Fevereiro de 2021

CÍRCULO INFINITO DE LUZ
EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU …Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU!

Dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada
Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
Através do Poder Coesivo do Amor Divino
Unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

O FOGO VIOLETA DESTRAVA NOSSO
ILIMITADO POTENCIAL PARA A DIVINDADE

O FOGO VIOLETA DESTRAVA
A LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL PARA TODOS

EU SOU transmutando a causa, núcleo, efeito,
registro e memória de todo
desequilíbrio no meu mundo … e no mundo todo.

EU SOU transmutando as energias kármicas …
antes que elas possam agir, manifestar-se ou ser
sustentadas por mais tempo!

Simultaneamente, EU SOU Restaurando a causa, núcleo, efeito, registro e memória de tudo que é da Luz!
… no meu mundo e no mundo todo.

EU SOU a Harmonia e Equilíbrio que desejo para o mundo!
EU SOU a Libertação Espiritual encarnada!

Eu vivo esta vida sob a influência
do Fogo Violeta Cósmico!
***
MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo todos os Padrões de Perfeição contidos no Fogo Violeta Cósmico … agora influenciando a vida diária da Humanidade!

EU SOU Expandindo e Projetando todos os Padrões de Perfeição contidos no Fogo Violeta Cósmico … agora influenciando a vida diária da Humanidade!
***
AFIRMAÇÕES

EU SOU uma Iluminada Consciência Solar do Sétimo Raio!
EU SOU a Reunião da Humanidade Ascensionada!

EU SOU o Poderoso Campo de Força do Fogo Violeta em ação! Meu karma é apenas uma 'energia em movimento' buscando sua Libertação na Luz,
para que ele possa Ascender para meu Corpo Causal …
que é o Momentum Celestial de todas
minhas Energias Perfeitas.

Agora este Campo de Força do Fogo Violeta transmuta todo meu karma de retorno … antes que ele possa agir, manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo.
Isto Eu faço para minha própria Ascensão!

O Campo de Força do Fogo Violeta da Reunião da Humanidade Ascensionada agora transmuta todo karma
de retorno para reuniões maiores, minha família, minha comunidade, minha nação e o mundo, atravessando
todo o tempo e espaço dentro de segundos.
Isto Eu faço para a Ascensão do mundo!

EU SOU A REUNIÃO DA HUMANIDADE ASCENSIONADA, INVOCANDO O CAMPO DE FORÇA
DO FOGO VIOLETA CÓSMICO!

Cada célula, átomo e eléctron de meu Ser é preenchido
com a Libertação Espiritual … sua Misericórdia, Compaixão
e Perdão, seu Ritmo e Cerimônia … também como
a Transformação de todo seu desequilíbrio …
dirigindo tudo para uma Vida Eterna na Luz!

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascensionada agora invocando cada Cristo Interno Solar do planeta para ELEVAR SE, DESPERTAR E VIR À TONA AGORA!

E juntos, posicionados na Luz afirmamos:
EU SOU Livre! EU SOU Livre!
EU SOU ETERNAMENTE LIVRE!

O Fogo Violeta destrava meu ilimitado Potencial
para a Divindade.
O Fogo Violeta destrava o ilimitado Potencial
da Humanidade para a Divindade!

Eu vivo esta vida sob a Influência do
Fogo Violeta Cósmico!

À medida que EU SOU transmutando a causa, núcleo,
efeito, registro e memória de todo desequilíbrio,
EU SOU restaurando simultaneamente a causa,
núcleo, efeito, registro e memória de
tudo que é da Luz
… no meu mundo e no mundo todo!

EU SOU UM TEMPLO DE ALPHA E ÔMEGA!
EU SOU habitando na Consciência Solar!
EU SOU uma Chama Eterna, da Qual
EU SOU Irradiando minha Luz!

EU SOU acelerando minha Luz.
EU SOU acelerando minha Luz!
EU SOU ACELERANDO MINHA LUZ!

EU SOU intensificando minha Luz.
EU SOU intensificando minha Luz!
EU SOU INTENSIFICANDO MINHA LUZ!

EU SOU intensificando e acelerando
os Padrões de Perfeição contidos em minha Luz.
Minha Luz é uma 'Portadora de Força',
expandindo o Campo de Força do Ano Solar,
assegurando a Vitória deste Momento Cósmico!

EU SOU A CHAMA DE ALPHA E ÔMEGA,
E EU SOU SUA LUZ CÓSMICA!

E ASSIM É, AMADO I AM!

