port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Dezembro 2021

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.
Dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA,
MAS EU SOU TAMBÉM A PRÓPRIA CHAMA ETERNA.

EU SOU A CHAMA SOBRE O ALTAR.

EU SOU O ALTAR ONDE A CHAMA HABITA.

EU SOU A SALA DAS CHAMAS DESSE ALTAR.

EU SOU O TEMPLO DE LUZ ONDE
O ALTAR E A CHAMA HABITAM.

EU SOU A CHAMA DA IMORTALIDADE,
SOBRE O ALTAR DO CRISTO CÓSMICO,
DENTRO DO TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO CÓSMICO!
E ASSIM É!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Chama da
Presença Cósmica ... e seu Campo de Força de Ascensão!

EU SOU Expandindo e Projetando a Chama da
Presença Cósmica ... e seu Campo de Força de Ascensão!

AFIRMAÇÕES

EU SOU vazio da personalidade e do karma da personalidade,
e EU SOU a Chama.

EU SOU vazio do mundo e do karma do mundo,
e EU SOU uma Chama Global.

EU SOU vazio do tempo e do karma do tempo,
e EU SOU uma Chama Eterna Global
....Eternamente Chama!

EU SOU vazio do espaço e do karma de espaço
e EU SOU uma Chama Eterna, expandindo sua Infinita
Luz Radiante ...aqui, ali e em todos os lugares!

EU SOU minha Verdadeira Identidade.
EU SOU um Guardião da Chama,
mas EU SOU também a própria Chama Eterna.

EU SOU a Chama sobre o Altar.
EU SOU o Altar no qual a Chama habita.
EU SOU a Sala do Altar onde a Chama Sagrada habita.
EU SOU o Templo de Luz no qual o Altar e a Chama habitam..

EU SOU a Chama da Imortalidade
Sobre o Altar do Cristo Cósmico
Dentro do Templo do Espírito Santo Cósmico.

EU SOU Um Raio de Luz Eletrônica da Poderosa Presença I AM, ancorando o Poder Coesivo do Amor Divino
em minha Chama Trina ... elevando-se de lá para minha mente, como a Inteligência Governante de Deus do Amor Divino ... então,
jorrando para o mundo Padrões de Perfeição,
através das minhas Faculdades Criativas!

EU SOU um Sol do Sol!
Ao longo de minha Coluna Solar, EU SOU
o Sol e seus Sete Planetas Ascendentes.
EU SOU a Chama Eterna e seus Sete Chakras Solares.
EU SOU a Grande Inspiração Cósmica em ação na Terra ... de
toda a vida progredindo em sua Frequência Mais Alta de Potencial Divino!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, estamos construindo um Campo de Força de Ascensão ... globalmente, bem como ao longo de nossa Coluna Solar (como o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão). Neste Processo de Ascensão, certos Eventos Transformadores na Consciência oferecerão à Humanidade uma escolha de livre arbítrio, para qual Energia, Vibração e Consciência ela seguirá ... e, portanto, qual planeta ela escolherá viver e em qual civilização ela escolherá habitar. O Potencial Divino da Terra Ascensionada e Livre é um produto da Próxima Onda de Vida chegando.. E assim, à medida que esta Onda permeia o mundo, um 'momento de escolha' chega para toda a sua Força de Vida. Estamos aqui como Construtores da Consciência Divina, Construtores do Eu Divino e Construtores de uma Vida Eterna na Luz ... para que a Humanidade possa fazer esta escolha!

Os Servidores da Luz auxiliam na construção deste Campo de Força da Ascensão através da Lei da Reciprocidade: 'À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo'. Vamos ver nosso Serviço da Luz elevando a Humanidade a um período de auto-reflexão Divina. Isso então levaria a um período de autorregulação Divina ... e então, eventualmente, a Humanidade se tornando Diretora Divina de sua própria Jornada Sagrada. Ao longo do caminho, a Humanidade compreenderia e aceitaria a Alquimia Divina do Fogo Sagrado, capaz de resolver todas as condições kármicas em nossa doce Terra. Este é o propósito dos Eventos Transformadores na Consciência, trazer este momento de escolha para o primeiro plano, no que diz respeito à frequência de Energia, Vibração e Consciência que a Humanidade segue. O livre arbítrio reina pela Eternidade ... e este é um Momento Cósmico de livre arbítrio que guia a Humanidade para a Eternidade!

