Maio 2022

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU...Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo de toda a vida,
vivendo Livre na Luz.
EU SOU O QUE EU SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,
Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
Através do Poder coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU O MÍSTICO, DENTRO DO MÍSTICO MÊS DE MAIO!

EU SOU OS MISTÉRIOS DA CHAMA DA IMORTALIDADE.
EU SOU INFUNDINDO ESTA CHAMA NO CAMPO DE FORÇA DE TODA A BONDADE DO MUNDO!

ESTOU INVESTINDO MINHA PRÓPRIA LUZ NESTE CAMPO DE FORÇA GLOBAL... E EM TROCA, EU SOU
INVESTIDO COM ESTE PODER DE BONDADE GLOBAL
DENTRO DO MEU PRÓPRIO SERVIÇO DE LUZ!

ESTA SINERGIA DE PODER DENTRO DA BONDADE
É INICIADA E INFUNDIDA PELA CHAMA DA IMORTALIDADE DE TODA A RAÇA I AM!
EU SOU O QUE EU SOU!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo os Mistérios Celestiais
e Realidades Divinas dentro da Chama da Imortalidade!

EU SOU Expandindo e Projetando os Mistérios Celestiais
e as Realidades Divinas dentro da Chama da Imortalidade!

AFIRMAÇÕES

EU SOU o Espírito do Místico Mês de Maio!
EU SOU a Ascensão Espiritual da Humanidade!
EU SOU sua Ascensão para a Luz!
EU SOU sua Consciência Solar,
juntos posicionados na Luz!

EU SOU livre de dogmas... e totalmente aberto e receptivo ao
alvorecer de uma Nova Era... à Próxima Onda de Vida chegando!

EU SOU vazio da personalidade do carma da personalidade...
e EU SOU Chama!
E juntos, posicionados em sua Luz, a Chama Eterna
transmuta continuamente o karma da personalidade
... até que EU SOU apenas meu Sagrado Cristo Interno.

EU SOU vazio do mundo e do karma do mundo, e
EU SOU um Foco global do Fogo Sagrado, uma Presença global
constantemente transmutando o karma do mundo
... que está surgindo agora para ser libertado!

EU SOU vazio de tempo/espaço e do karma do tempo/espaço.
E EU SOU uma Chama Global Eterna... um Campo de Força de
toda a bondade do mundo, agora profético na vida diária!

EU SOU o Conceito Imaculado do Ser Divino... e
da Humanidade Divina ... tudo dentro da Chama da Imortalidade!

EU SOU o Conceito Imaculado de nossa doce Terra,
Ascensionada e Livre em sua Órbita de Amor Divino!

EU SOU Eternamente Chama, constantemente conduzindo
seus Padrões de Perfeição na vida diária.

Vazio da personalidade, tempo e espaço e
apenas uma Chama Eterna,
EU SOU todos os Padrões de Perfeição... de todo Fogo Sagrado,
na vasta interconexão do I AM Universal.

E eu acolho, acolho, acolho tudo!
EU SOU aberto e receptivo à Vinda da Próxima Onda de Vida!

EU SOU aberto e receptivo a:
A Próxima Vinda da Onda de Libertação Espiritual!
A Próxima Onda de Sexta e Sétima Raças Raízes chegando!
A Próxima Onda de Harmonia e Equilíbrio do
Raio Feminino chegando!
A Próxima Onda da Grande Inspiração Cósmica Chegando!

EU SOU a Serviço da Luz.

EU SOU a serviço apenas da Luz!
EU SOU TOTALMENTE A SERVIÇO À LUZ!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, vamos começar todo o Serviço de Luz neste Ano Solar dentro da Espada Azul de Relâmpagos Cósmicos de Lord Michael, envolto naquele Manto de Invisibilidade e Invencibilidade, cercado por Legiões de Serafins Cósmicos em Formação de Vitória. E a partir deste Estado Ascensionado e Livre de Poder, Proteção e Invisibilidade para quaisquer forças menores que a Luz, avançamos nas Correntes de Ascensão dentro da Chama da Imortalidade e dos Padrões de Perfeição de sua Infinita Luz Radiante. Aqui EU SOU o Cristo Cósmico em ação. A partir desta posição de pleno poder e autoridade, oferecemos nosso serviço de Luz Solar do ano.
E ASSIM É!

