Agosto 2021

 

Agosto, 2021

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.

EU SOU … Ascensionado e Livre!

EU SOU inclusivo em toda a Vida,

vivendo livre na Luz.

EU SOU ESSE EU SOU!

Dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,

Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

Através do Poder Coesivo do Amor Divino

Unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:


A DOURADA ESTRELA DE AMOR  DE VÊNUS

A CHAMA DA IMORTALIDADE

A ESSÊNCIA DO SER DIVINO 

DENTRO DA ETERNIDADE E INFINIDADE!

 

OS SETE PADRÕES DE PERFEIÇÃO

 ELETRÔNICOS DA ASCENSÃO 

 

O PROPÓSITO DIVINO E A PRIMEIRA CAUSA

***

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

(vazio da personalidade e respirando apenas como 

Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo o Ilimitado Potencial Divino da Poderosa Presença I AM na Terra! 

EU SOU Expandindo e Projetando o Ilimitado Potencial Divino da Poderosa Presença I AM na Terra!  

***

AFIRMAÇÕES

Eu me posiciono dentro do Olho da Liberdade Divina! 

EU SOU entrando em minha Libertação Espiritual 

através do Fogo Violeta Cósmico!

O Fogo Violeta Cósmico agora transmuta minha consciência mais baixa do ego  … minha aura física, etérica, mental e emocional de todas as energias de retorno deste dia … deste ano … desta encarnação e de todas as minhas encarnações na Terra. 

O Fogo Violeta Cósmico agora transmuta esta energia para sua inocência original, permitindo que ela Ascenda para meu Corpo Causal Cósmico! 

EU SOU vazio!… vazio! … VAZIO… da personalidade.

EU SOU vazio de todas as defesas contra os danos causados pelo ego.  EU SOU vazio de todas as defesas contrárias  à morte do ego.

EU SOU vazio de todas as pessoas, lugares, condições e coisas. 

EU SOU vazio da personalidade e de todas

 as restrições de tempo e espaço. 

Eu vivo em Harmonia e Equilíbrio 

com tudo ao meu redor.

Eu permaneço vazio para todas as questões 

que surgirem na vida diária. 

EU SOU Irradiando minha Luz para todas elas, 

atraindo-as com meu Amor,

 silenciosa  mas poderosamente!

EU SOU vazio da personalidade e 

EU SOU Chama Eterna!

EU SOU meu Instrumento Divino  

e minha Identidade Verdadeira!

EU SOU dando as boas vindas para 

minha Libertação Espiritual na Luz! 

Dentro desta atual Grande Inspiração Cósmica, 

EU SOU um Rio espiralante de Sete Chakras Solares!

EU SOU Sete Sóis  Ascendentes 

elevando-se na direção do Sol Central.

E continuando para a Infinidade!

  

EU SOU o I AM Universal, encarnado na Terra!

EU SOU … esse EU SOU… ESSE EU SOU!

E ASSIM É, AMADO I AM!

***

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, vamos novamente considerar que nosso Serviço para a Luz é sem tempo e sem espaço.  Como Deus Pai / Mãe Alpha e Ômega, nosso Serviço da Luz não tem começo nem fim. Esta encarnação é apenas sua forma atual, temporária.  Esta encarnação não é uma 'caminhada árdua' (como às vezes parece quando presos no tempo) … é simplesmente uma respiração ao longo de uma Jornada Eterna.  Mas cada momento desta jornada acontece bem aqui e agora … e assim ela parece sem tempo, enquanto nos  desenvolvemos cada vez mais em direção ao Multidimensional Ser Majestoso de Grande Luz … nossa Presença Ascensionada e Livre. Esta Jornada Eterna de Serviço da Luz  atualmente se apresenta aqui na Terra … na Primeira Causa da Libertação Espiritual da Humanidade.  Essa é a razão de estarmos encarnados  … nossa razão de Ser!

Mas também considerem que além de ser sem tempo, esta Jornada do Serviço da Luz também está presente em todas as partes … tudo ao mesmo tempo.  Os Seres de Luz estão presentes, cada Potencial Divino Deles  a Serviço da Luz … tudo ao mesmo tempo, simultaneamente.  Meditem neste conceito! Existem ilimitados Raios de Luz Cósmicos prosseguindo  a partir da Poderosa Presença I AM  … cujo Potencial Divino do Serviço da Luz é ilimitado. E esta encarnação na Terra representa apenas um pouco deste potencial sendo cumprido.  Imaginem o Serviço da Luz de nosso Ser de Fogo Branco, posicionaso dentro do Grande Sol Central … ao longo de infindáveis Dimensões, Reinos, Esferas de Luz! Vamos tentar compreender a natureza ilimitada deste potencial … incluindo cada Potencial Divino de nossa Luz! 