Em nosso Campo de Força do Ano Solar, o Cristalino Sol Diamantino no centro da Cruz de Malta é a Chama de Alpha e Ômega. Este mesmo Campo de Força do Sol Central é encontrado no topo do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ... como o Foco de Ascensionados e Livres ... com todos os outros níveis de vida Ascendendo em direção a este Potencial Divino. Vamos afirmar que juntos, posicionados na Luz, estamos posicionados nesta Chama da Imortalidade ... esta Chama de Alpha e Ômega! Cada um dos Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão ao longo de nossa Coluna Solar é um Padrão de Ascensão específico para aquele nível de Força Vital. Sustentamos este Conceito Imaculado! Este é o nosso Serviço de Luz na construção de um Campo de Força de Ascensão!

Vamos reafirmar o Poder Divino de nossa Verdadeira Identidade! EU SOU uma representação do I AM Universal, encarnado aqui na Terra ... os Sete Planetas Ascensionados e o Sol ... os Sete Sóis e o Sol Central ... e os Sete Sóis Centrais e o Grande Sol Central. Mas agora há uma Onda Quântica Cósmica acelerando este Poder Divino em cada um desses níveis, que agora impacta imediatamente o resultado de nossa doce Terra! Todos esses Sóis em cada posição de Deus Pai / Mãe através da Galáxia, agora enviam seus surpreendentes e poderosos Padrões de Perfeição de Ascensão para nossos Sete Padrões de Perfeição Eletrônicos ao longo de nossa Coluna Solar. Juntos, posicionados na Luz, ancoramos esta Energia Cósmica ... parte de todos os Sóis no Alinhamento Divino! Este Campo de Força Cósmico em aceleração ganha um Poder cada vez maior através da Reunião da Humanidade Ascendente, para a Ascensão da Humanidade, bem como para os Anjos e Elementais evoluindo com nossa doce Terra!

OFEREÇO MEU INSTRUMENTO DIVINO PARA O PAGODE[1] GLOBAL DE SETE POMBAS BRANCAS DE ASCENSÃO , OS SETE PADRÕES ELETRÔNICOS DE PERFEIÇÃO
CONSTRUINDO UM CAMPO DE FORÇA DE ASCENSÃO
PARA TODAS AS FORÇAS DE VIDA NA TERRA!

[1] N.T. Pagode - um templo hindu ou budista ou um edifício sagrado.

Amados, vamos sentir o Poder de nos tornarmos um Sol do Sol! Como uma Chama Eterna e sua Luz Radiante Infinita, eu agora percebo meu Círculo de Influência como uma Presença Mestre Ascensionada! Como um Sol do Sol global ... o Sol da Humanidade Ascensionada e Livre ... Eu percebo meu Poder coletivo e nosso Círculo de Influência global como um Campo de Força Ascensionado e Livre! Então, podemos nos sintonizar com o Sol da Terra como um Planeta Ascensionado e Livre e seu Círculo Cósmico de Influência, prontos e preparados para a Grande Inspiração Cósmica. Isto é Todos os Sóis em Alinhamento Divino para a Vitória de nosso Serviço da Luz.

Posicionados dentro do Campo de Força da Ascensão,
EU SOU o meu Círculo de Influência Ascensionada e Livre!
A Humanidade é o seu Círculo de influência Ascensionada e Livre !
Nossa doce Terra é o seu Círculo de Influência Ascensionada e Livre!

EU SOU o Poder Coesivo do Amor Divino
Unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado,
no seu próximo Potencial Divino, sua
Próxima Onda de Vida Chegando!

Eu me posiciono nas Doze Casas do Sol.
Todas as Doze em Formação Geométrica Divina .
Todos as Doze em Sincronicidade Divina.
Todos as Doze agindo através do
meu Instrumento Divino!

Essas Doze Casas do Sol se expressam ao meu redor, como os
Doze Pontos da Cruz de Malta Cósmica de Fogo Violeta!

As Doze Casas do Sol são então inspiradas em meu Centro do Coração, Criando o Cristalino Sol Diamantino de Deus Pai / Mãe.

Este Cristalino Sol Diamantino então se expande e se projeta para fora de mim, como um Círculo Infinito de Luz ... como o Anel Místico de Fogo Violeta, o Sétimo Raio, o Círculo do Corpo Causal de Alfa e Ômega!