Vamos começar este mês entendendo e visualizando um aspecto fundamental da Consciência Solar... a Unidade de toda a vida! Vamos nos tornar conscientes ppara sua natureza multidimensional, que tipicamente está além da capacidade de compreensão do ego-mente. Tomemos por exemplo o conectoma da Reunião da Humanidade Ascendente. Não apenas cada Chama Eterna dentro da Humanidade (da menor centelha a uma Presença ardente) se conecta com todas as outras Chamas dentro da Humanidade... mas também muito mais expansivamente em muitos Planos de Frequência Superior da Realidade Divina (realizados ou não pela pessoa encarnada). Isso inclui toda a Humanidade ...de cada pessoa , a Poderosa Presença I AM, o Corpo Causal e o Ser de Fogo Branco também estão totalmente conectados entre si nestes Planos Superiores... expressos como 'Chama dentro da Chama, dentro da Chama ...até a Eternidade'. Esta é a expressão de todos os Sóis em Alinhamento Divino, como é em todo o I AM Universal!

Vamos visualizar, invocar, focar, concentrar, expandir e projetar um Campo de Força Multidimensional de Energia, Vibração e Consciência! Vamos revelar o desenvolvimento espiritual completo da Humanidade ...seu Plano Divino. E, se então expandirmos esta matriz para a Unidade de Anjos, Elementais e Humanidade ... então este conectoma inclui cada Ser Elemental e cada Anjo de todas as Ordens e graus que servem a Humanidade em todos os seus Planos de Existência... todos auxiliando nossa doce Terra. Este é o nosso Potencial Divino do Serviço de Luz Multidimensional, visto através da Visão Cristalina!

Como Deus em Ação na Terra, vamos iniciar e preparar nossas responsabilidades para tal Unidade Multidimensional. Em um nível pessoal, nosso foco está dentro do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão... e como toda a Força Vital está Ascendendo conosco ao longo de nossa Coluna Solar... como EU SOU representando Deus Pai/Mãe encarnado. Além disso, vamos agora focar particularmente no Reino Elemental dentro do Pagode. Temos uma grande oportunidade de ajudar esses queridos Seres na preparação para a Grande Inspiração Cósmica. Como Padrinhos deste Ano Solar são incluídos os Poderosos Serafins que desejam especificamente trabalhar com a Humanidade, desenvolvendo Campos de Força que afetam e aceleram este Processo de Ascensão para o Reino Elemental.

Nas Esferas Etéricas de Luz ao redor da Terra sempre existiram Rios de Fogo Sagrado que banham o Reino Elemental entre seus ciclos de manifestação, imergindo-os em Campos de Força de Misericórdia, Compaixão, Perdão e Conforto. Este é o mesmo processo feito para a Humanidade depois que ela passa da encarnação, para aliviar os efeitos do desequilíbrio das experiências de vida recente. Então, almas individuais e elementais podem assimilar suavemente a experiência de 'viver novamente em espírito'. Inicialmente para a Humanidade, isso começa com a sensação de 'como se ainda vivesse em um corpo' (como aquele que eles acabaram de deixar)......mas sem necessidade de comer ou dormir, pois a energia e restauração deste veículo etérico é agora de uma Luz Celestial constante que está presente em todos os lugares.

Este Serviço de Luz é um exemplo de se tornar o Místico, dentro do Místico Mês de Maio! Então, vamos visualizar os Rios de Fogo Sagrado banhando pequenos Seres Elementais individuais. Esta cena então se expande para grandes reuniões de Elementais, todos governados por um único e magnífico Deva Grupo ... depois se expandindo ainda mais para reuniões planetárias de todos os quatro Reinos Elementais (terra, ar, fogo e água) que produzem eventos mundiais. Pense nisso... a Reunião da Humanidade Ascendente pode co-criar tais Campos de Força... invocados e expandidos com entusiasmo e propósito... e trazidos à ação através da assistência dos Poderosos Serafins.

A intenção deste Serviço de Luz é desfazer a longa história de trauma ao Reino Elemental, através do mau uso da Luz primeva pelas forças do ego dentro da Humanidade. Como vocês sabem, o Reino Elemental concordou nas Origens da Criação em retratar a Consciência da Humanidade em sua co-criação do Potencial Divino de nossa doce Terra. Seu propósito singular era retratar o Céu na Terra.

