port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Março 2022

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz.
EU SOU...Ascensionado e Livre!
EU SOU inclusivo em toda a vida,
vivendo Livre na Luz.
EU SOU O QUE EU SOU!

De dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,

Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

Através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e
Forma Pensamento deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

EU SOU A IMORTAL E VITORIOSA CHAMA TRINA
QUE CONTÉM O CONCEITO IMACULADO DE NÓS MESMOS E DA RAÇA I AM

EU SOU A CHAMA DA IMORTALIDADE!

EU SOU
O POTENCIAL DIVINO DO NOSSO SER,
DESEJANDO CONSTANTEMENTE SER REVELADO!

EU SOU
A UNIDADE DE NOSSA PRESENÇA ELETRÔNICA
NOS REINOS DE LUZ, COM NOSSA EXPERIÊNCIA DE VIDA AQUI NA TERRA!

EU SOU
TRANSPONDO A CAUSA PRIMEVA DO ESPÍRITO PARA A MATÉRIA,
EXPRESSANDO A VONTADE DIVINA NO MUNDO!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazios da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU inspirando e Absorvendo a Chama da
Ressurreição ... elevando-a então para a Chama de Imortalidade.

EU SOU Expandindo e Projetando a Chama da
Ressurreição ..elevando-a então para a Chama da Imortalidade.

AFIRMAÇÕES

EU SOU uma Chama Eterna.
EU SOU sua Energia, Vibração e Consciência.
EU SOU sua Infinita Luz Radiante , de Energia, Matéria e Inteligência
Através deste Instrumento Divino, EU SOU elevando toda a vida para seu próprio Potencial Divino.
Essa é a Presença Operadora de Milagres!
Isto é... EU SOU esse EU SOU!
Isto é... o que EU SOU!
Eu Sou esse Eu Sou!
EU SOU aberto e receptivo aos Círculos de Luz
dentro do meu próprio Corpo Causal, contendo a
Consciência Cósmica Transformadora
planejada para minha Corrente de Vida, necessária
para o meu perfeito Serviço de Luz à
Nova Era de Libertação Espiritual!

EU SOU aberto e receptivo ao Corpo Causal da Terra Ascensionada e Livre; assim como o Sol, Hélios e Vesta;
o Sol Central, Alfa e Ômega... e o
Grande Sol Central, Elohae e Eloha!

EU SOU aberto e receptivo a todos os Padrões de Perfeição das
Dimensões Superiores, Reinos e Esferas de Luz,
agora transpostos para a vida diária através da
Reunião da Humanidade Ascendente.

EU SOU aberto e receptivo à plenitude da
Consciência Ascensionada e Livre!

EU SOU uma Chama Eterna!
EU SOU sua Infinita Luz Radiante !
E, eu caminho LIVRE nessa LUZ!
EU SOU a Ressurreição e a Vida, de viver os
Mistérios do Divino dentro de minha Chama de Imortalidade.

EU SOU a Ressurreição e a Vida de viver os
Mistérios do Divino dentro do Reino Elemental.

EU SOU a Ressurreição e a Vida de viver os
Mistérios do Divino dentro do Reino Angélico.

EU SOU Chama da Ressurreição e a Vida
da completa Restauração de nossa doce Terra ... vivendo
os Mistérios da Vida dentro de sua Chama da Imortalidade!

EU SOU vazio da personalidade e do karma da personalidade,.
EU SOU vazio do mundo e do karma do mundo.
EU me apresento diante do Altar de Deus Pai/Mãe,
como uma individualidade... e como uma global...
Chama da Imortalidade!

EU SOU vazio do tempo e do karma do espaço, e me apresento diante do Altar de Deus Pai/Mãe como uma Chama Eterna
cuja Infinita Luz Radiante preenche todo o tempo e espaço, como
a Consciência da Unidade do I AM Universal.

EU SOU a Transfiguração, Ressurreição e Ascensão
de mim mesmo... da minha própria Presença EU SOU na Terra.
EU SOU a Transfiguração, Ressurreição e Ascensão
da Humanidade... e sua Presença como a Raça I AM.
EU SOU a Transfiguração, Ressurreição e Ascensão
da Terra... e sua Presença como a Estrela Sagrada da Liberdade.

EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA!
E ASSIM É, AMADO EU SOU!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados, vamos começar todo o Serviço de Luz neste Ano Solar dentro da Espada Azul de Relâmpagos Cósmicos de Lord Miguel , envoltos naquele Manto de Invisibilidade e Invencibilidade, cercados por Legiões de Serafins Cósmicos em Formação de Vitória. E a partir deste Estado Ascensionado e Livre de Poder, Proteção e Invencibilidade para quaisquer forças inferioresA à Luz, avançamos nas Correntes de Ascensão dentro da Chama da Imortalidade e dos Padrões de Perfeição Infinita de sua Luz Radiante. Aqui EU SOU o Cristo Cósmico em ação. A partir desta posição de pleno Poder e Autoridade, oferecemos nosso Serviço de Luz do Ano Solar... E ASSIM É! [1]

[1] Nós também encorajamos o gentil leitor a ler em voz alta a Revista (até silenciosamente para você mesmo)...como se você estivesse lendo um podcast para a Consciência Global da Humanidade. Quando fazemos isso em nossa Verdadeira Identidade, a palavra falada "chacoalha os éteres"com a vibração do Grande I AM! Portanto nós transmitimos nossa Energia Ascensionada e Livre à vida interna de toda a Humanidade... e alcançamos um maior número, alcançamos o maior impacto nos pensamentos, sentimentos , palavras e ações desta maneira. A vida interna é a matriz na qual nós escrevemos nossos Conceitos Ascensionados. Nós somos (Eu Sou) construindo a fundação interna para a Liberdade Espiritual!

Então vamos nos concentrar nos Finais e Novos Começos. A vinda da Estrela de Sanat Kumara... o retorno da Grande Estrela do Amor... marca esse ponto na história. Esta 'vinda' significa que o Serviço do Campo de Força de Luz feito por Servidores de Luz anônimos ao longo de gerações, agora simplesmente se mistura ao Campo de Força de 'toda a bondade do mundo'. Amplia e expande este Campo de Força global do Bem, no qual cada parte da vida pode ter um papel ativo, bem como um passo essencial em direção ao seu próprio Potencial Divino. Pois isso preenche os critérios necessários para acelerar nossa doce Terra em seu próprio Potencial Divino... como a Estrela da Libertação Espiritual. Como planeta, a Terra é atraída para esta Consciência Solar Sagrada pela Grande Estrela do Amor, agora vista diretamente diante de nós em toda a sua majestade, dentro do Olho da Liberdade Divina.

Esta Estrela Dourada gira em sua Órbita de Amor Divino diretamente em alinhamento com nossa doce Terra ... vista pela 'visão interior' da Humanidade, espiralando em sua Órbita de Amor diretamente em sua linha de visão. A Terra agora começa a se transfigurar constantemente... para espelhar esta Frequência de Amor manifestada, chegando firmemente à Consciência de Unidade com ela. Esta sutil, mas constante, Transformação na Consciência surge do invisível e anônimo Serviço de Luz, enquanto lançamos as bases para um Novo Futuro Espiritual para a Humanidade. Livres das restrições do tempo, ancoramos este futuro no presente, aqui e agora. Tal Serviço de Luz sempre teve essa interessante correlação com o tempo. Dentro do tempo, nossa Visão de Libertação Espiritual está trazendo o futuro para o presente, como se fôssemos 'viajantes do tempo' de séculos a frente, onde a Nova Era de Libertação Espiritual está firmemente estabelecida.

No entanto, 'fora do tempo', tudo já está aqui e agora...passado, presente e futuro, tudo aqui e agora. Vazios da personalidade, do tempo e do espaço, podemos viver Ascensionados e Livres, mesmo em meio ao desequilíbrio atualmente evidente. Mas também há tanta bondade no mundo que não ganha atenção... mas que reconhecemos silenciosamente por seu Campo de Força de Energia, Vibração e Consciência em constante expansão. À medida que nos separamos do 'grande barulho' que emana de todas as margens do mundo exterior, vemos então o Campo de Força da Bondade global diretamente em seu centro ... e como isso agora é parte da Reunião da Humanidade Ascendente... e sempre Ascendente com todos. níveis de vida!

Todos dentro da Humanidade têm alguns pensamentos, sentimentos, palavras e ações bons e positivos, de tempos em tempos. Portanto, podemos reivindicar cada pessoa encarnada como parte do Campo de Força de 'toda a bondade do mundo'. Alguns contribuem mais do que outros, mas permanece uma 'inclusividade total' sobre este Campo de Força... e, portanto, sobre a Reunião da Humanidade Ascendente. Existem inúmeros eventos diários de bondade que superam em muito os eventos desequilibrados menos frequentes, mas muito perceptíveis.

