port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Maio 2021

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.
Dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU MANIFESTANDO-ME AGORA
EM MEU CORPO DE LUZ 'FUNÇÃO-ONDA'!
ESSA É MINHA PODEROSA PRESENÇA I AM,
APRESENTANDO SEU INSTRUMENTO DIVINO NA TERRA
ATUANDO EM SUA MATÉRIA QUÂNTICA ETÉRICA!
EU SOU A ETERNA JUVENTUDE E BELEZA ... SAÚDE
E BEM-ESTAR ... FORTALEZA E RESISTÊNCIA!
EU SOU A PRÓXIMA ONDA DA VIDA CHEGANDO!
EU SOU O AMOR MANIFESTADO!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Chama da Imortalidade
... a Eternidade da Divindade ... agora expressando-se na Terra!

EU SOU Expandindo e Projetando a Chama da Imortalidade
... a Eternidade da Divindade ... agora expressando-se na Terra!

AFIRMAÇÕES

EU SOU a Eternidade da Divindade!
EU SOU a Respiração de Fogo do I AM Universal,
respirado para, e expandido através de toda a Vida.
EU SOU o Pagode das Sete Pombas Brancas
da Ascensão fundindo-se com os Sete Chakras Solares
de meu Rio Kundalini.
EU SOU a Eternidade da Divindade ...
expressando-se agora na Terra!

Em nome da Humanidade e do Reino Elemental,
EU SOU um Templo da Grande Inspiração Cósmica!
EU SOU A Chama de Alfa e Ômega,
sobre o Altar do Espírito Santo!
EU SOU esse EU SOU!

EU SOU um Foco da Grande Inspiração Cósmica,
irradiando sua Verdade através da Chama
de minha Divindade,
seu Amor, Sabedoria e Poder agora
correndo para a vida diária!

EU SOU aqui para concluir nossa Missão coletiva
da Construção da Libertação Espiritual
para nossa doce Terra!

Cada fóton de nossa Luz Radiante é preenchido
com 'Potencial Divino'
para cada pessoa, lugar, condição e coisa
com os quais ele se engaja, em sua jornada
de volta para nosso próprio Corpo Causal!

Com nosso Rio de Kundalini Ascendendo ao longo
de nossa Coluna Vertebral Solar e com o
Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão
agora em Alinhamento Divino com
nossos Sete Chakras Solares;
EU SOU habitando dentro do mundo inteiro!
O mundo está agora habitando dentro de nós!
O mundo inteiro está Ascendendo
dentro de nossa Ascensão!
EU SOU esse EU SOU!

EU SOU em Alinhamento Divino com a Próxima
Onda de Vida Chegando!
EU SOU a Reunião da Humanidade Ascensionada ...
todas as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita,
na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito,
da maneira certa e perfeita ...
tudo agora em Alinhamento Divino com a Ascensão
dentro da Grande Inspiração Cósmica!

Em Nome de Alpha & Ômega,
EU SOU todos os Sóis em Alinhamento Divino!
Em Nome de todos os Elohim, Arcanjos e Mestres
Ascensionados da Grande Fraternidade da Luz:
EU SOU aberto e receptivo à Próxima Onda de Vida Chegando!
EU SOU aberto e receptivo à próxima Onda de Vida Chegando!

EU SOU ABERTO E RECEPTIVO À
PRÓXIMA ONDA DE VIDA CHEGANDO!
E ASSIM É, AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Queridos no Serviço da Luz: vamos considerar esta sugestão para ser feita no começo de cada mês...... uma Cerimônia em potencial ... para que cada Discurso, Conceitos Ascensionados e Afirmações da Revista seja gravado em voz alta (no telefone ou outro aparelho), em nossa mais afinada, suave e rítmica voz, como na meditação / visualização guiada... e depois ouvir a gravação tocando-a de volta para nós mesmos ... como se estivéssemos escutando nosso próprio Cristo Interno Solar ... e também como se estivéssemos tocando-a para o mundo inteiro, através dos Reinos Etéricos globais ... para que toda a Humanidade, toda a Natureza e todos os Anjos escutem a Voz do Grande I AM através de nós! A Voz de nossa própria Poderosa Presença I AM então reverbera através de todos os níveis do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão. E toda a Força de Vida da Terra é elevada ... à medida que EU SOU elevado! E depois imaginamos que a cada minuto de cada dia uma das Vozes do Serviço da Luz Ascensionada e Livre está reverberando através dos Éteres com Energia, Vibração e Consciência Ascensionadas e Livres! E ASSIM É!

