Setembro de 2022

Setembro de 2022
CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU…Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo de toda a vida,
vivendo Livre na Luz!
EU SOU O QUE SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,

Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

Através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

PERMANECENDO DENTRO DO OLHO DA DIVINA LIBERDADE,

DENTRO DE NOSSA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA SOLAR,

EU SOU UMA REUNIÃO DE SÓIS EM ALINHAMENTO DIVINO

... UMA REUNIÃO DE CHAMAS ETERNAS E

SUA INFINITA LUZ RADIANTE.

*****

EU SOU A REUNIÃO DA HUMANIDADE ASCENDENTE!

EU SOU A REUNIÃO DE TODAS AS ENERGIAS ASCENDENTES!

EU SOU O UM … TODA A BONDADE DO MUNDO!

EU SOU, EU SOU, EU SOU ...A LUZ DO MUNDO!

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

(vazio de si mesmo e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Reunião de Chamas Eternas, a Presença global de todas as Energias Ascendentes no mundo!

EU SOU Expandindo e Projetando a Reunião de Chamas Eternas, a Presença global de todas as Energias Ascendentes no mundo!

AFIRMAÇÕES

EU SOU VAZIO…
da personalidade e do karma da personalidade…
do mundo e do karma do mundo,
do tempo e do espaço e do karma do espaço/tempo.
(lembrando que karma em sânscrito significa 'ação' e seus efeitos)

EU SOU minha Verdadeira Identidade ... meu Instrumento Divino.

EU SOU um Sagrado Ser Crístico de Sete Aspectos.
EU SOU um Ser Crístico Solar de Doze Aspectos.
EU SOU a Poderosa Presença EU SOU em ação!
EU SOU o Momentum Cósmico do meu Corpo Causal!
EU SOU o Ser de Fogo Branco nos Reinos Mais Elevados de Luz!

EU SOU um Sol do Sol! Em meu Serviço de Luz,
EU SOU tão paciente quanto o Sol nos Céus.
Eu brilho… e resplandeço sobre toda a
vida igualmente… até que toda a vida seja libertada na Luz.

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente.
EU SOU a Reunião de todas as Energias Ascendentes.
EU SOU a Reunião de toda a bondade do mundo!

EU SOU a Reunião dentro da Consciência Crística.
EU SOU a Reunião dentro da Consciência Solar.
EU SOU a Reunião de todos os Sóis do Sol.

EU ESTOU no mundo, mas não pertenço a ele.
EU SOU no mundo, como a
Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante!
EU SOU no mundo, como a Luz do mundo!

Juntos, posicionados na Luz...
EU SOU A LUZ DO MUNDO!

EU SOU a vasta interconexão do I AM Universal,
manifestando-se como um Campo de Força aprendendo sobre si mesmo na Terra, como o
Potencial Divino da Humanidade e sua Terra Ascensionada e Livre.

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

CONCEITOS DE ASCENSIONADOS

Amados, neste mês vamos contemplar nossa Liberdade Espiritual. Ela começa servindo através de nosso Instrumento Divino e dentro de nossa Verdadeira Identidade. Aqui em encarnação, é absoluta unidirecionalidade ... no Um (O Raio da Poderosa Presença I AM na Terra), o Três (A Chama da Imortalidade), o Sete (Os Chacras Solares e o Rio Ascendente do Fogo Kundalini), o Doze (As Casas do Sol) e novamente o Um (EU SOU Universal)! Mas a Liberdade Divina só começa aqui ... especialmente ao se graduar do Sagrado Ser Crístico de Sete Aspectos para o Cristo Interno Solar de Doze Aspectos... onde as Doze Casas do Sol agora influenciam a Consciência Cósmica na vida diária.

Imaginemos juntos dentro do Poder da Consciência Cósmica. Vamos ver e manter o Potencial Divino para toda a Humanidade, entendendo e avançando em direção a essa unidirecionalidade dentro de nossa Divindade coletiva Interna ... o Instrumento Divino esperando para ser liberado. Esse progresso ocorre por meio de pensamentos, sentimentos, palavras e ações. A humanidade está pronta e preparada para soltar o que não a faz progredir... e igualmente pronta para aceitar a experiência das Frequências Superiores em sua realidade diária. E com esse avanço na Consciência, ela governará a vida cotidiana com Justiça, Inclusão e Libertação Espiritual. E uma vez que a Consciência dita a realidade, então a Libertação Espiritual estabelecerá todas as outras liberdades ... todas as quais foram projetadas para a Humanidade, na promessa de sua encarnação na Terra.

