port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

ABRIL 2023

Abril, 2023 PDF

Abril de 2023

CÍRCULO DE LUZ INFINITO

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU … Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo de toda a vida,
vivendo Livre na Luz.
SOU O QUE SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
Através do Poder coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma-pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU RESSURREIÇÃO E REVELAÇÃO!

EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA!

EU SOU A REVELAÇÃO… DO POTENCIAL DIVINO.

EU SOU A REVELAÇÃO… DA CONSTRUÇÃO DO EU DIVINO.

EU SOU A REVELAÇÃO… DA EDIFICAÇÃO
CONSCIÊNCIA DIVINA.

EU SOU A REVELAÇÃO… DA EDIFICAÇÃO

DE UMA VIDA ETERNA NA LUZ!

MODELO SAGRADODECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Eterna Chama
da Ressurreição e Revelação!

EU SOU Expandindo e Projetando a Eterna Chama
da Ressurreição e Revelação!

AFIRMAÇÕES

Eu sou a ressureição e a vida!
EU SOU a Revelação do Potencial Divino,
do que quer que seja o foco da minha atenção/meditação,
de qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa
Eu desejo me libertar na Luz!

EU SOU o Poder da Ressurreição em minha vida pessoal e
EU SOU seu Poder na vida global de nossa doce Terra.
EU SOU a Ressurreição e a Vida da Terra emitindo
sua própria Luz Cósmica necessária no Sistema Solar.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da
Reunião da Humanidade Ascendente emitindo
esta necessária Luz no Cosmos.

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente…em união com
os Reinos Reais dos Anjos e Elementais, emitindo
esta necessária Luz Cósmica em nosso Sistema Solar!

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Estrela da Libertação Espiritual,
agora ancorada em toda a Humanidade, emitindo
esta necessária Luz para a Ascensão do nossa doce
Terra, em seu pleno Potencial Divino!

EU SOU UMA REUNIÃO, UMA COALIZÃO, UMA UNIDADE!
NESTA UNIDADE EXISTE TODO AMOR, SABEDORIA
E PODER NECESSÁRIOS PARA A VITÓRIA
DO PLANO DIVINO COMPLETO!

A Estrela da Libertação Espiritual envolve e inspira
esta Reunião dos Reinos Ascendentes…
Anjos, Elementais e Humanidade.
 
EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda Força de Vida!
Da vida subatômica,
à simples vida celular vegetal e animal,
à vida vegetal e animal complexa e desenvolvida,
à consciência de massa da Humanidade em sua vida diária,
para ‘acelerar a consciência em evolução’ da Humanidade,
à Sabedoria Consciente da Humanidade,
à Humanidade Ascendente e Livre!

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente como um Potencial Divino!
EU SOU a Reunião de toda vida angélica em seu Potencial Divino!
EU SOU a Reunião da Vida Elemental em seu Potencial Divino!
Tal é a Unidade de toda a bondade do mundo!

EU SOU este Campo de Força de todas as Energias Ascendentes!
Tudo isso é Terra Ascensionada e Livre, agora
em sua órbita Ascensionada e Livre.

EU SOU vivendo cada vez mais Livre Espiritualmente, até
que todo dia seja um dia de Revelação Espiritual!
EU SOU Revelação do Potencial Divino
de minha possibilidade no Serviço da Luz!

E, estando dentro da Chama Eterna da Expectativa Divina,
EU SOU vivendo aqui! EU SOU a sua Revelação completa!
EU SOU Ascensionado e Livre!

E, ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, no Serviço da Luz desejamos sentir que somos (EU SOU!) canalizando Luz e Amor de Frequência Superior! A essência desse desejo é tornar-se nossa verdadeira identidade… a Chama Eterna. E então, neste Estado Ascensionado e Livre, EU SOU diretamente canalizando a Energia, Vibração e Consciência de Deus Pai/Mãe… que flui para a Chama Eterna da Poderosa Presença I AM e, assim, diretamente para minha Consciência. Nós buscamos a nossa Liberdade Espiritual! Procuramos desenvolver a nossa Celestial Atuação Espiritual …de forma a ser mais eficaz no avanço do Potencial Divino de nossa doce Terra. Esta então é a resposta! Esta é a Esperança da Humanidade… que ela redescubra sua Liberdade Espiritual para se tornar Deus em Ação… literalmente ‘canalizando’ a Energia, Vibração e Consciência de Deus Pai/Mãe diretamente na vida diária. Imagine este  Campo de Força ocorrendo através de bilhões de pessoas!