Mas é isso que as forças inferiores esperam... que nossa atenção (e a da Humanidade em geral) dê seu poder ao negativo, tentando desesperadamente impedir de alguma forma o destino de nossa doce Terra de Ascender para sua Estrela da Libertação Espiritual. Essas forças inferiores não terão sucesso... mas elas persistem em tentar! Por outro lado, tal persistência consegue trazer à tona aquilo que precisa de purificação, apresentando assim mais oportunidades para que seja libertado ... através do Poder do Fogo Sagrado. O ego está se desfazendo! E este é o nosso desapego do desequilíbrio, em nosso Serviço de Luz diário como Diretores do Fogo Sagrado. Este é o nosso Propósito Divino ...observar e agir ...saber, ousar, fazer ...e calar!

Caros Amigos da Liberdade, lembremo-nos de um dos fundamentos da Lei Cósmica... que a Consciência dita a realidade e não vice-versa. A consciência cria tecnologia... e não vice-versa! O glorioso futuro da Humanidade está no desenvolvimento da sua Consciência ... e elevá-la à Consciência Crística Solar! O Conhecimento e a Verdade disso estão firmemente arraigados em nosso Corpo Causal. Essas Energias Divinas se estendem por todo o nosso Fluxo de Vida... desde nossos veículos elementais incorporados, até nossa Presença Eletrônica I AM (os Raios Gêmeos) e nosso Ser de Fogo Branco (os Raios Gêmeos unidos na Consciência da Unidade). Da mesma forma, nosso Corpo Causal se estende por todo o Sistema Solar de Hélios e Vesta, a Galáxia de Alfa e Ômega e por todo o I AM Universal. Esta é a nossa Presença Cósmica! É isso que oferecemos ao mundo!

O Corpo Causal é a supremacia da Consciência ... enraizada como nossa Aura permanente, como um Ser Cósmico de Grande Luz! É a nossa assinatura em todo o Universo... um Momentum Cósmico... um Campo de Força Cósmico! E podemos ancorar este importante Campo de Força na vida diária. O Plano Divino exige esta ancoragem diretamente através de nossas Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações no mundo da forma. Esta é a nossa grande oportunidade disponível em nenhum outro lugar do Sistema Solar. É também nossa grande responsabilidade em fazer nossa própria Ascensão em unidade com a do mundo... tendo feito esses votos antes de obter o privilégio desta encarnação... votos dados perante o majestoso Conselho Kármico.

Já foi dito: "O Mistério da Vida não é tanto para ser entendido... o Mistério da Vida é para ser vivido". Todo o nosso Momentum de ter vivido os Mistérios da Chama Eterna em muitas Dimensões é mantido dentro de nosso Corpo Causal. E este Campo de Força Espiritual pessoal anseia por se expressar na Terra. Este anseio vem por ser a Terra o único atraso na Grande Inspiração Cósmica. E como a Hierarquia Espiritual...como uma ramificação da Hierarquia Espiritual ... viemos para remediar isso. E aqui lembramos as palavras do Amado Saint Germain: ``Dê um tempo para se Santificar!"A vida diária pode parecer muito ocupada, mesmo aquela parte dedicada ao Serviço de Luz. Mas a essência do nosso serviço é tornar-se nossa Verdadeira Identidade e seu Instrumento Divino ...tornar-se a Chama Eterna!

Muitos de nossos Professores nos mostraram o Caminho. Quando a Amada Mãe Maria completou sua parte em estabelecer a Era Cristã, ela foi para uma vida simples cuidando de um jardim em Éfeso e se concentrando na sua Ascensão... focada em viver o Mistério da Vida... que seu querido filho havia manifestado para todos eles. Todos os Santos de todos os Caminhos Espirituais fizeram o mesmo. E para alguns no Serviço Ascensionado e Livre da Luz, agora é a oportunidade de focar nessa parte da jornada... onde a vida diária desliza para segundo plano e a vivência do Mistério da Vida desliza para o primeiro plano. A oportunidade para tal mudança se apresentará... mas nós também construímos tais condições em nossas Cerimônias de viver a vida diária... Construindo a Consciência Divina, Construindo o Eu Divino e Construindo uma Vida Eterna na Luz.

O nosso 'conectoma' como a Reunião da Humanidade Ascendente é visto como a Chama Eterna conectada à Chama Eterna! Manifesta uma Cerimônia de Transmissão da Chama em constante expansão. Esta Geometria Sagrada Multidimensional inclui cada Chama da Imortalidade pulsante dentro de uma alma harmoniosa encarnada. Assim, podemos ver, sentir e aceitar profundamente que em qualquer desequilíbrio manifestado, existe tal Alma, tal Chama da Imortalidade, que encarnou para este serviço específico neste momento específico, naquele local específico (conhecido ou desconhecido para eles) ! E aqui nosso Serviço de Luz global está ancorado com força total! Aqui vemos, sentimos e aceitamos profundamente a nossa Sagrada Comunhão como 'Chama Eterna para Chama Eterna'... dada dentro do Templo de toda a bondade do mundo! Assim, a verdade da afirmação: Um com Deus é a maioria!

