Julho 2022

 

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU...Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo de toda a vida,
vivendo Livre na Luz!
EU SOU O QUE EU SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,
Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
Através do Poder Coesivo do Amor Divino,
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

NOSSO ETERNO PADRÃO ELETRÔNICO

AQUI NA TERRA, EM MEU ESTADO ASCENSIONADO E LIVRE,EU SOU O Um (o Raio da Poderosa Presença EU SOU na Terra), o Três (a Tríplice Chama da Imortalidade) , o Sete
(os Chakras Solares e o Rio do Fogo Kundalini),
o Doze (Casas do Sol) e novamente o Um (EU SOU Universal)!

NOS REINOS ETERNOS DE LUZ
EU SOU meu Cristo Interno Solar, minha Poderosa Presença EU SOU, meu Corpo Causal Cósmico e meu Ser de Fogo Branco!
Em meu estado totalmente Ascensionado e Livre,
EU SOU unificado em todos esses níveis do meu Ser!
Este é o meu Padrão Eletrônico, conhecido através do
Universo como aquele que EU SOU ...e EU SOU o que EU SOU!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo meu Padrão Eletrônico,
a totalidade de minha Verdadeira Identidade dentro do
EU SOU Universal!

EU SOU Expandindo e Projetando meu Padrão Eletrônico,
a totalidade de minha Verdadeira Identidade dentro do
I AM Universal!

AFIRMAÇÕES

EU SOU um Padrão Eletrônico,
habitando na Infinita Quietude Solar!

EU SOU a Chama da Imortalidade,
a Eternidade da minha Libertação Espiritual!

Como um Servidor de Luz na Terra,
EU SOU uma Chama Eterna encarnada.
EU SOU a Chama de Alfa e Ômega.
EU SOU a Chama Cósmica da Imortalidade.
EU SOU um Guardião desta Chama, na vida diária!
EU SOU o Cristo Cósmico em ação, na Terra!

EU SOU vazio da personalidade e EU SOU Chama.
EU SOU vazio de tempo e espaço... e EU SOU um Chama eterna
...e mais, EU SOU sua Infinita Luz Radiante!
EU SOU a Estrela de Sanat Kumara!
EU SOU um Sol do Sol!
EU SOU o que EU SOU!

EU SOU o Sol do Sol... uma Chama Eterna e sua Luz Radiante.
EU SOU sua Presença Global como Humanidade
Ascensionada e Livre.
Isso deixa apenas a bondade no meu Fluxo da Vida
... assim como toda a bondade do mundo!
Tudo isso são Energias Ascendentes unificadas.
Esta é a Terra Ascensionada e Livre!

EU SOU toda a bondade do meu Fluxo da Vida,
irradiando em toda a bondade do mundo!
EU SOU toda a bondade do mundo,
irradiando em meu Fluxo da Vida!

EU SOU o Um (o Raio da Poderosa Presença I AM na Terra),
o Três (Três vezes Chama da Imortalidade), o Sete
(os Chakras Solares e o Rio do Fogo Kundalini),
o Doze (as Casas do Sol) e novamente
o Um (o EU SOU Universal)!

Quando EU ESTOU neste Estado Ascensionado e Livre,
EU SOU meu Padrão Eletrônico, conhecido
em todo o I AM Universal!

EU SOU vazio do karma da personalidade, tempo e espaço!
EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU ETERNAMENTE LIVRE!

EU SOU a Chama da Imortalidade, a plena Realidade da
Vida Dimensional Superior que desejo para o mundo!

Através do Poder da Chama Violeta Cósmica,
EU SOU transmutando os padrões cármicos da personalidade,
e os padrões cármicos do mundo, nos
Padrões de Perfeição da Causa Primeva...
Saúde, Prosperidade e Felicidade!

Esta é a Chama da Imortalidade!
Esta é a Perfeição que EU SOU!
Eu SOU o que Eu SOU!

EU SOU um Sol do Sol
EU SOU a Estrela de Sanat Kumara
EU SOU a Luz do Mundo!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, vejamos a nós mesmos nos graduando para um serviço maior. Vamos ver a Reunião da Humanidade Ascendente servindo agora com o Senhor do Mundo, o Amado Senhor Gautama. Ele detém o Padrão Eletrônico de nossa doce Terra. Aqui ele serve no Grande, Grande Silêncio... completamente vazio da personalidade e do mundo... sustentando o Conceito Imaculado da Raça I AM evoluindo em sua Terra Ascensionada e Livre. Ele também vê padrões cármicos que precisam ser resolvidos... e então o faz de uma forma que promova a evolução espiritual. Vamos nos juntar a ele em meditação, nos alinhando com seu Silêncio Focado, na Jóia no Coração do Lótus. Somos transportados aqui através de nossa Chama da Imortalidade ... a Jóia no Coração de nosso Lótus.