Novamente, como Servidores da Luz encarnados, somos apenas Um Raio projetado de nossa Poderosa Presença I AM.  E existem inúmeros outros Raios Cósmicos vindos desta mesma Chama Eterna.  O Amado Jesus descreveu isso como "estando a serviço  dos assuntos do meu Pai". Nós refletimos esta mesma Verdade, mas com uma Consciência expandida para uma Nova Era de Libertação Espiritual.  A Fonte de Todo Ser tem como sua Fundação ...  o Serviço da Luz...   presente aqui, ali e em todas as partes! Essa é a natureza da Luz, da Eternidade e da Infinidade  … uma Realidade presente aqui e agora através de nossa Chama Eterna  … nesta mesma encarnação!

O  Potencial Divino de  nosso Corpo Causal é ilimitado. O Corpo Causal é como uma 'memória muscular' espiritual … como quando aprendemos a andar de bicicleta e nunca esquecemos. Acontece o mesmo com a lembrança de nosso Momentum Cósmico de como fazer nosso Serviço da Luz.  Nós antes aprendemos muito sobre Serviço da Luz Cósmico; nós o conhecemos bem; e estamos aqui para ensinar e lembrar à Humanidade esta mesma Verdade através da consciência consecutiva com nossa própria Divindade plena  … como  cada Avatar de Deus Pai / Mãe antes de nós!

Nossa Chama Eterna é uma Jornada Eterna de Co-criação dentro do I AM Universal. Esta Jornada não tem começo nem fim, nem passado  e nem futuro.  Ela é   verdadeiramente vivenciada no Eterno Momento  do Agora.  Contemplem isso na meditação. Nosso Corpo Causal é  vivenciado no sempre presente momento do agora… mas ele também muda continuamente e cresce  em Momentum, porque a Energia, Vibração e Consciência que irradiamos retorna ampliada pelo acréscimo desta mesma  espécie.  Essa é a Promessa de nosso Corpo Causal.  

O Potencial Divino de nossa presença física também pode ser vivenciado desta mesma maneira.  Pensem na molécula da água. Sua expressão às vezes aparenta ser tão sólida quanto o gelo; a água fluida; ou o vapor (e dispersa).  Estas três substâncias parecem ter pouco em comum, embora sejam a mesma coisa  … apenas com diferentes  frequências de energia.  Igualmente, podemos vivenciar nosso corpo como um 'bloco de matéria' pesada  … ou tão simples quanto a água corrente … ou tão  'etério e leve' quanto o vapor que sai flutuando, não mais segurado pela gravidade.  Depende da Energia, Vibração e Consciência contida neste corpo.  E a dádiva de nossas Faculdades Criativas nos permite determinar os 'parâmetros' do conteúdo da Energia, a Vibração de nossas células, átomos e elétrons, como também o nível de nossa Consciência … seja nos níveis do ego (doença e angústia) … ou nos níveis da Presença Divina, que habita em nosso Corpo de Luz de Harmonia, Alegria e Equilíbrio.  

O Fogo Sagrado é planejado para acelerar os parâmetros de nossa expressão em direção ao nível de nosso Potencial Divino … se dermos para nossa Chama Eterna nossa indivisível invocação, foco, concentração, assimilação, expansão e projeção.  Isso requer ser vazio da personalidade, tempo e espaço.  E uma vez estabelecido este Instrumento Divino através da prática rítmica, o Momentum de nosso  Corpo Causal flui sem esforço para a vida diária. Depois  todo treinamento anterior e Mestria Espiritual vindos de outras Dimensões, Reinos e Esferas fluem para nosso momento sempre presente … como nossa Identidade Verdadeira! Então é mais preciso dizer 'nos  juntamos a nosso Corpo Causal' (ao invés dele se juntar a nós) … e depois fluímos para seu Eterno Momento do Agora! E a partir dali, podemos fluir para o Eterno  Momento do I AM Universal!  Pensem na Admiração Temorosa e Glória desta experiência! Ou, como nosso Amado Lorde Gautama descreveu no seu Sutra Coração: “Indo, indo, indo além … indo totalmente além; Oh, que despertar … tudo o Aclama!”

Queridos, assim como o fogo físico vai determinar se a água vai se expressar como  sólida, fluida ou vapor,   a aplicação do Fogo Sagrado também determina se nós vamos nos expressar com um corpo envelhecido / aflito … ou como substância formada mas em plena, Eterna Juventude e Beleza  … ou como um Corpo de Luz Eletrônico na Terra de Infindável Esplendor e  Infinita Luz  … a plena expressão de nossa Poderosa Presença I AM. Esse é o Plano Divino da Humanidade … seguir este rumo para tornar-se a Raça I AM, numa Terra Ascensionada e Livre!  Isso tudo  é determinado pela Energia, Vibração e Consciência aplicadas através das Faculdades Criativas da Humanidade.  E estamos aqui para ensinar esta Verdade, para dar o exemplo.

