port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Junho 2021


CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.
Dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU INICIANDO E REVELANDO OS SETE PADRÕES ELETRÔNICOS DE PERFEIÇÃO DA ASCENSÃO PARA A FORÇA DE VIDA INTEIRA DE NOSSA DOCE TERRA.

EU SOU O PAGODE DAS SETE POMBAS BRANCAS DA ASCENSÃO ORGANIZADOS AO LONGO DE MINHA COLUNA VERTEBRAL, PARA QUE TODA VIDA SEJA ELEVADA COMIGO EM CONSCIÊNCIA SOLAR.

EU SOU OS TONS DOS SETE RAIOS DO CRISTO CÓSMICO EU SOU DEUS PAI / MÃE EM AÇÃO NA TERRA

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Coroa e o Cetro de Deus
Pai / Mãe ... a Respiração do Fogo do I AM Universal!

EU SOU Expandindo e Projetando a Coroa e o Cetro de Deus
Pai / Mãe ... a Respiração Ígnea do I AM Universal!

AFIRMAÇÕES

EU SOU!
EU SOU esse EU SOU!
Como em cima ... assim é embaixo!
EU SOU Deus em ação na Terra!

EU SOU o Cetro Real de Luz, com
minha Coluna Vertebral sendo a Haste do Grande I AM!
EU SOU ancorando os Polos do I AM Universal, através de
meu Alinhamento Divino com os Amados Polares e Magnus!

EU SOU uma Infinita Esfera de Luz, com minha Consciência
Solar, sendo uma Joia na Coroa de Deus Pai / Mãe!
EU SOU um Círculo Infinito dos Doze Aspectos da Divindade,
da frente para trás, lado a lado e em toda minha volta.

EU SOU minha Presença Mestre Ascensionada,
uma Esfera Infinita de Luz!
EU SOU a Coroa e o Cetro de Deus Pai / Mãe! EU SOU
um Filho do Sol Central, usando a Coroa dos Elohim e
segurando o Cetro da Precipitação na Co-criação da vida diária!

EU SOU Mestre da Energia, Vibração e Consciência!
EU SOU meu Instrumento Divino, minha Chama Eterna
e sua Infinita Luz Radiante ... um Sol do Sol!

Eu me curvo diante dos quatro Acólitos de minha Chama Eterna ...
Elementais da terra, ar, fogo e água que criaram meus veículos físico, etérico, mental e emocional para que Eu possa ativar pensamentos, sentimentos, palavras e atos e portanto,
seguir as Leis da Criação no mundo da forma.

EU SOU o Espírito Divino habitando na matéria.
EU SOU esse EU SOU!

Meu Potencial Divino é de Ilimitada Perfeição Física!
Esse é meu Conceito Imaculado, meu Corpo de Luz
posicionado na Chama de Alfa e Ômega, no topo do
Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão.

EU SOU agora elevando toda a vida para seu próximo Potencial
Divino! Eu sirvo à Primeira Causa da Libertação Espiritual para um planeta inteiro e sua Força de Vida. Meus Sete Chakras
estão alinhados com cada nível da vida e verdadeiramente:
à medida que EU SOU elevado, toda vida é elevada comigo!

EU SOU me preparando para minha própria Ascensão!
EU SOU me preparando para a Ascensão do mundo!

EU SOU uma Chama Eterna que se posicionou diante de milhares de Altares, Inspirando e Absorvendo o Fogo Sagrado. Então, agora eu contenho a Luz de Mil Sóis! EU SOU este Momentum Cósmico, dentro de minha própria Chama Eterna, sobre meu próprio Altar, dentro de meu próprio Templo ... aqui na Terra!

EU SOU a Luz do Mundo!
EU SOU uma Chama Eterna no Altar do Cristo Cósmico,
dentro do Templo do Espírito Santo Cósmico!

EU SOU um Fogo Sagrado da Imortalidade,
a Chama de Alfa e Ômega na Terra!

E ASSIM É AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados do Serviço da Luz: não é só todo karma que ainda requer transmutação e que está atualmente ativo (como uma poderosa ilusão, uma grande distorção) ... mas também todos os Poderes Cósmicos da Luz e do Fogo Sagrado necessários para resolver o karma estão ativos aqui e agora! De fato, tudo está dentro da Forma Pensamento do Ano Solar ... agora alcançando o auge de seu Amor, Sabedoria e Poder ... tudo aguardando a Direção Divina da Humanidade Iluminada. Todos os vestígios remanescentes das energias retardatárias agora se apresentam para redenção e restauração. Mas nossa Fé está na Vitória da Luz ... para curar e restaurar estas energias de volta ao Plano Divino.

