port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Julho 2021

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU ...Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU!

Dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU UMA REPRESENTAÇÃO DIVINA DO UNIVERSO!
MINHA CHAMA ETERNA SE EXPRESSA ATRAVÉS
DOS SETE CHAKRAS E SEUS CAMPOS DE FORÇA.
ISSO É O QUE EU SOU!
O SOL E SETE PLANETAS ASCENSIONADOS!
O SOL CENTRAL E SEUS SETE SÓIS! E O GRANDE SOL
CENTRAL E SEUS SETE SÓIS CENTRAIS!
EU SOU ESSE EU SOU!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo o Estado Ascensionado e Livre do Alinhamento Cósmico e da Ordem Divina.

EU SOU Expandindo e Projetando o Estado Ascensionado e Livre do Alinhamento Cósmico e da Ordem Divina.

AFIRMAÇÕES

EU SOU o Sol do Sol!
Ao longo da minha Coluna Vertebral, EU SOU
o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão.
EU SOU todos os Sóis em Alinhamento Divino e portanto,
Eu trago toda a Força da Vida da Terra para Alinhamento Divino
com a Próxima Onda da Vida Chegando: Ascensionado e Livre!
EU SOU uma Chama Eterna e EU SOU sua Infinita Luz Radiante!
EU SOU o Senhor do Mundo / a Senhora do Mundo
e EU SOU segurando toda a vida em meu abraço,
à medida que Eu Ascendo para a Consciência Solar.

EU SOU A LUZ DO MUNDO!
EU SOU O CRISTO INTERNO SOLAR NA TERRA!
MINHA LUZ ABRANJE O MUNDO INTEIRO!
ESSE É O POTENCIAL DIVINO PARA A HUMANIDADE!
ESSE É O POTENCIAL DIVINO DO SERVIÇO DA LUZ!
E EU SOU ... ESSE EU SOU ... ESSE EU SOU!

EU SOU a Chama da Imortalidade!
EU SOU sem personalidade, sem tempo e infinito!
EU SOU toda esta Realidade, atualmente encarnado
nas vestimentas física, etérica, mental e emocional,
para expressar-se na vida diária de nossa doce Terra!

Oh Deus Pai-Mãe / Chama da Imortalidade!
EU SOU em Ti ...
minha Luz se expande através do I AM Universal!
Tu és em mim ...
todo I AM Universal se expressa dentro de mim!
EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vitória da Terra!

EU SOU os Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão
... vistos como o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão!
EU SOU a Ascensão da Humanidade, também como os Anjos e Elementais que compartilham nossa doce Terra como seu Lar!

Oh Deus Pai- Mãe / Chama da Imortalidade!

EU SOU EM TI ...
EU SOU Irradiando minha Luz através de toda Vida!
TU ÉS EM MIM ...
toda a Vida está Irradiando sua Luz dentro de mim!

EU SOU, EU SOU A VITÓRIA DA TERRA!

E ASSIM É, AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados: quando o Plano Divino para a Terra foi posto em movimento, ele chamou à ação a Chama Trina ... como a Inteligência de Deus Governando com Amor Divino ... para governar tanto os indivíduos, quanto governar seu 'coletivo' como uma civilização iluminada ... e prosseguir com este Potencial Divino através de infindáveis Eras de Ouro. Meditem neste Padrão de Perfeição! A Encarnação deveria ser a Poderosa Presença Eletrônica I AM expressando-se na 'densidade da forma' ... abaixada em frequência mas ainda como um pleno Ser de Luz encarnado (Sagrado Cristo Interno). Isso era para ser (e permanece) uma nova e emocionante Revelação de Deus Pai / Mãe ... uma nova fronteira de expressão dentro do I AM Universal ... para Padrões de Perfeição se manifestarem numa forma mais densa, ainda não manifestada em outro lugar. Em outros planetas podem ser encontradas Forma Etéricas, onde os Corpos de Luz de sua Raça são mais próximos daquilo que poderíamos vivenciar como Seres Angélicos ... ou, Consciência Divina ancorada em um 'Ser plenamente função-onda'.

No Plano Divino, a vida diária da Terra foi organizada originalmente em volta de indivíduos governados por suas Chamas Trinas de Amor, Sabedoria e Poder, ancoradas na forma elemental. Desta maneira, o Reino Elemental poderia então exteriorizar estes Padrões Eletrônicos de Perfeição como expressões físicas do Céu na Terra ... um Potencial Divino de Ilimitada Perfeição Física! E nesta Frequência Mais Elevada da vida diária, a 'função-onda' e a 'função-partícula' poderiam se comunicar facilmente, os Anjos poderiam caminhar e falar com a Humanidade. E a Fraternidade de Anjos, Elementais e Humanidade iria florescer, um princípio fundamental do Plano Divino.

