port-logo
Gold Bar

Lista de Endereços

Novembro 2021

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.
Dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

A GESTAÇÃO INTERNA DO NOVO ANO SOLAR
O CONCEITO DA CAUSA PRIMEVA
AS INICIAÇÕES SUTIS DA PRÓXIMA
ONDA DA VIDA CHEGANDO
COMPREENSÃO DE EVENTOS TRANSFORMADORES
NA CONSCIÊNCIA ASCENDENTE

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Chama da Receptividade, abrindo todos os canais para o alinhamento da Humanidade com o Divino.

EU SOU Expandindo e Projetando a Chama da Receptividade, abrindo todos os canais para o alinhamento da Humanidade com o Divino.

AFIRMAÇÕES

EU SOU uma Chama Eterna e
EU SOU sua Infinita Luz Radiante!

EU SOU preenchendo com minha Infinita Luz Radiante todos os planos e níveis de vida em nossa doce Terra.

EU SOU preenchendo com minha Infinita Luz Radiante todos os Planetas Irmãos de nosso Sistema Solar de Hélios e Vesta.

EU SOU preenchendo com minha Infinita Luz Radiante todos os Sóis de Alfa e Ômega e todos os seus Planetas Ascendentes.

EU SOU a Reunião da Humanidade Ascensionada, irradiando nossa Luz para preencher toda a Terra, o Sistema Solar e a Galáxia, sinalizando que a Terra está pronta para entrar na Grande Inspiração Cósmica e na próxima Onda da Vida chegando!

EU SOU aberto e receptivo ao Senhor do Mundo
e ao inteiro Plano Divino da Hierarquia Espiritual.

EU SOU aberto e receptivo ao Cristo Cósmico e
Buda Planetário, para a Paz Divina da Humanidade.

EU SOU aberto e receptivo ao Instrutor do Mundo e
expandindo a iluminação do Entendimento da Humanidade.

EU SOU aberto e receptivo aos Sete Elohim e aos Poderosos Espíritos Dévicos do Reino Elemental, expandindo o
alinhamento da Humanidade com toda a Vida Elemental.

EU SOU aberto e receptivo aos Sete Arcanjos, expandindo o alinhamento da Humanidade com todas as Legiões de
Serafins, Querubins e Hostes Angélicas.

EU SOU aberto e receptivo aos Sete Chohans e a todos os Focos dos Mestres Ascensionados dentro da Grande Fraternidade da Luz, expandindo o alinhamento da Humanidade com seu Mestre Interior.

EU SOU aberto e receptivo ao Poder Coesivo do Amor Divino, unindo o alinhamento da Humanidade com seu próprio Estado Ascensionado.

EU SOU aberto e receptivo à Reunião da Humanidade Ascendente e ao Campo de Força Global das pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita!

EU SOU uma Chama Eterna e EU SOU sua Infinita Luz Radiante,
preenchida com os Padrões de Perfeição da Humanidade em
Alinhamento com o Divino!

EU SOU A CAUSA PRIMEVA!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados amigos ... mês a mês estamos juntos na Luz da Chama Radiante uns dos outros ... como se em uma vasta Sala de Chamas de um Retiro Mestre Ascensionado Global! E por esta interconexão constante, nós somos (EU SOU) muito gratos. EU SOU Guardiões da Chama!

Este mês, vamos revisar o conceito da Causa Primeva. No curso normal de 'causa e efeito' na vida diária, a Causa Primeva pode ser vista como a 'causa mais importante' ... ou a 'causa primária'. Mas houve uma Causa Primeva literal ... antes de qualquer outra causa ... da qual surgiram todos os outros efeitos. A Causa Primeva Original foi o Amor Divino, e os efeitos foram as infinitas maneiras pelas quais o Amor Divino pôde se manifestar. Então, conforme os eventos se desdobraram, todos esses efeitos também se tornaram Causa ('segunda causa') e tiveram seus efeitos infinitos ... que então se tornou 'terceira causa' ... e na infinidade da causa criando efeito ... e o Plano Divino se desdobrando infinitamente ... tudo em as infinitas manifestações vibracionais do Amor Divino.