Existe um ditado: "O Senhor prepara as costas para o fardo".  No Serviço da Luz Ascensionado e Livre, isso  se refere a nossas costas sendo nossa Coluna Vertebral Solar  … ao longo da qual estão os  Sete Chakras Solares de nosso Rio  Kundalini … abraçando os Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição  da Ascensão e o Pagode das Sete Pombas da Ascensão … com toda a Humanidade, a Natureza e o Reino Angélico Ascendendo ali dentro   … avançando  através do Olho da Liberdade Divina para a Consciência Solar e seu Potencial Divino expressando-se. Verdadeiramente, à medida que EU SOU elevado, toda vida é elevada comigo! Sintam suas Colunas Vertebrais tão Fortes e Verdadeiras … como foram planejadas por Deus Pai / Mãe! 

A Reunião da Humanidade Ascensionada é a  Reunião do Potencial Ascensionado … a Reunião do Potencial Divino. Pensem neste conceito.  Isso é o que representamos na Terra  … células do corpo do Cristo Cósmico reunidas no nível da Consciência Solar … expressando-se em um Corpo de Luz global.  Juntos, posicionados na Luz, nós nos reunimos  … vazios da personalidade, tempo e espaço … como uma reunião de Chamas Eternas e a totalidade de sua Infinita Luz Radiante. 

Juntos, EU SOU um Corpo de Luz dentro do reino físico … servindo como Guardiões da Chama da Imortalidade no mundo da forma.   Nós nos reunimos em nome do Cristo Cósmico da Humanidade … nos portões da Libertação Espiritual, posicionados diante do Olho da Liberdade Divina … e pedimos que toda Humanidade possa agora entrar... À medida que EU SOU elevado, toda vida é elevada comigo!

E ASSIM É, AMADO I AM!

***

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA

AMADA LADY VÊNUS...

representando os Guardiões da Chama da  Imortalidade em Vênus e suas Evoluções sustentadas pelo Amor Divino... uma Órbita de  Frequência de Amor  Mais Elevada para qual a Terra e sua Força de Vida agora Ascendem durante esta Grande  Inspiração Cósmica.

Amados, dentro da Reunião da Humanidade  Ascendente … atualmente nos Portões da Consciência Solar … Eu venho para representar o 'Grande Kumara e Senhor de Vênus', nosso Amado Sanat Kumara … e nossa Família de Kumaras … também como a  Raça I AM inteira de Vênus  … que juntas, sustentam a Órbita de Amor de Vênus. Há  muito tempo atrás todas a Raças Raízes de Vênus Ascenderam para a Consciência Solar de nossa Uma Raça I AM … agindo no nível do Sistema Solar e sua Consciência expandida para além da vida planetária.  Este mesmo processo é o Novo Começo que agora está se desdobrando na Terra. Todos os Seres de Vênus estão engajando ativamente suas Consciências Solares para a progressão de Vênus... também preparando ativamente a  Ponte para a Libertação Espiritual e um  acolhedor ‘lar planetário’ ... para a Terra.

  

Nós, de Vênus, esperamos que a Humanidade se junte plenamente à Progressão Planetária desta Grande Inspiração Cósmica.  Para esta Vitória, olhamos para aqueles que alcançaram a capacidade de sustentar suficiente Frequência de Amor Divino planetário … uma condição necessária pela Lei Cósmica para a Terra fazer esta Ascensão.  Muitos da Hierarquia Espiritual que servem esta  doce Terra têm sua origem em Vênus  … tendo seguido o Amado Sanat  Kumara em Seu grande sacrifício. Nós todos nos esforçamos para servir nosso planeta irmão Terra em sua grande redenção de volta à família de Planetas Ascensionados.  E mesmo com as atuais aparências externas, estamos mais próximos da Vitória desejada do que a 'mente externa' talvez possa esperar! 

Simultaneamente nós, em Vênus, também estamos nos preparando para nossa própria Ascensão planetária, para nossa próxima Órbita de Frequência Mais Elevada.  A Grande Inspiração Cósmica também leva nosso Lar para  uma Órbita mais próxima de nosso próprio Sol (Krishna e Sophia) … e também para  uma Órbita mais elevada em direção ao Sol Central (Alpha e Ômega). A Hierarquia Espiritual de Vênus conduz as massas nesta preparação planetária da mesma maneira que vocês servem com a  Hierarquia Espiritual da Terra. Nós também estamos nos tornando em nosso próximo Potencial Divino. Também estamos nos esforçando para  cumprir nossa Chama Eterna e sua  infinita Luz Radiante... individualmente como Seres Ascensionados e Livres e coletivamente  como um  planeta Ascensionado.

A DOURADA ESTRELA DO AMOR DE CINCO PONTAS DE VÊNUS.