Portanto, vamos celebrar a Páscoa como a Ressurreição e a Vida de nosso Potencial Divino… tornando-nos Espiritualmente Liberados em nosso Serviço de Luz. Esta é a Expectativa Divina com a qual entramos nesta encarnação… transbordando de Alegria e Promessas… antes que as dificuldades da encarnação se tornassem evidentes para nós. Agora voltamos ao nosso sentido pleno de Atuação Espiritual que conhecíamos nos Templos dos Mestres Ascensionados antes desta encarnação. Aqui nós treinamos em nos tornarmos Diretores Divinos plenos do Fogo Sagrado e quão impactante nosso potencial poderia ser ‘uma vez encarnados em veículos elementais’. Este é o Estado de Expectativa Divina que apresentamos ao Conselho Kármico, a fim de obter esta encarnação através dos Templos do Nascimento.

É claro que é muito mais fácil perceber este Potencial Divino quando em nosso Corpo de Luz entre as encarnações. Mas também temos acesso direto ao Momentum Cósmico de todo esse treinamento que realizamos. Este Campo de Força está vivo e pulsando em nosso Corpo Causal. Ele está sempre presente, esperando para ser acessado e liberado, quando dada nossa atenção sustentada e lealdade! Aqui nos lembramos plenamente: “EU SOU uma Chama Eterna … de Energia, Vibração e Consciência … nas coordenadas precisas do meu Estado Ascensionado e Livre, revelado aqui na Terra! Esta é a minha Ressurreição e Ascensão… dos estados de angústia, doença e desintegração do ego… para a Ilimitação Espiritual do meu Potencial Divino… encarnado aqui e agora! E ASSIM É!

Esta foi a nossa entrada na Terra e nesta vida presente. Aqui nós lembramos que restaurar este Estado Original é através de se tornar o Nome Sagrado ‘EU SOU’… a própria Presença e Ação de Deus Pai/Mãe… como EU SOU em qualquer outra Dimensão, Reino, Esfera de existência. A repetida experiência de alcançar isso diariamente é o nosso objetivo. É como a Natureza Crística surgindo continuamente da tumba, dia após dia! A vitória vem através da aplicação rítmica do Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda minha vida e toda a vida presente em todos os lugares, em seu Estado Ascensionado. Este é o Campo de Força chamejando da Estrela Sagrada da Liberdade, agora iniciado dentro de mim. E assim, EU SOU Espiritualmente Liberado aqui e agora! Esta é minha Expectativa Divina! EU Sou o que sou!

Queridos, como já sabemos, existem potenciais ilimitados para qualquer aspecto da criação. É verdade para frequências mais baixas que se expressam como manifestações difíceis e continua até a manifestação do Potencial Divino na frequência mais alta. E com o Potencial Divino final cumprido, a Ascensão… então estamos no ápice de um Ciclo de nossa Jornada Cósmica. Então essa porta é selada e outra se abre, para o próximo ciclo de nossa Jornada Cósmica… em nossa Exploração Eterna e Infinita através do I AM Universal.

A vida diária na Terra revela muitos potenciais menores, que vemos manifestados ao nosso redor em muitos níveis. Nosso objetivo, e o da Humanidade, é ascender desses potenciais menores, um por um… ou possivelmente em um salto quântico… até alcançarmos a Vitória do Potencial Divino. Na nossa prática espiritual diária, uma forma de esvaziar a mente de críticas, condenações e julgamentos é ver todas as pessoas, lugares, condições e coisas como manifestação de um certo potencial. E dado esse nível, nós simplesmente o abençoamos para o seu próximo potencial mais elevado … até finalmente, sua Ascensão na Luz. Tudo está em uma jornada… e nós simplesmente observamos essa jornada e oferecemos as bênçãos de nossa Luz e Fogo Sagrado. E assim, permanecemos em Paz, no Grande, Grande Silêncio do Universo… vendo o desenrolar como deveria!