Na Forma Pensamento do Ano Solar, a Cruz de Malta de Fogo Violeta Cósmico é ativada na Inspiração ... e o Anel Místico de Fogo Violeta é ativado na Expiração ... revelando o Olho da Liberdade Divina. Essa é a porta da Humanidade ... "batei e a porta se abrirá!" Essa é a mais Poderosa Atividade de Amor Divino, o Fogo Violeta Cósmico ... a dádiva da Libertação Espiritual!

Em todo Serviço da Luz nós nos esforçamos para expandir o desenvolvimento de nossa própria Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante. Também nos esforçamos para ser o canal para nossa Amada Hierarquia Espiritual e para a Grande Fraternidade de Luz, que desenvolveram um Momentum Cósmico do Fogo Sagrado, no qual fomos treinados para utilizar agora. Afirmamos nossa relação com a Hierarquia Espiritual: EU SOU em Ti, Tu és em mim: EU SOU, EU SOU a Vitória da Terra! E nesse espírito, praticamos a expressão de nosso próprio Instrumento Divino ... afirmando:

EU SOU vazio da personalidade e EU SOU Chama!
EU SOU vazio do tempo e EU SOU Eternamente Chama!
EU SOU vazio do espaço e EU SOU uma Chama Eterna
e sua Infinita Luz Radiante ...
um Sol do Sol, Ascensionado e Livre!

Agora, para acrescentar a esta Progressão Espiritual, vamos expandir nosso relacionamento de trabalho com a Hierarquia Espiritual. Vamos dizer que desejamos ser 'a porta aberta' para um Mestre Ascensionado específico (Amado Saint Germain ou Amada Kwan Yin) ou para um Ser Cósmico (Elohim da Paz ou Arcanjo Miguel) e seus Campos de Força de Fogo Sagrado. Aqui invocamos, focamos, concentramos, expandimos e projetamos seus Momentuns Cósmicos ... dentro de nosso próprio Serviço da Luz único ...já funcionando como nosso Instrumento Divino! Aqui afirmamos então:

Oh Amado ___ e Tua Chama Cósmica de ___

EU SOU vazio da personalidade e EU SOU Tua Chama!
Eu represento Teu Foco Mestre Ascensionado!
EU SOU Teu Momentum Cósmico do Fogo Sagrado!

EU SOU vazio do tempo e EU SOU Eternamente Tua Chama
assegurando a plena Vitória da Liberdade da Terra na Luz!
Eu vivo, me movo, respiro e tenho meu Ser no Fogo Sagrado!

EU SOU vazio do espaço e EU SOU Tua Chama e sua
Infinita Luz Radiante, agora preenchendo toda Força
de Vida na Terra com o Divino, através de todos meus
pensamentos, sentimentos, palavras e atos,
para benefício de toda a Humanidade!

E ASSIM É, AMADO I AM!

Vamos invocar, através de nosso próprio Instrumento Divino, a Presença Divina de Seres muito Maiores! Vamos ser a porta aberta para Seu Serviço da Luz na Terra. Vamos invocar o Momentum Cósmico Deles para cumprir nosso Tema e Forma Pensamento do Ano Solar ... em cada Inspiração preenchendo a Cruz de Malta com suas Chamas Divinas e em cada Expiração expandindo o Anel Místico de Fogo Violeta com Suas Qualidades Divinas e Momentum Cósmicos.

Esta Luz Divina intensificada atravessa o globo em segundos ... e depois: ESTÁ FEITO! Com certeza absoluta, neste momento, a Ascensão da Terra é movida para adiante... e as forças do desequilíbrio e injustiça são transmutadas de volta a sua Energia Inocente Original, como quando ela partiu do Sol Central antes de ser mal qualificada. Depois, verdadeiramente, revelamos o Olho da Liberdade Divina e o Portal Sagrado para a Consciência Solar da Humanidade! E ASSIM É!

A Dispensação Cristã do Sexto Raio está terminando agora e a Nova Era da Libertação Espiritual está no seu Novo Começo. O Amado Mestre Ascensionado Jesus foi um exemplo perfeito, mostrando como desenvolver a própria Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante ... e depois ser capaz de representar perfeitamente a Hierarquia Espiritual através desta Chama encarnada, a qualquer momento. Ele fez isso sintonizado perfeitamente com o Cristo Cósmico, o Amado Lorde Maitreya. Sua humildade o fez curvar- se diante daquele Momentum maior: "É o Pai interno que faz as obras" ... que realiza os milagres. Então, nesta Nova Era da Libertação Espiritual, agora alcançamos o que o Amado Jesus nos ensinou tão perfeitamente ... desenvolver nossa própria Chama Eterna e governar sua Infinita Luz Radiante ... através do nosso próprio Sagrado Cristo Interno ... para que possamos invocar, focar, concentrar, expandir e projetar o Momentum Divino da Hierarquia Espiritual e seus Campos de Força Maiores.