Vamos falar da Estrela de Cinco  Pontas de Vênus. A Raça de Vênus há muito tempo atrás concluiu os Sete Ritmos da Encarnação  … realizando todas as etapas dos Sete Raios ao longo de muitas encarnações, já  tendo desenvolvido plenamente Seu Sagrado Cristo Interno. Ela então se graduou naturalmente para a Consciência Solar de Doze Aspectos … individualmente e como uma Raça Planetária. Esta Vitória é  anunciada  através da Dourada Estrela de Cinco Pontas do Amor de Vênus Elevando-se sobre a atmosfera acima de Vênus. Esta central Estrela Dourada planetária anuncia a Próxima Onda de Vida Chegando para nosso Planeta.  Esta Estrela Central, por sua vez, se comunica diretamente com a Estrela de Cinco Pontas de Vênus que  cintila na Aura pessoal de cada um de nossos Cidadãos Ascensionados, como também em cada um de seus Sete Chakras Solares.  Essa é nossa representação de   todos os Sóis em Alinhamento Divino … todas as Estrelas Douradas em Alinhamento Divino! 

Eu peço que vocês se unam conosco para a visualização da Estrela de Cinco Pontas do Amor de Vênus.  Essa é a Estrela Dourada do Grande Kumara. Vamos agora ver, sentir e aceitar profundamente esta Grande Estrela Dourada envolvendo completamente cada ser da Humanidade ... como também cada um dos Sete Chakras Solares da Humanidade.  Através de seu Poderoso Auxílio, a Grande Estrela irá magnetizar e envolver a Força de Vida inteira da Terra … através da Reunião da Humanidade Ascensionada.   Porque a Força de Vida da Terra está reunida ao longo da  Coluna Vertebral Solar de vocês … como  Reunião da Humanidade Ascendente, Anjos e Elementais!  E à medida que se posicionam na Grande Estrela de Amor, o Pagode dos Sete Padrões Eletrônicos  de Perfeição da Ascensão agora agem dentro da Grande Estrela de Amor … como um Acelerador Atômico para toda Força de Vida da Terra.  

Amados, a Estrela de Amor de Vênus é ativada nos tempos dos Eventos Transformadores na Consciência.  Ela se elevou acima de nosso planeta quando o Amado Sanat Kumara deixou Seu Lar e se estabeleceu na Terra (com vários membros de nossa Família de Kumaras) para estabelecer Shamballa na Terra ... há tantos eons atrás.  A partir deste começo, a Hierarquia Espiritual da Terra se desenvolveu, ajudando a Humanidade a retornar a seu devido lugar entre as Raças Ascensionadas deste Sistema Solar. Os primeiros destes voluntários foram Lorde Gautama (Que ao longo dos tempos se tornou o Senhor do Mundo) e nosso Amado Lorde Maitreya (que serve agora como o Cristo Cósmico e Buda Planetário). E a Grande Estrela de Amor foi ativada quando o Amado Sanat Kumara foi liberado deste exilo para retornar à Vênus (numa Cerimônia Cósmica no Retiro de Lorde Miguel).  

E agora a Estrela Dourada de Amor está ativada novamente, devido a seu serviço para a plena redenção da Terra  … a fim de adiantar a Ascensão da Terra dentro da Grande Inspiração Cósmica  … anunciando a Próxima Onda da Vida Chegando.   Ela anuncia novamente os Eventos Transformadores na Consciência… a maior parte, eventos transformadores pessoais de Iluminação Espiritual! As pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita … sincronizadas pela Iluminação Divina para trazer uma global Epifania Espiritual! 

Esta visualização faz parte de uma Cerimônia de  Transmissão da  Chama na qual, à medida que Vênus se move adiante em  sua trajetória para uma Frequência de Órbita Mais Elevada, ela acelera igualmente este Terra para sua Órbita de Frequência Mais Elevada. Os dois planetas irmãos estão em Consciência Divina Coerentemente Conectada. E a vida diária da Terra  se torna muito mais alinhada com os Princípios do Amor Divino, Misericórdia, Compaixão e Perdão.  A Grande Estrela de Amor Divino irradia Correntes Magnéticas do Poder Coesivo do Amor Divino … que sustenta todas as coisas  na Ordem Divina e  Alinhamento Divino durante a Grande Inspiração Cósmica.  Mas este Campo de Força é especialmente eficaz entre dois objetos intrinsecamente conectados   … como planetas irmãos  (a Terra e Vênus) dentro do Grande Cosmos de Deus Pai / Mãe. Foi nosso Amado Sanat Kumara quem construiu esta Ponte para a Libertação Espiritual … esta intríncica unidade quântica entre a Terra e Vênus.

A Estrela Dourada sempre anuncia os Senhores e Senhoras Solares da Chama da Imortalidade!  A Estrela de Cinco Pontas de Vênus irradia a Voz do Grande I AM  … como uma estação de rádio Cósmica, transmitindo o Tom / Nota Chave Sagrados.  A Humanidade escuta muitas frequências ou 'vozes' … vindas de fora e vindas  de dentro.   A Humanidade responde fortemente às vozes / tons que ela escuta  … porque anseia servir a causa que prediz  que a Humanidade seja libertada  de sua servidão às forças mais baixas.  Esse é o grande elo comum unindo toda a Humanidade!  Esta Estrela de Cinco Pontas de Vênus agora transmite o Tom Sagrado do Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda vida em seu Estado Ascensionado.  Essa é uma condição necessária da Lei Cósmica para a Humanidade ser incluída nesta Grande Inspiração Cósmica!

