port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Sobre Nós

Gentil leitor ... nosso Serviço de Luz Ascensionado e Livre é parte de uma Linhagem de Ensinamentos Mestres Ascensionados que abrange mais de um século. Esta Linhagem se reflete em nossa prática espiritual diária, na Construção do Eu Divino, na Construção da Consciência Divina e na Construção de uma Vida Eterna na Luz. Esta linhagem inclui (mas não está limitada a) Teosofia, os Livros de Alice Bailey com o Mestre DK, a Atividade I AM, a Atividade Ponte para a Liberdade e, mais recentemente, Avatar de Grupo. O principal impulso do Serviço de Luz Ascensionado e Livre é aprender nossa Verdadeira Identidade... nós mesmos como um Instrumento Divino... para que possamos co-criar nossa própria Ascensão ao longo de nosso próprio Caminho Espiritual Infinito... e ajudar a Humanidade ao longo de sua mesma Jornada de Ascensão Eterna, como a Corrida EU SOU!

Ascensionado e Livre é melhor descrito por sua Declaração de Vitória:

Ascensionado e Livre.
Juntos, Avançando na Luz!

A reunião da Humanidade Ascensionada
Em união com os reinos reais de Anjos e Elementais
Através do Poder Coesivo do Amor Divino,
Unindo toda Vida em seu estado Ascensionado

Ascensionado e Livre é um Campo de Força de Consciência Divina. Sua fundação é uma reunião de Seres de Luz atualmente encarnados na Terra, rememorando, acima de tudo mais, nossas origens como Filhos do Grande I AM, nascidos livres na Luz e evoluindo eternamente dentro do Amor de nosso Deus Pai/Mãe. Em silenciosa afirmação de nossa Realidade Ascensionada e Livre, nós servimos para apoiar a jornada de retorno da Humanidade ao Coração de Deus. A Luz de Deus contem toda Energia, Inteligência e Matéria necessárias para a Vitória plena deste Propósito. Portanto "Juntos, avançando na Luz" com toda a Humanidade restaurada como uma reunião de Seres de Luz, transformada para dentro da Verdade de Sua Sagrada presença Divina.

Ascensionado e Livre promove um Modelo Sagrado, um sumário para o trabalho da Luz individual ou em grupo. Ao energizar e ancorar o Tema de cada mês, nos unificamos em um serviço global. Criamos um Campo de Força Ascensionado, elevando esta doce Terra para sua eterna libertação Espiritual. Nosso trabalho com o Fogo Sagrado e sua Luz, sempre no Poder Coesivo do Amor Divino que é o Ininterrupto Fluir da Totalidade do Universo. Ali nós já estamos no Lar, no Coração de Deus.

Vemos toda a Humanidade como Ascensionada e Livre. Reconhecemos em cada ser uma dádiva única para o Plano Divino do todo, inclusive que cada um é uma jornada única de retorno a sua Poderosa Presença Divina. Compreendemos a Lei - "à medida que EU SOU elevado, toda vida é elevada comigo".  Compreendemos que se alguém na Humanidade esta sofrendo, assim sofre toda a Humanidade. Do mesmo modo, se alguém na Humanidade estiver vivendo Ascensionado e Livre, assim estará a Humanidade toda vivendo Ascensionada e Livre. Nós simplesmente dedicamos nossas vidas para que I AM seja um viver Ascensionado e Livre, unido-nos coletivamente com nosso mais Alto Potencial Divino. Nós criamos um Campo de Força que auxilia o próximo de todas as maneiras possíveis em sua própria eterna Liberdade Espiritual.

E, ASSIM É, AMADO I AM!