***
CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados Construtores da Consciência Divina: vamos ver que com cada Respiração Sagrada, dirigimos continuamente o Fogo Violeta Cósmico em ação … na Atividade de Inspiração / Expiração do Ano Solar. À medida que inspiramos o Poder Coesivo do Amor Divino de dentro da Cruz de Malta, ele se interioriza, concentrando-se no centro de cada pessoa, lugar, condição e coisa. Depois em cada expiração, o Anel Místico de Fogo Violeta se expande (para fora) como um Círculo Infinito de Luz desde este centro, envolvendo nossa doce Terra com os Padrões de Perfeição da Libertação Espiritual. Cada Inspiração amplificando o Poder Coesivo do Amor Divino … cada Expiração unindo toda vida em seu Estado Ascensionado! Isso é Deus em Ação!

Nosso Campo de Força do Ano Solar incorpora o Amor, a Sabedoria e Poder encarnados de nossas Poderosas Presenças I AM coletivas; nossos Seres de Fogo Branco (a totalidade de nossos Gêmeos Divinos em Consciência de Unidade); Toda a Hierarquia do Sol e do Sol Central; juntamente com as Legiões de Arcanjos desde suas Esferas de Luz … todos agindo diretamente através de nós, momento a momento! Pensem nisso! Com cada respiração consciente e atenta, EU SOU dirigindo todas estas Forças Cósmicas! Estas Energias Divinas aguardaram por eons a Chama da Imortalidade ativar-se na Terra … para tornar-se novamente Deus em Ação na Terra … para abrir a Porta do Céu para a Humanidade. Essa é a Reunião da Humanidade Ascensionada … a Raça I AM em ação!

Tornar-se um Templo de Alpha e Ômega acelera a Luz em qualquer reino em que ela se expresse … em nosso caso, o 'mundo da forma'. Vamos construir a intensidade de nossa Luz … à medida que ela circula pelo globo e se infunde em cada aspecto da vida, em cada nível. Construímos a intensidade da Luz através de nossa atenção e lealdade a nossa Chama Eterna … e portanto, ela irradia sua Luz com mais poder. Essa Luz é a 'milagrosa Presença de Deus atuante' … e portanto fazemos com que 'Deus em Ação' na Terra seja uma Realidade maior … e um acelerador mais eficaz do Potencial Divino em toda a vida. Esse é nosso Propósito … e nossa Reverência perante toda Vida! Essa é nossa 'ação através da não ação'… simplesmente a aplicação de nossa atenção e lealdade enquanto vivemos uma vida equilibrada ao longo do Caminho do Meio. Isso é Alpha e Ômega … dando início à 'Conclusão e Novo Começo'!

Amados, à medida que prosseguimos adiante nesta meditação, começamos a compreender a qualidade da inclusão ao longo do Raio Feminino. Isso significa incluir todos no processo da Ascensão … mas também a maior inclusividade de nossa Visão Cristalina … a inclusividade da totalidade … vendo a 'totalidade das coisas' e não apenas a soma das partes. Em nosso desenvolvimento anterior fomos treinados nos Sete Raios individuais, passo a passo. Mas agora entramos na totalidade, inteireza e Unidade dos Doze Aspectos da Divindade. E nossa Consciência se expande! É assim que o Raio Feminino vindouro nos ensina a entrar na Consciência Solar … uma parte deste Momento de Novos Começos. Começamos com sua inteireza, sua totalidade … em vez de esperar por esta dádiva só no final!

O Olho da Liberdade nos magnetiza mais adiante para nosso processo de Ascensão. Progressivamente vemos e compreendemos mais a totalidade da Consciência Solar. Durante esta progressão, podemos olhar para traz através deste Olho Cósmico … para nossas próprias vidas e o para mundo inteiro da forma … e vemos apenas o Potencial Divino em todas as coisas. Aqui podemos ver a Ação do Fogo Sagrado à medida que ele flui através de cada célula, átomo e elétron … transmutando a causa, núcleo, efeito, registro e memória de todo desequilíbrio … permitindo que o Potencial Divino de uma pessoa, lugar, condição ou coisa seja revelado agora! Essa é nossa Visão Cristalina Elohínica, nosso Terceiro Olho aberto!

Com esta mesma Visão Cristalina, vemos nossos Sete Chakras Solares em seu Potencial Divino, desde o fundo até o topo de nossa Coluna Vertebral Solar. Ela começa com a 'oportunidade de Ascensão dentro do reino físico' como o Chakra Raiz de nossa existência encarnada; depois aprendemos a Misericórdia, Compaixão e Perdão, Ritmo e Cerimônia na vida diária; depois a Paz dentro do mundo da forma; depois o Amor Divino Incondicional Centrado no Coração; depois, criar e afirmar a vida com a Voz do Grande I AM; depois ver a plena Multidimensionalidade da vida através da Visão Cristalina do Terceiro Olho e depois, realizar nossa Iluminação Divina … nossa Natureza Bodhisattva à medida que o Chakra Coroa se abre! E a partir destes passos podemos agora abraçar a inclusão, a Totalidade da Consciência Solar!