A dádiva da Grande Estrela de Amor é Unificar Sincronizar,  Alinhar a Humanidade … acelerando-a para cima, em direção a seu Potencial Divino.      Isso então assegura que a Reunião da Humanidade  Ascendente esteja escutando ativamente este Impulso de Amor. Existe uma infindável oportunidade ou possibilidade para expressar isto… mas vamos resumi-la novamente como as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, na maneira certa e perfeita!   Este Modelo permite que o livre arbítrio expresse seu ser verdadeiro … mas agora  'seu Ser Verdadeiro Mais Elevado' dentro de  seu Potencial Divino, qualquer que seja  seu estágio ou sua situação atual na vida diária! 

Vamos agora visualizar a Estrela de Cinco Pontas de Vênus agindo em cada Chakra Solar ao longo da Coluna Vertebral Solar da Humanidade Ascensionada e Livre. Desta maneira estaremos elevando o  Pagode inteiro das Sete Pombas Brancas da Ascensão e portanto, toda a vida da Terra, qualquer que seja o nível no qual ela atualmente atue... 

qualquer eu seja o nível em que elas atualmente  atuem.  Sintam a atração magnética da Estrela de Amor subindo ao longo de seus espiralantes Rios Kundalini...  para cima, para o Poder Coesivo do Amor Divino unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado  … acelerando tudo dentro de vocês!  Vejam, sintam e aceitem profundamente esta visualização, seu pleno Momentum Cósmico. Porque Ele é a finalização da Grande Dispensação Cósmica de  Deus  Pai / Mãe dada para o Amado Sanat  Kumara ... em seus esforços contínuos para libertar esta doce Terra. E permite  que o pleno Momentum do Sétimo Raio da  Libertação Espiritual governe esta doce Terra ... para sua  Nova Era de Libertação Espiritual.

Uma vez vazios da personalidade, tempo e espaço  … a Estrela de Cinco Pontas de Vênus também auxilia a Humanidade a  remover as Faixas de Esquecimento, reestabelecendo a Consciência consecutiva com a Vida Divina.  Vocês têm servido em Planetas Ascensionados (como em Vênus), também em outras Dimensões, Reinos, Esferas da Luz.  Vocês têm estas memórias. Mas as memórias de desequilíbrio parecem ser demasiado  rápidas, surgindo a qualquer momento.  A  'Estrela Secreta de Amor' aparece agora em suas consciências para reverter aquele momentum … e elevar a Humanidade para a Memória Divina de sua Identidade Verdadeira.  Essa é a Epifania Espiritual desejada! 

Amados, a evolução da vida em Vênus é centrada em um grande Propósito Cósmico … muito além do  que pode parecer na Terra. Este Propósito Um está alinhado com a Primeira Causa e captura todos os aspectos da vida diária. É melhor descrito como a evolução da Alma ao longo do Raio do Amor Divino. Esse Padrão de Perfeição da Estrela Dourada de Amor é o próprio Tecido Eletromagnético de nossa Órbita … para o qual a Terra agora Ascende.  O Pagode dos Sete Padrões Eletrônicos da Ascensão agora se alinha com este Campo de Força.  Juntos, criam um efeito Acelerador Atômico  elevando toda vida para sua Libertação Espiritual!  Essa é a Atividade da Vitória … contida na Estrela de Amor de Vênus!

À medida que  se desenvolvem como Senhores e Senhoras da Chama, vão adquirindo também a Mestria do Fogo Sagrado, inclusive  trazer coisas e objetos para a forma  (Precipitação ou transposição   da 'função-onda' para 'função-partícula', incluindo seus veículos necessários para a encarnação)... também como remover coisas da forma (Eterealização ou ‘função-partícula de volta à função-onda’) Novamente, isso inclui os veículos elementais usados na encarnação. Em Vênus, as Almas vindouras estão livres de qualquer noção de dívida kármica e estão em plena comunicação com os pais em potencial para a próxima encarnação. No Budismo Esotérico, isso é conhecido como a  Iluminação Bodhisatta.

Mas este conhecimento contido no Budismo não é inesperado, porque  Lorde Gautama Buda foi uma das encarnações originais das Almas que vieram de Vênus no inicio da redenção da Terra.  Ele também veio dentro da Estrela Dourada de Cinco Pontas do Amor de Vênus. Seu ensinamento sobre a 'consciência consecutiva' traz uma evolução acelerada para a Alma e sua compreensão do Propósito Divino e da Primeira Causa.  A Raça I AM de Vênus é o Conceito Imaculado daquilo que a Raça I AM da Humanidade aspira ser. 