Esta Atividade Sagrada de Inspiração / Expiração revela então o
Olho da Liberdade Divina ... e o Caminho de Casa para a
Humanidade em sua Consciência Solar!

EU SOU em minha Libertação Espiritual, como meu Cristo Interno Solar!
A Humanidade está em sua Libertação Espiritual, como a
Reunião da Humanidade Ascendente!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

Vamos nos posicionar em uma Coluna Cósmica de Fogo Violeta diante do Olho da Liberdade Divina. Vamos ver, sentir e aceitar profundamente este Fogo Sagrado limpando nossas 'portas da percepção', removendo todas as restrições vinculantes da personalidade, tempo e espaço. Como disse o Poeta: "Quando limpamos as portas da percepção, vemos a vida pelo que ela é, o Infinito".[2] A Amada Deusa da Liberdade serve à Humanidade, ajudando com esta limpeza a nossa percepção, para que cresçamos na Eternidade e Infinitude de nossa Verdadeira Identidade e nosso Instrumento Divino ... funcionando na Terra em Consciência Solar ... mesmo que tenha funcionado nesta Consciência Suprema em Dimensões, Reinos, Círculos de Luz, 'antes mesmo que este mundo existisse'.

[2]William Blake

A Amada Deusa da Liberdade serve no Raio da Libertação Espiritual, assim como seu Filho Cósmico, o Amado Saint Germain e toda a Hierarquia Espiritual no Sétimo Raio ... Elohim Arcturus e Lady Diana; Arcanjo Zadkiel e Lady Santa Ametista; e Lady Portia, Raio Gêmeo do Amado Saint Germain e Deusa da Justiça ... na resolução do karma e no retorno ao 'Caminho' da Harmonia Celestial e Equilíbrio.

Também servindo ao Sétimo Raio estão nossa Amada Lady Kwan Yin, Deusa da Misericórdia, Compaixão e Perdão e nosso Buda do Raio Feminino, sustentando um Fluxo de Consciência Cósmica do Sol Central, específico para as necessidades da Humanidade neste Momento Cósmico; Amado Zaratustra, Deus do Entusiasmo pelo Divino ... e da Paixão por servir à Causa Primeva e, finalmente, o Amado Lord Saithru, o Grande Diretor Divino e Lady Mercedes, bem como o Deus / Deusa Meru (Manus da Sexta e Sétima Raças Raiz) servem como Diretores Gurus para a Próxima Onda de Vida Chegando ao longo da Dispensação do Sétimo Raio.

Todos esses Poderosos Seres Divinos são Professores da Consciência Solar. Eles aguardam que nossas 'portas de percepção' sejam limpas e totalmente abertas, através de nossa Prática Espiritual com o Fogo Sagrado ... até que vejamos, sintamos e aceitemos profundamente nosso Estado Ascensionado e Livre de Consciência Solar. Eles são os 'Professores Supervisores' em nossa sala de aula da vida diária ... no abandonar a personalidade, o tempo e o espaço e servir apenas como Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante ... expandindo Infinitos Padrões de Perfeição para a Humanidade! Eles já veem claramente, sentem e aceitam profundamente a verdadeira natureza da Reunião da Humanidade Ascendente. Nosso papel é aprender com Eles e manifestar esta Verdade na vida diária!

Amados, uma breve revisão. A Chama Eterna é composta de Energia, Vibração e Consciência. Sua Infinita Luz Radiante é composta de Energia, Inteligência e Matéria. Este é o processo combinado de Divina Ancoragem, então a manifestação do Potencial Divino. Nossa Verdadeira Identidade e Instrumento Divino é construído para ambos ... como ambos, a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante! Esta é a Intenção Original (Causa Primeva) da encarnação na Terra ... Co-criação do Divino dentro do mundo da forma. Esta Causa Primeva foi usurpada durante a 'grande queda' e os resultados foram os ciclos kármicos infinitos criados pelo ego. Manifestar nossa Verdadeira Identidade e Instrumento Divino agora revertem isso e nos levam de volta à Causa Primeva. Isso define nosso Serviço de Luz.