Este desdobramento perfeito se manifestou ao longo das Idades das três primeiras Raças Raízes. Em algum ponto durante a Quarta Raça Raiz, uma Causa foi posta em movimento a partir do Amor, onde a Terra promoveria as almas caídas, para auxiliar em sua redenção ...para Amá-los para que fossem livres! E dessa boa causa veio o efeito inesperado e infeliz da "grande queda". A humanidade escolheu "outra causa que não a Causa Primeva" e, ao escolher uma causa menor, criou um novo caminho em seu desenvolvimento de Raça de Seres Divinos. Esta também se tornou uma causa posta em movimento e dessa causa menor surgiram infinitos 'efeitos menores', cada um tornando-se sua própria causa ... e assim por diante. Isso nos deixou com o que agora conhecemos como uma situação cármica muito complexa ... para a Terra e seu Reino Elemental, bem como para a Humanidade.

Mas a própria Primeira Intenção dentro deste Sistema Solar, antes de qualquer desequilíbrio dentro da Lei de Causa e Efeito, foi a manifestação dos Padrões de Perfeição surgindo da Chama Eterna ... manifestando-se 'na forma' como um Jardim da Eterna Primavera, a partir do qual então surgiram mais Padrões de Perfeição do Amor Divino , manifestando os mais diversos Padrões de Perfeição do Amor Divino ... criando um eterno Céu na Terra. Este foi o Estado Divino a partir do qual as três primeiras Raças Raiz alcançaram sua Ascensão ... tudo de acordo com o Projeto Original. E a Causa Primeva não tem começo nem fim ...é agora, sempre foi e sempre será, em mundos sem fim. Isso é representado por nossa compreensão de Alfa e Ômega, o Sol Central ... Deus Pai / Mãe que gerou a Causa Primeva!

E retornar à Causa Primeva é a nossa meta. Quando o Amado Mestre Ascensionado Jesus caminhou pela Terra em seu Corpo de Luz de Matéria Quântica, ele retornou totalmente à Causa Primeva. Não houve efeitos de angústia, doença e desintegração. Agora entendemos que a física que governa a matéria quântica é diferente daquela que governa a 'densa matéria física'. Assim, após sua ressurreição, a pedra que bloqueava a entrada do túmulo não teve importância. Simplesmente representava aquelas coisas que parecem (ilusão) difíceis de mudar na vida diária. Mas a Consciência da Causa Primeva muda a 'física dos eventos' em direção ao Divino! Podemos chamar essas mudanças de Eventos Transformadores na Consciência.

A este respeito, vamos relembrar nossas memórias de que as Leis Originais da Causa Primeva que governam a manifestação da Luz substituem quaisquer leis menores subsequentes do mundo denso da forma. Isso é o que o Amado Jesus ensinou ... e, portanto, 'os milagres' (coisas que não seriam esperadas de acordo com a física conhecida). E por meio dessas Leis Originais, o Cristo ressuscitou da tumba ... como será agora com a Humanidade ... surgindo de sua tumba de ignorância e desequilíbrio. A Ressurreição e a Vida representam um retorno total à Causa Primeva... onde apenas os efeitos perfeitos se seguem ... que então se tornam mais uma Causa Divina fluindo... e a Idade de Ouro da Libertação Espiritual se manifesta constantemente ... o caminho infinito de causa e efeito, mas agora em sua Espiral de Ascensão!

Tornar-se um Discípulo do Espírito Santo é tornar-se um Agente do Amor manifestado ... tornar-se um Discípulo da Causa Primeva! Os Padrões de Perfeição da Intenção Original fluem através de nossas antigas veias espirituais ... o Rio Cósmico da Consciência Divina que flui para e através de nossa Chama Eterna ... não importa o reino no qual escolhemos nos expressar. Este Fluxo Cósmico ocorre em Dimensões, Reinos, Esferas de Luz ... Bem como dentro do 'mundo da forma' aqui na Terra. Nesta encarnação, nós dedicamos nossas Faculdades Criativas a este Fluxo Cósmico, afirmando que EU SOU aberto e receptivo para a Próxima Onda de Vida Chegando! Isso é vazio da personalidade e Um com o Caminho ... o Fluxo do Tao!

Nosso Serviço à Luz é nossa constância à Causa Primeva, expressando nosso Instrumento Divino! Nosso objetivo é que tudo o que fazemos, pensamos, dizemos ou sentimos esteja alinhado com a Intenção Original de Deus Pai / Mãe. .. simplesmente focalizado no Amor Divino. Mas desde a 'grande queda', uma variedade de causas menores criou confusão e ilusão. Mesmo assim, as Leis da Causa Primeva oferecem uma solução para todos aqueles momentos não alinhados com a Intenção Original. Cada Avatar genuíno do Cristo Cósmico afirmou este retorno à Causa Primeva como o objetivo principal.