E à medida que escutamos a Voz do Grande I AM através de nós, vamos visualizar os Sete Chakras Solares de nosso Rio Kundalini alinhados com os Sete Níveis do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão... agindo como a Reunião UMA da Humanidade Ascendente... agora juntos, posicionados na Luz ... diretamente no centro do Olho da Liberdade Divina. Toda a vida, como também todos os aspectos de nós mesmos, estão agora firmemente no Caminho da Consciência Solar... juntos, plenamente engajados ... dentro da Grande Inspiração Cósmica.

Vamos ver, sentir e aceitar profundamente que envolvemos a Força de Vida inteira de nossa doce Terra dentro do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ... abraçando-o ao longo de nossa Coluna Vertebral. Afirmamos e aceitamos profundamente que o mundo inteiro está Ascendendo dentro de minha Ascenção! E podemos também acrescentar a esta Cerimônia uma suave, rítmica recitação do Sutra do Coração de Budha: : "Indo, indo, indo além ... indo 3completamente além; Oh o que despertar; todos Aclamam". Sentimos o mundo inteiro Ascendendo ao longo de sua Coluna Vertebral Solar... para sua Consciência Solar. E afirmamos silenciosamente 'À medida que EU SOU elevado ao longo de meus Sete Chakras Solares em Ascensão, toda vida é elevada para seu próximo Potencial Divino, para sua própria Onda de Vida Chegando.

Esta é a Reunião da humanidade Ascensionada aplicando nosso Divino Instrumento ... perseguindo o objetivo de nossa Missão Unida na Terra. Entramos nesta encarnação sabendo que EU SOU o mundo e tudo dentro dele! Vamos sentir esta Vitória à medida que nosso Instrumento Divino pratica a Respiração Sagrada... uma lenta inspiração contando até quatro ... depois a inspiração é sustentada contando até quatro (inspirando e absorvendo o Poder Coesivo de Amor Divino) ... seguida de uma lenta expiração contando até quatro e mantendo-a durante quatro contagens (expandindo e projetando, unindo toda vida em seu Estado Ascensionado). Esta Cerimônia da Sagrada Respiração sustenta toda força de vida dentro do Olho da Liberdade Divina... no seu Caminho para a Consciência Solar... saudando a Próxima Onda de Vida Chegando com braços, corações e mentes abertos!

E podemos com absoluta certeza Co-criar esta Realidade! Porque, ao alcançarmos o Sagrado Cristo Interno de Sete aspectos, também atingimos a Coroa de Sete Aspectos dos Elohim, tomando nosso devido lugar na Co-criação Divina do Mundo. E além do mais, à medida que entramos na Consciência Crística Solar começamos a alcançar a Coroa de Doze Aspectos dos Elohim ... os Doze Aspectos da Divindade. Depois iniciamos nossa jornada na Co-criação do I AM Universal ... e do Plano Divino inteiro de Deus Pai / Mãe ... não só o de nossa doce Terra. Isso é viver a Chama de Alpha e Ômega ... e nos juntando a nossa Família Universal!

Vamos afirmar: EU me posiciono ereto na Luz ... no Eixo Divino de minha Poderosa Presença EU SOU. Aqui EU SOU restaurando o Eixo Divino da Terra e o da Humanidade ... juntos posicionados na Luz! Aqui a Terra está ereta ao longo do Eixo Divino de sua Libertação Espiritual! Esta visualização é Multidimensional, ao longo de nossa Coluna Vertebral Solar e inclusiva em todos os níveis do Pagode Branco. E à medida que habitamos vazios do tempo, esta Realidade então acontece aqui e agora ... depois se estende para o Eterno Momento Cósmico ... de uma Era de Ouro Eterna!

Vamos estar vazios da personalidade, tempo espaço. Os Poderosos Elohim existem 'vazios do tempo'. Eles viram (na tela externa da vida) civilizações e continentes irem e virem através dos séculos do tempo. Mas eles sabem que isso é uma ilusão do tempo, uma de suas restrições ... porque tudo na forma é temporário ... pode ir e vir. Também, quando vazios do espaço, vemos a Ascensão para o Potencial Divino da inteira força de vida de nossa doce Terra acontecendo ao longo de nossa Coluna Vertebral Solar ... neste 'espaço' ... onde não há limitação do espaço ... seja grande ou pequena ... nossa Co-criação com a Divindade ... quando vazios do tempo e espaço e de todas as suas restrições.