Cada ato de imaginar, pensar, sentir e recordar é em si um ato de Libertação! A Grande Lei da Vida é aquilo que você pensa e sente, você traz à forma forma. É preciso um impulso maior no avanço dessa Consciência ... pensando e sentindo nossa Verdadeira Identidade... para superar o impulso de sofrimento criado pelo ego, que tem governado a vida diária por milênios. E o Momentum mais Poderoso vem de nossa Reunião da Humanidade Ascensionada... nossa reunião de Sóis em Alinhamento Divino... nossa Reunião de todas as Energias Ascendentes, de toda a bondade do mundo! E o Potencial Divino Maior não é apenas de Almas autoconscientes fazendo isso conscientemente em união coletiva e sincronicidade (nosso Serviço de Luz), mas de chamar a Verdadeira Identidade Interna de toda a Humanidade para se juntar a nós... independentemente da personalidade externa envolvida. Isso é inclusão total... e traz todo o Poder da Transfiguração para este esforço de libertar nossa doce Terra!

Viemos a este mundo para estabelecer a Liberação da Libertação Espiritual dentro da Consciência Solar. Isto é o que cada Sábio, Guru e Professor Ascensionado pediu à Humanidade através dos tempos. Aqui, novamente, estabelecemos as bases para realizar isso, para que todos possam se juntar a nós, independentemente de raça, cultura, credo, nacionalidade ou posição na vida. Esta é a inclusão da Dispensação do Sétimo Raio... e do Raio Feminino agora reequilibrando o Raio Masculino... e da Sexta e Sétima Raças Raízes entrando em maior número ao redor do globo... e na Grande Inspiração Cósmica sendo Iniciada... tudo sincronizado dentro a Próxima Onda de Vida Chegando. É por isso que nos reunimos e...por isso estamos todos encarnados... para estarmos Juntos!

Esta é a base da Co-criação da Libertação Espiritual. Vem de dentro da Humanidade... dela se tornar consciente ... e então viver dentro de sua Verdadeira Identidade e como seu Instrumento Divino. Não vem de fontes externas, nem espirituais nem seculares. Procede de todos e , portanto, inclui todos. Como sabemos, as Idades Douradas anteriores foram organizadas e instaladas 'de cima' pela Hierarquia Espiritual daquele momento, como Dons de Compaixão e Libertação Espiritual da grande luta criada pelo ego. Mas nenhuma encontrou permeabilidade, pois quando a Humanidade tentou 'fazer isso por si mesma', ela não conseguiu sustentá-la... e ocorreu a regressão. E as forças de regressão estão novamente ativas. Então agora fazemos isso da única maneira que garanta a permeabilidade, de dentro da Humanidade e seu próprio esforço espiritual com Energia, Vibração e Consciência... como Diretores Divinos do Fogo Sagrado. Tal é a nossa Verdadeira Identidade, e tal é o Poder do nosso Instrumento Divino.

E à medida que liberamos a Humanidade espiritualmente, também liberamos o Reino Elemental. Este magnífico Reino da Natureza e o universo físico foram projetados para assumir a liderança da Consciência em evolução com a Humanidade, para expressar o Potencial Divino dentro da forma. Portanto, a Liberdade Divina dentro do Reino Elemental só vem da Consciência dentro da Humanidade sendo Liberada.

Existe um Campo de Força projetado dentro da Dispensação do Sétimo Raio para este propósito... a Cruz de Malta Cósmica de Fogo Violeta! Este Campo de Força converge para a Terra de Dimensões, Reinos e Esferas de Luz Superiores. A Cruz de Malta é composta por quatro Grandes Triângulos. Dentro das Doze Casas do Sol, existem três Casas dedicadas a cada um dos Quatro Elementos... o Grande Triângulo de Três Signos de Terra, Três de Signos de Ar, Três de Signos de Fogo e Três de Signos de Água. Isso foi intencionado para assegurar sempre ao Reino Elemental a expressão de seus Padrões de Perfeição, encontrados dentro das Doze Casas do Sol. E a isso voltamos agora!

Assim, visualizamos a cada Inspiração a Cruz de Malta Cósmica convergindo todo o Amor, Sabedoria e Poder dentro do Fogo Violeta para seu centro, onde a Terra e sua Força Vital agora habitam. Aqui, não apenas as camadas de karma são transmutadas com a Humanidade e o Reino Elemental, mas cada uma também é influenciada com a Consciência Solar das Doze Casas do Sol. Então, com cada Expiração, o Anel Místico de Fogo Violeta se expande deste centro no Coração da Terra, através da Chama da Imortalidade dentro da Humanidade e para fora através do Sistema Solar... sinalizando que o Poder Coesivo do Amor Divino agora une toda a vida na Terra em seu próximo Estado de Potencial Divino. Esta é a indicação esperada pelo resto do Universo de que a Grande Inspiração Cósmica pode agora prosseguir totalmente ...e incluir a vida na Terra!