E o fundamental desse Serviço de Luz é o Fogo Sagrado! Ele oferece Redenção, Transformação e Ressurreição para todos os efeitos menores que surgiram de causa menor ... aquelas pessoas, lugares, condições e coisas que ainda permanecem como "a pedra na entrada do túmulo", pedindo para ser removida ... para que um retorno completo à Causa Primeva possa agora surgir ... e incluir toda a Vida ...vivendo Livre na Luz! O Fogo Sagrado, especialmente o Fogo Violeta, é a resposta para a complexa e multifacetada situação cármica em que a Humanidade se encontra. Assim, os Servidores de Luz treinaram nos Níveis Internos ... e ainda treinam quando encarnados ...para se tornarem Diretores Divinos do Fogo Sagrado ... como Agentes de Transformação dentro da Humanidade.

Isso se reflete em nossa prática espiritual diária. Nossa constância no Serviço de Luz é ver, sentir e aceitar profundamente nossa Verdadeira Identidade como nosso Instrumento Divino para a Causa Primeva. A partir daí, nossa Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante, então, põem em movimento a Causa Primeva ... em tudo o que fazemos, pensamos, dizemos ou sentimos. E então, em Paz, esperamos os resultados ... que então observamos se tornarem ainda mais a Causa Primeva fluindo ... e assim por diante até que toda a Vida viva livre na Luz! Nem sempre podemos ver a causa e o efeito em movimento, mas isso acontece! E assim, estamos avançando firmemente em direção à Nova Era de Libertação Espiritual!

A Causa Primeva é um Campo de Força Poderoso que emana do Grande Sol Central, através dos Sóis Centrais, através dos Sóis locais e seus Sistemas Solares e em suas Raças Raízes em evolução ... e finalmente através de nossa Chama Eterna e seus Sete Chakras Solares. A Causa Primeva surge como a Próxima Onda de Vida chegando. E especificamente para a Terra, esta Onda Quântica Divina é composta pelos Campos de Força da Dispensação do Sétimo Raio; o reequilíbrio do Raio Masculino com o Raio Feminino; a Sexta e a Sétima Raças Raiz entrando em encarnação; e a Grande Inspiração Cósmica agora iniciada por Deus Pai / Mãe. A Chama da Imortalidade dentro de toda a Humanidade é o receptáculo para a Causa Primeva, ... o Santo Graal buscado por meio de toda a Busca Espiritual. Esta é nossa Verdadeira Identidade e nosso Instrumento Divino ... o Cristo Interno Solar da Era do Sétimo Raio!

No início era 'o Verbo' ... o Tom Sagrado que procedeu com a Causa Primeva. Assim como os engenheiros usam vigas de aço para construir estruturas magníficas, nós construímos nossos Templos do Espírito Santo usando vigas de Luz. Nós os moldamos por meio da influência sagrada de tons e ritmos. Nós co-criamos combinando nossas Notas-Chaves da Criação, criando a Orquestra Divina na Terra. Cada um se torna a Voz do Grande I AM! E então, juntos, posicionados na Luz, uma Voz Planetária está comandando a vida primeva na criação da Nova Era de Libertação Espiritual!

A Causa Primeva como a Próxima Onda da Vida Chegando tem sua própria Nota-Chave dos ritmos, tons, vibrações e melodias do Divino. Nós ouvimos as Notas-Chaves através dos Ouvidos de Harmonia e Equilíbrio. Quanto mais ouvimos e depois combinamos nossa Nota-Chave com a Nota-chave da Causa Primeva, mais nosso Sol está em Alinhamento Divino com todos os Sóis. Esta é a Orquestra Divina tocando continuamente através do I AM Universal. Este Campo de Força está ancorado aqui através dos Guardiões da Chama ! Nosso compromisso é um retorno à Verdadeira Identidade e nosso Instrumento Divino como um Condutor da Causa Primeva, ... tornando-se a Chama da Imortalidade ... a Vitoriosa Chama Trina Imortal e sua Infinita Luz Radiante.

Fazemos isso tornando-nos vazios da personalidade, do tempo e do espaço ... vazios de pessoas, lugares, condições e coisas ... vazios da condenação, crítica e julgamento sobre essas coisas e situações; vazios dos sentimentos negativos para com aquelas pessoas e situações ... e apenas um Foco de Amor Divino ... apenas uma corrente de retorno de Amor para toda a vida ainda não livre. Esta é a nossa Maestria Ascensionada!