Vamos colocar nossa Verdade duradoura na Fé ... que nossa Chama Eterna e seus Sete Chakras Solares do Rio Kundalini são a encarnação da Eternidade e do Infinito! Carregamos o Potencial Divino para refletir perfeitamente o Sol Central e seus Sete Sistemas Solares ... encarnados no mundo. Essa é a Chama de Alpha e Ômega ... o Fogo da Imortalidade expressando-se na Humanidade ... como seu Potencial Divino! Ao compreender e praticar esta Dádiva de nos 'tornarmos Diretores Divinos de nossa Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante', vamos ver então beleza das interações entre a Luz e a matéria ... e como nosso Serviço à Primeira Causa realmente efetua mudanças, independente da distância física ou restrições do tempo. EU SOU a Luz Divina penetrando diretamente na matéria física, Cocriando através da Inteligência de Deus Governando com Amor Divino.

À medida que nossos Sete Chakras Solares do Rio Kundalini alcançam seu auge como Sagrados Cristos Internos, nossa Coroa dos Elohim um semicírculo na testa, manifestando a Tiara de Co-criação para a Terra. Mas com graduação para a Consciência Solar e para a Natureza de Doze Aspectos do I AM Universal, a Coroa dos Elohim é um Infinito Círculo dos Doze Aspectos da Divindade, continuamente fluindo para nossa consciência multidimensional e agora nos juntamos com a Co-criação dentro do I AM Universal. Esta Coroa de Doze Aspectos dos Elohim é nosso Círculo Infinito de Luz ... inclusivo em toda a Vida vivendo livre na Luz. E nossa Amada Deusa da Liberdade nos convida para que o Olho da Liberdade Divina ancore esta Realidade em nossa Divindade encarnada, nossa Mestria Ascensionada em evolução.

EU agora afirmo para toda a Humanidade epara toda Força de Vida na Terra:

EU SOU vazio da personalidade e livre de toda condenação, crítica e julgamento de pessoas, lugares, condições e coisas e de todos os sentimentos desequilibrados que elas possam ter gerado.

EU SOU vazio do tempo e espaço ... livre de toda estagnação no tempo ( espera, envelhecimento) ou espaço (divisão e separação).

À medida que EU SOU elevado, toda vida é elevada comigo! Como EU SOU a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante, assim também o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão inteiro é elevado simultaneamente
para seu próprio Potencial Divino!

À medida que Eu me torno um Sol do Sol ... nosso planeta se torna um Sol na Terra, um Sol Eterno de Igual Pressão! À medida que Eu Ascendo para a Consciência Solar, assim tambémtoda a Força de Vida se eleva para sua Libertação Espiritual!
E ASSIM É, AMADO I AM!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS
AMADOS ARCANJOS ZADKIEL E
SANTA ANETHISTA
Sobre Gratidão ao Fogo Violeta Cósmico e
o Raio da Libertação Espiritual

Bem-vindos ao Místico Mês de Maio, o mês das Cerimônias Divinas do Ano Solar ... onde a Consciência Solar se abre para a Humanidade. Isso ocorre ao longo das eras, tais como Wesak; o Dia da Ascensão de Saint Germain (1° Dia de Maio); o Dia das Mães (Dia do Raio Feminino) como também Pentecoste (a Vinda do Espírito Santo) ... e tantas outras Cerimônias da Divindade acontecem. Agora para este Místico Mês de Maio, vamos ancorar aCerimônia Divina de ser receptivo à Consciência Solar e à Próxima Onda de Vida Chegando!

Amados Amigos da Liberdade, Eu os saúdo com este Título como faria o Amado Saint Germain ... aos que já encarnaram sintonizados e alinhados com o Raio da Libertação Espiritual do Sol e Sol Central! Assim é o nascimento de um Cristo Interno Solar do Sétimo Raio na Terra ... nascido para destrancar o Potencial Divino deste Planeta e sua Raça I AM! Esse Raio Cósmico fez este Serviço em outros Planetas e Sistemas de Mundos. Para aqueles nascidos na Nova Era da Libertação Espiritual, seu Laço Eterno é com a Chama Cósmica da Libertação Espiritual. Como Arcanjos desta Dispensação atual para a Humanidade, esse é nosso Serviço ... e agora o de vocês, como Cristos Internos Solares do Sétimo Raio encarnados.