Então, não só olhamos para traz para nossa própria Perfeição … mas também olhamos para frente para a Perfeição de toda a Consciência Solar e do I AM Universal! E oh, que despertar!

E ASSIM É, AMADO I AM!
***
ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DAS VELADORAS SILENCIOSAS…
Sobre a NATUREZA MULTIDIMENSIONAL
DA SAGRADA COMUNHÃO

Amados: EU SOU o Espírito da Inclusão dentro do Reino das Veladores Silenciosas … aqui para atrair vocês para adiante, neste Processo de Ascensão. Eu sirvo com nossa Amada Lady Imaculata, Veladora Silenciosa planetária e nossa Amada Ldy Circulata, a Veladora Silenciosa deste Sistema Solar. Bem-vindos ao abraço das Veladoras Silenciosas!

As Veladores Silenciosas afirmam constantemente "EU SOU meu Círculo Infinito de Luz … onde EU SOU inclusiva em toda a vida Vivendo Livre na Luz!" Em nossa Jornada Eterna através do I AM Universal expandimos constantemente este Círculo Infinito de Luz. E nesta expansiva Esfera da Consciência Solar, afirmamos mais: "EU SOU em Sagrada Comunhão com cada Consciência". A Reunião da Humanidade Ascensionada é uma Veladora Silenciosa para a Humanidade. Neste Serviço, nosso cada vez mais expansivo Círculo de Luz estabelece então a Sagrada Comunhão com toda a Humanidade … e com os Reinos Angélico e Elemental inteiros … também com a Hierarquia Espiritual e todos os Seres Cósmicos em Serviço à Terra. Através desta Sagrada Comunhão, podemos agora levar o Consolador Sagrado para toda forma de vida! Afirmamos nossa Consciência de Unidade com toda a vida … e então as Leis da Reciprocidade são verdadeiramente aplicadas… à medida que EU SOU elevado, toda vida é elevada comigo!

Nesta Nova Era do Sétimo Raio da Libertação Espiritual, em constante Sagrada Comunhão reafirmamos especificamente: o Fogo Violeta destrava meu ilimitado Potencial para a Divindade … e através de mim, para toda a vida! Dentro de meu Círculo Infinito de Luz EU SOU transmutando a causa, núcleo, efeito, registro e memória de tudo que está desequilibrado no mundo inteiro! Simultaneamente, EU SOU Restaurando a causa, núcleo, efeito, registro e memória de tudo que é da Luz, no meu mundo e no mundo todo. A Transmutação pelo Fogo Sagrado deixa um vácuo que preenchemos instantaneamente com o Potencial Divino … em uma pessoa, lugar, condição ou coisa! Este é o Serviço das Veladoras Silenciosas. Bem-vindos aos Reinos que sustentam o Conceito Imaculado!

A CIÊNCIA DA CERIMÔNIA DIVINA: Amados, a Sagrada Comunhão é um Estado Divino de União com o Infinito. Quando EU SOU vivendo como minha Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante, então EU SOU em Estado de Sagrada Comunhão. Depois, minha intensificadora, acelerante Luz atravessa a Terra, ancorando-se como um pequenino Foco de Fogo Sagrado em cada célula, átomo e elétron em toda a vida que ela toca. Essa minúscula Chama então emite sua própria Luz Radiante e a Benção do Sagrado Consolo se expande cada vez mais … contanto que EU SOU em Estado de Harmonia e Equilíbrio. E depois, este processo da Chama Eterna em expansão continua … como a Eternidade e Infinidade da Sagrada Comunhão com toda vida. E mais uma vez vocês visualizam a verdadeira Natureza da Consciência Solar!

Por favor, permitam um momento de ciência. No nível subatômico (a base do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão), diferentes partículas têm propriedades diferentes. Os fótons são as 'partículas carregadoras de força'. Esta 'força eletromagnética' cria os laços que permitem que as 'partículas de matéria ' (elétrons, quarks, e outros) se liguem, juntos … posicionados em sua Luz! Isso constrói os átomos, criando toda forma, substância e matéria. Esse é o equilíbrio Yin/Yang entre as partículas que são 'carregadoras de força' e aquelas que são os reais 'blocos construtores' da matéria. Em realidade, essa é a Dança Divina do espírito e matéria! Esse é o Reino das Veladoras Silenciosas.

