port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Visualização e Explicação das chamas / Meditação

EU SOU A CHAMA DA VIDA ETERNA,
SOBRE SEU ALTAR DE LUZ INFINITA!

EU SOU O PLENO AMOR, A SABEDORIA E O PODER
DA CONSCIÊNCIA SOLAR ENCARNADA!

Divine Instrument pic

Artista S. M. N. 1992

 

TORNANDO-NOS NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE E NOSSO
INSTRUMENTO DIVINO ...NOS  TORNANDO A
ESTRELA DA LIBERDADE ESPIRITUAL

UMA VISUALIZAÇÃO GUIADA COM MÚSICA

 

*****

IMAGEM ACIMA COMO UMA FORMA PENSAMENTO
E VISUALIZAÇÃO SILENCIOSA
PARA NÓS MESMOS.

EU SOU NO MUNDO MAS NÃO PERTENÇO A ELE.

EU SOU NO MUNDO COMO  CHAMA ETERNA
E SUA INFINITA LUZ RADIANTE.

EU SOU NO MUNDO... COMO A LUZ DO MUNDO!

 

 

Amados, aqui vocês veem uma imagem bidimensional de um Fluxo Indivisível e Multidimensional da Totalidade. Esta visualização se move, vibra, expande-se a cada Inspiração/Expiração, as cores brilham com o Brilho Cósmico e a fragrância da Santidade permeia tudo. Abrimos todos os nossos sentidos, físicos e espirituais, nesta visualização.

É uma representação de nossa Verdadeira Identidade como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante!

Atrás da Chama em primeiro plano, de cima para baixo na imagem, vemos um Raio Cósmico de Deus Pai/Mãe que se manifestou como o universo físico e nosso lugar nele. Este é o nosso ponto atual no Universo Multidimensional. Em coordenadas particulares de Energia, Vibração e Consciência, este Raio de Deus Pai/Mãe manifesta-se como o mundo da forma/substância/matéria... como um potencial de Energia e Inteligência... dentre infinitos potenciais possíveis. Este ponto de Potencial Universal é o que vemos ao nosso redor como todo o universo físico.

Esta visualização também expressa nosso Instrumento Divino... como o Um, o Três, o Sete, o Doze e novamente o Um!

Começa com O Raio Uno da Poderosa Presença I AM (entre seus muitos Raios Cósmicos) ancorando na Terra como a Chama Trina da Imortalidade na Terra, no universo físico. Esta Chama Eterna é o primeiro plano da visualização.

A Chama da Imortalidade então manifesta seus Sete Sóis de Chacra ao longo de nossa Coluna Solar... com o Chacra Solar superior (nossa Estrela do Norte) conectado com o Sol do Deus Pai/Mãe nos Céus... A Mãe Terra e o Eterno Sol de Igual Pressão em seu Centro Coração. Nosso Terceiro Olho então vê todos os Sete Sóis de Chakra (não vistos na foto) ao longo desta Coluna Solar... bem como o Rio Ascendente de Fogo Kundalini entre as duas Estrelas Polares.

Com este Sagrado Cristo Interno de sete aspectos realizado, então a Consciência das Doze Casas do Sol começa a fluir em nosso ser e mundo. Com cada Inspiração nós ancoramos e assimilamos este Cristo Interno Solar de Doze Aspectos. E a cada Expiração, expandimos e projetamos este Campo de Força da Divindade no mundo.

Então vemos que toda a visualização multidimensional novamente representa o UM... Indivisível Fluir da Totalidade do I AM Universal Uno... que manifestamos no mundo.

Eu sou a luz do mundo!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

 

Eu habito no Grande Silêncio Solar de
a  da Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante!

EU SOU me libertando
neste Grande Silêncio Solar!

EU SOU libertando (nome de outra pessoa
ou situação) nesta Grande Tranquilidade Solar!

EU SOU libertando a Humanidade
neste Grande Silêncio Solar,
neste Mar Radiante da Divindade!