O Conceito Ascensionado de Revelação refere-se à manifestação do Estado Quântico do Potencial Divino, como Matéria quântica …nas coordenadas da Energia e Vibração do Plano Divino. Assim, a Revelação Bíblica (o Livro das Revelações) foi uma visão do que poderia ocorrer se a consciência do ego ainda estivesse definindo essas coordenadas (nas frequências do ego), no final da Dispensação Cristã. Mas, em vez desse resultado, nós sustentamos a Expectativa Divina para o Conceito Imaculado … que nos graduamos em uma Nova Era de Libertação Espiritual …como se a Dispensação Cristã tivesse alcançado seu Potencial Divinoterminando com toda a Humanidade Ascendendo ao seu Sagrado Cristo Interno! E ASSIM É!

O Conceito Ascensionado de Revelação refere-se à atual Construção do Eu Divino como nossa Verdadeira Identidade e seu Instrumento Divino. Ela se expande na Construção da Consciência Divina em um nível global… e então juntos, posicionados na Luz, construindo uma Vida Eterna na Luz! E para ficar claro, A Estrela da Libertação Espiritual é o Campo de Força deste Processo de Ascensão para este Momento Cósmico … agora ancorado em cada Chama Eterna. Este Campo de Força carrega toda a Energia, Matéria e Inteligência da Próxima Onda de Vida Chegando. Medite no poder deste campo de força!

Vamos tentar imaginar a encarnação do Amado Jesus quando ele revelou plenamente seu Sagrado Cristo Interno. Quando ele enfrentava um problema, ele recuava para a Chama Eterna e de lá viriam os pensamentos, sentimentos, palavras ou atos certos e perfeitos para aquele momento. Estas então se tornaram as Escrituras, bem como sua Revelação de Milagres. A linguagem certa e perfeita era para ‘aquele tempo’ e para ‘esse nível de consciência’, dado o desenvolvimento da Humanidade. Assim, ele falou a Verdade Divina em alegoria e metáfora. Mas como Deus em Ação, ele também não permitiria que as restrições do ego, tempo e espaço interferissem no que acontecia naqueles momentos. E assim, persistiram como Milagres e como Escritura. E agora estamos construindo os Milagres e as Escrituras da Nova Era de Libertação Espiritual!

Hoje pode parecer muito diferente, dado o atual desenvolvimento da Humanidade. Pois houve grandes avanços no desenvolvimento da consciência desde os tempos bíblicos… embora ainda haja grandes demonstrações de desequilíbrio na “tela da vida”. Mas Atrás da tela há muito mais iluminação do que a pessoa média percebe. E a Reunião da Humanidade Ascendente vê e sente esta iluminação crescente. Está dentro de nós! Isso eleva nossa expectativa para a Expectativa Divina! Pois sabemos que a Reunião de toda a bondade do mundo, a Reunião de todas as Energias Ascendentes e a Reunião da Humanidade Ascendente… é um Campo de Força mais poderoso do que qualquer desequilíbrio! E quanto mais prestamos atenção a este Campo de Força Comandante, mais aberta e receptiva a Humanidade se torna para mais Revelações e, portanto, mais perto de compreender e aceitar a Próxima Onda de Vida Chegando! Este é o nosso objetivo.

E assim nossa Ressurreição pessoal é o nosso serviço à Ressurreição da nossa doce Terra. Isso é exatamente o que o Amado Mestre Ascenso Jesus ofereceu ao mundo… e nós fazemos agora! Ele nos disse então “tudo o que eu fiz vocês também farãoe coisas maiores…!” E nosso Serviço de Luz global como Reunião da Humanidade Ascendente é a prova de sua profecia. Nosso Serviço de Luz com os Anjos e Elementais é a prova desta profecia. Nossa Chama Eterna canalizando a Energia, Vibração e Consciência de Deus Pai/Mãe diretamente na vida diária, é a prova de sua profecia! Eu sou a Revelação do Potencial Divino da Humanidade …é a sua profecia!

Revelar é um verbo (ou ação)… como em ‘EU SOU Revelando’! Isso significa que EU SOU a ação de revelar Deus em Ação! Revelação também é um substantivo (ou evento), como em ‘EU SOU a Revelação’… do Potencial Divino se manifestando para uma certa pessoa, lugar, condição ou coisa. ‘EU SOU a Ressurreição e a Vida’ também é uma atividade ou ação (EU SOU a Ressurreição e a Vida de algo que requer a sua Libertação na Luz) …bem como um evento, como quando o Amado Jesus saiu da tumba em seu Corpo de Luz. A cada dia nós somos ambos, a ação e atividade contínua de nossa Chama Eterna e também a cada dia estamos revelando a Realidade de nosso Instrumento Divino como nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. A cada dia deixamos a tumba do ego quando nos tornamos vazios da personalidade, tempo e espaço… e cada dia apresentamos ao mundo nossa Verdadeira Identidade e Instrumento Divino. E isso nos sustenta nas Frequências Mais Elevadas da Expectativa Divina.