A nível espiritual, esta Força Divina dentro do fóton é o Poder Coesivo do Amor Divino … tendo o Potencial Máximo de 'unir toda vida em seu Estado Ascensionado'. Essa é a dádiva de Deus Pai / Mãe na criação do mundo … uma dádiva para criação e assimilada pelos Poderosos Elohim e Construtores da Forma. Ela permite que, ao longo da jornada no mundo físico, seja alcançado o 'resultado máximo' (Potencial Divino) na Dança Sagrada entre a 'partícula carregadora de força' (fótons) e as 'partículas de matéria', permitindo que estes elétrons e seus quarks se liguem numa forma de Frequência Mais Elevada … finalmente produzindo uma Vida Eterna na Luz. Esta é a base subatômica da Nova Era de Libertação Espiritual … criando a Humanidade Ascensionada e Livre, na sua Terra Ascensionada e Livre, na sua Órbita Ascensionada e Livre!

Em nossos Reinos, isso tudo acontece numa Cerimônia Divina … um aspecto fundamental da Nova Era da Libertação Espiritual do Sétimo Raio. A Sagrada Comunhão é um exemplo da Cerimônia Divina. A Transmissão da Chama também é um Sacramento Ordenado, visualizado como nossa Chama Eterna irradiando sua Infinita Luz Radiante … com esta Luz então ancorando-se como um pequenino foco de sua própria Chama para qualquer lugar que a dirigirmos … pelo poder de nossa Atenção! Depois, uma Luz maior ainda é Irradiada … e assim continua, até o Infinito. Imaginem o Poder Causal desta Verdade, enquanto banhamos o planeta (ou qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa) nesta Força Divina expansiva! Esse é o Poder que as Veladoras Silenciosas conhecem e praticam!

A nível pessoal, os Servidores da Luz mantém o Conceito Imaculado a fim de se tornarem um Sol do Sol … tornando-se a Chama de Alpha e Ômega. Permitam uma analogia do Sistema Solar físico. O Sol deste Sistema Solar local age com um reator de fusão nuclear (no nível físico), recebendo / (Inspirando) hidrogênio e o convertendo em hélio e luz (fótons) na sua Expiração. É esta Luz do Sol que sustenta a vida em todos os planetas. O próprio Sol é um construtor (Criador), Ele possui a habilidade para causar continuamente outra reação nesta fusão … e portanto, sustenta continuamente a vida.

Assim também no nível espiritual, com o Cristo Interno Solar que como um Sol do Sol, Inspira a Energia, Vibração e Consciência (vindas da Chama Eterna) e Expira Padrões de Perfeição… ‘A Força que carrega os 'Fótons’ que podem ser dirigidos para pessoas, lugares, condições e coisas com a velocidade da luz … carregando as Forças Divinas que podem resolver qualquer problema que a Humanidade atualmente estiver enfrentando! E o Cristo Interno Solar pode Causar isso infindavelmente, como o sol físico que dá a vida. Esta Atividade é a Humanidade em Sagrada Comunhão com os Reinos dos Elohim e Veladoras Silenciosas! Porque a Humanidade Ascensionada e Livre agora se junta conosco como um Sol do Sol … continuamente causando Padrões de Perfeição … como o Sol nos Céus! Este é o Decreto de Alpha e Ômega: Todos os Sóis em Alinhamento Divino!

Também, a Sagrada Comunhão de toda a vida está compreendida nesta ciência … que vocês comungam com toda a vida no nível fundamental subatômico … que influencia os 'Campos de Força de ligação' entre as partículas … e portanto, como a vida se manifesta! O Fogo Violeta clareia e elimina a eflúvia entre os laços dos elétrons, ao infundir o Poder Coesivo do Amor Divino neles, unindo toda vida em seu Estado Ascensionado! Pensem sobre isso! Vocês podem influenciar estas forças quânticas através da Invocação e Direção do Fogo Sagrado e sua Luz Radiante! Isso é comungar verdadeiramente com toda a vida numa Cerimônia Transcendental! Essa é a Cerimônia da Sagrada Comunhão!

A PAZ E O PODER DE UM SONO PERFEITO

Outra Cerimônia Divina está governando suas Consciências enquanto dormem. Através de suas Poderosas Presenças I AM podem invocar a admissão para os Templos Ascensionados e Livres de Luz … em ambas, na meditação e na hora de dormir! Esta é a Cerimônia da Consciência Projetada. Aqui, enquanto seus veículos elementais descansam, suas Consciências participam das Cerimônias Divinas dentro dos Templos Mestre Ascensionados, ao longo do Raio da escolha de vocês ... através da Invocação a este Raio ou seu Hierarca … ou, para suas Poderosas Presenças I AM guiá-los até o Retiro certo e perfeito neste momento do desenvolvimento de vocês. Aqui se juntam com a Grande Fraternidade de Luz e suas Legiões Angélicas em seu contínuo Serviço à Luz … e participam em sua constante Sagrada Comunhão com a Humanidade e a doce Terra! Peçam isso na hora de dormir!