Mas então a 'grande queda' ocorreu e agora há uma grande dívida kármica mantida pelo Reino Elemental do desequilíbrio que a Humanidade colocou sobre eles. Tal desequilíbrio permanece na consciência coletiva da natureza e pode se manifestar como desequilíbrio climático ou eventos extremos da natureza. Mas imagine agora que em nosso Serviço de Luz, ancoramos os Campos de Força Cósmicos dos Poderosos Serafins e combinamos isso com o próprio progresso da Humanidade em direção à Reverência por toda a Vida... e juntos, vemos o Poder da Chama da Imortalidade. Esta habilidade invencível é o Amor, a Sabedoria e o Poder que residem em nosso núcleo... nossa Verdadeira Identidade dentro de nossa Vitoriosa e Imortal Chama Trina... para transformar o funcionamento interno deste planeta!

Isso está se tornando o Místico, durante o Místico Mês de maio. Podemos agora auxiliar este Serviço com o Poder e Autoridade de nossa Chama da Imortalidade ... usando o Campo de Força do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão. Este processo de Ascensão se desenvolve dentro de nós, revelando um planeta físico dos elementais da terra, ar, fogo e água acelerados, para que toda a Humanidade também tenha uma oportunidade acelerada de Ascensão em seus próprios Corpos de Luz. Isto então manifesta o Plano Divino original da Terra!

Estas Correntes Cósmicas de Fogo Sagrado que invocamos estão todas dentro do Tema e Forma-Pensamento deste Ano Solar. Eles podem ser visualizados como cintilantes Raios de Frequência Superior, evocados de Dimensões Elevadas de Luz pelos Poderosos Serafins. Tais Forças são experimentadas como dança das Chamas Sagradas... frescas e reconfortantes para os sentidos e trazendo o pleno Conforto do Espírito Santo para a Humanidade e o Reino Elemental. Elas liberam sensações de alegria e tranquilidade para cada Elemental banhado em tais Energias. Isso incluiria os grandes Devas das Forças Poderosas dentro da natureza... aqueles que direcionam aa correntes massivas de ar dentro da atmosfera, as grandes correntes oceânicas, as estupendas forças da terra dentro e entre os continentes e os imensos Devas que geram todo o aquecimento, calor, energia e movimentos necessários. para a vida diária.

Mas também inclui todos os elementais menores que são fundamentais para a vida na Terra... todas as ondinas da água, silfos do ar, gnomos da terra e salamandras do elemento fogo. Quando colocamos a Humanidade no Fogo Sagrado, é para se esvaziar do ego-personalidade ...da mente (condenação, crítica e julgamento)... nas emoções (sentimentos negativos desequilibrados)... e na memória (de perda e trauma), para retratar seu Corpo de Luz de Saúde e Bem-Estar, Juventude e Beleza, Simplicidade e Simetria. Juntos, posicionados na Luz, convidamos e invocamos, focamos e concentramos, todos os Seres Elementais para agora entrarem nestes Campos de Força Sagrados... e encontrarem a liberação da negatividade imposta a eles pela Humanidade. Então, vazios de sua própria história de trauma, eles também retratarão seu Potencial Divino... na Beleza, Harmonia e Equilíbrio dentro da natureza... e nos veículos elementais da Humanidade Ascendente e Livre.

Nós nos posicionamos diante do Conselho Kármico e invocamos petições para a liberação de todos os desequilíbrios abrigados pelo Reino Elemental. Agora é nossa oportunidade no Serviço de Luz para ancorar os Campos de Força que invocamos... para trabalhar com os Poderosos Serafins e suas 'Forças de Luz e Fogo Sagrado', para finalmente completar esta missão. Isso faz parte da co-criação de um 'Fim e Novo Começo'. E porque a Humanidade está praticando globalmente uma maior Reverência por toda a Vida, juntos melhoramos o 'clima etérico, mental e emocional' da Terra. Imagine a 'atmosfera interna' da Terra como uma Adoração por toda a Força Vital através da Reverência por toda a Vida. Então o clima físico mostrará isso com Harmonia e Equilíbrio.

Dentro do Plano da Criação está um clima de um suave paraíso semi-tropical em todo o mundo. Isso faz parte da Nova Era de Libertação Espiritual. Mas antes que o clima externo possa ser transformado, o 'clima interno' de pensamentos, sentimentos, palavras e ações da Humanidade deve ser transformado. Um é causa (consciência da humanidade) e o outro efeito (manifestação elemental). Esta é a Intenção Original e o Plano de Criação... o Potencial Divino de nossa doce Terra... que a Humanidade foi presenteada com o livre arbítrio e, portanto, a responsabilidade da Co-criação do Céu na Terra! Os Elementais simplesmente obedecem!