O Amado Jesus foi extremamente leal à sua Chama Eterna e à Voz do Grande I AM que brotou dela, guiando seu Ministério. Nós também, quando ‘Um com o Caminho’, podemos ver, sentir e aceitar profundamente a orientação de nossa Chama Eterna… usando a Energia, Vibração e Consciência que brota. Requer nossa atenção sustentada e extrema lealdade a essa Chama Eterna… quando vazios da personalidade! Como nossa atenção está sobre essa Chama Eterna, então a Luz que se irradia dela carrega automaticamente a Energia, Matéria e Inteligência da Revelação divina!

Medite sobre isso e a natureza da Ilimitação Espiritual, agora ao nosso alcance. a Estrela da Libertação Espiritual traz a Atividade do Acelerador Atômico para a vida diária… através do nosso Serviço de Luz sustentado! Este Acelerador Atômico é um presente trazido pelo Amado Saint Germain para acelerar a Revelação da Libertação Espiritual para a Humanidade. E agora vai ocorrer vindo de dentro da Humanidade, em vez de aparecer “do alto”. Dessa forma, a Humanidade é seu próprio Salvador, seu próprio Redentor… como seu próprio Sagrado Cristo Interno.. como sua própria Ressurreição e Vida da Consciência Divina! Esta é a própria natureza da Nova Era de Libertação Espiritual e tudo o que o Amado Jesus profetizou!

E este é o nosso esforço global de Serviço da Luz, exigindo as contribuições únicas de cada Chama Eterna e sua Energia, Matéria e Inteligência únicas irradiando dessa Chama. O advento do Raio Feminino, combinado com o advento da Sexta e Sétima Raças Raízes, fará muito para levar adiante esta Causa Divina. Expressão individual e coletiva nas artes, educação, governança, negócios, cura, etc., todos enfrentam Eventos Transformacionais em Consciência… até que a Revelação da Libertação Espiritual seja a Nota Chave predominante na vida diária!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

 *****

Energia, Vibração e Consciência dos Amados Elohim do Sétimo Raio, Arcturus e Senhora Diana…representando a Construção da Dispensação Divina de Libertação Espiritual:

EU SOU Elohim! Eu sirvo em muitas Dimensões, Reinos, Esferas de Luz! EU SOU Construtores do Eu Divino, Construtores da Consciência Divina e Construtores de uma Vida Eterna na Luz! E aqui EU SOU agora, com a Reunião da Humanidade Ascendente neste Momento Cósmico de nossa doce Terra. Bem-vindos à Co-criação Cósmica!

Os Elohim primeiro construíram este planeta a partir dos projetos de Deus Pai/Mãe, guardados no Coração da Veladora Silenciosa, Amada Imaculada. Nossas ferramentas eram a Energia, Matéria e Inteligência irradiando da Chama Eterna. Assim, conhecemos bem o Plano Divino da Terra, pois ele passou por nossa Consciência em manifestação… ao longo dos Sete Passos da Precipitação (biblicamente, os Sete Dias da Criação). A Veladora Silenciosa ainda mantém este Potencial Divino Multidimensional da Terra e suas Raças Raízes em sua Chama Coração, como o Campo de Força do Conceito Imaculado.

A Veladora Silenciosa é um campo de força ativo e sempre presente para a Reunião da Humanidade Ascendente se sintonizar… através de nossa própria Chama Eterna. Esta sintonização permite que seu Serviço de Luz esteja sempre no Mais Alto Alinhamento com o Plano Divino. Isso sustenta uma certeza abençoada de que o propósito de alguém nesta encarnação está sendo cumprido! Então, por favor, medite sobre a Veladora Silenciosa da Terra, Amada Imaculada… bem como sobre a Veladora Silenciosa do Sistema Solar, Amada Senhora Circulata.

