Novembro 2023

Novembro de 2023

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU... Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo em toda a vida,
vivendo Livre na Luz.
EU SOU O QUE EU SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
Em união com os Reinos Reais dos Anjos e Elementais,
Através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma-pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

O ETERNO SOL DE IGUAL PRESSÃO É O SOL ESPIRITUAL NO CENTRO DA NOSSA DOCE TERRA 
…OS PORTÕES DA VIDA PARA UM PLANETA ELEMENTAL.

É A CHAMA DA ENERGIA, DA VIBRAÇÃO E DA CONSCIÊNCIA…DE QUE VEIO A MATÉRIA E A INTELIGÊNCIA QUE CRIOU A NOSSA DOCE TERRA.

EU TAMBÉM SOU UM Eterno Sol de Igual Pressão,
AGORA FUNDIDO DENTRO DO MEU SER ENCARNADO, OS
PORTÕES DA VIDA PARA CONSCIÊNCIA SOLAR ENCARNADA

EU SOU ANCORANDO ESTA FUNDAÇÃO PARA 
CONSTRUIR E SUSTENTAR UMA VIDA EM CONSCIÊNCIA DIVINA!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo o Eterno Sol de Igual Pressão do Templo dos Amados Pelleur e Virgo no Centro da nossa doce Terra.

EU SOU Expandindo e Projetando estes Portões da Vida para Construir a Consciência Divina dentro da Substância Elemental, estabelecendo a Semente da Consciência Solar Encarnada na Humanidade.

AFIRMAÇÕES

EU SOU a Imortalidade encarnada do EU SOU Universal.
EU SOU a Imortalidade encarnada do Divino.
EU SOU encarnando A imortalidade, em um
corpo temporário de forma.

EU SOU ancorando a Semente da Consciência Solar Encarnada
dentro de mim... e em nome da Humanidade!

EU SOU a Imortalidade encarnada da Consciência Solar.
EU SOU a sua expressão no mundo da forma.

O Eterno Sol de Igual Pressão está agora ancorado no
base da minha coluna, tornando-se os Portões da Vida para
Consciência Solar encarnada

EU SOU o intermediário… a fusão da 'função de onda'
Realidade, com a matéria de 'função de partícula'.

EU SOU a Poderosa Presença EU SOU Eletrônica
expressando-se através da matriz atômica
dos meus veículos encarnados.

EU SOU a Semente da Consciência Solar Encarnada!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

 

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, este mês somos presenteados com o Presença dos Amados Pelleur e Virgo, o Espírito da nossa doce Terra. Permanecendo juntos em sua Magnífica Chama Trina, eles são os Hierarcas do Templo do Eterno Sol de Igual Pressão, como a Chama do Coração da Terra.

Mas ao contemplarmos este majestoso Foco de Luz, vamos primeiro assistir a natureza da imortalidade. Esta ideia sempre foi o Santo Graal da Eterna Juventude e Beleza, Saúde e Bem-Estar, bem como a fundação do Céu na Terra. Compreendemos a natureza dos nossos veículos encarnados como um alojamento temporário para a Chama da Imortalidade...que estes Corpos Elementais têm um começo, meio e fim...que chamamos de “uma encarnação”. Mas a Chama da Imortalidade é eterna …e assim percebemos que EU SOU a Chama da Imortalidade encarnada em sua jornada através da Substância Elemental.

A ciência nos diz que a energia não pode ser criada ou destruída, apenas transformada. Portanto, o Potencial Divino do Reino Elemental também é a Imortalidade. No plano físico, os Elementais se expressam como padrões e sistemas físicos, etéricos, mentais e emocionais. Nas Frequências Superiores também descobrimos a expressão Dévica da Vida Elemental Eterna e de todos os Espíritos da Natureza. Isto inclui os Devas individuais de vida vegetal e animal complexa e maior (Espírito do Tigre, Espírito do magnífico Carvalho) e Devas Grupo do reino animal que funcionam principalmente na totalidade do grupo (pássaros, insetos, abelhas, cardumes de peixes menores, etc.) …bem como as Veladoras Silenciosas de magníficas Montanhas, Rios, Oceanos, Lagos e Desertos... até os grandes Construtores da Forma e os Elohim... estes majestosos Seres Cósmicos de Grande Luz, que constroem planetas e sistemas solares. Tudo isso é Vida Elemental Eterna!