Vamos sentir que nos tornamos coletivamente (que EU SOU!) esta Cruz de Malta Cósmica em ação. Vamos nos sentir como o Grande Triângulo dos Três Signos de Fogo trazendo a Libertação Espiritual de todos os Elementos do Fogo na Terra... como o Grande Triângulo dos Três Signos do Ar trazendo a Libertação Espiritual ao Elemental do Ar na Terra... , como o Grande Triângulo dos Três Signos de Água, trazendo a Libertação Espiritual de todos os Elementais da Água na Terra e, com o Grande Triângulo dos Três Signos da Terra, trazendo a Libertação Espiritual de todos os Elementais da Terra na Terra. Vamos treinar nossa Consciência para manter essa Perspectiva Cósmica com constância e comprometimento.

Esta é a nossa Consciência Solar desenvolvida ao ponto que à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo! Este é o nosso Serviço para libertar a vida na Luz! Então, em cada Expiração, o Anel Místico de Fogo Violeta se expande deste Centro da Cruz, declarando ao I AM Universal que a Terra está preparada para a Grande Inspiração Cósmica. Então, que toda a vida, presente em todos os lugares, retorne mais perto da Fonte, em seu próximo Potencial Divino.

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DAS DOZE CASAS DO SOL ...através de Libra, o Olho da Liberdade Divina e a Voz da Deusa da Liberdade:

Amados, fiquem comigo! …juntos posicionados na Luz! Juntos, defendemos a Liberdade ... a Libertação Espiritual da Humanidade e sua doce Terra. Visualizem comigo! Vamos ver com a Visão Cristalina cada um se tornando um Sol do Sol... tornando-se um Sol como Hélios e Vesta nos Céus ou Alfa e Ômega no Sol Central ou mesmo Eloha e Elohae no Grande Sol Central. Posicionados comigo no Olho da Liberdade Divina permite que vocês vejam, sintam e aceitem profundamente mais da Realidade Multidimensional dentro da Consciência Solar. Esta é a sua Liberdade Espiritual... e minha razão de ser!

Agora imagine que vocês estão posicionados com todos os Sóis em Alinhamento Divino... no mesmo Círculo Infinito (ou ao longo da mesma Espinha Solar) como todas as Estrelas e Sóis na Galáxia... todos agora sincronizados, juntos posicionados na Luz! Isto é, posicionados no Olho da Liberdade Divina, na mesma Consciência Solar de todos os Sóis em Alinhamento Divino...iguais, pois todos são uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. Todos estão em vários estágios de Desenvolvimento Cósmico, mas todos estão igualmente incluídos como Deus em Ação... um Sol do Sol!

'Vocês são Deuses' falou o Amado Jesus . Ele permaneceu em sua Consciência Crística Solar como um verdadeiro Sol de Deus... como um Sol do Sol! E ainda o Mestre disse: "tudo o que eu fiz, vocês também o farão... e coisas maiores...". Ele sabia que chegaria este momento em que haveria uma Reunião da Humanidade Ascendente... uma Reunião dos Sóis do Sol... uma Reunião das Chamas Eternas e sua Infinita Luz Radiante ... em encarnação, para guiar esta doce Terra em sua Ascensão como Céu na Terra . Como muitos Seres Oniscientes, ele profetizou este Momento Cósmico.

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

Vamos visualizar que estamos em um Círculo Infinito de Luz. É o núcleo da nossa Declaração de Vitória Ascensionada e Livre. Ele começa a cada uma dessas Revistas ... e poderia muito bem começar em cada uma de nossas meditações. Dentro deste Círculo está Deus Pai/Mãe em todos os níveis da Consciência Cósmica. Neste Círculo estão as Poderosas Veladoras Silenciosas, os Elohim e Construtores da Forma e todos os Devas e Espíritos do Reino Elemental. Neste Círculo estão os Poderosos Arcanjos, os Serafins Cósmicos, Querubins e todas as Hostes Angélicas de Luz. Neste Círculo está cada Servidor de Luz dentro de todas as Raças Ascensionadas e Livres, em cada Planeta Ascensionado e Livre, Estrela e Sistema Solar... incluindo cada Sagrado Ser Crístico na Terra. E agora, através do seu Serviço de Luz, isso inclui todas as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita... na vida diária. Este é o Campo de Força de toda a bondade do mundo... ajudando no Processo de Ascensão de nossa doce Terra!