Já sabem que entre encarnações, a Humanidade está incluída nas Cerimônias Divinas das Esferas da Luz. Agora são convidados para fazer parte delas nos dias desta encarnação atual... A Humanidade está incluída nas Cerimônias Divinas das Esferas de Luz. Agora podem passar a noite, por exemplo, repousando no Anel Místico de Fogo Violeta … em um Oceano Celestial de Fogo Sagrado. Estas Esferas de Luz estão contidas dentro do Campo de Força do Ano Solar. Durante este 'período de repouso', podem Invocar e Dirigir o Fogo Sagrado demandando uma suave Transmutação / Transformação para todos os pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos ou desequilibrados … e através das Leis da Reciprocidade, que toda a Humanidade liberte o mundo das influências kármicas atuais. Isso gera a Paz de um Sono Perfeito, livre das energias kármicas pessoais, nacionais, culturais, raciais ou globais que podem, de outra forma, lhes atormentar durante o descanso e o sono.

É exatamente isso o que acontece quando, nos Templos do Fogo Sagrado, são primeiro libertados da encarnação ...
libertos do impacto imediato da encarnação que findou … encontrando a Paz. Esta Cerimônia está facilmente disponível para a Humanidade durante a encarnação … como foi manifestado antes, na Vida de Templo das Eras de Ouro anteriores. Ao fazê-lo, a Humanidade assume cada vez mais a responsabilidade pela Ascensão de nossa doce Terra … como exigido pelo atual Momento Cósmico. Por exemplo, com cada Inspiração durante o sono podem concentrar o Campo de Força da Cruz de Malta do Ano Solar para si mesmos e para a Humanidade ... e depois, em cada expiração, expandir e projetar o Anel Místico de Fogo Violeta através de suas energias pessoais e as da Humanidade … todo o tempo abrindo e revelando o Olho da Liberdade Divina da Consciência Solar … para toda a vida! Imaginem o Poder desta Cerimônia Divina a noite toda!

Afirmem durante o sono que "EU SOU transmutando pelo Poder do Fogo Violeta, a causa, núcleo, efeito, registro e memória de todo desequilíbrio dentro de pessoas, lugares, condições e coisas do mundo externo. Eu durmo na Paz do Grande, Grande Silêncio!" O Fogo Violeta me auxilia de tantas maneiras. Durmo nos braços dos Anjos do Fogo Violeta, dentro dos Reinos Solares dos Grandes Seres Cósmicos. Pensem nisso … durante todo o descanso vocês estão ativamente transmutando todo apego do ego … e encontrando a Paz! Assim como o fogo transforma a água em vapor (que se eleva, flutua e se dispersa), esta Cerimônia do Fogo Sagrado é uma Energia de Frequência Mais Elevada transformando a energia de frequência mais baixa, liberando-a para sua Ascensão (flutua e se dispersa)! Esse é o Reino Transformador das Veladoras Silenciosas!

Vocês podem também fazer isso em cada momento de meditação … e com tempo, cada momento consciente e atento da vida diária se torna uma Cerimônia Divina. Em cada Inspiração da vida diária está o Poder Coesivo do Amor Divino chegando ao mundo … e em cada expiração, EU SOU unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado. EU SOU abrindo o Olho da Liberdade Divina para toda Humanidade e consequentemente, EU SOU abrindo a Chama de Alpha e Ômega, abrindo o Portal da Imortalidade!

VISUALIZAÇÃO: Como uma 'Veladora Silenciosa em treinamento' para o atual Serviço da Luz Ascensionado e Livre, vejam uma Pomba Branca da Ascensão pairando sobre cada um de seus Sete Chakras Solares. Depois vejam e sintam uma Pomba Cósmica maior do Espírito Santo sobre seus seres inteiros, com uma envergadura muito maior. Estas Pombas irradiam o Amor Divino em, através e em volta de seus veículos físico, etérico, mental e emocional; seus mundos, assuntos, e finanças; e todas as pessoas, lugares, condições e coisas em suas consciências. Esta Pomba Cósmica representa o Senhor Maha Chohan e a conclusão do Sagrado Cristo Interno, o humano de Sete-aspectos aperfeiçoado. Aqui podem fazer o Serviço perfeito da Luz, mas agora a partir da Consciência Solar … um com a Poderosa Presença I AM e com todas as Forças Cósmicas que Ela comanda! Tornem-se a Veladora Silenciosa de suas próprias Ascensão!