Então agora, quando a Reunião da Humanidade Ascendente afirma e aceita profundamente a realidade de 'vazio da personalidade', criamos juntos um vácuo que é preenchido instantaneamente por onde colocarmos nosso foco. E através do livre arbítrio, podemos preencher coletivamente este vácuo com o Plano Divino ... o Cristo Interno Solar caminhando na vida diária. E com atenção rítmica, quanto mais frequentemente vivenciarmos ser vazios da personalidade e nos focarmos na Chama Eterna interna, mais esta Realidade se torna 'o potencial esperado', nossa Identidade Verdadeira. Nosso objetivo é expressar esta Realidade continuamente como uma Revelação dentro da vida diária ... o Cristo caminhando e falando na Terra ... o retorno prometido do 'Cristo com os Anjos' ... o retorno do Plano Divino!

O mesmo é verdadeiro para o 'vazio do tempo'! Quando criamos um vácuo de tempo, deixamos o 'agora' ser o único 'potencial esperado'. E consequentemente, nosso Sagrado Cristo Interno existe no agora ... não apenas em algum momento do futuro ou em algum momento do passado antes da encarnação. Novamente, o objetivo é o Sagrado Cristo Interno habitar na Nova Era da Libertação Espiritual, na Terra ... agora! Do mesmo modo, quando aceitamos profundamente o 'vazio do espaço', também criamos um vácuo e existe apenas o 'aqui' ... o Sagrado Cristo Interno agindo aqui na Terra! E então nós nos tornamos um Sagrado Cristo Interno do Sétimo Raio aqui e agora na Terra ... fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita ...todos agindo juntos como Reunião da Humanidade Ascendente ... inclusivos em todo o bem do mundo. E com um momentum cada vez mais crescente´ a balança se inclinou trazendo de volta um ‘infindável potencial' a favor do Plano Divino se manifestar!

E neste 'momento do aqui e agora', clareamos o caminho para os outros fazerem o mesmo ... dentro de cada nível do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão. Nós sabemos com certeza que "À medida que EU SOU elevado, toda vida é elevada comigo". Nestes momentos de nossa própria 'Perfeição do Ser', nós nos tornamos (EU SOU!) um Cristo Interno Solar do Sétimo Raio ... juntos, posicionados com toda a Humanidade na Luz da Terra Ascensionada e Livre, em sua Órbita Ascensionada e Livre ... tudo aqui e agora! Então, ao invés deste Conceito Imaculado estar num futuro bem longe ou numa Era de Ouro passada, tudo está bem aqui e agora! Nosso Serviço da Luz é estabelecer esta Realidade Interna com a constância rítmica da convicção!

Existe um ditado: 'Todas as coisas passam'. Esta lei se refere ao reino físico e é a Lei da Impermanência do Budha. Mas a Chama Eterna não é 'uma coisa' ... a Chama Eterna é a própria Essência da Eternidade ... ancorada agora na forma / matéria/ substância ... todas as quais irão deixar de existir em volta dela, deixando novamente apenas a Chama. Quando a Humanidade está encarnada, parece que tudo é temporário ou passageiro. Mesmo as maiores civilizações e Eras de Ouro que se 'manifestaram na forma' tiveram um começo, meio e fim. Mas a Chama da Imortalidade, retornada à Terra por nosso Regente, o Amado Sanat Kumara, é o que é totalmente Transformador. É a Eterna Consciência Divina transposta para a forma ... para nos lembrar que o 'mundo da forma' é apenas o reflexo temporário do Permanente, do Eterno, do Perfeito.

Estamos aqui para ter Mestria da forma 'função-partícula' e fazer nossa Ascensão de volta ao Espirito 'função-onda' ... de volta para nossa Poderosa Presença Eletrônica I AM nos Reinos de Luz. O mundo físico sempre foi para ser temporário, expandir as Fronteiras do Reino do Céu para seu estado mais denso ... desenvolvendo ainda mais o I AM Universal, suas possibilidades ilimitadas. Há sempre a Inspiração / Expiração ... Precipitação e depois Eterealização ... sempre o começo, meio e fim dos Ciclos. Mas a Chama Eterna é a Chama da Imortalidade ... e é Eterna! Ela prossegue através destes Ciclos Cósmicos e pode se expressar como 'função-onda' ou 'função-partícula' ... ou nem mesmo se expressar individualmente ... simplesmente existir dentro do infindável Oceano do Nirvana.