Tomados em conjunto, o Reino Elemental está aqui para nos ajudar na Construção do Eu Divino, na Construção da Consciência Divina e na Construção de uma Vida Eterna na Luz, dentro da matéria elemental! Mas desde a “grande queda” da Consciência, a expectativa de expressão Elemental tem estado no nível da frequência do ego. É semelhante ao agricultor que cultiva em solo pobre e o rendimento é igualmente fraco. A falta de nutrientes no solo traz má expressão da cultura. E nesta frequência inferior do ego, a dívida kármica “prejudica” os elementos terra, ar, fogo e água na complexa bioquímica e fisiologia do corpo físico, bem como nas suas contrapartes etéricas, mentais e emocionais. E assim o envelhecimento, a angústia, a doença e a morte parecem inevitáveis. Esta é uma ilusão poderosa dentro da Humanidade.

Mas nem sempre foi assim. Dentro do Plano Divino está a Verdade que, no ambiente correto e perfeito, os corpos Elementais poderiam expressar como Juventude Eterna e Beleza, bem como ilimitada Saúde e bem estar. Nessas Idades de Ouro, uma encarnação só estava concluída quando certas lições em torno e dentro de certas circunstâncias teriam seguido seu curso e a Alma retornaria ao não forma, para uma pausa entre as “séries escolares da Terra”. E depois de algum tempo nos Templos dos Mestres Ascensionados e dos Anjos, a Alma retorna ao mesmo Corpo Elemental (um Deva da Alquimia Divina) que, após a sua própria recuperação e cura, mais uma vez deseja expressar Padrões de Perfeição... mas agora em novas circunstâncias, para aprender mais lições no Processo de Ascensão de dentro de um planeta físico. Isso foi todo o propósito da oportunidade única de encarnar na Terra e obter a Ascensão de dentro da matéria densa.

E no início, dentro dos Templos de Deus Pai/Mãe, sete grandiosos Manus escolheram expressar uma Raça Raiz, para 'ganhar a Ascensão' de dentro da forma e da matéria. Cada Manu guiaria, guardaria e dirigiria um caminho evolutivo único em direção à Ascensão. Juntas, estas Sete Raças Raiz constituem a Raça EU SOU da nossa doce Terra. Tal era o Potencial Divino que agora restauramos... devolvendo a Humanidade à sua correta trajetória de desenvolvimento dentro do Sistema Solar dos Amados Hélios e Vesta. As entrantes Sexta e Sétima Raças Raiz são o cumprimento deste Plano Divino.

No início era o Comando: Haja Luz! A luz é o aparecimento da atividade da “função de onda” à medida que percorre a Galáxia, inclusive para dentro e através de nossos veículos encarnados. A luz é semelhante a um líquido, tendo a natureza do Indivisível fluir da Totalidade. É como as correntes dentro de um oceano. A luz também é como a eletricidade, pois parece invisível… mas o seu poder literalmente “ilumina uma sala” e proporciona liberdade da escuridão. Qualquer escuridão é um vazio de Luz e o retorno da Luz é o que buscamos. O Ego prospera na escuridão e a Luz liberta esta energia confinada... como na nossa Declaração de Vitória juntos, permanecendo na Luz!

Os Reinos Elementais buscam a Luz …tanto através da galáxia como novamente, dentro dos nossos veículos encarnados. Dentro da Luz maior, eles podem funcionar em Frequências mais Elevadas de potencial...seja como sistemas de órgãos, moléculas, células, átomos ou elétrons. A Luz é composta de Energia, Matéria e Inteligência que ganha forma como  Experiência Elemental viva…de todos os elementos da tabela periódica, até todas as criaturas vivas em toda a Força de Vida da Terra. Mas o que decide a expressão Elemental é a consciência da Humanidade, pois ela é a Inteligência Divina que preside a Terra. Na Intenção Original do Plano Divino da Terra, o Reino Elemental concordou em retratar a consciência da Humanidade, presumindo que ela estaria sempre cumprindo o Potencial Divino. Essa seria a “alegria deles”.

Os cientistas também descrevem a “estrutura do universo” no tempo e no espaço. Eles observam e medem ondas enormes que passam por esse tecido, afetando tudo. Vamos visualizar e expandir essa descoberta em nosso Serviço de Luz. Este tecido universal é composto por Energia, Matéria e Inteligência, criando as forças fundamentais da física. Tais energias foram irradiadas (enviadas) por uma Estrela ou Sol... sendo ele próprio um Foco de Energia, Vibração e Consciência.