Verdadeiramente, 'um com Deus é maioria' ... porque este Momentum Cósmico vai fluir diretamente para cada nível de desequilíbrio e injustiça. E à medida que Ele ganha momentum, podemos estar seguros que em uma escala global maior ... as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, na maneira certa e perfeita ... estão em seu lugar, agindo de sua própria maneira única ... e que a Nova Era está desdobrando-se perfeitamente! Desta forma ambos, a Revelação e os Eventos Transformadores, irão continuar ... nas pequenas coisas da vida diária, também como nos eventos mundiais impactantes. Mas agora irão estar sob a Influência Divina do Serviço da Luz, incluindo o momentum de 'todo o bem do mundo' ... ao invés de dirigidos pelas forças do desequilíbrio. Bem-vindos à Nova Era da Libertação Espiritual!

Vamos desejar prestar a maior assistência para qualquer e cada membro da Hierarquia Espiritual. Pensem em nosso Amado Senhor do Mundo Lorde Gautama, que precisa equilibrar perfeitamente a libertação de determinadas forças kármicas globais ... para serem reveladas e depois transmutadas ... tudo de acordo com um nível de Consciência que a Humanidade possa compreender e suportar ... e com isso, mover o planeta adiante na sua Progressão Solar dentro da Grande Inspiração Cósmica. Imaginem a Reunião da Humanidade Ascensionada conscientemente, propositalmente e precisamente auxiliando este Grande Ser através de seu Serviço da Luz.. Invocamos Sua Grande Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante jorrando através de nossa Chama Eterna e nossa Infinita Chama Radiante! Nós, então afirmamos:

Oh, Amado Lorde Gautama e
Tua Chama Cósmica de Harmonia e Equilíbrio:
EU SOU vazio da personalidade e EU SOU Tua Chama!

EU SOU vazio do tempo e EU SOU Eternamente Tua Chama
até a plena Vitória da Libertação da Terra na Luz!

EU SOU vazio do espaço e EU SOU Tua Chama e sua
Infinita Luz Radiante, agora preenchendo toda Força de Vida
da Terra com Harmonia e Equilíbrio Divinos
... através de todas as minhas Faculdades Criativas
e as da Humidade!
E ASSIM É!

Isso é Curar a Terra através da Consciência Ascensionada e Livre ... usando nosso próprio Instrumento Divino ... e depois Invocar um Momentum Cósmico Ascensionado e Livre muito maior vindo da Hierarquia Espiritual, da Grande Fraternidade da Luz ou de qualquer Ser Cósmico sob Deus Pai / Mãe. Aqui apresentamos os Padrões de Perfeição de nosso próprio Momentum Divino e, através desta porta aberta, permitir a completa Vitória da Luz ... como prometida por todos os Avatares que representaram Deus Pai / Mãe e o Cristo Cósmico! Aqui novamente, um com Deus é maioria!

ESSE É O POTENCIAL DIVINO
DE NOSSO SERVIÇO DA LUZ!
E, ASSIM É, AMADO I AM!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO
AMADO HILARION
...
Chohan do Quinto Raio

EU SOU o Poder Transformador da Luz do Cristo Cósmico!
EU SOU aberto e receptivo à
Próxima Onda da Verdade chegando!
EU SOU o Poder do Amor Divino revelando a Consciência Solar!

Amados, Bem-vindos aos Templos da Verdade, no qual estamos posicionados juntos na magnífica Luz do Elohim Vista e Crystal (Visão Cristalina) ... como também com o Poderoso Arcanjo Rafael e Mãe Maria. Para estes Templos atraímos cientistas, curadores, músicos, futuristas, professores, economistas, escritores, visionários, juristas e filósofos ... para nosso estudo pela Eterna Busca da Verdade ... como também compreender a verdadeira história do desenvolvimento da Humanidade até este ponto atual. EU SOU aquele que foi transformado pela Luz do Cristo Cósmico, "na Estrada para Damasco". Estamos aqui para oferecer uma semelhante transformação através da Luz do Cristo Cósmico, para toda a Humanidade. Em nossos Templos, trabalhamos junto com o Raio de Compreensão, Iluminação Divina e Sabedoria, especialmente com o Instrutor do Mundo e com os Irmãos dos Mantos Dourados.