Sacerdotes / Sacerdotisas da Ordem de Zadkiel é outro Titulo para o qual vocês estão se graduando. Toda vida é Energia e Consciência ... mas a frequência na qual estas Forças Divinas são expressadas é que é a chave. As Frequências que manifestam Harmonia e Equilíbrio (e todos seus Padrões de Perfeição resultantes) são as desejadas ... e não as frequências desequilibradas de angústia, doença e desintegração No plano físico, se vocês aplicam fogo no gelo, aceleram sua energia e vibração atômicas, com o resultado sendo uma transformação para um liquido (água). E se vocês aceleram mais, ela atinge o estado de gás (vapor). No plano espiritual, se vocês aplicam o Fogo Sagrado em 5qualquer pessoa, lugar, condição e coisa, sua Natureza Espiritual (propriedades quânticas) se transforma na direção de seu Potencial Divino, sua manifestação de Frequência Mais Elevada!

Como Arcanjos, ensinamos estes Princípios da Libertação Espiritual em outros planetas e Sistemas de Mundos. Mas nós mesmos começamos como Servidores da Luz, como vocês agora... e evoluímos para Sacerdotes / Sacerdotisas deste Raio da Libertação Espiritual... e finalmente como parte de sua Hierarquia... como Arcanjos desta Ordem ... agora chamada a Ordem de Zadkiel para esta Próxima Onda de Vida Chegando. Permitam-me refrescar a memória... de quando nosso Amado Saint Germain fez uma jornada em Consciência Projetada para o Sol Central para reivindicar este Raio Cósmico em nome da Humanidade, vocês estavam conscientes e presentes ... e fizeram a Promessa perante a Hierarquia Espiritual de servir a esta Primeira Causa... até sua Vitória! Este é um Laço Eterno com Este Raio Cósmico.

Amados da Libertação Espiritual, Deus nos dá a 'Concessão da Vida' como Energia, Vibração e Consciência ... para manifestar o Universo. Dentro desta Concessão da Vida há um potencial absolutamente ilimitado, como também a dádiva do livre arbítrio para a configuração de nosso Universo. As possibilidades de manifestação no plano físico ou espiritual são ilimitadas. O Livre arbítrio é a dádiva da individualidade ... como uma Presença de Inteligência Divina, que nos permite ser Co-criadores uns com os outros. A partir daí aprendemos e continuamos a criar pessoas, lugares, condições e coisas que formam nosso universo pessoal ... e finalmente ... Sistemas Solares!

A Ciência também conhece o princípio do núcleo quântico, no qual existe um potencial para qualquer coisa poder acontecer. Uma vez que uma causa é colocada em movimento, ela pode tomar todos os rumos possíveis. Momentuns (energia em movimento, ou se vocês quiserem, motivação) influenciam então estes rumos, até que, em algum ponto, um momentum maior guie sua manifestação de 'função-onda' para 'função-partícula' na manifestação. Se o momentum ou motivação mudar, a manifestação pode mudar abruptamente, passando por uma transição que irá afetar o resultado inteiro.

Esta mudança de momentum aconteceu quando foi concedida aos retardatários a oportunidade de encarnar na Terra. Com o tempo, o momentum para Co-criar o Plano Divino não dominava mais ... pelo contrário, um momentum de baixa frequência passou a controlar este processo, com a angústia, doença e desintegração se seguindo. Agora, na Nova Era da Libertação Espiritual, o Momentum Maior é o Fogo Violeta do Sétimo Raio da Libertação Espiritual. E mantenham este Laço Eterno com as Origens do Fogo Violeta da Libertação Espiritual desde o Sol Central ... assim como nosso Amado Saint Germain faz para toda a Humanidade!

Assim como vocês compreendem o poder de um 'laço de apego' entre uma mãe e seu filho ... vocês entendem o mesmo laço no Eterno Nível Espiritual ... que a Humanidade tem com o Raio Cósmico da Libertação Espiritual! Almejar fortalecer este laço é a busca religiosa / espiritual das Eras. E com o desenvolvimento da Consciência Solar, à medida que a Chama de Alpha e Ômega se abre dentro de vocês, este Laço Cósmico com o Raio da Libertação Espiritual lhes dará uma Visão Cristalina mais clara. Depois este Raio Cósmico se revela em suas Consciências encarnadas... seus pensamentos, sentimentos, palavras e atos. Isso é ‘Juntos, posicionados na Luz... posicionados no Olho da Liberdade Divina ... vivendo no Raio da Libertação Espiritual!