Este processo de Co-criação é igualmente verdadeiro para a Humanidade! Nossa Chama Eterna também é um Sol (do Sol) ou uma Estrela (de Libertação Espiritual)... e seu 'tecido' projetado de Energia, Matéria e Inteligência (sua Infinita Luz Radiante) é o tecido (ou essência) de nossas vidas pessoais. …nosso 'universo'. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações enviam ondas através deste tecido... seja como Padrões de Perfeição do Potencial Divino, ou... de frequências do ego que trazem angústia, doença e eventual morte. A humanidade é um microcosmo do universo. Assim como é em cima, é  em baixo.

Amados, estes Conceitos de Ascensão são colocados diante de nós para melhor compreendermos o Eterno Sol de Igual Pressão... que agora encarnamos... em nossa expressão da Consciência Solar encarnada!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

 

 

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS AMADOS PELLEUR E VIRGO… Hierarcas do Elemento Terra e Guardiões da Chama no Eterno Sol de Igual Pressão no centro da Terra… o Sol da Terra!

Amados, encarnados no mundo da forma, mesmo enquanto evoluem ao longo de sua Jornada Eterna da Chama da Imortalidade... Eu os saúdo do Eterno Sol de Igual Pressão... um magnífico Sol de Luz no centro de nossa doce Terra. Este é o nosso Templo, e convidamos vocês a permanecer conosco em meditação através da Consciência projetada. Fiquem conosco em sua magnífica Chama Trina!

O Reino Elemental começou sua jornada muito antes de nossa doce Terra ser povoada pela Primeira Raça Raiz. Eles começaram sua jornada no Coração das Estrelas, na criação das partículas subatômicas básicas, átomos e moléculas da matéria, que um dia permitiriam que um Ser Espiritual (de Luz com 'função de onda') ganhasse a experiência da encarnação no mundo da forma. Este foi um projeto de intenção focada, o Plano Divino de Deus Pai/Mãe para este sistema local de mundos. Foram os Grandes Manus quem então criaram as Raças Raiz e as prepararam para tal experiência.

E a partir do Reino Elemental, os grandes Elohim e as Veladoras Silenciosas criaram vários caminhos de desenvolvimento em conjunto com as Raças Raiz em evolução. E tudo isto ainda está a acontecer numa escala que a mente exterior (“dentro do tempo e do espaço”) pode não compreender completamente. Mas em termos de Eternidade e Infinito, é o desenvolvimento perfeito do I AM Universal. Daí o Processo de Ascensão movendo-se além da personalidade, tempo e espaço é de vital importância para a compreensão da nossa doce Terra e do nosso Serviço de Luz dentro da sua matriz de Energia e Matéria.

Cada um dos elementos terra, ar, fogo e água têm seu próprio Hierarca... Amados Hélios e Vesta para o supremo Elemento Fogo, Amados Thor e Áries para o Elemento Ar, Amados Netuno e Lunara para o Elemento Água e nós para o Elemento Terra . Mas por causa do Potencial Divino da nossa doce Terra no Domínio da Energia, Vibração e Consciência dentro do mundo da forma, fomos nós que recebemos o cargo de Espírito do Planeta Terra …e a Veladora Silenciosa de seu Potencial Divino.

Vamos visualizar a Iniciação da Consciência Solar Encarnada. Vamos começar com uma Centelha Espiritual Flamejante surgindo do nosso Eterno Sol de Igual Pressão, agora projetado na base da sua coluna. Torna-se a base dos Padrões de Perfeição Elemental, enquanto “está no mundo”. Este Sol é uma réplica do Eterno Sol de Igual Pressão no centro ou base da nossa doce Terra. Vejamos primeiro o Campo de Força deste Sol como a área geral dos três Chakras inferiores... desde a base da coluna vertebral, estendendo-se até ao abdómen.

Além disso, poderíamos então ver três sóis ao longo da coluna de sete aspectos encarnada. Acima deste Eterno Sol de Igual Pressão ao longo dos três Chakras inferiores está o Sol do Espírito Santo … manifestando-se através dos nossos Chakras do Coração e da Garganta. Acima disso está a Iluminação Sol de Deus, envolvendo nosso Terceiro Olho e nosso Chakra Coroa de Mil Pétalas. As Faculdades Criativas da nossa Consciência Solar encarnada manifestam-se através destes Três Sóis. Juntos eles constituem a Estrela da Libertação Espiritual. Eles podem ser visualizados como círculos concêntricos entrelaçados, juntos formando um círculo maior... nosso Círculo Infinito de Luz.