Enquanto sustentamos esta Consciência Solar, visualizamos então que este Círculo Infinito de Luz é Multidimensional ... funcionando em muitas outras Dimensões, Reinos, Esferas de Luz. Todos os Campos de Força de Energia, Matéria e Inteligência que são necessários e suficientes para garantir que o Potencial Divino seja dirigido para a Humanidade e o Reino Elemental agora são vistos em sua Visão Cristalina. Estamos aqui para Co-criar a Terra como um Reino de Potencial Divino, mesmo dentro da densidade das circunstâncias atuais. Mas o elétron pode brilhar sua Luz seja em 'função de onda' (Espírito) ou em 'função de partícula' (Matéria). Estamos aqui para nos tornarmos Diretores Divinos do Fogo Sagrado (ação de 'função de onda') em toda manifestação de 'função de partícula' (de pessoas, lugares, condições e coisas presentes na Terra) ... para redespertar toda vida para seu Potencial Divino. Através do Olho da Liberdade Divina, vemos cada elétron em seu Potencial Divino Mais Elevado, como Espírito e Matéria... cada um emanando sua própria Luz Radiante!

Nosso Círculo Infinito de Luz começa com nossa própria Aura de Luz. Ela prossegue para dentro... até que cada célula, átomo e elétron tenha seu próprio Círculo de Luz, como sua própria Aura Ascensionada e Livre. Simultaneamente, este Círculo Infinito de Luz se expande para fora a partir de nós, como cada pensamento, sentimento, palavra e ação, carregando nossa Energia, Vibração e Consciência. Cada onda de nossa Infinita Luz Radiante se torna seu próprio Círculo Infinito de Luz ... circulando de volta para nós para aprimorar para sempre nosso Estado Ascensionado e Livre... entrando em nosso Corpo Causal de Momentum Divino. Este é o nosso Estado Ascensionado e Livre em constante expansão!

À medida que ficamos juntos na Consciência Solar, o Círculo de Luz se torna cada vez mais inclusivo... de toda a vida vivendo livre na Luz. Nosso Círculo de Luz se torna Esferas de luz, cor, movimento e fragrância multidimensionais. E à medida que inspiramos / e expiramos juntos, esta Esfera de Luz se amplia para incluir todo o Reino Elemental... cada parte da Natureza e da Mãe Terra... todos os seus Seres de Terra, Ar, Fogo e Água... Devas e Espíritos da Natureza até os Seres Elementais mais elevados . E a Esfera Multidimensional se expande continuamente para incluir todo o Reino Angélico... todos os Reinos das Hostes Angélicas, Querubins, Serafins e Arcanjos.

E, finalmente, a Esfera Infinita se amplia para incluir toda a bondade do mundo. Aqui o Círculo de Luz envolve o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão e toda a Força de Vida de nossa doce Terra... ... toda a vida subatômica, toda a vida mineral e unicelular, toda a vida animal e complexa do planeta, toda consciência humana das massas, toda consciência humana elevada, toda consciência Iluminada dentro da Humanidade e, finalmente, toda Consciência Ascensionada e Livre habitando a Terra... juntos, o Campo de Força de toda a bondade do mundo!

Nesta visualização da Consciência Solar, vamos ver, sentir e aceitar profundamente o Processo de Ascensão de nossos Sete Chacras Solares. Dentro do Tem
plo (Pagode) de sete aspectos, os Chacras são o Foco da Ascensão para o nosso Ser encarnado e cada um representa um dos sete níveis de toda a Força de Vida! Nossa Mestria está governando o nível vibracional de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. O Rio Ascendente do Fogo Kundalini é a sensação mais pessoal da Ascensão... pois uma vez que os Sete Chacras Solares estão em Alinhamento Divino com o Sagrado Cristo Interno, então nos abrimos para as Doze Casas do Sol e a Consciência Crística Solar plena!

Visualizemos nossa Coluna Solar. Vejamos uma Corrente Cósmica de Energia, Vibração e Consciência fluindo ao longo da Espinha Solar Cósmica que conecta o Centro da Terra (no Sol Eterno de Igual Pressão) à Chama Central da Imortalidade no Sol de Hélios e Vesta... Sol de Alfa e Ômega. Nossa própria Espinha Solar pessoal está dentro desta Corrente Cósmica, trazendo nossos Chakras para seu próprio Processo de Ascensão, para seu próprio Alinhamento Divino... e então para o Alinhamento Divino com todos os Sóis dentro do I AM Universal. Nós vemos, sentimos e aceitamos profundamente esta visão!