Afirmamos: EU SOU vazio da personalidade e do karma da personalidade... vazio do mundo e do karma do mundo... e EU SOU Chama Eterna. E coloco o karma da personalidade e do mundo na Chama Eterna e EU SOU LIVRE... Livre como indivíduo, Livre como Raça e Livre como Planeta! EU SOU a Chama Eterna, irradiando sua Luz Infinita que acelera continuamente a Nova Era de Libertação Espiritual!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!
************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO MESTRE ASCENSIONADO JESUS, EM SEU CAMPO DE FORÇA COMO ANJO DA UNIDADE!

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Chama da Unidade!
EU SOU Expandindo e Projetando a Chama da Unidade,
da Humanidade unida com os Anjos e Elementais
e, de todo tempo e espaço sincronizados
com o Eterno Momento do Agora!

EU SOU uma Presença global da Chama da Unidade
unificando toda a bondade do mundo!

A Chama da Unidade representa o Cristo Cósmico.
EU SOU o Cristo Interno Solar, o Cristo Cósmico na Terra!
EU SOU a Chama da Unidade abrindo esta Nova Era!
E ASSIM É!

Amadas Células no Corpo do Cristo Cósmico: Meu Serviço à Dispensação do Sétimo Raio está na Unidade de todos os níveis da vida na Consciência de Unidade. Isso está a serviço do Cristo Cósmico. Isso inclui encontrar unidade de pessoas, lugares, condições e coisas na vida diária, especialmente em unir toda a bondade do mundo em um Campo de Força vivo e tangível. Tal serviço é alcançado através da unidade de tempo e espaço. A Unidade do tempo traz toda a vida para seu próprio Momento Eterno de Verdadeira Identidade. A Unidade do espaço garante que tal Realidade esteja aqui, ali e presente em toda parte . Isso resolve o karma de tempo e espaço... bem como estabelece a Unidade dos Anjos, Elementais e a Humanidade... uma base necessária para a Nova Era de Libertação Espiritual. Acaba com a ilusão de separação entre indivíduos e entre Reinos... e acaba com a ilusão de que a Vida Divina pertence apenas a 'algum lugar', em algum 'outro tempo' ou, apenas para 'alguns indivíduos'. Vamos agora resolver permanentemente esta ilusão ...para toda a Humanidade!

Vamos usar nossa Visão Cristalina para ver a Unidade de nossa própria Identidade Verdadeira... nosso Instrumento Divino completo. Veja, sinta e aceite profundamente o Cristo Interno Solar como um Corpo de Luz dentro de nosso veículo Elemental. Sinta a Unidade com esse Corpo de Luz até que não haja separação e os dois (espírito e matéria) se tornem Um. Isso permite que a Poderosa Presença I AM nos Reinos Eletrônicos expanda através de nós um magnífico Fluxo de Luz e Consciência Divina. Veja e sinta a Poderosa Presença I AM dentro e ao nosso redor, vazia de tempo e espaço... e nos conhecendo apenas como aquele Rio da Consciência Cósmica, desejando expressar a si mesmo e todos os seus Padrões de Perfeição, na vida diária através de nós. Então veja, sinta e aceite profundamente os Sete Raios como Círculos de Luz, Chama e Cor dentro de nosso Corpo Causal. Esta é uma réplica Divina dos Sete Círculos ao redor da Terra Ascensionada e Livre, bem como ao redor de Deus Pai/Mãe no Sol, Sol Central e Grande Sol Central.

E na específica 'Esfera de Luz do Sétimo Raio'... o Anel Místico de Fogo Violeta... habita nosso Ser de Fogo Branco, aquele Aspecto Mais Elevado de nosso Potencial Divino projetado nesta Sétima Esfera... que de outra forma reside no Sol e no Sol Central. Este Ser Cósmico também somos nós! E esta é a nossa oportunidade de experimentar todo o nosso Eu Divino, enquanto em encarnação. Esta 'Unidade com o Altíssimo' torna-se então a Consciência Cósmica incorporada ao serviço da Humanidade, bem como um aspecto necessário de nossa própria Ascensão. Vamos ver nossa própria Esfera do Corpo Causal do Sétimo Raio como o Anel Místico de Fogo Violeta... posicionado dentro deste Campo de Força como um Sacerdote/Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel. Nosso próprio Ser de Fogo Branco pode então expressar sua plena glória através desta Unidade com nossa própria Esfera do Sétimo Raio, pois aqui ela habita como a 'Presença do Altíssimo'.