UM RETORNO À VONTADE DE DEUS

Definindo a 'grande queda', Lord Maitreya disse em Ensinamentos anteriores: "curiosidade e rebelião contra se manter fiel ao Padrão Divino e o uso do pensamento e sentimento na criação da imperfeição, começou a construção do que vocês chamam de 'alma'. É uma consciência à parte da Pureza plena de Deus. O primeiro pensamento que era imperfeito e impuro, energizado por um sentimento secreto, era uma causa, ... e que, enviado para a atmosfera, criava um efeito. Como um bumerangue, o efeito voltou à consciência e fez um registro. Esse registro foi o início de uma impressão. A Energia enviada de uma certa maneira voltou a afetar o Fluxo da Vida que a havia enviado e começou a ser criada uma sombra entre a Presença EU SOU e a consciência humana. Esforçando-se para entrar em contato com a Presença, o indivíduo encontraria estes desequilibrados pensamentos e sentimentos fluindo por essa linha de contato, até que mais e mais pensamentos imperfeitos se seguiram. Finalmente, esses centros se afastaram completamente do controle do eu e agiram independentemente. "

E o Amado Saint Germain descreveu a Ascensão como" elevar a estrutura atômica externa dos corpos físico, emocional e mental, para a Estrutura Eletrônica da Consciência I AM, ... tornando-se constantemente um Mestre Ascensionado, eventualmente um Ser Cósmico, e além. A Ascensão à Imortalidade por meio da reunião com o Eu Divino requer a transmutação de pelo menos 51% dos registros e memórias de karma negativamente qualificado. Tornar-se Chamas Individualizadas de Perfeição traz a Ascensão, ... retornando à completa Unidade com Deus."

Quando voltamos à Causa Primeva como nossa única Causa, este é nosso retorno à Vontade de Deus! Então, neste Alinhamento com o Divino, todas as causas subsequentes (e seus decorrentes efeitos) apenas estabelecem a manifestação da Freqüência Superior de todas as coisas ...através da nossa aplicação de Energia, Vibração e Consciência na Co-criação do mundo ... Construindo o Eu Divino, Construindo a Consciência Divina, Construindo uma Vida Eterna na Luz ! Este é o Fim (da causa do ego) e Novos Começos (da Causa Primeva) ... do Amor Divino em suas infinitas expressões do Espírito Santo.

Podemos permanecer focados na Causa Primeva por meio de nossa Prática Espiritual diária (Ver Jornal Ascensionado e Livre de maio de 2021 , páginas 10 a 14). Permanecendo vazios de pessoas, lugares, condições e coisas trazemos a realidade de "estar no mundo, mas não pertencer a ele". Isso foi afirmado há muitos anos quando, conforme descrito nos Ensinamentos de Djwal Khul "os Mestres da Sabedoria levam vidas muito práticas no plano físico, com uma incrível indiferença aos fatores do plano físico. Eles pensam em termos de consciência e não em termos de posses. Eles apenas pensam e planejam os meios de elevar a Humanidade para que ela possa encontrar seu próprio caminho de volta ao Plano. "Os Ensinamentos dos Mestres Ascensionados anteriores também relataram que "quanto mais elevado o chela, menos provavelmente ouviremos falar dele / dela " ... assim, nosso presente Serviço de Luz Ascensionada e Livre também é 'anônimo' ... em grande parte invisível para as massas, mas eles serão os beneficiados.

Tal é a unidirecionalidade e praticidade que buscamos em nosso Serviço de Luz como a Reunião da Humanidade Ascensionada. Imagine a Paz de não ser mais distraído por eventos e circunstâncias ... o tempo todo conhecendo e vivendo a Realidade da Verdadeira Identidade ... que somos apenas nossa Chama Eterna trabalhando em sua Jornada Eterna, atualmente como um Raio de Luz expresso no mundo da forma ...como nesta encarnação! Nossa paz é saber que estamos engajados em uma rede global de 'todos os bons desejos do mundo' focados na Causa Primeva...a Governante Inteligência de Deus do Amor Divino e todos os seus Princípios Eternos. Este 'Alinhamento com o Divino' se afirma em todos os aspectos da vida diária, por meio de pessoas comuns, vivendo vidas comuns.