Desta forma a Humanidade torna-se um com o Eterno Sol de Igual Pressão governando todos os Reinos Elementais…um com Espírito Santo dos Centros do Coração e do Poder… e um com a Mente de Deus através da Coroa dos Elohim e do Chakra Coroa de Mil Pétalas. Assim, vemos o Potencial Divino da Consciência Solar encarnada. Os Anjos participam desta expressão através do Sol do Espírito Santo… e a Mente de Deus entra através da Iluminação do Sol de Deus. O que nós pensamos e sentimos, nós trazemos à forma. Estes são os Três sóis da Consciência Solar encarnada. Aqui construímos a Fraternidade dos Anjos, Elementais e Humanos…dentro da Humanidade …como foi pretendido no Plano Divino!

Do nosso Templo do Eterno Sol de Igual Pressão, aguardamos o dia em que pudéssemos atrair os Servidores da Luz para o nosso Serviço Planetário e acender o Eterno Sol de Igual Pressão como os Portões da Consciência Solar, na base do ser encarnado! Tal é o momento cósmico agora! A Fundação começa com a Energia, Matéria e Inteligência dos três Chakra Sóis na base da coluna vertebral. Isto então dá aos Chacras Sóis superiores a oportunidade de se abrirem completamente para o seu Potencial Divino dentro da Consciência Solar, através do Coração, Garganta, Cabeça e Mãos. Há muito que esperávamos este Momento Cósmico.

Vamos visualizar este Eterno Sol de Igual Pressão na base da sua coluna. Veja, sinta e aceite profundamente este Sol como base para a Consciência Solar Encarnada. Em primeiro lugar, permanecemos na nossa Sala da Chama no Centro da Terra, no Altar Fundacional da nossa doce Terra... Inspirando e Absorvendo esta Chama. Então, juntos, permanecendo nesta Luz, expandimos e projetamos este Eterno Sol de Igual Pressão em vocês... Iniciando ainda mais a Estrela da Libertação Espiritual que se expressa através de vocês. Sempre que construímos algo, nós construímos sua fundação primeiro e prosseguimos a partir daí. O Eterno Sol de Igual Pressão sempre foi a Fundação desta doce Terra, revelando seu Potencial Divino. E agora fazemos isso com cada um da Humanidade, começando com os Servidores da Luz Ascensionados e Livres. 

Afirmem:

EU SOU os Portões da Consciência Solar encarnada!

EU SOU os Portões da Eterna Liberdade Espiritual! 

“EU SOU o Eterno Sol de Igual Pressão manifestando-se através dos meus três Chakra Sóis na base da minha coluna, construindo a base da Estrela da Libertação Espiritual! EU SOU o Sol do Sol no Coração, Garganta, Cabeça e Mãos, expressando a Consciência Solar em tudo o que faço, penso, digo ou sinto através do Sol do Espírito Santo e a Iluminação do Sol de Deus. Assim como a Terra tem sua Fundação Espiritual a partir da qual são criadas Esferas de Pensamento, Sentimento e Memória Divinos funcionando como sua Coroa, o Cristo Interno Solar do Sétimo Raio também constrói sua Aura. EU SOU Construindo o Eu Divino!

Os Portões da Vida começam com a reprodução física nos três Chakras inferiores. Mas em algum momento do nosso Desenvolvimento Espiritual o físico se torna espiritual, gerando os Portões Espirituais da Vida. O termo Eterno Sol de Igual Pressão descreve um Campo de Força onde as forças centrípetas da inspiração (Magnetização/Absorção) e as forças centrífugas da expiração (Radiação / Expansão) são mantidos como uma constante …para que outras variáveis ​​do Desenvolvimento Espiritual possam ter “uma constante” sobre a qual se basear. É por isso que o Eterno Sol de Igual Pressão encarnado começa com o Chacra da Ascensão, prossegue através do Chacra do Fogo Violeta e então é Selado no Chakra da Paz Divina!

Esses Portais Espirituais da Vida iniciam a realização da Consciência Solar dentro de nós. Estes são os “portões do renascimento espiritual”, estabelecendo uma base necessária para alcançar a Ascensão da Raça I AM na Terra. Começa na base da Coluna Solar com o Eterno Sol de Igual Pressão estabelecendo o Potencial Divino de perfeição Elemental no mundo da forma. Isso abrange os três Chakras inferiores. Depois vem a Libertação Espiritual de Amor, visto como Serviço Eterno à Vida, incorporando os Chakras do Coração e da Garganta. E, finalmente, o Centro Ajna e o Chakra da Coroa de Mil Pétalas unindo-se como a Iluminação do Sol de Deus. Juntos, estes Três Sóis constituem o Cristo Interno Solar do Sétimo Raio encarnado... a Estrela Iniciada da Libertação Espiritual manifestada! Isto culmina o Potencial Divino deste Ano Solar!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

 

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA AMADA SENHORA CRISTAL …Raio Feminino Elohim do Quinto Raio e seu Templo de Verdade através da Visão Cristalina.