Servindo dentro de nosso próprio Padrão Eletrônico, conforme visto através da Visão Cristalina de Lord Gautama, nós podemos sustentar o verdadeiro Padrão Eletrônico da Terra. Aqui nós servimos o planeta com todo o Momentum de nossa Verdadeira Identidade... servindo a partir de nossos votos para encaminhar este planeta para a plena inclusão na Progressão Divina do Sistema Solar... a Grande Inspiração Cósmica! Aqui servimos não apenas com o Senhor do Mundo, mas também com o Regente de Shamballa, nosso Amado Sanat Kumara. É seu grande propósito fazer com que a Terra se junte à Reunião dos Planetas Ascendentes. Aqui servimos com o Tema e a Forma Pensamento deste Ano Solar, assim como toda a Hierarquia Espiritual... que vive apenas para servir ao Santo Triunvirato em Shamballa... o Senhor do Mundo, o Regente Sanat Kumara e o Cristo Cósmico e Buda planetário, Senhor Maitreya .

Estamos conscientes que o retorno da Estrela de Sanat Kumara traz transformação... a vanguarda dos Finais e Novos Começos! A Grande Estrela do Amor retorna como parte da Próxima Onda da Vida Chegando! Afirmamos que somos (EU SOU) abertos e receptivos a este Momentum Cósmico, restaurando nossa Verdadeira Identidade na vida diária. Aqui renovamos nossos votos ... EU SOU vazio da personalidade , e EU SOU Chama! EU SOU vazio de tempo e espaço, e EU SOU uma Chama Eterna assim como sua Infinita Luz Radiante! EU SOU a Estrela de Sanat Kumara! EU SOU um Sol do Sol! EU SOU o que EU SOU!

Neste serviço com o Senhor do Mundo, está também nossa oportunidade de redescobrir a bênção de nossa Chama da Imortalidade. Vamos ficar vazios da personalidade e do mundo... existindo apenas como a Chama da Imortalidade. Isso permite o Serviço Cósmico elevado, mesmo enquanto vivemos nossa vida diária. Isso nos torna inestimáveis para o Senhor do Mundo, pois a Hierarquia Espiritual requer que a Reunião da Humanidade Ascendente assuma parte da responsabilidade deste serviço... para que a Dispensação do Sétimo Raio se torne uma permanente Idade de Ouro. É uma oportunidade que nós pedimos ao Conselho Cármico para ... ver o efeito de nosso Padrão Eletrônico, liberado de dentro da encarnação, no resultado de nossa doce Terra em sua jornada de Restauração e Ascensão.

Portanto, deixemos nossa prática diária incluir sentar-se no Grande, Grande Silêncio com o Senhor do Mundo. Sentados dentro da Jóia no Coração do Lótus, podemos nos sentir como a Estrela Dourada do Amor de Cinco Pontas de Sanat Kumara. Aqui abrimos o Olho da Liberdade Divina e seu Campo de Força da Consciência Solar. Aqui sentimos as Doze Casas do Sol derramando-se através do véu e através de nós para o mundo. Aqui afirmamos 'EU SOU Inspirando, Absorvendo, Expandindo e Projetando nossa doce Terra nesta Estrela Multidimensional do Amor!' Aqui nos vemos, nos sentimos e nos aceitamos profundamente como a 'Secreta Estrela do Amor' ... unos com a Humanidade e unos com a Hierarquia Espiritual. Com cada respiração e com todo o Poder de nossas Faculdades Criativas, afirmamos...aqui EU SOU assimilando toda a Força Vital da Terra neste Campo de Força!

Habitando com o Senhor do Mundo, EU SOU o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão... e EU SOU mantendo toda a Força de Vida da Terra na Estrela de Sanat Kumara. Aqui todos os níveis do meu Instrumento Divino estão alinhados neste serviço... minha Verdadeira Identidade Ascensionada e Livre...o Um (Raio da Poderosa Presença I AM na Terra), o Três (Três vezes Chama da Imortalidade), o Sete (os Chakras Solares e o Rio de Fogo Kundalini), o Doze (todas as Casas do Sol em Alinhamento Divino através de mim) ... e novamente o UM (EU SOU Universal)! E aqui EU SOU o Cristo Interno Solar, a Poderosa Presença EU SOU, minhas Energias do Corpo Causal e meu Ser Supremo de Fogo Branco... todos a serviço de nossa doce Terra.