Queridos, a Hierarquia Espiritual frequentemente ouve apelos e orações de todo o globo perguntando "por que as boas intenções não são inteiramente realizadas e as intenções negativas ou desequilibradas parecem ganhar o dia". As Legiões da Verdade estão posicionadas hoje Comigo no esforço para ajudar vocês a compreender esta observação ... e como remediá-la. Primeiro, compreendam que o Plano Divino Original (a Vontade de Deus) é simplesmente o processo natural das coisas seguindo seu Arco Ascendente em direção a seu Potencial Divino ... o processo natural da Co-criação dentro do I AM Universal. E este processo ainda deixa uma ilimitada escolha no conteúdo da criação ... de acordo com o livre arbítrio dos envolvidos. Esse padrão foi seguido pelas primeiras Três Raças Raízes e suas Eras de Ouro na Terra ... como também por várias Raças Raízes desde então. Elas triunfavam e caíam ... porque a Humanidade repetidamente deixava a influência do ego tomar conta. Porém toda a Humanidade tem uma memória antiga e poderosa de 'como as coisas deveriam ser' e um desejo forte de retornar a este estado.

Existem muitas analogias antigas sobre as origens desta desordem e desvio da Consciência.' ... tais como Adão e Eva comendo a maçã no Jardim do Éden ou Lúcifer desobedecendo a Deus e sendo expulso do Céu. Mas em um certo ponto 'a maré mudou' e a balança se inclinou lentamente ... ao ponto das coisas penderem naturalmente para o desequilíbrio e esfacelamento, ao invés da Alegria e Glória do Potencial Divino. As origens desta 'condição humana' (entropia e rebaixamento para o caos e desordem) remontam à decisão feita pelo livre arbítrio da Humanidade durante a Quarta Raça Raiz ... e a ‘grande queda' abaixou sua consciência, resultando em desordem, desarmonia e caos. No Plano Divino original o Reino Elemental deveria exteriorizar a Consciência da Humanidade (pressupondo que seriam apenas Padrões de Perfeição), mas a tendência para a desordem então se manifestou fisicamente... a lei da entropia ... que a ciência agora interpretada como 'certeza'. A este respeito a Humanidade tem uma dívida com o Reino Elemental ... porque, desde a ‘grande queda', Ele foi forçado a manifestar a discórdia e o caos da Humanidade. Isso nunca fez parte do Plano Divino.

Considerem que outros Eventos Transformadores na Consciência também levaram a entropia para seu auge. Isso inclui a finalização da Grande Expiração Cósmica para este Sistema Solar, onde as coisas prosseguiam naturalmente mas separadas entre si... e agora aguardam a plena força da atual Grande Inspiração Cósmica (para a inclusão e Consciência de Unidade). Outra destas forças inclui o período 'fora de equilíbrio' do Raio Masculino (que tendeu para individualismo e organização hierárquica) requerendo reequilíbrio com o Raio Feminino (que, novamente tende para inclusão e organização circular). Adicionem a estes ciclos naturais de Finais e Novos Começos 'a vinda dos retardatários', e é aonde estamos agora. Mas neste atual Momento Cósmico, todas estas forças irão elevar- se em Harmonia e Equilíbrio.

Lembrem-se queridos, os 'retardatários' também são Almas de Deus Pai / Mãe ... que ‘ficaram para trás' (daí o nome) em sua evolução, com maus hábitos de pensamentos, sentimentos, palavras e atos ... e finalmente são Almas que ainda necessitam cumprir seu Potencial Divino. Mas estas Almas trouxeram uma 'força de desequilíbrio' (entropia) que fazia parte de outro Sistema de Mundos (universo paralelo dentro de um universo) ... um Sistema de Mundos que precisava se mover adiante, dentro de sua própria Grande Inspiração Cósmica. Estas Almas que perpetuavam este desequilíbrio precisavam de um lar com muito mais densidade a fim de lhes proporcionar a oportunidade de redenção e reverter gradualmente esta tendência para baixo, ligada ao caos e à desordem. Esta força que elas carregavam dentro de si, quando expressada através de indivíduos, é o que podemos agora chamar de ego-humano'. No começo da Quarta Raça Raiz, a Terra parecia ser a oportunidade perfeita... porque as primeiras Três Raças Raízes tinham expressado seu Potencial Divino como promissoras Eras de Ouro dentro da densidade da forma. Então, nossa doce Terra acolheu estas Almas para sua redenção ... um sacrifício anotado por todo o I AM Universal.

Contudo, esta força de 'entropia' provou estar muito mais entranhada do que o esperado e se tornou tão arraigada na vida diária da Humanidade e em sua expressão no mundo da forma, que ela agora aparece como uma certeza científica, algo que pode ser medido ... como a quantidade da 'entropia' em um sistema ... literalmente 'uma lei da física'. Lembrem-se novamente queridos, a Lei Cósmica predominante é: a Consciência dita a realidade! E então, se houver uma queda em consciência e se ela for à deriva, assim também a realidade terá um declínio. A física simplesmente mede os efeitos desta mudança no mundo da forma ... e os chama 'uma lei'.