Amados Filhos da Luz, sejam bem-vindos ao nosso Templo da Visão Divina …nossa visão da realidade como visto através da Consciência Solar. Vocês estão se graduando coletivamente para esta Realidade, pois o seu Serviço de Luz Ascensionado e Livre agora incorpora a Consciência Solar na vida diária.

Vamos meditar juntos...contemplando o não forma. Normalmente, visualizamos a “forma” no mundo tridimensional. Mesmo um conceito celestial como os Sete Chakras Sóis, ou uma Chama Divina no Altar de um Templo Mestre Ascensionado... ou mesmo o centro das Galáxias muito além do nosso Sistema Solar... são vistos em um estado formado. Mas agora passamos a visualizar e sentir a natureza da “função de onda” da Consciência Solar…vendo além da forma …e para a Eternidade e o Infinito evoluindo dentro das muitas Dimensões, Reinos, Esferas de Luz. Este é o significado último de um coração aberto e uma mente clara…ver, sentir e conhecer uma Presença Divina dentro da Indivisível fluir da Totalidade do I AM Universal!

Por exemplo, um Mestre Ascensionado é um Campo de Força, no qual existe uma matriz móvel e fluida de Padrões de Perfeição do Fogo Sagrado, todos em sua “função de onda”. Esta Presença é mais sentida do que vista fisicamente e melhor percebido dentro da Natureza do Espírito Santo e da Mente Divina. Este Campo de Força é então assimilado em nossa Natureza Divina Eletrônica, em vez de apenas observarmos... e por sua vez somos (EU SOU) absorvidos e assimilados em sua Presença. Este é o Indivisível fluir da Totalidade da Consciência Solar encarnada.

É desta forma que na Frequência Superior podemos “ver” os Anjos e Espíritos Dévicos que habitam em nossas auras, em nossas vidas diárias e especialmente na Natureza. Eles permitem que um certo nível de forma seja apreciado pela Humanidade, para que sejam reconhecidos como uma Presença. Mas, novamente, estamos experimentando um campo de força de 'função de onda', entendida como ‘a Presença de um Ser Angélico ou Dévico’. Então agora vamos praticar vendo com a Chama do Coração e usando o Terceiro Olho …sobre como apreciamos a Ação Espiritual de tais Seres de “função de onda” e as suas atividades que envolvem a Humanidade.

Quando o aluno estiver pronto, o Mestre aparece. Campos de força se apresentam para nós, para que possamos verdadeiramente “ver” com o nosso Instrumento Divino, sentir a sua Presença Eletrônica dentro da nossa presença atômica e, no total, sentir-nos completamente em sintonia com o seu Fogo Sagrado. Essas experiências estão ancoradas dentro de nós, profundamente em cada célula, átomo e elétron de nossa matéria atômica. No entanto, a sua “função de onda” também expande a sua Esfera de Influência para todo o Sistema Solar e Galáxia em Círculos de Luz sempre em expansão! Esses campos de força afetam toda a estrutura do nosso Ser… bem como toda a estrutura do Universo. Isso é vendo, sentindo e sendo presente em Consciência Solar!

Imagine cumprimentar as Veladoras Silenciosas que frequentam os muitos Pontos de Poder dentro da Natureza e do Reino Elemental, à medida que entramos espiritualmente em seu Domínio. Eles servem ao Sistema de Grade de Cristal da nossa doce Terra. O seu serviço combinado é trazer Padrões de Perfeição de “função de onda” encontrados nos projetos do Plano Divino, para a manifestação de “função de partícula”... tudo em apoio ao Processo de Ascensão da Humanidade na Terra. Contemple isso. Vamos entender que nós experimentamos tal visitação com todo o nosso ser …fisicamente, etericamente, mentalmente e emocionalmente. Sentimo-nos envolvidos pela sua Presença… e que a sua Luz Eletrónica flui para dentro e através de nós, mesmo quando fluímos para dentro e através de sua Presença. Esta mesma experiência pode ocorrer com qualquer permanência na Natureza.

Esta é a Alegria de ver “o grande além”, aquilo que funciona além da personalidade, do tempo e do espaço. Isso nos leva ao Sutra do Coração de Buda…“foi, foi, foi além… foi completamente além; Oh, que despertar; todos saudam". Aqui entramos na Terra do Esplendor Sem Limite e da Infinita Luz... que é uma das dádivas de “ver” a natureza sem forma dos Padrões de Perfeição com “função de onda”. Aqui nos tornamos imersos numa experiência multidimensional, que nossas Faculdades Criativas encarnadas poderão participar. Isso transforma nossa visão da realidade. E com a prática, isso leva a uma tranquilidade pacífica da vida encarnada, enquanto permanece na Consciência Solar!