Vamos decretar com plena Autoridade de Deus nossa intenção no Serviço de Luz, para a expressão imediata da Causa primeva dentro do clima 'interno e externo' de nossa doce Terra:

Em nome do Reino Elemental, EU SOU vazio do karma projetado sobre os Elementais de dentro da Humanidade.

EU SOU o Campo de Força pretendido de Simplicidade e Simetria, Harmonia, Equilíbrio e Beleza como a expressão da
Natureza dentro do Plano de Criação!

EU SOU a Chama Eterna, e EU SOU sua Infinita Luz Radiante, presente aqui, ali e em toda parte... dentro do Reino Elemental!
Ao tornar-me vazio do karma da personalidade, EU SOU
a transformação espiritual que inicia
esta Nova Era global ... dentro de mim!

EU SOU vazio do mundo e do karma do mundo.
EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente na Luz de toda a bondade do mundo! Aqui EU SOU a rápida transformação espiritual do mundo, iniciando globalmente a
Nova Era de Libertação Espiritual para a Terra. E ASSIM É!

Nossa maior vantagem agora é entender e sustentar a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante ... e ter transposto esta Imortal e Vitoriosa Chama Trina para o núcleo do Campo de Força de toda a bondade do mundo. Este é um Campo de Força dentro da vida diária da Humanidade e foi co-criado pela Consciência de massa da Humanidade! Pense nisso! Dentro do Pagode dos Sete Padrões de Ascensão, a 'consciência de massa' está Ascendendo! Toda a bondade do mundo é a coleção de pensamentos, sentimentos, palavras e ações esperançosas, misericordiosas e felizes que são mantidas no coração da Humanidade. E sabemos que esta é a maior parte da Energia, Vibração e Consciência do planeta, mesmo que não receba muita atenção externa. Assim como, nosso Serviço de Luz parece anônimo ... mas ainda poderoso. Ancorar a Chama da Imortalidade dentro dele agora torna este Campo de Força global Eterno e Sempre em Expansão ... e Um com o Universo!

As forças de separação / divisão estão presentes na sociedade, nas famílias, bem como nos indivíduos. Mas qualquer que seja o problema, a Humanidade encontrará um terreno comum em uma Nova Reforma Espiritual dentro da Humanidade ... onde questões externas que 'parecem nos separar' caem, e uma Nova 'Consciência de Unidade' baseada no crescimento espiritual dentro da Consciência global, então toma conta . Estes são marcados por todos os eventos ao longo do Caminho da Ascensão do planeta... os 'Eventos Transformadores na Consciência'. Tais Forças agindo em direção à Consciência da Unidade já estão dentro do Campo de Força de toda a bondade do mundo.

E a Reunião da Humanidade Ascendente auxilia este processo, levando-o à sua Vitória final. Nossos aliados são as Poderosas Legiões de Serafins e Querubins... e a Harmonia e Equilíbrio restaurados dentro do Reino Elemental! Este é o nosso Propósito do Serviço de Luz... como a Reunião da Humanidade Ascendente! E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS AMADOS PODEROSOS SERAFINS DA CHAMA DA ASCENSÃO ...

Amados ... nós viemos como um Campo de Força de Luz e Fogo Sagrado ... cantando a Nota Chave da Vitória de Deus Pai / Mãe ... viajando na velocidade da Luz como é nossa natureza ... chegando em nossa doce Terra... e então permanecendo entre a Reunião da Humanidade Ascendente! Nos posicionamos no Anel Místico de Fogo Violeta... posicionados com seu Ser de Fogo Branco do Sol Central. Trazemos a Próxima Onda de Vida Chegando. Viemos a serviço dos Grandes Kumaras! Voamos no Estandarte Real do Amado Sanat Kumara, com seu roxo intenso ao fundo, tendo no centro a Grande Estrela Dourada do Amor, com um resplandecente Fogo Branco em seu núcleo... que é nosso Lar.