Uma vez que isso ocorra, as Doze Casas do Sol fluem em círculos concêntricos para nosso Ser Ascensionado e Livre a cada Inspiração. Então, a cada expiração, eles se expandem a partir de nós para o mundo ... novamente em Círculos concêntricos de Energia, Vibração e Consciência. Os Doze Raios da Consciência Solar atuam em Unidade. Portanto, vemos, sentimos e aceitamos profundamente todos de uma vez, o tempo todo... todos orbitando uns aos outros como Infinitos Círculos de Luz em Doze Dimensões... irradiando as Qualidades Divinas de seus Reinos Sagrados. E apenas para um senso de escala e a imensidão deste portal para a Consciência Cósmica, habitamos em um Sistema Solar menor (Sete aspectos), dentro de uma Galáxia menor (Doze aspectos). Existem Sistemas Solares e Galáxias muito maiores onde as Casas do Sol possuem centenas ou milhares (de aspectos). Imagine tais Seres Cósmicos.

O RAIO FEMININO INSPIRANDO (influenciando) O
SÉTIMO RAIO...o Grande Disco Solar:

Uma atividade específica em nosso Retiro da Liberdade é ao longo do Sétimo Raio. Aqui estamos juntos posicionados dentro do Grande Disco Solar. Vemos, sentimos e invocamos o Chacra Solar do Fogo Violeta (no centro do abdômen) ao longo de nossa Coluna Solar... e na mesma posição ao longo da Coluna Solar do Sistema Solar e Galáxia. Através do foco de nossa atenção sustentada, este Sol Violeta atrai magneticamente todas as doenças, angústias e energias desequilibradas dos veículos físico, etérico, mental e emocional... E nossa Libertação Espiritual se expande exponencialmente!

Vamos nos ver posicionados em nosso Sol de Fogo Violeta, em uma chama de Fogo e Luz Púrpura Real! Aqui, toda energia purificada se torna Sagrada ... liberando-a na Luz de sua Libertação Espiritual. Esta visualização representa o Grande Disco Solar dentro do Templo da Liberdade dentro do Sol... e dentro do Foco Meru na Terra (no Lago Titicaca)... e agora para se desenvolver dentro de cada Presença Ascendente e Livre se desenvolvendo dentro da Humanidade!

E uma vez que nossa Vitória final é a Ascensão de toda a vida, este Grande Disco Solar agora tem sua influência dentro de toda a Força de Vida... através do Pagode (Templo) das Sete Pombas Brancas da Ascensão criado ao longo de nossa Coluna Solar. Dedicamos e consagramos esta Cerimônia de Libertação ao fim de todo sofrimento no Reino Elemental... bem como ao fim de todas as doenças (físicas e mentais) dentro da Humanidade! O Raio Feminino e o Fogo Violeta trabalham juntos como Alquimia Divina neste sentido. Um traz a Frequência Superior do Potencial Divino que inicia o reequilíbrio... e o outro é todos os Eventos Transformadores processados ​​através do Sétimo Raio e seus Fogos Sagrados de Misericórdia, Compaixão e Perdão.

Na meditação, quando vazios da personalidade, a Chama da Liberdade ao longo do Raio Feminino / Sétimo Raio transmuta todos os laços com a personalidade ... desta presente encarnação e todas as encarnações anteriores. Na meditação, quando vazios do mundo, esta Chama transmuta todos os vínculos com os eventos mundiais atuais, mas também todo o karma global do passado... ainda armazenado nos planos psiquicos/astrais de negatividade e desequilíbrio. Vocês vêem muito desse karma passado se expressando atualmente na vida diária, onde padrões intensos de 'mau uso passado' estão se manifestando no presente, tendo surgido na consciência para ser libertado!

A Liberdade Espiritual é a Paz Eterna de nossa Verdadeira Identidade... tornando-se nossa Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante . Ela passa de ser o foco central de nossas meditações para se tornar o foco central da vida diária. Deste Lugar de Paz, EU SOU livre para me expressar em todas as Dimensões, Reinos, Esferas de Luz de minha escolha, incluindo o Plano Divino de nossa doce Terra!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!
*****

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO ESPÍRITO SANTO CÓSMICO deste Sistema Solar ... E O SENHOR MAHA CHOHAN ... Senhor dos Chohans dos Sete Raios e o desenvolvimento do Santo Ser Crístico ...Espírito Santo na Terra.