O treinamento do nosso Templo é ver muito além da nossa visão física, usando todos os Sete Chakra Sóis. Vamos começar este treinamento vendo dentro e através de nosso terceiro olho. Vamos visualizar nosso Chakra Verde Esmeralda na testa. Este é o centro da Coroa dos Elohim… com a Chama Sétupla dos Elohim brilhando intensamente em nossa Vista Cósmica. Essa Visão Cristalina é a chave para “ver o grande além”... ver através de todos os Sete Chakras Sóis... todos os Sete Raios penetrando na Vista da Consciência Solar. EU SOU a Coroa dos Elohim!

A partir deste ponto de vista, passamos a ver com a nossa Mente Divina. Para isso, graduamos do Terceiro Olho até o Chacra Coroa de Mil Pétalas... cumprindo a 'Iluminação do Sol de Deus'... vendo toda a Glória da Existência e Realidade Divina. E com a prática, esta disciplina transforma a meditação numa “experiência vivida”… tão tangível como qualquer coisa na vida diária.

Em seguida, nos concentramos em nosso Chacra Cardíaco e “vemos” com a Chama do Coração. Então a nossa experiência vivida é preenchida com a Emoção Divina… Amor Divino transcendente além das palavras para descrever. Este nível de Amor Celestial é o Lar dos Anjos e Seres Cósmicos de Grande Virtude. Tal é nosso Lar …antes e depois da experiência da encarnação. É nosso na Eternidade e no Infinito! Somente a vida encarnada na Terra se separou desta Realidade de Frequência Superior. E agora entramos na Nova Era quando isto a separação cessará, e a Consciência da Unidade é restaurada.

Então, com nosso Chakra do Poder Azul (na garganta), podemos usar a Voz do Grande EU SOU e afirmar com amor a Cocriação de Padrões de Perfeição com os quais desejamos abençoar o mundo. E no total, isso é o Coração, Garganta, Cabeça e Mãos em ação. E sustentando isso está o Eterno Sol de Igual Pressão, alinhando toda a nossa composição Elemental com o desenvolvimento da nossa Consciência Solar.

Visualização: Respirando profunda e ritmicamente, afirmemos: EU SOU a Espinha Solar eletrônica com “função de onda” ancorada agora em minha coluna física atômica com “função de partícula”. EU SOU os Doze Aspectos da Divindade em um Campo de Força eletrônico, como o Cetro de Poder do meu Cristo Interno Solar. A base da minha coluna começa com o meu Chakra da Ascensão... simbolizando uma oportunidade de Ascender do mundo denso da forma. Eu me posiciono na Iniciação da minha Ascensão para a Consciência Solar encarnada. A base da minha coluna também inclui meu Chakra Fogo Violeta...Eu sou a Semente multidimensional da Consciência Solar encarnada dentro do Fogo Violeta Cósmico! A base da minha coluna é finalizada pelo Chacra da Paz no Plexo Solar... trazendo a minha “presença atômica” no mundo para a Paz Divina. Esses Três Chakras se tornam meus Sol Eterno de Igual Pressão!

Isto produz um Serenidade Encarnada… a experiência vivida da Consciência Solar dentro do mundo da forma …um presente de Alfa e Ômega dado ao Amado Saint Germain como parte da Dispensação de Libertação Espiritual do Sétimo Raio! Veja, sinta e aceite profundamente este Sol Eterno de Igual Pressão como uma Paz Celestial encarnada, a Tranquilidade de suavemente fluir ao longo do nosso Processo de Ascensão.

Então visualizamos o Sol do Espírito Santo, a Chama do Coração da Imortalidade... expandindo o alcance da Chama Inteligência de Deus do Amor Divino Governando …expressando-se como a Voz do Grande EU SOU! Isso traz suprema confiança espiritual! Esta Voz expressa nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações de Frequência Superior. A certeza desta confiança vem do Sagrado Triunvirato…com a experiência de Governar a Energia, Vibração e Consciência de alguém (o Primeiro Raio) ... governar com Inteligência de Deus (o Segundo Raio) e assim expressar apenas Amor divino (o Terceiro Raio). Juntos, compõem a Chama Trina... a essência de Deus em Ação em qualquer Dimensão da Existência.