Para compreender e ter entendimento disso com Iluminação Divina, vamos explorar a atemporalidade ... sobre como viver a Chama Eterna, a Chama da Eternidade. Vamos imaginar que, na próxima respiração ou piscar de olho, estaremos centenas ou milhares de anos no futuro ... e tudo que foi manifestado na forma mudou ... ou melhor ainda, tudo o que visualizamos e sobre o qual meditamos, está manifestado agora ... em sua Substância Quântica, em sua Forma da Luz Etérica. Quando consideramos a atemporalidade, esta Realidade já é o presente, sem o passar do tempo ... não deixando o 'tempo decidir' se ela é verdadeira ou não ... sabendo que ela já está manifestada em tantas Dimensões, Reinos, Esferas de Luz ... incluindo os Reinos de Luz Mestre Ascensionados conhecidos por nós. Essa é a Realidade de nossa Chama Eterna e como ela manifesta sua Infinita Luz Radiante através do livre arbítrio ... incluindo o livre arbítrio para habitar na Luz ... aqui e agora neste Momento Cósmico perfeito!

O Ensinamento Mestre Ascensionado, como também a ciência atual, nos clareiam sobre os infindáveis potenciais na expressão da vida e da criação. Isso deixa infindáveis possibilidades em relação à Lei da Vida: "o que você pensa (onde coloca sua atenção e foco ... sobre o que você medita) e sente (como estabelece a frequência de seus sentimentos e para onde você dirige seus sentimentos) você traz para a forma!" Em nosso Serviço da Luz, simplesmente oferecemos o Potencial Mais Elevado Possível ... o Potencial Divino entre todos os demais resultados possíveis. Deus Pai / Mãe nos concedeu o livre arbítrio para escolher qual potencial iremos nos direcionar. O ego usurpou esta escolha, dirigindo a Humanidade para um potencial menor ... mesmo quando, durante todo esse tempo, o Potencial Divino nos era oferecido. A promessa original de Deus Pai / Mãe é ... todos são criados iguais, com oportunidades iguais, para através do livre arbítrio criarmos espiritualmente nosso Potencial Mais Elevado. Só o ego deseja o potencial menor ... porque o 'menor potencial' é o domínio do ego. O Divino é nosso Potencial de Frequência Mais Elevada.

Afim de ver, sentir e aceitar profundamente este Potencial Divino, devemos primeiro 'remover as pedras de nossos olhos' ... tornando-nos vazios da personalidade, tempo e espaço ... e nos tornando nossa Identidade Verdadeira original ... nosso Instrumento Divino. Pode 'parecer' (ilusão) estarmos limitados por este um tanto pequeno planeta, um tanto pequeno Sistema Solar, nesta Galáxia um tanto pequena. Parece que a Humanidade tem uma visão um tanto restrita da consciência e portanto, os 'potencias disponíveis' parecem ser escassos na vida diária. Mas agora nosso Instrumento Divino é um Viajante ao longo de uma Jornada Infindável ... e realmente temos acesso através deste Instrumento Divino a todos os Recursos Divinos de Energia, Vibração e Consciência, em qualquer lugar do I AM Universal ... dentro de todas as infindáveis Dimensões, Reinos, Esferas de Luz ... presentes aqui e agora e em todas as partes.

'Buscar a verdade' é uma força de ligação entre a ciência e a espiritualidade ... sempre buscando e sabendo que ... 'a jornada é o objetivo'. Isso é o que cria laços de afinidade dentro da Humanidade em sua busca para cumprir o Potencial Mais Elevado ... uma versão continuamente melhor de nós, individual e coletivamente ... como comunidade, nação ou raça ... cada um chamando nossa doce Terra de Lar!

Essa é nossa Visualização e nossa Constante e Rítmica Invocação!
E ASSIM É, AMADO I AM!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO PODEROSO AMADO VITÓRIA ...
Sobre a Vitória da Luz na vida diária

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente,
posicionada na Estrela Dourada de Amor
da Hierarquia Espiritual de Vênus!
E portanto, a Vitória é nossa!

EU SOU posicionado na Estrela de Cinco Pontas de Vênus. EU SOU sua Poderosa Vitória Cósmica! EU SOU a Reunião da Humanidade Ascendente, agora posicionada junto Comigo no Campo de Força da Hierarquia Espiritual de Vênus ... e a Vitória é nossa! ...a Vitória é nossa! ...a Vitória é nossa! Afirmem comigo:

EU SOU a Vitória da Luz! EU SOU a Vitória pessoal das Frequências Divinas que jorram através de minhas Faculdades Criativas. Eu me posiciono dentro da Vitória de minha Coluna Vertebral Solar, a manifestação do Sistema Solar dentro de meu Instrumento Divino. Eu me posiciono na Vitória de minha Consciência Solar ... na qual EU SOU a Vitória de toda vida na Terra, no Pagode das Sete Pombas da Ascensão ... agora presente dentro desta Estrela de Cinco Pontas de Vênus ... e seu Poderoso Campo de Força Cósmico de Vitória! E ASSIM É!