Em um nível prático, isso é implementado como 'as pessoas certas e perfeitas, fazendo a coisa certa e perfeita, na hora certa e perfeita, no lugar certo e perfeito, da maneira certa e perfeita'! Os Mestres Ascensionados de seus Reinos de Luz dão a esta rede global sua Intuição, sua Realização e Energia Mentais, sua Fé e Positividade e seu forte desejo de ver a Causa Primeva como a importância primária da Humanidade. Eles fazem isso através dos Raios de Luz de Energia, Vibração e Consciência de sua Chama Eterna, ... que os Guardiões da Chama expandem ainda mais através de sua Infinita Luz Radiante , ancorada aqui na vida diária.

Esta é a mesma expansão de todos os Padrões de Perfeição através da Eternidade e do Infinito. A Perfeição, é um termo absoluto e um termo relativo. Aqueles que agora alcançam a Maestria ainda não são capazes de governar um Sistema Solar, como faz Deus Pai / Mãe. Somos todos perfeitos em nosso próprio ponto de Maestria, cada um em sua maneira única, com o ego dominado e a Luz Divina dos Padrões de Perfeição fluindo ininterruptamente da Poderosa Presença I AM para a vida diária. Toda a Maestria Ascensionada está promovendo a Causa Primeva como o objetivo principal de nosso Serviço. Os Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão ao longo do Templo (Pagode) são aquelas Energias que estão atualmente 'certas e perfeitas' para cada nível de Força de Vida na Terra em alcançar seu Potencial Divino ...para este momento ... e assim Ascender com a Grande Inspiração Cósmica atual. Tudo isso faz parte do Grande Plano!

Vamos encontrar Conforto em pertencer a uma Grande Causa, em nosso momento atual de Perfeito Serviço à Luz. Pois este é o Divino Conforto do Espírito Santo em ação!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS
DEUSES SOLARES AMADOS KRISHNA E SOPHIA...

Amados, alcançando o 'vazio da personalidade, tempo e espaço', venho a vocês agora como vim para a Humanidade com os ensinamentos originais de Krishna, do Cristo Cósmico. Então, como agora, trago a vocês a perspectiva dos Deuses Solares do Sistema Solar para o qual a Terra está Ascendendo ... a Órbita / Freqüência de nosso Amado Vênus. Pois sou Eu (Krishna e Sophia, Raios Gêmeos como um Ser de Fogo Branco) que sustenta a Freqüência do Amor para cada planeta em nosso Sistema Solar. Bem-vindos à Frequência Superior da Órbita do Amor da Terra!

Eu gostaria de falar sobre o Poder do Amor Divino. Eu os recebo nos Reinos da Realidade onde, vazio de espaço, o tamanho não importa ... quando se trata do Poder Divino. Pode haver um Campo de Força Cósmico Poderoso dentro de um espaço muito pequeno ... ou um Campo de Força muito menos poderoso dentro de um espaço muito grande. O átomo (que você não pode ver) contém o mesmo Potencial Divino do Universo. Da mesma forma, o Pagode (templo) das Sete Pombas Brancas da Ascensão é um Campo de Força com esses mesmos Princípios Cósmicos, agora ativos ao longo de sua Coluna Solar. Mas com este Poder Cósmico, toda a vida agora se eleva com você! Em seu 'pequeno espaço', você carrega o mundo inteiro com você ... ainda em um Campo de Força com o mesmo Potencial Divino do Sol Central.

Este Campo de Força do Pagode carrega a Força do Sistema Solar, com seus Sete Planetas Ascensionados alinhados com Helios e Vesta, ... ou o Campo de Força Galáctico, com Sete Sóis todos alinhados com o Sol Central! O Pagode é tudo isso, mas em um espaço muito menor ao longo dos seus Sete Chakras Solares. Os Sete Padrões Eletrônicos de Perfeição da Ascensão para todos os níveis de Força de Vida em nossa doce Terra são de um certo tamanho se medidos ao longo de sua espinha física ... mas carregam o mesmo Potencial Divino que o átomo (e energia atômica) ou o Sistema Solar (e toda a sua energia estupenda). Medite sobre isso!