Através da dádiva desta Eterna Unidade Original como Raio da Libertação Espiritual, sempre tem à disposição de vocês o Amor, Sabedoria e Poder de Deus Pai / Mãe para adiantar esta Primeira Causa no mundo da forma ... quando agem como seus Instrumentos Divinos. Afirmem: EU SOU em Constante União com esta Fonte Original da Libertação Espiritual! Depois, à medida que os Sete Chakras Solares se tornam a Inteligência de Deus Governando com Amor Divino cada nível do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ... então EU SOU verdadeiramente a Luz do Mundo ... EU SOU a Libertação Espiritual do Mundo! Nesta Consciência de Unidade, EU SOU diretamente unido com meu 6Cristo Interno Solar, minha Poderosa Presença I AM, meu Ser de Fogo Branco e através deles com Deus Pai / Mãe no Sol, Sol Central e Grande Sol Central!

Através de minha Chama da Imortalidade, de minha Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante, EU SOU em Unidade com:

Deus Pai / Mãe Hélios e Vesta no Sol!
Deus Pai / Mãe Alpha e Ômega no Sol Central!
Deus Pai / Mãe Eloha e Elohae no Grande Sol Central!

EU SOU SEUS RAIOS DE LIBERTAÇÃO
ESPIRITUAL AQUI E AGORA!

Amados Amigos da Liberdade: cada vez que vocês inspiram, a partir da Cruz de Malta Cósmica, o Fogo Violeta com seu Poder Coesivo de Amor Divino para seus corações ... EU SOU ali com os Arcanjos do Sétimo Raio. Cada vez que vocês expiram, a partir de seus corações, o Anel Místico do Fogo Violeta ... e revelam o Olho da Liberdade Divina ...EU SOU ali com os Arcanjos do Sétimo Raio. EU SOU sempre com vocês em suas jornadas para a Libertação Espiritual, auxiliando a Humanidade a atravessar sua Ponte para a Libertação Espiritual. E ASSIM É, AMADO I AM!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO
AMADO KUTHUMI, INSTRUTOR DO MUNDO...

Amados, Eu venho para adiantar a Iluminação de vocês. Eu venho para lhes lembrar seus Corpos Causais ... para que possam vivenciar tangivelmente o Momentum Cósmico de seus próprios Sucessos espirituais, Vitória e Libertação Espiritual, gerados em muitas encarnações anteriores ... e também toda Consciência Solar desenvolvida antes da encarnação na Terra, em qualquer Dimensão, Reino ou Esfera de Luz! A Próxima Onda de Vida Chegando já está sendo ancorada em seus Corpos Causais ... e depois destinada a ser acessada dentro da vida diária ... como o Cristo Interno Solar em ação

EU SOU aberto e receptivo ao meu próprio Corpo Causal e portanto, à Próxima Onda de Vida Chegando!

Quando alguém Ascende para o Olho da Liberdade Divina, a Poderosa Presença I AM e seu Corpo Causal estão sempre escutando o ser externo ... e o ser externo está sempre escutando a Poderosa Presença I AM / Corpo Causal. Isso então se torna a Voz UMA do Grande I AM indo para ambas as direções ... até que a Voz e os Ouvidos do ser encarnado e a Poderosa Presença I AM se tornem UM. Depois, quando o ser externo ficar plenamente desperto, haverá um fluir de Energia, Vibração e Consciência em ambas as direções. Essa é a Iluminação Divina ... onde todo o Amor, Sabedoria e Poder já gerados pela Alma em encarnações anteriores e desde 'antes que este mundo existisse' ... fluem para a vida diária. Depois o Olho, Ouvido, Voz, Toque, Movimento, Mente, Memórias e Sentimentos se tornam um fluir de Energia, Vibração e Consciência indo em cada direção.
Esse é o Cristo Cósmico 'renascido para o mundo'!

NOSSAS PROGRESSÕES ESPIRITUAIS DIÁRIAS

Criem meditações diárias para uma melhor compreensão e experiência de posicionar-se no Olho da Libertação Divina através de suas Progressões Espirituais ... desenvolvendo a habilidade de se tornar totalmente Ascensionados e Livres em um momento ... e depois estendendo este momento ao longo do dia ... e depois para 7Eternidade! Isso vai permitir um Serviço da Luz maior para a Humanidade e para nossa doce Terra. Vamos rever os passos dessas Progressões Espirituais.

A. VAZIO DA PERSONALIDADE, TEMPO E ESPAÇO

1. A meditação diária começa como sempre, com a postura repousante da forma física, com a coluna vertebral ereta (em pé, sentado ou deitado) que representa estar 'ereto na Luz'. Depois foquem-se para gerar uma lenta respiração rítmica e seu crescente sentido de Paz Divina. Então, com calma determinação, entrem em seus centros, tornando-se vazios da personalidade e tudo associado com a personalidade ... e com todas as pessoas, lugares, condições e coisas do mundo externo. E se a mente vagar com vários pensamentos, sentimentos e memórias ... então simplesmente se perguntem se suas Poderosas Presenças I AM teriam este sentimento, este pensamento ou esta memória ... e se não, apenas os deixem ir e 'deixem por conta de Deus'.