Viemos para dar uma perspectiva Cósmica sobre o Serviço da Luz. Viemos 'vazios de espaço' para desfazer todo senso de 'distância' física, etérica, mental e emocional entre a Reunião da Humanidade Ascendente e nossa Presença Seráfica... assim como qualquer afastamento dentro da Humanidade... e então transformar todo senso de separação entre todos os níveis de Força Vital na Terra. Mantemos Reverência por toda a Vida. Afirmamos (com vocês): "EU SOU uma Chama Eterna, e EU SOU sua Infinita Luz Radiante. Minha Luz resplandece em todas as direções, através de todas as Dimensões, Reinos, Esferas de Existência... na Terra... e além da Terra. EU SOU esta Perspectiva Cósmica do Serviço de Luz Multidimensional agora funcionando na Terra!

No caminho de desenvolvimento do Reino Angélico, nossas Asas de Fogo Sagrado são criadas através da Adoração e Determinação em serviço à Luz Única e à Lei Única... a Primeira Causa do Amor Divino ... Nós assimilamos e projetamos as Qualidades do Fogo Sagrado na criação, servindo a Causa dos Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos. Aprendemos a permanecer centrados na Chama Eterna e em sua Infinita Luz Radiante ... assim como você faz agora. Então tudo é possível, a partir daquele Eterno Ponto de Referência de Luz no Centro.

Pois o Verdadeiro Centro é o Sol de Deus! Quando alguém se torna um Sol do Sol (Chama Eterna e sua Luz Radiante Infinita) ... eles ganham suas asas como um Verdadeiro Filho de Deus Pai/Mãe ! E de lá, a Humanidade herda todos os direitos e responsabilidades de Deus Pai/Mãe. Desta Chama Eterna procede todo o Amor, Sabedoria e Poder necessários para cumprir o Plano Divino de Serviço à Vida. Os Grandes Mestres buscam somente esta Chama Eterna e sua Luz Radiante Infinita! Este também é o Propósito a que nós Serafins servimos e o Campo de Força que trazemos para nosso Serviço à Terra.

Esta Chama Eterna é o ímã de todas as coisas boas e perfeitas e, portanto, é o centro magnético de toda a bondade do mundo... o Campo de Força que se constrói dentro da Humanidade que agora supera todo o desequilíbrio do mundo exterior. Como Seres Angélicos, servimos para construir, manter e sustentar este Campo de Força. Nós o infundimos com todas as Qualidades Divinas dos Sete Raios ... e de todas as Doze Casas do Sol! Apresentamo-nos como Energia, Vibração e Consciência às Faculdades Criativas Internas da Humanidade... guiando lentamente os seus instintos de pensamentos, sentimentos, palavras e ações para a Luz!

Em sua vida diária, olhe para nós como as Energias de Bondade e Amor que surgem em momentos inesperados ou de maneiras surpreendentes ... pois lá estamos...lá EU SOU! Isso tira sua mente do karma do mundo para a Grande e Gloriosa Luz dentro de cada Alma. Isso é Adoração à Luz... e Determinação de ver e servir somente a Luz. Isso cria as Asas da Alma que então permitem a Ascensão Eterna aos Reinos de Luz... mesmo mantendo veículos elementais para o Serviço contínuo na Terra.

Os Poderosos Serafins estão cientes da liberação cíclica de Luz exponencialmente maior da Grande Estrela do Amor de Vênus. Apenas precedendo essa grande liberação, há inquietação humana e elemental, para limpar o mundo de certo desequilíbrio... em preparação para a expansão luminosa da Frequência do Amor. Ela afeta a composição atômica dos Elementais dentro da natureza... produzindo o próprio reequilíbrio da natureza. Além disso, produz mudanças igualmente cataclísmicas em pensamentos, sentimentos, palavras e ações dentro da Consciência da Humanidade. Tudo isso faz parte da Atividade do Acelerador Atômico no planeta... seu Processo de Ascensão. Afirme:

EU SOU vazio da personalidade e do karma do mundo,
E EU SOU aberto e receptivo aos Poderosos Serafins!

E juntos, posicionados na Luz... afirmamos:

O Poder Coesivo do Amor Divino é mais poderoso que
as forças de separação/exclusão do ego. Juntos na
Unidade da Consciência é o tema de
toda a vida na Terra em Ascensão!

Em Unidade com os Poderosos Serafins,
EU SOU a Chama Eterna da Gratidão ...
com gratidão abrindo todas as
outras portas para a Próxima Onda de Vida Chegando.