Os Sete Poderosos Elohim servem na Consciência da Unidade, onde há principalmente Um Fluxo Criativo de nossa Energia, Vibração e Consciência. Da mesma forma que participamos pela primeira vez da Co-criação da Terra, estamos atualmente Construindo as Forças Fundamentais para a Vitória da Dispensação do Sétimo Raio da Libertação Espiritual. Nós utilizamos os Sete Passos da Precipitação, todos os quais agora funcionam dentro deste Um Campo de Força Elohínico. E somos muito gratos à Reunião da Humanidade Ascendente por unir suas Forças às nossas. Pois juntos, permanecendo na Luz, formamos a Cocriação da Consciência para a Nova Era do Fogo Violeta!

Meditemos sobre alguns aspectos da nosso Um Campo de Força Elohínico de Co-criação
agora em Consciência de Unidade com a Reunião da Humanidade Ascendente:

EU SOU a Cruz de Malta do Fogo Violeta Cósmico
das Doze Casas do Sol, concentrando-se
isso é o Poder Coesivo do Amor Divino em
seu centro, onde a Terra habita.

EU SOU o Anel Místico de Fogo Violeta expandindo-se a partir desse
brilhante centro de diamante, uma Esfera de Luz abrigando todas as
Seres de Fogo Branco da Humanidade… o Aspecto Mais Elevado
da Verdadeira Identidade e Instrumento Divino da Humanidade,
unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado!

EU SOU a Nova Era de Liberdade Espiritual, agora totalmente criada
no Reino Etérico e pronta para emergir na vida diária!

EU SOU a Sexta e a Sétima Raças Raízes agora carregando esta Energia, Vibração e
Consciência para o mundo, através de sua própria Chama Eterna e sua
Infinita Luz Radiante, agora brilhando na vida diária.

EU SOU a Estrela da Libertação Espiritual no Centro do Coração da Humanidade,
representando os quatro reinos da realidade física, etérica, mental e
emocional na Terra, alcançando seu Potencial Divino!

EU SOU o centro brilhante do diamante da Estrela, com quatro
Raios penetrantes de Luz Intensa se expandindo para os quatro
pontos cardeais dentro da Cruz de Malta.

A Estrela da Libertação Espiritual agora se move para o Despertar espiritual,
longe de restrições de raça, religião, cultura e nacionalidade em
direção à Liberdade Espiritual da Consciência da Unidade!

Eu sou a ressureição e a vidadoverdadeiro
Despertar Espiritual na Humanidade!
EU SOU sua Co-criação aqui e agora!
EU SOU Um Campo de Força Elohínico!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

Amados, na Visão Cristalina dos Elohim, a Estrela da Libertação Espiritual pode ser vista como uma Estrela rotativa enquanto passa pelas Dimensões, Reinos, Esferas da Criação. Como um diamante girando refletindo a Luz, a Estrela muda de forma, desabrochando como uma flor em seus vários desenhos geométricos e mandalas. Frequentemente, pode-se ver quatro Raios de Luz Maiores nos quatro Pontos Cardeais ou, através de uma lente maior, pode-se ver Raios infinitos em pontos infinitos de Luz. Vamos conceituar esta atividade.

Visualize a Estrela da Libertação Espiritual sustentando o Conceito Imaculado para toda esta Nova Era… contendo todo o Potencial Divino deste ano solar e de cada Ano Solar a seguir! Medite nisso! Na Consciência da Unidade, os Elohim sentem todas as Forças Fundamentais da Próxima Onda de Vida chegando, fluindo e afetando a Humanidade das formas mais positivas e calmantes.

Vamos ficar juntos dentro deste Campo de Força da Estrela Sagrada da Liberdade. Vemos, sentimos e aceitamos profundamente a Próxima onda de vida chegando. Aqui, sentimos a Grande Inspiração Cósmica magnetizando-nos por dentro. Sentimo-nos mais próximos da Fonte. Nesta meditação, o raio feminino então ativa, trazendo simultaneamente Harmonia e Equilíbrio de dentro. E assim, agora apreciamos a Consciência Divina Coerentemente Conectada de todos esses Campos de Força dentro de nós. Mantemos este Conceito Imaculado, funcionando como sua autêntica Veladora Silenciosa!

Então, a Sexta e a Sétima Raças Raízes trazem esses Padrões de Perfeição à manifestação, pois agora eles prosperam na sociedade, ocupando seus cargos na vida diária. Começamos a ver esses resultados ao nosso redor e nos regozijamos! E esta Atividade de Co-criação agora manifesta o necessário Fim (de pessoas, lugares, condições e coisas não vibram no Potencial Divino) … bem como trazem a tona…Novos começos da Sagrada Realidade que pertencem à Nova Era de Libertação Espiritual…vindo de dentro da Humanidade!