Permanecemos no fluxo do Tao ... o Fluxo Ininterrupto da Totalidade do Universo. É 'o Caminho'. É o fluxo do Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado. Esta Consciência de Unidade se ancora em nossa Chama da Imortalidade, então flui através de nossas Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações. E quando este fluxo não é mais interrompido pela personalidade, ou restrições de tempo / espaço, nós então estamos em Casa ... Ascensionados e Livres, posicionados juntos na Luz!

Quando EU SOU vivendo dentro de minha Chama Eterna ...vivendo como minha Chama Eterna ... então EU SOU Ascensionado e EU SOU Livre. Minha prática espiritual é me tornar a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante sempre que eu puder e onde quer que EU SOU ... até que isso seja tudo que EU SOU! A Ascensão começa para valer quando 51% de nossas Energias ... de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações ...seguem com seu Potencial Divino ... sem interferência do ego-personalidade, nem pelas restrições de tempo e espaço. Esta é a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante em ação ... como o Instrumento Divino encarnado ... sempre honrando a Causa Primeva acima de tudo. Você pode ver a partir disso, o potencial da grande maioria da Humanidade centrada neste Processo de Ascensão ... simplesmente desejando 'fazer o bem'.

Portanto, na progressão espiritual desta encarnação, vamos nos esforçar para ser este Instrumento Divino tão frequentemente e tanto quanto possível, sabendo que mesmo um momento do Ser Puro com Consciência Suprema ancora um esforço imenso para a manifestação da Causa Primeva ... como um Evento Transformador na Consciência ... naquele momento. Nossa mente externa não precisa saber detalhes de como ou o que... apenas isso, o Potencial Divino foi ancorado, e o progresso foi feito ... individualmente e globalmente. É assim que medimos o progresso espiritual de nossa vida ... onde encontramos nossa felicidade.

Nossa 'especialidade espiritual' é sermos Diretores Divinos do Fogo Sagrado. O Fogo Sagrado acelera continuamente a frequência de Energia, Vibração e Consciência dentro de cada 'onda e partícula' de meu Ser ... incluindo meus veículos elementais. Este Fogo Sagrado é visível nas Dimensões, Reinos, Esferas de Luz, mas neste mundo dependemos de senti-lo e aceitá-lo primeiro ... e então podemos alcançar a Visão Cristalina de ver sua visão multi-dimensional, multi-colorida, multi-tonalizada, multi-fragrâncias e sempre em movimento. Podemos vê-lo como ondas sobre um oceano eletrônico de Energia, Vibração e Consciência, onde 'as partículas' são apenas as pontas das 'ondas' que 'aparecem' e então desaparecem de volta na Unidade ... de volta à Integralidade do Fluxo Ininterrupto do Universo.

EU SOU na Busca Cósmica do Padrão de Perfeição deste momento.
EU SOU na Busca Cósmica da Perfeição de cada momento.
EU SOU na Busca Cósmica do Potencial Divino
de meu Ser ... a cada momento.

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA
AMADA LADY PORTIA ...

Raio Gêmeo do Amado Saint Germain como Chohan do Sétimo Raio ... e a Deusa da Justiça servindo no Conselho Kármico.

Amados ... permitam-me que os ilumine ainda mais quanto à natureza específica do Fogo Violeta para esta Nova Era. Eu sigo as palavras de meu Amado Saint Germain (ver o Diário de setembro).

O Fogo Violeta é uma específica Alquimia Divina da Chama Trina, única para a Redenção e Ressurreição da Terra. O Fogo Violeta é o processo de Amor, Sabedoria e Poder transformador em sua etapa final deste Ciclo Cósmico neste Sistema Solar. Ele evolui para as Chamas de Amor e Poder fundindo-se perfeitamente para se tornar um Fogo Violeta (a sincronicidade perfeita do Azul e do Rosa) ... com a Chama Central Dourada da Iluminação de Deus tornando-se o Resplendor deste Fogo Violeta ... o Cristo em ação irradiando a Libertação Espiritual para toda a vida, presente em todos os lugares!

O Fogo Violeta, portanto, se torna a Chama Trina em ação para a Vitória plena da Dispensação do Sétimo Raio. Esta Chama da Imortalidade agora ancora todos os Estados Quânticos Divinos do Sétimo Raio ... Transformação, Transmutação; Misericórdia, Compaixão e Perdão; tudo na Cerimônia Divina e nos Ritmos da Libertação Espiritual. Eu sirvo no Raio da Justiça Divina, a serviço do Conselho Cármico ... ajudando a governar e expressar este Momento Cósmico da Próxima Onda da Vida chegando!