Na física, a gravidade, a força eletromagnética e a entropia são algumas das forças fundamentais (ou leis) do universo físico ... de como os objetos se relacionam. Os físicos conhecem as 'leis físicas' ... como medir e compreender a energia dentro do universo físico. No nível Espiritual, nosso estudo é sobre as Leis Multidimensionais e como as pessoas, lugares, condições e coisas interagem em um nível além do estado denso do reino físico ... nos Reinos Espirituais!

Vamos rever estas leis da física e depois compreendê-las espiritualmente. Nos Ensinamentos Mestre Ascensionados a Ascensão é às vezes descrita como o oposto (ou antídoto) da gravidade, porque a Ascensão eleva as coisas, ao invés das coisas 'caírem' (caindo física, etérica, mental e emocionalmente). No universo atual da Terra, o senso comum dita que a gravidade física é útil para a encarnação, porque sem ela iríamos voar para fora da Terra, porquanto ela gira / evoluciona ao longo de sua órbita. Mas vamos considerar a gravidade etérica, mental e emocional, onde os pensamentos, sentimentos e memórias pesavam em direção à desordem e o caos, ao invés de ascenderem naturalmente em frequência, em direção a sua Expressão Mais Elevada. Esta lei que expressa este 'declínio de energia' é denominada entropia.

No reino físico, a lei da entropia descreve a remoção da energia de um Sistema que cria um rebaixamento em direção ao caos e à desordem. Mas o Universo em si está se expandindo e ganhando energia ... e assim os cientistas tentam entender isso (inclusive quando eles vêm para nossos Templos em 'consciência projetada' enquanto dormem ou em serena contemplação). Mas além das ciências físicas, nossos Templos também são dedicados a entender a Realidade Espiritual ... onde o Fogo Sagrado se torna o estudo da energia dentro de 'um sistema'. A Chama da Ascensão especificamente afeta qualquer sistema, colocando este sistema espiralando para cima, em direção a seus infindáveis, mais elevados potenciais. Este 'sistema' em questão pode se referir aos mecanismos internos de um átomo, o sistema de um órgão do corpo ... ou um Sistema Solar da Galáxia.

A entropia (ao invés da gravidade) prediz a desordem e a aleatoriedade da energia dentro de um Sistema ... baixando o nível das células, átomos e elétrons. Desenfreada, ela manifesta desordem, angústia, doença e finalmente a morte. Seu oposto é a Chama da Ascensão, desfazendo a entropia e guiando o processo em direção às intenções originais da Primeira Causa ... Harmonia e Equilíbrio, Saúde e Bem-estar, Juventude e Beleza e uma Vida Eterna na Luz! O estudo do Fogo Sagrado permite que vocês se esforcem para compreender as Leis Cósmicas ... Construir a Consciência Divina, Construir o Ser Divino e Construir uma Vida Eterna na Luz! Essa é a Atividade do Acelerador Atômico mencionado pelo Amado Saint Germain.

No centro de toda busca espiritual e científica da Verdade encontra-se o misticismo ... o 'grande desconhecido, logo além da compreensão atual' de vocês... mas é aonde devem querer se aprofundar ou pelo menos entender. E na busca religiosa, há a tendência para estabelecer um conjunto de regras ou dogmas em torno das certas experiências originadas do misticismo de Avatares muito conhecidos. Igualmente, na ciência existe instalado um conjunto de leis do universo físico em volta de uma 'verdade conhecida' (aquilo que tem sido estudado e medido fisicamente) ... até que uma compreensão maior substitua estas leis por outras superiores. Uma lei cientifica é uma certeza baseada na capacidade atual de observar e medir o universo físico.

Mas em ambas, na espiritualidade e na ciência, compreender 'o místico' permanece o objetivo ... daquilo que parece ser de 'outro-mundo', como se viesse de outro universo ... que alguns podem chamar de 'Céu' ou outros 'Consciência Cósmica' ... ou Realidade
Quântica ... ou simplesmente Dimensões de Frequência Mais Elevada dentro de um multiuniverso. Estudar o místico pode parecer 'perturbador' ... mas existem Leis e Princípios que podem ser compreendidos por ambas, a ciência e a espiritualidade. Isso é importante porque a busca por 'uma realidade mística' motiva todas as religiões e a ciência, também como a maioria dos movimentos econômicos e filosóficos ... tudo depende do que acreditamos e lutamos para alcançar ... à medida que buscamos o próximo nível da Verdade.