Então, vamos permanecer juntos na Esfera do Sétimo Raio do Corpo Causal da Terra Ascensionada e Livre, naquele Anel Místico de Fogo Violeta ao redor da Estrela da Libertação Espiritual. Vamos permanecer aqui juntos como a Presença coletiva de nossos Seres de Fogo Branco! Então imaginem-se juntos como os Seres de Fogo Branco na Sétima Esfera do Sol e do Sol Central... todos os quais são o Lar natural do Ser de Fogo Branco. Esta magnífica totalidade de nosso Instrumento Divino (todos os outros aspectos de nossa Divindade atraídos para sua Unidade Superior) simplesmente concordou em se expressar para este Momento Cósmico no Anel Místico de Fogo Violeta relacionado à Terra. Esta Presença Mais Elevada se expressa individualmente no Corpo Causal do Servidor da Luz e no Corpo Causal da Terra Ascensionada e Livre... magnetizando a Humanidade em sua Dispensação do Sétimo Raio de Libertação Espiritual. Este é o Campo de Força da Unidade que agora sirvo!

Vamos visualizar! Torne-se vazio de si mesmo (de todas as pessoas, lugares, condições e coisas)... e um com a Chama Eterna... em Unidade com nosso Instrumento Divino total. Nesta Libertação Espiritual, afirme:

EU SOU vazio da personalidade e unido com meu Cristo Interno Solar.
EU SOU vazio da personalidade e unido com minha Poderosa Presença EU SOU.
EU SOU vazio da personalidade e unido com meu Corpo Causal Cósmico.
EU SOU vazio da personalidade e unido com meu Ser de Fogo Branco.

Desta forma, EU SOU a Unidade de minha Verdadeira Identidade, expressada na vida diária na Terra, até os Reinos de Luz no Sol Central. Quando afirmei em meu Ministério: "É o Pai que habita em mim que faz as obras", eu estava vivendo nesta Unidade! E neste mesmo Estado de Unidade, eu também predisse que "tudo o que eu tudo o que tenho feito, assim também fareis... e coisas maiores". E aqui estamos fazendo isso! Nós habitamos coletivamente nos Reinos de Luz de nossa própria Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante . Nós ascendemos desde os reinos do pensamento, sentimento e memórias desequilibrados. Nós residimos em um Planeta Ascensionado de Padrões de Perfeição, manifestados através de nossas Faculdades Criativas, centrados no Amor Divino.
E ASSIM É!

Minha assistência na Nova Era de Libertação Espiritual é trazer o 'karma da história' e o projetado 'karma do futuro' para o sempre presente Momento Cósmico... aqui e agora. Antes da encarnação nos Templos do Nascimento, diferentes pessoas se ofereceram para processar vários aspectos do karma passado. Eles encarnaram para fazer isso.. Esses padrões karmicos parecerão muito presentes para aqueles que os processam, de modo que as pessoas parecerão ter 'uma verdade diferente', realidades diferentes, perspectivas diferentes. A projeção futura de padrões de karmas pendentes sugere uma grande calamidade (um futuro distópico) e isso também está sendo processado por diferentes aspectos da sociedade. Eles também encarnaram para fazer isso! Então vocês vêem queridos, que o Drama Cristão primitivo era um evento local, enquanto que 'o drama' no alvorecer desta Nova Era do Sétimo Raio é um evento global! Em nossa Natureza Búdica, vamos ver este grande drama de uma forma desapegada, centrado em nossa Chama de Harmonia!

Como um Anjo da Unidade, é nosso serviço agora reunir a Humanidade no presente aqui e agora com uma compreensão dos padrões kármicos. A esperança de tal iluminação é que se a Humanidade os criou, então ela também poderia desfazê-los através da compreensão do Poder do Fogo Sagrado e sua Infinita Luz Radiante. Este foi todo o meu Ensinamento como Jesus. O Amor Divino em todos os seus aspectos do Espírito Santo produzirá o momento presente que todos desejamos! E tudo isso está dentro do Esplendor da Grande Estrela do Amor, centralizando este Ano Solar!