Aqui EU SOU o Indivisível Fluir da Totalidade do meu Padrão Eletrônico. Esta Realidade é como EU SOU conhecido em todo o EU SOU Universal! Esta é a minha Assinatura Cósmica através da Eternidade! E à medida que EU SOU alinhado com esta Verdadeira Identidade, vejo, sinto e aceito profundamente o Cosmos funcionando através de mim, em meu Serviço de Luz da Redenção de nossa doce Terra. Aqui, EU SOU Um com o Amado Sanat Kumara, Um com o Senhor do Mundo, Um com o Cristo Cósmico e o Buda Planetário, e Um com toda a Hierarquia Espiritual!

Aqui EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente, dando poder ao Campo de Força de toda a bondade do mundo com minha Chama da Imortalidade. Aqui eu testemunho este Campo de Força de toda bondade ainda mais fortalecido por sua União com os Reinos Reais de Anjos e Elementais... juntos agora, posicionados na Luz! Aqui EU SOU segurando a Humanidade em seu Potencial Divino. Aqui EU SOU o Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado! Aqui... EU SOU o que EU SOU!

Aqui na Jóia do Coração do Lótus, eu deixo ir e deixo Deus agir! Aqui meus Sete Chakras Solares orbitam em minha Chama Eterna, dentro de minha Aura Ascensionada e Livre... como os Sóis orbitam seu Sol Central. Aqui EU SOU o próprio Sistema Solar... preparando-se para a Grande Inspiração Cósmica. Aqui eu testemunho meus Chakras Solares orbitando em um padrão circular de acordo com a necessidade do momento... como qual dos Sete Raios irá aumentar o meu Serviço de Luz focado neste momento. Aqui também vejo meus Chakras Solares alinhados ao longo de minha Coluna Solar, representando todos os Sóis em Alinhamento Divino! E toda a Iluminação Divina necessária para este Serviço de Luz está dentro da minha Chama da Imortalidade! Aqui novamente, EU SOU a Chama Eterna, e EU SOU sua Infinita Luz Radiante ... toda a Energia, Matéria e Inteligência Divinas necessárias para esta Vitória!

Sentado com o Senhor Gautama na Jóia do Coração do Lótus, EU SOU a Imortal e Vitoriosa Chama Trina, infundindo o Campo de Força de toda a bondade do mundo. Cada pensamento, sentimento, palavra e ação esperançosa, misericordiosa e feliz que é mantido no coração de qualquer um na Humanidade é agora a maioria da Energia, Vibração e Consciência no planeta. E a Ascensão é iniciada quando 51% da Energia, Vibração e Consciência está Ascendendo. Minha Chama da Imortalidade agora faz com que este Campo de Força dentro da Humanidade se torne Imortal na vida diária ... sempre em Expansão e Eterno!

Na Jóia do Coração do Lótus, minha Luz irradia aqui, ali e em toda parte. EU SOU o Indivisível Fluir da Totalidade dos Padrões de Perfeição dentro do I AM Universal! Aqui, EU SOU banhando os Reinos Reais de Anjos e Elementais na expansão da bondade do mundo. Isto oferece oportunidade para Eventos de Transformação na Consciência em um nível de Frequência Superior... e traz a Fraternidade de Anjos, Elementais e Humanidade ... cumprindo um mandato dentro do Plano Divino da Terra.

Amados, enquanto peregrinamos em meditação com o Senhor Gautama, vamos invocar seu desapego do mundo. Estamos muito conscientes do sofrimento e da injustiça no mundo... à medida que padrões cármicos complicados surgem para serem libertados. Também podemos ver o caminho de dois planetas... um entrando em seu Estado Ascensionado e Livre... e outro entrando em uma trajetória mais lenta de desenvolvimento. Eles estão atualmente no mesmo continuum de tempo e espaço... mas em breve seguirão mais claramente em caminhos únicos. Mas com toda a Compaixão do Senhor Gautama, vemos toda a energia retornando à Fonte, seja no atual Processo de Ascensão ou dentro de um caminho de retorno mais lento... mas com toda a Energia, Vibração e Consciência chegando por fim de volta à Fonte. Aqui com o Senhor do Mundo, nosso Amor e Compaixão é Ilimitado e Eterno.

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA AMADA KWAN YIN ... Buda do Raio Feminino servindo à Dispensação de Libertação Espiritual do Sétimo Raio ...

Amados Aspirantes à Libertação Espiritual sejam bem-vindos à sinergia do Raio Feminino e do Sétimo Raio. Bem-vindos ao Campo de Força da Misericórdia, Compaixão e Perdão que EU sustento para nossa doce Terra. EU SOU com vocês agora e para sempre como um lugar de refúgio, especialmente na sua atual encarnação de Serviço da Luz. Pois estamos em um ponto de grande tensão nas energias da Humanidade e do Reino Elemental.