Amados, a Chama Trina Imortal e Vitoriosa ancora a Consciência Divina. É a porta aberta para a consciência no mundo da forma. Este fluxo de Consciência Divina se ancora na Chama do Coração. Em seguida, é projetado no cérebro para dar vida à consciência física, etérica, mental e emocional ... permitindo a capacidade de funcionar dentro do reino físico. Na Idade de Ouro das três primeiras Raças Raízes, isso produziu Padrões de Perfeição no cérebro para se expressar nos pensamentos, sentimentos, palavras e ações da vida diária ... porque o fluxo da Consciência Divina na Chama do Coração foi mantido ininterrupto.

Este é o significado por trás do mantra da Chama Trina ... a Governante Inteligência de Deus do Amor Divino. Os resultados desta Causa Primeva então se manifestaram como Vida Divina, dentro da densidade da forma. Conheceram grande sucesso e são a verdade fundamental por trás de toda a 'mitologia' da caminhada de Deuses e Deusas pela Terra. Então, na Quarta Raça Raiz, veio a decisão compassiva de adotar almas que não se desenvolveram o suficiente em seu Sistema Solar planetário, dando-lhes uma chance para a Ascensão de um mundo de frequência (física) mais lenta. Mas a força dos pensamentos, sentimentos, palavras e atos egocêntricos (versus centrados no Divino) era forte ... e a 'grande queda' se seguiu.

E desde então, a mistura de consciência kármica, física, etérica, mental e emocional, administrada através do cérebro, tornou-se muito complexa e sombria ... causando todo tipo de sofrimento físico e mental. E a Consciência Divina dos Padrões de Perfeição originais provenientes da Chama do Coração foi perdida nesta névoa ... perdida para histórias de mitologia ou religião, como 'apenas fantasia'. No entanto, a atração dessas histórias é forte e um grande desejo de que as coisas voltem à ordem da Justiça e do Direito. A grande maioria das pessoas que vivem na Terra tem um forte desejo de 'consertar as coisas novamente' e livrar o planeta da fonte do problema. Este é meu campo de atuação como a Deusa da Justiça.

E este é o propósito do Fogo Violeta Cósmico ... consertar as coisas novamente. O Fogo Violeta é para livrar o planeta da fonte do desequilíbrio e injustiça e restaurar a Harmonia e Equilíbrio entre Amor e Poder ... como uma nova forma de Iluminação Divina expressa na vida diária. O Fogo Violeta é para restaurar a Harmonia e o Equilíbrio entre o Raio Masculino e o Raio Feminino, como padrões expressos na vida diária. Esta é a Justiça Divina ... e isso não tem que esperar até 'todos chegarmos ao Céu' (em algum outro reino) ... mas aqui e agora neste Momento Cósmico na Terra ... em sua vida diária.

Vamos afirmar: 'Eu agora consagro cada um dos meus Chakras Solares, e todas as minhas Faculdades Criativas de pensamento, sentimento, palavra e ação, à medida em que permaneço no Fogo Violeta Cósmico':

EU SOU em comunicação aberta com
a Próxima Onda da Vida Chegando!

EU SOU ouvindo ativamente ...
a Próxima Onda da Vida Chegando!

EU SOU receptivo à Próxima Onda da Vida Chegando!

Através do Poder do Fogo Violeta, EU SOU abrindo cada um dos meus Chakras Solares para aquele aspecto específico da Próxima Onda da Vida Chegando através de mim. Agora abro a Chama Branca da Ascensão na base da minha Coluna Solar. E EU SOU aberto e receptivo para a Próxima Onda da Vida de Pureza, Ressurreição e a oportunidade para a Ascensão do reino físico ...chegando através de mim. Abro o Chakra de Fogo Violeta ... e EU SOU aberto e receptivo à Misericórdia, Compaixão e Perdão da Próxima Onda da Vida que chega através de mim. Abro o Lótus da Paz Rubi Dourada no Plexo Solar ... e EU SOU aberto e receptivo à Paz e Tranquilidade da Próxima Onda da Vida, chegando através de mim.