A Reunião da Humanidade Ascendente representa esta compreensão da Unidade em nome de 'toda a bondade do mundo'. Afirme comigo: EU SOU um Anjo da Unidade através da minha Chama da Imortalidade, que agora conecta / unifica toda a bondade do mundo com toda a bondade do EU SOU Universal ... tornando-se Um Campo de Força Invencível que agora está ativo na Terra ... a Chama da Imortalidade! Como Instrumento de Unidade, EU SOU sintonizado com as correntes eletromagnéticas do I AM Universal. EU SOU ancorando este Amor, Sabedoria e Poder na vida diária... bem como pessoalmente em meus próprios padrões físicos, etéricos, mentais e emocionais. EU SOU Unificado e Alinhado com a Próxima Onda de Vida Chegando.. E ASSIM É!

A Estrela de Sanat Kumara representa esta Unidade que chegou à plena fruição. A Grande Estrela do Amor irradia Correntes Eletromagnéticas, trazendo Harmonia e Equilíbrio para todo o desequilíbrio ainda remanescente na vida diária. Lembrem-se queridos, tudo é Energia, Vibração e Consciência! E é nesse nível que essas Correntes Eletromagnéticas encontram seu ponto de Unidade com a Humanidade, ancoradas através do Campo de Força de toda a bondade do mundo. Isto é melhor testemunhado quando na Unidade com nossa Consciência Solar... habitando dentro do Olho da Liberdade Divina!

A Unidade que EU SOU servindo também é vista na Reunião da Humanidade Ascendente...unidos na Chama da Imortalidade um do outro ... e então com toda a Humanidade...cada Chama da Imortalidade despertada e sincronizada na Consciência Unificada da Unidade! E então toda esta Unidade encarnada é vista em uma Unidade maior com toda a Hierarquia Espiritual ... todos agindo em conjunto como uma Chama global da Imortalidade! Esta Chama Única da Unidade então coletivamente pode Inspirar, Absorver, Assimilar, Expandir e Projetar os Padrões de Perfeição da Nova Era de Libertação Espiritual. A Reunião da Humanidade Ascendente está ancorando os Conceitos da Ascensão... inicialmente através da página impressa, e então na mente e nos sentimentos... mas eventualmente para ser reconhecido como a Estrutura Eletromagnética da Chama da Imortalidade em cada coração humano! E a partir daí, se expressar através das Faculdades Criativas de todos... como o Poder Coesivo do Amor Divino, unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado!

Esta Unidade é da Chama Trina manifestando a Verdadeira Identidade e o Instrumento Divino da Humanidade. Expressando-se como seus Sete Chakras Solares, a Chama Eterna está manifestando o Cosmos ... do Sol e seus Sete Planetas Ascendentes, o Sol Central e seus Sete Sóis Ascendentes, bem como o Grande Sol Central e seus Sete Sóis Centrais Ascendentes. Então todo o Cosmos é Unido com a Verdadeira Natureza da Humanidade. Esta é a Raça I AM... vivendo em sua Dispensação do Sétimo Raio de Libertação Espiritual! Afirme comigo:

EU SOU um Anjo da Unidade, unificando toda a vida dentro da Chama Eterna!
EU SOU uma Chama Eterna e EU SOU sua Infinita Luz Radiante .
EU SOU preenchendo toda a vida em sua Consciência de Unidade,
através de minha Luz onipresente e abrangente!
EU SOU UM ANJO DA UNIDADE!

EU SOU a Chama Eterna centralizando nossa doce Terra.
EU SOU a Chama Eterna centralizando a Humanidade Ascensionada e Livre.
EU SOU a Chama Eterna centralizando Deus Pai/Mãe.
EU SOU a Unidade de toda esta manifestação!
EU SOU esse EU SOU!

E, ASSIM É, AMADO EU SOU!

*************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA AMADA MÃE MARIA, Chama Gêmea do Arcanjo Rafael... na Chama da Imortalidade do Conceito Imaculado ... o Potencial Divino em constante desdobramento!

Amados, minha Luz está aqui, ali presente em toda parte... e eu estou na Chama Imortal do Conceito Imaculado de cada Alma dentro da Humanidade. Aqui, com Legiões de Anjos do Quinto Raio, mantenho o Potencial Divino de cada um! Aqui saúdo aqueles que se juntam a mim em oração, meditação... em qualquer estado de santidade, quer me conheçam como Mãe Maria ou qualquer outro aspecto feminino de Deus. E juntos, permanecendo na Luz, então eu lhes dou as boas-vindas, Servidores Ascensionados e Livres da Luz!