Karma é o termo sânscrito para 'ação'... como na ação de enviar Energia, Vibração e Consciência... como pensamentos, sentimentos, palavras e ações... e então também experimentar a ação que se segue. Ação gera ação. É a lei de causa e efeito. O 'karma da personalidade' é aquela atividade de baixa frequência gerada por pensamentos, sentimentos, palavras e ações de baixa frequência (condenação, crítica e julgamento) que somente a personalidade - ego poderia gerar. O Eu Superior (ou Original) só pode gerar Energia de Frequência Superior, Vibração e Consciência (Amor, Sabedoria e Poder, Misericórdia, Compaixão e Perdão)... a Luz, Ascensionada e Livre. Causa e efeito.

A conclusão da Lei do Círculo é a ação do karma... ou a 'ação da ação'. Toda Energia, Vibração e Consciência está em movimento, em ação, em direção a um resultado! O livre-arbítrio é aquela Lei que nos dá a capacidade de escolher o resultado de nossa corrente de vida, tornando-se nossa própria Co-criação ... para melhor ou para pior. A Encarnação na Terra destina-se a ter nossa Chama Eterna e sua Luz Radiante Infinita alojada em Veículos Elementais. Esses veículos (ou 'Avatar' para a Poderosa Presença I AM) teriam suas próprias Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações para manifestar o Potencial Divino dentro da densidade da forma.

Isso permitiu uma oportunidade (encontrada em nenhum outro lugar do Sistema Solar) para alcançar o Domínio da Energia, Vibração e Consciência no mundo denso da matéria e da substância. E com a 'grande queda' na Consciência, esses veículos Elementais tornaram-se ainda mais pesados e densos do que jamais foi pretendido, juntamente com o sofrimento resultante (angústia, doença e envelhecimento)... todos os quais nunca foram planejados no Plano Divino. E desde a 'grande queda', com milhares de gerações de retorno de energias desequilibradas agora se acumulando... a complexidade do retorno kármico em camadas é o que vemos ao nosso redor.

Então, agora o Senhor do mundo permitiu que as camadas de karma ainda não resolvidas dentro da Humanidade sejam trazidas à superfície ..., que até agora eram trazidas em um arco mais lento de dispersão, espalhado por mais tempo e espaço, por misericórdia, como doses menores e mais manejáveis. Portanto, a Reunião da Humanidade Ascendente como Diretores Divinos do Fogo Sagrado, deve igualmente entrar em ação para diminuir esse fardo sobre as massas, neste Momento Cósmico. Esta é a natureza da Dispensação do Sétimo Raio e sua Chama de Misericórdia, Compaixão e Perdão. Poderosos desequilíbrios passados aparecem agora como 'muito presentes' para alguns... e versões distorcidas do futuro (baseadas em padrões kármicos passados) também aparecem na mentalidade da Humanidade. Mas servindo com o Senhor do Mundo, nos apegamos ao Plano Divino.

Na Lei do Círculo, a energia enviada de sua fonte (nossas Faculdades Criativas) retorna com mais energia de sua espécie. Costuma-se dizer que tudo o que enviamos retorna para nós dez vezes mais. Ela volta para ser libertada dos laços negativos que a aprisionam, expressada através de circunstâncias e experiências difíceis... ou, para se alegrar, Ascendendo ao nosso Corpo Causal, o Momentum dos Sete Círculos ao redor de nossa Poderosa Presença I AM. Em cada um desses momentos está o nosso Processo de Ascensão.

O karma do tempo é interessante. O tempo é em parte o resultado da necessidade de dispensar uma grande quantidade de karma negativo, mas lentamente ('ao longo do tempo'), de modo que não se mostre esmagador para a próxima encarnação. Isso também significou muito mais encarnações para alcançar a Ascensão do que jamais se pretendia. Isto desacelerou o ciclo das Raças Raízes, de tal forma que houve um tremendo atraso no desenvolvimento da Quarta e Quinta Raças Raízes... e assim um atraso na entrada da Sexta e Sétima Raças Raízes. Mas essa 'restrição de tempo' está chegando ao fim (como parte dos Finais e Novos Começos). E as Novas Raças Raízes agora entram completamente inspiradas com a Próxima Onda de Vida!