A Chama Eterna é a Vitoriosa e Imortal Chama Trina. A Chama Eterna é a Inteligência Governante de Deus do Amor Divino ... a Mais Alta Autoridade de Deus dentro do I AM Universal. Cada Chama Eterna é o centro exato do Universo ... pois tal Verdade está fora dos limites da personalidade, do tempo e do espaço. Quando nós afirmamos todos os Sóis no Alinhamento Divino, podemos pensar no alinhamento como uma linha reta, como uma coluna vertebral física ou um Cetro de Poder. Mas considere um Alinhamento Divino Multi-dimensional que envolve uma matriz infinita de Geometria Sagrada. Isso está mais perto da Verdade do Estado Quântico e Sincronizado de nosso Serviço de Luz ... funcionando no Alinhamento Divino!

Chama Eterna é a ancoragem da Energia, Vibração e Consciência Divinas. A Chama Eterna contém a clareza da Mente de Deus. A Chama Eterna contém os sentimentos do Estado Quântico do Espírito Santo Cósmico. A Chama Eterna contém as Memórias e Momentos Celestiais do Corpo Causal. A Chama Eterna contém os Padrões de Perfeição de Harmonia e Equilíbrio, Saúde e Bem-Estar, Juventude e Beleza para a forma física. A Chama Eterna é tudo do EU SOU! E EU SOU o que EU SOU! Esta é a Frequência Mais Alta para a qual a Humanidade Ascende ... e os Servidores da Luz abrem o caminho!

Afirme: EU SOU vazio da personalidade ... vazio de pessoas, lugares, condições e coisas. Em vez de buscar gratificação externa, encontro a minha felicidade na Luz de minha Chama Eterna ... pois aí está! Eu encontro meu contentamento na Luz ... Eu encontro meus companheiros na Luz ... na Companhia de Anjos, Elementais e Mestres Ascencionados. Eu encontro meu Amor Celestial, Sabedoria e Poder dentro de minha Chama Eterna ... e realmente, isso é tudo que procuro. Eu envio Luz para todas as pessoas, lugares, condições e coisas ... aqueles que são amorosos e amigáveis ... bem como para aqueles que não são.

Coerência Quântica ... Consciência de Unidade ... o conectoma de toda bondade no mundo ... a Reunião da Humanidade Ascendente ... Consciência Divina Coerentemente Conectada ... são todos sinônimos de Deus em Ação na vida diária. São todas as Notas-Chave do Infinito e as Notas-Chave de um Serviço de Luz localizado (como na redenção de nossa doce Terra) ... tocando juntos. Nossa Comunidade de Serviço da Luz está verdadeiramente no Nível Quântico, fora das limitações da personalidade, tempo e espaço. Para a encarnação simplesmente permita que 'Deus em Ação' seja uma Presença dentro da densidade da forma, como em nenhum outro lugar da galáxia. Vamos afirmar nosso compromisso com esta Verdade:

EU SOU vazio da personalidade e EU SOU uma Chama Eterna.
A Chama Eterna é a continuação infinita da
Consciência Divina Coerentemente Conectada,
onde o Plano Divino flui ininterruptamente.

Esta é a vida diária nos Reinos Mestres Ascensionados de Luz
e agora a Realidade da Reunião da Humanidade Ascensionada!

A Consciência Divina Coerentemente Conectada
é o Agente, a Ação e o Ato!

A Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante
são o Agente, a Ação e o Ato!

Vazio da personalidade ... e tornando-se Um com o Caminho,
... é o Agente, a Ação e o Ato!

EU SOU a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante.
EU SOU o Instrumento Divino da Consciência Solar!

EU SOU uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante da
Grande Quietude Solar, a Consciência de Unidade do I AM Universal.
Como uma Chama Eterna, EU SOU uma extensão desta Grande QuietudeSolar... desta Consciência Divina Coerentemente Conectada,
para a vida diária dentro do mundo da forma.

EU SOU o lema da Grande Fraternidade da Luz!
EU SOU o Agente, a Ação e o Ato!
...e EU SOU o Silêncio!

À medida que praticamos nos tornar nossa Identidade Verdadeira e funcionamos com nosso Instrumento Divino, torna-se claro que nosso propósito é ser o canal para a Consciência Divina. É se tornando o Agente, a Ação e o Ato e permanecendo em silêncio ... pois este é o Grande, Grande Silêncio em ação. Daí o lema da Grande Fraternidade da Luz e de todas as Atividades de um Mestre Ascensionado na Terra. Esta é uma Afirmação de nossa Verdadeira Identidade, que estamos neste Estado Ascensionado e Livre. Nossa Chama Eterna irradia sua Infinita Luz em ondas, e sabemos que dentro dessa Luz, os fótons operam sem as restrições de tempo e espaço. Partículas de Luz podem se alinhar em sincronicidade total (emaranhamento quântico), mas também fazem sua 'função de onda' alinhando-se em sincronia (coerência quântica) ... onde todas as ações com a mesma Energia, Vibração e Consciência agem em conjunto. Esta é a Reunião da Humanidade Ascendente ... este é o Campo de Força de toda a bondade do mundo!