Abro o Chakra Cardíaco da Chama Rosa e EU SOU aberto e receptivo ao Puro Amor Divino da Próxima Onda da Vida, chegando através de mim. Abro o Chakra da Garganta e EU SOU aberto e receptivo à Voz do Grande I AM da Próxima Onda da Vida, chegando através de mim. Abro a Jóia Verde Esmeralda no Terceiro Olho e EU SOU aberto e receptivo à Visão Cristalina da Próxima Onda da Vida, chegando através de mim.. Abro o Lótus de Mil Pétalas da Iluminação Divina e EU SOU aberto e receptivo à Percepção e Sabedoria Divina da Próxima Onda da Vida, chegando através de mim. A Nova Era de Libertação Espiritual está chegando através de mim! EU SOU aberto e receptivo para a Próxima Onda de Vida chegando! EU SOU esse EU SOU!

À medida que cada Chakra Solar se abre, ele preenche aquele nível do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão com aquele Estado Divino do Espírito Santo, aquele Aspecto de Libertação Espiritual, que tanto desejamos para cada nível de Força de Vida em nossa doce Terra.

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente,
EU SOU os Sete Níveis do Templo da Ascensão,
todos agindo juntos através da Transfiguração,
Ressurreição e Ascensão da Amada Força de Vida da Terra!

Este Progresso Espiritual está dentro de mim, pois
EU SOU em todo o mundo, e todo o mundo está dentro de mim!
EU SOU uma Chama Eterna e EU SOU sua Infinita Luz Radiante.
A Chama Eterna é um Estado Quântico e a Próxima Onda de Vida Chegando é um Estado Quântico ... então esta União é Um Estado Quântico!

A Chama Eterna é um Estado Quântico. A
Reunião da Humanidade Ascensionada é um Estado Quântico.
A Próxima Onda da Vida Chegando é um Estado Quântico Celestial.
Juntos, posicionados na Luz, EU SOU um Estado Quântico!

Cada Chakra ao longo de nossa Espinha Solar está Ascendendo de sua frequência inferior, gerada desde a 'grande queda' na Consciência. O Fogo Violeta do Amor da Liberdade terá este efeito de Acelerador Atômico em cada Chakra Solar. Assim, invocamos, focalizamos, concentramos, expandimos e projetamos este Fogo Sagrado através de cada Chakra, até que todos funcionem apenas em seu Estado Quântico, Ascensionado e Livre!

Conforme o Fogo Violeta resplandece através dos Chakras Solares, ele purifica todo desejo de controle físico e domínio, enquanto permite genuíno afeto, conforto e justiça na vida diária. Isso começa na base da coluna vertebral na jornada de liberdade, do domínio do físico e movendo-se em direção ao espiritual ... iniciando a jornada da Transfiguração, Ressurreição e Ascensão da Alma. À medida que o Fogo Violeta chameja através do Chakra Violeta no centro do abdômen, ele purifica as frequências mais baixas de raiva, malícia e discórdia, transformando-as em uma constante Invocação de Misericórdia, Compaixão e Perdão por toda a vida. Isso inicia o Caminho para a Libertação Espiritual!

Conforme o Fogo Violeta chameja através do Chakra do Plexo Solar Rubi-Dourado, ele purifica e transforma as frequências mais baixas de ansiedade, medos e sua ganância resultante de (ilusórios) alívios dos apetites físicos ... e permite os Estados Quânticos de Paz Divina ... começando a jornada de conhecer nossa Verdadeira Identidade ... como apenas uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. À medida que o Fogo Violeta chameja através do Chakra do Coração, ele transmuta todas as frequências inferiores de letargia e passividade e permite o Estado Quântico ativo de irradiação constante do Amor Divino para todas as pessoas, lugares, condições e coisas.

Conforme o Fogo Violeta chameja através do Chakra de Poder Azul na garganta, ele purifica e transforma as frequências mais baixas do poder do ego e do desejo de dominar e controlar. Isso permite o Estado Quântico de cumprir a Vontade de Deus e a Causa Primeva de Co-criar Padrões de Perfeição por meio da Voz do Grande I AM. Conforme o Fogo Violeta chameja através do Chakra Verde Esmeralda, ele purifica e transforma as frequências mais baixas de dúvida e sua reação de orgulho e arrogância intelectual ... permitindo os Estados Quânticos de Visão Cristalina e Percepção Divina. Conforme o Fogo Violeta chameja através do Lótus de Mil Pétalas no topo da cabeça, ele expande somente a Aura Dourada da Iluminação Divina e da Sabedoria Infinita.