Essas 'restrições de tempo' também causaram mais apego a pessoas, lugares, condições e coisas por causa do medo da limitação do tempo... em vez da atemporalidade do desenvolvimento espiritual em todos os outros lugares do Universo. Vamos contemplar a atemporalidade ... que tudo na criação é apenas Energia, Vibração e Consciência... e assim os fundamentos da própria criação são atemporais... Eternos e Infinitos. O carma do espaço é aquele senso de distância que podemos chamar de exclusão, separação e divisão (distância ou separação física, mental, emocional, econômica, cultural e racial)......enquanto 'vazio de espaço' é apenas o Indivisível Fluir da Totalidade dentro do I AM Universal...... mesmo com o individualismo e a diversidade em sua essência. Contemplem isso!

A ação do tempo (o karma do tempo) é limitar e restringir as coisas no futuro ou no passado, em vez do sempre presente agora. O karma do 'espaço' (ou distância entre as coisas) é a ação de separação em nossa compreensão da realidade multidimensional, dificultando a compreensão da Totalidade Fluente e Indivisível do Universo. Karma é energia em ação! E, portanto, nossa Chama Eterna é nosso karma Ascensionado e Livre (nosso bom karma)... pois sua Infinita Luz Radiante carrega nossos Padrões de Perfeição para o mundo. Os nossos Sete Chakras Solares também são a ação de nosso Potencial Divino avançando, quando nossas Faculdades Criativas são usadas na ação de pensamentos, sentimentos, palavras e ações positivas... direto da Poderosa Presença I AM através de nosso Cristo Interno Solar, agindo diariamente na vida.

Vazio de tempo e espaço altera completamente nossa compreensão do Potencial Divino de nós mesmos, da Humanidade e de nossa doce Terra. Cada desconexão (com o tempo e espaço) é importante porque todo tempo e espaço está colapsando neste Momento Cósmico atual ... especificamente para permitir os Finais e Novos Começos ......uma enorme redefinição de Energia, Vibração e Consciência dentro do Universo, com toda a vida oferecendo aceleração em seu próximo Potencial Divino ...sua Função de Frequência Superior... dentro da Grande Inspiração Cósmica (ela mesma 'uma ação' em uma escala muito grande)!

A Nova Era do Sétimo Raio tem uma resposta para este enigma de tudo colapsando agora. O Fogo Sagrado, especificamente o Fogo Violeta, irá transmutar através da Alquimia Divina a causa, efeito, registro e memória da ação kármica inferior, no nível de Energia, Vibração e Consciência... antes que possa agir, manifestar ou ser sustentado por mais tempo! Esta é a Esperança e a Glória desta Nova Era e a grande promessa de Libertação Espiritual! Imagine estar livre de qualquer retorno de desequilíbrio e viver apenas no Fluxo de Padrões de Perfeição que fluem da Poderosa Presença I AM... como pensamentos, sentimentos, palavras e ações Divinos. Isso é Libertação Espiritual!

Esta Realidade não é apenas possível , mas inevitável ... ao colocar toda a 'energia de retorno da personalidade (karma) na Chama da Imortalidade... para ser transformada em variações de Frequência Superior de si mesma... sua expressão pretendida de Bênçãos para o mundo, originada do Coração de Deus Pai/Mãe. E você é sua expressão na criação, seu caminho em manifestação! E se houve 'erros' de pensamentos, sentimentos, palavras e ações no passado, essa 'ação do karma' pode agora ser harmoniosamente resolvida tornando-se um Diretor Divino do Fogo Sagrado... Ascensionado e Livre, juntos, posicionados na Luz ! Este é o Potencial Divino de toda a Humanidade... para se tornar seu próprio salvador... vir para curar seu próprio mundo, para se tornar a Luz de seu próprio Mundo... o Cristo em Ação ... tanto em nível pessoal... quanto juntos, em nível global, como a Reunião da Humanidade Ascendente!

A ação é a causa, e os efeitos são simplesmente a ação devolvida dez vezes ao longo do mesmo comprimento de onda de Energia, Vibração e Consciência enviada... para o bem ou não. A ação original (karma) do universo foi a expiração inicial de Deus Pai/Mãe. Isso é visto pela ciência como o 'big bang', visto como o 'átomo primordial' explodindo no que agora vemos como o universo de muitas galáxias e sistemas solares. No Serviço de Luz, vemos isso como o Átomo Permanente do Amor Divino, expandindo e projetando a Vontade Divina e o Conceito Imaculado de Galáxias e Sistemas Solares e suas Raças Divinas de Seres... em Co-criação. A ciência agora está fazendo a pergunta 'mas de onde veio esse primeiro átomo e qual foi o poder de sua expansão'? Nós conhecemos isso como Deus Pai/Mãe e a Chama Original da Imortalidade e a Eterna Co-criação da vida sem fim.

