port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Fundamentos para uma Era da Liberdade Espiritual

HUMANIDADE ASCENSIONADA E LIVRE
nossa Origem Divina, Verdadeira Identidade e o Plano de Criação.
Uma Cartilha de Ensinamentos Mestres Ascensionados
para serviço de luz ascendente e livre

NOSSO SERVIÇO CÓSMICO ATUAL

Dedicamos este livreto à nossa responsabilidade coletiva em ajudar o Instrutor do Mundo... a manter diante da Humanidade seu Potencial Mais Elevado ... sua Presença Divina multidimensional.  É vital que isso ocorra de dentro da Humanidade no início desta Nova Era, em vez de "entregue do 'Alto'.  O Instrutor do Mundo (também conhecido como Instrutor Cósmico) é um Cargo dentro da Hierarquia Espiritual como o do Senhor do Mundo.  Este Poderoso Ser geralmente serve ao longo do Segundo Raio da Sabedoria, Iluminação e Entendimento.  O Instrutor do Mundo, servindo com o Chohan da próxima Dispensação de 2000 anos, desenvolve a expressão da vida Espiritual para o próximo ciclo da Humanidade.  Foi o Amado Senhor Maitreya quem ocupou este Cargo na expressão da Dispensação Cristã.  Amado Jesus encarnado como o Chohan da Era vindoura e se referiu a Senhor Maitreya como "o Pai interior".

Para a próxima Dispensação da Libertação Espiritual sob a direção de Amado Saint Germain, o Cargo de Instrutor do Mundo é agora mantido pelo Amado Kuthumi, auxiliado por outros ao longo do Segundo Raio. No entanto, à medida que a Grande Inspiração Cósmica se aproxima cada vez mais, este Cargo agora muda para o Campo de Força coletivo da Iluminação, Intuição, Expectativa e Aceitação dentro da Humanidade Ascensionada e Livre ... aqueles de nós que vieram de Dimensões Superiores para servir este Momento Cósmico na Terra, de dentro da Humanidade.  Um processo paralelo ocorreu com o Amado Saint Germain entregando a expressão corporificada da Nova Era para a Humanidade Ascensionada e Livre, em vez de encarnar-se como o Chohan entrante. Em vez de um Avatar único, agora temos um Grupo Avatar ... eventualmente para incluir toda a Humanidade ... como a Humanidade Ascensionada e Livre!  "EU SOU Ascensionado e Livre" refere-se à toda a Humanidade Ascensionada e Livre ... Juntos, posicionados na Luz!

Vamos entender o Momento Cósmico atual. Deus Pai/Mãe deu à Terra um certo "tempo" para se preparar para a inclusão completa na Grande Inspiração Cósmica ... a conclusão de um Ciclo Cósmico onde toda a vida Ascende para o seu próximo Potencial Divino, ... um "salto quântico", assim como o elétron faz quando é carregado com Energia de Frequência Superior. A física quântica é a ciência dos "potenciais" ... as escolhas de "o que pode acontecer a seguir". A Dispensação Cristã apresentou um Potencial Divino de individualmente tornar-se o Cristo. No entanto, o Amado Jesus declarou: "Tudo o que eu fiz, assim também fareis, e coisas maiores fareis".  

Agora a dispensação Cristã está terminando, e o Sétimo Raio da Liberdade Espiritual surgiu.  Esta Era do Sétimo Raio é para restaurar toda a Humanidade para a completa união com a sua Poderosa Presença Divina.  E para impulsionar este Potencial Divino, muitos Seres de Luz encarnaram e progrediram a ponto de entender conscientemente esse processo. Estas Almas atualmente formam a Reunião da Humanidade Ascendente e agora podem servir coletivamente com o Senhor do Mundo, o Instrutor do Mundo e com o Chohan do Sétimo Raio da Liberdade Espiritual ... Amado Saint Germain.  

Assumimos nosso Serviço com esses Cargos através de nosso Amor, Sabedoria e Poder coletivos, que trouxemos de vários Reinos da Luz para esta encarnação.  E isto é muito importante neste Momento Cósmico. Para que a Terra seja totalmente incluída na Grande Inspiração Cósmica, ela deve governar-se espiritualmente ... manifestando sua própria Hierarquia Espiritual.  Os Grandes Seres Cósmicos que até agora serviram como a Hierarquia Espiritual da Terra estão, assim, liberados para avançar para seus lugares designados dentro da Grande Inspiração Cósmica ... com os Planetas e Sistemas Ascensionados a que originalmente pertenciam.  

Mas é importante que ofereçamos a toda a Humanidade a chance de fazer sua escolha de livre arbítrio com clareza sobre os potenciais caminhos divergentes à sua frente.  Assim, apresentamos um Ensinamento Mestre Ascensionado simplificado para oferecer ao mundo.  Isso pode ser feito através do ensino ativo (individualmente ou em grupos) ... ou silenciosamente através da projeção de Energia, Vibração e Consciência na consciência da Humanidade, usando meditação, visualização, decretos e música.  Este livreto é dedicado ao Serviço de Luz Ascensionado e Livre como o Instrutor do Mundo coletivo e ao nosso serviço como representantes encarnados do Amado Saint Germain e da Sabedoria da Libertação Espiritual do Sétimo Raio.

Vamos começar com uma breve introdução e resumo dos Ensinamentos básicos dos Mestres Ascensionados para todos que desejam se alinhar ativamente com o Potencial Mais Elevado da Humanidade. Através de muitos grandes esforços de "elevação da consciência", a grande maioria da Humanidade está preparada interiormente para tal Iluminação. O Espírito da Iluminação, Intuição, Expectativa e Aceitação é de fato ativo dentro da Humanidade.  Ela só precisa iniciar uma memória de suas Origens Divinas. Nossa oportunidade é assimilar todas as pessoas em sua consciência como Humanidade Ascensionada e Livre ... tudo em um relativo "instante cósmico". Os Ensinamentos dos Mestres Ascensionados foram apresentados ao longo da história, incluindo o século atual através de várias Atividades de Luz. Aqui os apresentamos brevemente outra vez no contexto de uma compreensão iluminada do atual Momento Cósmico.

 

INTRODUÇÃO

Começamos dizendo que a apresentação a seguir é feita com humildade e sabendo que todos os que a ouvem têm livre arbítrio absoluto para aceitá-la ou rejeitá-la, tudo de acordo com sua própria sabedoria inata ... o 'Mestre interior'.  Não reivindicamos nenhuma propriedade sobre esta Verdade Eterna, mas apenas servimos para expandir sua base na vida diária.  Em cada coração humano tem em seu centro nosso "Eu Superior" habitando dentro da nossa Chama Trina. Este é o nosso maior Mestre e se comunicará conosco através da iluminação e intuição sobre o que é Verdade e o que não é.  Tudo o que pedimos é que contemplemos silenciosamente a seguinte apresentação em nossos Corações e no Espírito da Graça, ouçamos serenamente nossa própria Orientação.

Estamos todos familiarizados com nós mesmos o suficiente para perceber que temos pensamentos, sentimentos, memórias e um corpo físico.  Às vezes se diz assim: temos um corpo, mas somos mais que nosso corpo... temos pensamentos, mas somos mais que nossos pensamentos ... temos memórias, mas somos mais que nossas memórias... e, temos sentimentos, mas somos mais que nossos sentimentos (certamente nosso aspecto mais poderoso).  Nós somos algo além de tudo isso... uma "presença" dentro e funcionando através desses veículos.

A Bíblia e outros Livros Sagrados dizem que " no princípio era o Verbo " e que "o Verbo estava com Deus e era Deus".  A palavra falada é apenas uma vibração ou frequência, assim como o tom e as notas de um instrumento musical.  Assim, parafraseando os Livros Sagrados, digamos que uma Energia Cósmica ou Frequência é Deus e se irradia de Deus ... e se derrama em nossos veículos com uma certa vibração, animando nossos veículos até o ponto da consciência dentro da vida diária. Chamamos essa energia de a Luz de Deus que é sempre Vitoriosa.

Se alguém muda a frequência de energia que entra em si mesmo, o resultado experimentado a partir dessa energia também muda.  Não é diferente de ter um rádio e mudar a frequência da onda de rádio recebida ('mudança de estação'). Podemos então receber uma “mensagem" totalmente diferente em nossa consciência.  A mudança resultante na frequência então transforma nossos pensamentos, sentimentos, memórias e natureza física... às vezes ao ponto de uma "epifania" ou "mudança de paradigma" ... após o qual tudo parece novo ou diferente.  O que os Mestres Ascensionados ensinaram é que a Humanidade foi criada para receber Energia Divina do 'Alto' e que se permitirmos que essa Frequência Superior estabeleça nosso nível de Consciência sem impedimentos pelo ego, então naturalmente experimentaríamos Saúde, Opulência, Paz e Iluminação... e assim criamos o mundo que desejamos, às vezes chamado de o Céu na Terra!  

A física nos diz que: a Consciência dita a realidade! Onde nós 'procuramos o elétron', lá está ele... ou seja, onde colocamos nossa atenção, lá o elétron se manifesta.  Assim, o nível de nossa consciência (seja o nível do ego ou seu nível Ascensionado e Livre) determinaria onde (ou em que frequência) o elétron (a base da manifestação) se revela!  Isso determina nossa experiência da realidade.  Assim, temos livre arbítrio para definir nossa realidade!  Escolhemos a Realidade Ascensionada e Livre quando vemos a vida através de nossa Consciência Ascensionada e Livre!  Os Ensinamentos dos Mestres Ascensionados afirmam esta Verdade como a Grande Lei da Vida:

O que eu penso e sinto, eu trago em forma!
Naquilo em que eu medito ... eu me torno!
Onde vai minha atenção, lá EU SOU
... pois EU SOU minha consciência .

Com esta Grande Lei da Vida, temos livre arbítrio para permitir que esta Luz/Energia Divina passe através de nós sem ser perturbada e, assim, estabelecer um curso de Perfeição Física Ilimitada ... ou, permitir que o ego retoca o Rio da Vida em uma vibração menor e, assim, escolher um nível mais baixo de experiência (angústia, doença, envelhecimento etc.).  A ciência já sabe que todas as coisas são apenas Energia, Vibração e Consciência... dependendo da frequência que a célula, átomo ou elétron carrega. Por exemplo, a energia e a vibração dentro dos átomos de água determinarão se ela se expressa como um sólido (gelo), líquido (água) ou como um gás (vapor).  A água sempre existe em cada um desses potenciais, mas se manifesta de acordo com a energia aplicada a ela.  

Imagine que nós também existimos em vários graus de expressão, ou se você preferir, várias 'dimensões do nosso próprio Ser`.  Nós sempre existimos em cada um de nossos ‘potenciais’, mas como a água, manifestamos uma realidade de acordo com a energia aplicada da nossa consciência!  Portanto, vamos buscar a Energia Divina (através da meditação, invocação, oração, visualização, música, canção, movimento sagrado, natureza, cor e fragrância celestial) ... e afirmar nosso potencial mais elevado: EU SOU criado como um instrumento para transmitir a Energia Divina, Vibração e Consciência para a criação... e para manifestar a Perfeição Física Ilimitada na minha experiência do reino físicoEste é o meu Plano Divino!

NOSSAS ORIGENS DIVINAS

Centrados na Paz e respirando facilmente e ritmicamente, sorrindo nosso sorriso interior e exterior ... vamos visualizar Deus Pai/Mãe.  Veja dois magníficos Seres Divinos, Chamas Gêmeas de Luz Radiante e Majestade, cada uma projetando infinitos Raios de Luz Cósmicos através do I AM Universal!   Eles criam e sustentam um Universo de Potencial Divino, sempre apresentando a todos os seus Filhos de Deus todas as oportunidades de expressar seu Potencial Divino mais elevado.  Agora veja Deus Pai/Mãe desenhando propositalmente um Círculo de Luz preciso do Oceano Infinito da Luz do I AM Universal. Neste Círculo de Luz individual eles projetam uma Centelha Divina de sua própria Chama Trina Cósmica, estabelecendo a Santíssima Trindade de Amor, Sabedoria e Poder nele... nossa Chama Trina Pessoal Imortal e Vitoriosa.  Esta Centelha Divina torna-se então o Centro do Coração do nosso próprio Universo, mesmo que infinitesimal no momento.  Demos a primeira respiração... fomos Primogênitos dentro desta Realidade ... e soubemos que EU SOU!

Diz-se que fomos criados à imagem e semelhança de nosso Deus Pai/Mãe.  Assim, em torno desta Chama Trina central foi criado um Ser de Fogo Branco, contendo as Faculdades Criativas de Deus Pai/Mãe. Tornamo-nos Filhos do Universo, capazes de adicionar a esse Universo como cocriadores.  Essas Faculdades Criativas permitem a expansão adicional da Perfeição através de nós... uma vez que, o que pensamos e sentimos trazemos à forma.  Pense nisso! Todos os pontos dentro do Universo podem criar continuamente maior Perfeição para o Universo. 

Ao descrever aspectos de nossa Verdadeira Identidade, pode-se dizer que temos oito corpos... quatro Divinos e quatro encarnados (aqueles necessários para a expressão na vida diária).  Em primeiro lugar vamos examinar os Aspectos Divinos.  No Sol Central existimos como um Ser de Fogo Branco, mais intimamente moldado à "imagem e semelhança de Deus Pai/Mãe". Este Ser de Luz Eletrônica pode escolher existir nestes Reinos de Perfeição exaltados dentro do Sol Central como um Ser Cósmico completo e inteiro ... todos os aspectos Masculinos e Femininos de Deus Pai/Mãe. Às vezes é visto como um Círculo Perfeito de Luz Flamejante.  

Em algum momento o Ser de Fogo Branco, a fim de explorar outros Reinos dentro do I AM Universal, também pode optar por dividir-se em seus aspectos Masculino e Feminino, cada um de uma Presença EU SOU, cada um Gêmeo Divino. Assim, ao pertencermos à evolução de um planeta, também temos nosso Gêmeo Divino evoluindo ao longo de sua própria jornada de desenvolvimento da Consciência.  Ele/Ela pode ou não estar dentro da evolução da Terra.  De qualquer forma, temos uma conexão eterna com o nosso Gêmeo Divino.   Juntos criamos um 'todo' (o Ser do Fogo Branco).  Se o nosso Gêmeo Divino já está Ascensionado e Livre nos Reinos Superiores, ele/ela é então conhecido como nossa "Estrela do Dia", magnetizando-nos incansavelmente para a Consciência Ascensionada e Livre, particularmente agora quando nos aproximamos da Grande Inspiração Cósmica e sua Próxima Onda de Vida Chegando.

Afirme: EU SOU o fluxo perfeito da Substância de Luz Eletrônica da Poderosa Presença EU SOU, fluindo para baixo (em frequência) em minha Chama Trina encarnada.  Este Rio de Luz é meu Cordão de Prata. Ele sustenta não só a consciência básica, mas o potencial para a plena Consciência Divina, em encarnação! Ela se ancora na minha Chama do Coração, então flui para o meu cérebro para iniciar e sustentar a consciência para a vida diária neste plano.  Esta luz então irradia para os Chacras e meridianos / sistemas de órgãos ... eventualmente fluindo em cada célula, átomo e elétron dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional.  Se atingir essas células e átomos sem interferência do ego, o resultado é a Perfeição Física Ilimitada em meu corpo.  E ASSIM É!