Existe um ditado: honrar aqueles que buscam a Verdade, mas ser cauteloso com aqueles que declaram que a encontraram. Esta frase diz respeito ao Quinto Raio no qual Eu sirvo. Pode-se encontrar um nível de Verdade que caiba em uma 'certa conjuntura de tempo e espaço'. Mas a Verdade em Si é sempre um caminho em evolução, científica e espiritualmente. E à medida que entramos na Realidade Quântica, a ciência se torna muito mística. A física agora compreende os universos paralelos, que espiritualmente podemos chamar de outras Dimensões da Realidade, além de nosso 'universo físico'. E a física está começando a compreender que em 'outros universos' as leis que governam a maneira como as forças agem ou se relacionam podem ser inteiramente diferentes daquelas do universo físico conhecido. Novamente, a Consciência dita a realidade!

A CONSCIÊNCIA DITA A REALIDADE!

Então, vamos rever o Princípio Fundamental dos Ensinamentos Mestre Ascensionados. Em qualquer Dimensão, Reino ou Esfera de existência, a Consciência dita a realidade (e não o contrário). A Consciência que Preside irá governar a natureza global das coisas. Mesmo havendo o livre arbítrio dentro de cada Consciência individual em desenvolvimento, há uma 'abrangente' Consciência que a Preside. Em bases locais, isso poderia se referir aos pais de família ou um indivíduo em seu ambiente de trabalho. Mas para este Sistema Solar, esta Consciência que Preside é chamada misticamente de Deus Pai /Mãe. E durante a Grande Expiração Cósmica, um dos Princípios é que as coisas prosseguem para seus componentes menores e se estendem para seu destino designado ou previsto, em sua forma mais densa (em um processo de transposição da 'função-onda' para 'função-partícula'). Mas, em um dado momento, a Consciência que Presidente muda ritmicamente ... e começa a Grande Inspiração Cósmica, onde a Consciência que Preside é aquela 'função-partícula' transportada de volta para a 'função-onda', em direção à Unidade ... o Poder Coesivo do Amor Divino unindo toda vida no seu Estado Ascensionado ... os atuais 'Fins e Novos Começos'.

O Processo da Ascensão envolve todos os Sete Fogos Sagrados ... os Sete Tons e Ritmos do Sagrado Cristo Interno. Novamente, essa é a Luz do Cristo Cósmico que me transformou na 'estrada para Damasco'. Todos os Sete Raios são estudados em nossos Templos da Verdade. Aqui estudamos os Sete Chakras Solares do Rio Kundalini ... e por que atualmente o Chakra Solar da Chama da Ascensão é a base do Rio Kundalini. Ele é a raiz deste 'processo ascendente' ... a oportunidade única para expressar Padrões de Perfeição no mundo da forma. Vocês irão perceber que ele é seguido pelo Chakra Solar do Fogo Violeta. O Fogo Violeta é uma Energia Sagrada que penetra entre os objetos e suas interações, transformando a entropia e reiniciando o Processo da Ascensão. Essa é uma Lei Espiritual que se sobrepõe à física conhecida. E depois nossos estudos continuam a subir ao longo dos Sete Raios até o Chakra da Coroa, experimentando várias combinações e permutações do uso dos Sete Fogos Sagrados ao longo da Coluna Vertebral Solar.

Se visualizarmos um átomo, ele tem seu pequenino núcleo e mesmo partículas ainda menores em órbita em volta de seu centro. A maior parte do átomo é espaço. E acontece o mesmo com este Sistema Solar. O mundo da forma é construído a partir dos átomos, porém a maior parte de sua densidade é espaço ... onde forças eletromagnéticas fazem com que as coisas 'pareçam sólidas'. Mas é para este 'espaço de energia' que invocamos os Fogos Sagrados. São os fótons de Luz ( invocados desde o Fogo Sagrado) que carregam a Força Eletromagnética. E finalmente podemos decidir o nível de sua expressão do sólido para o etérico (matéria Quântica conforme nosso Corpo de Luz se expressa) e de volta para o sólido... quando escolhemos em nosso Estado Ascensionado e Livre ter mestria da precipitação / eterealização. Simplesmente convidamos o Fogo Sagrado para este espaço a fim de mudar a natureza das Forças Eletromagnéticas, equilibrando a gravidade e desfazendo a entropia. Esse é o poder de transmutação /transformação através do Fogo Sagrado ... trazendo seu próprio Campo de Força de Energia, Vibração e Consciência, ascendendo uma pessoa, lugar, condição ou coisa em direção a seu Estado Quântico. ... Ascensionado e Livre na Luz ... literalmente livre na Força Eletromagnética do Poder Coesivo do Amor Divino! Isso estudamos juntos em nossos Templos da Verdade.