Em relação ao Processo de Ascensão pessoal, lembre-se do axioma, que 'como EU SOU vazio da personalidade e da condenação, crítica e julgamento da mente, então EU SOU impermeável à condenação, crítica e julgamento dos outros... assim não há espaço para ancorar isso na minha corrente de vida. Como EU SOU vazio da personalidade e de qualquer negatividade em meus sentimentos, então SOU impermeável ao desequilíbrio emocional e à negatividade dos outros no mundo. Como EU SOU vazio de tempo e espaço, então EU SOU impermeável a qualquer preocupação sobre o momento da Nova Era de Libertação Espiritual e quão rapidamente ela se manifesta... ou quão eficaz é o nosso Serviço de Luz... porque EU SOU vivendo além dessas restrições, sabendo que EU SOU uma Chama Eterna e EU SOU sua Infinita Luz Radiante, aqui, ali e presente em toda parte. EU SOU tão paciente e impassível como as grandes montanhas, que vigiam o vale da vida diária abaixo. O Universo está se desdobrando como deveria.

E como EU SOU vazio da personalidade, tempo e espaço... então eu me torno a Estrela de Sanat Kumara ... manifestada na Terra, um posto avançado radiante de sua Luz e Amor, aberto e receptivo à Vinda da Próxima Onda de Vida! Eu medito em tornar-me totalmente vazio da personalidade e do mundo... para que eu possa ser absolutamente preenchido com o Conceito Imaculado para a Terra, como a Estrela da Libertação Espiritual. Aqui eu sinto a vasta interconexão... a imensa Consciência Solar... que é 'EU SOU'. Vamos visualizar que o Chakra Solar na base de nossa Coluna Solar é um com o Eterno Sol de Igual Pressão no centro de nossa doce Terra. Então veja, sinta e aceite profundamente que nosso Chakra Coroa é um com as Dimensões, Reinos, Esferas do Sol, Sol Central e Grande Sol Central. Esta é a imensidão de nossa Verdadeira Identidade, nosso Instrumento Divino. Isso são todos Sóis em Alinhamento Divino!

Então, que 'problemas humanos' podem enfrentar isso e não desejarem ser libertos, neste Indivisível Fluir da Totalidade? Este é o Campo de Força que encontra, nas energias que retornam procurando ser livres,... uma Alquimia Divina de Energias de Frequência Superior. Este é o Lar de toda a energia que já enviamos para o Universo. E quando essas energias que retornam são elevadas e ascensionadas, então se reúnem ao nosso redor nas Dimensões, Reinos, Círculos de nosso Corpo Causal... a Aura Celestial de nossa Poderosa Presença I AM.

Se nossas energias retornarem como 'menos que amor', elas podem se expressar ou como lições cármicas sobre o uso da Vida, como 'experiências difíceis' se forem deixadas sem atenção... ou podem ser direcionadas para a Presença Sagrada dentro de nossa Chama Eterna... para lá serem libertadas para a Luz! O primeiro é o 'ciclo de karma' gerado desde a 'grande queda' na Consciência, que esta Nova Era de Libertação Espiritual agora encerra para sempre. O segundo é o nosso Caminho da Ascensão, vazio da personalidade de toda ação menor do que Harmonia e Equilíbrio. Isso é deixar ir e entregar a Deus! Isso é se tornar um Diretor Divino do Fogo Sagrado e nossa Maestria Ascensionada dentro do mundo da forma!

Junte-se a mim a qualquer momento dentro da minha Chama de Misericórdia, Compaixão e Perdão, pois lá EU SOU!

E ASSIM É AMADO EU SOU!

********

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO SAINT GERMAIN: Sobre ...a Imortalidade da Libertação Espiritual

Amados Amigos da Liberdade: desde as Idades de Ouro anteriores e do Serviço da Luz que entrou nessas grandes épocas, há uma memória antiga dentro da Humanidade de que qualquer bem que construímos será de alguma forma desfeito pelo desequilíbrio... por uma grande calamidade, perdendo tudo... saúde, finanças , crescimento social e espiritual e até continentes inteiros, que foram construídos no avanço da Humanidade e do seu planeta. Este é um padrão que requer transmutação. Porque agora entramos na permanente Era da Libertação Espiritual! E dentro deste Potencial Divino, nosso Serviço de Luz não será perdido, mas apenas expandido e construído por futuras gerações de Servidores da Luz. Está ancorado no Coração da Humanidade, no Campo de Força da Iluminação e impresso na Consciência Emergente de toda a vida. Será parte de uma base global de Energia, Vibração e Consciência que se constrói na Eternidade... pois tais são as Qualidades da Chama da Imortalidade! Esta Verdade de progresso permanente é o que ancoramos... como Serviço de Luz Ascensionado e Livre!