Explicação da Imagem do 'EU SOU' 
( veja o desenho acima )

A imagem da Presença EU SOU foi criada para visualizar nossas Origens Divinas e nossa Verdadeira Identidade.  Vamos escanear a imagem rapidamente.  Olhando para a metade superior do desenho, vemos o Corpo Eletrônico ou Presença EU SOU.  Ao redor do nosso Corpo Eletrônico vemos sua Aura Cósmica, bandas de cor representando as Esferas da Luz do nosso Corpo Causal.  Do Corpo Eletrônico resplandecem muitos Raios de Luz Cósmicos.  Notamos especialmente um desses Raios de Luz, que ancora no eu encarnado na parte inferior da imagem. Este Raio é conhecido como o Cordão de Prata.  Em torno deste eu encarnado vemos um Manto de Luz Branca ... selando o eu exterior na Perfeição da Presença EU SOU.  Por último vemos um Pilar de Fogo Violeta, banhando nossos veículos externos no Fogo Sagrado da Libertação Espiritual... o Fogo Violeta da Misericórdia, Compaixão e Perdão e a Transmutação de todo o carma pessoal. 

Vamos rever agora com mais profundidade.  Começamos no topo com a Poderosa Presença EU SOU ou Corpo Eletrônico.  Este Magnífico Ser é Gêmeo Divino, seja do aspecto masculino ou feminino do Ser do Fogo Branco. Mas, como o Ser do Fogo Branco, a Poderosa Presença EU SOU é criada à imagem e semelhança de nosso Deus Pai/Mãe, é inteira e perfeita, e só conhece a perfeição ('olhos puros demais para contemplar a iniquidade' ... da Bíblia).  É o pleno, Majestoso Mestre Ascensionado que EU SOU!  De sua Chama Trina Cósmica flui uma miríade de Raios de Luz em todas as direções, através de muitas Dimensões ... um deles é o Cordão de Prata fluindo para baixo (em frequência) através do Sagrado Cristo Interno em nosso Coração encarnado no mundo da forma.  

O próximo Corpo Divino é o Corpo Causal, representado pela Aura Cósmica de sete faixas de cores ao redor da Presença EU SOU.  Esta é uma réplica das Esferas da Luz ao redor do Sol de Deus Pai/Mãe.  Nosso Corpo Causal é um depósito ou memória de trabalho de todos os Momentums do Bem que criamos em todas as nossas encarnações na Terra, bem como em qualquer Reino de Luz desde o Primeiro Nascido no Sol.  Nossas Faculdades Criativas usam a Luz Divina que nos foi emprestada pelo I AM Universal para a Cocriação contínua. Essa energia sai de forma circular com nosso "selo eletrônico".   Essa corrente de energia finalmente retorna para nós, coletando mais de suas próprias frequências ao longo do caminho (semelhante atrai semelhante), e finalmente se acumulando ao nosso redor ... orbitando sua fonte, seu Sol. 

Se nosso uso da Vida Divina é liberado como pensamentos, sentimentos, palavras e ações equilibrados, compassivos e harmoniosos, então a corrente de retorno é muitas vezes aquela Perfeição. Esta Energia Sagrada já está ascendendo e, assim, sobe em frequência para ser armazenada em nosso Corpo Causal ... como nossa Aura Eterna e Divina continuamente expandindo em torno da nossa Presença EU SOU.  Este campo de força pulsante contém tesouros incontáveis da Iluminação Divina que podemos invocar a qualquer momento para nos ajudar em nossa vida diária.  Se, no entanto, esta Energia Sagrada da Poderosa Presença EU SOU for enviada negativamente como pensamentos, sentimentos, palavras e ações desequilibradas (pelo ego), ela então retornará como karma. Essas energias de menor frequência também retornam com 'mais de suas próprias' ... não estão ascendendo e, portanto, não podem se elevar ao Corpo Causal ... e acabam armazenados dentro e ao redor de nossos quatro "corpos inferiores".  Esta então é a nossa aura inferior, expressada como sofrimento, doença, angústia e envelhecimento.  Isso nunca fez parte do Plano Divino.

Todos nós tivemos muitas experiências Celestiais maravilhosas durante nosso Desenvolvimento Espiritual Eterno, muito antes de chegarmos a este planeta, bem como em nossas estadas nos Reinos da Luz entre encarnações ... e, enquanto dormimos à noite!  Todos nós estudamos em magníficos Templos dos Mestres Ascensionados e construímos em nossa consciência muitas grandes virtudes e talentos.  E como Filhos de Deus Pai/Mãe, temos o direito Divino, oportunidade e capacidade de invocar do nosso Corpo Causal esses talentos e virtudes para uso em nossa vida diária.  Na verdade, só precisamos "sair do caminho" para que isso ocorra naturalmente.  Daí o Ensino Taoísta: EU SOU vazio da personalidade; EU SOU um com o Caminho; o Caminho está cheio de Virtude.  É como se já tivéssemos estudado e graduado em uma grande Universidade, só temos que lembrar e realinhar nossa atenção ao que já sabemos!  

Olhando para baixo ao longo do Cordão de Prata de nossa 'Poderosa Presença EU SOU', vemos o quarto Veículo Divino, sendo os três primeiros o Ser de Fogo Branco (não retratado), a Poderosa Presença EU SOU e, em seguida, o Corpo Causal. Este quarto Veículo Divino é o Sagrado Cristo Interno e vibra em uma Frequência Maior do que o eu físico, e assim é visto 'acima' dele.  Este Cristo Interno não fazia parte do Plano Divino original, pois o eu encarnado deveria ter comunhão direta com a Poderosa Presença EU SOU.  Mas por causa da "grande queda na consciência" com a vinda dos retardatários, o eu exterior optou por separar-se da Poderosa Presença EU SOU e seguir o ego. Um Mediador Divino tornou-se necessário para fazer a ponte entre o abismo e a "perfeição absoluta" e o "pequeno ego desconectado" lutando na vida cotidiana.  

Este é o propósito do Sagrado Cristo Interno.  A natureza do Cristo é ser totalmente um com a Humanidade e totalmente um com Deus, a Poderosa Presença EU SOU.  A palavra Cristo vem da palavra grega Christos, que significa 'ungido por Deus' (para este propósito!) ... mas também vem da palavra em sânscrito Krishna, que significa Amor Divino (ou totalmente altruísta).  Como todos os outros aspectos do nosso Ser, nosso Cristo Interno também evolui.  Portanto, quando o eu exterior dominar os sete Chacras planetários dentro da vida diária, com pelo menos 51% de sua energia ascendendo, então este Santo Cristo Interno de sete aspectos torna-se o Ser Cristico Solar de Doze Aspectos.  E com isso, quanto mais perto estivermos de revelar a nossa Poderosa Presença EU SOU na Terra ... nossa Maestria Ascensionada se completa!

Olhando para baixo a partir do Cristo Interno o Cordão de Prata ancora-se na Chama do Coração etérico localizada no centro do nosso peito (não para a esquerda como é o nosso coração físico).  Esta ancoragem da Divindade é chamada de Chama Trina ... a Chama da Imortalidade!  Este Fogo Sagrado também é referido como o Átomo Permanente, a manifestação original de Deus na forma, a 'Presença Dourada' vista dentro do Coração ... nosso Sol do Sol!  Fluindo para a Chama da Imortalidade, a Cordão de Prata consiste em bilhões de minúsculas Partículas de Luz, cada uma com sua própria identidade, inteligência, propósito, cor, fragrância e tom musical.  Este Rio de Energia, Vibração e Consciência é a Essência Divina (ou Prana) pela qual nós vivemos, nos movemos, respiramos, e temos consciência dentro de um corpo físico... e a oportunidade de evoluir através do reino físico de volta à Consciência Cósmica ... uma oportunidade privilegiada acrescentando imensamente à nossa Jornada Infinita na Luz. 

NOSSOS VEÍCULOS ENCARNADOS

Agora focamos nos quatro veículos 'inferiores' da encarnação... de vibração mais baixa, mas igualmente parte do Plano Divino.  O primeiro, óbvio, é o nosso corpo físico, o "recipiente" que usamos para nos movermos sobre o planeta físico.  Antes da 'grande queda' (na consciência), este veículo se assemelhava ao nosso Corpo Eletrônico... era diáfano, transparente, e deslumbrante de se ver ... nosso Corpo de Luz.  Mas, com o tempo, ele evoluiu (em vez de evoluído) para o que conhecemos agora. Desde a queda da consciência da Humanidade nossos corpos físicos tornaram-se muito mais densos do que o Plano Divino jamais pediu.  Com isso perdemos nossa constante comunhão com o nosso "Eu Superior".  Em vez disso, atendemos aos nossos sentidos externos que, em vez de irradiar a Perfeição de 'cima', agora só relatam o ambiente externo, incluindo sofrimento, dor, doença, e uma série de outros desequilíbrios ... algo que o Plano Divino nunca pretendia que experimentássemos.  No final, nosso corpo físico é apenas um repositório para os outros três corpos que se seguem ... o "efeito final" das causas cármicas estabelecidas em nossa mente, memórias e sentimentos.

Nossa forma física toma seu padrão do corpo etérico, o próximo dos veículos encarnados. Este corpo é às vezes visto como nossa "aura" física, contém os sete Chacras planetários e é feito da mesma substância etérica que os Reinos Etéricos ao redor da Terra (também conhecidos como Registros Akashicos). Este veículo guarda a memória pessoal de todas as nossas encarnações.  É neste corpo etérico que funcionamos após a chamada morte... quando revisamos nossa vida na Terra. Durante as estadias entre encarnações, "vivemos e aprendemos" dentro dos Templos dos Mestres Ascensionados, usando este veículo.  

Após o término de uma encarnação e quando a reencarnação é finalmente decidida, um novo corpo físico é criado dentro do útero da mãe pelo Reino Elemental, os Construtores da Forma. O Ser Elemental que supervisiona isto é o nosso Corpo Elemental, um magnifico Deva Etérico atribuído a nós quando fomos aceitos pela primeira vez para encarnar como parte da evolução da Terra.  Este Deva continua conosco através de nossas incontáveis encarnações.  Ele fez um juramento de seguir o "projeto do Divino" ... ou seja, olhar para o corpo etérico como o Conceito Imaculado que ele espelha enquanto constrói o físico. Nosso corpo etérico foi originalmente projetado para ser uma réplica perfeita da nossa Poderosa Presença EU SOU. Mas depois da "grande queda" e com todo o retorno do carma, nossa natureza etérica tornou-se um reflexo sombrio de sua beleza e encanto originais.  Em vez disso, o Corpo Elemental deve duplicar o envelhecimento e a doença, codificando-o em nossa composição genética.

Toda cura e restauração natural ou inata dentro do corpo é função dessa Inteligência Elemental Etérica dentro de nós. À medida que damos ao nosso Corpo Elemental reconhecimento, gratidão e amor, isso faz uma diferença maravilhosa em nossa vida diária. Da mesma forma, apreciemos reverentemente a vida elemental em todas as coisas ao nosso redor... não apenas a forma (a flor), mas o Espírito que mantém o Conceito Imaculado dessa forma (o Deva Etérico (ou Espírito) da Flor). Então, sincronizamos com um mundo espiritual magnífico que nos traz poder, beleza e admiração sem fim... em todas as coisas, em todos os lugares ao nosso redor.

O terceiro dos corpos inferiores é o corpo mental, originalmente destinado a ser nossa unidade com a Mente de Deus.  Como um rádio, era para transmitir as Diretrizes Superiores de nossa Poderosa Presença EU SOU diretamente em nossa consciência encarnada.  Pense no Potencial Divino disso!  Quando nos afastamos do nosso Eu Superior, este corpo mental assumiu uma vida própria e tornou-se o centro de nossa consciência, em vez de transmitir a Consciência Superior.  Nós literalmente 'mudamos a estação', colocando nossa atenção em frequências menores.

O ego então criou "defesas" para proteger seu "trono usurpado", que até hoje causa muitos desequilíbrios em nossa vida diária. A principal razão pela qual temos tanto medo da morte é que este corpo mental perderá seu "reino" usurpado. Nosso veículo mental é representado pelo elemental do ar e é o aspecto masculino da vida.  Quando "vazio do ego" nos traz Iluminação Divina e Sabedoria Amorosa. Quando restaurado à função original vemos a Chama de Sete Aspectos do Elohim na testa e além, a Coroa de Doze Aspectos do Elohim em torno de nossa cabeça (ou 'halo') ... nossa eterna comunhão com a Consciência Cósmica.

O quarto dos veículos inferiores, e de longe o maior e mais poderoso, é o corpo emocional, representado pela água, o aspecto feminino da criação.  Compreende a maioria de nossas energias, assim como o corpo físico é composto principalmente de água.  Dá poder aos nossos pensamentos e é extremamente poderoso. Se nossos pensamentos o direcionam para bondade e harmonia, então nossas emoções empoderam isso.  Da mesma forma, pode potencializar um grande desequilíbrio.  Assim, nos esforçamos para viver em Harmonia com toda a vida.  O corpo emocional foi originalmente destinado a expandir as infinitas vibrações do Espírito Santo... Amor Divino expresso na Terra.

Em seguida, nos concentramos no grande pilar de Luz Branca envolvendo os quatro corpos inferiores, chamado de nosso Manto de Luz.  É uma emanação natural da nossa Poderosa Presença EU SOU e destina-se a selar os veículos encarnados na Perfeição Divina. Mas como qualquer parte da vida, requer nossa atenção, reconhecimento e gratidão.... Sem ele, somos vulneráveis ao desequilíbrio ao nosso redor, não mais "selados na Perfeição".  Este "Manto de Luz" foi o raio cósmico original da encarnação da Poderosa Presença EU SOU, sustentando a "Divindade dentro da forma" através de uma liberação maciça de Luz Divina e Perfeição.   Mas por falta de atenção, encolheu para apenas um pequeno "Cordão de Prata" que atualmente sustenta, mas uma pequena fração do nosso Potencial Divino.

Ao invocar ritmicamente a Poderosa Presença EU SOU e o Santo Cristo Interno para restaurar este Manto de Proteção, ele se tornará novamente um Campo de Força invencível, protegendo nossos quatro corpos inferiores em um Manto de Harmonia.  Há uma afirmação importante: a Harmonia do meu Verdadeiro Ser é minha máxima proteção.  Se nossos sentimentos puderem permanecer calmos e harmoniosos, vibrando em uma Frequência Superior, seremos então 'invisíveis' às frequências mais baixas de desequilíbrio.  Eles literalmente não podem nos encontrar!  Assim é viver a Maestria Ascensionada... dentro da nossa Capa da Invisibilidade!    