Esta é a Divina Espinha Solar! Este Campo de Força pode então carregar 'o fardo do mundo' (dentro dos Sete Níveis do Pagode (ou Templo) da Ascensão), transformando-o nos Reinos de Luz de Freqüência Mais Elevada. Esta é a Justiça Divina que o mundo busca!

E ASSIM É, EU SOU AMADO!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA
AMADA DEUSA DA LUZ...

Na Chama da Ascensão e na Visão Cristalina,

Amados, bem-vindos ao Templo da Ascensão do Quarto Raio, para nossa permanência juntos, servindo a Luz. Quando a Humanidade frequenta os Templos da Ascensão pela primeira vez depois de passar da vida diária, ela experimenta um treinamento rudimentar que replica a vida diária, mas em um ambiente de Templo. Aqui nós treinamos no uso básico dos Sete Raios e como tolerar outros em seu Caminho único de Ascensão ... outros de vários Raios diferentes do seu ... e, portanto, podem ter temperamentos e hábitos muito diferentes. Aqui nós aprendemos a permanecer em Harmonia e Equilíbrio entre uma grande variedade de Almas ... ainda assim, permanecer focados na Ascensão! Este é o treinamento inicial e onde a maior parte da Humanidade evolui atualmente. A partir disso, nós então nos graduamos para nos tornar Diretores Divinos da Luz e praticarmos ser Ascensionados e Livres! Este é o estágio em que saudamos os Servidores da Luz agora!

Vamos permanecer na Chama da Ascensão ... nesta brilhante espiral de Energia Ascendente. A Chama da Ascensão sempre visa se expressar através da elevação da manifestação para níveis mais evoluídos do Potencial Divino ...para Reinos de Frequência cada vez mais elevada de Existência e Manifestação. Este é o Acelerador Atômico! Na encarnação, a Chama da Ascensão ancora a Coluna Solar e inicia todo o Rio Kundalini dos Sete Chakras Solares ascendendo ... de sua base ... em direção às suas alturas espirituais do Chakra da Coroa da Iluminação Divina ... e da Coroa completa de Sete Aspectos dos Elohim ... e de tornar-se um co-criador completo com Deus Pai / Mãe ... no mundo da forma!

A Chama da Ascensão é uma Chama Eterna ... espiralando através de sua existência no reino físico dentro das Almas encarnadas, até o momento da Iluminação Divina completa ... até aquele momento de 'círculo completo', de volta à existência apenas como Chama Eterna. O Círculo começa com a Chama da Ascensão e termina na Chama da Ascensão! Este é o ponto onde a Humanidade Ascensionada e Livre agora espirala em Fins e Novos Começos. A Ascensão é um processo contínuo ocorrendo desde a primeira encarnação na forma, sustentado através da evolução de todos os Sete Chakras Solares, eventualmente em plena Cristandade. Então aquela Alma se reúne ao I AM Universal em Consciência de Unidade (o momento real da Ascensão como testemunhado por outros) ... como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante... na Paz do Grande Silêncio Solar.

A Chama da Ascensão é um Acelerador Atômico para cada célula, átomo e elétron do reino físico. Ele permite que cada aspecto do Ser ... 'função de onda' ou 'função de partícula' ... torne-se aberto e receptivo à Próxima Onda da Vida Chegando. Isso permite que a Jornada Eterna da Alma acelere para seu próximo nível de Potencial Divino. Isso permite que todos os aspectos da Alma, desde o Ser de Fogo Branco no Sol Central, aos veículos físicos, etéricos, mentais e emocionais incorporados na Terra, se tornem totalmente engajados na Grande Inspiração Cósmica. Isso permite que nossa Verdadeira Identidade como um Sol do Sol funcione na Ordem Divina, desde nossa Presença Ígnea nos Reinos de Luz, até nossas células, átomos e elétrons na Terra.