Amada Humanidade Ascendente e Livre ... EU SOU aqui com vocês para a Vitória da contínua Construção da Consciência Divina; da Construção do Ser Divino, da Construção de uma Vida Eterna na Luz! EU SOU aqui para a Vitória da Reunião da Humanidade Ascendente ... na construção do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascenção e mantendo o Conceito Imaculado para todos os Anjos, Elementais e Humanidade, guiando todos para a Consciência Solar! E em tudo isso, a Vitória é nossa!

Imaginem um poderoso Ser Cósmico, com a capacidade de manter nossa doce Terra em seu abraço ... mantendo-a próxima a seu Coração. Isso é o que a Humanidade Ascendente agora faz ... na medida que vocês abraçam o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ao longo de suas Colunas Vertebrais Solares, mantendo a inteira Força de Vida da Terra próxima a suas Chamas Eternas coletivas ... banhando a Terra na Infinita Luz Radiante de suas Chamas. Essa é uma visualização precisa da Vitória ... como vista desde os Reinos de Luz ... muito além das restrições da personalidade, tempo e espaço. Dentro do Olho da Liberdade Divina, é exatamente assim que a Vitória da Humanidade Ascendente é vista!

Parte da Vitória da Nova Era da Libertação Espiritual consiste em compreender a 'consciência consecutiva'. Em Vênus (e outros Planetas Ascensionados agora plenamente preparados para a Grande Inspiração Cósmica) quando uma encarnação termina, é apenas a cobertura externa que cai. A Consciência Interna, nosso sentido de Identidade Verdadeira é contínuo através 'da transição' (terminando uma encarnação) e nascimento (o começo da próxima) incluindo a estadia intermediária nos Reinos de Luz ... são todas contínuas, contíguas, conectadas e 'uma só corrente de consciência'. É assim que ela é visualizada no Plano Divino. Um dos sacrifícios na Terra, desde a ‘grande queda', são as "faixas de esquecimento colocadas em volta de uma Consciência recém-nascida para que o peso do karma não anule o sentido de uma nova arrancada ou ‘novo começo'. Contudo, isso está mudando com as novas gerações dos filhos da Sexta e Sétima Raças raízes entrando com a Nova Onda de Vida Chegando. Estamos verdadeiramente em um Momentum Cósmico de ‘Fins e Novos Começos'.

A Humanidade realmente tem o senso da ‘continuidade da consciência' e portanto, uma grande atração magnética pela vida espiritual / religiosa. Individualmente, isso vem em momentos de clara intuição, ‘um sonho com o Céu e um sentido espiritual de saudades de Lar´ e dos Ancestrais Espirituais... com a consciência sincera do Estado Espiritual original. E cada Servidor da Luz lembra seu momento de Epifania Espiritual ... sua Lembrança Divina da ‘consciência consecutiva' ... e portanto sua dedicação contínua ao Serviço da Luz como o propósito central desta encarnação. Imaginem este ‘mesmo momento' tornando-se uma Epifania Espiritual mundial! Então a Vitória é nossa!

A Vitória do Serviço da Luz consiste em clarear o Caminho para que haja maiores oportunidades dessas ‘epifanias individuais' para toda a Humanidade, até que ela se focalize principalmente na Eterna Divindade interna... ao invés de se esforçar por uma felicidade temporária externa. E com determinados Momentos Cómicos como estes que estamos, os Éditos de Deus Pai / Mãe permitem que esta epifania ocorra independe do reconhecimento dos atuais níveis de desenvolvimento espiritual ... para que toda Humanidade possa progredir, todos juntos na Luz. Isso é uma grande vitória para todo o Cosmos! Porque então a Grande Inspiração Cósmica poderá prosseguir plenamente ... com todos os Planetas e Raças juntos, posicionados na Luz!

A Vitória desta Redenção ocorre através da Graça Divina, Misericórdia e Perdão. Essa é a Natureza dos Deuses Pais. E nosso Serviço da Luz, com estes Campos de Força do Fogo Sagrado, foi especificamente planejado para obtermos a Vitória. Estes resultados poderão não ser óbvios até que o capítulo final seja escrito. O mesmo aconteceu com o Grande Kumara ... nosso Amado Sanat Kumara ... quando Ele e outros Seres Cósmicos vindos de Venus chegaram em sua Estrela de Cinco Pontas para estabelecer a Hierarquia Espiritual na Terra. Nós seguimos seus passos e continuamos o trabalho Divino da Hierarquia Espiritual!