O Quinto Raio em que sirvo com o Amado Lorde Raphael às vezes é visto como o Raio da Constância. Isso tem a ver com constância de serviço e consagração a esse serviço. Este serviço com o qual espero alinhá-los é ver a constante expressão e expansão do Conceito Imaculado de dentro da Chama Eterna ... uma visão de dentro ... como vista de dentro da Chama da Imortalidade incorporada em cada coração. Você sabe que em meu serviço à Dispensação Cristã, eu sustentei o Conceito Imaculado para que nosso Amado Jesus se tornasse plenamente o Cristo Interno e andasse na Terra em sua Consciência Crística... mesmo diante do enorme estresse daquele tempo. Eu também sustentei o Conceito Imaculado para o crescimento e desenvolvimento da fé cristã primitiva. E eu sustento isso agora com vocês, no alvorecer desta Nova Era. Pois você é agora a Chama do Conceito Imaculado encarnado, sustentando uma visão 'de dentro'!

Ao longo do meu serviço à Humanidade, tentei estabelecer um exemplo do Raio Feminino da Constância à Primeira Causa, sendo eu mesmo constante diante de tempos estressantes... exatamente como você faz agora. Mas minha constância veio de conhecer e lembrar o Poder do Conceito Imaculado, ancorado na Chama da Imortalidade. Esta constância de conhecimento veio de meus professores... bem como das Legiões Angélicas que constantemente me sustentaram quando encarnada.. sentidas e vistas em meditação e oração.

Eu treinei para este serviço assim como os minúsculos Espíritos Elementais treinam para sustentar o Conceito Imaculado de uma flor ou árvore inteira, em sua expressão perfeita 'na forma'. Eu treinei para sustentar isso para a Humanidade. Ainda, a Veladora Silenciosa treina para sustentar o Projeto Divino de uma Galáxia inteira. Então, tudo é relativo. EU SOU associada ao Reino Elemental, enquanto continuo a treinar Servidores de Luz dentro desses Templos Elementais... para sustentar o Conceito Imaculado na expressão da Beleza de sua própria Consciência Crística Solar. E com a sucessão de encarnações, cada um de vocês se tornou uma expressão em constante evolução desta Verdade. E aqui estão vocês agora como os portadores encarnados do Conceito Imaculado para este Momento Cósmico!

Vamos nos concentrar na compreensão da Chama Eterna. Ela transpõe Energia, Vibração e Consciência para um local, como uma Presença ali... enquanto sua Infinita Luz Radiante conduz Energia, Matéria e Inteligência para aquele local ou situação... e além, se assim o desejar. Esta Verdade é o fundamento dos milagres do Amado Jesus, durante seu ministério. Tudo isso é capturado na afirmação: EU SOU a Ressurreição e a Vida! EU SOU uma Chama Eterna, e EU SOU sua Infinita Luz Radiante! Esta declaração Ascensionada e Livre é a essência da Verdadeira Identidade em todas as Esferas Mestras Ascensionadas! Este é o Conceito Imaculado em Ação!

Quando o Amado Jesus afirmou na Oração do Senhor: "Venha o Teu Reino, seja feita a Tua vontade assim na Terra, como no Céu!", ele sabia que poderia então dar forma a esta Realidade através de outra afirmação específica para o seu ministério: "EU SOU a Ressurreição e a Vida ... destes Padrões de Perfeição aqui e agora! EU SOU a Chama do Conceito Imaculado, expressando o Potencial Divino deste momento... ou de qualquer momento, aqui, ali e presente em toda parte ... (pause e sinta esta afirmação em Unidade com o Amado Mestre Ascensionado Jesus). Tornando-se esses Padrões de Perfeição evidentes no mundo da forma ... neste reino, como em todos os outros reinos. Aqui, EU SOU ressuscitando o que é Verdadeiro na Chama da Imortalidade, na vida diária! Esta é a Revelação que a Humanidade procura!

No alvorecer da Era Cristã, o Amado Jesus nos deixou fisicamente (reivindicando sua Ascensão) permitindo que "o Espírito Santo venha entre vocês". O Espírito Santo é o Amor em ação. Da mesma forma, no alvorecer desta Nova Era, o Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão, com todos os níveis de vida Ascendendo ao seu próximo Potencial Divino, é o Espírito Santo em ação. Na Reunião da Humanidade Ascendente são todos Discípulos do Espírito Santo! E isso agora incorpora todas as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita... todo o Espírito Santo em ação... Amor em ação! O Espírito Santo se move de maneiras misteriosas, através da Humanidade e do Reino Elemental, em grande atividade ... trazendo à tona os Eventos Transformadores na Consciência necessários para a Vitória.