Caros Guardiões da Chama, viemos em nome de nosso Amado Líder dos Serafins, Poderoso Serapis Bey. É seu serviço trazer à tona os Mistérios de cada Chama Eterna e transferir uma Bênção tangível para a vida diária. As disciplinas de seu Foco de Ascensão são voltadas para permitir que a própria Luz de alguém produza o Potencial Divino de outros, assim como no mesmo serviço de todos os Mestres Ascensionados do Amor Divino. Nosso serviço como um grande Campo de Força planetário de Serafins é acelerar a Chama da Imortalidade dentro dos Servidores de Luz despertos, de modo que sua Luz agora acelere o Potencial Divino de toda a Humanidade... tudo na velocidade da Luz!

Historicamente, o treinamento no Templo da Ascensão tem sido em grupos menores, geralmente em grupos de sete... cada um de um tipo diferente de Raio. Isso permite superar quaisquer diferenças naturais entre os indivíduos, ao mesmo tempo em que alcança a Ascensão! Isto é exatamente o que é necessário agora dentro da Humanidade. Agora este treinamento de Ascensão se expande, acelerando para uma escala global, afetando todos dentro do 'Templo da Humanidade'. Isso é usar nossa Chama Eterna e todo o seu Momentum Cósmico, para Amar uns aos outros ... assim, para Amar outra vida Livre ... em seu Plano Divino e em seu Propósito Divino.

Toda a Humanidade está em treinamento para entender e dominar seu próprio uso de Energia, Vibração e Consciência... mesmo que outros termos de referência sejam usados para entender isso. Nosso serviço está na disciplina de não reagir aos pensamentos, sentimentos, palavras e ações dos outros, mas buscar um direcionamento na Luz que permite que outros sigam seu próprio Caminho da Ascensão ...Vitoriosamente! Isto é o que a Reunião da Humanidade Ascendente agora faz para grandes faixas da população, enquanto nos preparamos para a Próxima Onda de Vida Chegando. Assim como os primeiros pioneiros prepararam a terra para outros seguirem e assim construírem nações e civilizações... assim também o atual Serviço de Luz prepara a Energia, Vibração e Consciência da Humanidade, para permitir as grandes civilizações da Nova Era de Libertação Espiritual!

Seguindo os Ensinamentos da Chama do Amor da Ascensão, é nossa honra ajudar os Servidores da Luz a sentirem suas raízes de conexão profundamente na Estrutura da Divindade, profundamente no Momentum Cósmico dos Padrões de Perfeição em seu próprio Corpo Causal ancorado em seu própria Chama Eterna! Aqui ajudamos a retirar o senso de lealdade ou conexão com as areias movediças da aparência externa temporária, devolvendo-a constantemente à Chama Eterna. Pedimos que você se pergunte... se aquela experiência dada com qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa... 'isso será de muita importância daqui a um século'? Em vez disso, coloque sua atenção naquilo que está claramente construindo o futuro eterno que a Humanidade deseja... Construindo o Eu Divino, Construindo a Consciência Divina e Construindo uma Vida Eterna na Luz... preparando o caminho para uma Nova Era de Libertação Espiritual!

Afirmemos: "Um com Deus é maioria"! Pois se alguém tem suas raízes profundamente na Natureza do Amor de Deus Pai/Mãe, como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante ... então os outros ao seu redor florescerão em seu Potencial Divino...cumprindo a profecia do Amado Jesus: "Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais te será acrescentado".... E como um Campo de Força de Energias Seráficas, estamos aqui agora para ajudar e guiar este Processo de Ascensão para vocês, para que possam então ajudar e guiar o Processo de Ascensão para um planeta e toda a sua Raça!

Chame por nós e veja-nos em nossa Majestosa Formação de Vitória ao seu redor... ou as pessoas, lugares, condições e coisas que você deseja servir. E instantaneamente, lá EU SOU! Este é o nosso Serviço à Vida... para ajudar em seu Serviço à Vida...na velocidade da Luz! Esta é a Natureza Divina de todos os Anjos e nossa Alegria em fazê-lo! E ASSIM É, AMADOS EU SOU

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS DEUSES MERU ... sobre os Campos de Força da Sexta e Sétima Raças Raízes e seu Novo Dia de Libertação Espiritual na Terra...

Bem-vindos, Amados, aos Templos da Sexta e Sétima Raiz Raças. Em todas as nossas atividades, as Doze Casas do Sol definem nosso Caráter Eterno... a Natureza Divina dessas Raças Raízes da Nova Era. Ela é a essência da Consciência Solar que nossas Qualidades ou Características Celestiais se originam nas Doze Casas do Sol! Desejamos que a Reunião da Humanidade Ascendente se junte a nós em tais Atividades do Templo Celestial e assim antecipemos o Momento Glorioso que vem com o Advento da Sexta e Sétima Raças Raízes na Terra. Bem-vindo ao Grande Disco Solar!