Tornar-se 'vazio da personalidade' pode requerer um enorme esforço no começo. Mas abre um foco específico, tornando a mente livre da condenação, crítica e julgamento e das circunstâncias do mundo externo que os atormentam. Uma vez que alcancem esta quietude da mente, então se foquem em tornar seus sentimentos livres da ira, decepção, repugnância e medo. Uma vez estando com seus sentimentos aquietados, poderão ver, sentir, conhecer e aceitar profundamente tornar-se um recipiente vazio ... tornar-se o Santo Graal ... o Grande, Grande Silêncio, preenchido com Energia, Vibração e Consciência Divinas. Afirmem:

EU SOU vazio da personalidade e
EU SOU Chama!

2. Uma vez vazios da personalidade e somente Chamas, deixem o tempo ir e também suas restrições... espera, frustração e envelhecimento (envelhecer no mesmo lugar enquanto esperam). A Chama está aqui e agora ... sempre esteve ...e sempre estará ... uma Chama Eterna cintilando brilhantemente para a Eternidade ... a Chama da Imortalidade dos Amados Alpha e Ômega ... sem começo e sem fim. Essa é a Paz Eterna e a superação de qualquer medo, mesmo da morte, como fez nosso Amado Jesus ao provar que não existe a morte da "Chama interna". Podem sempre escolher Ressuscitar o corpo em volta desta Chama para apresentar-se no mundo ... seja imediatamente, como fez o Amado Jesus ... ou, na próxima encarnação através dos Portões de Nascimento, como fizeram muitas vezes. Vazios do tempo, afirmem:

EU SOU uma Chama Eterna! EU SOU Eternamente Chama!

3. Uma vez a Chama Eterna plenamente aceita, então concentrem-se no 'vazio do espaço'. Aqui deletem todas as restrições relacionadas com distância, separação ou desconexão. Suas Chamas Eternas revelam sua Infinita Luz Radiante que preenche todo espaço com a vasta interconectividade do I AM Universal ... e todos os Padrões de Perfeição contidos nesta Luz Infinita. Isso tudo se torna o UM ... e vocês se sentem conectados com toda a Força de Vida de nossa doce Terra ... com todo o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ... desde a vida subatômica, de toda a natureza e do Reino Elemental, de todos os níveis da Consciência da Humanidade ... no ápice da Reunião da Humanidade Ascensionada. Aqui representam verdadeiramente o Cristo Cósmico e Deus Pai / Mãe. Afirmem:

EU SOU um Sol do Sol!
EU SOU uma Chama Eterna e
EU SOU sua Infinita Luz Radiante!

B. TORNAR-SE O INSTRUMENTO DIVINO

1. Uma vez estabelecida a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante, construam seus Instrumentos Divinos em volta desta Chama Eterna ... Construindo o Ser Divino, Construindo a Consciência Divina, Construindo uma Vida Eterna na Luz. O foco está em se tornar o completo Cristo Interno Solar do Sétimo Raio, servindo à Libertação Espiritual da Humanidade! Iniciem pelo começo, quando a Poderosa 8Presença I AM escolheu ancorar um Raio de seu Grande Ser Cósmico no mundo com o Propósito Sagrado de expandir as Fronteiras de Perfeição para a densidade de forma. Vivenciem tornar-se O RAIO UM DE LUZ da Poderosa Presença I AM ancorado na Terra ... penetrando na matéria. Isso é tornar-se O OM.

2. Depois, este Raio Cósmico se ancora como a Chama Trina, a Chama da Imortalidade encarnada! Isso é tornar-se O TRÊS ...a Santíssima Trinidade, o Sagrado Triunvirato de Shamballa ... a Chama Trina da Vida Eterna. Posicionem-se nesta Chama à medida que Ela envolve seus veículos elementais, desde embaixo dos pés até acima da cabeça. Invoquem esta Chama Eterna ... para absorver todos os aspectos de seus veículos físico, etérico, mental e emocional e ajam através de suas Faculdades Criativas, com todo Amor, Sabedoria e Poder de Deus Pai / Mãe! EU SOU o Fogo de Imortalidade, a Chama de Alpha e Ômega na Terra. Isso é "o Pai interno que faz as obras"!