Em seguida, focamos no pilar da Chama Violeta envolvendo os veículos encarnados.  Este Fogo Sagrado transmuta todas as energias que retornam de uma vibração mais baixa.  Quando invocado com paixão espiritual, ele nos liberta da opressão do nosso carma... antes que possa agir, manifestar ou ser sustentado por mais tempo... como falta, limitação, doença ou envelhecimento que desejamos estar livres.  Pense nisso!  É especialmente poderoso quando combinado com a afirmação da Lei do Perdão: "EU SOU perdoando ... EU SOU perdoado... EU SOU o perdão! " O Fogo Violeta faz com que a menor energia vibratória acelere até o ponto em que joga fora o desequilíbrio e retorna ao Estado de Perfeição que se pretendia expressar. A energia então liberada retorna ao Sol Central para repolarização, nunca mais tendo que servir à criação humana.  

Em uma imagem bidimensional tal como esta Imagem do I AM, parece que os aspectos de nosso "Indivisível Fluir da Totalidade" estão separados, com os aspectos do nosso Ser Divino 'acima' e nossos corpos físico, etérico, mental e emocional de alguma forma 'abaixo'.  Na verdade, todos esses "potenciais" do nosso Ser estão no mesmo tempo e espaço! A aparência de 'acima e abaixo' é delinear as diferentes frequências em que elas existem ... universos paralelos do nosso próprio Ser... mas tudo aqui e agora... juntos, posicionados na Luz!

No final, somos simultaneamente a imagem inteira ou visualização.  Afirmar e sentir profundamente: EU SOU a Gloriosa Presença EU SOU; EU SOU seu Corpo Causal; EU SOU o Cordão de Prata de Partículas de Luz reluzente entrando na Chama Trina, onde eu permaneço em plena Majestade Divina como o Sagrado Cristo Interno Solar na Terra; EU SOU muito presente em cada um dos meus quatro veículos encarnados... ainda vazio de si mesmo!  EU SOU uma chama de Luz Celestial deslumbrante expandindo-se para o mundo como Energia Divina, Vibração e Consciência.  Isto é o que EU SOU ... e EU SOU o que EU SOU

Vamos meditar sobre isso com expectativa e aceitação, para nós mesmos... e em nome de toda a Humanidade.  Em seguida, continuaremos este Ensinamento colocando a visão de nossa Verdadeira Identidade Divina dentro do contexto maior do Plano da Criação.     

PLANO DA CRIAÇÃO

Os Mestres Ascensionados sempre prometeram que a completa Verdade da Terra e da Humanidade seria revelada ao mundo exterior quando ela estivesse pronta.  Isso começa agora seriamente através da Consciência Ascendente para o coração e Conceitos Ascensionados para a mente ... mas também em novas descobertas científicas quanto à história completa de nossa doce Terra (cuidado com elas).  Acabamos de rever os ensinamentos básicos dos Mestres Ascensionados sobre a Poderosa Presença I AM, nossas Origens Divinas e Verdadeira Identidade ... delineando nossas Dimensões Ascensionadas e Livres do 'Ser', bem como nossos quatro corpos inferiores dentro da vida cotidiana.  Agora revisamos o Plano da Criação e o contexto mais amplo do Propósito Divino... entendendo por que estamos aqui, como chegamos às nossas circunstâncias atuais e o qual é exatamente esse "Momento Cósmico" decisivo em que nos encontramos. 

Chegamos a entender a nossa Poderosa Presença EU SOU.  Ela conhece apenas a Perfeição Divina absoluta em todas as coisas.  Um de seus Raios Cósmicos de Luz Divina projetados sustenta nossa encarnação, feita como uma escolha consciente de livre arbítrio, a fim de dominar o mundo da forma ao longo de nossa Eterna Jornada Espiritual.  Mas como e por que nossa Jornada começa?   

No começo, Deus disse: "Faça-se a luz!"  Não só fomos criados individualmente a partir de uma Chama Trina projetada em um Círculo Infinito de Luz, assim como todo o Sistema Solar (Sol), Galáxia (Sol Central) e Universo (Grande Sol Central). A evolução espiritual refere-se ao fato de que começamos como uma única Chama da Criação e prosseguimos através de uma jornada infinita da Experiência Divina para nos tornarmos Poderosos Elohim, Arcanjos ou Grandes Seres Cósmicos capazes de criar e sustentar Galáxias inteiras... assim como nossos Majestosos Deuses Pais.  Somos seus Filhos e herdamos seu Legado Divino!

Como a história do I AM Universal é infinita e eterna, pelo bem de nossas mentes externas, vamos escolher observar a história de um ponto específico.  Começamos onde nosso Deus Pai/Mãe deste atual Sistema Solar, Amados Hélios e Vesta, eram Gêmeos Divinos que naquela época tinham crescido espiritualmente para governar um único planeta e suas evoluções.  Este planeta foi um dos 12 planetas do Sistema Solar do Sol conhecido como Alfa e Ômega, um Sistema que tinha alcançado o seu pleno Potencial Divino.  Alfa e Ômega então se candidataram para se tornar um Sol Central, permitindo a cada um de seus planetas a oportunidade de se tornarem Deuses Pais (um Sol) de seu próprio Sistema Solar de planetas.  

Por livre arbítrio, sete dos 12 planetas escolheram esta Iniciação, e os outros cinco escolheram permanecer nas majestosas Esferas de Luz que compõem a coroa de Alfa e Ômega.  Quando Hélios e Vesta foram aceitos para esta Iniciação para se tornarem Deuses Pais de um Sistema de Planetas, o número de planetas que orbitariam seu Sol seria, portanto, sete em vez de 12.  Doze tinha sido o Número Sagrado do Sistema Solar de Alfa e Ômega, mas agora o Número Sagrado do Sistema Solar de Hélios e Vesta seria sete.  Isto explica por que temos sete Chacras planetários ... que uma vez dominados se tornam as Doze Casas do Ser Solar, a de nossa herança divina de Alfa e Ômega. Os números sete e doze surgem muitas vezes na Terra, como sete dias, mas 12 meses ... sete Chacras mas 12 meridianos principais, etc.

Usando seu livre arbítrio inato de Co criação, os Amados Hélios e Vista começaram um projeto de seus Sistema Solar, escolhendo Padrões Eletrônicos de Perfeição que seus Planetas e Raças expressariam. A partir do Potencial Divino Ilimitado eles escolheram quais Padrões de Perfeição realizar e em qual planeta.  Eles então colocaram este Projeto Eletrônico original ou Conceito Imaculado no Coração da Veladora Silenciosa Cósmico (do Sistema Solar e de cada planeta) ... Grandes Seres Elementais invocados do Grande Silêncio expressamente para este propósito.  A Veladora Silenciosa deste novo Sistema Solar seria a amada Lady Circulata e para o planeta Terra, a amada Lady Immaculata. Esses nomes representam a Frequência Sagrada de seus serviços, tal como sustentar a Lei do Círculo e os Ciclos Cósmicos (Circulata) ... e, manter firmemente o Conceito Imaculado (Immaculata).

A Terra foi um dos sete planetas criados por Hélios e Vesta. Seu Plano Divino era distinto de todo o Universo... para ver até que ´ponto a perfeição absoluta poderia ser manifestada no reino da forma.  Por causa deste Tema, a Terra deveria ser uma plataforma mais densa do que jamais havia sido expressa antes.  Este Propósito Sagrado também era determinar a Órbita da Terra no Sistema Solar.    Lembremos que o desenvolvimento do Sistema Solar foi multidimensional.  Em uma visão tridimensional, cada planeta orbitava o Sol em seu próprio círculo.  Esta é a imagem que aprendemos na escola (mas agora expandida para visualizar um Sol Central com Sete Sóis diretamente em uma linha vertical abaixo dele e, em seguida, Sete Planetas horizontalmente para fora de cada Sol, cada um em sua órbita).  Nesta visão tridimensional, durante a Grande Inspiração Cósmica cada planeta no Sistema Solar é inspirado em uma órbita (horizontal) em direção ao Sol (Hélios e Vesta) ... e cada planeta na Galáxia orbita para cima (ou verticalmente) em direção ao Sol Central (Alfa e Ômega).  Com a Grande Inspiração Cósmica, o planeta atualmente mais próximo do Sol é absorvido pelo Sol... e da mesma forma, todo o Sistema Solar mais próximo do Sol Central é absorvido dentro dessa Glória Celestial ... um retorno completo à Fonte!

No entanto, em uma visão da Quarta Dimensão (ou quântica), os sete planetas do Sistema Solar se expressaram ao longo de um "arco de frequência", criando um círculo do Sol e retornando ao Sol.  Isso começou com os planetas saindo do Sol como os menos densos (quase sem forma), para os mais densos no ponto mais distante ao longo deste "arco de frequência" (mais distante do Sol em frequência) ... e, em seguida, progressivamente menos denso novamente como o círculo voltou ao Sol.  Metade do círculo (o arco que sai do Sol em frequência) representa a Atividade de Expiração de Deus Pai/Mãe ... e o arco de retorno a Atividade de Inspiração.  Nesta "visão vibracional", a Terra ainda era o quarto planeta de sete, mas mais distante do Sol em frequência ... e, portanto, o mais denso.   

Nesta visão Quântica vemos os planetas como se expressando além de suas órbitas físicas dentro do tempo e do espaço ... e em suas órbitas vibracionais ao longo de um "arco de frequência" (de expressão).  Isso fala mais sobre a Atividade de Respiração/ Inspiração/ Expiração de Deus Pai/Mãe. Esta é a mesma visão que agora temos de nós mesmos... a de múltiplas frequências de expressão ao longo do nosso Eixo do Ser Divino, desde o nosso corpo físico dentro do tempo e espaço até a nossa Presença EU SOU do Fogo Sagrado e Luz Radiante além do tempo e do espaço.  E saber tudo isso está presente neste Eterno Momento do Agora.  Só precisamos estar presentes em tudo isso ... todos os Aspectos do nosso Ser Divino ... Ascensionado e Livre!

A Atividade de Expiração está expandindo a criação ainda mais para a manifestação (o Raio Masculino de Deus Pai) e a Atividade de Inspiração está sustentando tudo o que é criado no Poder Coesivo do Amor Divino (o Raio Feminino de Deus Mãe).  Nesta perspectiva vemos que a Terra está na encruzilhada de ambos e, portanto, crucial para a Iniciação da atual Inspiração Cósmica.  No delicado equilíbrio da criação, Deus Pai só pode "expirar" na criação o que Deus Mãe pode manter no absoluto e incondicional Amor Divino.  Deus Pai equivale a "fazer" e Deus Mãe equivale a "ser".  Assim, neste momento cósmico atual, a Humanidade está em uma mudança fundamental do "fazer" para o "ser". Contemple isso.

À parte, vamos apreciar a linhagem especial de nossa doce Terra.  Hélios e Vesta também foi o quarto planeta no Sistema Solar de Alfa e Ômega antes de se tornar um Sol.  Essa galáxia maior tinha o Sol Central de Elohae e Eloha com doze Sóis, cada um com 12 planetas (ou um total de 144 planetas e Doze Sóis). O quarto Sol sob Elohae e Eloha era Alfa e Ômega e seu quarto planeta era Hélios e Vesta.  Assim, nossa doce Terra, atualmente sendo o quarto planeta do quarto Sol, tem um significado especial para Deus Pai/Mãe. Mais uma vez, representa a encruzilhada... o centro da Cruz!

Com o Plano Divino inicial (de perfeição absoluta na forma), a densidade original da Terra era semelhante ao que agora descreveríamos como "etérica", em vez da forma muito densa/sólida que agora experimentamos.  Para as primeiras Três Raças Raízes, a vida na Terra era um jardim de Deleite Espiritual, cheio de padrões de perfeição manifestos de todos os tipos.  A Majestade da Poderosa Presença EU SOU percorreu cada pensamento, sentimento, ação, palavra e relacionamento, até o ponto de infinita diversidade na Perfeição do Ser e experiências totalmente exaltadas dentro da encarnação. A Humanidade encarnou Deuses e Deusas, que caminharam e conversaram com Anjos e Espíritos Elementais... verdadeiramente uma Raça EU SOU!  E, desde a grande queda na Consciência, este é o Céu /Nirvana que todos os Sábios apontam.

Falando da "grande queda", a encarnação na Terra depois disso tornou-se muito mais confusa por causa do retorno do carma (mesmo retornando após várias encarnações) e de Ascensão muito mais difícil (a roda do nascimento e da morte).  No entanto, a encarnação na Terra também se tornou ainda mais excepcional e (surpreendentemente) até mesmo procurada! Tornou-se a experiência final na Maestria da Consciência na forma, já que nenhum outro planeta em qualquer lugar estava remotamente perto dessa frequência muito densa.  Outros planetas em nosso Sistema Solar e Galáxia são de Frequências muito mais elevadas.

Assim, muitos Seres avançados se apresentaram para solicitar a encarnação, para ajudar a Humanidade presa em sua teia cármica.  Isso incluiu, em primeiro lugar, acima de tudo o amado Sanat Kumara de Vênus ... o Verdadeiro Salvador da Terra. Ele voluntariamente retirou-se de sua Estrela do Amor para estabelecer Shambhala na Terra (em homenagem à "Cidade do Sol" em Vênus) e para restabelecer uma Hierarquia Espiritual aqui na Terra.  Seu Amor Cósmico sustentou a Terra em sua órbita quando a Lei Cósmica teria de outra forma eterizado a Terra de volta à ausência de forma, por falta de emissão de Luz no Universo (um período muito escuro).  Seus dois primeiros alunos foram Senhor Gautama e Senhor Maitreya ... e a Hierarquia Espiritual cresceu a partir daí.

Enquanto isso, o Plano Divino de todos os outros planetas foi cumprido com sucesso (como teria acontecido com a Terra se a Humanidade não tivesse escolhido "adotar" os retardatários ... mais sobre isso mais tarde). Nossos planetas irmãos continuam sendo Planetas Ascensionados, há muito tempo prontos para a Grande Inspiração Cósmica... esperando pacientemente a prontidão da Terra. Eles são pacientes conosco porque "aceitar os retardatários" é visto como o maior ato de Compaixão já registrado no Universo!  Novamente é por isso que é uma honra ser aceito para encarnação na Terra, apenas para fazer parte deste maior ato de Compaixão e Redenção.  Muitas grandes Almas se candidatam ao Conselho Cármico para encarnação e apenas algumas são aceitas!  Nós somos os sortudos!

A vida Vibratória Superior de nossos Planetas Ascensionados irmãos não é detectada por nossos "instrumentos de exploração espacial", que medem apenas as três dimensões da forma densa.  O que é detectado (e considerado inabitável) é o "potencial" de contrapartida física em uma frequência muito menor.  A vida cotidiana nesses planetas é muito presente, com uma Raça Ascensionada de Seres Divinos vivendo em Frequências de Luz muito mais elevadas, existindo muito além de qualquer coisa que nossos instrumentos externos atualmente detectam ... mas que podemos detectar e comungar através das Faculdades Criativas da nossa Consciência Divina multidimensional.

Voltando ao nosso Plano da Criação... uma vez que o Plano Divino foi estabelecido por Hélios e Vesta e colocado no Coração do Veladora Silenciosa, então os Sete Poderosos Elohim foram invocados.  Eles também saíram do Grande Silêncio e trouxeram consigo os Construtores da Forma... Legiões de Devas e Espíritos do Reino Elemental de todas as Ordens Classificadas, (Salamandras para o elemento fogo, Silfos para o elemento ar, Ondinas para o elemento água e Gnomos para o elemento terra).  Esses Seres Elementais ajudam na transposição de Padrões Eletrônicos de Perfeição dentro do Plano Divino para a forma expressa.  Estes Seres treinam nos Templos dos Elohim para ambos manterem o Conceito Imaculado da 'forma' ... e, em seguida, criar e sustentar a própria forma física.