Amados, eu também sirvo do Foco da Liberdade na Terra , pois ele também é o Foco do Terceiro Raio do Amor Divino. Venham comigo ao Santuário da Graça dentro do Espírito Santo ... e afirmem comigo:
“EU SOU liberando meu próprio Fogo Sagrado. EU SOU liberando o Fluxo Eletrônico de Luz da Poderosa Presença I AM... que é minha Consciência Solar... para fazer seu trabalho perfeito no mundo. EU SOU liberando minha Chama Trina permitindo que ela faça sua Alquimia Divina no mundo. EU SOU liberando meus Sete Chacras Solares, permitindo que eles liberem a plenitude dos Sete Raios do Sagrado Cristo Interno no mundo. EU SOU liberando as Doze Casas do Sol para revelar a Transfiguração da Consciência Solar, através de minha Verdadeira Identidade... meu Instrumento Divino! EU SOU liberado para me tornar um pleno discípulo do Espírito Santo!”

“EU SOU vazio da personalidade e coloco minha Chama Eterna na Chama Cósmica da Liberdade. EU SOU vazio do mundo e coloco a Chama Eterna da Humanidade dentro da Chama Cósmica da Liberdade. EU SOU vazio da personalidade , tempo e espaço e coloco minha Chama Eterna e a Chama Eterna da Humanidade eternamente dentro da Chama Cósmica da Liberdade! EU SOU liberando a Libertação Espiritual de dentro de mim e de dentro do mundo!” Esta Cerimônia Divina dirige o Fogo Sagrado da Liberdade Divina. Esta Causa tem os efeitos dos Eventos Transformadores na Consciência... que surgem na vida pessoal , bem como nos eventos globais ... pois toda a vida está buscando e descobrindo sua Libertação Espiritual. Tal é a Atividade do Espírito Santo... Amor em Ação para transformar o mundo!

Esta Liberação Interior (manifestando-se como Eventos Transformadores na Consciência) produzirá os efeitos que desejamos... de liberdade física, social e econômica... que toda a Humanidade deseja em comum. A Liberação Interna é a causa, e a liberação externa é o efeito. O mundo é apenas Energia, Vibração e Consciência! Discípulos do Espírito Santo lembrem-se que 'EU SOU coletivamente encarnado na Terra para Liberar toda Energia, Vibração e Consciência em seu Potencial Divino... Ascensionado e Livre! Esta é a minha Mestria pessoal e a Mestria colectiva da Humanidade... e o Processo de Ascensão da nossa doce Terra na Vibração do Amor da Grande Estrela do Amor de Vénus... manifestando o Potencial Divino da Terra como a Sagrada Estrela da Liberdade.'

Juntos, posicionados na Luz, eu não apenas testemunho Eventos Transformadores na Consciência...EU SOU construindo Eventos Transformadores na Consciência! Esta é a promessa da Chama da Liberdade. É o Terceiro Raio do Sagrado Triunvirato, a Imortal e Vitoriosa Chama Trina... que quando desencadeada, põe em ação seus cinco sub-raios do Espírito Santo . Isto leva adiante toda a Natureza Amorosa do Terceiro Raio... expandindo para a Criatividade Espiritual e Pureza do Quarto Raio, a Cura e Verdade do Quinto Raio, o Ministério e Conforto do Sexto Raio e então a Misericórdia, Compaixão e Perdão do Sétimo Raio... finalizado como Libertação Espiritual!

Isso é o que constrói as civilizações e sociedades avançadas encontradas nos Planetas Ascensionados, assim como nas anteriores Idades de Ouro na Terra. Traz o pleno florescimento da Libertação Espiritual, sempre prometida como o 'Céu na Terra'. Esta é a amplitude e a profundidade da Liberação Espiritual, que “assim como EU SOU elevado em minha Ascensão, toda a vida é elevada comigo em sua Ascensão ”. Um Diretor Divino do Fogo Sagrado é nosso propósito como Servidores de Luz. E aqui EU SOU vitorioso! A resposta à oração: “Vinde Espírito Santo, vinde!” É o Serviço Ascensionado e Livre da Luz em ação... liberando o mundo!

A Grande Estrela do Amor de Vênus e o Terceiro Raio do Amor Divino são a mesma Energia, Vibração e Consciência. O Sagrado Triunvirato é o Primeiro Raio da Causa Divina de Deus Pai/Mãe ; o Segundo Raio como seus Filhos da Luz (Filhos / Filhas da Iluminação de Cristo); ... e então a vinda do Espírito Santo ... o Terceiro Raio da Chama Trina. A vinda da Grande Estrela do Amor sinaliza a Liberação do Espírito Santo na Terra ... assim como o Cristo Cósmico sempre prometeu. A Estrela de Sanat Kumara agora sinaliza a Liberação da Estrela da Libertação Espiritual. Esta é a 'elevação do mundo'... através das Forças Eletromagnéticas dentro do Raio do Amor, criando ligações de Frequência Superior que magnetizam todas as células, átomos e elétrons em suas órbitas de Potencial Divino. Meditem sobre isso!