A 'Estrela Secreta de Amor' é um dos muitos Focos Etéricos desconhecidos para a maioria, salvo os Altamente Iniciados. Ela se originou com a vinda de Sanat Kumara. É um Campo de Força do qual os Mestres Ascensionados podem retirar qualquer Força Cósmica necessária para cumprir a Primeira Causa da Libertação Espiritual na Terra. Este Campo de Força do Sol Central está agora dentro da Estrela de Cinco Pontas de Vênus e visto em todas as Grandes Cerimônias Divinas da Hierarquia Espiritual de Vênus. Esta Estrela Dourada de Amor está sendo agora Iniciada em todos os Sete Planetas deste Sistema Solar ... e brilha dentro de cada um dos Sete Sóis na Galáxia de Alpha e Ômega ... tudo em preparação para a Grande Inspiração Cósmica. E mais, a Estrela Dourada de Amor está agora brilhando em toda sua Glória em cada um dos Chakras Solares de vocês ao longo de suas Colunas Vertebrais Solares! É como a Reunião da Humanidade Ascendente se sintoniza com o Universo. Porque na Vitória da Terra vocês são o Universo ... e o Universo está com vocês! Essa é a certeza de nossa Vitória!

O ACELERADOR ATÔMICO

Quando suficiente Momentum Cósmico de Fogo Sagrado tiver transformado a consciência mais baixa do cérebro (a respeito das defesas de sobrevivência contra um ferimento do ego ou da morte do ego), então Ele vai gerar suficiente silêncio / quietude da mente ... permitindo uma progressão natural para as Faculdades Criativas de Frequência Mais Elevada de Intuição, Imaginação, Visão Cristalina e outras Memórias sensoriais da Divindade. É assim que a Poderosa Presença Divina interna entra em contato com a personalidade externa. Desta maneira, a Nova Era da Libertação Espiritual vem claramente 'do interno' ... ao invés de aguardar um grande fenômeno externo. A Auto realização agora será a descoberta do Ser Real, a Identidade Verdadeira de vocês como Instrumentos Divinos ... não mais através do ego que só almeja alcançar fama, fortuna ou reconhecimento externo.

As experiências sensoriais Divinas disponíveis para a Humanidade incluem som, música e tons Divinos ... cor, imagem, fragrância e movimento Divinos ... intuição, meditação e silêncio Divinos ... bem como gerar pensamentos, sentimentos, palavras e atos através das cerimônias simples da vida diária (Alegrias simples e Gratidão). A Quietude Solar do Grande, Grande Silêncio também é uma Experiência Sensorial de Frequência Mais Elevada. Porque quando vocês aquietam os sentidos externos, enquanto permanecem vazios da personalidade, tempo e espaço, tudo que vocês veem, escutam ou sentem é a Divindade! Estas experiências, combinadas com as Cerimônias Sagradas para invocar, focar, concentrar, expandir e projetar o Fogo Sagrado (para pessoas, lugares, condições e coisas), têm iniciado o Acelerador Atômico! Essa é nossa Vitória!

Esta Atividade do Acelerador Atômico do Sétimo Raio consiste em tornar-se um Diretor Divino do Fogo Sagrado. Esta Cerimônia é planejada para acelerar a frequência atômica das células, átomos e elétrons em direção a seus Padrões Eletrônicos de Perfeição. Ao servir ao próximo, os Campos de Força do Fogo Sagrado assim invocados passam através de vocês para aqueles que vocês servem. Estes Padrões de Frequência Mais Elevada são então abrigados dentro de suas Chamas Eternas, mas também são distribuídos através de seus Sete Chakras Solares para expressar estas Frequências Mais Elevadas através das células, átomos e elétrons de vocês. Novamente, esse é o Instrumento Divino de vocês representando o Sistema Solar ... com o Sol de Deus Pai / Mãe abrigando todos os Padrões de Perfeição ... mas com cada um dos Sete Planetas Ascensionados expressando seus Padrões de Perfeição únicos dentro do Plano Divino geral. Vocês representam esta Verdade na Terra!