A Veladora Silenciosa da Terra, Amada Immaculata, manteve o Plano Divino diante dos Elohim como um Projeto Eletrônico.  Os Construtores da Forma, em seguida, tecem a realidade física da Essência de Luz Universal.  Portanto o início da criação é declarado com a afirmação: "Que haja Luz!"  Este mesmo processo se reflete em nosso Corpo Elemental tecendo um novo corpo físico a partir da Essência da Luz disponível em nosso Corpo Etérico após nossa última encarnação.  Na criação da Terra, existem Padrões Eletrônicos de Perfeição para cadeias de montanhas, oceanos, lagos, rios, continentes, e todas as formas da Natureza... assim como cada pessoa, lugar, condição e coisa ... e as relações entre todas as coisas. Cada um tem o seu Padrão de Perfeição e, portanto, o seu Potencial Divino.  E cada um desses Padrões de Perfeição tem sua própria Veladora Silenciosa... como o Veladora Silenciosa para uma cadeia de montanhas e cada montanha individual, um oceano ou lago e cada um de seus rios, uma floresta e cada uma de suas árvores ... todo o caminho para a menor forma elementar em qualquer um dos reinos vegetais, insetos, animais ou minerais.  Há muito mais Força de Vida na Terra, em todas as dimensões, do que podemos apreciar externamente!

Foi dito que os únicos "animais" originalmente parte do Plano Divino eram pássaros ... representando o Espírito Santo, a Terceira Pessoa na Santíssima Trindade.  Era o Reino da Natureza que deveria fornecer todo o sustento da Humanidade, a Essência de Luz Líquida trazida à forma do Sol através de plantas.  Isso ainda é verdade hoje.  Foi somente após a "grande queda" que os carnívoros foram introduzidos.

Também foi dito que "Deus criou a Terra em sete dias".  Este é um reflexo dos Sete Passos da Precipitação.  Os sete Elohim, extraídos do Grande Silêncio, reuniram-se em um Círculo ao redor da Veladora Silenciosa na frequência orbital exata para o novo planeta.  Do Aspecto Masculino e Feminino de cada Elohim foi projetado seu Raio Principal, que reunido no centro formou a matriz esférica do novo planeta.   No Centro desta Esfera de Luz foi projetada a Chama Trina ou Átomo Permanente da Terra, contendo todo o Plano Divino.  Este Átomo Permanente desde então evoluiu como o Sol Eterno de Igual Pressão no Centro da Terra.

Cada Elohim projeta seu Raio na seguinte Ordem de Criação, representando os Sete Passos de Precipitação: Os Amados Hércules e Lady Amazon mantêm a Vontade/ Intenção Divina para o Conceito Imaculado dado por Deus Pai/Mãe. Eles inspiram entusiasmo e o poder de decidir e agir... seguindo o Potencial Divino dentro do Plano Divino. Em seguida, o Segundo Raio dos Poderosos Cassiopeia e Lady Minerva é projetado. Inspiram a Sabedoria Divina, que uma vez estabelecida a vontade de agir, esta Força é então guiada pela Percepção Iluminada; tecendo da Mente de Deus infinitos Padrões de Perfeição que eventualmente traduzem a Vontade Divina na criação física. Em seguida vem o Terceiro Raio do Amor Divino dos Poderosos Orion e Lady Angelica. Este é o Poder Coesivo do Amor Divino que magnetiza a Substância de Luz Universal que então forma o planeta... pois tal Substância de Luz anseia por responder ao Amor. Eles asseguram que, porque o Plano Divino foi criado em Amor para uma oportunidade de expressar Amor, então, o Plano e o Planeta criados a partir dele devem estar sempre envoltos em Amor.

Em seguida vem o Quarto Raio do Poderoso Elohim da Pureza, Claire e Lady Astrea. Seu Momentum é a Pureza para permanecer com o Conceito Imaculado original e não se deixar abalar.  Este é um serviço altruísta a um Plano maior que até mesmo os Poderosos Elohim praticam!  Em seguida vem o Quinto Raio do Elohim Vista (ou Poderoso Cyclopea) e Lady Crystal, sustentando a Concentração e Consagração ... manter o curso com resistência e "vê-lo através". Esta é a Atividade do Olho Que Tudo Vê, que vê toda a criação com clareza cristalina... e, vê apenas o Potencial Divino em todas as coisas.  Este também é o Poder do Nosso Terceiro Olho!

Por último, a nova criação é selada na Paz Divina, razão pela qual os dois últimos Raios estão invertidos. Este é o Campo de Força do Sexto Raio do Poderoso Elohim da Paz, Tranquilidade e Lady Pacífica. Desta Paz Divina vem a afirmação: 'E no último dia Deus descansou'... selando o novo planeta em Paz Eterna. E somente pela Humanidade ter se afastado ativamente do Plano Divino, aconteceu algo menor do que a Paz Eterna. A Nova Era da Libertação Espiritual agora restaura o Plano Divino e sua Paz Eterna!

Na criação da Terra, uma vez estabelecida a plataforma Elemental com sua atmosfera física, anjos de todas as ordens classificadas, sob as direções dos Poderosos Sete Arcanjos, foram invocados para criar uma Atmosfera Espiritual para o novo planeta.  Isso seria um reflexo perfeito das Sete Esferas da Luz em torno de Deus Pai/Mãe.  Assim como os Seres Elementais sustentam o Conceito Imaculado para todas as "formas", os Anjos também sustentam o Conceito Imaculado para todas as Qualidades Divinas. Coletivamente, este Campo de Força é conhecido como Espírito Santo Cósmico.  Assim, a Humanidade não só teria uma forma física serena e Perfeição Física Ilimitada ao redor, ela também seria continuamente banhada na Essência Espiritual de nosso Deus Pai/Mãe através de cada encarnação.  Nós fomos criados para experimentar continuamente os sentimentos exaltados de Deus Pai/Mãe e dos Arcanjos na encarnação.  Isso é o que a vida diária deveria ser!   Tal é o Potencial Divino da Terra e o Plano Divino que agora restauramos!

Quando ambas as atmosferas física e espiritual estavam prontas, então a Raça dos Seres Divinos a serem encarnados nesta Perfeição foi invocada do Grande Silêncio.  Também conhecidos como Centelhas Espirituais, esses Seres Cósmicos recém-nascidos teriam sua primeira experiência de dominar o reino físico em um Plano Divino de Perfeição Física Ilimitada.  Antes da encarnação cada alma passou por cada uma das Esferas do Corpo Causal de Deus Pai/Mãe, tendo experiências Divinas que formaram seu próprio Corpo Causal do Momentum Divino antes da encarnação ... para acessar na encarnação.  

O Plano Divino convocou Sete Raças Raízes, cada uma dividida em sete sub-raças, cada, representando um aspecto da Raça I AM. Cada Raça Raiz tem seu próprio Manu ou Arquétipo Divino. O Plano exigia que cada Raça Raiz incorporasse ao longo de um período de 14.000 anos, representando sete ciclos de 2000 anos, cada um sob o Domínio de um dos Sete Raios. No final deste Ciclo de 14.000 anos, com todos os sete Chacras planetários aperfeiçoados, a Humanidade Ascende de volta à Luz Eletrônica da Poderosa Presença EU SOU.  E a experiência da Terra está completa.

A primeira sub-raça da primeira Raça Raiz inicialmente pisou na Terra com seu Manu em uma magnífica cerimônia supervisionada pelo Arcanjo Miguel, em uma área agora conhecida como as Montanhas Teton na América do Norte.  Desde este início, as três primeiras Raças Raízes cumpriram perfeitamente seus Planos Divinos.  Eles viviam em um planeta cristalino, onde se podia olhar para baixo e ver a Chama dentro da Terra.  A vida vegetal era tão vibrante que as ´Flores Flamejantes´ eram a regra, e a essência de toda a vida vegetal daria à Humanidade Substância de Luz Líquida para sustentar seus diminutos Veículos de Luz.  Este não é um planeta distante! Isso foi e permanece sendo a Terra Ascensionada e Livre!  As primeiras Raças Raízes foram absolutamente vitoriosas em dominar a densidade da forma (embora muito menos densa na época em comparação com agora).  Tal planeta de Perfeição Física Ilimitada é o que agora restauramos com o advento da Dispensação Divina da Liberdade Espiritual.

No entanto, ao mesmo tempo deste sucesso das três primeiras Raças Raízes na Terra, havia órfãos planetários em outros lugares do Universo de vários Sistemas que, por causa de sua vibração negativa autossustentada, não puderam ascender com seu próprio Sistema durante uma Grande Inspiração Cósmica naquele momento.  Essas almas ficaram “órfãs", sem um lar planetário.  Assim, foi feito um Chamado Universal para encontrar um lar apropriado para esses "retardatários". Isso exigiria uma forma mais densa do que as frequências muito mais altas dos seus planetas originais.  Eles precisavam de um lar planetário para a oportunidade de eventualmente ganhar sua Ascensão, que, pela Lei Cósmica, requer estar ligado à evolução de um planeta.  Em um Grande Conselho Cósmico foi determinado que a Terra seria o ambiente perfeito de densidade necessária. Enquanto isso, a Quarta Raça Raiz estava progredindo muito bem e assim aceitou (com sua Manu, Senhor Himalaia) o serviço para guiar esses retardatários de volta à Luz!

Foi dito que a tomada dos retardatários pela Terra é o maior ato de Compaixão que o Universo já conheceu.  Para eles garantirem a encarnação através do Conselho Cármico, as mães dentro da Raça Raiz perfeita teriam que aceitar essas formas vibratórias muito mais baixas em seus corpos para o nascimento na Terra.  Pense nesse sacrifício!  A Hierarquia Espiritual na época treinou a encarnada Quarta Raça Raiz para manter sua atenção apenas em sua Poderosa Presença Divina EU SOU e não nos hábitos negativos de pensamentos e sentimentos que os retardatários produziriam.  A Hierarquia Espiritual ensinou à Humanidade todos os perigos possíveis para se preparar, como manter o Conceito Imaculado do Plano Divino e como evitar o contágio negativo dos retardatários.  Assim entendemos a parábola de Adão e Eva e o conhecimento da árvore do bem e do mal (a cobra sendo o ego, o centro da criação que não a Poderosa Presença Divina).

A humanidade dentro da Quarta Raça Raiz tentou sustentar este Plano Divino, mas acabou cedendo à curiosidade... sobre uma realidade diferente da Perfeição Divina.  A atenção dela se desviou para a criação do ego em vez da Criação Divina ... e, "o resto é história".  Em vez de conduzir os retardatários para a Luz, o "ego” os levou para doenças, angústia, desintegração e eventual morte.  Compare isso com as Raças Raízes anteriores onde o fim de uma encarnação era uma bela cerimônia, uma decisão entre a pessoa, sua Poderosa Presença Divina e o Manu... quanto às "lições aprendidas" e "maestria adquirida".  Não havia doença e envelhecimento, apenas eterna juventude e beleza.  No final de uma encarnação, o corpo era depositado em uma cerimônia no Templo com a família e amigos presentes e uma jornada iniciada no veículo etérico para treinamento nos Templos dos Mestres Ascensionados entre as encarnações.  Qualquer projeto ou "causa" em que o indivíduo tinha trabalhado era armazenado em cofres magníficos, prontos para uso na próxima encarnação.  Os Anjos dos Registros Akáshicos supervisionavam todo o processo e tudo era gravado no 'Livro da Vida'.

Todos sabemos o infeliz resultado quando a Humanidade caiu em hábitos desequilibrados.  A Grande Lei da Vida foi invertida.  "O que eu penso e sinto eu trago à forma" agora se tornou a criação de doenças e sofrimentos, em vez de criar continuamente paz, harmonia, equilíbrio e a infinita diversidade da Perfeição Física Ilimitada.  Esta inversão do Plano Divino original agora deve ser finalmente e eternamente corrigida na Terra no atual Momento Cósmico ... a transição da era do carma para a Era da Liberdade Espiritual, tudo por causa da Grande Inspiração Cósmica e da Dispensação Divina da Liberdade Espiritual!

Assim, o Plano da Criação continua hoje!  Certas almas ainda escolhem um potencial menor, com uma pequena minoria da Humanidade teimosamente agarrada ao desequilíbrio e à destruição.  Assim, um plano foi concebido para "criar um novo planeta" para aqueles que escolhem ativamente por não avançar, para que a grande maioria das "pessoas simplesmente boas" possa continuar com a Terra nos Reinos da Luz dentro da Grande Inspiração Cósmica.  Este novo planeta não é "um planeta distante da ficção científica", mas sim uma plataforma criada diretamente da consciência desta pequena minoria da Humanidade.  O livre arbítrio permanece supremo!  A Lei Divina ainda funciona para os teimosos: "O que eu penso e sinto eu trago à forma."  Será como se a Humanidade despertasse de um sonho para a realidade de sua escolha... contínuo desequilíbrio, desconfiança, falta, limitação e medo ... ou, uma Nova Era da Liberdade Espiritual e Paz Eterna, manifestando Perfeição Física Ilimitada na Terra.  Estes são diferentes potenciais para a Terra e nosso Serviço de Luz está mantendo diante da Humanidade o seu Potencial mais elevado como Humanidade Ascensionada e Livre em uma Terra Ascensionada e Livre em sua Órbita Ascensionada e Livre

Este processo é e continuará sendo uma separação cuidadosa, gradual, mas distinta das duas realidades... retardatários com retardatários em uma "realidade potencial de baixo nível" (em seu próprio 'planeta'), criado a partir de sua própria consciência coletiva ... e aqueles que desejam liberdade espiritual e bondade progressista e paz para todos ... Humanidade Ascensionada e Livre.  Este último gradualmente ocupa a Terra Ascensionada e Livre em sua Órbita Ascensionada e Livre (ou Frequência) ... também criado a partir da Consciência coletiva de todas as pessoas boas e pacíficas (medidos apenas pela Energia, Vibração e Consciência e não por raça, credo, religião, cultura ou sistema de crenças).  Isto está voltando à "Terra Divina" onde os Mestres Ascensionados sempre habitaram... representando nosso Potencial Divino e onde agora escolhemos viver

 *****

O POTENCIAL DE TODA A VIDA ASCENDENTE 
NA GRANDE INSPIRAÇÂO CÓSMICA

RESOLVENDO O DILEMA DO LIVRE ARBÍTRIO.

