreensão das Leis da Co-criação, onde tudo é Energia, Vibração e Consciência... e toda manifestação procede das configurações dessas coordenadas. A vitória vem do conhecimento adicional de que toda a Força de Vida foi criada igual aos olhos de Deus Pai/Mãe... como Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. Com esta compreensão, ganhamos a Iluminação Divina da Espiritualidade Ilimitada Planetária... dentro da Estrela da Libertação Espiritual. 

Lembremo-nos de que quando o Amado Sanat Kumara veio pela primeira vez à Terra e restabeleceu a Chama Trina em Shamballa, seu Fogo Espiritual então se reconectou/realinhou com as Centelhas Espirituais de toda a Humanidade. Este foi o início da Vitória da Redenção iniciada há milhões de anos. E agora, uma Cerimônia de Iniciação completa este processo. A Estrela da Libertação Espiritual completa uma restauração, reconexão, realinhamento da Humanidade com a Luz dentro de si, a Luz uns com os outros... e uma direta Reconexão/Unidade com Shamballa e a Chama de Deus Pai/Mãe. Este Campo de Força da Liberdade Espiritual respirou pela primeira vez agora dentro da Consciência da Humanidade. O Fogo Espiritual original de Sanat Kumara novamente toca e desperta cada coração humano, despertando o Potencial Divino. E o Coração da Humanidade responde, desejando mais uma vez a sua plena Libertação Espiritual!

Esta Vitória está centrada na Iniciação/Ativação do Serviço Espiritual ... individual e coletivamente. É um exercício de meditação imaginar como a Liberdade Espiritual pode parecer e sentir, como ela pode se manifestar através do espectro de expressão dentro da Humanidade. Pois existem ilimitados 'Potenciais de Padrão de Perfeição' aguardando sua manifestação, aguardando o foco sustentado da Humanidade sobre eles. Isso então traz a manifestação, 'ver o elétron' naquela Frequência Superior. 

A Vitória desta Nova Era começa com uma noção simples... de que EU SOU a Chama da Imortalidade e EU SOU sua Infinita Luz Radiante! Dentro desta Imortalidade de Co-criação está nossa Eterna Libertação Espiritual ... possível nesta presente encarnação. Tal Iluminação Divina é auxiliada e expandida através de todas as Forças Cósmicas dentro da Próxima Onda da Vida Chegando ... todas as Forças necessárias de Harmonia e Equilíbrio para os indivíduos e para a Humanidade na manifestação da Raça I AM! 'Procure e você encontrará' essas Forças em ação... essas Revelações!

À medida que a Humanidade acelera seu Potencial Espiritual, o Reino Elemental então retrata isso. Dentro dos indivíduos, isso é viver o Potencial Divino de Juventude e Beleza, Saúde e Bem-Estar... e globalmente, como todos os Padrões de Perfeição do sublime Reino da Natureza... juntos, uma Terra Ascensionada e Livre em sua Eterna Libertação Espiritual. A Chama da Imortalidade oferece esta Verdade... primeiro para despertar dentro dos Guardiões da Chama e depois para despertar dentro de toda a Humanidade. E esta é a influência espiritualmente estimulante e em constante expansão da Estrela da Libertação Espiritual!

Novamente, para resumir nossa Vitória... nossa Chama Eterna é uma linha direta de Energia, Vibração e Consciência para Deus Pai/Mãe! A Estrela Sagrada da Liberdade abre a Humanidade para esta verdade... e além disso, a sua Infinita Luz Radiante contém a Energia, a Matéria e a Inteligência que criaram este universo! Em nosso Serviço de Luz Ascensionado e Livre, mantemos este Conceito Imaculado para a Humanidade, afirmando: EU SOU toda a Luz que já foi, agora é, e sempre será ...Uno com o I AM Universal! Esta é minha Chama Eterna e minha Espiritualidade Ilimitada… e a da Humanidade!

A Estrela Sagrada da Liberdade é um Campo de Força que permite à Humanidade desenvolver todo o Amor, Sabedoria e Poder de sua Chama Eterna e então manifestar este Campo de Força através de suas Faculdades Criativas... já que sempre teve a intenção de influenciar o mundo. O amado Sanat Kumara ancorou novamente esta Imortal Vitoriosa Chama Trina na Shamballa original... mais uma vez restaurando-a na Terra. Ele então alinhou cada encarnada Chama Coração com ela! E agora que completamos este Círculo de Serviço, imagine o pleno Serviço Espiritual de Amor, Sabedoria e Poder em ação, ao longo da vida diária! Essa transição ocorre quando a Consciência está aberta e receptiva a seu próprio Serviço Espiritual. Isso nós começamos nestes últimos anos solares. Começa em níveis sutis, mas emerge através de todas as camadas da consciência até se tornar a força orientadora de todos os assuntos externos. Esta é a Visão Cristalina da nossa Vitória!

Esta Realidade entra lenta e firmemente na consciência da vida diária. Esta é uma atividade em constante expansão... como o próprio Universo. Então a Luz Radiante da Chama se transmite de forma ainda mais poderosa para o mundo ... para o mundo pessoal dos indivíduos... bem como para uma Esfera de Influência maior na família, comunidade, cidade, nação... raça, religião e cultura. O Processo de Ascensão agora se torna tangível... muito 'real' na consciência da Humanidade. Isso ocorre primeiro nos níveis etérico, mental e emocional... e então, finalmente, no nível físico de manifestação... como Perfeição Física Ilimitada dentro da plenitude da Dispensação do Sétimo Raio de Libertação Espiritual. 

A Vitória da Nova Era de Libertação Espiritual vem de dentro! Este Ano Solar é dedicado a se tornar o ímpeto desta Transformação, seu Momentum Cósmico encarnado! A humanidade começa a perceber seu próprio Serviço Espiritual na criação do resultado desejado de nossa doce Terra... como a Estrela Sagrada da Liberdade!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!