Esta visualização representa a Conclusão de seus Sagrados Cristos Internos de Sete aspectos, os Novos Começos de seus Cristos Internos Solares e a totalidade dos Doze-Aspectos da Divindade. Estes Chakras de Lótus Solares agora se alinham perfeitamente ao longo de suas Colunas Vertebrais Solares, declarando que ‘EU SOU PRESENTE’! O Fogo Kundalini espirala para cima até a Frequência da Iluminação Divina e Consciência Budhica.

Sobreposto sobre esta Coluna Vertebral concluída está o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão. Este Pagode representa toda a vida na Terra. Cada nível do Pagode tem seu Chakra correspondente que agora irradia para cada nível … nossos Padrões de Perfeição irradiando-se através de um determinado nível da vida … também como uma Pomba do Espírito Santo Cósmico cintilando sobre cada nível e sobre a Forma Pensamento inteira. O Pagode também prossegue para cima, desde a base de suas colunas vertebrais (representando a estrutura da vida básica no mundo subatômico) prosseguindo através de todos os outros níveis até alcançar o cume do Pagode, no Chakra Coroa. Aqui, uma Pomba brilha sua Irradiação Branca representando a Reunião da Humanidade Ascensionada e o Sol de Alpha e Ômega … atraindo toda vida para cima, para seu Potencial Divino.

Tomadas juntas (nossa Coluna Vertebral em Ascensão e o Pagode de toda vida), estas duas Atividades mantém o Conceito Imaculado para a própria Ascensão de vocês e a de toda a vida, simultaneamente cumprindo as Leis da Reciprocidade: "À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo". Agora vejam e sintam isto na visualização! À medida que Eu Ascendo minha Coluna Vertebral Solar, assim também toda a vida Ascende para seu próximo Potencial Divino dentro do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão! Aqui toda vida está Ascendendo! E ASSIM É!

O DESAPEGO DA VELADORA SILENCIOSA

Amados, desejo conceder a vocês o desapego das Veladoras Silenciosas. Como os Elohim e todos do Reino Elemental, praticamos uma 'expectativa sustentadora , sem impaciência'. Esse é um Estado Elevado de paz ativa, antecipada, através da não-ação … a epifania de conhecer um Potencial Divino cumprido antes que ele se manifeste na forma. Isso é manter o Conceito Imaculado! Esse serviço é nossa Paz, nosso Equilíbrio sereno e nossa Equidade. É por isso que existimos. Agora oferecemos esta Paz Cósmica à Reunião da Humanidade Ascensionada, pelo seu serviço de manter o Potencial Divino Mais Elevado para a Humanidade.

Este equilíbrio sereno no Serviço da Luz é essencial. Porque muitos da Humanidade têm a experiência de viver "muitas vidas" durante uma única vida ... à medida que as ondas de karma não redimido voltam para a vida diária para sua transformação final. Quando a Humanidade olhar para trás, para este momento atual, vai ver muitas transformações pessoais e globais … como se ela ‘não fosse repetidamente a mesma pessoa neste mesmo mundo'. A Humanidade como um todo está tendo esta experiência … de vivenciar coletivamente múltiplas vidas em uma só. Só no milênio passado, muito karma antigo veio para a superfície para ser amado livre. Vocês veem, leem e escutam sobre isto à proporção que vão conhecendo todas as vidas … e todas as lutas da Humanidade reveladas.

E mais do que em qualquer outro tempo da história da Terra, tudo que a Humanidade precisa para transmutar e transcender seu passado desequilibrado está presente aqui e agora! Pensem nisso! E quando este processo estiver concluído, o Caminho irá estar preparado para a Próxima Onda da Vida Chegando. No treinamento para se tornar Veladora Silenciosa dentro da Humanidade, A Reunião da Humanidade Ascensionada agora se mantém firmemente em seu Potencial Divino Mais Elevado. Essa é a Causa para a qual vocês nasceram, o Serviço da Luz de vocês … e porque estão encarnados aqui e agora. Juntos com as Veladoras Silenciosas, vocês mantém as Notas Chaves Sagradas / Padrões de Perfeição de Amor, Sabedoria, Beleza, Ordem, Compaixão, Conforto, Verdade e Justiça. Tudo isso é do Reino das Veladoras Silenciosas! Bem-vindos ao nosso Serviço!

E ASSIM É, AMADO I AM!
*****
Benção às Multidões de Lorde Maitreya,
'sobre o Amor' continuação…

Amados, aqui apresentamos a segunda metade da Benção às Multidões de Lorde Maitreya 'sobre o Amor'. (A primeira metade foi dada na Revista de novembro.) Esta ‘biblioteca de Ensinamentos passados’ faz parte da Reunião da Humanidade Ascensionada a fim de ‘obterem orientações Celestiais sobre como se situar’ nesta fase de Conclusão e Novo Começo … e da Próxima Onda da Vida Chegando!