Em ambas as apresentações da Verdadeira Identidade e do Plano da Criação demos total crédito ao dom eterno do livre arbítrio.  Portanto, sabemos que cabe a todos na Humanidade escolher a Nova Era da Liberdade Espiritual em algum nível... e interiormente, a maioria já escolheu.  No entanto, parece que alguns estão escolhendo firmemente o desequilíbrio, que ainda pode se espalhar como um contágio.  Revisamos este dilema sobre o livre arbítrio e vimos um resultado potencial que este grupo de retardatários contínuos se desenvolva lentamente em seu próprio planeta (uma "Terra de vibração inferior").  Mas notamos esse resultado potencial enquanto ainda tentamos entender a Dispensação Divina da Liberdade Espiritual dada à Humanidade e sua natureza de Amor Divino Totalmente TransformadorImagine que a Energia, Vibração e Consciência que entra do Sétimo Raio / Raio Feminino é tão esmagadora Compassiva, Perdoadora e Misericordiosa que mesmo aqueles mais comprometidos com o desequilíbrio ou aqueles mais perdidos em seu ego destrutivo, encontrem a Luz e escolhem a Luz! Isso também está dentro do Potencial Divino!

Afinal, nossa Declaração de Vitória está "unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado" ... não a maior parte da vida, mas toda a vida.  Em algum nível, soubemos desse Potencial Divino o tempo todo, onde um Poder Divino se apresentaria para resolver até mesmo esses dilemas de ego, separação e livre arbítrio.  O Amado Saint Germain chama essa solução de A Dispensação Divina da Liberdade Espiritual dentro do advento do Raio Feminino! Sua expressão é o Fogo Violeta... o Fogo Sagrado e a Experiência Radiante de Transformação Pessoal/Coletiva ... não importa o nosso ponto de partida.  

Este Campo de Força do Fogo Violeta é uma Atividade Quântica de Transmutação de tudo o que é menor que O Potencial Divino.  O Fogo Violeta comprime o tempo e o espaço no Eterno Momento do Agora, onde habitamos eternamente na Luz.  Permanecendo de pé no Fogo Violeta, todo o passado e todo o futuro entram em colapso no presente! Este "passado" inclui tanto o Momentum de Perfeição em nosso Corpo Causal quanto nosso débito cármico remanescente (que pode ser instantaneamente transmutado pelo Fogo Violeta). O 'futuro' representa todas as possibilidades potenciais... um futuro distópico baseado em registros cármicos passados ... ou, uma Realidade Ascensionada e Livre já experimentada pela nossa Poderosa Presença Eu SOU e Ser de Fogo Branco!  Contemple isso! Juntos, posicionados na Luz significa estar junto com nosso passado e nosso futuro de Potencial Divino... tudo bem aqui e agora dentro da Dispensação Divina da Liberdade Espiritual!  Isso constitui uma maravilhosa meditação momento a momento

O Fogo Violeta transmuta ainda mais toda a ilusão de tempo, espaço e ego... permitindo-nos permanecer em nossa Realidade Quântica ... sem 'passado e futuro', sem separação de 'aqui e ali' ... apenas nosso momento atual de Perfeição na Luz.  Esta não é uma "ciência difícil", mas sim nosso despertar para a Verdadeira Identidade ... o Conceito Imaculado de que nascemos dentro do Sol... e o que ´nascemos de novo' para revelar na Terra!  Voltamos à Verdadeira Identidade e à nossa Eterna Realidade Divina.  Individualmente afirmamos: Eu me lembro de quem EU SOU! EU SOU vazio do ego, do tempo e do espaço... e tudo associado a essas limitações. EU SOU Ascensionado e Livre... Juntos, posicionados na luz!

Dada essa Realidade e nossa intuição e iluminação pessoalmente desenvolvidas, cada um de nós representando a Humanidade Ascensionada e Livre pode ter uma "causa" específica com a qual estamos mais alinhados que move a Humanidade em direção à sua Libertação Espiritual.  Vamos contemplar isso... seja nossa "causa" aumentar a consciência sobre o Reino Elemental/Natureza, economia, justiça, governo, educação, cura ou quaisquer outros.  Vamos agora colocar essa "causa" no Fogo Violeta e saber sem reservas que o Poder do Amor Divino dentro do Fogo Violeta é muito mais poderoso do que qualquer força menor ou desequilibrada.  Nós colocamos quaisquer efeitos baseados no ego na Luz Radiante do Fogo Violeta ... que agora comprime seu passado e futuro (e o de cada pessoa, lugar, condição e coisa associada a tal desequilíbrio) no Momento Eterno do Agora dentro do Fogo Violeta!

Lembremos que o Fogo Violeta é um Campo de Força da Libertação Espiritual trazido por Saint Germain do Sol Central.  Poderíamos imaginar algum "campo de força criado pelo ego" mais forte do que isso?  Portanto, abordamos tal invocação do Fogo Violeta com certeza e convicção... e o entusiasmo da Vitória esperada!  O Fogo Violeta Cósmico é o Eterno Momento do Agora da Eterna Libertação Espiritual.  O que colocamos neste Campo da Força com plena fé e convicção automaticamente entra em seu Potencial Divino de Libertação Espiritual ... mesmo que momentaneamente.  Por isso aplicamos este Fogo Sagrado ritmicamente!  E com isso, cada pessoa, lugar, condição e coisa associada a essa situação que precisa da Liberdade Espiritual gradualmente vê a Luz de sua própria Ascensão... e estamos mais longe em direção a toda a vida escolhendo Ascensionado e Livre!

À medida que colocamos qualquer "causa" perto e querida a nossos corações dentro do Fogo Violeta, afirmamos:

Transmuta, transmuta pelo Fogo Violeta,
toda causa e núcleo que não são do desejo de Deus;
Eu sou um ser de causa única,
Essa Causa é o Amor, o Tom Sagrado!

EU SOU um Ser Crístico Solar surgido da completa Liberdade Espiritual, 
E Eu espero e eu aceito a Ascensão desta situação agora!
E ASSIM É, AMADO EU SOU!  

Como visto na imagem do I AM, estamos em um pilar de Fogo Violeta, em torno do qual estamos selados em nosso 'Manto de Luz' (ou 'Manto do Infinito' ... também conhecido como nosso 'Manto de Perfeição' e 'Capa da Invisibilidade' ... pois dentro desta Luz somos invisíveis às vibrações do ego de menor frequência).  Reivindicar este Campo de Força de Luz nos permite existir como um Poderoso Campo da Força Quântico dentro do tempo e do espaço, na vida diária. Este Campo de Força é a Luz do Grande EU SOU individualizado em nós..., mas igualmente presente em todos os lugares!  Esta Luz contém toda a Energia, Matéria e Inteligência necessárias para cumprir o Potencial Divino de todas as pessoas, lugares, condições e coisas que cumprimentamos todos os dias.   Esta é a nossa Poderosa Presença EU SOU em Ação na Terra realizando a Libertação Espiritual para todos! Somos nós vivendo Ascensionados e Livres, como os Mestres Ascensionados sempre serviram e como podemos servir agora... revelando nossa intuição e iluminação Ascensionadas e Livres desenvolvidas pessoalmente.  

Lembremos das palavras do nosso querido São Francisco de Assis: "Pregue o Evangelho o tempo todo... e quando necessário, use palavras".  Extrapolamos disso: Vamos seguir em frente no cotidiano e dizer nossa Verdade em Energia, Vibração e Consciência ... e quando necessário, use palavras.  É como este livreto... vem como palavras (mensagem verbal de conceitos), mas seu impacto verdadeiramente transformador está no domínio da Energia, Vibração e Consciências!

Vamos afirmar: Eu comunico através Inspirando, Absorvendo, em seguida a Expandindo e Projetando os Padrões de Perfeição e Tons Sagrados da Energia Cósmica.  Se eu nunca mais falar, ainda tenho todo o Poder de dizer a minha Verdade Eterna na vida cotidiana... que é 'ouvida' e 'recebida' em todos os níveis de existência ... reinos físico, etérico, mental e emocional da vida diária, bem como por Formas de Luz Mais Elevadas (Anjos, Devas e Seres Ascensionados), e nos Reinos da pura ausência de forma... a Terra de Esplendor Sem Limites e Infinita Luz!

Nesse sentido, cada um de nós é um caminho único de volta ao Lar.  Se há bilhões de almas evoluindo através da experiência na Terra, então há igualmente tantos caminhos para o Lar, na Luz.  O Fogo Violeta agora nos conduz através de cada experiência que a vida nos reserva ... tudo no desenvolvimento de nosso caminho pessoal para a Ascensão Eterna.  O Fogo Violeta transmuta aspectos cármicos de cada experiência (potencial ou real), pois estes são facilmente identificados por padrões de frequência mais baixa. Enquanto isso, expande e ilumina o ensinamento / desenvolvimento espiritual do aspecto do Amor Divino de cada evento!  Observe que, embora o Fogo Violeta seja um aspecto do Amor Divino, sua qualidade complementar é a Iluminação Divina (Violeta com um Brilho Dourado). Somos amados livres e iluminados através do Fogo Violeta!

Novamente afirmamos: Eu começo meu dia dentro da minha Chama da Imortalidade, no centro do meu Círculo Infinito de Luz.  Entre os dois está o meu Universo de Potencial Divino, com cada pessoa, lugar, condição e coisa que saúdo este dia preparado para manifestar seus Padrões de Perfeição.  Vivo todos os dias dentro do Fogo Violeta e do meu Manto Místico de Luz.  Isso estabelece e sustenta a Paz.  Eu vivo em uma Nova Era, onde o Fogo Violeta é a Dádiva da Libertação Espiritual, da Paz Eterna e da Vitória da Ascensão ... para toda a vida em todos os lugares

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

CONCLUSÃO

Nossa realidade é criada através do processo de nossa atenção.  Começa com o vazio do ego (e qualquer coisa associada às frequências do ego) ... e cheio de adoração e gratidão à Poderosa Presença EU SOU. Ela progride através da Consciência Divina coerentemente conectada dentro de todas as dimensões ou níveis de bondade do mundo, desde as atividades mais mundanas até as mais esotéricas.  É capturado em nossa Declaração de Vitória:

EU SOU Ascensionado e Livre, juntos, posicionados na Luz!
EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente,
Em união com os Reinos Reais dos Anjos e Elementais,
Através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado!

Continuamos consagrados ao nosso eterno Momentum de Luz individual e coletivo!  Agora ancoramos tudo o que EU SOU além do tempo e do espaço em tudo o que EU SOU dentro do tempo e do espaço!

Afirmamos: 

Toda a Luz Divina que eu já fui ou serei 
é a Luz que EU SOU agora!
Todo o Amor Divino que eu já fui ou serei 
é o Amor que EU SOU agora!

Toda a Sabedoria Divina que eu já fui ou serei 
é a Sabedoria que EU SOU agora!

Todo o Poder Divino que eu já fui ou serei 
é o Poder que EU SOU agora!  

Toda a, Opulência, Vigor, Pureza, Verdade, Paz, Liberdade, Compaixão, Misericórdia e Perdão que eu já fui ou serei é a Luz que EU SOU
agora... a Luz que fica dentro
!

E ASSIM É!

VERDADEIRA IDENTIDADE

 Nossa Verdadeira Identidade é uma Chama Eterna 
de Energia, Vibração e Consciência,
irradiando sua Infinita Luz Radiante, composta
de Energia, Matéria e Inteligência, que entra na
Co- criação através de nossas Faculdades Criativas, de 
nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos. 

INSTRUMENTO DIVINO

EU SOU o Um (Raio da Poderosa Presença Eu SOU na Terra),
o Três (Três Vezes Chama da Imortalidade), o Sete
(Chacras Solares e o Rio do Fogo Kundalini),
o Doze (Casas do Sol) e novamente
o Um (Universal I AM)!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

*******

 

Glossário de termos comuns Ascensionado e Livre

ASCENSIONADO E LIVRE: O Potencial Divino realizado de qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa ... como está na Luz Radiante da Eterna Chama Trina de qualquer Inteligência Divina / Ser Divino.  Ascensionados e Livres, juntos posicionados na Luz está o Potencial Divino da Humanidade, ressuscitando a Raça I AM na Terra! A Ascensão está fora da "roda do nascimento e da morte", mas o caminho evolutivo uma vez Ascensionado da vida terrena é então uma Eternidade em si mesmo.

A REUNIÃO DA HUMANIDADE ASCENDENTE: Esta é uma reunião de Energia, Vibração e Consciência de dentro da Humanidade. Requer um compromisso com os Conceitos Ascensionados (veja este título em cada Revista Mensal) com nossa atenção e Faculdades Criativas alinhadas com a Redenção de nossa doce Terra dada por nosso Cristo Interno pessoal em evolução, e sua Ascensão à Consciência Solar. Esta reunião é de pessoas encarnadas que têm seu próprio carma para transmutar e amar livremente .... mas que podem simultaneamente manter a Harmonia e o Equilíbrio necessários para o compromisso com o Serviço de Luz Planetária   de seu Estado Ascensionado e Livre.

MESTRE ASCENSIONADO: Um Poderoso Ser de Luz que ascendeu da "roda do nascimento e morte" (ciclo de encarnações) para a Liberdade permanente na Luz.  A Ascensão começa para qualquer pessoa na Humanidade cuja Energia, Vibração e Consciência seja pelo menos 51% positiva e, portanto, "ascensionada".  Isso se baseia apenas em uma avaliação impessoal da frequência vibracional dos sete Chacras planetários. Quando 51% da Energia Divina ao longo do Cordão de Prata da Poderosa Presença I AM está ascendendo através de todos os sete Chacras, então tal ser pode viver Ascensionado e Livre enquanto em encarnação ...Ascendendo de seus sete Chacras planetários para sua Natureza de Doze Aspectos da Consciência Cósmica.

CONSCIÊNCIA DIVINA COERENTEMENTE CONECTADA: A Consciência Divina é, por definição, coerente dentro do Indivisível Fluir da Totalidade.  Tudo dentro da Consciência Divina é unificado dentro da Unidade Universal, não importa a dimensão, plano ou esfera vibracional em que se manifeste.  Esta frase simplesmente captura isso de forma resumida.  Sua aplicação, no entanto, nos permite (como Humanidade Ascensionada e Livre) estar instantaneamente alinhada e unificada uns com os outros ao nível do Cristo Interno Solar de cada um ... instantaneamente alinhada e unificada com os Reinos Reais de Anjos e Elementais ... e instantaneamente alinhados e unificados com toda a Hierarquia Espiritual e todos os Seres Cósmicos que auxiliam a Terra neste Momento Cósmico.

Quando em Consciência Divina Coerentemente Conectada, representamos um Campo de Força dentro da vida diária do I AM Universal revelando a Totalidade / Unidade / União dentro de si mesmo... criando um Campo de Força global de Harmonia e Equilíbrio dentro da vida cotidiana mais poderoso do que qualquer entidade ego / cármica de desequilíbrio. Este termo é um lembrete para a Consciência externa de que quando entramos na Consciência Divina nos tornamos automaticamente "coerentes" ou "vibramos em unidade´ com o I AM Universal e todas as forças do bem nela.  Todas as Dimensões Divinas com todo o Potencial Divino contido nelas tornam-se alinhadas e apoiam nosso Ser Ascensionado e Livre e a Causa que servimos... e, igualmente, toda a nossa Divindade se alinha e apoia o Todo.  Servimos o Todo através do nosso Serviço de Grupo dentro deste Campo de Força, enquanto o resto do Universo aguarda a prontidão da Terra para a Grande Inspiração Cósmica, que então permite que toda a vida em todos os lugares ascenda ao seu próximo nível de Potencial Divino. 