A Ascensão é o oposto da entropia, do caos e do esfacelamento. Juntos, posicionados e eretos na Luz significa que todas as intenções de fazer o bem ... ser uma boa pessoa ... ser Deus em Ação ... que todas estas intenções são mantidas no lugar pelo Poder Coesivo do Amor Divino ... como o mais Poderoso Campo de Força em ação, em qualquer momento. Esse é o Tema e Forma Pensamento do Ano Solar! Esse é o Propósito e Poder deste Campo de Força do Amor Divino ao longo do I AM Universal. Este Poder Coesivo é a 'força de ligação' de todas as coisas que prosseguem para a Unidade ... de todas a coisas realizando seu Potencial Divino, juntos na Luz! E seja em um pequeno momento da vida diária ou em um evento importante dos Grandes Ciclos Cósmicos, o Princípio Divino é o ´mesmo.

É por isso que podemos declarar que o Amor é a mais Poderosa Força do Universo. As Correntes de Ascensão dentro do Poder Coesivo do Amor Divino superam o rebaixamento em consciência ... governando as forças menos poderosas e revertendo a entropia. A Ascensão desfaz as tendências do ego de levar as intenções, motivações e propósitos para baixo, reduzindo sua frequência ... descendo-as até o caos e o esfacelamento. Portanto, a aplicação coletiva do Fogo Sagrado é fundamental para a Libertação Espiritual da Humanidade!

Esta tendência de 'desviar para baixo' sempre foi desanimadora para as pessoas com intenções positivas e para os ideais que elas representam. Em toda vida existe uma expectativa profunda e natural de que alguma coisa boa e inspiradora ocorra. Agora, nesta Nova Era da Libertação Espiritual, estamos no princípio da 'balança finalmente inclinando-se' de volta ao Processo natural da Ascensão ... na direção do Potencial Divino de todas as pessoas, lugares, condições e coisas. Novamente, em resumo, isso é chamado a Ascensão ... ou a esperada 'Segunda Vinda' do Plano Divino e de como as coisas " sempre foram destinados a ser'!

Independente da compreensão da física, o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão captura todo conhecimento que é preciso saber sobre a Ascensão da Terra. Aqui são dados a todos os 'sistemas' planetários ... ao longo de cada nível da Força de Vida na Terra ... a Energia, Vibração e Consciência de seu Potencial Divino. Isso é feito através dos Sete Chakras Solares do Fogo Sagrado contido em seus próprios Instrumentos Divinos ... mais os Campos de Força Cósmicos do Fogo Sagrado oferecidos com este propósito através do Tema e Forma Pensamento do Ano Solar. Estão aqui para liberar a natureza fundamental das coisas, tornando-as livres da desordem e do caos ... em direção as boas interações e ao potencial mais elevado, dominando naturalmente qualquer interação ou evento. Esse é nosso estudo da Verdade em nossos Templos Etéricos, que afetam cada aspecto da vida diária!

Novamente, a Ascensão desfaz a gravidade etérica, mental e emocional ... ao mesmo tempo que permite governar a gravidade física. Isso conduz às 'Dádivas do Espírito Santo' como prometidas pelo Cristo Cósmico (precipitação e eterialização). Lembrem-se das palavras do Mestre: "EU SOU deixando-os agora para que o Espírito Santo possa vir para vocês". As Imagens da Ascensão revelam um Avatar 'ascendendo para o céu'. Mas na verdade, isso simplesmente reflete uma elevação na frequência da Energia, Vibração e Consciência. Portanto, a Ascensão ocorre dentro da vida diária e não requer uma 'decolagem do chão', mas vivenciar seu Corpo de Luz e caminhar na Terra no Estado Ascensionado e Livre, no qual a gravidade não governa mais! Esta Mestria estudamos também em nossos Templos de Verdade.

Vamos continuar nosso Serviço da Luz com determinação, porque a entropia construiu um forte campo de força de pensamentos, sentimentos, memórias e atos desequilibrados, como uma aura em volta das pessoas, lugares, condições e coisas. Estas energias desequilibradas precisam ser cortadas livres (com uma Invocação à Lorde Miguel e suas Legiões) do jugo da entropia e regressão ... e libertadas para a prometida jornada da Libertação Espiritual ... sua Ascensão para o Potencial Divino. Estes campos de força de frequência inferior se ancoram nos centros mais baixos da consciência do cérebro ... onde o 'ego', há muito tempo atrás, no decorrer do desenvolvimento da Humanidade encontrou sua ancoragem . Estamos aqui para libertar (com Invocações ao Fogo Violeta e à Chama da Ascensão) a inteira consciência da Humanidade, inclusiva em toda vida vivendo livre na Luz!