A Estrela de Vênus abriga o Átomo Permanente do Acelerador Atômico, agora destinado para o pleno retorno da Humanidade para seu Potencial Divino. Foi trazido pelo Amado Sanat Kumara quando Ele chegou na Terra, envolto nesta Estrela de Amor ... a fim de desdobrar-se agora durante a Era da Libertação Espiritual do Sétimo Raio de Saint Germain. Então, novamente, imaginem-se pessoalmente posicionados dentro de uma Estrela Dourada de Cinco Pontas de Vênus, completamente envoltos da cabeça aos pés por esta 'Estrela Secreta de Amor' que também envolve cada um de seus Sete Chakras Solares. Agora vocês se posicionam dentro do Acelerador Atômico! E com a Atividade do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão abrigado ao longo da suas Colunas Vertebrais Solares, vocês agora se tornam o Acelerador Atômico para toda a Humanidade, também como para os Reinos Elemental e Angélico! E então, a Vitória é nossa!

A Atividade deste Acelerador Atômico ocorre fora das restrições do tempo e espaço. E com o progresso da Reunião da Humanidade Ascendente, ela se torna uma oportunidade comum. Portanto, a Vitória não só é mais provável, mas com possibilidade desta Cerimônia ser realizada desde o Reino da Causa (fora do tempo e espaço), vocês também asseguram que ele é o resultado provável para toda a Humanidade ... tudo de acordo com o livre arbítrio. O Serviço da Luz Ascensionado e Livre está portanto voltado para a aceleração dos veículos atômicos da Humanidade, invocando e dirigindo o Fogo Sagrado através da Reunião da Humanidade Ascendente ... as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita! Esta multidimensional, global Atividade assegura experiências sensoriais internas elevadas e aceleradas para a Vitória de toda a Humanidade!

Desta maneira a Hierarquia Espiritual sabe que a alvorada da Era de Ouro será permanente, porque ela vem através da Humanidade ... ao invés de ser entregue para a Humanidade, como nas Eras de Ouro passadas, que surgiam e desapareciam. E esta Espiritual Epifania planetária agora se expande firmemente até o auge de sua Iluminação Divina. A progressão desta transformação/ evolução espiritual positiva pode se alastrar tão rapidamente quanto o contágio do medo, que reinou no planeta durante eras. Nosso Serviço da Luz unido clareia o Caminho para esta Vitória!

Oh, Amada Poderosa Presença I AM, estende Teus
grandes, amorosos Braços de Luz para minha Chama
da Imortalidade e extrai Dela o Fogo Sagrado da
Luz Sagrada da Libertação ... para toda a Humanidade !

Posicionados na Estrela de Amor do Poderoso Vitória,
Eu invoco, focalizo, concentro, expando e projeto o Fogo Violeta Cósmico para todos os medos relacionados à sobrevivência do ego
...alojados na consciência do cérebro da Humanidade.

EU SOU a Luz do Sagrado Cristo Interno, agora se
Irradiando para as Faculdades Criativas Mais Elevadas
de Intuição, Visão Cristalina, Imaginação
e todas as Memórias da Divindade,
intencionadas originalmente para a Humanidade!

EU SOU a Identidade Verdadeira ...
EU SOU o Instrumento Divino!
Esse é a Vitória Cósmica de nossa doce Terra!
Isto é viver Ascensionado e Livre!

A Vitória é minha! A Vitória é minha!
A VITÓRIA É MINHA!
A Vitória é nossa! A Vitória é nossa!
A VITÓRIA É NOSSA!

E, ASSIM É, AMADO I AM!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO LORDE ZADKIEL, ARCANJO DO SÉTIMO RAIO...

Amados e Amigos da Libertação Espiritual ... vocês e Eu já servimos em vários Planetas, expressando-nos em várias Dimensões, Reinos e Esferas da Realidade ... e aqui estamos juntos novamente no serviço para libertar a vida. Eu servi como Chohan do Sétimo Raio antes, mas agora tenho a honra de dirigir as Legiões do Fogo Violeta em nosso serviço de redenção planetária. Desejo começar com um exercício para vocês se sentirem um canal para o Fogo Violeta Cósmico ... como fazem as Legiões do Sétimo Raio ... e como fazem todos os da Ordem de Zadkiel!

Posicionem-se em pé, eretos, com os braços esticados e sintam a presença da Cruz de Malta de Fogo Violeta iluminando-os ... correndo desde em cima, embaixo e de ambos os lados. Vejam, sintam e aceitem profundamente uma Cruz de Malta em volta de vocês, de frente para atrás, lado a lado e formando o uma circunferência em volta de vocês. Em cada Inspiração lenta vejam, sintam e aceitem profundamente o Fogo Violeta jorrando para suas Chamas Eternas Centrais ... afirmando com uma Inspiração lenta: "EU SOU o Poder Coesivo do Amor Divino". Depois com uma Expiração lenta, vejam o Fogo Violeta Cósmico expandindo-se para fora como um Infinito Círculo de Luz ... o Anel Místico de Fogo Violeta ... através de seus veículos físico, etérico, mental e emocional e mais adiante para o mundo em volta ... até que Ele abrace o globo ... e afirmem lentamente na expiração: "EU SOU unindo toda vida em seu Estado Ascensionado"! E ASSIM É!