Este é o Raio do Amor dentro da Estrela de Sanat Kumara. Este é o Raio do Amor dentro da Chama Trina de Amor, Sabedoria e Poder. O Primeiro Raio da Vontade de Deus e o Campo de Força da Primeira Causa ... leva ao Segundo Raio da Iluminação de Deus, Sabedoria e Compreensão deste Momento Cósmico … que juntos, levam a esta vinda do Terceiro Raio do Espírito Santo, … os Cinco sub-Raios do Espírito Santo que juntos, manifestam a Libertação Espiritual em todo o espectro da vida diária .

A influencia do Raio Feminino na Dispensação do Sétimo Raio libera a Consciência Solar dentro da Humanidade. A Sexta e a Sétima Raças Raízes entram na vida nesta Harmonia e Equilíbrio. Cada um de nós afirma: 'Posicionado com a Próxima Onda de Vida Chegando, EU SOU o Espírito Santo liberando a Chama da Imortalidade dentro de mim. EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente liberando a Chama da Imortalidade dentro da Humanidade. EU SOU, EU SOU, EU SOU a Chama da Liberdade... desencadeada na Consciência do mundo! EU SOU vindo para Libertar o mundo! Vem, Espírito Santo, vem! Venha através de mim, venha através da minha Consciência Crística Solar... e liberte o mundo!'

Como Discípulos do Espírito Santo, operamos fora do tempo e fora do espaço. Nós somos o futuro... da Nova Terra do Amor Divino, operando no momento sempre presente do agora na vida diária. Observamos o passado, vindo para a Ressurreição, para ser amado livre pelo poder do Fogo Violeta Cósmico. O Espírito Santo é a Graça de Deus, um momento de Quietude Divina, onde 'futuro e passado' entram na Unidade. O ciclo final do Espírito Santo é o Sétimo Raio, com o Fogo Violeta sendo a Atividade mais Poderosa do Amor Divino ... trazendo o futuro e o passado para sua Harmonia e Equilíbrio dentro do Momento Cósmico do Agora. Isto também são Finais e Novos Começos ... o fim do 'passado' (e todo o seu karma de desequilíbrio) e o início do futuro... como a Reunião da Humanidade Ascendente co-criando a Estrela da Libertação Espiritual... Construção do Eu Divino, Construção da Consciência Divina e construção de uma Vida Eterna na Luz... tudo bem aqui e agora!

A Vinda do Espírito Santo é a Próxima Onda de Vida Chegando ... é 'baseada em quatro quadrados' para que seja estável. Nos mundos do Cristo Cósmico... 'é a pedra sobre a qual construirei minha igreja'... a igreja sendo a reunião dos fiéis ...agora a Reunião da Humanidade Ascendente e a reunião de todas as Energias Ascendentes. Este é o encontro global da 'Comunidade Sagrada dentro de um Espaço Sagrado'. A Vinda do Espírito Santo é (1… o Raio Feminino reequilibrando o Raio Masculino; (2… as Crianças da Sexta e Sétima Raça Raiz alcançando a maturidade e guiando a vida diária ao longo de todas as avenidas do empreendimento; (3… a Dispensação do Sétimo Raio do Amado Saint Germain , trazendo a Nota Chave da Libertação Espiritual... e (4... a Grande Inspiração Cósmica, Ascendendo todo o Sistema Solar e Galáxia para cima em Consciência... em direção à Fonte!

Afirmem:
VINDE, ESPÍRITO SANTO, VINDE!

EU SOU ABERTO E RECEPTIVO
À PRÓXIMA ONDA DE VIDA CHEGANDO!
EU SOU ABERTO E RECEPTIVO AO ESPÍRITO SANTO!

O Espírito Santo vem de dentro da Chama Eterna... seu resultado final como a Verdadeira Identidade Imortal como um Ser de Grande Luz. Quando nos posicionamos na Chama Eterna, sentimos sua Imortalidade ... a Imortalidade da Alegria, da Serenidade, da Paz, da Força e Confiança, etc. A Chama Eterna não conhece estados menores, pois eles pertencem apenas à criação baseada no ego. O Santo Consolador é a ação de focar apenas na Causa Primeva (nossa Verdadeira Identidade como Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante)... experimentando apenas os Padrões de Perfeição de Deus Pai/Mãe... então sabendo que todos os 'resultados' cairão na Ordem Divina. Esta Paz é o Espírito Santo oferecendo seu Conforto àqueles que ainda sofrem da ilusão da circunstância kármica. Isso é ancorar o Conforto do Espírito Santo, ao mesmo tempo em que serve à Primeira Causa.