Na Co-criação da vida diária, a Chama Coração agora mais uma vez governa o cérebro ... como a Consciência que Preside os Seres Individualizados ... "A Inteligência de Deus Governando com Amor Divino" ... a Chama Trina da Imortalidade! Afirmem esta Verdade Comigo e com as Legiões da Verdade com as quais Eu me posiciono! (façam uma pausa na afirmação).

Amados, posso lembrar a vocês que a Luz Divina é a 'partícula carregadora de força' ... onde os fótons carregam a força eletromagnética que afeta a interconectividade das pessoas, lugares, condições e coisas ... acelerando suas frequências de expressão. Os fótons carregam Energia de Frequência Mais Elevada e um Momentum, os quais criam seus próprios laços gravitacionais. Isso se torna uma Força Espiritual que acelera o potencial da vida para cima ... uma força magnética em direção ao Divino! Esse é o Poder da Chama da Ascensão... governando a gravidade e desfazendo a entropia ... uma parte da Inteligência de Deus Governando com Amor Divino. Os Campos Eletromagnéticos de Luz Celestial desfazem o problema básico do 'desequilíbrio e da desordem', sendo o 'comportamento padrão' da vida diária... para sua atração e momentum em direção à Divindade ... uma parte da Próxima Onda de Vida Chegando!

Nas Progressões Espirituais, como esboçadas pelo Instrutor do Mundo, vocês se esforçam para se tornar vazios da personalidade. A frequência mais baixa da personalidade é o ego ... e ele vai se defender. Se existe uma ameaça do ego ser ferido ou mesmo de morrer, sua defesa será a condenação, se contrapondo às críticas e julgamento no nível mental ... se voltando para a ira, vingança e destruição no nível dos sentimentos. Todas estas características do ego produzem o rebaixamento da consciência. Os Servidores da Luz então vão se dar conta da necessidade de focar a Direção Divina do Fogo Sagrado nas defesas do ego ... em vocês mesmos e na consciência geral da vida diária. E à medida que constroem um momentum de 'vazios da personalidade, torna-se mais fácil realizar esta Libertação Espiritual! Depois chegam a seus Potenciais Divinos ... suas Identidades Verdadeiras ... seus Instrumentos Divinos de Co-criação como foi intencionado para ser ... a Ascensão na Luz!

A Consciência determina tudo! Os Físicos veem este universo físico como tendo leis da física pré-estabelecidas, determinadas ... algumas dessas leis ainda para ser descobertas. Mas existe uma interação entre a Consciência e as leis da física. E desde que a Lei maior é o que vocês pensam e sentem, vocês trazem para forma, então a Consciência realmente dita realidade. Esta elevação de consciência muda as leis da física a respeito de como as forças se expressam. E finalmente, isso vai ser medido (pela ciência) e descrito como uma mais elevada 'lei da física'. Uma maior compreensão destas Leis que governam as Dimensões de Frequência Mais Elevada é eminente. Isso tudo faz parte da Transformadora Inspiração Cósmica e da Próxima Onda da Vida Chegando!

Todos os Seres mantém um elo Quântico com a Fonte de seu Ser (Deus Pai / Mãe). Nossa Chama Eterna veio da Sua Chama Eterna ... e Sua Chama Eterna veio de Pais Divinos muito maiores, dos Reinos de Luz além ... do Infinito! Há sempre uma Mais Elevada Consciência que Preside. Também, conhecemos o princípio científico de que 'o semelhante atrai o semelhante'. Mas aqui a 'semelhança' é a Energia, Vibração e Consciência idênticas entre duas Chamas Eternas. Aqui o Principio (ou Lei) é que a Radiação da Chama Eterna mantém a Consciência de Unidade (um 'elo quântico') com sua Fonte Original. Isso ocorre sem levar em consideração o tempo ou espaço entre as duas Chamas. Essa é nossa Eterna Unidade com nosso Raio Gêmeo, como também com Deus Pai / Mãe. Essa também é nossa Fé na Reunião da Humanidade Ascensionada ... que vocês vão chegar neste ponto do Processo de Ascensão juntos ... em nome de toda a Humanidade.

E novamente, estudamos tudo isso em nossos Templos da Verdade. Porque nossos Templos são sincronizados com os Templos da Verdade no Sol, Sol Central e mesmo no nosso Grande Sol Central! Como Eu me posiciono com vocês agora, a Reunião da Humanidade Ascensionada é convidada para este processo ... de compreender os cada vez mais elevados níveis da Verdade Cósmica!

Vamos estudar juntos os eminentes Eventos Transformadores na Consciência ... a Próxima Onda da Vida Chegando!

E ASSIM É, AMADO I AM!

************