Á medida que esta Luz atravessa o globo em segundos, o Fogo Violeta transmuta as frequências mais baixas e oferece Misericórdia, Compaixão e Perdão em seu lugar! Ele transforma todo desequilíbrio com o Amor, Sabedoria e Poder de suas Chamas Eternas, agora contidos em cada fóton da Infinita Luz Radiante de vocês. A Chama da Imortalidade carrega os Padrões de Perfeição, com todas as soluções para qualquer problema, pequeno ou global. Isso é Deus em Ação agindo através de vocês em escala global! Vocês se tornam o Tema e Forma Pensamento do Ano Solar ... a Cruz de Malta inspirando e absorvendo o Fogo Violeta Cósmico ... e depois o Anel Místico de Fogo Violeta expandindo e projetando este Campo de Força ... como uma Esfera de Influência pessoal e coletiva, libertando toda vida!

E novamente, quanto mais dissolverem a consciência de frequência mais baixa (sobrevivência do ego), mais naturalmente as Faculdades Criativas de Intuição, Visão Cristalina e Imaginação Divina serão utilizadas pelo Sagrado Cristo Interno. Assim, a natureza de sentimentos torna-se mais afim com o Espírito Santo e com as Emoções de Frequência Mais Elevada das Hostes Angélicas. Depois, as portas para a Libertação Espiritual, guardadas pelas minhas Legiões, se abrem e a Humanidade poderá entrar livremente!

Desde a ‘grande queda', o tempo tem sido uma 'invenção do ego'. Porque a maior parte do I AM Universal não luta com 'quanto tempo uma coisa leva' ... porque a Vida Divina ocorre no 'momento sempre atual'. Como os Poderosos Elohim, a experiência é 'estar no momento' com o desenvolvimento atual da Consciência Divina e 'Estar em Paz' com isso ... qualquer que seja o Serviço da Luz atual, por quanto tempo for necessário. Imaginem a vinda do Amado Sanat Kumara ... que deixou seu Lar Estrela de Vênus para vir para nossa doce Terra ... aproximadamente há quatro e meio milhões de anos atrás e só recentemente foi liberado deste auto exílio.

Sua Vitória consistia em estabelecer uma Hierarquia Espiritual na Terra, a fim de manter suficiente Luz para a Terra. Ele reuniu lentamente o auxílio de Servidores da Luz encarnados que ancoravam esta Luz dentro de suas encarnações. Seu Serviço era e é um Momento Eterno do Agora ... sem nenhuma impaciência sobre 'quanto tempo isso vai levar' e completamente em Paz com esta escolha ... um exercício de seu livre arbítrio. Nós temos a mesma escolha, o mesmo livre arbítrio e a mesma Eterna e Sempre-presente Paz ... quando nosso Serviço da Luz é feito fora das restrições do tempo.

Quando 'vazios da personalidade, tempo e espaço' vocês estão portanto em Paz, fazendo seus Serviços da Luz neste Momento Eterno do Agora. Oferecem constantemente à toda a vida Misericórdia, Compaixão e Perdão ... o Poder Coesivo do Amor Divino unindo toda vida em seu Estado Ascensionado! Estes Campos de Força Cósmicos do Sétimo Raio são infindáveis ... através da Eternidade e Infinidade ... e a Reunião da Humanidade Ascendente é simplesmente a continuação desta Eternidade e Infinidade na vida diária da Terra. Consequentemente, a Chama de Alpha e Ômega ... suas próprias Chamas Eternas e sua Infinita Luz Radiante, são o Centro deste Serviço Atemporal ... e da constância para desenvolver a Mestria Ascensionada.

O Amado Sanat Kumara honrou este Serviço da Luz em um discurso de despedida antes de retornar à Vênus. Dirigiu-se aos Servidores da Luz, também à Grande Fraternidade de Luz: "A Vocês que responderam Minha chamada para o Serviço, Eu dou meu Coração e Mãos e permaneço tão próximo de vocês, sempre que desejarem Me ter. Vocês viveram e morreram e viveram novamente inúmeras vezes neste Serviço à Primeira Causa. Não existe tempo para o Serviço Amoroso! Obrigado, Amada Terra por Me permitir compartilhar sua redenção. Deus esteja com vocês!"