Para os Servidores da Luz, isso significa que estamos alinhados uns com os outros e com o Potencial Divino de toda a Humanidade ao nível de seu Cristo Interno Solar ... sintonizados com a Poderosa Presença EU SOU de cada um funcionando em Reinos de Luz de    Frequência mais elevada. Significa que o Momentum Cósmico dentro do nosso Corpo Causal brilha através do nosso Serviço de Luz, mas também, que de todos nós estamos alinhados com ... criando um Campo de Força global mais poderoso do que qualquer ego/entidade cármica. Significa que somos coerentes com o serviço dos Anjos e Elementais e, assim, podemos apreciar continuamente a Presença Divina dos Seres da Natureza (Gnomos da Terra, Ondinas da Água, Silfos do Ar e Salamandras do Elemento Fogo) ... bem como os Campos de Força Angélicos e Momentums dentro e ao nosso redor. Consciência Divina Coerentemente Conectada significa que estamos em Unidade com a Grande Fraternidade da Luz e todos os Mestres Ascensionados / Seres Cósmicos servindo a Causa da Libertação Espiritual na Terra, de quaisquer Reinos de Luz de onde eles o façam. 

DISPENSAÇÃO DIVINA DA LIBERDADE ESPIRITUAL: O amado Saint Germain, em preparação para se tornar o Chohan do Sétimo Raio e a Era da Liberdade Espiritual, foi em "Consciência projetada" para o Grande Sol Central.  Lá ele garantiu uma Dispensação para a Humanidade para que ela possa ser livre do "jugo contínuo do carma" que havia fechado a maior parte do desenvolvimento espiritual ... e, portanto, ser libertada na Energia, Vibração e Consciência do que foi originalmente destinado para a Humanidade ... um retorno à Consciência Divina e à Raça I AM prosperando na Terra.

LUZ DIVINA: refere-se à emanação ou brilho do Fogo Sagrado ... de cada Chama Eterna, incluindo a nossa. Esta Essência Divina da Vida contém toda a Energia, Matéria e Inteligência necessárias para a Co criação e sustentação de todo o potencial evoluindo para o seu Potencial Divino ... ao longo de sua jornada de Ascensão para o cumprimento do Plano Divino.

PLANO DIVINO: Quando Deus Pai/Mãe decidiu criar pela primeira vez um Sistema de Mundos, eles conceberam um Plano de como eles poderiam "Glorificar a Luz e expandir as fronteiras da Perfeição".  Isso envolveria uma expressão ilimitada da Luz através de um espectro infinito de dimensões, com infinitas possibilidades /Potenciais Divinos, para Co criação.  Uma vez concluído, este Plano foi então colocado dentro da Veladora Silenciosa para a Consagração Divina e mantido como um Conceito Imaculado. A partir daí foi então colocado nas mãos dos Sete Poderosos Elohim para precipitação/ Co criação.  

O Plano Divino da Terra inclui o Potencial Mais Elevado dos Três Reinos evoluindo nela.... de Anjos, Elementais e Humanidade.  Os Anjos mantêm a atmosfera espiritual da Terra e evoluem para se tornarem Querubins, Serafins e Arcanjos.  Os Elementais fornecem a atmosfera física da Terra (terra, ar, fogo e água) e evoluem dos menores seres elementais para os grandes Devas, Construtores da Forma, Observadores Silenciosos e Elohim.  A Humanidade evolui para a Maestria Ascensionada neste mundo da forma. E uma vez atingindo a Ascensão para a Consciência Solar, pode evoluir multidimensionalmente em infinitas Dimensões, Reinos, Esferas de Luz ... até mesmo para criar um Sistema de Mundos ... se assim desejar.

RAÇAS RAÍZES: (veja o Plano da Criação acima nesta Cartilha para uma descrição das Raças Raízes). O Conceito Imaculado de toda a Humanidade é tornar-se a Raça I AM ... a Raça Divina! O Plano da Criação exigia que as sete Raças Raízes expressassem plenamente este Conceito Imaculado, assim como o Santo Cristo Pessoal constitui os Sete Raios em seu pleno desenvolvimento. Cada Raça Raiz tem um Manu... um Ser Majestoso que representa o Conceito Imaculado da expressão encarnada dessa Raça Raiz. A evolução de cada Raça Raiz foi projetada para ser exposta a cada um dos Sete Raios durante um período de aproximadamente 2000 anos ... ou tempo suficiente para ter inúmeras encarnações sob a influência de cada um dos Sete Raios da Divindade. Então, ao completar esses 14.000 anos, toda a Raça Raiz Ascenderia para então habitar as Esferas da Luz com seu Manu, abrindo caminho para a próxima Raça Raiz encarnar na Terra com seu Manu. Quando todas as Sete Raças Raízes completassem sua Ascensão, o Plano Divino da Terra estaria completo, e ela se tornaria um Planeta Ascensionado (como é em todos os outros planetas do nosso Sistema Solar).

A 'GRANDE QUEDA' NA CONSCIÊNCIA: refere-se a quando a Quarta Raça Raiz adotou os órfãos planetários ('retardatários') em sua evolução. Mas em vez de elevá-los aos padrões exigidos para a Ascensão, a Raça caiu na frequência mais baixa dos retardatários. A partir deste ponto, a evolução das Raças Raízes ficou muito atrasada... já que o “ciclo do carma" tornou-se uma questão global, com o retorno de energias (carma) precisando ser distribuídas por muito mais encarnações do que jamais se julgou necessário, a fim de redimir as muitas camadas negativas de carma que se acumularam. 

Depois de muito esforço, mas pouco progresso, isso se tornou tão desanimador que Deus Pai/ Mãe considerou dissolver a Terra de seu Sistema Solar, pois ela não poderia emitir a luz necessária para sustentar seu lugar na família de planetas. Foi neste ponto que nosso Amado Sanat Kumara se ofereceu para vir à Terra de sua Cidade do Sol (Shambhala) em Vênus, para emitir aquela Luz necessária para a Humanidade ... até que ela pudesse emitir por si mesma.  Este Grande Senhor do Amor é o Verdadeiro Salvador da Humanidade, e seu serviço é medido em milhões de anos... com muitas Eras indo e vindo, continentes se levantando e afundando e nações / civilizações prosperando, em seguida, regredindo.  Agora, o Serviço de Luz do Amado Sanat Kumara vem para o seu capítulo final na Dispensação do Sétimo Raio da Liberdade Espiritual. E nós fazemos parte desse Serviço de Luz nesta encarnação!

POTENCIAL:  um termo científico que significa um espectro de possíveis resultados de um evento, seja um evento menor entre dois elétrons ... ou duas pessoas... ou um ponto importante de transformação na vida de uma família, nação ou planeta ou Sistema Solar.

POTENCIAL DIVINO: este é o Potencial mais elevado ou resultado em termos de Amor Divino, Sabedoria e Poder e o maior bem para todos os envolvidos ... às vezes referido como o cumprimento do Plano Divino para essa pessoa, lugar, condição ou coisa. Somos criados à "imagem e semelhança" de Deus Pai/ Mãe. Em nosso Nascimento Cósmico, a nossa Chama Eterna contém o Potencial Ilimitado para nos tornarmos Seres Cósmicos de Grande Luz.  Uma pequena Centelha Divina torna-se o Sol do Sol! É como quando nascemos na Terra, começamos como uma única célula com o código genético (DNA) para nos tornarmos um ser evoluído com potencial ilimitado, na Terra!

RAIO FEMININO: O yin e yang da vida revela um Raio Masculino e um Raio Feminino de Energia, Vibração e Consciência que juntos formam o equilíbrio perfeito da criação ... Amor Divino e Poder criando Sabedoria Divina em todas as coisas.  Por muitas eras o Raio Masculino ficou desequilibrado ou descontrolado... criando um grande desserviço a todos os aspectos da vida na Terra.  Sob esse desequilíbrio, o "controle do ego através do medo" tornou-se a norma em vez da "Direção Divina através do Amor" que o Raio Feminino agora restabelece.  Nós nos esforçamos para restabelecer o Equilíbrio Divino da Chama Trina Cósmica em todas as coisas.  Então as qualidades do Raio Masculino dentro da Humanidade entrarão em equilíbrio com a sua contraparte do Raio Feminino... e suas qualidades de Amor, Misericórdia, Compaixão, Harmonia do Perdão, Equilíbrio e Inclusão.

CAMPO DE FORÇA: como o nome sugere, este é um "campo de força" da Energia, Vibração e Consciência, Divinas que é criado por um Ser Cósmico (incluindo nosso serviço coletivo como Humanidade Ascensionada e Livre), para um propósito ou plano específico.  Assim, pode ser um Campo de Força de Proteção criado pelo poderoso Elohim Hércules ou um Campo de Força de Cura criado pelo Arcanjo Rafael e suas Legiões de Anjos da Cura ... ou um Campo de Força de Transmutação criado e sustentado pelo Senhor Zadkiel e Senhora Santa Ametista.  Nosso serviço coletivo através da Consciência Divina Coerentemente Conectada é o nosso Campo de Força de Serviço à Causa da Libertação Espiritual.  A Aura de um Mestre Ascensionado é um Campo de Força das bênçãos daquele Um para o Universo ... seus Momentums Cósmicos desenvolvidos. A Dispensação Divina da Liberdade Espiritual é um Campo de Força invocado pelo Amado Saint Germain do Sol Central com o propósito de abrir caminho para o Plano Divino na Terra. 

GRANDE INSPIRAÇÃO CÓSMICA: Dentro do I AM Universal existem Grandes Ciclos Cósmicos ... às vezes chamados Grandes Dias Cósmicos e Grandes Noites Cósmicas ... ou Grandes Inspirações Cósmicas e Grandes Expirações Cósmicas.  Como concebido dentro do tempo e do espaço, físicos, esses são ciclos imensos! Mas como nosso Sistema Solar é apenas um átomo dentro do Corpo de Deus, estes são os ritmos naturais do Infinito.  Nossa Galáxia local de um Sol Central e seus Sete Sóis está em um ponto de uma Grande Inspiração Cósmica e tem estado por algum "tempo" ... apenas aguardando a "vibração do centro" da Terra para ser suficientemente ascensionada em direção ao Amor Divino para que ela possa ser totalmente incluída. Um verdadeiro "Encontro da Humanidade Ascensionada" dentro da vida diária é um sinal para Deus Pai/Mãe de que a Terra está agora preparada para se juntar à Grande Inspiração Cósmica. 

Uma Inspiração Galáctica aproxima cada planeta em órbita vibracional de seu Sol (Fonte) e cada Sol mais próximo em órbita vibracional de seu Sol Central (sua Fonte). Visto em uma visão tridimensional, nossa Terra primeiro se moveria horizontalmente uma órbita mais próxima de Helios e Vesta ... então (com todo o nosso Sistema Solar) moveria uma órbita verticalmente mais próxima do Sol Central de Alfa e Ômega. É claro que os Planetas já Ascensionados estão em Dimensões Muito Mais Elevadas do que o tempo e o espaço, físicos, então nós podemos visualizar mais de uma Espiral Cósmica de Planetas e Sóis ao longo de um espectro de Energia, Vibração e Consciência.

ESPÍRITO SANTO: Esta é a Terceira Pessoa na Santíssima Trindade e é considerada a plena natureza do Raio do Amor.  Além de ajudar no desenvolvimento do Raio do Amor na Humanidade, o Espírito Santo também governa o Reino Elemental.  É também considerado a totalidade de todas as Qualidades de Deus incorporadas pelo Reino Angélico.

A MÃO DO ESPÍRITO SANTO CÓSMICO: Esta é uma visualização da Grande Inspiração Cósmica, onde o alinhamento de todos os Sóis associados à evolução de nossa doce Terra entra em perfeito equilíbrio.  Isso então permite que a Grande Inspiração Cósmica de toda a vida nesta Galáxia em seu próximo nível de Potencial Divino.  Estes 'Sóis' são: Deus Pai/Mãe representado como Hélios e Vesta (Sol), Alfa e Ômega (Sol Central), e Elohae e Elohae (Grande Sol Central), bem como o Sol Eterno de Igual Pressão no Centro da Terra (Poderoso Virgo e Pelleur, representando todos os Elementais) e o Sol do Sol na Terra (o Ser Cristico Solar de toda a Humanidade) ... tudo em um Alinhamento perfeito, representando a completa Galáxia finalmente em seu Eixo Divino.  Este Momento Cósmico permite que toda a vida ascenda, pela Graça Divina, em seu estado Ascensionado e Livre, para começar sua próxima jornada em perfeição ainda maior! Isso é todos os sóis em Alinhamento Divino!

CÍRCULO INFINITO DE LUZ: A Luz Radiante da Chama Eterna eventualmente forma um Círculo Infinito de Luz ... que então define o Universo daquele Ser Divino.  Este Universo está cheio de potencial ilimitado de cada pessoa, lugar, condição e coisa evoluindo dentro desse Universo.  Isso é tão verdadeiro para a Humanidade no cotidiano, como é para Deus Pai/Mãe criando seu Universo de Sistemas Solares e Galáxias! 

KARMA: Karma é o termo sânscrito para "ação" ... como na ação de enviar Energia, Vibração e Consciência... como pensamentos, sentimentos, palavras e ações... e, então, também experimentar a ação que se segue. Ação gera ação. É a lei da causa e do efeito. O 'carma da personalidade' é aquela atividade de baixa frequência gerada por pensamentos, sentimentos, palavras e ações de baixa frequência (condenação, crítica e julgamento) ... que só a personalidade- ego, poderia gerar. O Ser Superior (ou Ser Original) só pode gerar Energia, Vibração e Consciência de Frequência Mais Elevada (Amor, Sabedoria e Poder, Misericórdia, Compaixão e Perdão) ... que traz ação de maior frequência, e seus resultados de Libertação Espiritual ... vivendo uma Vida Eterna na Luz, Ascensionada e Livre. Causa e efeito. 

A conclusão da Lei do Círculo é a ação do carma... ou a "ação da ação".  Toda Energia, Vibração e Consciência está em movimento, em ação, caminhando em direção a um resultado! O Livre arbítrio é aquela Lei que nos dá a capacidade de escolher o resultado de nossa Corrente de Vida, tornando-se nossa própria Co criação... para o bem ou para o mal. A encarnação na Terra pretende ter nossa Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante alojada em Veículos Elementais. Esses veículos (ou 'Avatar' para a Poderosa Presença EU SOU) teriam suas próprias Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações para manifestar o Potencial Divino dentro da densidade da forma.  

Isso permitiu uma oportunidade (não encontrada em nenhum outro lugar no Sistema Solar) para alcançar a Maestria da Energia, Vibração e Consciência no mundo denso da matéria e da substância. E com a 'grande queda' na Consciência, esses veículos Elementais tornaram-se ainda mais pesados e mais densos do que jamais foi pretendido, juntamente com o sofrimento resultante (angústia, doença e envelhecimento) ... todos os quais nunca foram planejados no Plano Divino. E desde a "grande queda", com milhares de gerações de energias desequilibras que retornam agora se acumulando umas sobre as outras... a complexidade do retorno cármico em camadas é o que vemos ao nosso redor.