Construção da Consciência Divina

Vamos nos concentrar agora na Estrela da Libertação Espiritual como Quatro raios de luz de seu centro de cristal de diamante… as direções norte, sul, leste  e oeste da bússola, mas representando os reinos físico, etérico, mental e emocional da vida. Vejamos isso como a bússola espiritual da Humanidade, agora atraídos para uma frequência mais elevada, compreensão dos valores da liberdade espiritual e sua expressão na vida diária. É assim que construímos a Consciência Divina dentro da Humanidade. Juntos, posicionados na Luz, a Estrela da Libertação Espiritual está Construindo a Matriz da Libertação Espiritual, elevando os fundamentos internos dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações diárias. As forças do desequilíbrio podem tentar intervir, mas o Momentum de toda a bondade do mundo & todas as Energias Ascendentes são a nossa Vitória!

Portanto, agora estabelecemos a Bússola Espiritual da Humanidade nas coordenadas da Próxima Onda de Vida Chegando… as coordenadas do Raio Feminino, a Dispensação Divina de Libertação Espiritual, a Sexta e Sétima Raças Raízes, bem como as coordenadas da Grande Inspiração Cósmica. E a  Imortal e Vitoriosa Chama Trina de cada um continua ‘corrigindo a bússola’ caso outras correntes de negatividade a desequilibrem. A Chama da Imortalidade é o Guardião da Harmonia e Equilíbrio dentro de nossa Bússola Espiritual. E sua Força ao fazê-lo está sempre em expansão, Eterna e Infinita!

Em seguida, visualize nosso Corpo Causal como Sete Esferas de Luz. Este é um ‘Momentum do Campo de Força’ de toda a bondade em seu mundo… de ‘todos os mundos’ em que já existimos. Este Campo de Momentum sustentará nossa Bússola Espiritual em suas coordenadas corretas e perfeitas para nosso serviço de luz! Agora visualize o mesmo para toda a Humanidade, posicionada em sua Estrela de Libertação Espiritual, juntando-se a nós em nosso Serviço de Construção da Consciência Divina. Então visualize as Esferas do Corpo Causal de Deus Pai/Mãe no Sol. Este Campo de Momentum Cósmico flui para nosso Corpo Causal e para o da Humanidade… como dois oceanos fundindo suas águas… e assim sustenta Servidores de Luz encarnados e todos os Co-Servidores Ascensionados ao longo das coordenadas do Plano Divino deste Sistema Solar e sua Galáxia. Medite nisso!

Os Sete Poderosos Elohim construíram esta doce Terra a partir dessas coordenadas no início. Nós a construímos usando os poderes da Energia, Vibração e Consciência. Vocês têm esses mesmos poderes… como co-criadores com seus pais divinos. Permanecendo dentro da Verdadeira Identidade e como o Instrumento Divino, você é essas coordenadas de Energia, Vibração e Consciência se expressando na forma através de sua Infinita Luz Radiante, composta pelos blocos constituintes de Energia, Matéria e Inteligência. Então, junte-se a nós como Construtores do Eu Divino, Construtores da Consciência Divina e Construtores de uma Vida Eterna na Luz! Tudo isso está dentro do Campo de Força da Estrela da Libertação Espiritual que se desenvolve neste Ano Solar!

E daí emerge o Potencial Divino em desenvolvimento para Harmonia e Equilíbrio na vida diária… e sua plena Liberdade Espiritual! Estamos construindo uma Nova Vida para a Humanidade! Este Conceito Imaculado permite a Justiça e a Igualdade na vida diária… na medida em que todos são criados igualmente na expressão da própria Luz (como Energia, Matéria e Inteligência) na manifestação da vida diária! Assim, a vida diária pode então ser co-criada através da coletiva Inteligência Divina Governante do Amor Divino da Chama Eterna de todos os envolvidos… que é a Reunião da Humanidade Ascendente! Deixando todas as ilusões de lado, estamos neste Momento Cósmico e agora evoluindo para o seu Potencial Divino manifestado! E ASSIM É!