3. Com esta Chama Trina estabelecida, A vejam então se expressando ao longo dos Sete Raios do Sagrado Cristo Interno ... como os Sete Chakras Solares do Rio Kundalini! Esse é o Templo Ascensionado e Livre de vocês na Terra ... o Cristo caminhado e falando novamente com a Humanidade como prometido pelo Cristo Cósmico. Foquem-se em todos os Sete Chakras Solares desde a base de suas colunas vertebrais até o topo de suas cabeças ... passando pela Chama da Ascensão, pelo Chakra de Fogo Violeta; pelo Chakra da Paz; pelo Chakra do Amor Divino; pelo Foco do Poder na garganta; pelo Terceiro Olho da Verdade Divina e da Visão Cristalina na testa e depois até o Lotus de Mil Pétalas da Iluminação de Deus acima da cabeça... a Coroa da Iluminação.

Ali se encontra a Coroa de Sete Aspectos dos Elohim ... a autoridade para Co-criação no mundo da forma. Este Ascendente Rio de Fogo Kundalini os leva pela mesma jornada da encarnação percorrida pelo Budha, agora com uma melhor compreensão de seu Sutra Coração ..."Indo, indo, indo além, indo completamente além; oh que despertar; todos Aclamam.

"Isto é Iluminação. Isso é torna- se O SETE!

4. Uma vez que o Sagrado Cristo Interno esteja plenamente estabelecido, vocês são saudados pela Consciência Solar. Isso é tornar-se O DOZE! Podem visualizar isso como a Esfera Infinita de Luz da Consciência Solar em toda volta de vocês, em três dimensões (comprimento, largura e profundidade) ... 1. Verticalmente em um Circulo Infinito de Luz da frente para traz, 2. Também verticalmente da esquerda para a direita, 3. Depois também horizontalmente em voltade vocês ... juntos formando suas Esferas Solar de Doze Aspectos da Divindade e suas Coroas de Doze Aspectos dos Elohim. Aqui vejam cada Casa Solar unificando-se dentro de vocês, como Espirais de Raios de Luz multicoloridos e multidimensionais.

Em sua totalidade, estes Raios de Luz Espiralante que entram em vocês e depois se expandem através de vocês, representam os Doze Aspectos da Divindade jorrando para a Terra ... Curando e Restaurando todas as pessoas, lugares, condições e coisas ... e Ressuscitando este planeta como um Verdadeiro Filho de Alpha e Ômega. Em cada Inspiração, absorvam e assimilem o Poder Coesivo do Amor Divino através da Cruz de Malta ... e em cada Expiração, expandam e projetem sua Natureza como o Anel Místico de Fogo Violeta ... unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado. Depois, posicionem-se juntos no Olho da Liberdade Divina! Eis que aqui está a Reunião da Humanidade Ascendente ... juntos, posicionados na Luz ... elevando a total Força de Vida da Terra!

5. E nesta Consciência Solar novamente SE TORNAM O UM ... O I AM Universal em ação na Terra, a Chama da Imortalidade, a Chama de Alpha e Ômega ...e ASCENSÃO UMA de toda a vida na Terra ... representando o Pagode inteiro dos Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão. Essa é a plenitude de seus Instrumentos Divinos coletivos. Afirmem:

EU SOU meu Instrumento Divino em ação
aqui e agora!
O UM ...o Três ...o Sete ...o Doze
...e novamente o UM ...o I AM Universal!

ESSE É O INSTRUTOR DO MUNDO EM AÇÃO!
ESSA É A ILUMINAÇÃO DIVINA!
E ASSIM É, AMADO I AM!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS
AMADOS POLARIS E MAGNUS ...

Sobre estar posicionados eretos na Luz ... a Coluna Vertebral Solar alinhada com o Eixo Divino do I AM Universal! ...alinhados com todos os Construtores do Ser Divino,todos os Construtores da Consciência Divina
e todos os Construtores de uma Vida Eterna na Luz!

O Senhor do Mundo declara: EU SOU a Causa dos Eventos Transformadores na Consciência, a fim de trazer o mundo para o Alinhamento Divino com o Cristo Cósmico!

O Cristo Cósmico declara: EU SOU o Altar da Libertação Espiritual ... da Humanidade Ascensionada e Livre em sua Terra Ascensionada e Livre em sua órbita Ascensionada e Livre!

O Espírito Santo Cósmico declara: EU SOU a Chama Eterna sobre este Altar, emitindo minha Infinita Luz Radiante para toda vida. EU SOU o Sol do Sol e minha Luz preenche o mundo!