O ofício de Maha Chohan como Espírito Santo Planetário tem muito a ver com o Reino Elemental. A Chama da Imortalidade para o Reino Elemental é o Eterno Sol de Igual Pressão no centro da Terra. Ele se alinha com a Chama da Imortalidade em cada coração humano e com cada Ser Elemental (terra, ar, fogo e água) no nível de seu Deva Grupo. Além disso, une-se com toda a matéria no nível da Luz dentro do núcleo do átomo ... um Sol vivo! Portanto, o Espírito Santo está no centro de toda substância atômica. E assim, a Atividade do Acelerador Atômico é um aspecto do Espírito Santo. Quando o Amado Jesus disse aos seus discípulos que iria "para que o Espírito Santo viesse até eles", ele garantiu que em vez de confiar nele e em sua Luz, eles agora se concentrariam em sua própria Chama da Imortalidade e permitiriam sua Ação de Amor (Espírito Santo) para surgir … e, eventualmente, desenvolver uma atividade global ao longo dos séculos.

É aqui que a Reunião da Humanidade Ascendente está agora... para se voltar para sua própria Chama da Imortalidade e para a Chama Global coletiva de 'toda a bondade do mundo'. Esta atividade é semelhante ao Buda planetário. Aqui o Senhor Maitreya mantém o Fogo Espiritual nos Corações da Humanidade, sustentando uma incubadora para o Amor Divino... estimulando os Poderes Espirituais dentro da Raça para que o Amor encontre novamente seu caminho nos pensamentos, sentimentos, palavras e ações da Humanidade, elevando sua Consciência para a do Cristo Cósmico dentro deles. Da mesma forma, o Espírito Santo sustenta o Fogo Espiritual nos minúsculos Seres Elementais que sustentam a presença física da Terra e sua atmosfera...…para que a Humanidade possa ter uma plataforma para cumprir seu Potencial Divino de Ascensão da matéria, de volta aos Reinos Eletrônicos do Espírito e da Luz ... de onde ela veio.

A Adoração Amorosa do Reino Elemental é um aspecto do Espírito Santo...Reverência por toda a Vida. A humanidade está bem familiarizada com este 'impulso de amar a natureza', em todas as suas formas. O Espírito Santo pode ser encontrado nesses esforços para viver em Harmonia e Equilíbrio com os Elementais. Espírito Santo é definido como "Amor em ação". Assim como o Senhor Maitreya mantém uma 'incubadora do Amor Divino para as almas da Humanidade', então o Espírito Santo estimula a expressão do Amor no mundo manifesto. Este é o Terceiro Raio e seus Cinco sub-Raios, expressando-se em todos os aspectos da vida diária.

EU SOU um Sol Rosa de Amor Radiante em meu coração.
EU SOU um Silêncio Dourado suavemente brilhante em minha mente.
Este é Deus Pai/Mãe dentro de mim. E então, verdadeiramente,
EU SOU um Discípulo do Espírito Santo e o Cristo em ação!

Dentro da Chama do Espírito Santo, visualizem comigo toda a Força de Vida evoluindo ao longo da Coluna Solar... como o Templo das Sete Pombas Brancas da Ascensão. Diariamente mergulhamos esta Força de Vida no Campo de Força de toda a bondade do mundo. Diariamente caminhamos com toda a Força de Vida, dentro do Espaço Sagrado de 'todas as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita!' Diariamente construímos esta Cerimônia de alinhamento deste Campo de Força com o Sagrado Cristo Interno que se desenvolve em toda a Humanidade. Oferecemos o Poder de nossa Atenção a esta Atividade... vazio da personalidade, tempo e espaço.

Nós viemos para entender a Reunião da Humanidade Ascendente como a reunião de todas as energias ascendentes ... o Campo de Força de toda a bondade do mundo. Portanto, vemos a Reunião da Humanidade Ascendente como um Campo de Força global de Energia, Vibração e Consciência, em vez de uma reunião de pessoas. Agora imaginem que este Campo de Força está em Alinhamento Divino com o Momentum de toda a bondade no Reino Angélico e todo o Momentum Cósmico do Espírito Santo que estes Majestosos Seres carregam... bem como unificado com toda a bondade no Reino Elemental, todo o desejo original do Reino Elemental para manifestar Padrões de Perfeição na Terra. Então você vê toda a bondade do mundo ...em toda a Humanidade, todo o Reino Elemental e todo o Reino Angélico ... tudo sincronizado em Um Poderoso Campo de Força de Libertação Espiritual para a Humanidade, para o Reino Elemental e para nossa doce Terra. Esta fundação manifesta a Estrela da Libertação Espiritual... e a Ascensão de todos os Três Reinos para seu próximo Potencial Divino!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!