A Chama da Ascensão permite que bilhões de células, átomos e elétrons que compõem nossos veículos encarnados se abram como Flores de Lótus Luz Branca Cintilante ... tornando-se cada vez mais abertos e receptivos à Onda de Vida Chegando. Portanto, vamos invocar, focar, concentrar, expandir e projetar a Chama da Ascensão através de nossa presença encarnada, até que ela espelhe nossa Poderosa Presença I AM Eletrônica no plano físico ... como foi planejado no Plano Divino. A Chama da Ascensão irradia a Luz do Sol Central ... que agora deseja que toda a vida Ascenda ... para acelerar adiante com a Grande Inspiração Cósmica, em direção ao seu próximo Potencial Divino. Este é todo o foco da Causa Primeva Universal neste momento presente.

Então, quando olhamos para o nosso próprio Ser de Luz, vemos a Luz de Mil Sóis, dentro de um Oceano Infinito de Luz. E quando olhamos para a Humanidade com esta mesma Visão Cristalina, vemos a Luz do Mundo ... a Chama da Ascensão ... a Luz do Sol Central ... brilhando em cada célula, átomo e elétron dentro de todas as outras vidas. Este processo de nossa própria Iluminação é o Quarto Raio da Chama da Ascensão e Pureza ... progredindo para o Quinto Raio da Visão Cristalina ... e vendo nosso mundo e todo o Universo como Deus Pai / Mãe os vê ... em seu Potencial Divino. Isso é o que significa quando se tornar completamente o Cristo Interno Solar como fez o Amado Jesus e entendeu que:

EU SOU a Luz do Mundo ...Ascensionado e Livre!

O Processo de Ascensão é como uma Espiral Eterna de Ascensão. Se você visualizar uma espiral de cima, uma espiral é uma série de círculos que estão sempre surgindo, ascendendo em Energia, Vibração e Consciência. Pode-se ver a Ascensão como começando com a raiz (ou porta aberta) da Coluna Solar, em seguida, prosseguindo através de todos os Sete Raios até a Iluminação Divina completa no Chakra Coroa... quando então começamos de novo ... 'nascido de novo' no próximo nível de Potencial Divino ... cada vez, com cada espiral, ainda mais Ascensionado e Livre! Aqui, novamente, temos o processo de Finais e Novos Começos, a Lei do Círculo se repetindo continuamente.

Conforme a Chama da Ascensão é invocada, ela expande a Luz em cada célula, átomo e elétron de manifestação. Quanto mais evoluída a Consciência, mais vemos, sentimos e aceitamos profundamente esta Ação da Luz elevando toda a vida ao nosso redor, bem como dentro de nós. À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo. A melhor maneira de afirmar é a Invocação da Luz. Nós primeiro visualizamos esta invocação chamando a Luz para o mundo, a partir dos Reinos de Frequência de Luz mais elevados para o reino físico denso ... ancorando na vida diária para ser uma ferramenta eficaz de Transformação. Então, apelamos à Luz para controlar as forças do ego inferior e o desequilíbrio do karma buscando sua redenção ... e defender a bondade do mundo, defender o Amor buscando seu caminho no mundo.

Então, vemos, sentimos e aceitamos profundamente a Luz se expandindo através das ações da Chama Eterna da Humanidade e sua Infinita Luz Radiante ... e dando a essa Luz poder total para trazer a Nova Era de Libertação Espiritual que tanto desejamos. Vemos a Luz se expandindo em cada pessoa, lugar, condição e coisa com o Pleno Poder e Autoridade de Deus Pai / Mãe. Nós invocamos, focamos, concentramos, expandimos e projetamos a Luz para assumir o Comando Total da vida diária ... expressando através de todos os pensamentos, sentimentos, palavras e ações sendo elevados em seu Potencial Divino de Amor, Sabedoria e Poder ... através de cada Sagrado Cristo Interno da Humanidade . Então completamos esta Visualização / Afirmação com a Visão Cristalina de tudo o que existe, tudo o que EU SOU, é Luz ... A Humanidade Ascensionada e Livre, juntos, posicionados na Luz ... vivendo uma Vida Eterna na Luz! E ASSIM É!

Nós resumimos, afirmamos e decretamos esta Verdade com plena Autoridade de Deus:

Luz descende, Luz descende,
Luz descende, descende, DESCENDE!

Luz defende, Luz defende,
Luz defende, defende, DEFENDE!

Luz expande, Luz expande,
Luz expande, expande, EXPANDE!

Luz comanda, Luz comanda, comando de
Luz comanda, comanda, COMANDA!

LUZ EU SOU, LUZ EU SOU,
LUZ EU SOU, EU SOU, EU SOU!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!