Esta foi a intenção original das Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações da Humanidade, agindo em conjunto no nível da Energia, Vibração e Consciência Divinas. Nosso retorno à Causa Primeva dedica novamente nossas Faculdades Criativas à Co-criação de Padrões de Perfeição e sua manifestação na vida diária. Pois a primeira causa é o Amor, Sabedoria e Poder de Deus Pai / Mãe agindo através de seus Filhos da Luz ... continuamente construindo o Eu Divino, construindo continuamente a Consciência Divina e construindo continuamente uma Vida Eterna na Luz. Esta é a Visão Cristalina da Terra e sua Raça I AM no Plano Divino original ... e o que ela deve se tornar novamente em sua nova Órbita do Amor Divino!

Este é o Planeta Ascensionado que hospedará toda a Glória da Sexta e Sétima Raças Raízes. Este é o Planeta que verá o pleno usufruto da Dispensação do Sétimo Raio de Libertação Espiritual. Este é o Planeta entrando em sua plena inclusão na Grande Inspiração Cósmica, a Jornada Eterna em direção à Fonte Divina. Este é o planeta diante do Olho da Liberdade Divina, entrando em sua Consciência Solar. E a Consciência Divina Coerentemente Conectada, agindo através da Reunião da Humanidade Ascendente, é a Iniciação de toda essa Próxima Onda da Vida Chegando!

A Verdade desta Próxima Onda emerge de dentro, como as pétalas de uma rosa desdobrando-se como a Energia, Vibração e Consciência da Nova Era. Em vez de esperar uma expressão particular na tela da vida, vamos sentir com a Intuição Divina a Vitória Interior que está acontecendo agora, mas anonimamente ... sem celebridade e alarde. Já temos a atenção interior da Humanidade, na medida em que a grande maioria da Humanidade deseja o bem! Este é um poderoso ímã para que nossa Luz evoque um Potencial Superior para a Humanidade e sua doce Terra. Até a rosa desabrochando sobrevive ao inverno rigoroso e às fortes chuvas da primavera ... e então, a beleza absoluta se expressa de dentro!

Neste Momento Cósmico de Finais e Novos Começos, lembramos que no Princípio era O Verbo ... os Tons Permanentes da Causa Primeva! Imagine seu Rio Kundalini de Sete Chakra Solares como a Voz do Grande I AM ... como os membros da orquestra sintonizados com a regência de Deus Pai / Mãe. Nossa parte na orquestra é onde os Sete Sagrados Tons, Melodias, Ritmos, Chaves e Tempos, todos tocam através de nós para o mundo.

Neste Reino, somos todos o compositor, o maestro e o músico de nossa Divina Nota-chave. Aqui desenvolvemos infinitos Padrões de Perfeição que fluem através de nós. Esta Nota-chave torna-se 'A Palavra' de Deus Pai / Mãe sendo falada ... a Voz do Grande I AM ... que então se torna a Dispensação da Nova Era de Energia, Vibração e Consciência que veio para redimir o mundo. Nossa Coluna vertebral Solar encarnada foi criada para 'segurar o mundo inteiro' em nossa Nota-chave individual. Então, ainda mais, através de nossa Nota-chave coletiva combinada, nós criamos esse Campo de Força que eleva toda a Humanidade em sua Glória plena ... do Céu na Terra.

Parte da nossa prática para nos tornarmos Consciência Solar é a afirmação: EU SOU vazio da personalidade ... vazio de pessoas, lugares, condições e coisas! Pense nisso. Tudo sobre nós, nossas circunstâncias, nossa saúde, nossas finanças, nossas famílias e nosso mundo ... é também uma pessoa, um lugar, uma condição ou uma coisa. Nossa idade, nosso estado de saúde ou nossas finanças são apenas, "uma condição". Quando invocamos, focalizamos, concentramos, expandimos e projetamos o Fogo Sagrado em qualquer uma dessas condições, e afirmamos com grande Autoridade Divina que estamos vazios da 'condição', então a Radiante Luz Infinita desse Fogo Sagrado pode preencher esse vácuo com Padrões de Perfeição de juventude e beleza, saúde e bem-estar, opulência e todos os recursos de que precisaremos. Quando possuímos a Opulência da Consciência Divina ... possuímos a opulência de tudo que precisamos para a felicidade genuína. Pois nos tornamos vazios de todas as pessoas, lugares, condições e coisas que criaram infelicidade.