Nós imaginamos que o Serviço de Luz é feito por livre arbítrio... para nos tornarmos cada vez mais iluminados, como se fosse um processo pacífico que ocorre em nossa vida privada... em um lugar de santuário. E é assim que a maioria começa seu Processo de Ascensão. No entanto, há momentos em que o Serviço de Luz se torna um chamado, como se alguém devesse declarar sua intenção de ajudar a Humanidade e o mundo durante um momento traiçoeiro, emprestando as habilidades que alcançaram em seu crescimento espiritual. Ao longo da história houve momentos em que realmente tivemos que nos reunir como Servidores da Luz para ser Harmonia e Equilíbrio em um momento muito desequilibrado. E aqui estamos em tal momento.

O Amado Sanat Kumara trouxe uma 'reunião de grandes almas' quando assumiu o serviço da redenção da Terra. Este projeto significou quebrar antigos conceitos cristalizados, mas regressivos... os padrões kármicos de pensamentos, sentimentos, palavras e ações... e acelerá-los a um potencial de Frequência Superior... que se revelaria após um período de transição. Portanto, a vinda da Grande Estrela do Amor trouxe distúrbios (Fins e Novos Começos) dentro da Humanidade e dentro do Reino Elemental. Mas um grande potencial está do outro lado desses distúrbios. Neste momento da Vinda da Próxima Onda da Vida, este período de perturbação agora leva à Harmonia e Equilíbrio do Raio Feminino... de inclusão, circularidade, igualdade e reverência por toda a Vida... Devoção a toda a vida Humana, Elemental e Angélica. Isso revela a Fraternidade dos Anjos, Elementais e a Reunião da Humanidade Ascendente, uma fundação desta Nova Era... manifestada através das pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, no momento certo e perfeito, no lugar certo e perfeito, do jeito certo e perfeito! E com todo o poder da Visão Cristalina, posso garantir que isso está chegando!

A dualidade do mundo externo é difícil. Requer que o Servidor da Luz mantenha o Conceito Imaculado de uma Nova Era de Libertação Espiritual, vivendo nesta Energia, Vibração e Consciência de Frequência Superior, que então os centra em sua Verdadeira Identidade, dentro da Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante! E, isso requer viver a vida diária mesmo enquanto todo o karma do mundo está acontecendo... com a ilusão de desequilíbrio e negatividade que continuamente assalta os sentidos. Uma maneira de gerenciar essa dualidade é ver esse espectro de experiências dentro de você!

Pois, é claro, a resposta para a dualidade é a Unidade... um com a Humanidade e um com Deus em Ação... e viver nesta Realidade em Paz Divina. Com ela afirmamos que, à medida que EU SOU elevado, toda a vida se eleva comigo. Sabemos que podemos servir à Luz como nosso Instrumento Divino, mesmo enquanto o desequilíbrio kármico (pessoal e global) permanece um aspecto de nossa encarnação. Já visualizamos toda a Força de Vida da Terra ao longo de nossa Coluna Solar como o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão. Isso pode então evoluir para se tornar 'uma iniciação'... onde todo o mundo está acontecendo dentro de você ...que você é o mundo. Isso está se tornando 'como o Senhor do Mundo', 'como o Buda Planetário'. Isso faz parte do Treinamento da Ascensão.

Existe uma frase que todos sabemos que 'não podemos mudar os outros, mas podemos nos mudar'. Servimos para nos tornarmos o mundo e depois levarmos o mundo inteiro conosco, para a Ascensão. É dito que se há um sofrimento no planeta, então todos estão sofrendo. Igualmente, quando há um Ascendente no planeta, então todos são Ascendentes! Nesta visualização de 'ser o mundo', os chakras encarnados expressam tanto suas 'energias da personalidade de baixa frequência (ansiando por serem libertadas)... até as Frequências Superiores dos Sete Chakras Solares, revelando o Plano Divino de Libertação Espiritual quando encarnados. Vamos rever as energias que podemos individualmente transmutar/transformar em nossa prática espiritual, para que levemos todas as mesmas frequências dentro do mundo ...conosco para a Ascensão!

Por exemplo, o Chakra na base da coluna em sua frequência inferior se expressa como cobiça e desejo, enquanto em sua frequência superior expressa a Chama da Ascensão e esta gloriosa oportunidade de Ascensão de veículos biológicos encarnados para o Espírito. Este Chakra é o Foco Branco da Ressurreição e da Vida... onde colocamos de lado 'a rocha da substância e da matéria' e revelamos o Cristo Ressuscitado. Esta é uma oportunidade não encontrada em nenhum outro lugar do Sistema Solar!