Que Paz maior do que a Dele ... convidar a personalidade do ego a 'deixar ir' e se fundir na Chama Eterna ... sabendo que esta Realidade reflete simplesmente a Eternidade e a Infinidade ... e finalmente, o ego é 'colocado em repouso eterno' e encontra sua Paz Eterna e Infinita. E, ASSIM É!

OS SETE PADRÕES ELETRÔNICOS DE PERFEIÇÂO
DA ASCENSÃO

A Consciência Solar procede dos Doze Aspectos da Divindade contidos nas Doze Casas do Sol. A Reunião da Humanidade Ascendente agora representa esta Consciência Solar ... a única 'Casa dos Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão' ... para todos os Anjos, Elementais e Humanidade na Terra. Pensem nisso, tornem-se uma Casa do Sol! Porque esta é a Alquimia Divina dos Doze juntando-se à Ascensão dos Sete! Dentro da Consciência Solar afirmem: 'EU SOU esta Casa Solar criada com este propósito na Terra ... o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ancorado na Terra ... uma Divina Composição Alquímica de Doze Tons em Uma Nota Chave Sagrada para a Ascensão de nossa doce Terra'! Com isso, honram o Amado Sanat Kumara e seu infindável, Celestial Serviço da Luz.

Quando suficiente Momentum de Ascensão se elevar dentro do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão, é sinalizado então para o I AM Universal que a Terra está preparada para inclusão na Grande Inspiração Cósmica. E assim como o Amado Sanat Kumara veio para assegurar que a Terra não fosse removida deste Sistema Solar (por causa da insuficiência da Luz emanada), assim também vocês reúnem toda a Humanidade dentro da Luz das Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão ... assegurando seu lugar na Ascensão do Sistema Solar ... a Grande Inspiração Cósmica! Aqui auxiliam na conclusão do Serviço do Amado Sanat Kumara. Todos Aclamam seu Grande Amor e Luz!

Muitos de vocês também vieram de outras Dimensões, Reinos e Esferas de Luz para se juntarem à Família da Humanidade. Também aguentam as privações e dificuldades da encarnação, assim como aqueles que vieram de Vênus, especialmente nosso Amado Lorde Gautama e o Amado Lorde Maitreya, e ainda muitos mais da Amada Hierarquia Espiritual. Agora é a vez de vocês servirem nessa missão. E como Eles, manterem a Luz ... como Guardiões da Chama! E como Eles, a Vitória é nossa! Minhas Legiões se posicionam como Guardiões do Fogo Sagrado para garantir esta Vitória!

Amados, os Mestres Ascensionados existem como uma Esfera de Influência ... em suas Esferas da Luz! Os Servidores da Luz desenvolvem uma Esfera de Luz, especialmente agora com a visualização e aceitação do Círculo dos Doze Sagrados em volta de vocês... de frente para trás ...da esquerda para a direita ... numa circunferência horizontal em volta de suas Chamas Coração. Esse é Tema e Forma Pensamento do Ano Solar. Nestas três dimensões ele forma as Esferas de Luz de vocês na Terra ... suas Presenças Mestre Ascensionadas! Imaginem a Reunião da Humanidade Ascendente e como uma só Esfera de Luz global! Essa é nossa Vitória planetária, com as Legiões do Sétimo Raio de prontidão!

Amados, o Universo não é tanto de coisas ou objetos contidos nele, mas sim, das ligações entre estas coisas. No Plano Divino, o Poder Coesivo do Amor Divino é que é a força vinculativa entre todas as coisas no universo. Essa é a Força da Criação! E este Campo de Força está dentro dos fótons que compõem a Luz de vocês. À medida que Co-criam o Universo através de suas Faculdades Criativas, a frequência na qual colocam a atenção no uso desta Luz é escolha de vocês ... dentro de suas Consciências em evolução. Quanto mais Divina esta Consciência for, mais Divina a Co-criação! Essa é a Ordem de Zadkiel! Afirmem:

EU SOU um Sacerdote / Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel!
Eu invoco, focalizo, concentro, expando e projeto
o Fogo Violeta Cósmico ... e Eu afirmo:

O Fogo Violeta agora assume o Comando!
Ele traz a Perfeição da própria Mão de Deus.
A Luz de Deus assume o pleno comando hoje!
A Luz de Deus está aqui e veio para ficar!
EU SOU expressando-me como minha
Presença Mestre Ascencionada,
minha Esfera de Influência Ascensionada e Livre,
em tudo que Eu faço, penso, digo ou sinto.
EU SOU a Chama da Imortalidade Governando a Inteligência
de Deus com Amor Divino, a Vitóriosa Chama Trina Imortal!
E ASSIM É, AMADO I AM!

************