E com as Leis da Reciprocidade, onde 'à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo', então o Serviço da Luz Ascensionado e Livre é um esforço de um grupo anônimo de 'limpar o caminho' ... limpar o Caminho ... como em EU SOU vazio da personalidade e Um com o caminho. Esta é uma visão taoísta de uma encarnação bem vivida. Isso é alcançar nosso Estado Ascensionado e Livre e, então, permitir que esta Consciência Suprema estabeleça a Causa Primeva como a Iniciação de toda a Co-criação na vida diária. Então, todos os 'efeitos' e outras 'causas secundárias' que se seguem definirão um Novo Caminho. E este novo curso de causa e efeito trará uma Nova Era, um 'Fim' literal ... com um 'Novo Começo' do Caminho da Ascensão de todas as coisas na Terra.

A Chama Eterna, através de sua Infinita Luz Radiante, inspira, absorve, expande e projeta infinitos Padrões de Perfeição nos reinos físico, etérico, mental e emocional da vida diária. Isso requer apenas a vontade, atenção, inteligência e desejo da Reunião da Humanidade Ascendente para implantar esses Padrões de Perfeição e resolver qualquer um dos problemas da Humanidade ... pequenos ou grandes ... gradualmente elevando-a a uma vida de Freqüência Mais Elevada. O Amado Jesus disse: "Vá em frente e não peques mais ... vá em frente e seja a Transfiguração, Ressurreição e Ascensão de uma Vida Eterna na Luz!"

Existem eventos transformadores pequenos e grandes na consciência. Mas todos eles têm algo em comum no processo de Transfiguração, Ressurreição e Ascensão. Todos nós conhecemos os eventos globais que chamam a atenção de toda a Humanidade. E também, todos nós sabemos de Eventos Transformadores Pessoais, dentro de nossa própria vida diária. Vamos pensar em ambos como 'desligamento e reiniciação de um computador' ... com uma nova atualização de software sendo oferecida. Existem muitas razões cármicas para eventos planetários, já que o Senhor do Mundo está ocupado equilibrando o carma planetário ... enquanto também permite a escolha de livre arbítrio da Humanidade ... enquanto administra este planeta!

Mas depois de tal Evento Transformador na Consciência, você tem um computador atualizado. Você teve que 'desligar e reiniciar' ... Finais e Novos Começos. Então, gradualmente, 'uma nova atualização é baixada' e tudo funciona em uma frequência mais alta. Este é o propósito dos Eventos Transformadores na Consciência, onde os assuntos externos parecem difíceis, trazendo muitos conceitos e emoções ... mas o resultado é o progresso em direção a um planeta de Freqüência Mais Elevada. Você pode ver uma 'grande divisão' diante de você na população, mas lembre-se de que cada um tem livre arbítrio e pode escolher Ascender à Órbita do Amor ou ficar em um planeta de frequência mais lenta preparado para este propósito. Mas mesmo com livre arbítrio, tudo está se movendo em direção à Ordem Divina! Tenhamos certeza de que há sempre um Propósito Superior em todas as coisas. Afirme:

EU SOU um Guardião da Chama, mas
EU SOU também a própria Chama Eterna.

EU SOU a Chama sobre o Altar.
EU SOU o Altar no qual a Chama habita..EU SOU a Sala Sagrada para esse Altar da Chama..
EU SOU o Templo de Luz no qual o Altar e a Chama habitam..

EU SOU A Chama da Imortalidade,
sobre o Altar do Cristo Cósmico, dentro do Templo do Espírito Santo Cósmico!

Vamos usar o conceito: EU SOU pensando Cosmicamente, EU SOU agindo localmente! Então a Reunião da Humanidade Ascendente continuamente se sintoniza com todos os Deuses Solares governando todos os Sistemas Solares...todos os Sóis em Alinhamento Divino. E com suficiente desde Momentum estabelecido na Terra, o Cosmos inteiro então se move em direção à Grande Inspiração Cósmica.

Eu me posiciono na Luz com vocês, aguardando para receber a nossa doce Terra dentro da Órbita de Amor de Vênus! E ASSIM É, BEM AMADO, EU SOU!

************