O Amado Sanat Kumara também veio para a Terra com os membros de nossa própria Família Kumara e  mais outros voluntários de Vênus, a fim de começar a jornada árdua para reestabelecer uma Hierarquia Espiritual na Terra  … para que a Humanidade alcançasse  novamente sua Ascensão a partir  das experiências da encarnação na Terra.  Este sacrifício consistia em levar estas Almas Brilhantes de nossa Raça e as colocar numa forma física muito densa, através do nascimento físico. Com isso vieram para elas as Faixas de Esquecimento, incorporando-as à encarnação, fazendo-as parte da evolução da Terra.  Estas queridas Almas iriam aceitar a Terra como seu Lar temporário, mesmo com estas condições adversas, permanecendo ao longo de muitas encarnações (aceitando  a 'roda de nascimento e morte') para auxiliar a Humanidade em seus  esforços para encontrar o caminho para seu  Lar na Luz.  Elas vieram com o Amado Sanat Kumara para reafirmar a Ascensão de toda a vida, não importando  o nível  de consciência da época .

Esse foi o sacrifício delas (como nenhum outro antes desse) … muitas mortes, muitos nascimentos, ao longo de inúmeras rodas e ciclos no  'planeta sombra' … uma manvantara de tempo na Terra … que incluem os Ciclos dos Manus (Himalaia e a Quarta Raça Raiz e  Vaisasvata e sua Quinta Raça Raiz) … até a Humanidade aprender de novo como se tornar um Senhor da Chama e ter Mestria sobre a Energia, Vibração e Consciência.  Só então estes voluntários poderiam voltar para seu  Lar em Vênus.  Essa foi a Promessa Deles diante do Conselho Kármico ... formar uma Hierarquia Espiritual inicial e a Grande Fraternidade de Luz.  E esses foram os votos de vocês também  … de cada um de vocês posicionados ante o Conselho Kármico. 

Em Vênus sabemos que qualquer Grande Atividade dos Kumara é pressagiada pela Presença da Grande Estrela de Cinco Pontas   … que se apresenta numa aura crescente de cor e som na atmosfera de Vênus (como a Estrela de Natal pressagiou a vinda do Amado Jesus).  A Estrela transmite, através de seus radiantes Raios de Luz, Cor e Som, toda a Iluminação Divina de um Momento Cósmico. Agora o 'aparecimento da Estrela' vem anunciar este Momento Cósmico  … e a Próxima Onda de Vida Chegando.  A Grande Estrela de Cinco Pontas é um Arauto da Próxima Onda de Vida Chegando.  A Grande Estrela de Cinco Pontas é a precursora da vinda da Consciência Solar e seu impacto ao longo de cada nível de Força de Vida na Terra. 

Primeiro foi requerido que a Reunião da Humanidade Ascensionada incorporasse e depois evoluísse para  Guardiões da Luz e Guardiões da Chama.  Depois, finalmente, que cada um da Humanidade  deveria  conhecer o 'Lar' como o Amado Sanat Kumara conhece seu Lar … Shamballa, significando  'tornar  Sagrado' …  tornar-se a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante! Com cada um tornando-se a Cidade do Sol na Ilha Branca  … uma Chama da Imortalidade na Terra … Construindo o Ser Divino, Construindo uma Consciência Divina e Construindo uma Vida Eterna na Luz!

E agora a Estrela de Cinco Pontas de Vênus aparece na atmosfera da Reunião da Humanidade Ascensionada … começando individualmente com  cada um dos Sete Chakras dos Servidores da Luz … planejados para a  busca pela Consciência Solar … portanto simultaneamente auxiliando cada nível da Força de Vida da Terra para seu próximo nível de Potencial Divino. Vamos ver a Estrela Dourada com Radiante  Luz, Som e Cor em cada um de seus Chakras.  Vejam, sintam e aceitem profundamente sua influência ao longo do inteiro Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão.  É a Estrela de Cinco Pontas de Vênus que agora auxilia a Terra para se tornar  seu Potencial Divino … como a  Estrela Sagrada da Liberdade O Verdadeiro Nome Interno da Terra. Essa é a Próxima Onda de Vida Chegando e uma preparação necessária para a Grande Inspiração Cósmica do Sistema Solar. 

Amados, o Grande Kumara trouxe a Chama da Imortalidade de Vênus quando a Terra estava no mais baixo declínio de sua evolução.  A Chama da Imortalidade é do Sol Central. Na Shamballa Original, as primeiras Cerimônias com a Raça Humana foram para afirmar que a Chama da Imortalidade estava mais uma vez ativa na Terra … a Inteligência de Deus Governando com Amor Divino  … restaurando o Potencial Divino da Humanidade.  Posicionem-se juntos e afirmem: EU SOU a Chama da Imortalidade! EU SOU sem personalidade, sem tempo e infinita. EU SOU toda esta Realidade atualmente encarnada em vestimentas física, etérica, mental e emocional, compostas da substância Elemental da Terra  … terra, ar, fogo e água. E ASSIM É!