Depois vêm os dois Chakras superiores formando a Iluminação do Sol de Deus. Com a abertura deste Sol, temos a Visão do Terceiro Olho, vendo a vida como um Indivisível fluir da Totalidade que se desenrola diante de nós... estabelecendo uma compreensão calma e uma Sabedoria Celestial que define a nossa Mestria Ascensionada. Todos os Sete Chakras cumprem seu Potencial Divino, fundindo-se uns com os outros como um Indivisível fluir da Totalidade de Consciência Solar encarnada!

Cada um dos Três Sóis da Coluna Solar tem uma Atividade da Cruz de Malta, cada um com Quatro Quadrantes. Isto cria as Doze Casas do Sol, ancorando os Doze Aspectos da Divindade. E nosso completo Círculo Infinito de Luz abrangendo todos os Três Sóis assim tem suas Doze Coordenadas representando as Doze Casas do Sol!  Esta Esfera Infinita de Luz está centrada ao longo de nossa Coluna Vertebral Solar... como o Alfa e o Ômega (Haste e Esfera) que definem o Cristo Interno Solar. Esta Atividade existe apenas em seu Indivisível fluir da Totalidade. É a Visão Cristalina de Consciência Solar encarnada ao longo de uma Espinha Solar encarnada. Vamos continuamente ‘ver’ isto juntos… permanecendo na Luz!

EU SOU dentro da sua Coroa dos Elohim... veja e sinta-me lá!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

 

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO ANJO DA RESTAURAÇÃO ... uma Presença Angélica / Campo de Força / Frequência do Sol Central, auxiliando a Restauração do Plano Divino Original da Terra e da Humanidade ... um dos Protetores Cósmicos Angélicos deste Sistema de Mundos.

Amados …Eu Sou presente aqui e agora para Restaurar o Reino da Causa dentro da Consciência da Humanidade. Esta é a Era da Restauração... Ascendendo da “era do ego” para a “Era de Deus encarnado em ação”! Esta é a Ressurreição e a Vida, atuadas no estágio global e multidimensional do Processo de Ascensão da Humanidade. Deus em Ação está no nível da Causa! A humanidade evoluiu na Terra para reproduzir o Reino da Causa dentro da forma.

Afirme comigo: EU SOU um Ser de Causa! Eu moro no Reino da Causa. EU SOU desligado do mundo dos efeitos. Eu sorrio para os efeitos com os quais me sinto alinhado... e envio o Fogo Sagrado para os efeitos que vejo que estão fora de equilíbrio e alinhados com o Potencial Divino. Permanecendo no Reino da Causa, descubro que todo Amor, Sabedoria e Poder começa aqui. Sei que uma vida vivida aqui é de Tranquilidade e Paz…pois estas são a conclusão do Potencial Divino sentidos e vividos. EU continuamente experimento esta conclusão, mesmo no seu início. Esta é a Santidade de habitar dentro da minha Chama Eterna... e dentro da Grande Tranquilidade Solar da sua Infinita Luz Radiante. Essa é a Vida Divina restaurada!

Filhos da Luz… à medida que nos tornamos cada vez mais “Deus em Ação” dentro do nosso Instrumento Divino multidimensional, então o Amor, a Sabedoria e o Poder surgindo através de nós também se tornam maior. Isto é tornar-se “um Ser de Luz Maior”. A intenção original era para A humanidade seguir a Inteligência Divina Governante do Amor Divino de sua própria Chama Trina. A fonte do sentimento ‘Exaltado na Divindade’ foi esta experiência original vivida, de todos os Padrões de Perfeição fluindo através de nós. Disto surgiu uma vida diária de Alegria, Felicidade e Tranquilidade destes Padrões de Perfeição, manifestando-se ao longo de todos os Sete Raios... dentro, através e ao nosso redor.

Tal foi a experiência vivida pelas três primeiras Raças Raiz. Tal Verdade foi relegada à mitologia, mas era “tão real” como a vida quotidiana de hoje. Desde a “grande queda”, o “mundo dos efeitos” tornou-se a inversão do que era a Intenção Original da Vontade de Deus. É uma ilusão… pois “só a Verdade é permanente e todo o resto é temporário”. Os anjos entendem que esta ilusão é poderosa, quando a visão do ego é tão restrita e não se consegue ver além dela. Mas ao praticar tornar-se a Verdadeira Identidade do Instrumento Divino, então a Vista da Verdade se revela. Os Anjos estão presentes em sua Invocação, para se aproximarem com sua Radiação da Virtude Divina, para que a Humanidade possa compreender firmemente esta “experiência vivida” da Consciência Solar encarnada.