Lorde Maitreya:
“Seres Amados, com todo este Amor atraído e investido em vocês, não acham então que são uma parte importante da criação? Quando a Grande Inteligência Cósmica, Cujo Coração e Consciência veio para a existência e formou corpos ao longo dos eons de tempo, Que envolvem vocês em Amor para sustentar e desenvolver estes corpos e designa os Membros da Hoste Angélica, os Devas, os Querubins e Serafins para guardar esta Estrela e mantê-los em sua órbita; quando Seres Poderosos como Sanat Kumara escolheram permanecer no exilo século após século … vocês não acham que a Luz dos seus corações não é amada? Vocês não acham que foram criados para um grande Destino Cósmico? Vocês não sentem que o Amor assim investido deveria ter um retorno apropriado?

Agora é a hora quando os filhos e filhas da Humanidade deveriam se elevar e voltar sua atenção para seus próprios Seres Divinos, pedir para ser mostrado sem erro o que eles, como indivíduos deveriam fazer … e para qual propósito cada um foi criado! É a hora do joelho do ‘ser externo’ se dobrar e se curvar ante o Sagrado Cristo Interno! EU SOU o Representante Cósmico do Sagrado Cristo Interno e com toda a humildade, peço que a Vontade do Sagrado Cristo Interno seja feita através do ser externo! Penso que chegamos no dia do auto rendimento, quando a Humanidade desnuda sua cabeça ante Deus, dobra seu joelho ante o Cristo Interno e aceita alegre, feliz e harmoniosamente a responsabilidade de cumprir o Plano Divino … para o qual o Amor os têm sustentado por milhões de anos!

Não é suficiente ser inofensivo! Não é suficiente ser passivamente bom … deixar de fazer a maldade! Aqueles que respondem ao Estandarte do Cristo Cósmico devem ativamente fazer o bem!

A Segunda Vinda do Cristo é individual! O brilhante Ser Crístico de cada um está de prontidão aguardando para se exteriorizar através dos corpos físico e interno os quais Ele tem sustentado, purificado e guardado por séculos … parte de um Grande Plano Divino que não pode ser manifestado por nenhuma outra Corrente de Vida. Cada um de vocês mantém um fio na Tapeçaria da Vida que deve ser tecido na vida diária. E grande será a hora quando estas Palavras Cósmicas serão faladas: Está concluído!

E Eu então posso oferecer para a Fonte Universal este Planeta Terra e todos nele, e dizer: "Em Suas Mãos, Oh Pai Eterno, louvamos esta Terra e estes Espíritos Imortais!

Oh, Meus amados, dentro de seus corações pulsa a Vida! Esta Vida é a atração magnética que não pode ser negada por nenhuma inteligência deste mundo. É o Poder Mestre do Universal embalado dentro de seus corações físicos! Olhem para esta Vida por um momento! Posicionem-se ante o Sagrado Tabernáculo dentro de seus corações. Digam como o Amado Jesus disse, "Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória, para sempre” … e SINTAM-NO!

Ela é a Presença Mestre da Vida a qual cada Mestre Ascensionado e Ser Cósmico, cada Arcanjo e Deva, cada Querubim e Serafim responde no Céu. É o agente motivador da Substância Primordial da Vida … que gera o Fogo Sagrado da Criação.

O que é este Fogo Sagrado que vocês usam tão livremente com sua expressão feita de palavras? Meramente a Vida qualificada! Suas criações humanas também são vida qualificada, imperfeitamente qualificada através do pensamento e sentimento. O Fogo Sagrado é a mesma Vida, mas qualificada com Harmonia, com Fé, com Paz, com Cura. Ele não é nem místico nem mágico!

Sanat Kumara é o Senhor da Chama. Ele veio para fazer com que cada um seja um Senhor da Chama da Vida dentro de seu próprio coração … para que vocês possam qualificar a Energia Sagrada que flui para seus corações pura, harmoniosa e perfeita, apenas com qualidades construtivas … e depois envia-la adiante para preencher suas auras com Luz. Esta Energia de Luz Sagrada é Substância; É Suprimento; É Cura; É Paz; É o Poder Mestre do Universo! Se vocês não qualificarem esta Vida construtivamente; se permitirem que Ela flua adiante para seus mundos de pensamento e sentimento e ali, esmagada em formas de discórdia, vocês não são o Mestre, mas sim, as vitimas de suas próprias energias!