A Reunião da Humanidade Ascensionada declara: Os Sete Chakras Solares de meu Rio Kundalini elevam cada nível do Pagode dos Sete Padrões de Perfeição da Ascensão. Essa é minha Coluna Vertebral Solar e EU SOU sempre ereto na Luz ... um com o Eixo Divino do I AM Universal ... alinhado com os Amados Polaris e Magnus e com os polos da Terra Ascensionada e Livre, em sua Órbita Ascensionada e Livre.

EU SOU o Olho da Liberdade Divina, a Porta Aberta para a Humanidade atravessar a Ponte para a Libertação Espiritual em direção a seu Potencial Divino ... os Doze Aspectos da Divindade atuando plenamente na vida diária da Humanidade através da Chama de Alpha e Ômega na Humanidade.

Uma visualização (ver, sentir e aceitar profundamente): EU SOU uma Coluna Vertebral Solar em Alinhamento Divino com as Estrelas Norte e Sul. EU SOU o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ao longodesta Coluna Vertebral Solar. EU SOU os Sete Chakras Solares de meu Rio Kundalini agora tornando-se a Inteligência de Deus Governando cada nível com o Amor Divino. EU SOU toda a força de vida na Terra em Alinhamento Divino com os Amados Polaris e Magnus! E ASSIM É!

Toda esta visualização acontece dentro do Olho da Liberdade Divina ... ela própria dentro do Anel Místico de Fogo Violeta expandindose para fora, desde o núcleo do Poder Coesivo do Amor Divino no centro da Terra ... o Sol Eterno de Igual Pressão. Com cada Inspiração ... EU SOU invocando e absorvendo este Poder Coesivo do Amor Divino para o centro e depois com cada expiração EU SOU expandindo-o ilimitadamente ... Unindo toda Vida em seu Estado Ascensionado!

No topo do Pagode das Sete Pombas da Ascensão está a Reunião da Humanidade Ascensionada! EU SOU a Joia da Chama de Alpha e Ômega ... e a Coroa dos Elohim ... o sinalizador da plena Cocriação da Humanidade com Deus Pai / Mãe!

A Reunião da inteira Força de Vida da Terra está dentro de mim, dentro do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão ao longo de minha Coluna Vertebral Solar. Toda a Vida é abraçada por meu Instrumento Divino ... e os Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão!

Ao longo de minha Coluna Vertebral Solar, Eu congrego a Reunião da Humanidade Ascendente, os Anjos e os Elementais. Essa é minha congregação, minha Comunidade Espiritual ... o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão abraçados em cada nível por meus Sete Chakras Solares ... juntos, posicionados na luz, vazios da 10personalidade, tempo e espaço. Aqui EU SOU inspirando e absorvendo o Poder Coesivo do Amor Divino ... expandindo e projetando toda vida para seu Estado Ascensionado. Essa é a Respiração Sagrada ... em ação contínua ao longo da minha Coluna Vertebral Solar.

Na base do Pagode está meu Chakra da Ascensão ... e no topo, no meu Chakra Coroa, a Chama de Alpha e Ômega. E eu vejo, sinto e aceito profundamente a Presença das Sete Pombas Cósmicas, cuja linda envergadura (de suas asas) formam os telhados curvados do belo Pagode da Luz Divina. Estes são os Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão! Eu mantenho toda Força de Vida na Terra em minha Consciência. E Eu me curvo perante Ela e envio Gratidão:

À Humanidade Ascensionada e Livre,no meu Chakra Coroa. À Consciência de Sabedoria da Humanidade, no meu Chakra do Terceiro Olho. À ‘acelerada consciência em evolução' da Humanidade no meu Chakra de Poder na Garganta. À consciência da massa da Humanidade
em sua vida diária,
no meu Chakra de Amor no Coração.
À vida complexa e desenvolvida dos animais
e plantas, no meu Chakra da Paz Cósmica.
À simples vida celular de plantas e animais,
no Chakra do Fogo Violeta.
À totalidade da vida subatômica,
no meu Chakra da Ascensão.

Esse é meu Pagode das Sete Pombas da Ascensão!
E Eu declaro com a Voz do Grande I AM!
EU SOU em Alinhamento Divino com todos os Sóis!

EU SOU a Ressurreição e a Vida!
EU SOU a Ascensão de toda vida!
EU SOU a Próxima Onda de Vida Chegando!
E ASSIM É, AMADO I AM!

************