Vamos rever a Ancestralidade Celestial da Sexta e Sétima Raças Raízes 'Filhos da Luz'. Eles encarnam com a habilidade de elevar a natureza atômica da forma, mais perto dos Reinos de Frequência mais Elevada do Espírito ... tudo feito através de suas Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Eles incorporam todas as Doze Casas do Sol... cuja Alquimia Divina pode transformar o desequilíbrio dentro da Consciência e Energia, construindo Padrões de Perfeição de Harmonia Interior e Equilíbrio. Com isso realizado primeiro "no interno.".. os aspectos externos da vida diária somente então podem ir para seu lugar certo e perfeito dentro do Plano Divino.

Dentro de nossos Templos Meru, existem contínuas Invocações aos Seres Poderosos que servem à Dispensação do Sétimo Raio! Essas Magníficas Presenças manifestam seu Campo de Força dentro do Olho da Liberdade Divina. Essas Chamas Eternas então projetam sua Infinita Luz Radiante em nosso Templo, visto como um Disco Solar de Fogo Violeta, girando com a Frequência da Libertação Espiritual. Esses Campos de Força convidam todos que se reúnem conosco para seu Fogo Sagrado. Eles nos invocam para representar este Campo de Força de Libertação Espiritual no mundo! Este se torna o voto de todos os Filhos da Luz da Sexta e Sétima Raça Raiz... e também convidamos todos os Servidores da Luz a começar e terminar cada dia, imersos em um Disco Solar de Fogo Violeta!

Nossas Crianças da Nova Raça Raiz são nutridas de dentro... através deste Disco Solar de Doze Aspectos. O Caráter Divino é desenvolvido através do Fogo Violeta... sendo ele mesmo ativo através de todas as Doze Casas do Sol. A tangível e clara memória e experiência da Chama da Imortalidade é parte disso... individualmente para sustentar a pessoal Iluminação de Deus... e coletivamente para uma Raça I AM Iluminada. Eles sustentam o Conceito Imaculado de Terra Ascensionada e Livre... e assim a Chama da Imortalidade para nossa doce Terra, centralizando este Plano Divino.

E com os recentes Eventos Celestiais, a vinda da Estrela Dourada do Amor do Amado Sanat Kumara acelera esta Atividade da Sexta e Sétima Raças Raízes... e de todo Serviço de Luz... através de sua Atividade Aceleradora Atômica! Individual e coletivamente, essa construção do Caráter Divino dentro do desenvolvimento espiritual se tornará cada vez mais tangível na vida diária. Tal atividade está centrada em nosso Templo Meru, no Campo de Força do Grande Disco Solar. Aqui a Sexta e Sétima Raças Raízes são treinadas em viver e manifestar as Frequências de Ascensão além das restrições de tempo e espaço ... e como viver tal Verdade no mundo, ancorando-a com absoluta constância. Lenta mas firmemente, a percepção da Humanidade da visão atual do tempo e do espaço e sua visão particularmente estreita da realidade se dissolverá, dando lugar à vida Ascensionada e Livre.

Em nossos Templos Meru, há uma cocriação consagrada de Campos de Força... ou 'campos de Energia Divina em ação'. Um desses Campos de Força é um Campo de Força Eletromagnético dedicado a transformar as forças de separação/divisão dentro da Humanidade... permitindo um potencial ilimitado em todas as expressões. Este é um dos Campos de Força em que as Crianças da Nova Raça Raiz treinam... e gradualmente entregam ao mundo. Outros Campos de Força nos quais elas treinam são aqueles criados expressamente para este Momento Cósmico pelos Poderosos Seres do Sétimo Raio e ancorados através do Grande Disco Solar, aqui em nosso Templo. E através do nosso treinamento de Crianças da Nova Era, há um potencial infinito de co-criação adicional de Campos de Força, atendendo às necessidades da Humanidade à medida que ela avança em seu Processo de Ascensão.