Eu habito no Grande Silêncio Solar
de cada Mestre Ascensionado e Ser Cósmico,
Anjo e Elemental… bem como este mesmo Campo de Força
em torno do Encontro Global da Humanidade Ascendente!

SOU UM FILHO DA LUZ!

Eu amo a luz! Eu abençoo a Luz!
Eu vivo na Luz! EU SOU A LUZ!
EU SOU a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante!

*****

CÓDIGO DE CONDUTA PARA UM DISCIPULO DO ESPIRITO SANTO 

1. Esteja sempre consciente de que você aspira à expressão mais plena de Deus e dedique todo o seu ser e todo o seu serviço a esse fim - como tão habilmente expresso no Primeiro Mandamento.

2. Aprenda a lição da inofensividade; nem por palavras, nem por pensamentos, nem por sentimentos, Inflijam o mal a qualquer parte da vida. Saiba que a ação e a violência física são apenas a menor parte do pecado da expressão prejudicial.

3. Não agite o mar de emoções de um irmão, impensada ou deliberadamente. Saiba que a tempestade na qual você coloca o espírito dele, mais cedo ou mais tarde, fluirá para as margens do seu próprio fluxo de vida; em vez disso, traga tranquilidade à vida e seja, como o salmista tão habilmente diz: “óleo sobre as águas turbulentas”.          

4. Desassocie-se da ilusão pessoal. Nunca deixe a autojustificação revelar que você ama a si mesmo mais do que a Harmonia do Universo. Se você estiver certo, não há necessidade de aclamar!  Se você estiver errado, ore por perdão.  Observando a si mesmo, você encontrará as crescentes ondas de indignação entre as sombras mais sutis no caminho do Certo, chamado de “justiça própria”.                       

5. Caminhe suavemente pelo Universo - sabendo que o corpo é um Templo no qual habita o Espírito Santo que traz Paz e Iluminação à vida em todos os lugares. Mantenha o seu Templo sempre de maneira respeitosa e limpa, condizente com a habitação do Espírito da Verdade. Respeitem e honrem, com gentil dignidade, todos os outros Templos, sabendo que muitas vezes dentro de um exterior grosseiro arde uma Luz maior.

6. Na presença da Natureza, absorva as belezas e dádivas do Seu Reino com gentil gratidão. Não a profane com pensamentos ou emoções vis, ou com atos físicos que despojem Sua beleza virgem.

7. Não forme nem ofereça opiniões, a menos que seja convidado a fazê-lo, e somente após oração e invocação silenciosa de orientação.

8. Fale quando Deus decidir dizer algo através de você. Outras vezes, permaneça pacificamente silencioso.

9. Faça com que o ritual de sua vida seja a observância das regras de Deus tão discretamente que nenhum homem saiba que você aspira à piedade, para que a força de sua vontade externa não seja colocada contra você, ou para que seu serviço não seja influenciado pelo orgulho.

10. Deixe o seu coração ser uma canção de gratidão pelo fato de o Altíssimo ter dado à sua guarda o Espírito de Vida que, através de você, escolhe alargar as fronteiras do Seu Reino.

11. Esteja sempre alerta para usar suas faculdades e os dons que lhe foram emprestados pelo Pai de toda a Vida de maneira a estender Seu Reino.

12. Não reivindique nada para si mesmo, nem poderes nem principados, assim como não reivindica o ar que respira ou o Sol; usando-os livremente, mas conhecendo a propriedade de Deus sobre todos.

13. No discurso e na ação sejam gentis, mas com a dignidade que sempre acompanha a Presença do Deus Vivo que está dentro do Templo.

14. Coloque constantemente todas as faculdades do seu ser e todo o desenvolvimento interno da sua natureza aos pés do poder de Deus, especialmente quando se esforça para manifestar a Perfeição através de alguém em perigo.

15. Deixe que suas palavras de ordem sejam gentileza, humildade e serviço amoroso, mas não permita que a impressão de humildade seja confundida com letargia. O servo do Senhor, como o Sol nos Céus, está eternamente vigilante e derramando constantemente os dons que estão sob sua guarda particular.