Quando meditam sobre o sem tempo, sintam que podem piscar os olhos uma vez e 50 anos se passaram… ou Eras se passaram … mas a Chama é Constante, Sem Tempo e Infinita. O mundo externo pode ter mudado muito, mas EU SOU Constante na Chama da Imortalidade. A maior Liberdade e Libertação da Terra é conhecer esta Chama da Imortalidade … e viver sem a personalidade do ego (egoísmo), sem tempo e em seu espaço infinito  … sua Eternidade … sua Glória Constante e a Perfeição da Existência.  Essa é a dádiva de Amado Sanat Kumara! 

Nosso querido Regente deixou sua Amada Vênus protegido dentro da Estrela de Amor  … a fim de  realizarr  seu Serviço da Luz na Terra.  Ele entrou na atmosfera da Terra dentro da Estrela Dourada de Cinco Pontas … também conhecida como a 'Estrela Secreta de Amor' … e trouxe dentro dela toda a Memória Divina e a Realidade da Chama da Imortalidade formadas ao longo de todas as Eras de Desenvolvimento Cósmico de Vênus … o pleno Momentum Cósmico do Fogo Sagrado, de tudo que é Divino.  Ele trouxe esta Respiração Ígnea do Todo Poderoso para um planeta perdido no medo do ego e no desespero.  Vocês veem muito disto à medida que  todo karma planetário vem à tona neste momento … para ser finalmente, permanentemente, dissolvido através do Fogo Sagrado.   

E agora cada um de vocês pode realizar seu Serviço da Luz dentro da 'Estrela Secreta de Amor' … a Estrela Dourada dos Kumaras de Vênus  … dentro da  própria Chama da Imortalidade de vocês  … do mesmo modo como Ele serviu à Terra! Eu agora vejo vocês posicionados plenamente dentro da Estrela de Cinco Pontas de Vênus … e Eu vejo a Estrela Dourada abraçando cada um de seus Sete Chakras Solares ao longo suas Colunas Vertebrais Solares. E através desta Atividade, vocês abraçam toda Força de Vida na Terra  … o inteiro Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão  … dentro da 'Estrela Secreta de Amor'. E portanto, a Reunião da Humanidade Ascensionada fornece todas as Ferramentas Divinas para a Ressurreição e Ascensão da Humanidade, da Natureza e do Reino Angélico. Desta maneira, vocês cumprem a missão original dos Kumaras … fazer a Terra  retornar  para sua Família de Planetas Ascensionados preparando-a para a Grande Inspiração Cósmica. 

Vamos visualizar continuamente cada um de seus Sete Chakras Solares cintilando sua Infinita Luz Radiante desde dentro da Estrela de Cinco Pontas de Vênus.  Depois vejam seus Seres inteiros dentro de uma  Estrela Dourada de Vênus ainda maior. Vejam apenas o Fogo Sagrado de cada Chakra e sua Luz Radiante … governando os veículos  físico, etérico, mental e emocional de suas encarnações    … mas agora também governando cada nível do Pagode dos Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão, nos quais cada um dos Sete Chakras Solares cintila seus Padrões de Perfeição.  

Depois a Terra inteira e sua Força da Vida estão dentro da Estrela Dourada maior.  E portanto a Energia, Vibração e Consciência dos Kumaras e da Hierarquia Espiritual de Vênus e da Terra … estão dentro deste Campo de Força  … sustentando o mundo na Respiração do Fogo Sagrado, através de vocês! 

A Próxima Onda da Vida  Chegando já chegou, dentro da Estrela Dourada  de Amor  

de Cinco Pontas de Vênus!

E ASSIM É, AMADO I AM!

***

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS AMADOS HÉLIOS E VESTA… 

Sobre…A Consciência é uma dádiva da Co-criação.

AFIRMEM:

Eu me apresento perante Deus Pai / Mãe 

vazio da personalidade

Eu me apresento como a Chama de meu Ser Eterno.

Eu me apresento perante Deus  Pai / Mãe

vazio do tempo.

Eu me apresento como minha Chama Eterna.

EU SOU Eternamente Chama.

Eu me apresento perante Deus Pai / Mãe

vazio do espaço.

Eu me apresento como minha Chama Eterna e sua  Infinita  Luz  Radiante … onde minha Luz preenche todo espaço até existir apenas a Unidade de toda vida dentro de minha Luz, presente em todas as partes!

EU SOU UM SOL DO SOL!

EU SOU ASCENSIONADO E LIVRE!