Agora se elevem e sejam práticos nesta compreensão! A Vida está fluindo! Cada eléctron que entra em seus corpos se torna responsabilidade de vocês para com o Universo e assume o carimbo do Padrão Divino de vocês. Ele flui para o Universo através de seus mundos e através da Lei do Círculo, retorna para vocês. Então, sejam atentos e conscientes a respeito do que estão contribuindo para o Universo. Se for sombra, depressão, irritação, aborrecimento ou confusão, PAREM, em Nome de Deus! VOCÊS são a ESPERANÇA deste mundo! Vocês deram o sinal perante a Lei Cósmica que desejam se tornar Senhores da Chama.

Aceitem com alegria a ‘livre Energia de vida’ que é para compartilharem. Quando estão nas Esferas Mais Elevadas, vocês têm o privilegio de olhar com olhos abertos a Corrente Eletrônica de Energia Pura que flui através da Corrente de Vida e que pode afetar uma cidade inteira, vocês irão compreender alguma coisa de Nosso sentimento, quando Nós temos que estar silenciosamente por perto e ver este reservatório de Inteligência e Energia Divinas - puras e perfeitas - varridas para centros qualificadores que criam uma aura que não irei descrever. O poder de uma cidade ou nação está nos corações de seu povo. O poder de um Santuário está nos corações dos fiéisqu. O poder da suas Vidas está em seus próprios corações! A Paz de uma casa está nos corações da família. A Cura dos doentes está dos corações aflitos!

Vocês não vão Me ajudar a libertar esta Chama dentro de seus corações? Deixem que Ela flua tão facilmente como quando ligam um interruptor e iluminam suas casas. Descansem no Colo de seu próprio Deus! Apoiem-se Nestes Braços Eternos! Parem de tentar com a mente, mas, com seriedade, humildade, honestidade e sinceridade posicionem-se ante esta Luz! Coloquem suas mãos em cima do batimento de seus corações e aceitem a Verdade nas palavras do Avatar que vocês seguiram por séculos, "Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória, para sempre!" ALI ESTÁ AQUELE PODER … para usarem … para redimir uma cidade, uma nação – um planeta!

Em Nome de Amado Lorde Gautama, Senhor do Mundo … em Nome deste Cargo Sagrado que exerço … em Nome do Amado Kuthumi, Instrutor do Mundo e de nosso Amado Mestre Ascensionado Jesus … Eu os abençoo agora e para sempre!

*****
E de nosso AMADO MAHA CHOHAN, um Discurso de 1956 da Ponte para Liberdade: O SILÊNCIO É O CAMINHO DA PAZ

"No Grande, Grande Silêncio não podemos provocar raiva no outro, nem atrair impedimentos desnecessários ao nosso próprio progresso. No Silêncio, não estabelecemos causas onde efeitos destrutivos reverberem mais adiante. A Respiração de Deus é fértil demais em Poder para ser utilizado tão levianamente. Muito tumulto externo seria evitado se a respiração fosse conservada dentro do corpo até que pudesse ser enviada adiante com um bom propósito.

Para um individuo entrar no Grande, Grande Silêncio, Eu gostaria de sugerir um simples fórmula através da qual ele se tornará o mentor silencioso de sua própria Corrente da Vida. Vamos pensar sobre o Grande, Grande Silêncio como nosso Reino do Céu, a morada dos Deuses e Anjos, a Frequência Mais Elevada de Beleza, Cultura, Amor e Luz que nosso coração / mente possam conceber. Vamos considerar que para habitar neste Reino, devemos nos ajustar para uma frequência que não profane o Silêncio com qualquer vibração imprópria que não condiga com este Reino do Céu. Vamos deixar que nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos sejam sempre escolhidos para que possamos merecer entrada neste Reino!

Vamos aprender que cada ação vai criar uma vibração que afeta o Reino inteiro … que cada pensamento e sentimento nosso, de maneira semelhante, é um acréscimo a sua Beleza ou fere sua Harmonia e Equilíbrio. Será visto então que cada minuto é infundido com a firme compreensão de que somente a Irradiação de Harmonia é a entrada para este Reino … e nós iremos nos tornar a Lei do Amor em ação! Isso é alcançar a Ascenção.

A Humanidade pode silenciar a língua, mas é a ação do Fogo Sagrado através da Graça Divina que vai mudar para sempre os pensamentos e sentimentos rebeldes que causam angústia e sofrimento. Portanto, Sábio é aquele que se desapega do tumulto externo e em vez disso, preenche a mente e coração com a Voz do Grande I AM e sua Santidade.

E assim, pratiquem e pratiquem o Grande, Grande Silêncio … e vivam no sentimento dos Mestres Ascensionados de eterna Paz e Poder.

E ASSIM É, AMADO I AM!