Dentro da Liberdade Espiritual, cada um encarna sua Harmonia e Equilíbrio inatos ao nível da Consciência Crística Solar expressa através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Sua entrada de Energia, Vibração e Consciência então se manifesta como os Princípios Divinos, Valores e Práticas da vida diária. Esta é a expressão da Sagrada Comunhão com a Lei Universal! Aqui, EU SOU comungando com a Natureza Divina junto com todos os outros. Recordamos nosso treinamento Elohínico nos Templos dos Construtores da Forma e dos Grandes Devas do Reino Elemental. Existe um Potencial Divino gradualmente se manifestando em nossa prática diária …de Construir o Eu Divino, Construir a Consciência Divina e Construir uma Vida Eterna na Luz!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

*****

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO MESTRE ASCENSIONADO JESUS: sobre a Atividade do Acelerador Atômico

Amados Discípulos do Espírito Santo: bem-vindos ao abraço do Cristo Cósmico! Cada Chama Eterna é uma célula do corpo do Cristo Cósmico! Essa Chama da Imortalidade é um acelerador atômico. Acelera a Energia, Vibração e Consciência de tudo o que é a atenção dentro do seu Campo de Força. É como entrar em um elevador, mas ao invés de subir no espaço físico, ele eleva a Energia, Vibração e Consciência das pessoas, lugares, condições e coisas dentro de seu Campo de Força.

O Acelerador Atômico também pode assumir outras formas. Pode aparecer como a Espada de Chama Azul do Amado Arcanjo Michael… um Campo de Força Azul Elétrico no qual a pessoa fica dentro e respira nos corpos físico, etérico, mental e emocional, até que todos sejam acelerados na Frequência Superior do Corpo de Luz. O Acelerador Atômico também pode aparecer como um Pilar Cósmico de Fogo Violeta … bem como outros Fogos Sagrados … girando em, através e ao redor de cada célula, átomo e elétron do ser de alguém … acelerando a Energia, Matéria e Inteligência compondo-o em seu Potencial Divino , manifestando a Intenção Original!

Com este espírito, contemplemos o Encontro de toda bondade do mundo …a reunião de todas as energias Ascendentes  …também se tornando um Acelerador atômico! Cada pensamento, sentimento, palavra e ação enviados com qualquer qualidade positiva, acompanhados por um propósito positivo, esperando por um resultado positivo… tudo é Energia Ascendente! Ela retornaria naturalmente ao Corpo Causal de alguém para fazer parte para sempre de seu Momentum Cósmico de ‘ser Deus em Ação’ (bondade armazenada … como em “armazenar seus tesouros no Céu”). Resumindo, Ascende ao Potencial Divino …isto sobe ao céu!

Imagine quantos trilhões de pensamentos, sentimentos, palavras e ações positivas surgem a cada hora de cada dia, bem aqui na vida diária. Isso agora se torna um Campo de Força permanente e parte do Corpo Causal da Terra, como seu Momentum de Bondade. E este Momentum que agora reivindicamos dentro de nossa Reunião, como acelerador atômico global! Pois a Reunião da Humanidade Ascendente é um Campo de Força ganhando Momentum na Terra, como acontece com qualquer Nova Era construindo seu Campo de Força. Com a Dispensação Cristã, isso começou com Doze Discípulos… assistidos pelo Espírito Santo. Hoje, nosso Campo de Força global da Reunião da Humanidade Ascendente, em União com todos os Anjos e Elementais, expande sua Força e Momentum unindo-se com toda a bondade do mundo e todas as Energias Ascendentes de toda a Humanidade… Campos de Força se unindo a Campos de Força como um acelerador atômico global! Este é o ímpeto cósmico de nossa Nova Era!

E então para este Campo de Força planetário flui a Próxima Onda de Vida Chegando…  Dispensação do Sétimo Raio, o advento do Feminino Raio, a Sexta e Sétima Raças Raízes emergindo na vida diária e, em seguida, a Grande inspiração Cósmica, com todas as Dimensões, Reinos, Esferas da Realidade Ascendendo. Está tudo unido conosco aqui e agora! E como o Anjo da Unidade, eu declaro: “Eu sou o Ressurreição e a Vida deste Acelerador Atômico de todos os Campos de Força ativos de Harmonia e Equilíbrio unindo-se para a vitória pela nossa doce Terra e sua permanente Libertação Espiritual! E ASSIM É!