  

Amados, obrigado por vocês se apresentarem   como  Verdadeiros Filhos de Deus, com suas Identidades Verdadeiras e com seus Instrumentos Divinos.  Eu também vivo no centro da Chama da Imortalidade, a Chama Trina. Ela é o 'Santo dos Santos'. Está dentro do  Templo  da Chama e sobre seu Altar de  Luz, onde   a   Consciência  entra  na  matéria  ...    onde  a Co-criação Consciente entra na consciência. Essa é a dádiva do livre arbítrio... onde vocês podem então prosseguir adiante e criar o  Universo que desejam ... como Filhos de Deus  Pai /Mãe... seus Filhos da  Luz!

A Lei da Vida é: O que vocês pensam e sentem, vocês trazem para a forma. A observação (ou visualização) do evento desejado traz o elétron da 'função-onda' para a 'função-partícula' … e desta maneira a criação da matéria e substância ocorre.  Depois, quando a atenção não está dirigida para ela, o elétron desliza de volta à  'função-onda' e aguarda a atenção da Humanidade antes de se manifestar novamente.  Desta mesma maneira, a Hierarquia Espiritual aguarda a atenção sustentada da Humanidade nos Padrões de Perfeição da Próxima Onda da Vida Chegando … e sua Nova Era de Libertação Espiritual.

Mas a atenção da Humanidade também é atraída para os padrões  desequilibrados de energia que ainda requer redenção  … que  têm povoado os assim chamados 'reinos psíquicos e atrais' … que poluem a atmosfera espiritual desta doce Terra.  E portanto, parecem  atrair a atenção de alguns da Humanidade em direção ao 'lado escuro'.  Mas eles estão simplesmente percebendo as energias desequilibradas que ainda requerem salvação através do Fogo Sagrado.  E desejam profundamente derrotá-las (mesmo se de uma maneira equivocada). A melhor maneira de realizar esta Vitória é o próprio propósito do Serviço da Luz neste Momento Cósmico … usar e usar o Fogo Sagrado, especialmente o Fogo Violeta Cósmico!  Então transmutem a causa, núcleo, efeito, registro e memória deste desequilíbrio das eras anteriores … que agora vêm para redenção!

O Plano Divino para a Terra invoca a Reverência por toda a Vida.  Neste sentido, visualizem os Reinos Reais de Anjos e Elementais como essenciais para a Reunião da Humanidade Ascensionada. Invoquem, foquem, concentrem, expandam e projetem suas Presenças Sagradas para se sintonizarem com todas as  'pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, na maneira certa e perfeita! Com o auxílio Deles, é mantido o Conceito Imaculado … sabendo que 'milagres não vistos' estão ocorrendo ao longo da vida diária  … com todas a pessoas boas em Unidade com os Anjos e Elementais em cada virada, conhecida ou desconhecida, mas sempre quando o motivo é baseado no Amor. 

Amados, o que vocês veem na vida diária são desejos muito fortes ansiando por algo melhor.  O conteúdo destes assuntos  diferem e às vezes parecem opostos. Nosso Serviço da Luz é levar todas as crenças fortemente enraizadas / desejos por uma vida melhor, para Emoções de Frequência Mais Elevada … e finalmente unir todas estes sentimentos fortes no 'topo da montanha' … o Auge da Jornada … o Espírito Santo Cósmico. Os caminhos que a Humanidade pode fazer para alcançá-la é feito de curvas em volta da montanha, mas  à medida que concluem  a subida  todos se unirão no topo!  Assim está previsto!

A Humanidade tem desejos.  O Desejo é "do Pai". Os Servidores da Luz devem colocar novamente seu Desejo e Fé  nos Campos de Força do Ano Solar do Fogo Sagrado, que são mais fortes do que a natureza coletiva do desequilíbrio do ego … e,  como Servidores da Luz, podem se esvaziar dos 'assuntos do conteúdo' (estas fortes questões que dividem a Humanidade) …  invocar, focar, concentrar, expandir e projetar o Fogo Sagrado nestas energias de sentimento  … e elevá-las até o topo da montanha … para Emoções de Frequência Mais Elevada… onde toda a Humanidade tem  Um Grande Desejojuntos, posicionados na Luz da Libertação Espiritual!

Este processo pode ser visualizado como o Pagode das Sete  Pombas Brancas da Ascensão ao longo de suas Colunas Vertebrais Solares. Também mantenham a inteira Força da Vida da Terra ao longo de seus Cetros de Poder, ao longo da Coluna Vertebral Solar! E à medida que o Rio Kundalini Ascende e os leva para a Consciência Solar, assim também toda a Humanidade  se eleva na Natureza Divina de seus desejos … Ascendendo ao longo destas correntes para sua própria Epifania Espiritual! Esta Ascensão leva a Humanidade para a Terra de Ilimitado Esplendor e Infinita Luz … como sempre tem sido vista  … como uma Humanidade Ascensionada e Livre, na Terra Ascensionada e Livre, em sua Órbita Ascensionada e Livre! E ASSIM É!

***