Então, vamos visualizar e contemplar esses Eventos Transformadores na Consciência... acontecendo através da Reunião da Humanidade Ascendente e através do Pagode das Sete Pombas Brancas da Ascensão... ambos os eventos implícitos e explícitos... vistos e não vistos... em todos os níveis físico, etérico, mental e emocional do cotidiano da Humanidade. Este é o Conceito Imaculado de Redenção de nossa doce Terra... libertando-a na Luz. Esta é a nossa Promessa Interna : EU SOU os Guardiões desta Chama!

O Conceito Imaculado requer um recipiente vazio para sua ancoragem. Em nossas cerimônias diárias de Serviço de Luz, visualizamos e afirmamos: EU SOU vazio da personalidade e do karma da personalidade. EU SOU vazio da família e do karma da família. EU SOU vazio da minha comunidade e do karma da minha comunidade. EU SOU vazio da minha nação e do karma da minha nação. EU SOU vazio da minha cultura/raça e do karma da minha cultura/raça. EU SOU vazio de todas as pessoas, lugares, condições e coisas deste mundo... para ser o EU SOU a Chama Eterna ...segurando o Conceito Imaculado para todos os envolvidos. Ao me tornar assim, EU SOU experimentando e vivendo os Mistérios da Chama da Imortalidade!

Isso significa que vejo, sinto e aceito profundamente o Conceito Imaculado de mim mesmo, de minha família, de minha comunidade, de minha nação/raça/cultura. Dentro de minha Chama Eterna, eu sei que esses Padrões de Perfeição são Imortais... e que eles fluem através de minha Chama da Imortalidade e aguardam sua expressão na vida diária. Essas Correntes Eletromagnéticas que irradiam da Chama Eterna conectam-se profundamente com todas as outras pessoas, lugares, condições e coisas, através (estar vazio de si mesmo) minha Consciência de Unidade com todas as outras vidas!

Desta forma EU SOU construindo o Eu Divino, construindo a Consciência Divina e construindo uma Vida Eterna na Luz! Eu coloco minha Fé na Chama da Imortalidade dentro... ou, como referido em termos cristãos, como "o Pai dentro de mim que faz as obras". Deus Pai/Mãe está ancorado dentro de você... com seu pleno Poder e Autoridade. Alfa e Ômega estão dentro de você... como a Chama da Imortalidade! Esta é a Verdade que agora os liberta... livres para o seu Estado Ascensionado e Livre e livres para o seu Serviço de Luz Livre e Ascensionado completo!

Vamos visualizar e cantar a Nota Chave de nosso fluxo dentro do Rio Universal do Conceito Imaculado:

EU SOU TEU CÁLICE...O SANTO GRAAL

EU SOU dentro da corrente de Amor fluindo do meu próprio Ser Crístico
Eu seguro meu Cálice diretamente para Ti, Grande Presença de todo Amor.
Preencha agora este Cálice oferecido, até que ele flua docemente,
Como agora permaneço dentro de Tua Corrente, para Amar e Adorar
Aqui agora eu ofereço a Ti, todo meu ser - Teu Santo Graal,
Amado Sagrado e Puro Ser Crístico, Tua Vida em tudo eu saúdo!
Meu cálice agora transborda, enquanto o levanto para Ti,
Amada Presença de minha vida, EU SOU Um Contigo!
EU SOU Um Contigo, todo o meu ser - Tu mesmo - totalmente Livre!
Porque isso foi ordenado para ser...através de toda a Eternidade!
Eu mesmo, Tu mesmo - somente Tu, tua própria vontade agora feita em mim.
Amada Presença de minha Vida, EU SOU Um Contigo!

*****

E assim, Amados, deixo-os com os ensinamentos que oferecemos à medida que liberamos Almas para encarnação... quando elas saem dos Templos de Nascimento. Este ensinamento também é feito com Elementais em treinamento, entrando no plano Terrestre como Potenciais Divinos de Beleza com a Natureza.

EU SOU um Padrão de Perfeição que busca sua manifestação.
Eu Sou sempre me esforçando para um maior Potencial Divino, mesmo nos Sistemas mais Elevados de Deus Pai/Mãe...como cada Padrão de Perfeição ... constrói a partir do anterior para o próximo, numa Espiral Eterna da contínua Ascensão da Vida.
Esta é a Eterna Primavera Cósmica, o florescimento sempre contínuo da Perfeição, e quanto mais minha própria vida espirala para o alto nesse processo de Ascensão, mais humilde eu me torno, mais eu me percebo como um estudante, e maior minha honra e gratidão àqueles Seres Poderosos que limparam o Caminho antes de mim.

Então ...vida diária se torna 'Os Ensinamentos'.

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************