O relacionamento dos Anjos com o Reino Elemental pretendia colocar a causa em ação. O Reino Elemental manifestaria tais efeitos, de acordo com a Energia, Vibração e Consciência dando ‘o tom da criação’ (“no princípio era o Verbo, o Tom Sagrado”). A humanidade é o canal através do qual os Reinos Reais dos Anjos e dos Elementais coexistem... a Alquimia Divina necessária para evoluir o Plano Divino. A humanidade é única, tendo uma Natureza Angélica e uma Natureza Elemental.

A humanidade deve agora compreender e ver com a Visão Cristalina, afirmando: Minha Chama Eterna é uma Chama de Causa, e sua Infinita Luz Radiante deve estabelecer o Tom Sagrado desta Chama fluindo dentro e através do Reino Elemental. O Tom/Vibração/Frequência Sagrado das Ondas de Luz enviadas são preenchidos com a Virtude Angélica, visando cumprir o Potencial Divino desse aspecto da Co-criação. Este mesmo princípio está em jogo quer a criação seja a um nível microscópico…ou, a nível dos Sistemas Solares que nascem dentro das Galáxias. A vida diária na Terra deveria ser simplesmente o Universo se expressando no mundo da forma, através da Humanidade!

Somente Deus é Grande e somente à Fonte de toda Grandeza pertence toda Glória. Por isso afirmamos: “EU SOU um Ser de uma Luz muito Grande”! Isto confirma que é a Luz que é a Glória de Deus …e nós que a enviamos somos apenas seu Instrumento Divino, na ação de Cocriação. Centrar-se “na Causa” é o maior sentido de Liberdade, especialmente nas Frequências Mais Elevadas de Liberdade Espiritual. Permanecendo no Reino da Causa, temos uma poderosa ‘sensação sentida’ de ‘no fluxo 'do Universal EU SOU' ...envolvido em seu Indivisível fluir da Totalidade ...enquanto também conhece a experiência vívida de se tornar uma Presença Comandante da Luz dentro dessa Unidade, enviando Causa com propósito claro de serviço à vida.

Tal Instrumento Divino é a Co-criação da Nova Era de Libertação Espiritual! Pense nisso! Limpar “o Caminho” na Causa permite que a Infinita  Luz Radiante da nossa Chama Eterna restaure o Plano Divino! Sempre que no Serviço da Luz alguém sentir o peso do desequilíbrio que ainda aparece na tela da vida, lembre-se do nosso propósito…para transformar este desequilíbrio a partir do Reino da Causa…de onde vêm todos os ‘efeitos’. Afirme constantemente: EU SOU restaurando a Era de Deus em ação... aqui, ali e em todos os lugares presentes!

Esta é a Era da Restauração... quando a Intenção Original da Humanidade volta novamente à tona, dentro das Faculdades Criativas da Humanidade... quanto a onde ela escolhe colocar a sua atenção na vida diária. Uma vez que a atenção é removida das fontes do ego e colocada na Chama Eterna e na sua Luz Radiante Infinita... então os Padrões de Perfeição dentro do Reino da Causa derramam livremente, ininterruptamente, restaurando o Potencial Divino!

Esta Verdade é tanto Misticismo Espiritual quanto Princípio Científico. Dentro do Reino da Causa não há diferenciação entre os dois... simplesmente a Co-criação do EU SOU Universal expressando-se em todos os níveis de existência, através dos níveis micro e macro de criação. A humanidade foi dotada de uma Natureza Angélica, assim como foi dotada de uma Natureza Elemental. Essa Natureza Angélica é a Proteção e Amplificação das virtudes de Deus Pai/Mãe. Cada um na Humanidade deveria fazer isso por seu universo pessoal de pessoas, lugares, condições e coisas, enquanto aqueles de nós que servimos no Sol e no Sol Central fazemos isso para galáxias e sistemas solares.

Eu sou um anjo. Os próprios anjos afirmam: EU SOU vazio da personalidade e Uno com o ‘Caminho’o Caminho está cheio de Virtude! Este é o nosso Serviço…para Proteger e Amplificar as Virtudes de Deus Pai/Mãe. A humanidade deve agora restaurar a sua capacidade de fazer o mesmo, a partir de seus veículos Elementais, carregando a Chama Eterna dentro do mundo da forma. Este é o Plano Divino da Humanidade, amplificando a Misericórdia, a Compaixão e o Perdão e todas as Virtudes do Amor Divino. Isto é o que viemos restaurar nesta Dispensação de Libertação Espiritual do Sétimo Raio... permanecer dentro dos infinitos Potenciais Divinos de Amor em Ação!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!