Se a Energia Sagrada da Poderosa Presença EU SOU for mal utilizada pelo ego através de nossas Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações, então ela pode voltar como experiências difíceis.  A energia que retorna 'pesada' com negatividade ou 'lenta' com vibrações de baixa frequência não pode ascender. Portanto, paira ao nosso redor em frequências mais baixas como nossa aura incorporada, gerando angústia, doença e eventual morte. Se nossas energias retornarem com frequências felizes, gentis e amorosas, então já está ascendendo e, portanto, retorna ao nosso Corpo Causal como parte da nossa Presença Cósmica eterna e sempre em expansão.  Em nível global, esta mesma "Lei do Círculo" é executada em grandes massas de energia ainda não capazes de ascender ao Corpo Causal do planeta. Em vez disso, essas energias formam os planos psíquicos (mentais) e astrais (emocionais) inferiores de pensamentos, sentimentos e memórias ao redor do planeta. A Humanidade pode ficar presa nesses planos desequilibrados, capturada por essas forças negativas.  Assim, é tão importante estarmos vigilantes sobre onde colocamos a nossa atenção e no uso de nossas próprias Faculdades Criativas de pensamento, sentimento, palavra e ação. Quanto a se sentir protegido, lembre-se da afirmação: o Harmonia do meu Verdadeiro Ser é a minha máxima proteção!

Na física, a criação é vista como "ondas de potencial" aparecendo na superfície do oceano do I AM Universal ... isto é, no "mundo da forma" e não na profundidade da "sem forma".  Uma vez que esta onda tenha crescido para o pleno potencial, ela então retrocede de volta para a "unidade oceânica" dentro do I AM Universal.  Carma são aquelas ondas que não atingiram todo seu potencial (por causa do uso indevido do ego ou da má direção da Luz Divina) e, portanto, permanecem na superfície (dentro da criação) de maneiras que nunca foram intencionadas ... em vez de retornarem à Luz.  Elas não podem retornar ao I AM Universal até que alcancem seu Potencial Divino ou vibração natural do Amor Divino.  Daí o nosso Sagrado Serviço de transformar todo o carma com o Fogo Violeta e o Amor Divino totalmente transformador do Raio Feminino... que atuando em uníssono, criam o Poder Coesivo do Amor Divino, elevando toda a vida para seu Estado Ascensionado!

SERVIÇO DE LUZ / SERVIÇO EM GRUPO: Nós imaginamos que o Serviço de Luz é feito por livre escolha ... para nos tornarmos cada vez mais iluminados, como se fosse um processo pacífico que ocorre em nossa vida privada ... em um lugar de santuário.  E é assim que a maioria começa o seu Processo de Ascensão.  No entanto, há momentos em que o Serviço de Luz se torna um chamado, como se alguém devesse declarar sua intenção de ajudar a Humanidade e o mundo durante um momento traiçoeiro, emprestando as habilidades que alcançaram em seu crescimento espiritual.  Ao longo da história houve momentos em que realmente tivemos que nos reunir como Servidores da Luz para ser Harmonia e Equilíbrio para um momento muito desequilibrado.  E aqui estamos nós em tal momento.

O amado Sanat Kumara trouxe uma "reunião de grandes almas" quando assumiu o serviço da redenção da Terra. Este projeto significou quebrar antigos conceitos cristalizados, mas regressivos... os padrões cármicos de pensamentos, sentimentos, palavras e ações... e acelerá-los a um potencial de Frequência Superior ... que se revelaria após um período de transição.  Portanto, a vinda da Grande Estrela do Amor trouxe distúrbios (Términos e Novos Começos) dentro da Humanidade e dentro do Reino Elemental. Mas um grande potencial está do outro lado desses distúrbios.  

Neste momento da Vinda da Próxima Onda da Vida, este período de perturbação agora leva à Harmonia e Equilíbrio do Raio Feminino ... de inclusão, circularidade, igualdade e reverência por toda a Vida... Devoção a toda a vida Humana, Elemental e Angelica. Isso revela o Fraternidade / Irmandade dos Anjos, Elementais e o Encontro da Humanidade Ascendente, uma fundação desta Nova Era ... manifestada através das pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito , da maneira certa e perfeita! E com todo o poder da Visão Cristalina, posso garantir que isso está chegando!

O SERVIÇO DE LUZ ASCENSIONADO E LIVRE está emitindo 51% ou mais da nossa Energia, Vibração e Consciência em Harmonia e Equilíbrio com a Grande Lei da Vida.  O Serviço de Grupo assume que, para cada um, a nossa atenção principal está na nossa Poderosa Presença EU SOU.  O Serviço de Grupo assume que nesta União com o Poderoso Ser Divino, estamos então no Indivisível Fluir da Totalidade uns com os outros em Níveis Divinos Multidimensionais de Serviço da Luz... independentemente de percebermos isso externamente. (omitido uma sentença aqui) O Serviço de Grupo é coerente, na forma de vibrarmos juntos em uníssono com a Causa da Libertação Espiritual.  Isso se reflete no Campo de Força global do Serviço de Grupo que chamamos de Consciência Divina Coerentemente Conectada.

Esse Serviço de Grupo é a maneira mais poderosa de combinar e sincronizar nossos dons espirituais individuais, para cocriar um Campo de Força muito mais poderoso do que a soma de suas partes.  Na verdade, a única maneira segura de fazer o serviço planetário (versus trabalho espiritual em si mesmo) é através desta Consciência Divina Coerentemente Conectada ... pois ela já é mais poderosa do que qualquer ego/entidade cármica de desequilíbrio.  Tais entidades planetárias de desequilíbrio não devem ser abordadas do ponto de vista individual, mas apenas na Consciência Divina Coerentemente Conectada com todas as outras "forças do bem" no planeta.

CAMPO DE FORÇA DE 'TODA A BONDADE DO MUNDO': Este é o coletivo ascendente, pensamentos positivos, amorosos, sentimentos, palavras e ações da Humanidade ... que o Serviço de Luz infunde com sua Chama da Imortalidade, até que seja mais poderoso do que qualquer desequilíbrio! Imbuído de nossa Chama da Imortalidade garante que este Campo da Força se torne cada vez mais expansivo e eterno! Este Campo de Força presume nossa fé inata, que as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita... já estão no lugar e fazendo seu serviço perfeito à vida. São na maioria almas desconhecidas, anônimas e humildes, que verificam a Verdade de que "os mansos herdarão a Terra"!

ESTRELA DA LIBERDADE ESPIRITUAL: Este é o Átomo Permanente da Dispensação do Sétimo Raio da Liberdade Espiritual ... um Padrão Eletrônico da perfeição a ser alcançada uma vez que a Dispensação de Sétimo Raio tenha cumprido o seu curso completo na evolução da Terra e da Humanidade.  Foi dado ao Amado Saint Germain pelo Deus Pai / Mãe nos Templos do Sol Central. Acabamos de completar a Dispensação do Sexto Raio do Amado Jesus quanto ao Potencial Divino do Santo Cristo Pessoal dentro de cada um. E agora a Dispensação do Sétimo Raio desponta na Consciência da Humanidade. Este Padrão Eletrônico único já pulsa dentro da Chama da Imortalidade de todos os que ganham a oportunidade de encarnação durante esta Nova Era, esperando para serem iniciados e chegarem ao despertar da consciência externa como um princípio norteador desta Nova Era. (resto do parágrafo original omitido)

ESTRELA DE SANAT KUMARA: A Raça de Vênus há muito tempo completou os Sete Ritmos da Encarnação... totalmente exposta a todos os Sete Raios ao longo de muitas encarnações e desenvolveu plenamente seu Santo Cristo Pessoal.  Eles naturalmente se graduaram em seus Corpos de Luz dentro da Consciência Solar de Doze Aspectos... individualmente, e como uma Raça Planetária. Tal Vitória é anunciada através da emergente Estrela Dourada de Cinco Pontas do Amor de Vênus na atmosfera sobre Vênus. Esta Estrela Dourada planetária central anuncia a Próxima Onda de Vida Chegando.  Esta Estrela Central comunica-se diretamente com a estrela pessoal de Vênus, de cinco pontas, em chamas na Aura de cada um de nossos Cidadãos Ascensionados, bem como em cada um de seus Sete Chacras-Sóis. Esta é a nossa representação de todos os Sóis em Alinhamento Divino... todas as Estrelas Douradas em Alinhamento Divino!

Pedimos que você se junte a nós em uma visualização da Estrela Dourada de Cinco Pontas do Amor de Sanat Kumara agora surgindo na atmosfera da Terra.  Vamos agora ver, sentir e aceitar profundamente esta Grande Estrela do Amor envolvendo completamente cada um da Humanidade ... bem como cada um dos Sete Chacras-Sóis da Humanidade. Com sua Poderosa Assistência, a Grande Estrela agora magnetiza e envolve toda a Força Vital da Terra ... através do Encontro da Humanidade Ascendente. Pois a Força Vital da Terra agora está reunida ao longo de nossa Coluna Solar ... como o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão! E como você está agora na Grande Estrela do Amor, estes Sete Padrões da Ascensão agora operam dentro da Grande Estrela do  Amor ... como um Acelerador Atômico para toda a Força Vital da Terra. 

Amados, a Estrela do Amor de Vênus é ativada em momentos de Eventos Transformadores na Consciência. Surgiu acima de Vênus quando o amado Sanat Kumara deixou seu Lar e se estabeleceu na Terra (com vários membros de nossa família de Kumaras) para estabelecer Shambhala na Terra ... há tantos eons atrás. A partir deste início, desenvolveu-se a Hierarquia Espiritual da Terra, que ajudaria a devolver a Humanidade ao seu lugar de direito entre as Raças Ascensionadas dentro deste Sistema Solar.  Os primeiros entre esses voluntários foram Senhor Gautama (que se tornou o Senhor do Mundo) e nosso Amado Senhor Maitreya (que serve agora como Cristo Cósmico e Buda Planetário).  E a Estrela do Grande Amor foi ativada quando o Amado Sanat Kumara foi libertado deste exílio para retornar a Vênus (em uma cerimônia cósmica no Retiro do Senhor Miguel).  

E agora a Estrela Dourada do Amor se ativa novamente, em relação ao seu serviço de redenção plena da Terra... para avançar a Ascensão da Terra dentro da Grande Inspiração Cósmica ... anunciando a Vinda da Próxima Onda de Vida. Anuncia novamente Eventos Transformadores na Consciência ... principalmente eventos transformadores pessoais de Iluminação Espiritual! Aqui as pessoas certas e perfeitas, estão fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, no caminho certo e perfeito... sincronizada pela Iluminação Divina, para trazer a Epifania Espiritual global! 

Esta visualização é parte de uma Cerimônia de Transmissão da Chama onde, à medida que Vênus avança em sua trajetória para   a Frequência Orbital Superior, ela igualmente acelera nossa doce Terra em sua Frequência Orbital Superior. Os dois planetas irmãos estão em Consciência Divina Coerentemente Conectada. E a vida diária na Terra torna-se muito mais alinhada com os Princípios do Amor Divino, Misericórdia, Compaixão e Perdão. A Grande Estrela do Amor irradia as Correntes Magnéticas do Poder Coesivo do Amor Divino ... que mantém todas as coisas na Ordem Divina e Alinhamento Divino, durante a Grande Inspiração Cósmica. Mas este Campo de Força é particularmente eficaz entre dois objetos intrinsicamente conectados ... como planetas irmãos (Terra e Vênus) dentro do Grande Cosmos de Deus Pai / Mãe. Foi nosso Amado Sanat Kumara que construiu esta Ponte para a Libertação Espiritual ... esta intrincada unidade quântica entre a Terra e Vênus.

A Estrela Dourada sempre anuncia os Senhores e Senhoras Solares da Chama da Imortalidade ... agora visto como a Reunião da Humanidade Ascendente na Terra! A Estrela de Cinco Pontas de Vênus agora irradia a Voz do Grande I AM ... como uma estação de rádio cósmica, transmitindo como um Tom/ Nota Chave Sagrado.  A Humanidade ouve muitas frequências ou "vozes" ... de fora e de dentro.  A Humanidade responde fortemente às vozes / tons que ela ouve ... pois ela deseja servir a uma causa que prevê que a Humanidade seja libertada de sua escravidão às forças inferiores.  Este é um grande vínculo comum entre toda a Humanidade! A Estrela de Cinco Pontas de Vênus agora transmite o Tom Sagrado do Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado.  Esta é uma condição necessária da Lei Cósmica para a Humanidade ser incluída nesta Grande Inspiração Cósmica!

CAUSA PRIMEVA: No curso normal de "causa e efeito" dentro da vida diária, a Primeira Causa (ou Causa Primeva) pode ser vista como a "causa mais importante" ... ou a "causa primária".  Mas houve uma primeira causa literal ... antes de qualquer outra causa...da qual todos os outros efeitos saíram.  A Causa Primeva Original de Deus Pai / Mãe   foi o Amor Divino, e os efeitos foram as infinitas maneiras pelas quais o Amor Divino pode se manifestar.  Então, à medida que os eventos se desenrolaram, todos esses efeitos também se tornaram Causa (segunda causa) e tiveram seus infinitos efeitos ... que então se tornou "terceira causa" ... e no infinito de causa criando efeito ... e o Plano Divino se desenrolando infinitamente... tudo nas infinitas manifestações vibracionais do Amor Divino.

Este desdobramento perfeito se manifestou através das Eras das três primeiras Raças Raízes. Em algum momento durante a Quarta Raça Raiz, uma Causa foi colocada em movimento por Amor, onde a Terra iria promover as almas caídas, para ajudar em sua redenção ... para amá-las livres!  E dessa boa causa veio o efeito inesperado e infeliz da "grande queda".  A Humanidade escolheu "outra além da Primeira Causa" e, ao escolher uma causa menor, criou um caminho novo em seu desenvolvimento como uma Raça de Seres Divinos. Isso também se tornou uma causa posta em movimento e a partir desta causa menor vieram infinitos "efeitos menores", cada um se tornando sua própria causa ... e assim por diante.  Isso nos deixou com o que agora conhecemos como uma situação cármica muito complexa... para a Terra e seu Reino Elemental, bem como para a Humanidade. 

Mas a Primeira Intenção dentro deste Sistema Solar, antes de qualquer desequilíbrio dentro da Lei de Causa e Efeito, era a manifestação dos Padrões de Perfeição decorrentes da Chama Eterna... manifestando esses padrões 'em forma' como um Jardim da Primavera Eterna, do qual surgiram então mais Padrões de Perfeição do Amor Divino, manifestando ainda mais diversos Padrões de Perfeição do Amor Divino ... criando um Céu sem fim na Terra. Este foi o Estado Divino do qual as três primeiras Raças Raízes alcançaram sua Ascensão... tudo de acordo com o Projeto Original. E a Primeira Causa não tem início e não tem fim... é agora, sempre foi e sempre será, em mundos sem fim.  Isso é representado pelo nosso entendimento de Alfa e Ômega, o Sol Central...Deus Pai / Mãe que gerou a Primeira Causa!