O próximo Chakra ao longo de nosso Rio Kundalini Ascendente está no centro do abdome, nosso Chakra Solar de Fogo Violeta. Em sua frequência de ego inferior, abriga raiva e malícia em relação a outra vida. Mas em sua Frequência Superior este centro revela o Potencial Divino de Invocação... a constância de estar aberto e receptivo a todo Potencial Divino dentro e ao nosso redor... todo esse potencial com a Humanidade, os Elementais e os Anjos, para trazer a Nova Era de Libertação Espiritual. O próximo Chakra acima é o plexo solar. Sua expressão negativa é a sede do medo, em todas as suas expressões... mas quando dominada, sua Frequência Superior traz o Sol da Paz Divina, onde ancoramos no mundo a Eterna Boa Vontade do I AM Universal!

Então chegamos ao Chakra do Coração. Este Sol Rosa de Amor sempre foi concebido para ser a Adoração Incondicional de toda a Vida, a sede do Espírito Santo e a ancoragem da Chama da Imortalidade no corpo. Quando o ego usurpou este centro, tornou-se a sede da letargia, ociosidade e apatia, em vez de uma Força de Amor ativa e entusiástica. Em seguida, vem o Chakra da garganta. Sua frequência mais baixa expressa desejo de controle sobre os outros e poder pessoal, muitas vezes baseado na inveja. Seu Potencial Divino é a Voz do Grande I AM... para 'chacoalhar os éteres' com a Nota Chave da Vontade de Deus, colocando as forças vibracionais mais elevadas do bem em seu caminho, para fazer seu trabalho perfeito com toda a bondade do mundo. Aqui está o poder das afirmações, mantras, decretos e cantos... todos os quais na Frequência Superior estão declarando a Vontade de Harmonia e Equilíbrio de Deus.

Então chegamos ao centro Ajna no Terceiro Olho, a Jóia Verde Esmeralda centralizando a Coroa dos Elohim na testa. Aqui a frequência mais baixa é superioridade intelectual, orgulho (como uma falsa fachada para dúvida) e arrogância espiritual. Seu Potencial Superior irradia como o Olho da Liberdade Divina, o Terceiro Olho da Providência Divina, enxergando com a Visão Cristalina e a Verdade Divina além das restrições da personalidade, do tempo e do espaço. E então chegamos ao Lótus de Mil Pétalas, o Chakra Coroa do Esclarecimento e da Iluminação Divina. Aqui compreendemos nosso Instrumento Divino e nos tornamos foco da Sabedoria Divina da Chama Eterna e de sua Infinita Luz Radiante.

Então, voltemos ao problema da 'dualidade' na vida diária... a dificuldade de observar o desequilíbrio e a ilusão negativa, mas conhecendo o Potencial Divino de Libertação Espiritual. Torna-se administrável se visto como completamente dentro de nós... e pode assim ser transformado através de nos tornarmos um Diretor Divino do Fogo Sagrado ao longo de nosso desenvolvimento Mestre Ascensionado... Mestre sobre nossa própria Energia, Vibração e Consciência e, portanto, do mundo. Nós nos tornamos o mundo e levamos o mundo conosco para sua Libertação Espiritual.

Este conceito de 'ser o mundo' ('estar no mundo, mas não pertencer a ele') é o mesmo princípio de se tornar o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão, toda Força de Vida Ascendendo ao longo de nosso Caminho de Ascensão pessoal e coletivo. Foi dito que o Amado Jesus 'tomou os pecados do mundo'. Ele fez isso para trazer o mundo com ele para a Consciência Crística. Na grande luta entre 'bem e mal', os vencedores finais não são aqueles com os maiores exércitos, mas aqueles com os instrumentos da Consciência Superior. E agora a Chama da Imortalidade se alinhou com o Campo de Força de toda a bondade do mundo, de modo que existe uma poderosa Legião de Luz dentro de nossa Reunião... capaz de libertar um planeta inteiro!

E nosso Instrumento Divino permite que nos tornemos Diretores consagrados do Fogo Sagrado, tornando-nos nossa própria Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante . São as Forças do Fogo Sagrado manejadas pelos Seres Ascensionados e Livres, em alinhamento com os Anjos e Elementais, que trazem a Vitória da Libertação Espiritual à nossa doce Terra. A Imortalidade da Libertação Espiritual se expressa na Terra através dos Guardiões da Chama, sendo constantes em seu Serviço de Luz ao mundo. A Reunião da Humanidade Ascendente é a Imortalidade da Libertação Espiritual em Ação!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!