Afirme comigo: Como o Cristo Ressuscitado, eu sirvo a Luz por meio do Serviço de Luz Ascensionado e Livre… por meio de todo Serviço de Luz planetário… por meio de todos os Anjos e Elementais… e por meio de toda a bondade do mundo e de todas as Energias Ascendentes… por meio da Transmissão do Chama entre toda Chama Eterna e todos os Templos e Fogos Sagrados dos Mestres Ascensos, Seres Cósmicos e Deus Pai/Mãe… em nossa  unida Co-criação desta Nova Era! E ASSIM É!

REVELAÇÃO E RESSURREIÇÃO

Eu vim em minha encarnação como Jesus para revelarfazer Revelaçãodo Poder da Chama Eterna! Esta é a natureza do Sagrado Cristo Interno caminhando na vida diária. A Chama da Imortalidade, seja uma pequena Centelha ou uma Chama ardente, contém a mesma Energia, Vibração e Consciência. Ele contém toda a bondade que o indivíduo jamais fará ou já fez …em qualquer existência, em qualquer plano. Fora do tempo, é tudo presente aqui e agora. Todos os Momentums necessários para completar o Plano Divino, para cumprir o Potencial Divino nesta vida, estão ancorados na Chama da Imortalidade em toda a Humanidade! O Corpo Causal armazena este Momentum Cósmico e seu fluxo para a manifestação é através da Chama Eterna encarnada.

A Chama da Imortalidade e o Corpo Causal são o Yin/Yang do Potencial Divino… um é a semente e o outro é o carvalho crescido. E afirmamos: em minha Verdadeira Identidade funcionando como meu Instrumento Divino, EU SOU tudo isso… ao longo de uma jornada sem fim de Construir o Eu Divino e Construir a Consciência Divina. A ‘Milagrosa Presença de Deus’ está simplesmente transpondo o que é natural em uma particular Esfera de Vida (os Padrões de Perfeição dentro do Corpo Causal), para este plano mais denso de forma, onde a Chama da Imortalidade está atualmente encarnada. Não importa nem para a Chama Eterna nem para o Corpo Causal. Eles funcionam através da Consciência envolvida… e, portanto, a Construção da Consciência Divina  neste reino da existência! Essa é a natureza do Cristo caminhando na Terra… e define a Ressurreição e a Vida como um Campo de Força que podemos trabalhar.

Todas as pessoas, lugares, condições e coisas são compostas de Energia, Matéria e Inteligência… que já alguma vez já foram abrigadas na Luz da Poderosa Presença I AM. E passou à manifestação através da consciência de um indivíduo. Foram dadas certas coordenadas para se manifestar, com base nos pensamentos, sentimentos, palavras e ações daquele indivíduo (ou indivíduos). No serviço da Ressurreição, nós falamos diretamente com essa energiapara esse assuntopara essa inteligência! Nós falamos com a Voz do Grande EU SOU! E esses fundamentos da manifestação então respondem a esta Voz/Tom/Frequência Divina… retornando às Coordenadas Originais de Amor, Sabedoria e Poder que esta Luz conhecia dentro da Poderosa Presença I AM. Esta Poderosa Declaração permite que a Chama da Ressurreição restaure o Potencial Divino daquela pessoa, lugar, condição ou coisa! Este foi o Poder Celestial do meu Ministério e agora é seu para contemplar!

A Chama da Ressurreição é o Sopro do Espírito Santo que eleva essa Energia, Matéria e Inteligência de volta ao seu Conceito Imaculado. É o que trouxe os ‘milagres de Cura ou Precipitação durante meu Ministério… e me tirou da tumba em meu Corpo de Luz. Este princípio pode ser tão natural na Terra como no Céu… e é a base da Oração do Senhor!  Foi assim que saí da tumba após a morte … como qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa pode sair continuamente do desequilíbrio e da decadência, na Luz …quando a Energia, Matéria e Inteligência envolvidas são elevadas pela Chama da Ressurreição dentro do Espírito Santo.

Vamos ver a Terra como um acelerador atômico de toda a bondade do mundo e de todas as Energias Ascendentes… uma Revelação planetária do Potencial Divino… assim como cada um de nós se torna uma individualizada Revelação do Potencial Divino como o Sagrado Cristo Interno.

Afirmem:

EU SOU a Ascensão na Luz!

EU SOU a Revelação do Potencial Divino!

Eu Sou posicionado na Luz da minha própria Ascensão!

Eu Sou posicionado na Luzda minha própria Ascensão!

EU SOU POSICIONADO NA LUZ DA MINHA PRÓPRIA ASCENSÃO!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!