E voltar à Primeira Causa é nosso objetivo. Quando o Amado Mestre Ascensionado Jesus caminhou pela Terra em seu Corpo de Luz de Matéria Quântica, ele retornou plenamente à Primeira Causa.  Não houve efeitos de angústia, doença e desintegração. Agora entendemos que a física que rege a Matéria Quântica é diferente daquela que rege a "matéria física densa". Então, após sua ressurreição, a pedra que bloqueava a entrada da tumba não teve nenhuma importância.  Simplesmente representava aquelas coisas que parecem (ilusão) difíceis de mudar na vida diária. Mas a Consciência da Primeira Causa muda a "física dos eventos" para o Divino! Podemos chamar essas mudanças de Eventos Transformadores na Consciência... saltos quânticos em manifestação.

A este respeito, vamos relembrar nossas memórias de que as Leis Originais da Primeira Causa que governam a manifestação da Luz suplantam quaisquer leis menores subsequentes do mundo denso da forma.  Isto é o que o Amado Jesus ensinou... e, portanto, "os milagres" (coisas que não seriam esperadas de acordo com a física conhecida). E através dessas Leis Originais, o Cristo surgiu da tumba.... como será agora com a Humanidade... surgindo de seu túmulo de ignorância e desequilíbrio. A Ressurreição e a Vida representam um retorno completo à Primeira Causa ... onde apenas efeitos perfeitos se seguem ... que eles mesmos então se tornam mais Causa Divina subsequente ... e a Era de Ouro da Liberdade Espiritual é firmemente manifestada ... o caminho infinito de causa e efeito, mas agora em sua Espiral de Ascensão! 

Tornar-se um Discípulo do Espírito Santo é tornar-se um Agente do Amor manifestado ... tornando-se um Discípulo da Primeira Causa!  Os Padrões de Perfeição da Intenção Original fluem através de nossas antigas veias espirituais... o Rio Cósmico da Consciência Divina que flui para dentro e através de nossa Chama Eterna ... não importa o reino em que escolhemos nos expressar.  Seu Fluxo Cósmico ocorre em Dimensões, Reinos, Esferas da Luz... bem como dentro do "mundo da forma" aqui na Terra.  Nesta encarnação, dedicamos nossas Faculdades Criativas a este Fluxo Cósmico afirmando que EU SOU aberto e receptivo à Próxima Onda de Vida Chegando!  Isso é vazio do ego e uno com o Caminho... o Fluxo do Tao!

Nosso Serviço de Luz é nossa constância para a Primeira Causa! (pule o resto deste parágrafo e de todos os próximos parágrafos) Isso se reflete em nossa prática espiritual diária. Nossa constância do Serviço de Luz é ver, sentir e aceitar profundamente nossa Verdadeira Identidade como nosso Instrumento Divino para a Primeira Causa.  A partir disso, nossa Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante então põem em movimento a Primeira Causa ... em tudo o que fazemos, pensamos, dizemos ou sentimos. E então em Paz, aguardamos os resultados... que então observamos tornar-se mais primeira causa subsequente ... e assim por diante até que toda a vida viva livre na Luz! Podemos nem sempre ver a causa e efeito subsequente, mas acontece! E assim, estamos caminhando constantemente em direção à Nova Era da Liberdade Espiritual!

Causa Primeira (ou Primeva) é um Poderoso Campo da Força que flui do Grande Sol Central, através dos Sóis Centrais, através dos Sóis locais e seus Sistemas Solares e em suas Raças Raízes em evolução ... e finalmente através de nossa Chama Eterna e seus Sete Chacras-Sóis.  Causa Primeira derrama como a Próxima Onda de Vida chegando. E específica para a Terra, esta Onda Quântica Divina é composta desses quatro, ocorrendo exclusivamente no momento, Campos de Força Principais ... a Dispensação do Sétimo Raio; o reequilíbrio do Raio Masculino com o Raio Feminino; as Sexta e Sétima Raças Raízes entrando em encarnação; e a Grande Inspiração Cósmica agora Iniciada por Deus Pai / Mãe.  A Chama da Imortalidade dentro de toda a Humanidade é o recipiente para a Primeira Causa ... o Santo Graal buscado através de toda a Busca Espiritual.  Esta é nossa Verdadeira Identidade e nosso Instrumento Divino... o Cristo Interno Solar da Era do Sétimo Raio!

E no princípio era "o Verbo" ... o Tom Sagrado que prosseguiu com a Primeira Causa. Assim como os engenheiros usam vigas de aço para construir magníficas estruturas, nós construímos nossos Templos do Espírito Santo usando feixes de Luz. Nós os moldamos através da Sagrada Influência de Tons e Ritmos. Nós co-criamos combinando nossas Notas Chave da Criação, criando a Orquestra Divina na Terra. Cada um se torna a Voz do Grande I AM! E então juntos, posicionados na Luz, uma Voz Planetária está comandando a vida primordial na criação da Nova Era da Liberdade Espiritual!

Causa Primeira como a Próxima Onda de Vida chegando tem sua própria Nota-Chave dos ritmos, tons, e melodia do Divino. Ouvimos as notas-chaves através dos Ouvidos da Harmonia e do Equilíbrio. Quanto mais ouvimos e depois misturamos nossa Nota-Chave com a Nota-Chave da Causa Primeira, mais o nosso Sol está em Alinhamento Divino com todos os Sóis. Esta é a Orquestra Divina tocando continuamente através do I AM Universal. Este Campo de Força ancora aqui através dos Guardiões da Chama! Nosso compromisso é um retorno à Verdadeira Identidade e ao nosso Instrumento Divino como um Maestro da Primeira Causa ... tornando-se a Chama da Imortalidade... a Vitoriosa Chama Trina Imortal e sua Infinita Luz Radiante. 

Fazemos isso nos tornando vazios da personalidade, do tempo e do espaço... vazios de pessoas, lugares, condições e coisas... vazios da condenação, crítica e julgamento sobre aquelas coisas e situações; vazios dos sentimentos negativos para com aquelas pessoas e situações ... e apenas um Foco do Amor Divino... apenas uma corrente de retorno do Amor para toda a vida ainda não livre. Esta é a nossa Maestria Ascendente!

PAGODE DE SETE POMBAS BRANCAS DA ASCENSÃO: Esta é uma visualização de toda a Força Vital na Terra... sete expressões principais de evolução dentro da vida diária na Terra, no reino físico ... da base do Pagode, até seus níveis superiores. Cada camada do Pagode é representada por um dos nossos Sete Chacras-Sóis, começando na base da coluna vertebral e subindo para o Chacra Coronário no topo como Humanidade Ascensionada e Livre ... de modo que nós mantemos toda a Força Vital na Terra ao longo de nossa Coluna Solar.

matéria subatômica e elementar;
à vida celular simples vegetal e animal ;
à vida vegetal e animal complexa e desenvolvida;
à consciência da massa da Humanidade em sua vida diária,
para "acelerar a evolução da consciência" da Humanidade;
à Consciência da Sabedoria da Humanidade;
para a Humanidade Ascensionada e Livre!

INDIVISÍVEL FLUIR DA TOTALIDADE: este é um termo emprestado do Físico David Bohm ... descrevendo a natureza do Universo como "tudo acontecendo ao mesmo tempo" ... no que podemos nos referir como "todo aspecto da vida em seu Eterno Momento do Agora".  Considera a natureza multidimensional do I AM Universal, e como tudo é sincronizado... como tudo afeta o resultado de todo o resto (às vezes chamado de 'teoria do caos') ... e é por isso que continuamos em nosso Serviço de Luz, como isso (eventualmente, dentro do tempo) afetará o resultado de todo o resto ... e fora do tempo, já tem, é agora e sempre será!

VERDADEIRA IDENTIDADE: Nossa Verdadeira Identidade é uma Chama Eterna de Energia, Vibração e Consciência, irradiando sua Infinita Luz Radiante, composta de Energia, Matéria e Inteligência ... que entra na Co criação através de nossas Faculdades Criativas de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. 

INSTRUMENTO DIVINO:  nossa visualização de nós mesmos como o Indivisível Fluir da Totalidade de nossa Natureza Multidimensional ... vendo os Aspectos Espirituais de nossa Verdadeira Identidade como ... o Um (Raio da Poderosa Presença EU SOU ancorado na Terra;  o Três (ancorado como a Chama Trina da Imortalidade no Centro  Cardíaco);  o Sete (Chacras-Sóis e o Rio do Fogo Kundalini  ascendendo na nossa Espinha Solar, duplicando o Sistema Solar do Sol e seus Sete Planetas Ascendentes);  as Doze Casas do Sol, ancoradas através da conclusão do Santo Cristo Interno dos Sete Aspectos que nos abre para a Consciência Solar dos Doze Aspectos); e novamente o Um ... o Indivisível Fluir da Totalidade do I AM Universal!

NOSSO ETERNO PADRÃO ELETRÔNICO: Nosso Instrumento Divino e Verdadeira Identidade, tomado na totalidade, é o nosso Padrão Eletrônico, conhecido através do Universo como aquele que EU SOU ... e EU SOU o que EU SOU!  Esta é a minha assinatura única em todo o Universo, em quaisquer Dimensões, Reinos, Esferas de Luz que eu escolho servir ou existir dentro, incluindo nossa doce Terra. Foi dado para ser um Primeiro Alento quando eu primeiro nasci como uma invocação, foco, concentração, expansão e projeto a partir da Chama da Imortalidade de Deus Pai/ Mãe e é único como cada floco de neve é único.  Quando em meu Estado Ascensionado e Livre tudo o que eu crio está neste padrão. E tudo o que eu crio a partir de um estado de ego voltará para ser libertado para que  possa retornar a este Padrão Eletrônico, através da Direção Divina do Fogo Sagrado.

CORPO CAUSAL: estas são as Esferas das Qualidades Divinas reveladas como Momentums Cósmicos, vistos como a Aura ao redor de nossa Poderosa Presença EU SOU nos Reinos de Luz de Frequência Superior. Às vezes é considerado como nosso corpo de memória superior (com nosso corpo Etérico sua contraparte na encarnação). É um Campo de Força de nossos Momentums de Qualidades e Talentos Divinos, Dons e Bênçãos ao longo de qualquer caminho de serviço desde que nos tornamos uma Presença individualizada de Deus.  Expressa-se como Esferas de Energia, Vibração e Consciência com cores, tons e fragrâncias específicas.  Quando essas Esferas de Luz se tornam fortes o suficiente, com certas Qualidades Divinas ao longo de qualquer um dos Principais Raios, então outras formas de vida novatas desejam habitar essas Esferas de Luz para aprender aquela Qualidade Divina ... Como podemos reunir na Aura de um Mestre Ascensionado.  Todos nós fizemos esse aprendizado nas Esferas do Corpo Causal de Deus Pai / Mãe ... precedendo qualquer encarnação na Terra.

Reinos REAIS: O Plano Divino Original da Terra pede por uma Fraternidade/ Irmandade dos Três Reinos que deveriam florescer na Terra ... Anjos, Elementais e Humanidade... servindo em completa Harmonia, Equilíbrio e Paz uns com os outros ... em direção ao Potencial Divino de cada aspecto da vida. No Plano Original da Criação, o Reino Elemental construiu primeiro uma plataforma física e uma atmosfera para a Humanidade, a fim de aprender a Maestria da Energia, Vibração e Consciência no mundo da forma! Isso só ocorre através da cooperação dos Seres Elementais da terra, do ar, do fogo e da água. Em seguida, os Anjos forneceram uma "atmosfera espiritual" das Qualidades Divinas, para o desenvolvimento mental e emocional da Humanidade, para se transformar em Majestosos Seres Divinos. E então, com ambos realizados, a Primeira Raça Raiz da Humanidade desceu a este Jardim do Éden... uma atmosfera Divina física e espiritual... e começou seu Processo de Ascensão através do mundo da forma.

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA: isso é tudo o que existe!  Toda manifestação é criada a partir desta matriz... como dependendo da qualidade da Energia envolvida e do Tom de sua vibração, bem como do nível de Consciência que a direciona para a criação, determina o que se manifesta ... que potencial de criação (de um espectro infinito de possibilidades) expressa.

CHAMA TRINA: Esta é a nossa Chama da Imortalidade. Toda Inteligência Divina está centrada nesta Chama de Deus Pai/Mãe... o equilíbrio perfeito do Amor, Sabedoria e Poder ou ... o Pai (Poder) e Mãe (Amor) criando o resultado perfeito da Sabedoria Divina (o  Cristo Filho/ Filha de Deus) ... que, então, direciona Energia, Vibração e Consciência para a Manifestação Divina.  Esta Chama permanece em nosso Centro Espiritual do Coração, onde o fluxo de Luz Eletrônica da Poderosa Presença EU SOU (o Cordão de Prata) se ancora.  

Esta Chama da Imortalidade é às vezes chamada de Acelerador Atômico, pois quando permitimos seu pleno domínio no mundo da forma, ela acelerará toda a substância atômica em sua Forma de Pura Luz (nosso Corpo de Luz).  A base espiritual disso é que quando, através da nossa atenção e adoração à Chama Trina, sua Luz Radiante se expande para fora e encontra a do nosso Manto da Perfeição (Tubo de Luz) nos cercando da nossa Poderosa Presença I AM (veja a imagem do I AM). Então nos tornamos auto luminosos ou transfigurados, assim como fez o Amado Jesus no Monte da Transfiguração.

O FOGO VIOLETA: No Plano Divino original, nossa doce Terra deveria ficar sob a influência de um dos Sete Raios a cada 2000 anos (um Ciclo Menor, como na Dispensação Cristã do 6º Raio apenas terminando).  Ao final de 14.000 anos (ou Ciclo Principal) o Sétimo Raio é a aplicação final do Fogo Sagrado na Consciência da Humanidade, assegurando sua Ascensão.  Ele completa o Processo de Ascensão, através de seus poderes de Alquimia Divina e Invocação.  Atualmente o que é mais necessário para completar este Grande Ciclo (que foi imensamente atrasado) são as Qualidades da Misericórdia, Compaixão e Perdão ... para que o carma baseado no ego possa ser totalmente liberado através da Transmutação.  Portanto, o Fogo Violeta contém principalmente este Campo de Força, liberado através da Cerimônia de Invocação Rítmica em andamento. Violeta é uma mistura de Azul (representando O Poder Divino) e Rosa (representando o Amor Divino). Então, no final, é uma Sinergia Divina... a Atividade mais Poderosa do Amor.  Dependendo da sinergia (ou mistura) de Amor e Poder, o Fogo Violeta pode se expressar de um malva claro ao   mais profundo Púrpura Real.

PRÓXIMA ONDA DA VIDA CHEGANDO: isso fala por si só e é composto por quatro Campos de Força Principais agora alinhados neste Momento Cósmico na Terra ... a Era do Sétimo Raio da Libertação Espiritual... a proeminência do Raio Feminino, reequilibrando o Raio Masculino... a Sexta e Sétima Raças Raízes encarnado na Terra, com a Consciência Solar já crescendo dentro delas ... e a Grande Inspiração Cósmica de todos os Planetas, Estrelas e Sistemas Solares ascendendo em direção à Fonte ... em seu Potencial Divino de Frequência Superior.