Trabalhamos em estreita colaboração com a Elohim e Chohan Femininas do Primeiro Raio, a Amada Lady Amazon e a Amada Lady Miriam... cujos Templos do Raio Feminino estão nos Reinos Etéricos sobre as grandes florestas tropicais amazônicas da América do Sul. Aqui as Novas Raças Raízes, assim como os atuais Servidores de Luz, são treinados em muitos Campos de Força de Atividade necessária para a Dispensação do Sétimo Raio. Uma delas é entender o Campo de Força de toda a bondade do mundo ...toda bondade que já existiu, sempre existirá e existe agora... tudo em ação aqui e agora ... como o pleno Momentum da Nova Era de Libertação Espiritual. Este é o Raio Feminino da Causa Primeva! Esta é a nossa Vitória na Luz! Este é o nosso treinamento das Raças Raízes da Nova Era e de todos os Servidores da Luz atualmente em encarnação!

JARDINS DO TEMPLO da Sexta e Sétima Raças Raízes

Nosso treinamento Meru também é visto no corpo... bem como no planeta... expressando-se como Jardins do Templo. Os Meridianos Solares são 'os Caminhos' para dentro, através e ao redor dos jardins do corpo, ou do globo... com cada Ponto de Poder ao longo de um Caminho sendo uma árvore ou arbusto florido, oceano ou montanha ou um sistema de órgãos dentro do corpo... dos quais originalmente pretendia a expressão de Juventude e Beleza, Força e Vigor, Saúde e Bem-Estar. Cada Ponto de Poder tem seus Padrões de Cor, Tom, Fragrância e Campo de Força de Perfeição. Para o Corpo da Mãe Terra, é o Sistema de Grade de Cristais e seus Pontos de Poder que trazem essas Qualidades Divinas para a vida diária, como portais para as Forças Celestiais. Esses Pontos de Poder geralmente atraem Encontros e Cerimônias Espirituais. E a Reunião da Humanidade Ascendente assimila tais Energias através de sua sintonização com toda a bondade do mundo!

Os Jardins do Templo também se manifestam com cada Discípulo do Espírito Santo. Dentro desses Jardins dos Deuses está o Altar do Cristo Cósmico... sobre o qual está a Chama da Imortalidade! Tal Jardim do Templo Elemental é o Conceito Imaculado de cada indivíduo. E as Novas Raças Raízes expressarão isso de forma tangível através da Atividade do Acelerador Atômico. À medida que a Humanidade se torna sua Verdadeira Identidade e manifesta seu Instrumento Divino, então ela se torna todos os três... o Sagrado Triunvirato... a Imortal e Vitoriosa Chama Trina, sobre o Altar do Cristo Cósmico, dentro do Templo e Jardins do Espírito Santo! Esta é a Humanidade Ascensionada e Livre, vivendo em sua Terra Ascensionada e Livre, em sua Órbita Ascensionada e Livre! Isto é o que você descobre sobre o seu Eu Superior em nossos Templos Meru.

Visualize os Jardins do Templo como seus próprios Veículos Elementais. A Chama da Imortalidade pode operar com total eficiência no nível físico, assim como nas Frequências Superiores. Assim, colocar os veículos físico, etérico, mental e emocional na Chama da Imortalidade começa a construir este Jardim do Templo... como o Eterno Corpo de Luz. Então, como Diretor Divino do Fogo Sagrado, você pode invocar, focar, concentrar, expandir e projetar a Alquimia Divina da Chama... para transformar suas células, átomos e elétrons em seus Estados Quânticos de Juventude e Beleza, Saúde e Bem-Estar, Simplicidade e Simetria, Majestade e Imponência.

As memórias de cada esplendor manifestado são sustentadas na mitologia de várias culturas, as reminiscências das antigas Idades de Ouro...de Deuses e Deusas que caminharam na Terra em seus Estados Ascensionados e Livres. Nós nos conectamos agora com esses Grandes Seres como a nossa Hierarquia Espiritual e a Grande Fraternidade de Luz....Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Arcanjos e Elohim. Nós nos apoiamos neles como nossos mentores /mestres / gurus. Eles nos amparam como 'aqueles que seguem o Caminho para aqueles Estados de Glória no mundo da forma '...a Ascensão na Luz com nossa doce Terra !

Venham e treinem nos Templos Meru dentro do Grande Disco Solar...e venham desfrutar dos nossos Jardins do Templo . Nós os convidamos para virem aqui em Consciência projetada, durante os períodos de sono, assim como em suas meditações diárias. Nós damos as Boas Vindas para vocês!

E ASSIM É , AMADO EU SOU
************